Eu estive em muitas ocasiões nessa ocupação, inclusive Issam Ahmad Issa, frequentou por muito tempo minha casa, sou filiada ao PT Partido dos Trabalhadores e muito amiga de Cármen Silva Ferreira.
@Marcitolina7 жыл бұрын
Dos melhores filmes nacionais já feitos. Único, atual, sensível, consciente e verdadeiro. Me deixou realmente emocionada. Espero que todos possam ver!
@euMenine2 ай бұрын
Parabéns pela luta, não desistimos pois queremos ter a chance de viver, amar, trabalhar e ter paz. Sem nos vender para o crime, cair nos ataques de ofensas mentirosas que corroem a união. Ocupação Centro Cultural Ouvidor 63 - Para que os jovens, as mulheres, orientais, PCD´s, indigenas, crianças, negros, imigrantes, todes e idosos possam ser levados a sério sem discriminação, fico feliz em ver quanto admiraram a estratégia e usaram a arte na luta. Todos pela paz.
@danielezaratin7 жыл бұрын
Me emociono sempre e sempre, até mesmo com o trailer!
@jbcastell7775 жыл бұрын
Sensacional... Humano... Visto de dentro... Com arte... Fotografia maravilhosa... Várias mensagens... Todos nós neste planeta de constrastes... Exploradores e escravizados de todos os lados... Comovente... Adorei... Parabéns!!
@anaalves29265 жыл бұрын
Sempre me impressiono com o quanto as escadas me lembram o edifício Holliday, em Recife. Inclusive, todo respeito a essa luta! Belíssima obra.
@ju23727 жыл бұрын
maravilhoso!!! todo cidadão desse planeta deveria assistir esse filme
@MsAirkat7 жыл бұрын
Filme deliciosamente obrigatório. A luta não é apenas dos movimentos das ocupações. A luta é sua também, começando por eliminar de vez o preconceito contra essas pessoas. Nenhum ser humano pode ficar sem abrigo e alimento. Nenhum!!!
@HenriqueSozares6 жыл бұрын
Katia Ferreira da Cunha 👏👏👏👏
@ademirpacelliferreira24937 жыл бұрын
é um grande trabalho, da diretora e dos homens e mulheres que lutam e dão uma lição de cooperação de empreitada coletiva para conquistar um lugar na cidade e no mundo dos humanos. Uma realidade que ilustra as condições de vida de milhoes de seres humanos que habitam este mundo de tantas desigualdades, mas nos dão uma lição de coragem. Corajosa tambem a diretora por realizar uma obra tão sensivel, impactante e bela.
@kharenlima17 Жыл бұрын
ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE FILME PARA ASSISTIR ???
@mariajosegonzaleszevallos365510 ай бұрын
Alguém sabe onde posso assistir a este filme (online)?
@marinasalomao70505 жыл бұрын
No Curso de Arquitetura e Urbanismo estudamos a problemática do problema das moradias populares, não é invasão e sim ocupação, essas pessoas nordestinas sim tive o prazer e a honra de conhecer e conviver, não são vagabundos, são zeladores de uma propriedade abandonada, com focos de dengue, Zika Vírus, Ratos e Baratas, essas pessoas prestam um serviço a cidade, cumprem a função social de uma propriedade e seus proprietários e herdeiros sequer pagam impostos, se eu não pagar impostos, perco meu apartamento, agora a Prefeitura abandona prédios no centro de São Paulo, nada mais justo que esses movimentos sociais ocupem a propriedade e quem não luta tá morto.
@brunovargas90177 жыл бұрын
Muito foda!
@nicolyandrade57747 жыл бұрын
É do prédio que meu pai mora
@rebecacarvalho67237 жыл бұрын
Nicoly Andrade meu pai morava ai
@MarceloSilva-dr9zm7 жыл бұрын
como eu assisto???? no youtube nao esta caregando???
@rebecacarvalho67237 жыл бұрын
Marcelo Silva no centro acho que do lado da galeria do rock tava passando é bem baratinho!!!(não sei se esta ainda)
@canaluniversos4 жыл бұрын
Agora tá disponível no yt, amigo: kzbin.info/www/bejne/noG4fGOnnZtksLM
@spidermorales32897 жыл бұрын
Estive em uma palestra em que Ruy Castro indicou muito este filme. Irei assistir assim que puder.
@gabrielmachado8627 жыл бұрын
já assisti e achei ótimo! alguém sabe qual é o estilo de música que a mulher canta por voltas dos 1:00
@alugal47 жыл бұрын
gabriel machado talvez este kzbin.info/www/bejne/qqvTkp-cYpeIZpo
@marinasalomao70505 жыл бұрын
Eu apoio o movimento de moradias populares, moro em casa própria, esse movimento merece meu apoio e respeito.