Gratidão Evelyn e a todos da equipe por mais uma aula edificante ❤️🌹📖
@flavionicolini95214 ай бұрын
Gratidão mais uma vez.
@jeffersongunarqueirozpott4563 Жыл бұрын
Muito obrigadíssimo! Deus te abençoe.
@nicebuscher19313 жыл бұрын
Gratidão querida Evelyn 🌷🌷
@kettycedraz1 Жыл бұрын
Gratidão, Evely!
@globalplus_e-learning_system Жыл бұрын
A sua ajuda têm feito a diferença neste meu caminho. Sigo focado. Não desisto. Muito obrigado querida Evelyn.😍
@mariluceverissimo7461 Жыл бұрын
Mas uma aula,gratidão meu Deus 🙏
@ConhecendooEspiritismo Жыл бұрын
Nós que agradecemos! Dia feliz. Evelyn🌷
@diegomoraes92422 жыл бұрын
Grato!!
@samaraloiola42923 жыл бұрын
Gratidão 😊🙏 🌹🌹🌹🌹
@r.gutemberg12433 жыл бұрын
Admiro bastante os doutrinadores, trabalho excepcional. Não é qualquer um que realiza essa difícil tarefa. Não teria hoje tal capacidade pois ainda não consegui doutrinar nem a mim mesmo...😊😄🙋🏻♂️🌻💕🙌🏻
@sandramm87463 жыл бұрын
Obrigada 🌹🙏🌹Evelyn
@antoniomartindepaularodrig34573 жыл бұрын
Aula magnífica. Provavelmente a razão de ser das reuniões mediúnica. É quase uma continuação do atendimento fraterno. Há outros elementos sim, mas a essência é a mesma. Empatia, amor, solidariedade e entendimento a problemática de outro irmão. Empatia não no sentido de envolver-se, mas entrar lá dentro pra entender a razão do sofrimento. Solidariedade não no sentido do erro, mas de novamente, saber que um irmão está ali em busca de ajuda. Entendimento à problemática do outro se insere no sentido de dar solução ou amparo a alguém que muitas vezes está sofrendo a décadas, há tempos imemoriais e que ele por si só não conseguiu sair. Duvido que aqueles que fazem essa tarefa com devotamento, não saiam de uma reunião mediúnica com aquele sentimento sublime de dever cumprido. As vezes vemos no irmão encaminhado a nossa humanidade ainda pequenina colocada diante de nós. Por ela percebemos como são frágeis certas valores que cultuamos na vida material e que no além túmulo, precisamos nos ajustar à cota de deveres que nossa consciência nos apresenta.
@antoniomartindepaularodrig34573 жыл бұрын
O conhecimento doutrinário e principalmente do Evangelho de Jesus é fundamental, mas parafraseando Euclides da Cunha, me arrisco a dizer que o dialogador, é antes de tudo, um ser inspirado. Inspirado como dito e também assistido por irmãos mais antigos e mais amorosos sempre dispostos a ajudá-lo a superar suas deficiências. Por que digo isso? Porque já vi algumas vezes irmãos encarnados realizarem no diálogo, coisas que por si sós jamais teriam condições de fazer. Ah e não foram poucas vezes não. Sem a inspiração citada, em intelecto, teriam sido facilmente sobrepujados.