Рет қаралды 236,725
Nota Oficial.
Nem todos os motivos estão descritos aqui. Não sou obrigado a abrir minha vida pessoal a desconhecidos. Mas o maior e principal motivo foi a minha saúde mental. Enfrentei talvez meu maior problema em toda a minha vida e hoje restaurado, não quero voltar para a Colo de Deus. Ela não cuidou de mim quando eu mais precisei, não me aceitou com meus problemas, meus defeitos e nem me respeita mais, muito menos a história. Se dizem gratos mas suas obras e atitudes mostram o contrário. Lógico que não são todos, mas quem é ingrato vai ler isso e vai se lembrar.
Descobri que pessoas são assim. Te tratam bem enquanto tem tudo de você. Quando você não pode mais dar por que se incapacitou (fundadores são humanos), simplesmente te descartam. A maioria dos mais antigos são assim: ingratos. Em toda a minha história, nunca descartei ninguém, TODOS OS QUE CHEGARAM, EU CUIDEI. Do meu jeito, dei o que pude dar, mas dei tudo. Alguns, tudo mesmo. Nunca abandonei nenhum daqueles que Deus me deu. Criei pessoas do zero, suas reputações, sarando caráter e escrevendo uma nova história, cuidei de suas feridas, restaurei e dei futuro pra muitos deles que hoje cospem em mim e esquecem o que fiz por causa de dinheiro ou poder.
Quem Deus, o justo juiz, julgue tudo. E a culpa que eu preciso pagar, que eu pague. Nunca fugi das minhas responsabilidades.
No mais, tá tudo no vídeo.
Hugo Santos de Maria.