Eu nasci junto com a ditadura. Meu pai, perdeu o ótimo emprego que tinha, acusado de alguma coisa que não sei bem o que. A partir daí, vivemos na maior pobreza. Ele virou alcoólatra. Minha infância então foi muito difícil e sofrida. Aos sete anos, meu irmão sem querer, prendeu o dedo mínimo da minha mão na porta do banheiro. Fui levada as pressas pro hospital, onde tive que entrar em cirurgia. Tive choque anafilático com a anestesia e morri por algum tempo. A única lembrança é de estar numa grama, sentada, um céu azul e meninos soltando pipa. Tempos depois, não sei precisar quanto, passei a dormir noite e dia. Não comia, não bebia. Só dormia sem parar. Lembro - me perfeitamente. Minha mãe me acordava e pedia pra que eu comesse. Eu falava com a maior doçura do mundo: não quero não, mãe, tá? Só quero dormir. Minha mãe procurou ajuda médica, espiritual e nada dava jeito. Até que, depois de bastante tempo, uma mulher da vizinhança veio me rezar. Na mesma hora voltei a vida. Os anos se passaram e quando ia completar 14 anos, passei a sentir como se estivesse num sonho. Eu estava aqui e estava em outro lugar. Comecei a ter episódios em que sentia que estava saindo do corpo. Eu chorava e pedia a minha mãe que segurasse minha mão, que não deixassem eu ir embora... Mais uma vez minha mãe procurou ajuda espiritual e eu voltei a vida normal. Foi aí que eu comecei a me tornar uma adolescente rebelde. Não queria estudar, só pensava em namoro. Só que eu sentia muita falta de alguma coisa, um vazio. E passei a sonhar com um homem. Esse homem ora se parecia com um primo qualquer, ora tinha a aparência de uma pessoa conhecida, ora era um desconhecido. Mas, o amor que eu sentia por ele, não existe nesse mundo. Era uma felicidade tão completa que não há como explicar. E eu passei inconscientemente a procurar nos namorados, aquele homem. Mas nunca consegui sentir acordada o que sentia nos sonhos. Os anos foram passando, aos 17/18 anos passei a sofrer de síndrome de Pânico, de sensação de estar em outro lugar, de sono incontrolável... Tudo isso durou até os 19. Quando mais uma vez fui curada por uma senhora espírita. Aos 30 comecei a frequentar uma casa espírita, nos moldes de Ramatis. Na entrevista inicial, para minha surpresa, o diretor da casa olhou pra mim e disse: você já ouviu falar em alma gêmea? Eu disse que sim. Ele então me explicou que é muito difícil a gente encontrar nossa alma gêmea, mas que eu já conhecia a minha e que nós vivíamos juntos no plano espiritual, mas que eu tive que reencarnar e ele ficou lá. Pra meu espanto, passou a descrever tudo que eu sentia na minha adolescência, o vazio, a sensação de saudade, os sonhos... Por coincidência foi na época da novela A Viagem, e toda vez que ouvia a música de abertura, eu chorava, pois cada frase descrevia o que estava sofrendo. Só queria dormir e sonhar com ele. Queria partir e voltar pra onde ele estava, mas tinha um casal de filhos e meu profundo amor por meus filhos me segurou aqui na terra.
@ateliemarianaporto9 ай бұрын
Eu imaginei a seguinte explicação: é como quando alguém é ator. Ele vive diversos personagens, esses personagens são indivíduos diferentes, que vivem histórias e experiências diferentes e ao mesmo tempo todos esses personagens são o ator. Só que tudo isso ao mesmo tempo.
@lucianacristinabolisjacint97239 ай бұрын
Eu achava que era uma lunática, mas me encontrei nesse canal. Só tenho a agradecer. Um abraço fraterno a todos que pensam "fora da caixinha".
@EdsonSantoseOficial9 ай бұрын
Eu assisti 3 x e buguei a mente. Voltei a assistir novamente e minha consciência expandiu. Confesso que não sou o mesmo depois de conhecer o canal Afinal o que Somos Nós. Aqui fica minha Gratitão por compartilharem tamanhas e incríveis experiências.
@icostta9 ай бұрын
Eu amo MUITOS depoimentos desse canal, mas esse me toca de um jeito que nem sei explicar. To passando por uma fase difícil (psicológica) e nem tenho como mensurar o bem que tudo isso tem me feito. Obrigada a todos os envolvidos. Extrema gratidão.
@teresamomberg21879 ай бұрын
Vc não está só 😢 🙏🙏🌹💕
@alessandraalexandredasilva9 ай бұрын
Ouço a Cleia e é como se as coisas só se confirmassem dentro de mim. Em 2012 eu tive um sonho lúcido e vi algumas "pessoas" dentro de tubos (como se fossem cabines circulares transparente) e falei com uma moça (senti um amor incondicional por ela). Perguntei o porquê dela estar lá dentro e ela me disse que precisava diminuir seu tamanho (foi o que entendi na época, mas hoje sei que ela estava falando do Quantum energético dela) para poder encarnar. Tudo isso aconteceu em uma nave e ainda hoje me lembro como se tivesse realmente vivido aquela experiência.
@jainemarcondes44479 ай бұрын
Recado para o ET de Cléa rsrs Eu vi uma moça comentando que pediu pelo download para entender sobre isso tudo profundamente. E eu achei interessante e resolvi fazer o mesmo, noite passada quando fui dormir pedi para acessar esses conhecimentos e meeeeu Deus. Não vi nada de extraordinário, mas eu dormi de um jeito que fazia tempo que não dormia. Acordei sentindo que meu corpo estava pesado e senti um leve incômodo na minha nuca. Acho que o download aconteceu, espero ter entendido tudo o que recebi. Obrigada Cléa e seu ET ❤️
@fernandasilveira9 ай бұрын
Adorei a participação especial do gato 😂🤣🥰
@glauciavianavargas11359 ай бұрын
Entendi perfeitamente... fractais de almas!
@katiaregina4529 ай бұрын
Daria pra fazer um filme com os relatos da Cléa. Coisas impressionantemente transformadoras. Obrigada, querida, pela coragem e disponibilidade em nos repassar tantas experiências! Nos dá forças pra continuar nessa jornada extenuante que é viver na terra. Sinta-se abraçada por todos nós! 🙏❤🌷 Obrigada, Carlos e equipe pelo trabalho maravilhosamente humanizado. ❤
@marlenereis84099 ай бұрын
Quando estava na 7° série em 1974, estava conversando com colegas no intervalo, folheando um livro de Geografia, vi uma foto das Cecoias nos EUA. Me vi passeando com meu pai. Eu era uma garotinha de 8 anos. Isso sempre me intrigou. Com a teoria dos fractais de alma, entendi.
@Tata_Caldas_de_Moraes9 ай бұрын
A cada 7 anos começa uma fase nova de evolução. Aos 7 anos tomo consciência de que sou uma pessoa individualizada, é quando normalmente começamos a ter responsabilidades como aprender a ler, aos 14 entrei na puberdade, aos 21, na idade adulta, etc. faz todo sentido. E uma etapa, ou uma alma, socorre ou ajuda a outra. Pra mim faz todo sentido. Começo a entender a minha vida.
@Abcdef-ut6cr9 ай бұрын
NÃO TEM COMO NÃO ASSISTIR ATÉ O FINAL CARLOS...NEM PRECISA PEDIR 😊
@julianeqs9 ай бұрын
Pessoal, é a primeira vez que tenho contato com esse tipo de informação. De maneira muito humilde, pra mim, foi muito complexo o assunto que a Cléa passou. Foi o vídeo que tive mais dificuldade para entender.
@dioh30199 ай бұрын
Carlos, fala pra Célia que a gente ama ela! Agradece ela por nós!! ❤️
@MariadaConceicaoMendes-wz9lu9 ай бұрын
Meu Deus traz ela toda semana essa mulher tem muitas coisas que precisamos ouvir eu tenho cede de saber mas e mais
@rosanaparon32539 ай бұрын
Aprendi com Kryon que somos seres multidimensionais e que somos magníficos. Ela tenta explicar sobre a "" super alma " e suas mônadas..... Quem conseguir mergulhar na magnífica expansão da consciência, entende tudo..... NAMASTÊ ✨
@erikaferreirabernardino58449 ай бұрын
Meu Deus adoro esse canal passo ter muitas informações importantes e já mudei muito o meu pensamento qto a nossa existência
@anamariagomes5156Ай бұрын
Cléa Batista, que ser maravilhoso. Estou muito feliz por ter encontrado essa entrevista. Gratidão ao canal e a vc, Cléa por ter tido coragem de falar.
@nandoguimaraes43729 ай бұрын
Carlos , dá uma olhada na teoria dos setênios ... Acredito que se vc entrevistasse o Moisés Esagui a sua mente iria explodir ! Parabéns à vc e a Cléa!
@vivi-ye1rw9 ай бұрын
Me sinto privilegiada por ter acesso a essas informações, Clea você é maravilhosa
@gumanata9 ай бұрын
*Vídeos relacionado ao que ela falou* *O que é Mônada? Parte 1 -* kzbin.info/www/bejne/d3uqgYyChJljjJI *Os 12 Eus Multidimensionais -* kzbin.info/www/bejne/Y3iZdHaohJJnqrs
@a_skywalker9 ай бұрын
Foi uma ideia genial ter dividido os vídeos por temas! Assim fica perfeito quando a gente quiser rever só alguns temas específicos sem precisar ficar procurando na entrevista toda. Ah! Achei essa explicação de almas gêmeas bem melhor do que a interpretação popular (que é sempre de um romance perfeito).
@fatimarodriguesmaiadutra77479 ай бұрын
Eu me recordo, quando era adolescente, hoje tenho 66 anos, ficava imaginando que havia outra de mim em outros mundos… Cheguei a comentar na época com minha mãe. Agora ouço isso da Cléa. Será que de alguma forma meu subconsciente ou minha consciência me fizeram lembrar desse desdobramento de alma?!… Já conheci pessoas que automaticamente nos identificamos de uma forma incrível! Uma delas tinha a idade de minha mãe e sempre me dizia que já nos conhecíamos de outra vida. Acredito muito nisso! Obrigada Cléa, obrigada Carlos! É fantástico esse Canal!
@laura4674 ай бұрын
Aos 6 anos tive uma experiência de alguns poucos minutos de olhar pra uma parte de um móvel em cs e sentir que tudo era 1, eu estava de fora e sentia que tudo podia me observar. Que cada folha, metal, madeira, pessoas era 1. Foi uma experiência mística q até hj guardo a sensação.
@neidetrotte61079 ай бұрын
Eu acho que fui trocada aos 49 anos, me vejo uma pessoa completamente diferente do que era ate agora, estou com 79.....😢❤❤🎉
@RachelCandidoGodoi9 ай бұрын
Eu entendi Clea. Eu entendo, acho que veio o despertar e relembrar. Vou criar vilages em formatos de mandala e com casas rendondas ecologicas e sustentaveis em todo o planeta Gaia para vibrarmos no amor a esse planeta com ajuda mutua com reiki, yoga, gigong, sagrado feminino, meditacao breathwork, danca, musicas, canto, alegria, vibracao 432, veganismo, entoando ate o mais profundo da terra fisica e energicamente falando, vou comecar aqui onde eu moro no Canada e depois levar para todos os lugares de Gaia. Essa eh a minha Eu sou experiencia para equilibrar a energia do amor. Vamos juntas Clea? ❤❤❤❤
@etreinte9 ай бұрын
O processo descrito é chamado de chama gêmeas, e tem um impacto muito mais profundo. Por exemplo, Jesus e Maria Madalena passaram por esse processo, juntamente com todos os espíritos que saíram da roda de encarnação. É um processo que reverbera no todo e representa um avanço na evolução. Os 7 centros de poder são os chakras, representam os ciclos de morte, vida e renascimento, existem muitas informações que complementariam esse conteúdo, por exemplo, a união de chama gêmeas é a conclusão do resgate de fractais de alma, e a junção da Multidimensionalidade do ser, masculino x femilino, chamas gêmeas. Quando passei pelo meu processo de resgate (que é de chamas gêmeas e ainda não foi concluído), do meio para o final começa a ficar mais fácil, comecei a entender que todas as pessoas que encontrei em minha vida são partes de mim, uma integração entre o masculino e o feminino, como se a minha vida fosse um labirinto de espelhos e toda vez que eu mudava de fase, eu entendia outro nível. O Resgate de si mesmo. É a fase final do game.
@etreinte9 ай бұрын
Hang the DJ Da Netflix tem um conceito que pode ajudar a entender o programa coletivo.
@antoniosantos95539 ай бұрын
Fascinante! Clea fala de forma particular, com termos próprios, sobre o que antes era passado apenas aos iniciados. Esse é um dos motivos pelos quais devemos ter o coração repleto de alegria, de reconhecimento e principalmente de Gratidão. Não mais necessitamos uma vida reclusa, ou mesmo uma austera disciplina para termos acesso a conhecimentos que ampliam nossa percepção da vida em seus aspectos mais amplos e sutis. Não mais precisamos de um hierofante a julgar se atingimos a maturidade, a responsabilidade necessária para recebermos um conhecimento e torná-lo destrutivo ao invés de evoluir e auxiliar a toda a criação com ele. O conhecimento está aí, entregue, amorosamente (Como os conhecimentos passados por Clea Batista), integralmente. Cabendo apenas a nós reconhece-los através do discernimento que todos já possuímos, ainda não o valorizamos. Ela fala da descida da Monada, se dividindo em superalmas, que por sua vez se dividem em fractais, e experiênciando planos cada vez mais densos para depois retornarem, enriquecidos a origem. Porém a própria Monada é parte de uma consciência ainda mais ampla... o Regente... mas não para aí. Aliás, nunca para. Ela fala do período de descanso entre reencarnações... vamos ao Devacan e nos refazemos lá enquanto aguardamos novas experiências . Ela fala da evolução das consciências transitando por diferentes reinos nessa magnífica jornada que é a evolução. Que dádiva esse canal. Gratidão imensa no eterno presente a todos que mantém esse canal.
@nani81608 ай бұрын
Será que os sonhos, são uma forma de manifestação do nosso outro “eu”? Eu por exemplo vivo uma vida em meus sonhos, são sonhos que me acompanham desde minha infância. Conforme eu cresci aqui eu cresci lá, conheço a cidade que vivo lá, tenho família, emprego, vivo uma vida lá e quando acordo fico com muitas saudades e torço pra não demorar a sonhar com minha outra vida novamente.
@enividal91119 ай бұрын
Estou assistindo. Ela está muito certa e exata. Eu já testemunhei isso naturalmente. Ela está certa. Eu já fui em pelo menos um lugar a mais que aqui. Acredite. Parabéns. Abraço fraterno
@marinandes82179 ай бұрын
conta aí para gente!
@gessicasagrande69729 ай бұрын
Lembrei que uma moça relatou aqui , quando teve a EQM, que esteve em com outra família que era a sua! E chorava dizendo que aquela era a sua verdadeira vida, tinha saudades de sua mãe! Foi + ou _ isso! Foi a muito tempo este relato! Carlos deve lembrar.
@CharlesMaximo-ld8gc9 ай бұрын
Pena que o vídeo acaba kkkk... Ouvir a Cléa é tão gratificante, mesmo quando buga minha mente. Agora deu vontade de procurar minha alma gemia kkkk... Mas ainda estou curioso em saber a aparência do "ET" dela fisicamente. 🤔.... Sou muito grato pelo trabalho d vcs, muito obrigado mesmo.
@NanaLima.Terapeuta9 ай бұрын
Eu uma terapia que acessa o campo inconsciente, também tive essa explicação, lá no plano astral, que somos partes de uma mônada, e existem varias mônadas, na minha mônada vi varias pessoas que não conheço pessoalmente, então o que a Cléa falou fez totalmente sentido pra mim e trouxe essa confirmação.
@mariaestelazamboimgili64889 ай бұрын
Eu também fui transportada em uma nave Lá eu tambem me senti acolhida e amada .
@celiacollares58819 ай бұрын
Quem estuda os setênios, sabe que a cada sete anos, passamos por uma grande transformação.
@virginianeves12117 ай бұрын
🦋(26/04/2024). Revendo sempre!🦋 Só o Carisma de Cléa, contagia a todos nós! Peço ao Carlos, que não retire estas entrevista, do ar.🦋. . . .Belo Horizonte-MG.
@sintoniadosanjoscintia9 ай бұрын
Em um estudo li que 1 mônada se divide em 12 e cada 1 dessas 12, se dividem em mais 12 (cada), ou seja 144, que aí surgem os espíritos. Por isso que as vezes temos um apreço muito grande por alguém, que visto de fora, não tem nada a ver conosco. Também, quando sonhamos, conhecemos pessoas que lá são do nosso convívio e que quando acordamos aqui, bem sabemos quem são, mas são 1 das subdivisão da mônada ao qual fazemos parte. Particularmente, é lindo! 🥺
@deniseblanco8849 ай бұрын
Boa noite a todos,mais uma vez entro em um turbilhão de pensamentos,e a única explicação que encontrei:é que TD que sei é que nada sei, obrigada por me permitir um leque imenso de possibilidades.
@sii1589 ай бұрын
sobre a divisão de almas, pra mim, faz todo sentido, várias vezes sonho em outros lugares ( sempre nos mesmos), vivendo uma outra história, como se eu tivesse várias vidas paralelas
@RachelCandidoGodoi9 ай бұрын
Mesma coisa acontece comigo todas as noites eu vou nessas vidas paralelas e as vivo como estou vivendo aqui, eu sinto como real ate cheiro e sabor e gosto.
@cleonicesouza24009 ай бұрын
Essas descobertas são maravilhosas...acredito que nem o Carlos imaginava tudo isso quando iniciou o canal....GRATIDÃO ❤
@rhayssamoreira12879 ай бұрын
Muito interessante isso que ela comenta sobre a divisão da alma! Tem um livro muito interessante que explica muito parecido como ela falou, é o livro: “Seth fala: a eterna validade da alma” que foi canalizado por um ser. Ele diz exatamente isso, que pertencemos a uma alma maior e que ao mesmo tempo que somos 1 temos nossa individualidade, e que essa necessidade de ter uma “identidade”, “nome” ou “gênero” realmente é o apego ao ego, ele diz que temos medo de deixar de existir pois nos achamos que somos essas coisas, nos apegamos à isso, ao que é físico, e na verdade isso é só uma ilusão, somos muito maiores! Consegui compreender bem o que ela quis dizer explicar nesse vídeo justamente por causa do livro. Muito bom!
@linetdf9 ай бұрын
Confesso que "buguei". Terei que assistir mais vezes com calma.
@ednicestahl2489 ай бұрын
Ai.. tá ficando difícil o entendimento..rs.. mas está igualmente maravilhoso!
@abranchini19 ай бұрын
Esse talvez seja o melhor relato do Canal, junto daquela senhora que é artista plástica, professora, musicista.
@MariaAlves-vh2gj8 ай бұрын
Que maravilhoso este depoimento da irmã, por várias vezes me fez sorrir de Alegria e até dançar. Gratidão a todos os envolvidos, os que estão usando corpos físicos e os que não. Vez em quando, eu sinto os outros eus, inclusive um, é um cientista e está em uma nave acima do planeta Terra, faz alterações no cérebro deste corpo físico que estou usando . Viver é lindo e mágico!
@renatap35939 ай бұрын
9:21 Essa questão da Alma é o nosso eu superior. E tb vidas paralelas.
@renatap35939 ай бұрын
Carlos faz uma playlist só com as entrevistas da Celia, assim podemos compartilhar todos os vídeos
@edilmasouzasantos17368 ай бұрын
Nossa, não me canso de retornar e ouvir tudo , por que são conhecimentos que abrem um leque de muito mais que vem chegando como blocos de pensamentos... muita gratidão Clea❤, gratidão ao canal , ao Carlos
@daniesamuca9 ай бұрын
Fractal de alma me parece ser a melhor tradução. Da Fonte as mônoda aos fractais.
@anapaulacarvalho82879 ай бұрын
Incrível! Eu sempre tive essa percepção de que somos partículas divinas vivendo existências diferentes. Quando voltarmos seremos um só. Não à toa conceituamos alma-gemeas, almas-afins, almas-companheiras. Quando reconhecemos no outro essa partícula divina idêntica a nossa.
@rossanahrossana24379 ай бұрын
7 é o número da perfeição e da criação.Maravilhoso!!!❤❤❤
@j.lucassantos42239 ай бұрын
No final das contas, entendo que somos literalmente apenas 1 todo... a alma como sendo um fragmento de um fragmento de um outro fragmento de uma centelha, que por sua vez pertence ao todo, a consciência plena... até chegar o momento em que não existe mais o ser individual
@neusacchi35849 ай бұрын
Eu acredito em tudo o que ela explica. Mas, sei que, estes processos dependem do tipo de ser, da evolução deste ser, da origem deste ser e da missão que o ser tenha a empreender aqui na Terra. Gratidão queridos. Que o Universo continue abençoando a todos
@regeoliveira91249 ай бұрын
Impressionante cada relato da Clea. Parabéns Carlos....seu canal é o melhor dentro desse assunto. ⭐
@mariaestelazamboimgili64889 ай бұрын
Gratidão Clea por esses ensinamentos maravilhosos edificantes, cheios de sabedoria!Gratidão Carlos por tornar possível esse encontro!
@kellyesteves15038 ай бұрын
Tem uma série que se chama: "Se eu não tivesse te conhecido" fala sobre os fractais de alma e diversas dimensões.
@rosangelarodriguespaulo1508 ай бұрын
É tudo tão complexo mas eu entendo tudo tão facilmente, e me pergunto como? A nossa existência não seria tão simples assim, realmente precisa de uma desconstrução de tudo pra uma nova visão de o que somos nós. Recebo e acredito em todas essas informações. Gratidão 🙏
@estelanoyama2539 ай бұрын
É muito extraordinário e muito natural ao mesmo tempo Super corajoso!!!!👏👏👏👏
@valeskamoura76659 ай бұрын
Esse conceito bate com a teoria dos fractais. Muito esclarecedor! Esse relato confirma tantas buscas de conhecimento que fiz até agora! É um compilado muito esclarecedor!
@odetetavarescoutinho94909 ай бұрын
Gratidão à Cléa e seu mentor, ao Sr. Carlos Mendes e equipe.🙏
@babisantc9 ай бұрын
UAU, eu entendo tudo o que você falou cléa, eu já venho estudando essas questões há um tempo e a sua entrevista é para mim uma confirmação 💝
@marcinhamoraes19579 ай бұрын
Estava acordada só esperando sair o vídeo ❤❤❤
@beatrizcoelho98999 ай бұрын
Adoro quando seus gatos passam charmosos...
@steladoratela67589 ай бұрын
Exatamente isso. Nunca estudei porém tive essa informação por intuição. O objetivo é sempre aprender e adquirir experiências. Todas nossas experiências farão parte do todo. Experiência positiva, negativa não importa tudo é importante e compartilhado, para o crescimento.
@Natalia.Cangussu9 ай бұрын
No meio místico esse assunto de setenios, monadas, chama gemea e alma gemea é relativamente bem difundido tbm. ❤
@oeppasilva9 ай бұрын
Esse canal mudou completamente a forma como enxergo a vida.
@rosanacostola93848 ай бұрын
É muita informação pra uma encarnação só kkkkkkkk bugou minha cabeça 😊
@fernandafernandes61379 ай бұрын
Fantástica a explicação Cléa, você narrou exatamente uma experiência que tive em meditação. Eu me reconectava com todas as minhas outras “partes” que estavam vivenciando experiências em outras dimensões e outras inclusive na terra, a sensação foi inenarrável. Parabéns Carlos e Cléa pela coragem de trazer a tona um assunto tão complexo e tão importante 👏🏽👏🏽👏🏽 🙏🏽
@soniamariareis36959 ай бұрын
Gente... está fritando o meu cérebro! Depois vou assistir tudo de novo com muita calma. Gratidão ao Carlos e a Cléa, por nos possibilitar isso. 🙏
@zenaidevieiradealmeida59309 ай бұрын
Amo esse canal ,e as livres da Cléa me prende muito maravilhoso
@Lana_Dantas9 ай бұрын
É como um reinício numa mesma vida.. e eu dizia q numa mesma vida poderia morrer varias vezes por causa de experiências intensas e difíceis ..lapidando o ego e aprendendo..
@Raphaellacora9 ай бұрын
A Cléa podia nos dar umas aulinhas virtuais...
@halynecerqueira2859 ай бұрын
🫠🤯🤯🤯 Isso é um intensivão! Tem que assistir várias vezes para assimilar todos os vídeos de Clea. Gratidão
@paulapilagallo70759 ай бұрын
Justamente!! Um intensivão!! 90% do que ela falou , eu não sabia. É muito conhecimento !! E ainda tem mais 3 vídeos pra assistir! 😜😄
@claudiaps72389 ай бұрын
Fantástico!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Já tinha ciência desse assunto mas a explicação da Cléa foi super esclarecedora, me abriu um entendimento maior, valeu!! 🥰
@SandraStoffelshaus9 ай бұрын
Vem download! Rs
@biancamedeiros87253 ай бұрын
Revendo os videos da Clea e entendendo muita coisa que não entendi da primeira vez 😱 A mesma coisa com os vídeos da Gisele Almeida, inclusive elas falam muita coisa que se complementam... Gratidão ao canal!
@RachelCandidoGodoi9 ай бұрын
Clea eu estava dormindo com meus bebes e derrepende acordei e senti que precisava abrir meu celular e era 22h e mostrou o video. Tipo , assisiti. Mas eu preciso exercer paciencia, estoy gritando demais com as pessoas que eu amo.
@dianacunha7946 ай бұрын
Ouvindo todos as partes desta entrevista pela 3 vez 😍
@nadirpontel72759 ай бұрын
CLÉA É UMA LUZ QUE VEIO NOS AJUDAR. OBRIGADA QUERIDA,AMEI TUDO.
@jaacbb9 ай бұрын
7 chacras 7 dias da semana 7 cores do arco íris
@mariadocarmosouza36609 ай бұрын
Somos seres espirituais tendo uma experiência num corpo físico! Excelente esta explicação da Cléa!❤
@Deiaglk9 ай бұрын
CléaFlix
@fabianacosta77003 ай бұрын
Melhor explicação de alma que já vi. Com certeza, uma das melhores entrevistas. Eu só sei dizer que sinto uma falta tão grande de algo, e é disso!🙌🏻✨💜
@cristinareis74689 ай бұрын
Muito obrigada por esta aula maravilhosa O número 7 é considerado divino. É o número da criação.
@sidneycarval6149 ай бұрын
Assuntos totalmente compreensíveis e claro. Fato!
@andreiaperes3989 ай бұрын
Muito interessante....o mais pra mim que achei interessante é que quebrei partes do corpo aos 7 aos 14 e aos 21 e realmente mudei em muitos aspectos.... é realmente algo que sempre tive conhecimento sobre meus ossos..e a importância deles...as vezes se quebram para que eu aterre por que terei que ficar um tempinho parada refletindo...nesses 53 muitos ossos se fraturam e em casa um algum aprendizado
@anapauladossantos57389 ай бұрын
Agora, só amanhã. 😂 muito interessante. O negócio é abrir a mente e ver o q ressoa dentro de cada um. Obrigada à Cléa e ao Canal 🙏🏼
@elizeteteixeira11058 ай бұрын
Com as explicações da Clea consegui entender algumas situações que vivi...
@marisaberna93029 ай бұрын
Clea e Carlos, estava querendo ir até Brasília para conhecer vc. Senti que vc tem muito a dizer e nós muito a escutar.! Gratidão ao seu ET e a vcs!❤
@celiacollares58819 ай бұрын
Teve um relato aqui no canal em que uma mulher contou que viu essas divisões . Ela viu que ao nascer aqui na Terra era não era só uma e sim várias que foi como uma espécie de eplosão. Não lembro exatamente as palavraas dela e nem o nome dela, mas mas quando ela explicou o que viu, demonstrou a alma, saindo da mônada e as consciências (egos) saindo da alma.
@fatimazahlerdavila36429 ай бұрын
Acha isso e me diz qual é por favor. Acho que não vi.
@paulooliveira39299 ай бұрын
Eu tenho uma lembrança muito remota de ver um feto dentro de um útero , é uma imagem bem nítida na memória, creio que foi o momento em que eu estava adentrando ao meu avatar
@paulalopes59209 ай бұрын
qual é esse vídeo?
@sylviarocha17889 ай бұрын
Tente lembrar, gostaria de assistir.
@lucianavaleriano90849 ай бұрын
Cris Danois se não me engano!
@isabellalisandra75399 ай бұрын
Impressionante como estes relatos dela têm o poder de fazer com que eu me sinta especial 💖✨ Obrigada! 🌷
@daisyalika37799 ай бұрын
Eu entendi super bem a explicação da Cléa, sobre almas gêmeas. Fiz um download aqui. 🙏🏻 Gratidão
@brenokfk9 ай бұрын
isso muda tudoooo , 😃😃😃😃 , nao sei se tiveram aqueles crises existenciais , aonde vc chega a se perguntar da sua vida , então isso não veem do nada , é influencia da consciência 26:04
@suelym82869 ай бұрын
Coisa mais linda o conceito da alma gêmea e alma poder ajudar espírito em uma emergência. Faz tanto sentido... Amor infinito!!!❤❤❤
@LivrosOnn9 ай бұрын
Caraca, justamente ali pelos catorze anos q o meu jeito de ser mudou. Antes disso, eu era aqles baixinhos marrentos kkk, n levava desaforo pra casa. Na escola, eu peitava todo mundo q vinha folgar com graca pra cima de mim e eu tbm era bem desinibido. No ano de completar catorze eu mudei. N quis uma festa d aniversario, como meus pais sempre faziam, pq cheguei a conclusao d q isso eh uma coisa puramente egocentrica, no sentido d organizar uma festa de comemoracao exclusivamente pra parabenizar a minha pessoa. Conclui q isso eh bobagem. Passei a ter mais paciencia. N encrencava com mais ninguem na escola. Se alguem vinha me encher, eu soh deixava pra la. Nesse msm ano, comecei a pensar e refletir mto na vida e comecei a gostar e ver coisas de psicologia, filosofia e sociologia. Mudei mtoo msmm. Tem outros detalhes da personalidade q tbm mudaram, mas q sao dificies d escrever num comentario aq no youtube. Ahhh e realmente foi numa epoca conturbada em casa. Minha familia tinha mudado d casa tres vzs em cinco anos, sendo q foram casas em cidades diferentes kkk. No ano q eu completei meus catorze anos, meus pais tinham acabado d se separar. Eu e meu irmao fomos morar com a minha mae e a minha vó. Tudo q ela falou, pra mim faz mto sentido. Sempre tive comigo, nessa reflexoes q eu faco ate hj, q meus treze pra catorze anos foi uma coisa q mta coisa mudou na minha vida, inclusive eu msm
@patmaria29239 ай бұрын
Tô assistindo ao vídeo pela 2a vez . É muuuito bom escutar essas informações vindas através de Cléa 💝
@simoneallegre50669 ай бұрын
Meu Deus! Maravilhoso demais! Gratidão❤
@vagnerrodrigues56069 ай бұрын
O Pequeno Buda, de Bernardo Bertolucci, 1993. Trilha sonora arrebatadora de Riuychi Sakamoto e a ilustração exata do que a Claire está falando! Quem não assistiu vale a pena. Tem dublado aqui no KZbin.