Ué, mas isso é golpe, não casamento. Ela era assumidamente jadiane e eles se conhecem por chat online através da amiga casada (estranho) e conversavam por Google Tradutor (sabemos disso porque mais pra frente ela diz que não fala inglês até hoje e que ele "aprendeu português MAIS por causa dela" (não fica claro se ele já falava um pouco, mas se falava, por quê?). Nesse meio tempo, ela diz que ele estava na Noruega mas estudava em Madrid, o que não fez nenhum sentido e ela não explica. Eu não sei como funciona a parte de passaporte palestino, mas ele PODE entrar na Noruega se tem visto de estudante na Espanha? De qualquer forma, por que ele estava em um país diferente de onde supostamente estudava? Aí ele vai pro Brasil e já quer casar logo, ela nem tinha conhecido a família dele. Por quê? Pra ele pegar o passaporte brasileiro logo e não precisar ficar sofrendo com o passaporte palestino. Ele não trabalha por 4 anos e deixa tudo nas costas dela, assim como diversos outros que vimos pelo canal. Assim que ele garante o filho com passaporte brasileiro também e a situação financeira deles aperta porque o trabalho dela não dá conta, ele pode voltar pro Oriente Médio. Afinal, ele tem uma cuidadora pra criança e o passaporte garantidos, o que permite que ele viaje enquanto ela fica com o filho - e é exatamente isso que ele faz. A família dele vê ela como uma parideira que deu passaporte pro filho e neto. Lógico que não vão querer devolver a criança. Ah, e se ele estivesse vivo, o golpe continuaria, viu.
@su54715 ай бұрын
Triste isso😢
@SobreVivendonaTurquia5 ай бұрын
Golpe do Visto/passaporte em cima da brasileira. SEMPRE fica o alerta.
@ivonibacchim61985 ай бұрын
Gostei bastante da sua visão do caso 👏👏👏👏
@anapaulamoratti78435 ай бұрын
Só um adendo; segundo ela, ele estava na Noruega através de intercâmbio
@juliagalvao8545 ай бұрын
Eu fiz doutorado aqui na Europa e o período fora é encorajado OU obrigatório pra muitos programas de PhD. Não tem nada de anormal ele ter ido pra um país diverso de onde estudava. Eu estudei na Itália e fiquei 3 meses na Espanha e depois fui todos os meses até a Espanha pois era um trabalho em conjunto.
@julianacastro96555 ай бұрын
"Eu sou VIÚVA e meu cunhado PALESTINO sequestrou meu filho". Toda vez que for explicar seu caso comece com essa frase. Lembre sempre que pela lei e pela shária vc é VIÚVA. Nem precisa falar ex-marido. Ao longo dos detalhes vc fala da separação, mas sempre lembre a todos que vc é VIÚVA e que a família dele é PALESTINA. Decore essa frase em inglês, libanês e qualquer outra língua necessária. Toda vez q for contar seu caso, seja pra juiz, pra TV, pra tradutor, fale isso. Não deixe pra contar depois. É a primeira coisa. Use isso a seu favor. Que Deus abençoe e q em breve possa estar com seu filho nos braços.
@ruvilira97815 ай бұрын
Melhor comentário! Já começarão a olhá-la com outros olhos!
@prof.anadaniela5 ай бұрын
Vamos curtir muito pra essa menina ler!
@giovannagirotto51785 ай бұрын
UP
@monikesiqueirabaylao5 ай бұрын
Moça leia isso aqui. Danny fixe esse comentário por favor
5 ай бұрын
Up
@allegrabertoli49145 ай бұрын
Essa moça tem um ótimo caráter. Foi sincera. Reconheceu o erro. …… Teve coragem de falar a verdade. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Parabéns pela entrevista.
@mariadasolidadegoncalves47505 ай бұрын
Gabriela, sou advogada internacionalista e lembre-se, VOCÊ É VIÚVA E A CRIANÇA É BRASILEIRA. Guarde isso!
@helenacf1325 ай бұрын
Ajuda ela!
@polianerodrigues28505 ай бұрын
Ajude ela. E Deus não irá te desamparará
@beatrizpereira43225 ай бұрын
Ela fala tempo todo meu ex, qdo não é ex, ela é viúva.
@Hey-America5 ай бұрын
Exato. Como Jurista, estou completamente de acordo. Ele não é ex, ainda é cônjuge, porém, falecido. Por ela ser professora, a julgo extremamente leiga e até “inocente” em vários aspectos, não só jurídicos. Ela precisa de uma acessoria especializada urgentemente.
@lilililica53155 ай бұрын
Muito bom conselho, Top 👏👏👏👏👏👏👏👏
@Luciana-cm7ju5 ай бұрын
Parem de falar que a criança é palestina! Ele não é palestino, ele é brasileiro! Um brasileiro sequestrado! O Brasil tem obrigação de agir em favor da criança e de sua mãe!
@leticiabarbosa11035 ай бұрын
Amg ele è os dois, por conta do sangue 🤷🏼♀️
@Sheilamoraes275 ай бұрын
Uai é metade, metade
@Sheilamoraes275 ай бұрын
@@isabeladiniz4680Não adianta porque o pai é então a criança também é metade
@bia-kw5zn5 ай бұрын
Lá ele é considerado palestino por essa é outras coisas ele tem que voltar imediatamente além de estarem entranhando nele q cultura que vai deixa bem mais difícil quando ele voltar sem saber o português longe da falsa mãe sequestradora eles estão fazendo de tudo pra cortar qualquer laço dele com a mãe de verdade
@claudiapipinobelatto2605 ай бұрын
@@isabeladiniz4680 tem gente que nem desenhando consegue entender que o garoto è brasileiro, que nao tem outra nacionalidade reconhecida....fod@ nè
@linesantos59355 ай бұрын
Essa moça é a prova de tudo que a Dani fala sobre os conteúdos postado pela mulheres casadas com árabes na internet. Desejo de coração que essa mulher consiga vencer todos os desafios que ela está passando.
@carol50585 ай бұрын
Que ironia da vida… a depoente no começo do vídeo diz que tinha como objetivo sair do Brasil. Depois, gritava no avião de felicidade por voltar ao mesmo… é o que a Dani sempre fala: vamos parar de achar que tudo de fora é melhor!
@ivonibacchim61985 ай бұрын
Nossa a cada história gosto do Brasil ❤
@Dis_is_fine5 ай бұрын
Pior que querer sair do Brasil é casar com um Palestino e o chamar de “gringo” achando que ganhou na loteria 😂
@CortessemfiltrosEsemcortes5 ай бұрын
Eu se fosse ela apagaria os vídeos tipo blogueira, tipo verg0nha alheia, 😅😅😅 ela fala errado demais português, como pode isso? Ela disse b0nita? Ela se acha bonita ???😂😂😂😂 Piada
@alinebandeira76365 ай бұрын
Pois é, triste síndrome de vira-lata
@janecosta42125 ай бұрын
Relacionamentos e casamentos interculturais são sempre muito complicados mesmo quando não são golpes. Se puder, evite!
@marianesreis5 ай бұрын
Me parece que além das questões culturais de criar o filho do falecido, essa família vê nesse menino um investimento para o futuro, pois querendo ou não ele tem um passaporte de um país livre e democrático. As vezes eles podem achar que podem ter alguma vantagem também com isso em algum momento - para além do que ela falou, de eles receberem seguro/pensão do falecido. São agravantes para dificultar ainda mais esse retorno dele para a mãe. Força, Gabriela! ❤
@CamilaSouza-n6t5 ай бұрын
Claramente é isso, pensão pela criança ser menor, e depois eles podem ir para o brasil através dele, e refazer a vida e como ele não tem apego com a mãe ele não vai procurar ela. São bem cruéis mesmo e individualistas, não pensam no menino só neles
@solangedere76855 ай бұрын
@@marianesreis vou falar por experiência própria; primeiro que no Líbano não existe lei Sharia, essa moça é uma islamofóbica que em todos os vídeos tenta diminuir e demonizar muçulmanos. Segundo que as leis do Líbano são tão democráticas quanto aqui. Inclusive é um país beeeerm parecido com o Brasil no sentido de ter povo festeiro e que se entope de álcool e drogas. Recomendo assistir filmes libaneses que vai ver que a vida lá é NORMAL! Em relação aos palestinos, eles têm terra sim, porém constantemente roubadas pela ocupação israelense que chegou na Palestina nos anos 20 e em 48 literalmente cometeu um massacre para tomar parte da Palestina e chamar de Israel, se chama NAKBA. Porém, palestinos gozam de plenos direitos no Líbano e se consideram nações irmãs. - tem MUITA desinformação nesse vídeo.
@kellypatricia28355 ай бұрын
“O brasileiro vai vender 10 brasileiros pra comprar um gringo “ exatamente assim Dani, vivo 6 anos na Europa e falou tudo, tive amizades com outros latinos, colombianos, venezuelanos e etc, e era incrível a união que eles tem com seus compatriotas,muito diferente dos brasileiros.
@Sheilamoraes275 ай бұрын
É bonito e triste ver que hoje nossa sociedade está cada vez mais indvidualista, egosta ignorante( principalmente da própria historia, nem mesmo a história de seus ancestrais, cidade e estado sabem) e por isso agem assim como um bando de vir-lata. Eu tenho contato com eles também e vejo como eles sempre se colocam em primeiro lugar e as mulheres são muito mais fiéis aos homens de sua terra dos que as brasileiras, nem se compara, não são nenhum pouco desesperada ou querem saber muito desse tipo de gente aí.
@veronicamourao64035 ай бұрын
Concordo....
@GigiDuque-cs4mi5 ай бұрын
@@ellenfreitas9001 Seja cordial com todos , se precisarem de ajuda, ajude, mas não espere nada. Escolha uma ou duas amigas brasileiras que você sinta confiança e combine na maneira de pensar. Observe a pessoa e pense, se você seria amiga da pessoa no Brasil. Você irá se acostumar a ficar mais só com o tempo. Seu único amigo verdadeiro fora do Brasil é Jesus.
@Sheilamoraes275 ай бұрын
@@GigiDuque-cs4mi Não confio no seu comentário porque é mulher e Latina também( que significa a mesma base civilizatodora ibérica e lusitana no nosso caso é certas vezes até etnia e idioma igual ou a mesma base que é a latina...) e muitas vezes os brasileiros não aceitam ficar por baixo dos outros latnos por uma rivalidade que só tem na cabeça deles. Eu já gonvive com várias também porque morei e estudei fora( nos EUA) e nunca vi nenhuma se desvalorizar como as brasileiras e estudei com colombianas, mexicanas, peruanas, argentnas e brasileias, além de ter conhecido na época que morei lá... Tinha umas que só ficaram falando ptaria na hora fo intervalo para todo mundo ouvir, eu nem tinga como ficar no meio dos brasileiros por causa disso - um dos dias piores foi quando estávamos no meio de todo mundo no intervalo e uma cone ou a perguntar se os caras já fizeram menage, sem brincadeira nenhuma isso aconteceu e eu fiquei com tanta vergonha e o povo olhando para ela assustando, eram só esses o tipos de assunto, mais nada!!! Quando isso aconteceia s bonitas spre achando que estavam arrasando e olha que eu dei muitos toques mas a busca de atenção é uma donça no mundo modrno. Sinceramente eu preferia ficar mil vezes com as outras meninas( até mesmo com as europeias algumas polonesas, portuguesas e asiaticas) e do que com brasileiros porque era só vergnha alheia e nenhuma troca que compensasse, nada de valor a agregar ali, muito trste mesmo!!
@Sheilamoraes275 ай бұрын
@@GigiDuque-cs4mi Você ficar puxando sco( e querer fazer bonito só para ganhar aprovação, acho que já está muito graninha para isso, não é??) não vai ajudar em ansiosamente nada ( de fato so contribuir para pioirar e com o ero)porque quem ama de verdade corrige é nesse momento brasileras previsam dela!!
@nairjiusti14795 ай бұрын
Atenção mulherada, a Danny sempre fala que passaporte brasileiro vale ouro , parem de querer dar visto para eles.
@lucasestreito92975 ай бұрын
Parem de dar visto e peguem visto americano,brincadeira desculpem a piada.kkk
@fabianaluszczynski69595 ай бұрын
A dani devia fixar este comentário!
@cha_debobagem5 ай бұрын
@@nairjiusti1479 O passaporte brasileiro subiu duas posições no ranking dos passaportes mais poderosos do mundo. Na atualização feita pelo Henley Passport Index, o documento brasileiro é o 17º colocado e pode acessar 173 países do mundo sem a necessidade de visto.
@regianemms5 ай бұрын
@@lucasestreito9297 deveriam parar de dar visto e também de procurar visto americano ou passaporte europeu , deveriam parar de ser loucas e aquietar o popó no Brasil estudar e trabalhar.
@pedro19075 ай бұрын
Ninguém precisa de visto ou passaporte de lugar nenhum. O Brasil, mesmo com todos os problemas que temos, ainda é o melhor lugar do mundo para se viver. O negócio é estudar e trabalhar e sossegar o facho aqui.
@roscelypassosbernardessilv81655 ай бұрын
Ouvir a Gabriela relatando como era a vida dela no Líbano, toda a perda de liberdade, o machismo, a vida sendo conduzida pelos outros, e comparando com a vida e a liberdade das mulheres brasileiras, vejo como somos sortudas!
@joice1755 ай бұрын
Lição no inicio do video... Ela colocou ele la em cima e realizou as necessidades dele e negligenciou as dela. Teve filho porque ELE queria, se mudou de cidade porque ELE queria, trabalhou pra sustentar ELE. Sempre era levada, quase que arrastada pro lado dele. Nosso povo tem que criar mais firmeza, tem que aprender mais a dizer pra que veio pra não se colocar nessas situações.
@CarlyPereira5 ай бұрын
Infelizmente é o "defeito" do brasileiro, A gente sempre coloca o outro ( estrangeiro) em primeiro lugar, Exemplo : Mulheres brasileiras mudam completamente de vida, religiao e trocam a liberdade por maridoa estrangeiros " gringos perfeitos " juízes brasileiros entregam as crianças para os pais estrangeiros abus4d0r3s. Qualquer mulher estrangeira pode ter filho no Brasil GRATIS PELO SUS , apenas para dar cidadania a criança ( em outros países isso não funciona) como Danny explicou não basta nascer no país para ter cidadania. O Brasil e o brasileiro é muito aberto e aceita muita coisa.
@GabrielaKattan5 ай бұрын
Dependência emocional é muito triste mesmo!
@neuzafarias4054.5 ай бұрын
Verdade 😢
@tatianefreitas76215 ай бұрын
👏👏👏👏
@anapaulavitali38575 ай бұрын
Ela se mudou pq queria marido “gringo” e sonho de sair do Brasil. Nem gringo o cara era. Infelizmente muitas atitudes erradas
@noliveira075 ай бұрын
Eu não canso de falar o quanto este canal é necessário. Hoje especialmente com relato de uma mãe de sharia. Angustiante ver como o mundo ainda tem muito a avançar no que diz respeito ao direito das mulheres. Eu amo cada vez mais o Brasil.
@simonemiranda55105 ай бұрын
"O pai não queria ele fora do Líbano" mas o próprio vivia fugindo de lá, que pai excelente em...
@soraiabarbosa9865 ай бұрын
Lamentável essa Embaixada deixar um CIDADÃO BRASILEIRO menor de idade ser negligenciado, em situação de vulnerabilidade sem a mãe e mantido em cárcere no Líbano. Lamentável.
@milaah63484 ай бұрын
"Brasil, mostra sua cara "já diria cazuza
@karemsilva83654 ай бұрын
Verdade, uma vergonha
@ksluiz19725 ай бұрын
Sou VIÚVA e a família do meu marido SEQUESTROU meu filho. Gabriela, esse é seu mantra, querida. Nada de “ex”, ok?
@Ideiasmuitoaleatorias5 ай бұрын
A família Palestina do meu marido* não são cidadãos daquele país, isso pesa muito.
@Saidemaiden4 ай бұрын
Siiimmm .. chega a doer toda vez que ela fala: " separou dele"..
@PauloAraujo2732 ай бұрын
Como que um morto sequestra um filho? (Sou viúvo e meu marido sequestrou meu filho) faz sentido? Kkkkkkk
@ksluiz19722 ай бұрын
@@PauloAraujo273 Paulo, leia a frase novamente por favor… Vc pulou “e a FAMÍLIA do meu MARIDO”… FAMÍLIA!!! Foi a FAMÍLIA que sequestrou a criança
@canaiv91545 ай бұрын
Gostei que ela não é sonsiane. Foi super coerente apontando os próprios erros.
@SobreVivendonaTurquia5 ай бұрын
Decisão inteligente a dela. Ganhou meu respeito. Terá meu apoio sem medidas.
@GabrielaKattan5 ай бұрын
Ficar como vítima não me ajuda em nada. Reconhecer minha trajetória colabora para que eu permaneça em pé! beijinhoos 😘
@GabrielaKattan5 ай бұрын
@@SobreVivendonaTurquia ♥ Que bom que tenho você me auxiliando ♥
@canaiv91545 ай бұрын
@@GabrielaKattan parabéns! Excelente atitute. Te desejo toda sorte a sorte para recuperar seu filho 🙏🏻 A Danny é um dos melhores seres humanos dessa terra.
@Tami0504-kp9kb5 ай бұрын
QUE MULHER SABIA
@gabrielagabi7875 ай бұрын
Eu fico apavorada de pensar que na faculdade de direito, tive a matéria de Direito Internacional, mas NUNCA cheguei a sequer saber que HAIA existia. Isso É um absurdo!! Como nas aulas de Direito de Família, HAIA não é abordada, como assim? Tudo errado!!
@fpolonio085 ай бұрын
Eu tive, fiz até trabalho sobre. Lembro que meu professor até falava que era uma área super requisitada, difícil e delicada de trabalhar.
@emilycarvalho4405 ай бұрын
Absurdo mesmo! Sou formada em Direito e a primeira coisa que estudamos em D Internacional foram os princípios e a convenção de Haia.
@resistencia13505 ай бұрын
Talvez a sua faculdade não seja lá tão boa.
@sansouza805 ай бұрын
Faça especialização então...muitos cursos desatualizados ...nunca é tarde pra aprender
@LianaSilva-iy3tr5 ай бұрын
Eu fiz faculdade de Direito. Universidade Federal e aprendi sim sobre Haia. Que espelunca foi essa em que você estudou? Chocada!!
@tataferreira50245 ай бұрын
O consulado parecendo o conselho tutelar, servindo pra nada! Sinto muito por tudo que você passou, e ainda está passando. Espero em Deus que logo, logo você esteja com seu filho nos braços, aqui no Brasil.❤
@JulianaSilva-bo8nu5 ай бұрын
Sou técnica em enfermagem de formação, tenho especialização em enfermagem do trabalho. Depois que meu filho nasceu, fui demitida. Atualmente vendo brigadeiro e palha italiana em porta de escola. Graça a Deus faço uma graninha.❤
@kellyaraujor5 ай бұрын
Antes eu passava pano para toda pessoa que conseguia aprovação em universidades federais e concursos públicos. Hoje eu sei que INTELIGÊNCIA vai muito além disso!
@beatrizladeira82905 ай бұрын
Quem passa tem sim mérito, mas existem diversos tipos de inteligência, e ainda existe a sabedoria.
@kellyaraujor5 ай бұрын
@@beatrizladeira8290 eu sei que existem vários tipos de inteligência, assim como sei que quem passa tem o seu mérito. E eu me referi a um caso específico (este do vídeo). Dá licença, senhora?!
@Escopo3005 ай бұрын
E atualmente tá pior, não tem quase nenhum mérito..
@deboradias28244 ай бұрын
ELA FOI INTELIGENTE, NÃO ESPERTA.
@Saidemaiden4 ай бұрын
Tem coisas que a universidade não ensina, só levando na cara mesmo
@juliagalvao8545 ай бұрын
A Danny tem uma missão na terra gente… seu canal e seu trabalho por trás das telas é tão tão importante ❤
@Stephaniedeandrade5 ай бұрын
Adorei que ela é verdadeira,você vê que ela não se vitimiza,vê os erros e assume que errou
@awdlicitacoes5 ай бұрын
Olha que questão boa para prova de primeira fase da OAB "Direito Internacional" na prática!
@miriammachado10073 ай бұрын
Se não teve separação judicial você é VIÚVA
@mariannalonguinho46735 ай бұрын
A cada vídeo da Dani aprendo mais a amar nosso Brasil, nossa cultura e nossas leis!! Obrigada pelo seu trabalho, Dani! Que o Moisés volte logo pra mãe!!
@cesarebruna5 ай бұрын
Olho aberto, mulherada! Escolher um bom homem é uma decisão que envolve não somente você. Bom, você principalmente, mas os seus filhos inocentes, seus pais, irmãos... não os arrastem pro limbo. Gabriela, torcendo para que seu filho volte pros seus braços, é o lugar dele.
@naizachaves32935 ай бұрын
"Meu sonho era ir embora do Brasil".... "Eu gritava de felicidade dentro do banheiro por estar voltando para o Brasil" eita !!!!
@cha_debobagem5 ай бұрын
🤷🏻♀️ Também não entendi …
@alinefranciele67665 ай бұрын
Essa parte tbm achei incoerente.
@priscilaveloso18735 ай бұрын
@@alinefranciele6766não foi incoerente, foram dois momentos, duas fases completamente diferentes. Ela queria muito ir para fora do Brasil. Estando fora do Brasil, infelizmente ela teve uma experiência terrível e ficou feliz quando voltou. Bem simples.
@Luanalopss5 ай бұрын
@@alinefranciele6766não tem nada de incoerência, antes do palestino a moça já tinha vontade de sair do Brasil e isso ocorre muito, é a famosa síndrome de vira lata, achar que tudo no nosso país é ruim e que lá fora sempre vai ser melhor, e só aprendem que não é assim quando infelizmente comem o pão que o diabo amassou lá fora, tá claro que foi assim com a moça, passou por poucas e boas lá fora e quando finalmente voltou pra terra dela foi quando se sentiu segura de novo.
@veronicapg56375 ай бұрын
Bravo! É isso…
@familiaemquestao36635 ай бұрын
Saudades, Danny! Não demore tanto assim, mulher; somos dependentes de ti 😢❤
@analuisabrandao955 ай бұрын
Eu acredito que ninguém se culpa mais do que a própria gabriela. Como a Danny disse, tentem não culpar mais ainda essa mãe. Ela sabe exatamente o que poderia ter feito de diferente e está correndo atrás de corrigir. Todo o meu apoio a você, Gabriela 🙏❤
@sarah-bz7nd2 ай бұрын
Que irmã inteligente! Eu amei!!!! Assistam o final do vídeo, vale a pena demais!!! Vc brilhou nessa entrevista! Q menina forte vc é Bianca! Sorte da Gabi ter vc do lado dela!
@User-k3z1i5 ай бұрын
APELO PARA AS JADIANES BLOGUEIRAS DA INTERNET: NÃO POSTEM CONTEÚDO FALSO DE UMA VIDA PERFEITA QUANDO A SUA REALIDADE É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE. NÃO QUEIRAM ILUDIR OUTRAS TONTAS PRA SE LASCAREM COMO VCS. Obrigada.
@raisaveloso74665 ай бұрын
Isso é o que mais tem, na internet as pessoas só mostram as coisas floreadas, a realidade ninguém fala
@Mhelen3375 ай бұрын
@@raisaveloso7466 As turquetes e Jadianes não sabe nem disfarçar. 🤦
@aValcazara5 ай бұрын
Gente, quem são essas? Eu não localizei aqui no YT. 😅
@laribatman15815 ай бұрын
Estou querendo saber tbm!!!😂😂😂😂@@aValcazara
@hadassa88875 ай бұрын
@@User-k3z1i Eu acho malícia e maldade elas sabem que entram numa fria e querem arrastar outras com elas tbm.
@helcysilva10685 ай бұрын
Quanto mais ela demorar...eles vão fazer a cabeça da criança contra a mãe e a Mãe tem todo o direito e a lei é a favor dela...isso é o cúmulo...uma criança raptada e ainda na posse de terceiros e a embaixada brasileira no Líbano não tomou atitude para com essa criança
@gianemurador6455 ай бұрын
Eles estão recebendo a pensão por causa do menino, jamais eles vão devolve-lo
@regianemms5 ай бұрын
Eu jamais permitiria meu marido ou um ex levar meu filho pro Líbano!!! Ela conseguiu chegar ao Brasil com o filho nos braços e estava 100% amparada pela nossa lei, estava em casa segura!!! como pode permitir o filho ir com o pai? Eu como mae não entendo, não haveria nada nada nada absolutamente nada que um homem pudesse me dizer para convencer a permitir essa viagem! Ele teria que me matar, mas eu não deixaria meu filho ir com ele !!! Eu correria à policia! Eu faria B.O contra ele!!!! Seria capaz de qualquer coisa pelo meu filho!!! É muito triste ver que uma mulher pode simplesmente não raciocinar pelo bem do filho. Espero que ela consiga buscar esse menino logo!!!
@giselesouza22655 ай бұрын
Meu filho não vai com pai aqui no Brasil ainda mas em Líbano
@mirelalage7505 ай бұрын
Exatamente! Penso a mesma coisa.
@Cristinapimenta15 ай бұрын
O passaporte do filho dela tinha um selo que aprova a viagem sem necessidade da aprovação da mãe. Sem esse selo, ele só viajaria com a autorização de viagem, com documento feito em cartório pela mãe.
@regianemms5 ай бұрын
@@Cristinapimenta1 mas ter um selo desses no passaporte da criança foi outro erro gravíssimo que ela cometeu em permitir tal coisa. Eu digo essas coisas não para criticar a Gabriela, eu estou realmente com muita pena dela e torcendo muito pra ela recuperar o filho! Fico aflita pensando na criança que é autista e não está recebendo os cuidados necessários, eu sou mãe de autista, o meu coração parte em pensar no que o Moises está passando longe da mãe. Mas as criticas aqui servem como alerta para as outras mulheres, pra não cometerem esses erros. Se fizer o passaporte da criança tenha os devidos cuidados, se informem e não cometam as mesmas falhas da Gabriela.
@NG-sk8vo5 ай бұрын
@@Cristinapimenta1Mais uma falha.
@julianamourafisio5 ай бұрын
Gabriela foi muito corajosa de expor tudo, que a gente sabe, que não é tudo… Eu descobri muita coisa por aqui, mesmo sendo amiga dela… As mulheres nunca tem o direito de serem vítimas, se sentem culpadas, somos julgadas, principalmente por outras mulheres…
@prii.damascenoo5 ай бұрын
Muito cruel tudo isso ...😢
@elisangelamatsukura64455 ай бұрын
Primeiros minutos de vídeo, eu já achei a Gabriela extremamente corajosa. Metade do vídeo, infelizmente não tem "se" e não tem como voltar e mudar o passado, mas quando o falecido falou:_ As mulheres Libanesas não me aceitam, porque eu não posso dar uma casa, não posso ter nada lá. Que pena que a sinceridade dele não abriu os olhos da Gabriela, e não por interesse, mas levar a pensar, 🤔 por que será que as libanesas são assim? Mulheres tem que parar de não prestar atenção em outras mulheres. É como um companheiro abusador, a ex dele fala pra tomasr cuidado, fala que tem medo, não quer chegar perto do homem. Mas sempre tem uma salvadora da pátria que sempre acredita que vai mudar o alecrim, que com ela será diferente. Não se iludam, não mudam não.
@GabrielaKattan5 ай бұрын
Obrigada Elisangela 🥲 Eu aprendi da forma mais dolorosa! 😘
@elisangelamatsukura64455 ай бұрын
@@GabrielaKattan infelizmente a maioria de nós aprende assim. De verdade eu desejo que seu relato ajude abrir os olhos de muitas mulheres. E que essa coragem de contar tudo, traga bençãos sua vida assim como as bençãos que você e a Danny estão proporcionando com este vídeo.🙏🏽
@Amy-ik4mm5 ай бұрын
sobe as libanesas não aceitarem ele: porcausa do conflito entre israel e palestina muitos palestinos fugiram pro libano, so que o governo não da cidadania pra eles não trata eles como seres humanos, impede de ter acesso a tudo. ate hoje vivem em campos de refugiados.
@elil7035 ай бұрын
É a "mulher ONG" ... TRISTE!
@cha_debobagem5 ай бұрын
Lembrei de um dia que estava tomando chá com duas amigas, uma Turca e outra da Somália. Elas me perguntaram: “Vocês brasileiras casam por amor?” Eu emocionada: Sim!😅🤷🏻♀️ E elas disparam a rir da minha cara… Agora eu sei o pq. 😑
@niarabruna5775 ай бұрын
Mulher precisava criar um bonde mais forte como o dos homens. Se um homem der um parecer negativo sobre uma mulher os outros logo se antenam. Ela teve uma dica de ouro: as libanesas não o queriam. Ponto, gente. Não insiste. Se quem conhece não quer comprar, se quem comprou quer passar pea frente, é pq não vale o valor.
@GabrielaKattan5 ай бұрын
Eu quis salva-lo e esqueci de mim! Aprendi da forma mais cruel! 💔
@rubiaferreiran15 ай бұрын
Pelo contrário. Quem se dizia amiga minha me xingando em publico pra defender homem, que sempre são as melhores pessoas do mundo, por nada. Essa é um exemplo da realidade. Mulher não se defende.
@anapaulavitali38575 ай бұрын
@@rubiaferreiran1mas quando as pessoas alertam são chamadas de invejosas. Tenho uma amiga que todos dizem que vai dar merda e ela fala que é inveja. Todo mundo se afastou
@Mhelen3375 ай бұрын
@@anapaulavitali3857 Você não viu nada. Tem uma senhora que foi atrás de um JOVEM NO EGITO. AS MULHERES QUE MORAM LA AVISOU ELA VIU ELE COM CONTATINHO NAS REDES SOCIAIS. ELA NÃO GOSTOU DO ALERTA. Ficou com raiva as meninas largaram de vez. A senhora está planejando pra traze-lo ao Brasil. Ele Não está enganando. ELA ESTA STALKEANDO O RAPAZ. TEM idade pra ser filho, Neto dela. Pra pontuar Desculpe a letras Grandes.
@Mhelen3375 ай бұрын
@@anapaulavitali3857 Exatamente
@jemacedo41705 ай бұрын
Como mãe, fico com o coração partido com essas histórias! Desejo com todo o coração, que essas crianças retornem aos seus lares, de onde não deveriam ter saído. E que essas mães, voltem a ter paz!!! Força, Gabriela 🙏🏼❤️
@GabrielaKattan5 ай бұрын
Obrigada, querida! Tenho fé! 😘
@josynha245 ай бұрын
Gente, esse canal é um dos mais necessários do KZbin! Precisa chegar a 1 milhão!! Vamos compartilhar!!
@annacarolinaalves77745 ай бұрын
Eu faria igual a uma americana que a Danny contou o caso dia desses. Contratava um detetive particular, entendia como é a rotina do menino, depois ia pra lá, andava só de burca, estudava uma forma de se aproximar do menino e vupt, pegava ele e corria p embaixada para emitir o passaporte e repatriar essa criança. Não ia ficar esperando justiça não, pois não há.
@deboradias28244 ай бұрын
Qual o vídeo? Não encontrei!
@annacarolinaalves77744 ай бұрын
@@deboradias2824 foi no stories dela, ela leu uma notícia de um jornal.
@vivendonatureza84694 ай бұрын
como se fosse super facil
@seilahqlq110 күн бұрын
Também pensei nisso...assim, que ela soube, que ele juntou os pés, pá, pegava essa criança. Ela desperdiçou 8 meses chorando (Eu não entendo essas mulheres; às vezes acho que eu caí da nave espacial)... pelo menos ela já aceitou que tinha problemas emocionais e faz tratamento. Também não boto fé em acordo Brasil X Líbano: a outra brasileira que tinha a menina libanesa, caso antigo dos anos 2000, levou 9 anos pra resolver. Só que o pai e a menina eram cidadãos libaneses.
@tatipastorelli5 ай бұрын
Como mãe de autista, já entrei em pânico só de imaginar a situação desta criança 😢
@marlene10425 ай бұрын
Dani vc deveria ter um espaço em uma emissora aberta, seus alertas, orientações e puxões de orelha salvam vidas. Assisto seu canal pelas histórias , porém aprendo muito vc sobre política internacional.
@Rayrayneri5 ай бұрын
Apesar de tudo, como é bom ouvir uma mãe com discernimento. Não passo pano para nenhum erro, mas reconhecer que errou e buscar o melhor pro filho dela é mais importante que ficar apontando. Seu filho é lindo! Espero que dê tudo certo e vocês possam desfrutar de muitos momentos bons juntos.
@brarose4 ай бұрын
Nossa, eu enloqueceria sem o meu filho ainda mais pequeno. Esta moça é muito forte . Eu me derramaria em lágrimas.
@evonicastro35005 ай бұрын
Nossa. Quando a irmã entrou no fim da live , isso me deixou bem sensível, pq até o momento era só mais uma história. Envolveu uma família, realmente envolve uma família inteira
@andressacristina80395 ай бұрын
eu amei tanto a honestidade dela na fala de que ela não queria que ninguém falasse porque ela não queria sair do relacionamento, provavelmente alguém falar seria como força-la a tomar a decisão. a gente vê tanta mulher presa em relacionamentos abusivos ou com traições, a gente tenta ajudar, alertar, elas inventam desculpas pro comportamento deles, e até quando envolvemos polícia elas ainda voltam pra eles e passam a te tratar como se você fosse um "estorvo" na vida delas e ficamos nos perguntando por quê.
@brunaprass5 ай бұрын
Dani.. orienta bem ela. Faça o "slogan" da campanha de recuperação do filho. E orienta bem as palavras.. O FILHO precisa de ajuda, e está numa situação de sequestro. Torcendo pra que dê tudo certo 🙏🏻
@natalydiasadesivosartesana3435 ай бұрын
Dany de vdd vc é NECESSÁRIA na terra,pq assisto seus vídeos desde o começo,instruo a minha filha de 15 anos e nós duas quando alguém manda solicitação no Instagram q é estrangeiro nós já bloqueamos de cara kkkk sem dar brechas .De vdd muito obrigada pela sua existência,Deus te abençoe hj e sempre ❤
@euarielemedeiros5 ай бұрын
A fala da Bianca me emocionou demais. Tive um breve relacionamento com um britânico aqui no Brasil, interior de SP. Ele estava aquí a trabalho e tudo parecia maravilhoso - o conto de fadas. Mas entre muitas “bandeiras vermelhas” que aprendi a identificar aqui no canal decidi por um ponto final, mesmo na última vinda ao Brasil tenha sido “por mim”. Enfim, hj falo que a Dani me salvou de um grande problema futuro - mts me acham louca por ter terminado com um “gringo britânico” e só consigo pensar na Dani brava xingando eles 😂 Nunca tive essa oportunidade de falar contigo, mas OBRIGADA, Dani ❤
@prii.damascenoo5 ай бұрын
Parabéns ❤❤❤
@pamtraducao5 ай бұрын
Parabéns, Ariele! Não deve ter sido nada fácil, ainda mais com as críticas em volta, mas parabéns por pensar na sua segurança e futuro.
@vanessadeoliveira11895 ай бұрын
Que estranho essa morte. Principalmente a família sabendo que ele tinha um seguro de vida.
@angelicaschwarzkopf68235 ай бұрын
Exatamente
@alessandraleka52625 ай бұрын
Que tristeza!! Torcendo para que Moisés retorne ao Brasil. O Líbano em guerra, eu fico me perguntando se essa família não pensa na criança.
@leiaaraujo10595 ай бұрын
Quem sofre com isso tudo é o filho, muito triste. Desejo que ele consiga voltar pro Brasil e seja feliz com a mãe.
@jufumachi87085 ай бұрын
Nossa que loucura! Lembro dos vídeos dela no KZbin mostrando a rotina maravilhosa que ela vivia no Líbano, a relação boa que ela tinha com os sogros... a vida realmente é uma roda gigante 😮
@CharlotteSkinchariol5 ай бұрын
Gabriela amadureceu com a experiência, mas poderia ter evitado tanto sofrimento. O canal da Danny é indispensável para informar e advertir as mulheres brasileiras iludidas com relacionamentos estrangeiros.
@cha_debobagem5 ай бұрын
2024: O passaporte brasileiro subiu duas posições no ranking dos passaportes mais poderosos do mundo. Na atualização feita pelo Henley Passport Index, o documento brasileiro é o 17º colocado e pode acessar 173 países do mundo sem a necessidade de visto. Quando a Danny fala que o passaporte brasileiro é poderoso, é sobre isso!
@MrDenisedora5 ай бұрын
É mesmo. A maioria dos brasileiros tem complexo de vira-lata e querem entrar só nos EUA esquecendo completamente do resto do mundo.
@erimardidinegao4 ай бұрын
Vdd' o Brasil é um país que apesar de suas dificuldades não existe melhor
@irisdelima44375 ай бұрын
O cara era um encostado até pra família DELE. A família trabalhou por 2 meses sem receber um tostão no Líbano. Mas o meninão fica esperando a mesada de 100 dólares que recebe a cada 4 meses, que a família dele envia. As libanesas estão certas em serem exigentes.
@elisangelamatsukura64455 ай бұрын
Terminei. Me emocionei com as irmãs. Gabriela que Deus te dê muita força pra você lutar e conseguir trazer Miguel de volta pra casa e pro lar dele 🙏🏽.
@GabrielaKattan5 ай бұрын
😍Muito obrigada pelo carinho! Não é fácil, a família toda sofre!!
@MaluFaleirosTerapeuta5 ай бұрын
@@GabrielaKattanGabi, que bom você estar fazendo terapia, fico na torcida para conseguir seu filho de volta e muito grata à Danny por iluminar caminhos de tantas pessoas. Boa sorte, que em breve você esteja com Moisés!
@LaneDim5 ай бұрын
Amei a sinceridade da Bianca,"eu fui Jadiane,mandei nudes,busquei gringos" e depois soltou o ALERTA que só quém passou por isso,só quém sofreu ou está sofrendo na própria carne bém sabe! Parabéns Gabriela, por aceitar o apoio da sua irmã mesmo depois do ocurrido! Muita fortaleza e com fé em Deus pronto o Moisés, estará com vocês 🙏🏻😘💙!
@Maria_Michele_S25 ай бұрын
Isso é uma irma de verdade! Fiquei muito orgulhosa pela inteligência e companheirismo das duas. Sei que é um caso triste, mas eu amei...sao muito inteligentes e concisas. Tenho muita esperança de que vai dar tudo certo e vao conseguir trazê-lo de volta 🙏🏽
@danda88A5 ай бұрын
Gabriela não se culpe quem agiu de má fé foi ele e a família dele eu sou do DF também e estou aqui pedindo a Deus e a Sagrada Família para ir a frente de sua causa e proteger você e seu filho de todo mal🙏🏻
@2146mel5 ай бұрын
Dany, quando vc falou que somos eternos colonos, me vi na sala de aula explicando aos meus discentes, que o Brasil é uma eterna "Colônia". Aí como eu queria que esse sentimento fosse arrancando pela raíz. Parabéns, excelente entrevista, como sempre!
@larissaalves28765 ай бұрын
Na real que somos vira-latas atualmente e no passado fomos invadidos...
@fabi71435 ай бұрын
A Glória Peres deveria fazer uma nova novela com esse tema pra se retratar sobre a geração de jadianes que ela criou!😅
@vivianeag12325 ай бұрын
😂😂😂 Boa!
@seilahqlq110 күн бұрын
Eu tinha 13 anos em 2001, a única coisa que essa novela me inspirou a querer fazer foi dança do ventre. Que nunca fiz pois minha mãe era mão de vaca.😂
@AnaSilva-fx2pn5 ай бұрын
Danny, como sempre inteligente e perpiscaz, entendendo as entrelinhas do episódio. Gente, pra mim nesta idade, estudando e trabalhando faltava tempo pra fazer besteira, se tivesse a desculpa, como na minha época, de ter que pesquisar na Enciclopédia Barsa a vida, a cultura e o comportamento do povo palestino, ainda vai, mas num mundo onde existe o Google com fotos. Não posso crer!!!!!
@fernandadante58815 ай бұрын
A raiz da coisa toda está em: "eu sempre quis sair do Brasil". Aí vai e se envolve com um palestino e viver em um país pior que o nosso. Triste hein.
@cgbryt5 ай бұрын
Quanta ignorância. Deus que me perdoe. Daí a gente vê o que é ser professor, no Brasil. Por isso é uma classe tão fácil de ser explorada. Ela não fala inglês, não entende nada de geopolítica, não tem dinheiro… mas o sonho é sair do Brasil com qualquer miserável que aparece na frente. Sinceramente, eu estou no meio do vídeo e nem com pena dela eu estou. A única pessoa de quem eu tenho pena é da criança que merecia pais melhores 😔
@flavfrei12 күн бұрын
Gente, não tô defendendo as atitudes dela, mas apesar do cara ser de uma nacionalidade não muito favorável, vale lembrar que ele morava na Europa, então isso já foi um fator positivo para ela, ainda mais porque ele disse que não queria mais viver no Líbano quando estavam morando no Brasil. Outra coisa, ele também mandava $ para ela, ou seja, da mesma forma que ele foi interesseiro, ela até certo ponto foi também. Foi um tentando dar golpe no outro. 😅
@nataliamoreira1345 ай бұрын
O pior é que eles são refugiados. Ja vivem na merda e puxam a criança para essa vida horrorosa tambem. Que egoísmo. A criança perdeu o pai e ainda perdeu a mãe.
@alessandraleka52625 ай бұрын
Mulher!! A pessoa sair de Curitiba e ir para o Rio Grande do Norte 😮 para trabalhar em um supermercado, que loucura
@Siramadi5 ай бұрын
Fiquei chocada
@jocielmaclaradasilva13345 ай бұрын
Loucura foi oque ele fez com a criança
@Yue_lunna5 ай бұрын
@@jocielmaclaradasilva1334 mulher pinél das ideias
@emiliahenriques85365 ай бұрын
@@Yue_lunnaNão serás tbm uma " jadiane"?
@Mhelen3375 ай бұрын
@@emiliahenriques8536 Sim Jadiane. No vídeo tem essa informação
@betegomes11985 ай бұрын
Ele só conseguiu o trabalho de professor no Líbano por causa do passaporte brasileiro.
@hadassa88875 ай бұрын
Esse refugiado palestino no Líbano era só mais um árabe online que deu golpe de casamento numa brasileira de olho no passaporte brasileiro. Porque passaporte dele não vale nada e mal visto em qualquer aeroporto do mundo um palestino refugiado do libano não é toa que ela falou passou viajar e desfrutar sozinho. Resumo usou ela para ter acesso visto brasileiro por ser marido de uma brasileira e fazer filho nela para no final pegar guarda da criança.
@hadassa88875 ай бұрын
Como a Danny fala nosso passaporte brasileiro é ouro para esses golpistas e miseráveis do Oriente médio.
@thaiismmag5 ай бұрын
OU SEJA, me dá ainda mais raiva ela não ter ficado com esse dinheiro do seguro. Revoltante! Um dinheiro DUPLAMENTE direito dela!
@veraluciasilva55945 ай бұрын
1s1sß😅ee😂ee🌽🌽🌽@@thaiismmag
@lucasestreito92975 ай бұрын
@@thaiismmag não só isso eu entendo que ela deveria ter recebido porque ela é viúva, e o pessoal acreditar na mentiras, não parecem profissionais sérios o dessa embaixada não acham? Muito bizarro.
@marallalvim_5 ай бұрын
Fico impressionada em como essas mulheres deixam os filhos irem pra tão longe com os pais de um relacionamento que já não era bom. Ela não imaginou que ele não ia devolver a criança?
@djkp46865 ай бұрын
Pessoa madura é outro nível! Bacana ela reconhecer os erros mas muito mais bacana a postura dela! Você vai conseguir se Deus quiser!
@simonemiranda55105 ай бұрын
Que bom ver uma pessoa que assume seu erro, e não fica fazendo gracinha c a nossa cara, desejo imensamente que essa mãe recupere seu menino. Quando precisei voltar p a minha cidade natal p causa de trabalho, foi tão difícil eu chorava sempre, e meu filho estava em casa com a minha mãe.
@elizabethcorrea57465 ай бұрын
E o menino se você conseguir resgatar, prepare-se para dar muito tratamento a esse menino
@lucilenepaust4575 ай бұрын
É pq pelo que entendi uma lavagem cerebral foi feita.
@sildeteoliveira17225 ай бұрын
Socorro Deus, a "ingenuidade" tá em todos os niveis (literalmente)
@neuzafarias4054.5 ай бұрын
Minha tristeza é saber que tem muitas brasileiras que acham que são mais esperta que essa moça vão seguir os mesmos passos e vão "quebrar" a cara do mesmo jeito 😢
@giselesouza22655 ай бұрын
Elas querem isso,fszer o quê,tenho dó das crianças.
@Lise7665 ай бұрын
Desejo de coração que recupere seu filho Gabriela! Não imagino a dor que você sente...
@leticiapaulino3185 ай бұрын
Hello embaixada do Brasil no Líbano, que vergonha, um absurdo !! Vamos trabalhar pra garantir os direitos dos NOSSOS? 🇧🇷
@kikitaerika5 ай бұрын
Vergonha mesmo!
@escolinhadarafa35954 ай бұрын
Um absurdo! Uma criança cidadã brasileira presa no Líbano por uma família Palestina refugiada no Líbano 😮 vergonhoso.
@karinebsays5 ай бұрын
Gabi, torcendo muito por ti❤ acredito que você sairá vitoriosa. Muita força mãezinha. Viu gente, escutem essas irmãs.
@Alessandrars5 ай бұрын
Oie Gabriela (se um dia ler minha mensagem), juridicamente não posso te ajudar, mas estou aqui fortalecendo por orações. Danny e uma mulher fantástica e de caráter e tenho certeza que esse vídeo ira chegar aqueles corretos e que irão ajudar você e seu filho. Eu tenho fé que seu caso já está ganho e você terá seu filho nos seus braços em pouco tempo. Graças a Deus 🙏🙏🙏 forte abraço ❤
@LillyFlowers15 ай бұрын
Danny que Deus sempre te proteja e ilumine pq você e a voz dessas mães sofredoras 🫶🏾🙏🏾
@claudiapipinobelatto2605 ай бұрын
Nossa nem sei como essa menina consegue aguentar...sinto muitissimo e espero que tudo se resolva o mais rapido possivel e que vc tenha seu filho de volta. Obrigada Dani por seu trabalho incrivel, sempre falo do su canal para as italianas que conheco!
@genesislima11624 ай бұрын
Daniiii, amei a a colocação. BRASILEIRO VENDE 10 BRASILEIROS PRA COMPRAR UM GRINGO. Verdade pura.
@morgana_16043 ай бұрын
mas, que se sabe ela casou com dois gringos!!!faço o que digo mas, não faça o que faço!!🙄
@anaana99135 ай бұрын
Ter o filho nas mãos de bandidos é o preço que estas mulheres estão dispostas a pagar por uma aventura irresponsável. Eu rezo para que Moisés volte para o Brasil.
@joycerodrigues38415 ай бұрын
Não julgue, isso já ajuda.
@marciareginadelimafurtuoso52265 ай бұрын
Que moça educada, inteligente e corajosa. Parabéns Gabriela por ir a luta e admitir o que aconteceu de verdade. Desejo toda sorte a vc. 💚🙌🙏
@eu20405 ай бұрын
A criança é brasileira, a mãe é brasileira, o pai falecido era palestino e sequestrou a criança para o Líbano. Inclusive, a criança está ilegal no país, e apesar disso tudo, essa mãe não consegue trazer a criança de volta pro Brasil. Que filme de terror!
@rosarivero83082 ай бұрын
O governo brasileiro não protege seus cidadãos, e abre as portas do país para entrada de todas as nacionalidades, até de forma ilegal. Muita generosidade com o exterior, e para os brasileiros, impostos, leis severas e síndrome de Estocolmo elegendo corruptos.
@ligialopes805 ай бұрын
Esse fechamento da Bianca foi fantástica! Forte, potente e muito esclarecedor do proposito do canal.
@vanessaslattery3394 ай бұрын
Meu coração fica pequeno, apertado com essas mães. Orando muito por você Gabi e Moises! Creio na sua vitória 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
@Yue_lunna5 ай бұрын
Resumindo: achou que ia se dar bem casando com gringo, no fim levou o golpe do passaporte. Pobre criança indefesa nessa bagunça 😢
@Vania-uu8my5 ай бұрын
O problema todo é porque tem uma criança envolvida. Se ela não tivesse tido o filho, hoje, estaria se recuperando mentalmente desse casamento falido, apenas.
@SobreVivendonaTurquia5 ай бұрын
Sim, infelizmente.
@cynthiamfodor15 ай бұрын
@@Vania-uu8my e ele ainda queria ter mais, pq não era pra usar nenhuma prevenção.
@molouize5 ай бұрын
E o mais triste, a criança está habituada a outra "família ". Quando recupera-lo, um psicólogo deveria ser um dos primeiros profissionais a ter contato com ele.
@aroldomarcospereiraprimo61565 ай бұрын
Por isso não podemos ter dó dela, essa mulherada interesseira tem mais é que se ferrar mesmo eu só tenho dó do filho dela
@edmeiareis79885 ай бұрын
Gabriela, vc poderia fazer um react de seus vídeos antigos, contando o que vc deixou escondido na época.
@tialu13815 ай бұрын
Ou tire do ar por enquanto.. muita moça ingênua vai ver e achar que é atual..😮
@BiaRamos305 ай бұрын
Gente longe de mim qualquer julgamento. Eu não tenho filhos por escolha! Mas em qual situação uma mãe deixa o filho ir c o pai pra não sei pra onde sem ela? Pq eu tenho zero instituto materno, mas meus sobrinhos não vai sair perto de mãe nem por cima do meu cadáver! Não pode gente, não façam isso!! Que Deus cuide do Moisés e que agora nossa justiça consiga ajudar a trazer ele de volta!😢
@ysz00065 ай бұрын
Sim!!!!!! Eu pensei o mesmo! Claro q idade não define maturidade mas, meu caso. Tenho 20 anos, estou com um bebê de 2 meses, exausta, sobrecarregada, tenho tido crises horríveis de ansiedade e picos de estresse fora do normal, a ponto de esmurrar as coisas. Eu e o pai dele temos uma relação "saudável" somos separados, mas ele é um pai excelente. Mesmo eu estando nessa sobrecarregada toda não passa nem em sonhos eu deixar ele se quer ir passar um final de semana com o pai dele. E quando ele está aqui junto com a gente, eu sempre fico ali em cima, com medo e receio, mas não é em relação ao pai, é pq é automático! É o instinto!!! E essa mulher deixou o pai sair do país????? Se o Brasil tá uma loucura imagina pra fora!? Como essa mulher dormia sabendo q o garoto tava a milhões de distância, MDS
@MrDenisedora5 ай бұрын
Hoje é tudo muito diferente, ou talvez seja o acesso a informação pela rede social, mas eu tive 3 filhos com meu marido francês e tanto ele quanto eu viajávamos com as crianças pra lá e pra cá sozinhos. Nunca pensei nessas coisas de sequestro. 2 já estão até na universidade. Talvez se fosse hoje, eu vendo todos esses casos, iria ficar com a pulga atrás da orelha. Mas nunca tive nada pra suspeitar do meu marido.
@AnaSiqueira-lh5tr5 ай бұрын
História mal contada
@brunellacustodio52755 ай бұрын
Gabriela é nitído seu arrependimento! E voce esta certíssima de levantar a cabeça e seguir sem se culpar, a culpa pode paralisar e te atrapalhar a recuperar seu filho. Voce com a ajuda da linda irma estao correndo atras, expos a vida aqui, pediu ajuda, sem qualquer orgulho, coracao aberto! Estarei orando pelo moises e pela familia de voces. Jesus vai salvar seu filho! Estamos com voces! Bianca super envolvida, parabens!! Lindas lindas ❤
@anapetrovich15645 ай бұрын
Essa história é muito triste, mas desenha uma coisa que a Danny tenta explicar a anos e fica extremamente bem exemplificado na história: Na prática a palavra de uma brasileira lá fora vale menos que a de um refugiado. É triste mas é a realidade, muita força pra você em sua luta Gabriela!
@Janne4.95 ай бұрын
Oh gente se afastem desses homens. Evitem problemas futuros!!! 😢QUE DEUS COLOQUE SEU FILHO DE VOLTA EM SEUS BRAÇOS MÃEZINHA.
@patrlsoares5 ай бұрын
A moça: Senhor, me da um acalento, conforte meu coração se for para o menino ficar com o pai. Porque eu não aguento mais. Ai o cara morre. A Dani: Nossa menina! Você matou o homem por pensamento? Eu: 😂😂😂😂😂 (rindo alto) Dani automaticamente: to brincando! 😂😂😂😂😂 ai ai que humor maravilhoso.
@lumonteirouk5 ай бұрын
Ri demais😂😂😂
@tatianefernandesbraga58115 ай бұрын
A situação dos palestinos, é muito triste também, nossa muito injusto a pessoa não pode construir a vida em nenhum lugar ,misericórdia!😢
@pedro19075 ай бұрын
Fiquei chocado qdo ela falou que nem conta em banco eles podem ter 😣
@patricialara83645 ай бұрын
@@pedro1907mas sempre foi assim com os palestinos ou só agora,com a guerra?
@mariaaparecidadasilva61445 ай бұрын
Já está em minhas orações! Se cuide e confie na sua fe! A mão de Deus é soberana em nossa vida! Força família Catani!!!
@edmeiareis79885 ай бұрын
A família ficou nessa vigia sobre ela no Líbano, pq sabe que ela pode sair com o menino sem impedimento nenhum.
@renatacorona15 ай бұрын
O problema é esse, se eles conhecem policiais e pessoas que podem impedir ela sair, a embaixada precisa sim entrar na jogada e garantir a segurança dela na saída, embaixada tá falhando com a criança que é cidadã brasileira. Tá falhando com todo mundo que paga impostos.
@edmeiareis79885 ай бұрын
@@renatacorona1 Exatamente.
@3001ale5 ай бұрын
Vai saber a parte do Líbano eles estão, não se pode esquecer q o sul ali é um grupo terrorist4 q lidera o país.
@paulavitoriosa5 ай бұрын
Traz esse caso ao público, tv, internet... denuncia os órgãos públicos que estão sendo indiferentes, demonstra a vida que ele está vivendo lá( pobreza, saúde e documentos escolares...etc). O próprio país vai querer retirar o menino por causa da exposição. Grite aí mundo pelo seu filho! Deus te ajude!
@angelacristinasaadriao61625 ай бұрын
Agora o problema é que essa criança nem reconhece mais a mãe como mãe. 😢
@patriciamollica8185 ай бұрын
Parabéns pela transparência Gabriela, o seu relato deve ter ajudado outras mulheres a repensar suas decisões. Eu desejo que o seu relato atinja quem pode intervir a seu favor e o Moises volte logo pra casa!
@falesilviayt5 ай бұрын
Parabéns Gabriela pela sua honestidade e clareza. Você abordou o tema sem rodeios e expôs com sensibilidade os sentimentos das pessoas que enfrentam essa situação. Muitas vezes, elas se sentem envergonhadas, humilhadas e diminuídas, e acabam não compartilhando suas experiências com a família. Sua coragem em falar abertamente é inspiradora e serve de exemplo para todos que assistem a este vídeo. Você é uma mulher muito forte.