Confira as imagens relacionadas ao podcast no nosso site, na aba de episódios: www.radionovelo.com.br/praiadosossos Participe do nosso grupo de discussão no Facebook: facebook.com/groups/praiadosossospodcast
@mariacavallaro59703 жыл бұрын
Alguém se lembra que 1 ano depois o Michel Frank e o George Khoury, assassinaram de forma cruel Claudia Lessin Rodrigues, só pq ela descobriu que o cabeleireiro Khoury tinha um um caso com Michel Frank, é nítido, eles pegaram carona na impunidade do nosso vergonhoso código penal. Aliás o Caso Claudia daria um excelente Podcast. Ela só tinha 22 anos.
@ValSasser Жыл бұрын
Lembro. Triste.
@AdrianaPereira-ib6ve Жыл бұрын
Não sabia disso
@AnaMaria-bm2xn Жыл бұрын
Não sabia do caso deles
@clorisroxomachado2283 Жыл бұрын
Queremos saber certo essa história cruel
@lucisilveiradias6837 Жыл бұрын
Me lembro uma menina linda
@claudiomoreira46144 жыл бұрын
Sou morador de Búzios, e para meu espanto sempre que parei por alguns minutos na Praia dos Ossos invariavelmente aparecia alguém perguntando onde era a casa da Ângela Diniz, uma curiosidade mórbida e assustadora atrai pessoas até hoje ao local do crime
@mariac.32504 жыл бұрын
Me parece que a casa do ocorrido não foi essa. Havia uma espécie de varandinha na casa, se não me engano
@jackiefrancine4 жыл бұрын
Gente doida né ? O bagulho foi a 40 anos , até parece q foi o único 🤦♀️
@Drapauladelpino4 жыл бұрын
Não acho curiosidade mórbida. Tem gente q se interessa por criminologia q é uma ciência forense. É estudo. Pq tudo tem q ser curiosidade? E mórbida? Tem gente q estuda como as repórteres q fizeram o Podcast, por exemplo. 😕 Q tal pensarem nisso?
@carolpalmeira09863 жыл бұрын
Com certeza na próxima vez que for a Búzios vou lá procurar a casa.
@suzanaquintana18032 жыл бұрын
@@Drapauladelpino Pois nao e?? Nao sei qdo foi q curiosidade virou crime!! Ate porque devemos nossa evolucao a ela!! Bem vinda a nossa curiosidade, vamos trata-la bem, como tudo, se bem usada e orientada ,ela salva!!!
@claudiamaria56024 жыл бұрын
A Locução da Branca, me lembra os programas de radio do final dos anos 70, tipo hora do Brasil. Eu amava demais ouvir.
@juliomaciel7595 Жыл бұрын
Qual o nome dela completo?
@lcsantos94284 жыл бұрын
Lembranças de infância. Angela Diniz, 'a pantera das alterosas', socialite a sua época, com o equivalente, hoje, a 'personalidade'. Passam-se 35 anos. Estive próximo do Doca Street, na mesma fila e distante alguns lugares apenas, num concerto no Memorial da América Latina, em São Paulo. Estranha sensação misturada com as lembranças guardadas (e eu nem sabia que elas existiam). Eu o reconheci , de imediato: um homem alto, grisalho, de porte elegante. Me perguntei: 'como pode uma pessoa conviver com tudo isso?'.
@clecibehling18694 жыл бұрын
Esta história foi muito marcante na minha vida. Mesmo com 8 anos fiquei chocada em ver as pessoas aplaudindo o Doca. Não era possível acreditar que ele se safaria. que horror!!! Muito do que eu luto hoje foi se definindo nesta época e com esta terrível história.
@dalmojulio33222 жыл бұрын
Rico, si safa de qualquer crimi, até estupro, pobre não
@edvanmelo4 жыл бұрын
Impressionante como a narração da Branca, a do locutor e como a narrativa em si se desenrola, nos transporta a cena do crime, a atmosfera de Búzios nos anos 70. É como se fizéssemos parte. Todo o conteúdo documental é rico à sua maneira. Tô apaixonado. Parabéns a cada envolvido.
@professorafernandaeloiza29044 жыл бұрын
É este o sentimento.
@edvanmelo4 жыл бұрын
@@professorafernandaeloiza2904 um barato, não??? Esse podcast foi um dos grandes presentes desde dificílimo ano de 2020.
@claudiamaria56024 жыл бұрын
Excelente!!
@lualima24 жыл бұрын
Nossa, eu não tenho palavras para expressar meus sentimentos nesse momento. E o pior é que isso acontece muito ainda. Existem muitos Docas por aí, exatamente como ele. Livres.
@lauralima65864 жыл бұрын
Hoje soube da notícia da morte do Doca e em minhas buscas no "pai Google" descobri esse podcast MAGNÍFICO!
@MHBLG-20004 жыл бұрын
Eu tinha 13 anos na época... Acompanhei tudo na TV, imprensa e principalmente na revista semanal Manchete... Assim como hoje, naquela época foi um crime horrendo... A divulgação do crime era insana... O mundo continua machista até hoje... Absurdo! Gostei muito da sua forma de pesquisar, investigar e conduzir a narrativa, parabéns!
@janetemaryhistorymary12194 жыл бұрын
Acho que esse caso abriu precedentes para os casos de feminicidio dos tempos de hoje. Impressionante ouvir esses relatos
@nathalie_a4 жыл бұрын
Maravilhoso! Eu amo esse sotaque lindo que carioca tem. Elogios a parte, é muito triste saber que uma mulher tão poderosa e famosa para a época foi assassinada simplesmente por querer escolher os caminhos da própria vida. Pior é pensar que hoje a maioria não pensaria diferente do povo daquela época e condenaram a vítima da mesma forma. Esse país não mudou quase nada. No mais, parabéns pelo trabalho excepcional que a rádio têm, espero que produzam mais séries assim.
@rreis45684 жыл бұрын
Uai,quem mexe combosta é porque não tem nojo.
@lindalima91602 жыл бұрын
Eu fico com a sensação que o que ela queria não era liberdade de viver como queria. Fiquei com a sensação de que a Angela tinha um vazio emocional muito grande, e foi tentando preencher com tudo que não presta como, amores, drogas, álcool e noitadas. Hoje sabemos que gente rica ,bonita e famosa também tem depressão e ou doenças emocionais. Porém na época a tratavam como mulher fútil.
@Marihana_Vieira Жыл бұрын
Tbm acho. Eu gosto de ser livre, mas liberdade pra mim é pq escolher oq eu quero, onde quero ir, oq eu quero usar, com quem quero ficar, mas ela tinha atitudes questionáveis. Zempre se envolvendo com homens casados, nunca respeitando quem estivesse com ela pois dava em cima de outras pessosas.. Enfim, acho q ela se sentia vazia.@@lindalima9160
@mariacavallaro59703 жыл бұрын
O termo Pantera, não era no sentido pejorativo e naquele ano, todas as mulheres lindas e de cabelos esvoaçantes eram chamadas de Panteras...e não por cassar homens, naquele ano havia sido criado o seriado Americano "As Panteras" inclusive a lindíssima Farrah Fawcett, era constantemente chamada até o final da vida de "a Pantera".
@TheSonicseduction3 жыл бұрын
Ora se não... ta pensando que naqueles anos era tudo cor de rosa?!
@leebru47422 жыл бұрын
Concordo, mas agora tudo é pejorativo, nojo
@alessandraescobar68012 жыл бұрын
Quem deu esse apelido "A pantera de Minas Gerais" foi um dos seus ex namorados. O colunista Ibrahim Sued. Inclusive foi ele quem apresentou Angela ao Doca.
@marcosrobertofernandes7819 Жыл бұрын
Não Não não não não. Eu nem preciso ouvir o resto.
@gika7557 ай бұрын
@@alessandraescobar6801 Exato. Vi agora no canal do Beto Ribeiro. Não sabia disso. Engraçado que as pessoas que criticam o comentário sobre "pantera não ser um apelido pejorativo" não devem ter visto As Panteras. O cabelo dela, da Ângela em algumas fotos é igualzinho o da Farrah Fawcet e da Jaclyn Smith.
@rachelpereira61694 жыл бұрын
Que judiciário imundo. Até hoje é assim. Parabéns pra vcs pelo trabalho. Aguardo ansiosa pelo próximo episódio
@guilhermearaujoazevedo61484 жыл бұрын
ate hoje kzbin.info/www/bejne/sILJfGikmtytn7s
@rachelpereira61694 жыл бұрын
@@guilhermearaujoazevedo6148 😱😡
@gabrielaribeiro61304 жыл бұрын
Interessante como viraram o jogo para justificar o absurdo. E a gente, sociedade, fazendo a mesma coisa até hoje. Adorei a pesquisa e como a história foi contada. Esperando ansiosamente o próximo episódio. :)
@guilhermearaujoazevedo61484 жыл бұрын
Ate hoje,ate hoje kzbin.info/www/bejne/sILJfGikmtytn7s
@TheSonicseduction3 жыл бұрын
Se fosse hoje, imagina em quem esse pessoal votaria?! São perfis sempre atuais que se reciclam através dos tempos...
@sandrafreitas86674 жыл бұрын
Maravilhoso trabalho! Sou ouvinte do foro, do luz no fim do túnel, do terra é redonda (torcendo pela volta) e nunca chequei a rádio novelo. Agora, pra mim, este nome se tornou inesquecível e auto explicável com este doc praia dos ossos. Uma (ou um) rádio novelo que Rubem Fonseca poderia ter se inspirado.
@crisneiagabriel Жыл бұрын
CHEGUEI HOJE 25/08/2023 NESSE BRILHANTE CANAL..SENSACIONAL ...ME TORNEI FÃ 👏👏👏👏👏
@elizacavila Жыл бұрын
Eu cheguei dia 30/set/2023 e tbem estou encantada com o material!
@ledadejesuspinho2744 жыл бұрын
Gostei muito da narrativa, ouvi todos o episódios, na época tinha 15 anos mesmo de longe nunca esqueci este fato marcante da sociedade brasileira, sempre tive interesse em saber com mais profundidade sobre os personagens desta triste história,desde de os personagens protagonistas e daqueles que interagiam com eles pais,filhos e todos mais,tudo foi muito bem explicado tirei muitas dúvidas do caso,mas o que me assombra é ainda hoje vemos centenas de mulheres serem mortas todos os anos na mesma circunstâncias que Angela Diniz.
@angelicaborges3084 жыл бұрын
Que delícia de sons, como é importante estas informações... Parabéns as mulheres que levantam está bandeira feminina em defesa dos nossos direitos!
@lidiaius4 жыл бұрын
Muito bom!! Me lembro dessa tragédia provocada pela “ofensa a honra do criminoso...”
@mariachafik55412 жыл бұрын
Parabéns pela narração e a rádio novelo poderia contar também a história de Lindomar Castilho. E Eliana de gramont
@antonioluizdefaria9083 Жыл бұрын
Não me canso de ouvir a narração dessa voz PERFEITA..ouço várias vezes...a história já conhecia MT...mas essa voz é tuuuuudo...parabéns 10000000x
@ilmacoimbra2403 жыл бұрын
Estou aqui maratonando, eu tinha 18 anos, e acompanhei na época esse crime chocante, mas só depois de assistir esse podcast, é que compreendi muitas coisas, quer dizer ....nunca vou entender a cabeça de um canalha (Docas da vida) que se acham no direito de tirar uma vida 😥😥
@graziellemendes21504 жыл бұрын
Sensacional, gente! Parabéns! De arrepiar! Além de ser um podcast de primeiríssima, é tão importante para nós mulheres esse resgate! Show de bola!
@soniadelpino22203 жыл бұрын
Adorei a narração.. Parabéns!
@ceciliacalado56414 жыл бұрын
Simplesmente sensacional!! Adorei a narração, tanto da Branca como da leitura dos jornais, mto diferente!
@geanalves11073 жыл бұрын
Branca fala sobre claudia Rodrigues.....que o cara rico lã matou e jogou no paredao nyeamaia
@SUPERSHYVA4 жыл бұрын
Me senti uma alma, observando cada passo, cada lugar, cada personagem da história narrada! Sensacional!🥰🥰🥰
@VanessaFOliveira Жыл бұрын
Esse foi o primeiro podcast que eu ouvir e foi ótimo do começo ao fim, cheio de detalhes e muito bem pesquisado.
@kinha12E Жыл бұрын
Quanto absurdo! É inacreditável!
@lenalavinas4 жыл бұрын
Aguardando ansiosa o segundo ato. A frase do Pasquim foi sensacional. Hoje nos falta um humor ácido como esse! Disseminando amplamente. Bravo!
@tatisantos29493 жыл бұрын
Li teu comentario no exato momento em q ela falou a frase
@leticia_pereiiraa Жыл бұрын
Vim por uma indicação do TikTok e cara,que trabalho incrível. E que caso triste,reflete muito onque nós mulheres passamos,o jeito que viraram o "jogo" pra inocentar o ESCROTO.
@ingridteles769 Жыл бұрын
Ouvindo aqui depois assistir o filme Ângela, depois de pesquisar na internet sobre o caso. No filme não mostrou nada como está sendo contato aqui. Faltou muito no filme.
@heloizadelucca66642 ай бұрын
Sensacional!! Estou adorando acompanhar a Radio Novelo!!!
@sandrahelenadesouza4 жыл бұрын
Gostei da forma como vocês narraram. E os depoimentos das pessoas que a conheceram. O amigo Fritz D'orei , falou de forma emocionante.
@raizulludesalvador56543 ай бұрын
BRANCA VC É DEZ . NARRAÇÃO FANTÁSTICA. TRISTE POR ÂNGELA. AMÉM
@alexiaconsultoria52532 жыл бұрын
Lembro desse crime. Tinha 9 anos. Minha mãe comentando... A revista manchete publicou fotos dela morta... nunca esqueci os olhos semi abertos a rigidez cadavérica... Pelas décadas, acredito que esteja em paz seu espirito ou que ja tenha reencarnado. Essa tragedia deveria ser relacionada a Lei de causa e efeito entre Doca e Angela...
@ebenezerbrasil9202 Жыл бұрын
JESUS disse que é uma só vida .Depois , se a pessoa seguir seus passos crendo que SÓ Ele pode salvar, seremos ressuscitados para reinar eternamente com Ele numa terra restaurada por Ele e sem a corrupção humana.Está tudo na BÍBLIA. 😊
@maahduarte2146 Жыл бұрын
Na vdd o espírito fica 50 anos no Astral as vezes até mais, portanto ela deve ter visto a repercussão e a tristeza que até hoje as mulheres sofrem com o feminicidio covarde e machista, ela como símbolo dessas mudanças que até hoje repercutem 😢
@solange7039 Жыл бұрын
Parabéns pelo podcast👏👏👏👏. Lembro que qdo era criança houve um crime bárbaro em Copacabana. A jovem Aída Curi foi estuprada e jogada de um apt da Av Atlântica . Qtos crimes horríveis contra mulheres ! É necessário penas mais severas no Brasil .A Espanha 🇪🇸 tem a lei c penalidade maior em relação a estupro da Europa ( vide caso Daniel Alves ) .
@amandaturkovot9853 Жыл бұрын
É um absurdo esse cara ser tratado como celebridade, 'abrir o coração', meu Deus ele assassinou esta mulher deveria ser imediatamente preso, NADA justifica !!!
@Anna.B.K.7 ай бұрын
Assistindo este mesmo caso no KZbin, ele matou a mulher e foi para uma festa num iate com muita bebida e mulher! Ficou por 2 dias, lá!
@leonelaribeiro52832 жыл бұрын
Adorei o podcast!! Parabéns pelo trabalho. Gostaria de ver sobre o caso Mônica Granuzzo.
@monicaguimaraes77793 жыл бұрын
Escutei hoje pela primeira vez 19/01/2022 essa obra prima,hoje ele n escapava n pq o machismo acabou mas pq hoje nós n relevamos mais o machismo seja por parte de um homem ou mulher. 🌷
@elderduarte45894 жыл бұрын
Trabalho maravilhoso que descreve passo a passo o caso que marcou o Brasil. Parabéns!
@smsoninha7 ай бұрын
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 Ouvi pela primeira vez a chamada do 'O Crime da Praia dos Ossos' na MEC fm, RJ na segunda-feira passada, mas não pude ouvir, hoje, ouvi o segundo episódio e ao finalizar, procurei no KZbin o primeiro episódio para ouvir toda a narrativa desde o início, fiquei chocadaaa, sabia do crime, mas não o acompanhei. Como pode a história se repetir nos dias de hoje? A impunidade não reconhecida, apesar dos fatos, a mulher sempre leva a fama de culpada e o criminoso, assassino, a vítima, até quando?? Tantos crimes cometidos contra as mulheres e muitos deles continuam sem solução, não preciso elencar aqui quais... mas este Podcast bem que poderia trazer à tona em episódios as narrativas deles, para que não fiquem no esquecimento, mesmo sendo prescritos, eles merecem sempre ser chamados à memória. Crimes contra mulheres, crianças, crimes hediondos, merecem penas duríssimas, sem nenhum tipo de acordo, apelação ou qualquer outro tipo em que o criminoso saia impune. Cadeia para esses assassinos "gentis" que matam em defesa da honra, isto não pode existir de maneira nenhuma. Matar é crime, não tem justificativa e merece punição!! 🤮😡
@silvaniacarneiro91262 жыл бұрын
Vim depois de ouvir no SPOTIFY A mulher da casa abandonada ,apareceu pra mim e já apaixonei ,curtindo muito
@alidasoargomes21293 жыл бұрын
Ouvi no spotify ano passado (antes da morte do doca) e fiquei fissurada no podcast. Vocês construíram de forma incrível. Obrigada por retratarem essa história. Vocês fizeram nos sentirmos dentro de todo o clima. às mulheres do mundo: seremos resistência!
@LuizAntonio-gq1xz4 жыл бұрын
Cheguei aqui por uma indicação do Gregório Duvivier em um post lá no twitter. Parabéns pelo belo trabalho. Importantíssimo esse resgate.
@adrianakurc37542 жыл бұрын
Parabéns Branca, Flora e toda equipe que tornou realidade este podcast maravilhoso. O relato do crime leva a uma reflexão sobre a condição feminina e, sobretudo, a novos paradigmas
@rdp99042 ай бұрын
Bela descrição do caso, parabéns
@gmallet11 ай бұрын
Lembra muito o caso do treinador Cuca, na Suíça... A menina de 13 anos foi aqui relatada como um "mulherão", sem que ninguém a tivesse visto, apenas pelo relato do advogado dos jogadores. Virou chacota... É uma história que merece ser contada.
@marimari11762 жыл бұрын
Seja pela inteligência da narrativa, clareza na descrição dos fatos, eficiência nas entrevistas, e sem querer me estender mais, esse é sem nenhuma dúvida, o melhor Podcast que já ouvi, em todos os sentidos. Já agradeci ao juiz dr Orlando Faccini Neto, pela indicação que fez durante uma live. O trabalho de vcs é imperdível. Parabéns. Continuem.
@donadecasacampinas39742 жыл бұрын
QUE INTERESSANTE RADIO NOVELA EM PLENO SECULO XXI, QUERO OUVIR
@yin_xing4 ай бұрын
Muito bacana o trabalho de vocês! Parabéns ❤
@edsoncarlos54042 жыл бұрын
Ja ouvi falar da Ângela Diniz mas nao sabia que foi um crime que marcou na história do Brasil , nosssa que história da vida real 😲 , o podecast mais perfeito e bem explicado que ja ouvi . #parabens !
@brunaroberta93094 ай бұрын
Cheguei aqui, pq hoje passeando em Cabo Frio no bairro da Passagem estava sendo gravada algumas cenas de uma série da HBO chamada Praia dos Ossos. Não conhecia a história dela, fiquei muito interessada e chocada com o machismo na época. Absurdo esse assassino sair praticamente impune!
@luhlopes78172 жыл бұрын
Todo reconhecimento aos criadores desse podcast. Maravilhoso e enriquecedor
@weberleite20559 ай бұрын
Estamos diante de uma obra prima!
@leidegomes9800 Жыл бұрын
Que rememoração!!incrível esse olhar desse podcast sobre o caso do feminicídio da Ângela. Impactada!! Parabéns!!!
@martaqueiroz93292 жыл бұрын
Assitir o vídeo com Beto Ribeiro crimes S/A realmente ele tem razão muito bom vim bater aqui! Esse podcast já me escrevi aqui no canal rádio novela!
@evanipintodemagalhaes53564 жыл бұрын
Por mais impactante que seja um acontecimento, o tempo transforma tudo em banalidade. Imagine pedir uma bebida com nome de assassino, que vem com quatro ballinhas dentro, simbolizando os tiros disparados contra a vítima. Isso é humor negro ou total descaso com uma tragédia, um crime que marcou não só o assassino e a vítima, mas as famílias, os amigos e toda a sociedade. Deve ser por isso que feminicidio é tão comum nos dias atuais. Não aprendemos nada com o passado por isso repetimos a lição até hoje!
@geraldofernandes10134 жыл бұрын
Sensacional este podcast. Estou adorando!!!
@danielamarisa10794 жыл бұрын
Perfeito e com riquezas de detalhe.
@verareginamoraes50254 жыл бұрын
Parabéns, Rádio Novelo! belíssimo trabalho!
@leonardokherlakian78474 жыл бұрын
Sou inscrito por indicação da Gabi Prioli; parabéns pelo tema abordado. Vou acompanhar sempre. SUCESSO ao canal. A disposição para divulgar e ajudar o canal crescer.
@claudiamaria56024 жыл бұрын
Zoomp
@WagnerMarquesPerrini-jy9lq Жыл бұрын
Eu ouvi todos os episódios! Excelente Trabalho!!!! Todos q participaram Merece Meus Parabéns e Aplausos!!!!
@charlesbonares4 жыл бұрын
17:50 - "Tinha um ESTUPRADOR (!!) chamado Marrom. Doca fez amizade com ele, porque Doca era uma PESSOA DÓCIL" (!!??)
@lopinha1234 жыл бұрын
Pode ter sido ironia né?
@mariainessilva12883 жыл бұрын
Fez amizade um estuprador e um assassino duas pessoas dócil do bem só jesus na causa
@bibimuller-r78 Жыл бұрын
Parabéns pelo canal. Conhecendo o caso hoje 15 09 2023
@rafaelamarques6527 Жыл бұрын
Muito bom o podcast👏👏👏
@brunnafelix88514 жыл бұрын
Uma vergonha colocar um assasino como vítima! Espero que isso fique no passado.
@guilhermearaujoazevedo61484 жыл бұрын
infelizmente não kzbin.info/www/bejne/sILJfGikmtytn7s
@maahbanzato4 жыл бұрын
@@guilhermearaujoazevedo6148 nao consegui abrir
@guilhermearaujoazevedo61484 жыл бұрын
@@maahbanzato era o video da entrevista do Amauri jr com o Doca Street no canal dele.Ele apagou a entrevista mas a internet ajuda: kzbin.info/www/bejne/qYjIm55qiKhsgNU
@guilhermearaujoazevedo61484 жыл бұрын
@@maahbanzato mas essa entrevista tem uns 3/4 meses, o caso da mari ferrer mostrou isso recentemente
@VipVip_4 жыл бұрын
@@guilhermearaujoazevedo6148 mostrou o que? Que ela era uma golpista, né? Junto com a mãe, e que inclusive foi criticada pelo pai. Tinha ZERO provas e TUDO que ela disse só se voltou contra ela.
@mhopimentel38224 жыл бұрын
Incrivel o trabalho de pesquisa de vcs!!!! obrigada,
@julianarodrigues36774 жыл бұрын
Trilha sonora PERFEITA!!!!!!
@YamiTenshi114 ай бұрын
Ela foi um divisor de águas pra nossa justiça nacional. Deve sempre ser lembrada.
@leticiaprado87252 жыл бұрын
Parabéns pelo EXCELENTE trabalho!
@elisacardozo3954 Жыл бұрын
Triste realidade, o assassino foi tratado como celebridade, assisti a pouco uma entrevista que o Assassino deu para o Amayri Junior em 2020, O cara trata o assassino com tanta gentileza que parece que ele foi a vítima. E o mais triste é agente ter a certeza que pouca coisa mudou, os assassinos continuam saindo pela porta da frente.
@patborgesartes3814 жыл бұрын
Muito bom! Parabéns!!!👏🏿👏🏼👏🏽⭐️
@barbarabiscaro4 жыл бұрын
Incrível! Parabéns pelo trabalho. Vou seguir ansiosa pelos próximos episódios.
@melissasoaresdejesus50214 жыл бұрын
Sensacional. Ja repassei para todo mundo. Um verdadeiro raio x da sociedade brasileira. 25 "homens" para colher um depoimento de uma mulher. Gostaria de tela conhecido. Se fosse um empresa privada, como esse pessoal da direita gosta de falar, estariam todos demitidos. Outro aspecto é em relação ao personagem negro da história. Se o Doca Street fosse negro, eles teriam trancado numa jaula e não sairia mais de lá. Nem haveria julgamento. Meus parabéns a iniciativa. Uma grande obra de arte do jornalismo brasileiro. Um tava na cara da sociedade machista e medíocre que vivemos.
@adrianadebatin1570 Жыл бұрын
Parabéns pelo podcast .... já ouvi algumas vezes
@Ioneguarana2 жыл бұрын
Impressionante as rotas q tomam as vidas com a sorte do destino.
@MHBLG-20004 жыл бұрын
Parabenizo a equipe pela pesquisa apurada dos fatos e não contaminada como vi na época.
@anacarolpsionline3844 Жыл бұрын
Que trabalhado extraordinário! Parabéns!
@Eduardo-u4d4f4 жыл бұрын
Surreal. Irei acompanhar os próximos capítulos.
@catarina54652 жыл бұрын
Parabéns...Trabalho rico em pesquisa...autenticidade e assertividade. Acompanhei através do Spotify e parabenizo toda a equipe por essa obra linda que me fez voltar no tempo....😎👏👏👏👏👏👏
@neudsoncastelobranco59454 жыл бұрын
Um magnífico trabalho. Parabéns!
@leilaguimaraes35226 күн бұрын
Desde sempre inversao de tudo
@pannun4 жыл бұрын
Espetacular! Parabéns aos realizadores.
@adecrismelmelo18932 жыл бұрын
Comecei a assistir hoje.
@claudiamaria56024 жыл бұрын
Sensacional a Cidinha Campos
@izabelacampos1754 жыл бұрын
"Doca era uma pessoa dócil."kkkkkkk
@anaflaviadefreitas4 жыл бұрын
Quase um pudim de tão doce
@haidemilagres85814 жыл бұрын
Dulcíssimo Doca kkkkk
@lvesluci4 жыл бұрын
Bandidos são sim, dóceis. Tanto que, ele por paixão abandonou a família e matou a amante. Um boa vida apoiado pelos pais nas suas playboices. Comia, bebia e vivia as custas das mulheres.
@TheSonicseduction3 жыл бұрын
Dócil não, homem de bem
@lucaspqd-u2m11 ай бұрын
Esses são os piores
@Anna.B.K.7 ай бұрын
Eu comecei a frequentar Búzios em 88, tinha 3 anos. Minha adolescência foi maravilhosa na Rua da Pedras, mas só naquela parte entre do Chez Michou! Lembro que sentia angústia de passar por esta parte de Búzios. Meus pais sempre falaram do absurdo com Ângela Diniz. Top Less, até o inicio dos anos 90, era natural fazer em qualquer prainha de Búzios. Lamento a Ângela não poder estar aqui para ter colocado este cara, ao menos, condenado pela sociedade! Ela era uma mãe apaixonada por seus filhos!
@503WE4 жыл бұрын
Ele morreu hoje dia 18/12/20. Eu gostaria de ver os vídeos sobre à visita que fizeram a essa casa seria algo interessante de ver.
@fabianaalbuquerque53054 жыл бұрын
como sempre a culpa é da vítima esse desgraçado acabou com a vida de uma jovem por não aceitar o fim do relacionamento como acontece com muitos isso é revoltante!!!
@adrianacarvalho82399 ай бұрын
Parabéns aos homenagiadores, do Doca tomara que eles consigam proteger suas filhas e irmãs contra o feminicidio.
@JullianaMoráez4 жыл бұрын
Nossa, impressionante como quase nada mudou !!! Nossa sociedade tem ainda uma mentalidade machista e nojenta !!!
@joaocarloscarlos7814 Жыл бұрын
Juliana hoje ta pior todos os dias homens matando mulheres
@raqueloliveira7921 Жыл бұрын
Verdade, a mulher é julgada o tempo todo. Enquanto os homens passam como bonzinho, herói, o machão q pode tudo...
@otaviojose75232 жыл бұрын
O impressionante e a atualidade do conteúdo.
@rosamunoz51194 жыл бұрын
Trabalho impecável. História revoltante!
@andreathomaz44754 жыл бұрын
Muito bom trabalho. Adorei
@brunoetchepare8125 Жыл бұрын
Sensacional! 🤩
@rayannecarlademelo73054 жыл бұрын
Meu DEUS VOCÊS SAO PERFEITOS ❤️❤️❤️❤️ QUERO FAZER UMA PESQUISA COM ESSE PODCAST ❤️
@ANFeuerstahl2 жыл бұрын
O que eu acho mais curioso é como um caso de 1976 pode causar interesse em pessoas que nem eram nascidas naquele ano.
@paulosantos31522 жыл бұрын
Isto é muito bom prá o conhecimento das pessoas mais Jovens .eu já Tenho 65 anos e só se ouvia esta Noticia no Rádio em 1976 .Até porque á Gente não Tinha ainda sinal de TV na Fazenda .
@quimicounifesp1567 Жыл бұрын
Curiosidade, mistério e aquele sentimento de que vivemos em uma época distante.
@julianajorge99008 ай бұрын
Olá, estudamos até hoje esse caso em Ética, no Direito, devido a argumentação do Dr Evandro que fez a defesa do Raul e na área que remete à psicologia, tentamos, veja, tentamos entender o perfil de ambos.
@ivanmartins64144 жыл бұрын
Fiquei sabendo do podcast através da Folha de S.Paulo(20/09). Muito bom!
@EletroRafaVideo4 жыл бұрын
Nossa! O youtube me recomendou este video/podcast e eu gostei muito. Acredito que o youtube me recomendou porque havia me recomendado um vídeo em que a Angela Diniz aparece, um comercial de um cartão de crédito da época. Logo nos primeiros 10 minutos eu já me inscrevi. Aí no finalzinho, ouço que o Guilherme Alpendre é parte da equipe! Mundo pequeno, eu estudei russo com ele.