Edgar está com arzão de aposentado com esse boné e macacão. Que demais.
@cleberrobertomourabenincas879 Жыл бұрын
Super vanguarda isso! Vi Edgard com o Ira na virada Cultural, em frente a sala São Paulo, no tradicionalissimo Bem Brasil no Sesc Interlagos e em 2000 num festival no parque Ceret na Vila Formosa. Saudades!
@lilisempre2006 Жыл бұрын
❤amo vc Edgar
@manoelreinaldoreinaldo6120 Жыл бұрын
Saudações Santistas Edgard Scandurra .
@nandoportuga11 ай бұрын
Tive a honra de ajudar o Júnior empresário da banda a trazer o Show Ira Folk ao Teatro Pedro II em Ribeirão Preto. Como prêmio eu e minha esposa conhecemos os meus dois ídolos, Edgard e Nasi, que autografaram dois discos do Ira da minha coleção. Inesquecível.
Edgard, puxa pela memória, se possível: quantas vezes o ira! Se apresentou em Guarulhos, ao longo da história? Eu lembro de uma apresentação na antiga philips, em '07 ( eu estava lá , já parafraseando sua música 😂), e uma apresentação no fim de '22, no Sesc Vila Barros. Há mais alguma apresentação? Abraço !
@MarciusCabral Жыл бұрын
Salve salve o rock paulistano
@eferamosbr1445 Жыл бұрын
Edgard, ouvi um papo que rolou uma amizade sua com o guitarra do Radiohead, o Ed Obrien. Ele veio pra SP, parece que naquela cidade pequena, São Luiz do paraitinga, e conheceu alguns discos o Irã, gostou da sua guitarra e tal. Não sei onde eu li sobre isso, mas se tiver alguma história disso, poderia contar aí.
@eferamosbr1445 Жыл бұрын
Irã seria o Ira, corretor me prejudicou aí, kkkkk
@edgardscandurraoficial Жыл бұрын
Opa eu não o conheci, mas me lembro dele citando o Ira como um som brasileiro que ele gostava bastante, citou até que ouviu alguns discos nossos! Abração
@fabiofantinato706 Жыл бұрын
Vale lembrar a saudosa Casa do Mancha
@raflavio Жыл бұрын
Esses dias estive em um lugar sensacional que merece ser citado, Edgard: Al Janiah, um restaurante palestino na Bela Vista, com espaço ótimo, boa comida, preço justíssimo e totalmente democrático: vale um chorinho num sábado à tarde e um punk rock bem subúrbio madrugada a dentro. Se não conhece, vá! E... toque!