Amoooo ouvir vcs padrinhos, vcs são maravilhosos!!! ❤❤❤❤❤
@fabricadeveganos6 күн бұрын
Que bom que você gostou do programa Thais, ficamos muito felizes! Você acha que pegamos pesado com os padrinhos no começo do programa ou é ok mostrar um pouco da realidade animal?
@glauciapelli6 күн бұрын
💜💜💜 perfeitos
@fabricadeveganos6 күн бұрын
💚💚💚💚💚💚💚💚
@mayrasousa39656 күн бұрын
Sempre incrível ouvir vocês, sempre novos aprendizados! A sensação da paulistana da gema aqui da vida carnal, quando estou com essa egrégora digo: a sensação é de retorno pra casa, pro lar da mãe acolhedora e professora, que nos ensina com amor mas nos deixa livre para escolher o caminho a seguir!
@fabricadeveganos6 күн бұрын
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@michelebelafera75926 күн бұрын
Madrinha & Padrinho !! Tribo Luz ❤❤❤
@Vegnereu5 күн бұрын
Ahow!
@leomendescm5 күн бұрын
Sensacional
@Vegnereu5 күн бұрын
Eles foram demais, gostei muito da sinceridade e de terem ido de braços abertos para a experiência, é muito bom fazer o programa com pessoas iluminadas como a Lili e o Lê 🙏
@NandaSevulski5 күн бұрын
Meu irmão querido, você é luz ✨
@Vegnereu5 күн бұрын
Estou decidido a retornar na tribo luz com minha esposa para fazermos uma consagração, a última tinha sido há 3 anos.
@acolhimentoveg6 күн бұрын
Gratidão, pessoal! 🙏 O que vcs acham da atitude da Monja Coen, que não é vegana, mas diz que adota uma postura de não violência? Não seria contraditório?
@fabricadeveganos6 күн бұрын
Olá Acolhimento Veg, tudo bem? Nós respeitamos a postura dela porém vemos incongruência na posição, faria mais sentido ela também aderir ao veganismo considerando o voto de "não violência", adoraríamos recebê-la em nosso podcast para bater um papo sobre isso!
@sandrositonio-be8xv6 күн бұрын
Vcs acreditam que existem vida além da morte
@s.a.r.a.4.75 күн бұрын
Esse vídeo me lembrou de dois conteúdos específicos: 1) kzbin.info/www/bejne/qKOpgqWsrqZ5ldk --> Por que tem tanta gente tomando ayuhasca no Brasil? 2) kzbin.info/www/bejne/maLWZ56hidN3fLs --> Ed Winters, grande infoativista vegano falando sobre veganismo e espiritualidade Acredito que as crenças e preferências religiosas de cada um devam ser respeitadas. É claro que enquanto veganos nos deixa frustrados ver pessoas que dizem prezar pelo bem, pela paz, por um "contato mais próximo com o divino", consumirem animais. Chega pra nós que por conta de seus valores eles conseguiriam mais facilmente sentir o que sentimos, e que assim seja, cada vez mais! Só muito importante sempre lembrar que veganismo em sua essência nada tem a ver com espiritualidade, nada! E tomar cuidado para que nossas experiências pessoais não se misturem com o movimento, principalmente quando estamos falando pra quem não conhece. É possível ser vegano e ter qualquer crença, inclusive ser ateu. Entendo que é um lugar bem desconfortável o do entrevistador, eu tenho dificuldade de argumentar com pessoas conhecidas e levar desconforto para elas, mas considerando "experiência vegana" acho que foi pouco abordado o sofrimento do animais, que é nosso grande pilar. Tomara que tenha sido uma sementinha plantada na consciência deles 💚