Esse Bullón é uma benção na minha vida..!!! Aprendiz a orar com ele......e melhor funcionou.....🙌
@joelmasilvaluz28535 ай бұрын
Esses estudos são tão bom que até hoje nos ajudam
@lourdesleandro20662 жыл бұрын
Amém eu creio
@moraisveralucia97273 жыл бұрын
Amém estudos maravilhosos
@silvanapinheirodossantos61113 жыл бұрын
Palavra abençoada
@CarlosMendes-r5t Жыл бұрын
Que explicaçâo mais claro náo podia se bgd pastor Alexandre Bullon
@dorarodrigues6272 Жыл бұрын
Estou usando estes estudos Pra um grupo de 10 pessoas É benção pura
@BETHBLUE224 жыл бұрын
Que Bênção este Estudo e essas Explicações. Abraço Pastor BULLON e Equipe.
@moraisveralucia97273 жыл бұрын
Amém
@elisabetemoreira11062 жыл бұрын
Amém louvado seja Deus abençoe sempre
@alinereis90038 жыл бұрын
meu Deus como eu gostaria d poder um dia conversar c este homem quanta sabedoria
@hobbesschroeder3676 жыл бұрын
16:11 pastor isso é pecado. Se o pai não sabe que o filho não é seu, a mãe precisa falar a verdade a ele. Quanto mais tempo o pai fica sem saber, mais tempo a mãe o estará enganando. O pecado causa dor, no éden vimos a dor que Deus e o primeiro casal passou. Deus nos dá forças para passar por essa tribulação e viver em verdade.
@marinalva.silva.guerreira68934 жыл бұрын
Esse pastou e um sábio ,homem usado por Deus
@thalialima78212 жыл бұрын
Neste caso fiquei pensando o mesmo.
@escoladeatenas1981 Жыл бұрын
O pastor disse que há casos especiais de confissão onde a reparação do erro pode ser irreparável. Ele Não disse que a omissão é correta, mas, que na opinião dele, convém confessar só a DEUS. Agora, se o espírito santo tocar em seu coração e disser que é pra compartilhar com ambos que assim seja. Como o espírito santo também tem o poder de apaziguar a situação horrenda entre os pais.
@hobbesschroeder367 Жыл бұрын
@@escoladeatenas1981 Irmão, em nenhum momento ele fala em reparação no momento em que citei (aos 16:11) Ele fala de um caso de adultério que teve como consequência um filho fora do casamento e que a mulher deixou que o marido assumisse o filho do ricardão sem que o marido soubesse por 18 anos. Veja o que ele diz a partir do minuto 16:11: "há circustâncias especiais em que a confissão à outra pessoa pode ser muito mais prejudicial que construtiva." ( ai ele cita o caso da mulher que contou do filho de 18 ano que não é do marido e que esse marido não sabe, pq essa confissão, para o pastor, talvez, acabaria com o casamento e com o relacionamento entre o pai e o filho do outro) Ele continua: "essa confissão aos homens, vai ajudar ou destruir? Tem que confessar a Deus e confiar e acreditar que isso vai ficar com Deus e ela". Ele não fala em reparação, até pq isso não tem reparação. A mulher não pode desfazer um filho. Ela só pode confessar o pecado ao criador e contar ao marido a verdade. É esse o significado de Tiago 5 16: "confessai vossos pecados uns aos outros" Se eu pequei conta meu irmão, contra meu marido, contra minha mulher, eu devo confessar a ele (além de confessar ao Criador, claro) Coloque-se no lugar desse homem, vc gostaria de ser enganado esse tempo todo?
@cidamaria6082 жыл бұрын
Se gente não buscar Deus pelo amor Aí tem ser pela DOR