ESTRADA DOS ROMEIROS - CABREUVA E ITU!

Uma Jornada Inesquecível: Do Interior de São Paulo à Fazenda do Chocolate
🌞 Em São Paulo, o tempo estava cinzento no feriado, mas no sábado, um vislumbre de sol rompeu as nuvens. Sentindo o chamado da aventura, decidimos nos lançar na estrada. Pegamos uma rota espetacular que nos levou de Santana de Parnaíba a Itu. A estrada era um espetáculo à parte, com curvas sinuosas, rodeadas pela beleza da natureza. Era como se tivéssemos sido transportados para o interior do estado, longe da agitação da cidade.
🏙️ Nossa primeira parada foi na encantadora cidade de Cabreúva. Ao chegarmos, percebemos que estava acontecendo um show na praça. Aproveitamos a oportunidade para relaxar e degustar um delicioso café, que é um elemento imprescindível em nossas viagens. O Empório Plano Bê nos acolheu calorosamente, e a atmosfera do local era simplesmente encantadora. Apesar de ser um espaço pequeno, ele estava repleto de tesouros nostálgicos que nos fizeram viajar no tempo.
🚗 Partimos de Cabreúva com o intuito de encontrar um camping ou pousada para passar a noite. No entanto, fomos surpreendidos por um lugar mágico: a Fazenda do Chocolate. A paisagem aconchegante nos fez esquecer completamente nossa busca por acomodação. A fazenda era um lugar inteligente, pois não nos cobrou entrada nem estacionamento. Em vez disso, eles nos proporcionaram soluções criativas e uma experiência repleta de diversão.
🍫 Conforme explorávamos a fazenda, nos envolvemos em atividades deliciosas, que despertavam os sentidos e nos faziam esquecer o tempo. A diversão era tão envolvente que acabamos comprando itens que nos cativaram. A diferença em relação a lugares que cobram entrada, mas muitas vezes decepcionam, era notável. Na Fazenda do Chocolate, a experiência valia cada centavo gasto, e cada compra era um pedaço de memória que levaríamos conosco.
🌄 No final do dia, ficamos gratos por termos seguido nosso instinto aventureiro, pois nos levou a lugares inesperados, cheios de encanto e surpresas. Foi um dia que nos fez sentir vivos e nos deixou ansiosos por mais aventuras que o mundo tinha a oferecer. Nós do Agora de férias, vamos compartilhar essas experiências incríveis com vocês. 🌍🌴🎉
Deixe o Like ❤️
Deixe seu Comentário 📝
Compartilhe para que nossos amigos não planejem demais, apenas vivam a experiência! 🌟🚗🍫

@arandu_artes
@arandu_artes 10 ай бұрын
Sempre bom expandir nossos conhecimentos e experiências. Melhor coisa estar na Natureza ❤
@marialourdes7890
@marialourdes7890 10 ай бұрын
Ficou top já quero ir neste lugar muito lindo 😊
@user-fw6zm5oe9e
@user-fw6zm5oe9e 10 ай бұрын
Que passeio mais gostoso, amei a dica!!!🤩🤩🤩
@granpatriaXV
@granpatriaXV 10 ай бұрын
Quanta coisa boa nesse dia ❤😊
Lugar maravilhoso ❤
@granpatriaXV
@granpatriaXV 10 ай бұрын
Amei as dicas 👍
Já quero conhecer 😊
@canalAntonioAmaro
@canalAntonioAmaro 10 ай бұрын
u conheço essa regiâo sou de Itu^e tambem ja gravei na fazenda do chocolate tambem Itu e muito mais coisas pra gravar amiga tem muitas coisas legal pra gravar no vlog video top show amiga Deus abençoe sempre sucesso
Que graças os animais
@arandu_artes
@arandu_artes 10 ай бұрын
🥰🌿🌿🌿
Tour Camping Chapéu de Sol - O VÍDEO MAIS COMPLETO!
TOUR PELO MINI MUNDO GRAMADO | UM PASSEIO IMPERDÍVEL
Os Kennedys
Morretes - Paraná, Nov/23
Ubiratan Jaso
TOUR POR TIRADENTES,CIDADE HISTÓRICA MINAS GERAIS.