Descobri o motivo de não encaixar as caixas de diálogo. Toda vez que estou capturando a tela para gravação isso para de funcionar. Quando parei a gravação, voltou a funcionar normal. Mas acho que deu pra entender como funciona =D
@getuliomarcello9084 жыл бұрын
como faço pra mudar minha interface, pra ficar igual a sua?
@juninhooliani4 жыл бұрын
Boa noite Getulio tudo bem? Eu fiz um vídeo explicando o passo a passo de como chegar na interface dessa maneira. kzbin.info/www/bejne/ZoHcknaBhcStmZY O link é esse acima. Assiste e me conta se deu certo. Muito obrigado por interagir no canal.
@getuliomarcello9084 жыл бұрын
@@juninhooliani boa noite. obrigado você pelo conteúdo, sucesso amigo.
@juninhooliani4 жыл бұрын
@@getuliomarcello908 Magina, eu que agradeço por acompanhar o canal. Espero ter ajudado!
@sergioantoniogarcia4871 Жыл бұрын
Mesmo eu clicando com Ctrl, não seleciona a origem. Poderia falar como resolvo?
@juninhooliani Жыл бұрын
Oi Sergio, tudo bem? Algumas verificações para você fazer: -verifique se você está na camada correta, se estiver em outra camada, ele não irá selecionar a origem mesmo. -Verifique se tem alguma parte da imagem selecionada, pois tudo que você faz de ação só acontece na área selecionada e não acontecerá fora dela. -Com a ferramenta carimbo, você deverá segurar o control e dar 1 clique na área a ser copiada, depois disso vc pode soltar o control que o local de origem já está marcado, agora é só vc ir clicando no destino e sucesso. Me avise aqui se deu certo e muito obrigado por assistir o vídeo. Ótimo final de semana.
@sergioantoniogarcia4871 Жыл бұрын
@@juninhooliani Obrigado pela resposta, mas ainda assim não funciona. Estou nos primeiros passos no GIMP e já esbarrei nisso aí impedindo a manipulação. Continuarei tentando solucionar.
@juninhooliani Жыл бұрын
@@sergioantoniogarcia4871 Pensei aqui, mais uma coisa que pode acontecer pra não funcionar é que a ferramenta utiliza todos os parâmetros como do pincel. Portanto nas opções da ferramenta se a opacidade estiver no mínimo ou se tiver selecionado alguma coisa nas opções da ferramenta, ela poderá não funcionar como desejado. kzbin.info/www/bejne/fISpammdp9qSqKs Nesse vídeo aí explico um pouco sobre a ferramenta pincel e as opções dela, talvez te ajude.
@sergioantoniogarcia4871 Жыл бұрын
@@juninhooliani Tentei de tudo e não funcionou. Vou buscar outro app que funcione. Obrigado pela ajuda.