Grande conversa. Este espaço e este momento reflexão devem acontecer mais nos espaços das mídias sociais. 👍👍
@jorgecoloneze2215 Жыл бұрын
Excelente entrevistada e excelentes entrevistadores.
@Mokur0_0F Жыл бұрын
muito bom, uma conversa que adaptou bem o assunto.
@matheusboxekick Жыл бұрын
que programa lindo
@jandiram56483 ай бұрын
É um momento desconfortável, e visível os preconceitos, a juventude é extremamente preconceituosos, e não admitem que idosos possam dançar, e possar usar roupas diferente do que ele acham padrão, ou fazer um movimento mais rápido, que é motivo de risada, outro aspecto e a falta de respeito aos direitos do idosos, onde querem atropelar os direitos do idosos, ou ignorar os questionamentos como se não tivesse mais poder decisão. Na saúde os médicos ja nao demonstram a mesma atenção, e acham que não precisa mais realizar certos tratamentos. É terrivel essas atitudes, e fase de vida. 🤔
@VilmaMaria-th1iw19 күн бұрын
Infelizmente e isso MESMO envelhecer e complicado tenho 58 anos e já estou sentindo isso na pele
@mariceacordeirosaraiva69048 ай бұрын
Elas vão receber o que fez com essa moça! Elas não vão ficar toda vida com essa idade. Muitas vezes não vai nem precisar chegar 45 anos.
@alexribeiro19169 ай бұрын
Excelente abordagem! Gostaria de saber o nome da pesquisadora na abordagem dos fatores, Claudia…? Obrigado!
@mariceacordeirosaraiva69048 ай бұрын
Tem coisas que sim ,tem coisas a pessoa de mais idade não é igual um novo. Mas pra alguma coisa sim ,a pessoa mais idade não dá pra fazer.
@luizaugusto9421 Жыл бұрын
Todo mundo tem seu grau evolutivo. Uma criança com pula-pula em casa vai crescer mais rápido e enjoará do brinquedo... mas e o adulto que nunca pulou num pula-pula, ainda é criânça. Aceitação do entendimento de cada um. Ninguem tem culpa de nao ter as mesmas experiencias que vc.
@luizaugusto9421 Жыл бұрын
No filme de volta para o futuro 3, Marty McFlay entra na lanchonete e vê os meninos arrumando um jogo de pistola, do tempo dele. Ele vai mostrar pras crianças como joga e elas riem dele e o chamam de bebezão. As crianças ainda nao entendem o que é experiencia e a infinidade delas.
@marciaorlando6859 Жыл бұрын
A contribuição dos mais velhos à vida de todos. Olha a Ásia oriental!