Esposa Passa 3 Anos Sentada em uma Prateleira Para Satisfazer os Desejos do Marido

  Рет қаралды 185,511

Resumo dos Filmes

Resumo dos Filmes

Жыл бұрын

Nome do Filme nos primeiros 10 segundos de Vídeo.
Amelia é uma renomada modelo que abre mão de sua promissora carreira para se tornar a dona de casa de um rico empresário. No entanto, Amelia logo experimenta uma crise de identidade que a leva a um caminho da autodescoberta.

Пікірлер: 203
@Aquino.mp3
@Aquino.mp3 Жыл бұрын
O cara nunca ouviu falar em foto
@canoporecordbrasil
@canoporecordbrasil Жыл бұрын
Pode crer haha
@vetmanu1
@vetmanu1 Жыл бұрын
Kkkkk pois é
@kakauhernandes
@kakauhernandes Жыл бұрын
kkkkkkk neeeeee
@skilledcove8718
@skilledcove8718 Жыл бұрын
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@betaniagoncalvesdasilva8048
@betaniagoncalvesdasilva8048 Жыл бұрын
Kkkkkk
@bobinhaesperta3344
@bobinhaesperta3344 Жыл бұрын
Eu retratei o filme como uma história de relacionamentos abusivos; primeiro a mãe a ensina que beleza é tudo ; então ela leva isso pra vida; depois ela entra em um relacionamento onde a pessoa fica pq no início é uma sensação boa, até perceber que está sendo humilhada e esquecida ; ela tenta sair, mas tem medo ,julga impossível viver de maneira diferente; qdo ela toma coragem de jogar o sapato pra tomar coragem de pular, é uma cena muito corajosa; é qdo ela decidi que não quer continuar ali ; muitas não chegariam a jogar o segundo sapato. E qdo ela sai, ela gosta do mundo e da liberdade; mas aquilo não se sustenta ,como a cena que ela precisa de uma toalha pq tem frio e não a ajudam ; mas teve o ponto importante pra ela foi vendedora de maquiagem não julgá-la; teve empatia; é qdo percebemos como as interações sociais podem impactar nossas vidas; ela recebe um elogio e tem aí uma ideia de abrir um negócio usando a beleza dela mais uma vez; ela foi moldada a viver de apenas uma maneira, o personagem alvo mudou ( o marido) , mas o ofício continuou . Sem acolhimento social, a mudança não é possível. É como dizer: pq essa mulher ou esse homem não larga essa pessoa que o maltrata? Ok, mas não é só dependência financeira; quem vai acolher essa pessoa no mundo lá fora? Onde fica o suporte emocional? Elas voltam ; muitas não é por pilantragem; é pq elas não sabem como viver de outra maneira. A prateleira de cada uma tem uma altura diferente pra cada um que vê e pra cada um que está lá. (Desculpem , eu não sou boa com as palavras, só achei que fosse algo assim)
@ResumodosFilmes
@ResumodosFilmes Жыл бұрын
Muito boa análise :)
@nairimasato8223
@nairimasato8223 Жыл бұрын
Perfeito! É isso, mesmo.
@anneferreiry9869
@anneferreiry9869 Жыл бұрын
gostei muito da análise
@elisangelasilva4664
@elisangelasilva4664 Жыл бұрын
Perfeita!
@euatraidotudodebom2324
@euatraidotudodebom2324 Жыл бұрын
Perfeita sua análise 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
@walqqr1
@walqqr1 Жыл бұрын
Ela é uma "esposa troféu", por isso ela fica na prateleira para todos a admirarem. É uma metafora sobre casamentos de fachada e homens que se relacionam com belas mulheres apenas para exibi-las como troféu. Ainda tem muito casal por aí que só tá junto por conveniência, comodismo ou status, e não tem parceria de verdade.
@ximenamiranda9279
@ximenamiranda9279 Жыл бұрын
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@cerebro250
@cerebro250 Жыл бұрын
O contra ponto não serio mulheres bonitas procurarem homens ricos? Tipo elas se colocam nessa situação. Com ganhos e perdas não e culpa dos homens estão pagando caro por algo que não viria de graça
@davicostaleao4868
@davicostaleao4868 Жыл бұрын
Verdade! Deve ser uma baita verdade!
@walqqr1
@walqqr1 Жыл бұрын
​​@@cerebro250 Nesse caso os dois estão errados, o homem também é responsável por escolher se envolver nisso. Mas também há homens que tem esposas que gostam deles de verdade e mesmo assim não valorizam. Há casos e casos.
@ABOCADAGENTE
@ABOCADAGENTE Жыл бұрын
Genial esse filme. Quem não gostou é porque não entendeu o que quis passar. Esse muitas vezes é o sentimento depois de tantos anos com uma pessoa que não te valoriza, e o término é sempre um passo gigantesco e muito difícil.
@Gabriel-nf5pk
@Gabriel-nf5pk Жыл бұрын
A historia é sim sobre relacionamentos abusivos, e por um motivo muito simples e claro: A história se passa no ponto de vista feminino. Pode parecer clichê, mas é inegável que as expectativas colocadas desde cedo nas meninas (como foi com a Amélia criança) é de literalmente ser uma esposa troféu, algo a qual todos pudessem olhar e o próprio marido a trata assim. É claro que a princípio ela se vê feliz sendo o que a sua mãe sempre sonhou pra ela, e ela fica satisfeita com isso, mas logo ela percebe que a beleza, na qual ela foi ensinada a se apoiar, não é tudo na vida. Ela passa anos vivendo encima de uma prateleira para que apenas seu marido pudesse vê-la, sem tocar, sem falar, sem emitir opiniões, apenas ali para ser exibida. E é justamente por todos esses anos que ela se empenha nisso e mesmo assim ele não se interessar mais por ela, é que é tão difícil para Amélia sair da prateleira. Quando ela sai dali, como uma bonequinha caindo da prateleira, não acho que seja ela se igualando ao nível dos outros, até porque ela nunca se mostrou realmente feliz ou soberba em relação à posição em que estava, mas representa o desprendimento de um padrão a qual conviveu por muitos anos, algo que era esperado pelo seu marido, sua mãe, e das pessoas à volta dela. O sentimento de euforia depois de dar esse primeiro salto e se livrar dessas “amarras” em que ela se colocava, sem se importar com o que as pessoas pensavam sobre ela, dura pouco, até que ela é acordada com um “balde de água fria”. Ela caiu de novo na sociedade e se vê triste ao pensar que está feia só por conta da maquiagem borrada. É aí que entra o ponto principal, quando ela fala com a vendedora de maquiagem e revelam que as duas seguem a vida a qual as suas mães sonharam para elas (figuras femininas que vieram antes delas e repassaram seus pensamentos e expectativas para as filhas, o que acontece na vida real). Amelia decide viver feliz, se desprendendo do casamento e de ser a esposa perfeita, retomando as rédeas da sua vida profissional e se orgulhando de ser inteligente como ela é, mas então entra a segunda crítica do episódio: Ela retorna a prateleira, dessa vez se exibindo não como esposa troféu, mas agora como uma mulher orgulhosa de si mesma por alcançar seus objetivos, mas sem se dar conta de que simplesmente se colocou mais uma vez em uma situação de uma simples “amostra” de estilo de vida. Isso fica bem claro quando, mesmo sabendo que pode ser muito mais do que bonita, Amélia abre uma marca de maquiagem (símbolo importante na história) exaltando novamente os padrões as quais as mulheres são condicionadas a seguir. O episódio em si é sobre quebra de padrões, rompimento com as expectativas, numa perspectiva feminina da situação, fugindo de relacionamentos abusivos não só com a familia e marido, mas com o próprio corpo e maneira de pensar.
@davicostaleao4868
@davicostaleao4868 Жыл бұрын
Bela reflexão! Eu acho!
@carolinaherdy5153
@carolinaherdy5153 Жыл бұрын
Adorei! Já vou procurar a série! Inclusive eu estava rindo dos absurdos no começo do vídeo, mas no fim achei essa trama uma crítica afiada e inteligente.
@Azawani967
@Azawani967 Жыл бұрын
Se dependesse de mim ele ia ser o homem mais infeliz do mundo.
@diamondsparkle6450
@diamondsparkle6450 Жыл бұрын
Pensei o mesmo
@niarabruna577
@niarabruna577 Жыл бұрын
A perspectiva dela da queda é claramente o retrato do medo que pessoas em relacionamentos abusivos tem de se separarem. Conheço mulheres que ganham mais que os maridos, cuidam de casa, dos filhos, tudo sozinhas, são lindas, jovens, completamente capazes de se relacionarem de novo, mas não acreditam que pode viver sem o abusador. 😒
@krishnamorgana7363
@krishnamorgana7363 Жыл бұрын
Esse filme me deixou tão triste... Senti o vazio dessa mulher
@aqvina
@aqvina Жыл бұрын
mt eu
@leticia1207
@leticia1207 Жыл бұрын
Qual o nome do filme?
@emilyncosta_
@emilyncosta_ Жыл бұрын
​@@leticia1207 Roar ou Rugido em português, é uma série, cada Episódio é uma história diferente
@alexandrasimao04
@alexandrasimao04 Жыл бұрын
Que crítica INCRÍVEL
@ressantos
@ressantos Жыл бұрын
Se meu namorado começasse fazer um negócio desses( prateleira) e falasse para o que é eu já ia sair correndo kkkk louco total!!
@mariafrancilene1556
@mariafrancilene1556 Жыл бұрын
Vdd
@anairsamuel2300
@anairsamuel2300 Жыл бұрын
Essa história é muito boa
@iandrahfelix5139
@iandrahfelix5139 Жыл бұрын
gente q lição esse filme quis passar pq eu tive muitas perspectivas
@jujuh4536
@jujuh4536 Жыл бұрын
Resumindo: Casamento tóxico, padrões de beleza e uma sociedade que valoriza a femilidade da mulher colocando-a acima da inteligência, moralidade, capacidade e liberdade da mulher. Basicamente o filme não passa só uma perspectiva, e sim, o combo e junção dessas outras.
@yanpedrogameplays1376
@yanpedrogameplays1376 Жыл бұрын
É uma merda de filme.
@meirevitoria9949
@meirevitoria9949 Жыл бұрын
Gratidão ao canal
@geizaoliveira8677
@geizaoliveira8677 Жыл бұрын
Como diria Pitty: mas eu não ficaria bem na sua estante.
@ResumodosFilmes
@ResumodosFilmes Жыл бұрын
Hahahaha boa
@lailanesilva4476
@lailanesilva4476 Жыл бұрын
Kkkkk
@fanuel_mota
@fanuel_mota Жыл бұрын
Acho que a questão é muito mais profunda. O relacionamento dela passa longe de ser abusivo, como foi falado em outro comentário, e eu explico o porquê. O episódio mostra como ela enxerga a si mesma e o mundo à sua volta; é fácil perceber isso uma vez que o episódio todo foca nela e não no marido, nem no casamento, nem mesmo na mãe. É para a pessoa que assiste fazer uma autocrítica e não apontar a falha dos outros. Ela foi ensinada dar mais valor à beleza em detrimento de qualquer outra coisa na vida. Ser bonita e ser admirada era o que ela sabia fazer de melhor. Ela adorava estar por cima, ser o centro das atenções sem perceber o que ela fazia de sim mesma, uma mera decoração. O primeiro ápice de sua vida é justamente quando ela se vê acima das outras pessoas, na prateleira, sendo admirada. E ao longo dos primeiros momentos da vida de casada ela tem um marido não abusivo, mas bajulador, que lhe trazia flores, joias e chocolates, enquanto ela não faz nada além de ficar na prateleira. O ponto de inflexão da história se dá justamente quando ela percebe que não está recebendo tanta atenção quanto ela achava que deveria. Detalhe que ela continuava plena e bela como ela sempre foi, mas era só isso. Nem mesmo a empregada lhe dava atenção. Ela tem uma dificuldade monstruosa de descer da prateleira, isto é, ninguém deseja descer de seu próprio pedestal, é uma tarefa impossível para muitos encarar as pessoas que estão abaixo estando ao mesmo nível que elas. Finalmente sai da sua "zona de conforto" para descobrir que a vida é muito mais do que ser bonita e ser admirada, muito mais do que ela mesma. Entretanto ela retorna ao seu status inicial como a onda do mar manda de volta tudo que nele é lançado. Na loja de maquiagem, a vendedora a aconselha, e Amélia volta para casa para destruir a prateleira Aqui vem o plot twist, Amélia novamente numa prateleira, desta vez uma que ela mesmo fez para si com o letreiro "Deixem todos olharem". Agora, sendo *bonita, admirável e inteligente* (como a vendedora de maquiagem a aconselhou). Devemos tira uma lição. O que faltava à Amélia não era a compaixão das pessoas, não era a suposta falta de inteligência, mas a humildade, descer ao mesmo nível das pessoas que a admiravam. Percebam que o episódio inteiro ela passou vendo as pessoas de cima para baixo até perceber o quão solitário pode ser quando as pessoas pararem de tê-la como alvo de suas atenções. Ela era bonita, mas não inteligente, e quando decidiu se mostrar inteligente percebeu que nada mudou. Vivemos numa sociedade em que satisfazer o próprio ego é a coisa mais importante, estar por cima, ser o centro das atenções. Se não enxergou isso, está na hora de você descer da prateleira que você mesmo construiu para si.
@Gabriel-nf5pk
@Gabriel-nf5pk Жыл бұрын
Eu gostei do seu ponto de vista, mas eu penso diferente, e por um motivo muito simples e claro: A história se passa no ponto de vista feminino. Pode parecer clichê, mas é inegável que as expectativas colocadas desde cedo nas meninas (como foi com a Amélia criança) é de literalmente ser uma esposa troféu, algo a qual todos pudessem olhar e o próprio marido a trata assim. É claro que a princípio ela se vê feliz sendo o que a sua mãe sempre sonhou pra ela, e ela fica satisfeita com isso, mas logo ela percebe que a beleza, na qual ela foi ensinada a se apoiar, não é tudo na vida. Ela passa anos vivendo encima de uma prateleira para que apenas seu marido pudesse vê-la, sem tocar, sem falar, sem emitir opiniões, apenas ali para ser exibida. E é justamente por todos esses anos que ela se empenha nisso e mesmo assim ele não se interessar mais por ela, é que é tão difícil para Amélia sair da prateleira. Quando ela sai dali, como uma bonequinha caindo da prateleira, não acho que seja ela se igualando ao nível dos outros, até porque ela nunca se mostrou realmente feliz ou soberba em relação à posição em que estava, mas representa o desprendimento de um padrão a qual conviveu por muitos anos, algo que era esperado pelo seu marido, sua mãe, e das pessoas à volta dela. O sentimento de euforia depois de dar esse primeiro salto e se livrar dessas “amarras” em que ela se colocava, sem se importar com o que as pessoas pensavam sobre ela, dura pouco, até que ela é acordada com um “balde de água fria”. Ela caiu de novo na sociedade e se vê triste ao pensar que está feia só por conta da maquiagem borrada. É aí que entra o ponto principal, quando ela fala com a vendedora de maquiagem e revelam que as duas seguem a vida a qual as suas mães sonharam para elas (figuras femininas que vieram antes delas e repassaram seus pensamentos e expectativas para as filhas, o que acontece na vida real). Amelia decide viver feliz, se desprendendo do casamento e de ser a esposa perfeita, retomando as rédeas da sua vida profissional e se orgulhando de ser inteligente como ela é, mas então entra a segunda crítica do episódio: Ela retorna a prateleira, dessa vez se exibindo não como esposa troféu, mas agora como uma mulher orgulhosa de si mesma por alcançar seus objetivos, mas sem se dar conta de que simplesmente se colocou mais uma vez em uma situação de uma simples “amostra” de estilo de vida. Isso fica bem claro quando, mesmo sabendo que pode ser muito mais do que bonita, Amélia abre uma marca de maquiagem (símbolo importante na história) exaltando novamente os padrões as quais as mulheres são condicionadas a seguir. O episódio em si é sobre quebra de padrões, rompimento com as expectativas, numa perspectiva feminina da situação, fugindo de relacionamentos abusivos não só com a familia e marido, mas com o próprio corpo e maneira de pensar.
@fanuel_mota
@fanuel_mota Жыл бұрын
@@Gabriel-nf5pk o problema é que as outras mulheres da história nunca tiveram a vida de regalias que a Amélia sempre teve. A única coisa abusiva foi dela para com ela mesma, afinal o marido era um bajulador que dava de tudo sem receber nada em troca e um dado momento já não lhe dava mais atenção, assim como a empregada. A crise da Amélia foi a falta de atenção. Sem a falta de atenção ela nunca decidiria sair da prateleira.
@fanuel_mota
@fanuel_mota Жыл бұрын
@@Gabriel-nf5pk quer despertar sentimentos em uma mulher, ignore-a.
@stefanemermaid4236
@stefanemermaid4236 Жыл бұрын
Seu modo de ver é a perspectiva masculina do mundo, que as mulheres se colocam em posição de serem objetos. O que já não faz sentido, pq um homem construiu uma prateleira e a coloca lá.
@fanuel_mota
@fanuel_mota Жыл бұрын
@@stefanemermaid4236 Sua perspectiva feminina de enxergar a si mesma e o mundo a sua volta mostra como não precisa de um homem pra construir uma prateleira, vocês mesmas já se colocam acima de qualquer coisa apontando o problema em terceiros, mas nunca fazem uma auto crítica, nunca. O foco do episódio nunca foi como ela era tratada pelo marido bajulador que dava de tudo até ousar parar de dar atenção, mas como ela enxergava a si mesma e como ela achava que merecia ser tratada, mas você não percebeu isso, né? Agora imagina o porquê.
@rofatel
@rofatel Жыл бұрын
Amando seus resumos
@gabrielalves7771
@gabrielalves7771 Жыл бұрын
As vezes o individuo ta louco na droga
@yezis1
@yezis1 Жыл бұрын
Filme sobre liberdade e prisões mentais…
@britosilvapaty
@britosilvapaty Жыл бұрын
Pensei q ela ia mudar sua história mas continuou c o mesmo pensamento 😒
@annie007g3
@annie007g3 Жыл бұрын
A mulher lutou pra sair da prateleira e no fim da história voltou para a prateleira kkkkk
@stefanyf4055
@stefanyf4055 Жыл бұрын
Mas na segunda vez ela usou para benefício próprio e não para o benefício do outro. O filme é uma grande metáfora kkk
@stefanyf4055
@stefanyf4055 Жыл бұрын
E ela não lutou para sair na primeira vez, tipo... ela só saiu de lá quando o marido não se importava mais com ela. E no final percebeu que não importa pelo o que você passa, as pessoas no geral não estão nem aí. Então ela usou a experiência na prateleira para ganhar dinheiro.
@bobinhaesperta3344
@bobinhaesperta3344 Жыл бұрын
@@stefanyf4055 depende da pessoa; a vendedora de maquiagem teve empatia por ela, não a julgou e a elogiou na maneira que ela fazia a própria maquiagem; isso foi o bastante pra ela tomar coragem de voltar na casa , de quebrar e a prateleira , qdo ela faz isso ; ela coloca um ponto final naquela situação e monta o negócio dela . Apesar do ofício não ter mudado ; o propósito mudou. Já é uma vitória. O que muda nossas vidas são as pessoas que passam por ela , as coisas que vão nos dizer e como isso vai nos impactar
@unknowheart9420
@unknowheart9420 Жыл бұрын
Kkkkkk
@marianellamac
@marianellamac Жыл бұрын
E como ela consegue ir no banheiro na prateleira?
@ResumodosFilmes
@ResumodosFilmes Жыл бұрын
gente o filme é só uma metáfora kkk
@user-sl3gv8ur5i
@user-sl3gv8ur5i Жыл бұрын
Pinico kkkkkkkkk
@marianellamac
@marianellamac Жыл бұрын
@@user-sl3gv8ur5i 😂😂😂😂
@catiaandrade473
@catiaandrade473 Жыл бұрын
@@ResumodosFilmes tem gente que não entende
@hayashiwill7205
@hayashiwill7205 Жыл бұрын
Era usa frauda geriátrica.
@luanageisica7225
@luanageisica7225 2 ай бұрын
achei o final um pouco triste😐 a diferença é que agora ela mesma que construiu sua própria prateleira , que por não estar mais recebendo atenção do marido busca pela atenção alheia tentando preencher aquele sentimento de adoração construída pela mãe desde pequena. Isso me fez refletir bastante sobre (propósitos) a vida sem propósitos e expectativas rasas... talvez o ego ferido por não conseguir atenção o tempo inteiro como gostaria, já que no mundo real tá todo mundo preocupado com seu própio umbigo ... em fim várias interpreções diferentes.👀
@geisianeribeiro7334
@geisianeribeiro7334 Жыл бұрын
Quem lembra desse cara na série the good doctor
@Nerivald0Passoid
@Nerivald0Passoid Жыл бұрын
Gostei
@danielleramos7638
@danielleramos7638 Жыл бұрын
Que doideira, que imaginacao. Afffff.
@davicostaleao4868
@davicostaleao4868 Жыл бұрын
Eu acho que eu vou gostar do vídeo!
@rayanesodre5186
@rayanesodre5186 Жыл бұрын
Retrata a esposa "troféu". Ou seja, há homens que casam com uma mulher apenas para exibi-la. O povo não sabe interpretar nada. Falta de leitura.
@LuluuBueno
@LuluuBueno Жыл бұрын
Boa metáfora.
@bruna_gabyy_gomes1254
@bruna_gabyy_gomes1254 Жыл бұрын
Qui doideira
@desconhecido2981
@desconhecido2981 6 сағат бұрын
Qual nome do filme
@vhcstro
@vhcstro 11 ай бұрын
é uma série, se chama "ROAR" e acho que só tem na apple tv+
@ejssilva6938
@ejssilva6938 Жыл бұрын
Qii doideira kkkkkkk
@marcianopaulorocha5719
@marcianopaulorocha5719 Жыл бұрын
É uma série, chamada garra, esse é um dos episódios ✌️👽
@leilasousa224
@leilasousa224 5 ай бұрын
qual nome do filme
@isauratelesmartins7107
@isauratelesmartins7107 Жыл бұрын
E como ela tomava banho e faz xixi
@ResumodosFilmes
@ResumodosFilmes Жыл бұрын
é uma metáfora gente!
@isauratelesmartins7107
@isauratelesmartins7107 Жыл бұрын
😂😂😂😂 obvio que eu sei!
@fadadoamor-f4r
@fadadoamor-f4r Жыл бұрын
Qual o nome do filme?
@tatianagranater
@tatianagranater 2 ай бұрын
Qual o nome do filme
@tatianasales1059
@tatianasales1059 Жыл бұрын
Nome do filme.
@mariafrancilene1556
@mariafrancilene1556 Жыл бұрын
Loucura
@fernandarodrigues5099
@fernandarodrigues5099 5 ай бұрын
Nome do filme
@mayarapaulo-lt1mh
@mayarapaulo-lt1mh Жыл бұрын
Nome do filme?
@olhaeu4048
@olhaeu4048 11 ай бұрын
Como faço pra assistir
@kakauhernandes
@kakauhernandes Жыл бұрын
Amélia que era mulher de verdade.... kkkkkkkkkkkkkkkk
@biancanogueira6128
@biancanogueira6128 Жыл бұрын
Pior é ela ter aceitado isso.
@user-my5qk6ud4v
@user-my5qk6ud4v 7 ай бұрын
Que plataforma vejo ????
@CanalOceanellis
@CanalOceanellis 5 ай бұрын
O nome da série é Garra e o episódio se chama: A mulher que era mantida em uma prateleira 😄👌🏽
@thairinnefelix8598
@thairinnefelix8598 Жыл бұрын
Ninguém diz o nome do filme !!!
@Maria.ot7.
@Maria.ot7. Жыл бұрын
Chin amigo casou de novo!
@Lady_Didy
@Lady_Didy 4 ай бұрын
Gastar anos de vida pra ser um troféu? Esse cara nunca viu fotos, vídeos ou até revistas?
@Regilaneofcial
@Regilaneofcial 5 ай бұрын
Crítica social muito forte😢
@danny8586
@danny8586 11 ай бұрын
Tem na netflix??
@yezis1
@yezis1 Жыл бұрын
Que fim tomou o marido?
@Leka.Fernandes
@Leka.Fernandes Жыл бұрын
Era só colocar uma foto gigante kkkk, esse povo é criativo viu k, ela ficou lá pq amava ele é ou pq o nome dela era Amélia
@juliapaz1992
@juliapaz1992 Ай бұрын
Como é o nome do filme ???
@lucimJackson
@lucimJackson 4 ай бұрын
Do mesmo jeito um narcisista faz com a esposa
@rafaellemoura2025
@rafaellemoura2025 9 ай бұрын
Nome?
@rayssa1042
@rayssa1042 Жыл бұрын
Gente estranha.
@AnnyCamp-uz1ux
@AnnyCamp-uz1ux 5 ай бұрын
Onde eu acho esse filme?me ajudem
@camilamellyisidoriomorosil9274
@camilamellyisidoriomorosil9274 Жыл бұрын
Onde assistir! ?
Жыл бұрын
Acho que só na Apple tv, mas ainda não consegui também 😭
@thairinnefelix8598
@thairinnefelix8598 Жыл бұрын
Deveria bota o nome aqui. As pessoas ficam perguntando e ninguém fala .
@zuzubalando
@zuzubalando Жыл бұрын
Se vissem o vídeo não ficavam perguntando 😅 ela sempre fala o nome no início de TODOS os vídeos.
@nazareleao2511
@nazareleao2511 Жыл бұрын
depois só falta a burca ao sair de casa
@CanalCartoon2029
@CanalCartoon2029 4 ай бұрын
Coitada nunca ficou livre do sistema
@LEØPRETOʻ
@LEØPRETOʻ 2 ай бұрын
Filme qu3 precisa bobo se mostra interessante
@tudoaver14
@tudoaver14 5 ай бұрын
Amélia, que era mulher de verdade 🎶🎶
@liamaraborba2963
@liamaraborba2963 Жыл бұрын
Q idiotisseeeeee .....
@grazieledantas438
@grazieledantas438 3 ай бұрын
Se chama Roar
@franflor5936
@franflor5936 Жыл бұрын
E como o cara fica depois
@anacarolinadesousasilva4705
@anacarolinadesousasilva4705 Жыл бұрын
Engraçado que depois que ela sai da prateleira ele também some eu acho que ele foi foi atrás de outra
@isabellefaustino7961
@isabellefaustino7961 Жыл бұрын
Coitada
@evilaazevedodossantosevila1354
@evilaazevedodossantosevila1354 Жыл бұрын
Filme sem graça
@zack_Deus
@zack_Deus Жыл бұрын
....
@essimp
@essimp Жыл бұрын
E como ela faz o n°2?
@CattyyyD
@CattyyyD Жыл бұрын
Se caga kkkkk
@maiarafalcaobatistadealmei1148
@maiarafalcaobatistadealmei1148 Жыл бұрын
Ele passou três anos sentado olhando ela?😅😅😅😅😅
@sienegomes3905
@sienegomes3905 Ай бұрын
Nome da série: Rugido
@cristinagatto7168
@cristinagatto7168 6 ай бұрын
Eu só pensava, como ela ia ao banheiro 😂😂
@07modess
@07modess 4 ай бұрын
O que aconteceu com o Marido?
@ackermanbass6718
@ackermanbass6718 Жыл бұрын
Velho, era só tirar uma foto Man. Plmds 🧐
@rafaelnamuzinho292
@rafaelnamuzinho292 Жыл бұрын
Esse cara é bizarro.
@melissacaze1
@melissacaze1 Жыл бұрын
Ela tomava banho e fazia as necessidades la kk
@A.DSilva-rm7zw
@A.DSilva-rm7zw 11 ай бұрын
Isso é uma série Garra em que o marido sempre mantinha ela em uma prateleira afff até que ela conseguiu sair de lá
@leilatorres1729
@leilatorres1729 Жыл бұрын
Ele vive na idade da pedra
@bruswiss3655
@bruswiss3655 Жыл бұрын
Muito bobo esse fime 🤦🏽‍♂️💩😅
@Grey044
@Grey044 Жыл бұрын
Nao gosto desse tipo de filme, me da gatilhos ruins sobre relacionamento
@Karinnealmeida-yv1cp
@Karinnealmeida-yv1cp 4 ай бұрын
Esposa trofeu
@mylenadossantos5068
@mylenadossantos5068 Жыл бұрын
E o banho
@esterzarife4795
@esterzarife4795 Жыл бұрын
Mds que mulher hei Kkkkkk
@amovalinhos3334
@amovalinhos3334 6 ай бұрын
Mais gente não tinha como retratar a dependencia emocional de outro jeito não? Tres anos? E banho etc .😊
@sarabastos165
@sarabastos165 5 ай бұрын
O marido morreu?
@Jessica-en5jn
@Jessica-en5jn 3 ай бұрын
Serie: Garra
@Fancam_888kpop
@Fancam_888kpop 3 ай бұрын
Se ela nunca decia como ela ia ao banheiro e tomava banho
@jardelcoimbra5980
@jardelcoimbra5980 5 ай бұрын
Muito estranho
@mariacelestemorais5078
@mariacelestemorais5078 Жыл бұрын
Tomava banho onde?
@raissascaramella
@raissascaramella Жыл бұрын
Só tenho uma pergunta: Como ela toma banho?
@ResumodosFilmes
@ResumodosFilmes Жыл бұрын
kkkkk é só uma matáfora
@raissascaramella
@raissascaramella Жыл бұрын
@@ResumodosFilmes Eu sei, é uma matáfora kkkkkkk, mas ainda é estranho.
@anabruno8594
@anabruno8594 4 ай бұрын
Imaginei... Eu faço xixi umas 40 vezes por dia , tomo mais de 2 litros de água...😅😅😅😅
@rosanamartins1178
@rosanamartins1178 Жыл бұрын
Sem graça o filme
@mariafrancilene1556
@mariafrancilene1556 Жыл бұрын
Vdd
@Rubi08552
@Rubi08552 Жыл бұрын
É um episódio, nem filme é
@elis4370
@elis4370 2 ай бұрын
como ela ia no banheiro?
@anaamelia9196
@anaamelia9196 3 ай бұрын
Tinha que ser minha chará
@CanalOceanellis
@CanalOceanellis 5 ай бұрын
Da pra ver na Apple TV, me segue se quer aventuras no mar 🌊 😄🙌🏼
@HelyeltondaSilvadeMorais
@HelyeltondaSilvadeMorais Жыл бұрын
Ha moral da história é bem pesada, viu feminista não precisa lacrar para fazer uma crítica social !
@alexanderf.8917
@alexanderf.8917 Жыл бұрын
Não mas é que-
@QueenTired
@QueenTired Жыл бұрын
@@alexanderf.8917 Concordo
@HelyeltondaSilvadeMorais
@HelyeltondaSilvadeMorais Жыл бұрын
@@alexanderf.8917 eu sei
@seohierin
@seohierin Жыл бұрын
Realmente, não precisam mesmo lacrar, um filme fez o trabalho que muitas feministas fizeram errado.
@sliywa4051
@sliywa4051 Жыл бұрын
A diretora é feminista
Garota Religiosa é Obrigada a se Casar e Decide Fugir Para Bem Longe
20:11
Resumo dos Filmes
Рет қаралды 450 М.
Heartwarming Unity at School Event #shorts
00:19
Fabiosa Stories
Рет қаралды 22 МЛН
Как бесплатно замутить iphone 15 pro max
00:59
ЖЕЛЕЗНЫЙ КОРОЛЬ
Рет қаралды 7 МЛН
Эффект Карбонаро и нестандартная коробка
01:00
История одного вокалиста
Рет қаралды 9 МЛН
Por trás da inocência - Critica do filme
5:40
CRIPTECA
Рет қаралды 1,4 М.
ELE ENCONTROU UM "BRINQUEDO DE DEUS" E AGORA PODE CONTROLAR A CIDADE TODA COM ELE!
19:34
Ela Foi Criada pelo Homem que Matou Seus Pais
12:13
Resumo dos Filmes
Рет қаралды 432 М.
Doce Amor de Inverno Filme Romântico
1:23:14
Ageu Miranda
Рет қаралды 103 М.
No Futuro, seu Marido/Esposa Serão Escolhidos Pelo Governo
12:18
Resumo dos Filmes
Рет қаралды 265 М.
PAI INFIEL | Episódio 1 | Drama - filmes e séries
48:33
Drama - filmes e séries
Рет қаралды 7 М.
Heartwarming Unity at School Event #shorts
00:19
Fabiosa Stories
Рет қаралды 22 МЛН