FICOU SÓ DE CUECA NA FRENTE DA ESCOLA - Presepadas da galera

  Рет қаралды 397,174

República Coisa de Nerd

República Coisa de Nerd

5 ай бұрын

CONTRATE ALURA COM DESCONTO! - alura.tv/coisadenerd
E acompanhe as melhores histórias das presepadas da nossa audiência amada e querida com mais um tierlist!
Inscreva-se! Vai ter bolo!
Cortes Leon e Nilce:
/ @cortes-leonenilceofic...
Coisa de Nerd:
/ coisadenerd
Cadê a Chave:
/ cadeachave

Пікірлер: 1 100
@JujubaDeEucalipto
@JujubaDeEucalipto 5 ай бұрын
Um dia, no meu antigo estágio home office, estava em uma reunião diária revisando as demandas do dia. Enquanto eu falava, involuntariamente emiti um barulho peculiar: um peidinho. Foi aquele peido suave, não grosseiro, um estourinho. Meu supervisor, com uma entonação de surpresa e rindo de leve, perguntou que barulho foi aquele. Eu, DESESPERADA, falei que era o brinquedo do meu cachorro! Então eu comecei a encenar, com o microfone aberto, expulsando meu cachorro invisível do quarto, falando "xô, xô", barulho de patinha e porta batendo. Apesar de eu ter merecido um Oscar, eu sinto que todos sabem a verdade. Sempre que lembro disso, perco 5 anos de vida.
@karobein27
@karobein27 5 ай бұрын
😂😂😂
@andresouzajr4
@andresouzajr4 5 ай бұрын
KKKKKKKKKKKK
@blue_starrs4318
@blue_starrs4318 5 ай бұрын
Prezepada raiz certeza!
@lorranyvitoria3944
@lorranyvitoria3944 5 ай бұрын
KAKAKAKKAKAKkJjJJKKak
@hudsonrodriguesdesouza4432
@hudsonrodriguesdesouza4432 5 ай бұрын
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@user-anonimo-1234
@user-anonimo-1234 5 ай бұрын
Minha presepada aconteceu em quando tinha 18 anos, estava no 2⁰ semestre da faculdade e servindo o Tiro de Guerra, um certo dia, em um dia que estava de guarda, recebemos a notícia que estava acontecendo uma rebelião na cadeia da cidade, pouco tempo depois meu irmão me ligou no celular avisando que eu teria que ir liberar ele e minha irmã na escola pq só estava deixando os alunos sairem com um responsável, e como meus pais estavam fora a trabalho e não temos parentes na cidade somente eu poderia autorizar a saída deles, que iriam de carona para casa com o pai de um amigo da família que morava na rua de baixo. Assim que recebi a ligação pedi autorização e corri para até a escola, que ficava +- 1km do TG, para "resgatar" meus irmãos. Quando cheguei na escola a secretária me reconheceu, afinal tinha estudado lá tb, e quando abriu o portão falou que eu poderia ir pegar meus irmãos no pátio interno… Acontece que no meio do corredor, que dava acesso ao pátio da escola, ficava a sala de informática, e ali, encostado no batente da porta, de costa para o corredor de entrada, se encontrava professor um ex professor meu… e eu, em um momento ocasionado devido ao TDAH, encostei em seu ombro e o cumprimentei, quando ele se virou e olhou para mim sua feição virou de puro terror e ele saiu correndo gritando e chorando se trancar no quarto de fotografia que tinha no fundo da escola… Foi então que minha ficha caiu… eu ainda estava FARDADO… acontece que o professor em questão havia sido preso e tort… durante a ditadura militar em seu país de natal, fato esse que ele comentava durante as aulas com todos os alunos do colegial quando perguntam se ele tinha saudades do seu país. Alguns dias depois eu voltei na escola me desculpar com ele, e visivelmente ele ainda estava abalado. Essa presepada aconteceu a quase 20 anos já… mas até hoje sinto vergonha de ter despertado esse trauma nele.
@Anderson-ub2yf
@Anderson-ub2yf 5 ай бұрын
Nossa, no seu lugar também ficaria bem triste e ficaria um tempão pensando nisso, mass também vc não tem culpa de nada kkk Quando a gente sai da escola sempre fica um carinho por alguns professores, sei la
@gustavoleonardodepaulo4608
@gustavoleonardodepaulo4608 5 ай бұрын
Mdssss
@pedropvitoriano
@pedropvitoriano 5 ай бұрын
Caraaaaaaaaaa eu morria 😅
@Biiahbarretotwo
@Biiahbarretotwo 5 ай бұрын
Nooooossa... Eu como TDAH sinto sua dor como se fosse minha também ;-; Acho que essa foi uma TPP
@SouHig
@SouHig 5 ай бұрын
Sou gaúcho, quando era criança fui para (RJ) cidade de Resende. Tinha 8 anos fui visitar uns parentes com minha mãe, que moram na cidade, minha família e dessa cidade. Então eu estava subindo em uma escada para, algo super comum para os cariocas a lagem. Estava em lugar alto, fiquei fascinado com a cidade. Quando coloquei a cabeça entre uma parte que fica a baixo do corre mão, minha cabeça ficou presa. Eu fiquei em desespero. Tava gritando, as pessoas ficavam passando na rua, me olhando gritar. Eu não conseguia sair. Chamaram os bombeiros, eles vieram rápido. Cortaram as barra de ferro, com uma máquina. Tava gritando com medo. Quando me soltam. Eu chorava de felicidade. Minha família tava rindo, eles sabiam que ia ficar bem. Meus tios perderam uma parte da escada. Mais estou bem. Até hoje me chamam de cabeçudo.
@marcosnonato4596
@marcosnonato4596 5 ай бұрын
preserpada muito boa
@JansenGih
@JansenGih 5 ай бұрын
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinho mdsss
@thamiresbastos91
@thamiresbastos91 5 ай бұрын
Vou contar a prezepada do meu irmão que foi um dos momentos mais inesqueciveis da minha vida e o que eu mais me lembro de ter rido tambem! Pra contextualizar ele é 3 anos mais novo que eu. Quando crianças, provavelmente eu tinha uns 9 e ele 6, estávamos no shopping naquele dia em familía com meu pai e minha mãe. Passeando pelas lojas entramos na Polishop para ver os produtos de lá, na época haviam lançado uma bicicleta elétrica o que era revolucionário pra gente então ficamos lá admirados meu pai subiu na bicicleta deu uma voltinha na loja (que não era muito grande) e logo colocou a bicicleta de volta no mesmo lugar. Passado alguns minutos meus pais foram ao caixa pagar um produto que pegaram e eu e meu irmão ainda estávamos lá admirados com a bicicleta, até que meu irmão decidiu chegar mais perto dela se posicionou ao lado da mesma (que era bem maior que a gente) e se esticou pra agarrar os guidões, só foi o tempo de eu sussurar "Mikhael, não mexe nisso não!" em 1 segundo meu irmão já havia girado o guidão da bicicleta E ELA SAIU CORRENDO COM UM TRANCO KKKKKKKKK meu irmão como era muito menor saiu voando como uma bandeira agarrada à bicicleta (lembrando que ele não estava montado nela) como se a vida dele dependesse disso e em menos de 2 metros adiante bateu na esteira e mais outro produto da loja se espatifando completamente sobre a esteira com a bicicleta em cima dele na frente de todos os atendentes e clientes. A cena foi tão engraçada que eu imediatamente explodi em risadas e não pude nem ajudá-lo, então meu pai veio acudi-lo. Depois disso passei 1h rindo incessantemente toda vez que a cena aparecia na minha cabeça, hoje aos meus 22 anos sempre que lembro dou risada.
@santos.hloisa
@santos.hloisa 4 ай бұрын
Scrr tô rindo muito aqui KAKAKAKAK
@geoaraujos
@geoaraujos 4 ай бұрын
QUE HISTORIA BOAAA KAKAKAKAKAKKAKAAK
@Andwillers
@Andwillers 5 ай бұрын
Já tô vendo que essas presepadas vão virar uns dos melhores quadros do coisa de nerd
@midianmachadodeoliveira4631
@midianmachadodeoliveira4631 5 ай бұрын
​@Miocig1 hora de pouca fé e um quatro da coisa de nerd
@wtswateus2448
@wtswateus2448 4 ай бұрын
​@@midianmachadodeoliveira4631 agora traduz oq vc falou KKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Mulltoremi
@Mulltoremi 2 ай бұрын
​@@wtswateus2448 "Hora de por café é um quadro do coisa de nerd"
@BrunoReis2410
@BrunoReis2410 5 ай бұрын
Bem.. um dia eu estava passando as férias na praia, numa cidade chamada Mongaguá. Lá tem uma plataforma de pesca muito famosa, e muitos pescadores vão lá. Certo dia, eu fui nessa plataforma de pesca num dia em que a maré estava alta, e os peixes estavam super aglomerados. Estava junto com minhas duas irmãs, e meu cunhado. Não fomos para pescar, só para curtir e ver o mar. La, tinha um pescador com um balde cheio de peixes. E o nome dele estava escrito mas costas de sua camisa "Weverton". Paramos para ver ele pescar, e sentamos atrás dele. Até que ele levantou a vara da água, e vi que tinha um peixinho lá, achei que ele tinha pescado o peixe. E orgulhoso, gritei: "Parabéns Weverton!" Bem alto, e todos lá ouviram. Dois segundos depois, ele grita: "Era só a isca!" E eu morri de vergonha, pois não sabia que alguns pescadores tem o costume de usar pequenos peixes para atrair outros peixes. Todos os pescadores que estavam lá começaram a rir de mim, e até hoje sou conhecido lá por esse acontecimento.. Edit: isso aconteceu há um ano..
@arthurtmq6663
@arthurtmq6663 5 ай бұрын
Faltou informação que eu não entendi bulhufas
@BrunoReis2410
@BrunoReis2410 5 ай бұрын
@@arthurtmq6663 oque você não entendeu?
@gabrieldouglas8295
@gabrieldouglas8295 5 ай бұрын
Aí Zé da manga ​@@arthurtmq6663
@alexandrequintanilha4052
@alexandrequintanilha4052 5 ай бұрын
Meu Deus! Kkkkkkk
@kauanoliveira5790
@kauanoliveira5790 5 ай бұрын
Como não entendeu?​@@arthurtmq6663
@Artmyc
@Artmyc 5 ай бұрын
Eu trabalhava em uma empresa de telemarketing como operador e meu amigo, que tinha entrado uns anos antes, já era supervisor e nós íamos juntos de carro pra dividir a gasolina. Um dia faltavam 5 min pra minha pausa, quando de repente, sinto um negócio estranho na barriga, aí pensei "não acordei mal hj, vou esperar o horário e vou no banheiro", mas começou a apertar demais, então decidi correr pro banheiro. No caminho passei pela mesa do meu amigo tentando correr e apertar as pernas pra não sair nada no corredor, então escutei ele falando meio que rindo "oxi, tá se mijando?", mas não consegui responder, pois estava muito concentrado tentando evitar uma tragédia. Quando eu estava chegando na porta do banheiro percebi que perdi a batalha, mas estava decidido que não perderia a guerra, continuei indo até a cabine, quando cheguei nela tinha uma lagoa de diarréia na minha cueca. Fiz um malabarismo e de alguma forma consegui tirar a cueca sem derramar tudo no banheiro, mas enquanto fazia isso ouvi uma pessoa na cabine ao lado reclamar com muito desgosto do cheiro desagradável e sair do banheiro. Mandei mensagem pro meu amigo na hora pedindo socorro, ele veio, mas assim que abriu a porta também reclamou da catinga, mesmo assim me ajudou, ele arrumou lenços umidecidos, pois eu acabei com o papel do banheiro, voltou a falar com a ex dele para pedir uma bermuda emprestada pra mim, pois ela tinha um irmão e morava ali perto e além disso tudo (até onde eu sabia), ele acobertou o que aconteceu comigo, então ninguém na empresa sabia o que aconteceu além dele e da chefe dele que precisa saber para deixar eu ir embora. Depois que eu saí da empresa, ele me contou que na verdade a empresa toda sabia o que houve, mas mantiveram silêncio em respeito ao meu sofrimento. Naquele dia eu peguei o carro dele e fui pro hospital, depois voltei pra buscar ele na empresa, hoje conto essa história rindo, mas foi o maior trauma da vida. Na empresa atual eu só vou ao banheiro pra fazer xixi. 😂😂😂
@gabriellerochag
@gabriellerochag 5 ай бұрын
Antes o Leon sempre dizia que o sofrimento deles era nosso entretenimento, mas com tanta história de presepada nossa, parece que o jogo virou, não é mesmo, hahahaha. 😂
@evelynclementina3214
@evelynclementina3214 5 ай бұрын
Minha presepada foi na primeira semana de emprego. Eu tinha conseguido um trabalho temporário, para uma SAC de matrículas online. Eu não sou familiarizada com bebedouros, porque na minha casa sempre tivemos os comuns, os que basta apertar um botão ou um alavancazinha. O da empresa ficava no corredor que dava acesso a recepção, aos banheiros, a sala de manutenção e a um outro corredor que dava para sala do rh e para a q eu estava trabalhando, sendo esse corredor quase de frente com o bebedouro. Pedi uma pausa pra encher minha garrafa e foi aí q eu fiz uma presepada, o bebedouro era de botões iguais o de frequência de rádio, eu girei muito pra um lado e muito pra um outro querendo água gelada, e claro q depois eu n sabia mais pra que lado tinha sido e como fechava. Minha garrafa transbordou a água começou a vazar pra todo lado, eu tentando fechar e nem uma alma viva aparecia pra me ajudar, nervosa, pensando putz to ferrada vou receber uma chamada da supervisora, meu irmão vai rir e muito da minha cara depois que contarem pra ele (trabalhávamos na mesma empresa). A água começou a se espalhar pelo corredor, chegando até a porta da sala do pessoal da manutenção de micro (a porta tava fechada) quando lembrei q tinha feito amizade com a menina da recepção e fui pedir ajuda. Ela veio fechou e eu fiquei com a cara de bosta olhando, nossa era tão fácil. Mas n acaba por aí. Cheguei na sala e contei pra supervisora, que disse q tava tudo bem e q depois alguém ia lá limpar. Mas a mulher do Rh veio depois e deu um puxão de orelha em todo mundo da sala e eu 😇🙂com a cara lisa sem falar que tinha sido eu. Enfim o aquele projeto acabou mas eu ainda trabalhei mais 2 vezes lá e toda vez a mesma mulher do Rh vinha e reforçar pra termos cuidado com os bebedouros, não deixar aberto porquê já tinha tido um caso (o meu) em outro projeto que uma pessoa deixou aberto. E todas as vezes q ela falava ela olhava pra mim e euzinha permanecendo com minha cara de paisagem 🙂 Tá certo dona Fernandes
@allanjones4685
@allanjones4685 5 ай бұрын
Foco na postura de "tá tudo bem 😀" ksksksksksks
@renanrzt
@renanrzt 5 ай бұрын
😂
@rebecabarbosadaluz7596
@rebecabarbosadaluz7596 5 ай бұрын
😂
@Headeermusic
@Headeermusic 5 ай бұрын
Por volta dos meus 9 ou 10 anos, consegui a liberação da minha querida mãe, para que eu pudesse ficar a noite na porta de casa, onde eu tinha o costume de praticamente todos os dias, me reunir com os amigos da rua. Já acostumado com as reuniões e com a confiança da minha mãe de que eu não faria nenhuma besteira, decidi me aventurar em uma missão. Aproveitando que estava em época de festividade numa igreja bem próxima de casa (uma rua depois), decidimos ir lá rapidinho para ver como estava. Chegando lá, a igreja estava lotada, com várias comidas, brincadeiras e até mesmo aqueles parques de diversões do submundo, com os brinquedos caindo aos pedaços. Parque esse, que marcaria a minha noite! Em um certo momento, uma alma sebosa da minha escola decidiu me trollar, fazendo com que eu segurasse em um cabo de aço, que estava preso atrás da roda gigante. Até hoje eu não lembro porque fiz aquilo, mas eu fiz. Foram segundos, que na minha mente duraram longos minutos. Simplesmente, o cabo que eu estava segurando, era o cabo de energia da roda gigante. Foram segundos para eu olhar de onde ele estava vindo (gerador), e pensar: "Eu preciso me desgrudar!". Segundos de tensão, que mesmo com a igreja lotada, ninguém se importou com uma criança rindo de outra sendo eletrocutada num cabo de energia. Longos segundos que terminaram com o meu forte desejo para desgrudar a mão do cabo, seguido de um longo alívio e um grande pensamento: "Eu não posso contar isso para a minha mãe". A alma sebosa já tinha se divertido o bastante e saiu correndo. Usando da mesma técnica, corri assustado para casa. O que eu não contava, era que a minha mãe estaria me esperando na porta de casa com um belo cinto, pois, eu tinha sumido por volta de 1 hora da frente de casa. Por fim, aceitei o meu destino e apanhei, mas, determinado em não revelar o terrível acontecido.
@Geoasu
@Geoasu 4 ай бұрын
Mds 😂
@VitorFrr89
@VitorFrr89 5 ай бұрын
Minha cachorro morreu antes de ontem (23/01). Estou muito triste, e há vi vários vídeos de vcs para me animar, e sempre dá certo. Quando chegou a notificação do novo vídeo, fiquei muito alegre. Só vcs pra me animarem em um momento como esse. Leon e Nilce, vcs são necessários, nunca parem com o trabalho de vcs.
@guilhermesousa1910
@guilhermesousa1910 5 ай бұрын
meus pesames
@VitorFrr89
@VitorFrr89 5 ай бұрын
@@guilhermesousa1910 vlw
@Us3less_Guy
@Us3less_Guy 5 ай бұрын
A maior presepada da minha vida: Quando eu estava no primeiro dia de aula no meu primeiro dia de aula, eu não conhecia ninguém e muito menos das "regras universais da escola". Eu tentei passar a aula inteira na minha quieto pois sempre fui tímido, nada demais. O problema começa no recreio, eu estava com muita vontade de ir no banheiro fazer o "número 2", eu passei o recreio inteiro no banheiro porque não tinha papel higiênico. Alguns minutos após bater para voltar eu escuto minha professora perguntando se eu estava bem, eu tentei ficar calmo e falar que precisava de papel higiênico, já pensando qual a desculpa que eu usaria para a minha turma para não perder tanta honra, eu não esperava que a turma estaria toda do lado de fora do banheiro me esperando. (A turma viu toda a situação)
@jeduardoalencar
@jeduardoalencar 5 ай бұрын
Sempre fui uma negação nos esportes, mas não sabia que era realmente um perigo quando se trata deles. Certo dia na escola, quando eu tinha 10 anos, todos os meus colegas estavam super animados, pois era uma sexta e no último tempo teríamos educação física, ou seja, a semana ia terminar com chave de ouro. O professor decidiu fazer uma partida de queimada, eu não estava preocupado com isso já que normalmente nunca acertava ninguém e se acertava não era com força. Na minha escola, havia um aluno com deficiência intelectual que ficava correndo a quadra inteira e acompanhado dele uma professora/cuidadora, que já havia sido minha professora regular no ano anterior. Bom, a partida de queimada acontecia e finalmente a bola estava nas minhas mãos, eu não esperava queimar ninguém, então reuni minhas forças internas e joguei a bola, todos como esperado desviaram menos uma pessoa... A PROFESSORA! Ela estava passando no momento exato atrás dos alunos e eu não havia percebido, resultado acertei uma bolada na cara da professora que caiu no chão como a minha esperança de na verdade aquela pessoa ser um aluno. Depois disso só lembro de todos ficarem parados intactos e o professor de educação física correndo pra ajudar ela. Assim, o professor de educação física cancelou a aula e deu um sermão em mim na frente de todos os alunos como se eu realmente quisesse acertar a professora, os meus colegas de turma também ficaram meio revoltados já que eu tinha feito a aula de educação física ser cancelado nos 15 minutos iniciais dela. Lembro da sensação de vergonha e preocupação, mas a professora ficou bem e não tinha sido na grave, também me perdoou pq sabia que não tinha sido proposital. Hoje com meus 20 anos, ainda fico pensativo sempre que vejo uma bola de queimada.
@eu.giu_
@eu.giu_ 5 ай бұрын
No quinto ano eu fui para um passei no qual iríamos dormir, mas antes disso ainda na escola a rodinha da mala da minha amg quebrou... Enfim quando chegamos tínhamos q subir um morro imenso pro dormitório, no fim do morro a mala da mnh amg caiu e ela foi atrás, a mala desceu o morro q dava direto pra PISCINA: a mala dela caiu na piscina e abriu ou seja roupa molhada pra td lado e até hj tem gente q fala: "usou roupa molhada?"
@robervaldotavares1637
@robervaldotavares1637 5 ай бұрын
Kkkk galera da igreja em peso. Vcs são um canal family friendly, é uma ótima opção pra gnt. Amo vcs❤
@master-tigergamer5334
@master-tigergamer5334 5 ай бұрын
Teve uma vez quando eu era mais novo, por volta dos oito anos de idade, que fui para um pet shop muito comum em minha cidade. Eu havia andado com a minha mãe o dia inteiro fazendo compras estava cansado Então fui para o fundo da loja só explorando esperando a minha mãe fazer as compras Quando vi uma prateleira um pouco mais alta que as outras, então pensei que seria uma ótima ideia me apoiar para descansar um pouco, quem poderia saber que essa seria a pior decisão da minha vida, quando me apoiei a prateleira caiu, mas não só caiu como derrubou em efeito dominó todas as outras prateleiras da loja sobrando apenas apenas alguns itens que estavam no caixa e o estoque da loja, a minha mãe ficou branca de espanto que estava no caixa pagando as compras, felizmente ninguém além de mim estava mexendo nas prateleiras, então todo mundo ficou bem, a dona da loja não reclamou muito ou implicou com a minha mãe já que elas eram amigas longa data e eu era só uma criança burra, mas quem dera se a minha mãe tivesse pensado assim não tivesse me dado a surra que ela deu quando chegamos em casa kkkk
@marcosnonato4596
@marcosnonato4596 5 ай бұрын
melhor preserpada do mundo kkkkkk
@miguelaugusto6248
@miguelaugusto6248 5 ай бұрын
Caraca bicho
@miguelaugusto6248
@miguelaugusto6248 5 ай бұрын
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
@AugustoValentini
@AugustoValentini 5 ай бұрын
Esse é um dos meus maiores pesadelos quando vou no mercado, fico imaginando se tropeço e derrubo a prateleira dos vinhos ou dos vidros 😳
@master-tigergamer5334
@master-tigergamer5334 5 ай бұрын
Essa é a minha top 1 presepada kkk
@v4nd0rzeraora64
@v4nd0rzeraora64 5 ай бұрын
Adoro como que eu sempre aprendo palavras novas nesse canal. Nunca vou esquecer a presepada
@Tequeru
@Tequeru 5 ай бұрын
Uma presepada de escola que eu só fui perceber dias depois: Na época da escola eu sempre fui uma pessoa muito estudiosa, que já não gostava de ir pra escola, perdi alguns anos por causa disso e fui fazer o EJA com 19 anos, então quando eu ia pra escola, eu ia pra aprender, e eu pegava os assuntos muito fácil, era um dia de prova de física, e eu já tinha terminado a minha prova, só que as respostas eram numa folha à parte, eu ainda não tinha anotado meu nome, mas as pessoas da sala também não estavam entendendo muito bem o assunto e o professor deixou eu ir ajudar as outras pessoas, que eram mais velhas (acima dos 40 e 50) sem dar a resposta, só explicar como resolvia e a pessoa fazia os cálculos, e nessa bendita hora que todo mundo estava querendo minha atenção, alguma pessoa perguntou se era pra botar o nome na folha e o professor respondeu com ironia: - "não, é pra botar o endereço, o telefone, o email..." - eu tive um déficit de atenção tão grande q eu escrevi todas essas informações na folha e entreguei, dps fui ajudar as pessoas, só fui perceber que fiz isso quando me veio um pensamento intrusivo no banho e eu lembrei kkkkkkkkkk, o professor até hoje quando me vê me chama de Einstein e eu sei que é por causa disso, mas eu finjo demência e só rio, não sei como eu explicaria que desassociei, também fiquei com muita vergonha de ir na aula dele por um tempo obs: hoje tenho 24 anos
@user-is1qt4tr2d
@user-is1qt4tr2d 5 ай бұрын
Manda oi Leon e Nilce acompanho vcs desde 2018 e vcs alegram todos os dias da minha vida, muito sucesso pra vcs❤❤❤
@allansorrilha
@allansorrilha 5 ай бұрын
7:45 É bastante compreensível a presepada do cabelo. Em um mundo onde um cara sai por aí dando 1000 dólares (ou um presente misterioso) para desconhecidos em troca de nada, é razoável achar que um cara vai dar 300 reais para cortar umas "pontinhas" do cabelo. O Mr. Beast, realmente, nos deixou mal acostumados! Kkkkk
@gameday6150
@gameday6150 4 ай бұрын
Kkk verdade
@Miaukattz
@Miaukattz 5 ай бұрын
Esse tipo de video é muito bom!🫶🏽 Leon e Nilce aparecem para alegrar o meu dia, tragam mais vídeos assim, amo o conteúdo de vocês!
@adrianalves8520
@adrianalves8520 5 ай бұрын
Eu tenho uma presepada daquelas Eu faço faculdade de veterinária e estou no 5 período , sou o aluno mais novo da minha turma pq eu entrei com 17 anos, logo no 2 ano eu tive aula de anatomia do sistema esquelético e a professora era bem exigente e sabia botar medo e pressão nos alunos principalmente nas provas. Certo dia agente ia ter prova prática mais como a turma era muito grande , porque eram 3 semestres juntos , a prof dividiu a turma em grupos, os alunos iam entrando de 10 em 10 e eu fui o ultimo grupo a entrar, ela tinha explicado que em cada mesa ia ter um osso com um alfinete e era para escrever o nome da parte que o alfinete estava, que não podia tocar no osso e que era pra cada aluno ficar em uma mesa. Todo mundo estava nervoso e eu também, o problema foi que quando começou a menina da minha frente ao invés de ir para a próxima mesa ela voltou para trás e isso bagunçou a ordem de geral e tinha ficado eu e mais um aluno na mesma mesa, a prof olhou pra mim e falou que era um aluno por mesa e eu nervoso falei que não sabia aonde que tinha mesa vazia, nessa hora ela olhou e viu uma no meio da sala porém o tempo estava passando e eu sabia que se eu andasse até lá eu não teria tempo então eu decidi dar uma corridinha só que nesse dia eu não estava com um sapato adequado e o piso era derrapante o tombo foi certeiro, eu cai na frente de todo mundo só lembro dos meus amigos do meu lado falando pra eu ter calma e da prof gritando cuidado pra não quebrar o osso da mesa, pra piorar eu entreguei a prova sem responder 2 perguntas pelo menos consegui passar na matéria kkkkkkk
@biaoliveira2584
@biaoliveira2584 5 ай бұрын
Considero essa a maior presepada da minha vida. Ela é de quando eu tinha uns 8/9 anos. Eu estava na escola, era sexta-feira. Todas as turmas eram organizadas em filas: de um lado meninos e outro meninas, cada um em sua respectiva turma. Nesse dia, enquanto estava na fila, olhei pra trás e vi que minha amiga estava longe, e que havia um espaço mto grande entre nós. Então tive a (estúpida) ideia de puxar ela pra perto de mim. Ela não estava esperando por isso, e enquanto eu puxava ela pra minha direção, ela veio com a boca aberta e, como tinha puxado ela muito forte, ela desequilibrou e deu uma dentada bem debaixo do meu nariz. Aí começou a sangrar, e eu corri pro banheiro com outras amigas/colegas minhas que perceberam a situação. O sangue não parava de escorrer, mesmo jogando água e tudo. Como praticamente todas as meninas da fila tinham saído, a professora foi ver o que tinha acontecido, e aí ela disse que ia ter q chamar minha mãe, porque a dentada foi profunda. Nisso eu me desesperei, tinha certeza que minha mãe, brava do jeito que é, ia me bater por ter feito um negócio desses. Eu já tava chorando antes pela dor, mas quando a professora falou isso, comecei a chorar ainda mais. Quando minha mãe chegou, só sabia falar: "desculpa mãe, eu fiz sem querer, eu já pedi desculpa pra minha amiga, desculpa, desculpa..." Minha mãe ficou mais em choque com o machucado, e me levou na hospital porque provavelmente ia ter que dar ponto. Chegando lá, eu fiz um escândalo, gritava e chorava ainda mais, porque não queria levar ponto. O médico com dó, fez um curativo (ponto falso), e disse que teria que ficar com aquilo por 3 dias. Não satisfeita, voltei pra escola, com aquele um curativo enorme debaixo do meu nariz, e com todos da minha turma chamando minha amiga de dentuça. Expliquei pra todo mundo que a culpa foi minha, e o "apelido" dela n durou, ainda bem. Por fim, passei o final de semana com o machucado doendo, e sem poder ir na festa da cidade que estava acontecendo. Tenho cicatriz até hoje
@Piepietra610
@Piepietra610 5 ай бұрын
Presepada atrás de presepada, tá doido
@Tessacastro601
@Tessacastro601 5 ай бұрын
Certo dia da minha infância, eu e meus amigos estávamos brincando de futebol em um parque. Como não tínhamos muita noção de regras, a gente jogava mais pra se divertir mesmo. Teve uma hora da brincadeira que vários de nós focamos na bola ao mesmo tempo. Era umas 5/6 crianças tentando tirar a bola do meinho que foi formado em volta dela. Eu estava pronta pra chutar a bola com toda força que tinha, mas no momento exato que fui dar o chute, um dos meninos tirou a bola da mira de todo mundo e eu, que não tive tempo pra parar o chute, acabei acertando a canela de outro amigo meu que também estava indo chutar a bola. Final da história: acabei quebrando a canela dele com o chute. Obs: depois de mais velha, fui jogar futebol com outros amigos, e chutei a canela de outro menino com muita força (dessa vez não quebrou, mas ele disse que tava doendo muito). Nunca mais jogaram bola comigo.
@Piepietra610
@Piepietra610 5 ай бұрын
Sem querer ofender, mas seus amigos fizeram a decisão certa ksksksk
@ph-yv2iy
@ph-yv2iy 5 ай бұрын
estou amando essa série!!! me arrisco a dizer q essa é a melhor série de todas
@camilaoliveira2613
@camilaoliveira2613 5 ай бұрын
5:22 tem sim Nilce!! Precisa ser batizado na católica e ter feito a primeira comunhão.
@nicolasbaldoma
@nicolasbaldoma 5 ай бұрын
Né? O próprio nome diz! Católico não saber dessa regra é pra repensar e talvez refazer o catecismo.
@hudsonrodriguesdesouza4432
@hudsonrodriguesdesouza4432 5 ай бұрын
Eu tinha uns 12 anos e estava no ensino fundamental. Em uma determinada época chegou uma menina nova na minha sala. Para minha surpresa ela escolheu a carteira logo atrás de mim para se sentar e logo descobri que ela era uma pessoa muito legal. Eu era um garoto que gostava muito de fazer gracinhas e rapidamente fiz uma certa amizade com ela. Porém, para minha infelicidade, eu estava gripado na época. Conversa vai, conversa vem, e em um determinado momento, eu virado de costas pra minha e de frente pra carteira dela, começamos a rir muito de uma piada que algum de nós contou até que, inesperadamente, no meio da sala e de todas as outras crianças, um espirro violento fez com que surgisse muita meleca vindo direto do meu nariz, tirando todo o clima de amizade que pairava no ar. Era muita meleca, a sala virou um alvoroço, minha nova amiga imediatamente se levantou e saiu correndo e gritando desesperada, enquanto eu morria de vergonha sem saber o que fazer com todo aquele fluido. Depois de muito desespero, fui ao banheiro me limpar e não queria voltar para a sala de aula, preferia que o chão se abrisse para que eu pudesse me enterrar. Conclusão, não faço ideia de como depois do ocorrido, mas a menina e eu continuamos sendo amigos, e hoje sempre que me lembro da situação sinto um tremendo desgosto. Não sei se ela ainda se lembra disso, mas eu espero muito que essa seja uma lembrança apagada da memória dela e de qualquer um que possa ter presenciado.
@juliopinheiro7325
@juliopinheiro7325 5 ай бұрын
Essa de confundir o Jutsu com libras foi hilário 🤣🤣🤣🤣
@cowboydeap
@cowboydeap 5 ай бұрын
Um motorista mirim de Corsa Eu na época tinha 4 anos de idade. Como toda criança de interior que se preze, eu adorava carros e sempre que podia, guiava o Corsa no colo do meu pai. Quando o carro tava estacionado, eu gostava de brincar de taxi, caminhoneiro ou qualquer outra coisa. Eu só ficava mexendo o volante um pouco e imaginando alguma situação. Meus pais deixavam até por que eu sabia que não podia mexer no câmbio e freio de mão. Certo dia, fui com minha mãe numa loja, ela estacionou o carro na avenida e era uma decida. Como de costume, fiquei no carro brincando, mas naquele dia, eu, naquele Corsa branco, 4 portas, decidi soltar o freio de mão rapidinho e puxar ele de novo. Ninguém ia ficar sabendo (ledo engano kkkkkkkk). Quando soltei o freio, o carro começou a descer a rua e eu comecei a gritar desesperado por socorro por que eu não tinha força pra puxar o freio de volta. Como um bom motorista que eu era, vi o carro estacionado na frente e comecei a virar o volante PRA ENTRAR NA AVENIDA (inclusive lembro de olhar pra trás e ficar bravo/desesperado por que os carros não paravam pra eu entrar). Eu devo ter descido entre uns 50-100m (ou mais) e por pouco não bati. Minha mãe ativou o sexto sentido e saiu correndo atrás do carro. Por sorte, o vidro do carona tava aberto e ela conseguiu puxar o freio de mão (tem 2 versões, alguns dizem que ela pulou pela janela e outros dizem q ela abriu a porta, eu não lembro de nada do ocorrido depois que eu entrei na avenida e ela também não lembra qual é a versão verdadeira. Pra efeitos de emoção vamos seguir como se ela tivesse pulado a janela kkkk) Felizmente deu tudo certo, ela acabou por não ter comprado a roupa na loja mas ninguém se feriu. Tadinha, lembro vagamente que ela seguiu pra casa mas parou o carro no meio do caminho com as pernas bambas depois que a adrenalina passou.
@SaraaaaaahYT
@SaraaaaaahYT 5 ай бұрын
eu já estava deseperada procurando um vídeo novo de algum canal.. até que............ Leon e Nilce postam um vídeo incrivel !!!!!! 🙇🏽‍♀️🙆🏽‍♀️
@ander7days
@ander7days 5 ай бұрын
Estou amando essa série ❤ Lembrei quando vcs liam alguns casos no Cadê a Chave 🔑.
@thallytaevellyn183
@thallytaevellyn183 5 ай бұрын
Finalmenteeeeee, saudades
@Kapivara_feliz
@Kapivara_feliz 5 ай бұрын
um dia eu com 11 anos na época estava no circo até que o palhaço (pimentinha) resolveu fazer uma brincadeira no palco do circo que estava lotada, ele estava fazendo brincadeiras como dançar música, cantar e outras até que ele fez uma brincadeira de colocar a mão em diferentes partes do corpo até que ele diz para colocar a mão no tríceps eu com 11 anos não fazia ideia do que era tríceps coloquei a mão no cotovelo e palhaço falou NO MICROFONE que estava errado e eu saí correndo do circo chorando de tanta vergonha e me pai teve que sair CORRENDO do circo para me pegar e trazer pro circo de novo e o palhaço tentou me consolar e eu fiquei com mais vergonha e chorei mais ainda até a apresentação acabar. Até hoje os meus parentes me lembram dessa história
@GHSim-rq6zu
@GHSim-rq6zu 5 ай бұрын
Caraca
@luiz_br733
@luiz_br733 5 ай бұрын
Quando tinha 8 anos eu estava na casa do meu vô jogando Minecraft no pc dele. Derrepente sinto uma dor de barriga, mas estava tão concentrado no Minecraft que deixei para ir no banheiro depois. Se passaram 30 minutos e não estava suportando mais, até que resolvi ir ao banheiro, o meu azar é que bem na hora que eu estava indo ao banheiro meu vô entrou nele, resolvi esperar, se passaram mais ou menos 5 minutos e eu estava explodindo até que me veio a brilhante ideia de defecar no quintal do meu vô, então fui lá e fiz DIARREIA na grama. Nervoso com a situação eu peguei uma sacolinha coloquei o cocô la dentro e sem saber o que fazer eu taquei no quintal do vizinho. Depois de um tempo minha vó chegou com o cachorrinho dela que tinha acabado de tomar banho, o cachorro vio o restinho de diarreia que sobrou e decidiu rolar em cima. Resultado: O quintal da minha vó ficou uma semana com cheiro de DIARREIA o cachorro também, e o quintal do vizinho ficou com um cocô embrulhado na sacolinha.
@umalinguistaqualquer
@umalinguistaqualquer 5 ай бұрын
Adoro esse quadro e admiro muito vocês! Aproveitando para contar minha presepada de caloura da faculdade. Sempre fui desajeitada e mUUUito desastrada, então tenho que prestar muita atenção quando estou andando e conversando… Pois bem, estava na segunda semana de aulas e já tinha um grupinho de amigas, pois pegávamos ônibus para ir embora juntas e algumas delas eram minhas amigas do Ensino Médio, ou amigas de infância. Após uma aula de latim, estávamos fofocando e reclamando sobre a matéria e fomos descer uma escada (detalhe: estava chovendo). Além da minha turma, haviam outras saindo também e eu torci meu pé descendo, me desequilibrei e comecei a rolar (bem devagar) a escada. “Mas por que você não tentou parar?” Quem disse que não? Quando fui tentar parar, os degraus continuaram a me puxar e eu não parava. Enquanto isso, as minhas amigas não sabiam se riam, me ajudavam ou ficavam preocupadas. Resumo da ópera: não me machuquei (só o ego que foi agredido), minhas amigas me cercaram no último degrau da escada e eu não sabia se fingia desmaio ou não, mas tudo que fiz foi ter uma crise de riso e travar a saída de outros universitários cansados. Além de tudo isso, cheguei no ônibus e escutei um “nossa, uma menina caiu da escada e não parava de rir, que idiota” e depois que descobriram que era eu, ganhei um apelido carinhoso de ✨escadinha✨ HAHAHHAHAHAHAHHAHA. É isso, Leon e Nilce, amo vocês! ❤ (a Nilce me desejou parabéns e uma boa graduação em um comentário de foto em 2022. Está orgulhosa? HAHAHAHHA).
@DaviOliveira-zj9bg
@DaviOliveira-zj9bg 5 ай бұрын
Certa vez... Em 2023 chamei meu amigo pra soltar pipa no pasto perguntei meu pai ele disse melhor não mas eu forcei e ele deixou então chamei meu amigo, começamos soltando pipa na rua percebemos q n daria então pedi ao meu pai para irmos no pasto ele deixou e veio com a gente então estávamos soltando pipa DE BAIXO DE UMA CASA DE MARIMBONDOS!!! Até que um veio na velocidade da luz e me pica atrás do meu ombro então comecei me coçar todo gritei meu pai falando VAMOS PRO HOSPITAL AGORA!!! Chegando lá meu corpo estava todo empolado, resumindo fiquei lá a tarde inteira e ainda fui no circo da minha cidade a noite.
@tiagopatrao3004
@tiagopatrao3004 5 ай бұрын
Sempre fui um aluno muito “empenhado“, certo dia lembrei que não daria mais pra enrolar o professor de biologia para entregar o trabalho que ele só iria aceitar até aquele dia. Como meu celular estava com pouca bateria saí pedindo na sala um celular emprestado, mas ninguém queria emprestar pois tinham medo que algo ruim fosse acontecer. Depois de muita insistência uma alma caridosa apareceu e o único comando foi “ABAIXA O VOLUME VIU?”. Como o celular não tinha chavinha do silencioso, achei que era só abaixar todo o volume no botão de abaixar. Estava fazendo meu trabalho todo feliz quando do nada o Google assistente é ativado, achei estranho mas logo vi que era por causa da aula de inglês e cancelei a ação do Google. Isso aconteceu mais algumas vezes até que perdi a paciência e, quando fui cancelar, falei bem baixinho “ô desgraça burra“ e desativei. Só que o celular começou a falar bem alto a definição de desgraça e não adiantava nada do que eu fazia pra abafar o som. O professor me mandou pra coordenação e no desespero pedi pra ele deixar eu terminar o trabalho que depois saía mas não funcionou. Quando estava na coordenação vi dois amigos saindo da sala porque depois que saí o professor falou “quem rir vai junto”. Quando a coordenadora soube da história ela começou a rir com a gente.
@isagamer3363
@isagamer3363 5 ай бұрын
Esse ano fui jogar vídeo game na casa do meu primo... até ai tudo bem. Estávamos jogando de boa, quando começou a me dar um embrulho na barriga. Estava quase na hora de eu ir embora, mas não estava mais aguentando... tive que ir 💩no banheiro da casa dele kkkk. (Morrendo de vergonha). Tentei usar o mais rápido possível; mas quando fui dar descarga, o 💩não desceu. (Dei descarga umas 5 vezes, mas não descia). Quando tive a brilhante ideia de usar a vassorinha que limpa a privada para empurar o 💩 e mesmo assim não desceu. Ou seja, deixei a privada entupida e a vassorinha com 💩 e fui embora. Estou com vergonha de ir na casa dele até hoje kkk.
@Pedrobiologia1
@Pedrobiologia1 5 ай бұрын
Aahahaahahah adorando a série
@edwessbarbosa8492
@edwessbarbosa8492 5 ай бұрын
Eu estou amando esses vídeos ❤
@MrElias.
@MrElias. 5 ай бұрын
Tierlist é mto bom! Continuem❤😂
@Rauldomingos1
@Rauldomingos1 5 ай бұрын
Eu queria que voltasse o hora de por café, gaga, jogos da galera
@josianeribeiro8589
@josianeribeiro8589 5 ай бұрын
É só eu que acho que o Leon e a nilce são os melhores KZbins do mundo ❤ eu não perco um vídeo deles amo vcs ❤️
@beasteihogenn
@beasteihogenn 5 ай бұрын
Nilce e Leon, indico vcs a jogarem um jogo que tenha uma história, tipo Until Dawn ou the quarry. Iria ser muito legal
@kenzoletsplay8438
@kenzoletsplay8438 5 ай бұрын
Minha família marcou uma experiência de tiny house no meio da mata, primeiro que foi remarcado trocentas vezes porque a gente nunca conseguia ir, aí quando chegou o dia, pegamos muito trânsito, a gasolina quase acabando e não achávamos a entrada. Cada vez que a gente perdia a entrada, era outra volta gigante que a gente tinha que dar na estrada, e não tinha internet, então não dava pra ver o waze. Quando finalmente chegamos na entrada, o caminho era de terra, todo esburacado, no escuro da noite e o carro quase tombou. Chegamos lá e para entrar assinamos um termo de responsabilidade por correr risco de morte por ataque de animais selvagens (lá tem até onça). O primeiro dia foi tranquilo, mas no segundo, a minha mãe foi ligar o secador de cabelo e a luz da tiny house caiu, e já que eram seis horas, não tinha mais luz do sol, e a casa era carregada por luz solar, ficamos sem internet, sem bateria e sem energia pelo resto do passeio.
@thomasedson5592
@thomasedson5592 5 ай бұрын
O ano era 2007-2008 e meu pai tinha conseguido um emprego melhorzinho e decidiu com minha mãe em comprar o primeiro carro da família. Minha mãe sabia que o dinheiro não era muito e que seria no maximo um carro antigo conservadinho, mas pra ela era o máximo pois seria o primeiro carro da família. Ela ficou tão feliz que chamou as irmãs dela e os maridos para um almoço na minha casa afim de comemorar a conquista. Meu pai foi junto com meu tio a um lugar chamado "feira do troca" (vende de tudo que você imaginar, desde sapato até carros) para comprar o bendito carro. Meu pai é uma pessoa peculiar com o que se diz respeito a compra/venda e negócios ele já realizou alguma pérolas, mas essa é a mais especial. Todos estavam ansiosos, meus tios, meus primos e amigos da família para o tão bendito carro. Me lembro nitidamente que estava brincando na calçada com meus primos e minha mãe preparando o almoço de domingo quando um dos meus tios que estava na rua comigo grita "ADRIANA (minha mãe) LA VEM EDSON (meu pai) COM O CARRO NOVO). lembro de ver a minha mãe saindo de casa com um sorriso largo no rosto mas que durou pouco tempo. Ao ver meu pai ela solta um "PALHAÇO" com tom de raiva/desaprovação. Mas pq, voces me perguntam? Pois bem, ao invés de comprar um carro meu pai voltou com um vídeo cassete, um tocador de disco e por incrível que pareça, UMA CHARRETE PRESA EM UMA BICICLETA. O que era pra ser o primeiro carro da família acabou se tornando um grande meme. Eu e meus primos andávamos na cidade com a charrete e meu pai na bicicleta com o maior orgulho, todo mundo olhava pra gente. Minha mãe ficou um bom tempo sem falar com meu pai, mas depois eles fizeram as pazes (Detalhe, ela NUNCA andou na charrete, preferia ir para os lugares a pé do que andar.) Até hoje meu tio lembra do fatídico dia e sempre lembra dele nas reuniões de família.
@mariamr1721
@mariamr1721 5 ай бұрын
ESSE QUADRO É MUITO BOM 😂😂😂❤
@Marco_antoniioo
@Marco_antoniioo 5 ай бұрын
Olá Leon e Nilce, minha história é a seguinte: Tudo começou quando eu tinha 8 anos. Eu, minha mãe, minha tia e meus primos (um mais velho e o outro mais novo do que eu), estávamos na casa de uma conhecida que já era idosa e estava doente, junto com ela morava a nora dela e o neto, (o neto dela tinha idade próxima do meu primo mais velho), ele tinha algumas bolinhas de metal, que tinham o tamanho de uma bolinha de gude mais ou menos, e eu tive a BRILHANTE IDEIA de pegar escondido algumas e levar pra casa, até aí "ok". Alguns dias depois minha tia deixou meus primos lá em casa pois ela estava indo para salão de cabeleireiro e deixou eles para minha mãe olhar, como estávamos entediados, um deles teve a ideia de brincar com a bolinha de metal que eu tinha pegado na casa da conhecida que fomos dias antes, e todos nós concordamos com a BENDITA ideia, e lá fomos nós todos pimposos brincar com a bolinha no quintal, a brincadeira era um de nós jogar a bolinha e todos corrermos atrás dela, e quem pegasse primeiro jogaria de novo a bolinha, e essa era a brincadeira. Não tínhamos percebido que estávamos jogando a bolindo em direção a onde ficava uma porta de vidro, a sorte é que ela ainda estava aberta, mas como naquele dia estava muito frio, meu irmão que estava conversando com minha prima (na copa onde ficava a mesa de jantar e a tal porta de vidro) que estava passando uns dias na minha casa com minha tia, mãe dela, (que são do interior de MG e eu sou do interior de SP), decidiram fechar a porta de vidro, pois como eu disse estava muito frio, e nisso eu meus primos continuamos a brincar, só que como eu não conseguia pegar bolinha nenhuma vez meu primo mais novo passou a vez dele pra mim e eu com toda minha vontade de participar da brincadeira peguei aquela bolinha e joguei com toda minha vontade, e enquanto pisquei a bolinha pegou no MEIO da porta de VIDRO, a porta simplesmente se dividiu em 800 BILHÕES DE CACOS DE VIDRO, e eu e meus saímos correndo e nos trancamos no banheiro, com medo da minha mãe. Bom, e o resultado disso tudo foi, todos da casa tiveram que ajudar a catar todos os cacos de vidro, ficamos sem porta por semanas, meu pai no outro dia quando acordei ficou me encarando com cara de ódio, um tempo depois coloquei a MALDITA bolinha de metal no mesmo lugar que achei na casa da conhecida que estava doente sem ninguém saber, minha tia não deixou meus primos ir na minha casa por vários dias porque ela tava achando que foi eles que quebraram a porta. Isso tudo aconteceu em 2018, hj em dia nem moro mais naquela casa e provavelmente achará um caco de vidro no chão se pisar lá kkkkkk AMO VOCÊS S2!!
@johancraft9212
@johancraft9212 5 ай бұрын
sou o primeiro
@user-yy6ix4ib1p
@user-yy6ix4ib1p 3 ай бұрын
I dont mind
@leilagraf4176
@leilagraf4176 5 ай бұрын
Kkkk não consigo parar de rir dessa minha situação 😂😂😂
@KimJessy91
@KimJessy91 Ай бұрын
Quando chegou na parte do jutsu e libras eu não aguentei 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@patycangucu
@patycangucu 5 ай бұрын
Quando fiz 6 anos minha família mudou para o interior de SP, quando minha mãe foi procurar vaga na escola pra mim e pra minha irmã não tinha mais vaga no pré, então pediram pra me colocar logo na primeira série, detalhe que eu nunca tinha ido pra creche e nem ficava com estranhos até para o trabalho minha mãe me levava, pois bem aí começa o tormento da minha mãe que me levava e tinha que ficar comigo dentro da sala de aula pq se ela saísse de perto eu tbm queria sair, depois de 1 semana com a minha mãe estudando junto comigo ela falou pra mim que ia ao banheiro eu queria ir junto mas ela não deixou e falou que era rapidinho e então ela foi embora e a escola na época era toda de grade então vi minha mãe saindo na rua kkkkkkkkk, eu saí gritando aos berros da sala querendo ir atrás da minha mãe e tentaram me segurar, isso só piorou a situação pq eu me agarrei a uma coluna do pátio e gritava a plenos pulmões que queria minha mãe, era tão alto os gritos que todos os vizinhos da escola saíram pra fora de casa pra ver o que estava acontecendo e as professoras das outras salas tbm, no final das contas minha mãe voltou e me levou embora pra casa. Obs: Minha irmã estava na escola e fez de conta que não me conhecia kkk Obs 2: Minha mãe teve que estudar mais uma semana comigo na sala até eu acostumar. Obs 3: Estudei lá até terminar o ensino médio e ainda assim alguma funcionária sempre me lembrava dessa história, até hoje tenho vergonha disso kkkkk
@kelvinbarbosa571
@kelvinbarbosa571 5 ай бұрын
Kkkkkkkkkkkkkkkk
@sheilaalves1613
@sheilaalves1613 5 ай бұрын
Eu tinha uns 9 ou 10 anos, minha irmã morava em uma roça, e fomos almoçar em um domingo na casa dela, e eu queria ir embora de carroça de todas as formas, e meu cunhado com dó de mim falou que ia levar, só que o cavalo não estava acostumado com a cidade!! Na hora de ir embora, foi eu, meu cunhado, meus pais, e um dos meus irmãos, chegando na cidade estava passando um carro da propaganda política, com a seguinte música "Vamos votar no Marcão.." e o cavalo começou a empinar, e meu cunhado a gritar - Pula, pula, nessa hora meu pai não queria pular, pois tinha perdido o pé de alface que estava levando, e todos que passavam na rua, estavam rindo da cena, detalhe é uma cidade bem pequena.
@ArtsDavi2013
@ArtsDavi2013 4 ай бұрын
Em algum dia que eu não me lembro, devia ter uns 2, 3 anos. Na minha escola tem aqueles armário de escola americana. As professoras tinham costume de dar massinha se a sala se comporta-se. 1 aula depois ia ter educação física, guardei a massinha e distribui pros meus colegas. Conclusão entupimos TODOS os lugares da chave do armário, a diretora e a coordenadora chamaram minha mãe e viram as criaturas na câmeras, começaram a rir e minha mãe morrendo de vergonha.
@lanhoso0073
@lanhoso0073 5 ай бұрын
Essa história n é sobre mim, mas sobre a minha mãe. Quando a minha mãe e minha tia eram crianças, elas brincavam em um quartinho de brinquedo e quando acabavam de brincar elas guardavam os brinquedos. Em um belo dia, elas estavam guardando os brinquedos, minha tia entregava para a minha mãe e ela guardava, quando a minha mãe pediu o coberto ( n sei pra que elas usaram ), a minha tia ficou enchendo o saco da minha mãe dizendo "É esse aqui" pegando uma coisa nada a ver, até que na 4 ou 3 vez, a minha mãe ficou sem paciência e pulou em cima dela, quebrando a clavícula da minha tia, ela começou a chorar muito, e em um ato de desespero, a minha mãe ficou jogando água nela, o que obviamente n resolveu. A choradeira da minha tia fez minha vó acordar, e ela bateu nas duas, pensando que elas só estavam fazendo bagunça, quando percebeu que era algo mais sério ela levou minha tia para o hospital. Ela ficou alguns bons meses com os braços engessados presos no corpo, e minha mãe ficou de castigo.
@teresajacob2973
@teresajacob2973 22 күн бұрын
No ano passado minha família conseguiu realizar um grande sonho que era fazer uma viagem para a Europa. Passamos vários dias viajando, ate q chegamos ao nosso último destino q era veneza. E lá estavamos nós, 5 cabocos maravilhados e totalmente impressionados, beeem longe de Belém do Pará. Nesse dia, meu pai saiu todo besta com uma blusa nova que ele tinha comprado na viajem, todo arrumadinho. Logo depois de sairmos do hotel estavamos andando na orla e meu pai e minha irmã tiveram a brilhante ideia de dar um susto na minha avó fingindo que meu pai ia se jogar no canal, so que pra isso ele precisou chegar muito perto da borda e acabou escorregando e caindo direto na água (detalhe, com a maior parte do dinheiro, celular e passaporte nos bolços). Eu que estava com a minha avó olhando distraída pro outro lado só ouço um grito da minha irmã, me viro, vejo um par de pernas pra cima, água espirrando e depois nada. Fui correndo pra tentar ajudar e fiquei la tentando (sem sucesso) segurar a risada. Ele saiu da água com o rosto vermelho e a roupa cheia de lodo e algas, claramente morto de vergonha, porque o lugar estava lotado de gente e meu pai é um homem enorme de 1,90 que nunca passa despercebido. Ele nao se machucou serio, mas ficou com um roxo e mts arranhados, além disso perdeu o oculos na água e teve que fazer uma caminhada de 20 minutos para o hotel cego e encharcado enquanto todas nos tentávamos segurar a risada e minha avó dizia q era bem feito por tentar assustar ela.
@Fellipeavl
@Fellipeavl 5 ай бұрын
Quando eu tinha 13 anos eu tinha ido tirar as férias de Junho, na Bahia com minha mãe e meu irmão, passamos várias semanas lá, e uma delas foi na casa do meu tio, no meio do mato, mas tinha bastante gente e no fim de semana a gente fez um churrasco e jantou lá. Depois do Jantar eu fui tomar banho e dormir, já era 11hrs e eu tinha o costume de dormir cedo então, peguei minhas roupas e fui pro banho, estava tomando banho de boa, até que do nada, DO NADA a porta abriu, eu fiquei pensando por uma fração de segundo e corri pro outro lado da parede, onde a porta não tinha visão, mas o cara (namorado da minha prima) viu isso, deu umas risadas e foi falar pra todo mundo, eu terminei meu banho o mais rápido possivel corri pro quarto e fiquei pensando como que eu não tinha trancado a porta e como eu queria cavar um buraco e ir pro Japão. Depois disso passei a checar duas vezes se a porta do banheiro está trancada e sempre que vejo o namorado da minha prima eu finjo que não lembro de nada, e minha família provavelmente esqueceu disso, felizmente.
@Ramon_Dominato
@Ramon_Dominato 5 ай бұрын
NUNCA FALE COMIGO UM “EU DÚVIDO”. (Com vídeo ) Na minha cidade natal, no interior de Minas Gerais, rolava um festival "Country". Um camarote VIP estava à venda, e meu amigo, dono de uma loja de celulares, comprou o dele como patrocinador. Ele tinha alguns passaportes para vender, e eu comprei um. A festa era de quinta a domingo, 4 dias de farra total. Fui em todos os dias, e no sábado, a cereja do bolo: Banda Calypso, a Joelma ainda era a vocalista! Em determinado momento, ela anunciou que chamaria dois sortudos para dançar no palco. Virei para meu amigo e soltei a pérola: "VOU SUBIR LÁ". Ele rebateu: "Duvido". Eu disse, “Nunca duvide de mim, VOCÊ VERÁ". Pulei feito um grilo e nada da Joelma me notar e ela já tinha chamado o primeiro garoto, meu tempo estava acabando. Foi aí que tive a brilhante ideia de pegar o chapéu de um moço na minha frente. O cara me olhou torto, sem entender por que eu pulava e balançava o chapéu dele. Quando a Joelma finalmente me notou, entreguei o chapéu ao moço, pedi desculpas e subi no palco. Detalhe: eu tenho duas pernas esquerdas, sem nenhum gingado. A música era "Cavalo Manco", e eu estava mais perdido que cego em tiroteio, até “bati cabelo” hipnotizado pela bailarina. No fim, descobri que era uma competição e, naturalmente, perdi. Sou tudo, menos um pé de Calypso. Hahaha! Detalhe: Durante a votação do público, percebi meu amigo com o celular na mão. Pensei: "Ah, está só tirando fotos para registrar o momento". Mas não, o “amigo” estava FILMANDO! No dia seguinte, me mandou o link do vídeo no KZbin. Anos depois, fazendo Mestrado na Bahia, o vídeo “ressurgiu” das cinzas, ou seja, meus colegas de laboratório o descobriram e o viralizaram no lab. Despois disto, toda reunião começava com meu vídeo dançando Calypso, virou tradição. Até hoje, sou apresentado aos novos membros do laboratório com essa obra-prima da vergonha. Uma presepada eternizada, nunca esquecida! Segue o link do vídeo: kzbin.info/www/bejne/sJ3ZnmOBedV4isU
@laysvcampos
@laysvcampos 5 ай бұрын
ESSE QUADRO É MARAVILHOSO
@South.America.Aviation_Real
@South.America.Aviation_Real 5 ай бұрын
Minha presepada aconteceu comigo quando eu era bem novinho: eu, meu pai e minha mãe fomos numa viagem de carro pra santo expedito, chegando lá estacionamos em um estacionamento de uma igrejinha, do outro lado da rua tinha um lugar onde as pessoas acendiam velas, entramos no lugar (fomos acender uma vela tbm) eu cheguei perto de uma vela e enfiei o dedo na vela foi arrependimento instantâneo eu gritei e comecei a chorar muito resultado queimei o dedo.
@gabrielalaudeauzer5310
@gabrielalaudeauzer5310 5 ай бұрын
Minha presepada aconteceu no show da Taylor Swift (aquele adiado por conta do calor). Uma amg minha, que já tinha madrugado no sábado, fez o mesmo na segunda e prometeu guardar meu lugar na fila. Quando eu cheguei com outra amg, tivemos que pular a grade para alcançá-la, o problema foi que dps de uns 40min e deboches das pessoas por conta das estrangeiras que furaram fila mais cedo naquele dia, a atenção foi jogada em cima de mim e da minha amg. A segurança chegou em nós 4 (eu, minha amg, a amg que madrugou e a mãe dela) e falou que só poderia intervir caso batessem em nós. Começou uma gritaria do cão, pq a amg que madrugou teve permissão de guardar meu lugar da fila de quem estava antes de nós, mas quem tava atrás....... Começaram a pular as grades e partir para cima da gnt até que o responsável das filas chegou e eu e a amg que veio cmg contamos a maior falácia de nossas vidas. A gnt falou que morávamos em outra cidade, que meus pais n tinham como levar a gnt, que a amg minha que madrugou lá era minha prima... Toda uma invenção nossa, a gnt chorando de desespero pq n pensávamos que fosse dar tanto problema. No final, fomos retiradas da fila, escoltadas para fora e levadas para a garagem, por onde entramos mais cedo e quase pegamos grade kkkkk e DETALHE meus pais estavam do lado de fora ouvindo as pessoas gritarem "batam nelas!" e outras variações e eu tinha que espantar eles de longe para manter a história. Em suma, a vinda da Taylor ao Brasil foi o próprio jogos vorazes
@marcogalette3587
@marcogalette3587 5 ай бұрын
Minha presepada aconteceu quando eu tinha 17 anos, naquela época eu estava no final do meu terceiro ano, pois bem, em um certo dia, nossa turma foi avisada que não teríamos aula nos próximos 3 horários por que a professora precisou ir ao médico de ultima hora, até ai tudo bem, o problema vem agora, eu e meus amigos éramos conhecidos em nossa sala como, matracas já que era muito difícil estarmos ficarmos quietos, mas mesmo assim tínhamos boas notas e os professores gostavam da gente, mas logo logo aquilo mudaria um pouco. Estávamos conversando no pátio do colégio até que integrante do grupo veio com a ideia: Já que estamos sem fazer nada, por que não ajudamos as outras salas a terem um tempo livre também? Ideia estupida eu sei! Más na hora pareceu simplesmente genial, e lá fomos nós, 5 garotos e 3 garotas entrando de sala em sala, usando uma desculpa de que precisávamos fazer uma pesquisa na escola para um certo trabalho de sociologia. Como já mencionei nossa fama era de tagarelas mas de estudiosos também, então nenhum professor desconfiou e todos pediram paras os alunos cooperarem, em cada sala que entrávamos ficávamos cerca de 10 minutos. O problemas vem depois, não existia trabalho e também esquecemos de um ponto muito importante, teríamos aula de sociologia no dia seguinte, pois bem, o dia seguinte veio, e junto com ele um diretor raivoso e vários professores também. Nossa punição foi que tivemos que fazer um pedido de desculpa pra todas a escola, e nossos pais tinham que estar presentes para assistir, nunca vou me esquecer disso, até por que o videio do nosso pedido de desculpa aparece todo ano em nosso grupo de amigos.
@henriquevilela742
@henriquevilela742 5 ай бұрын
Amimir,oi leon e nilce essa história aconteceu quando eu tinha 12 anos mas eu levou uma "lembrança" ate hoje:Eu estava em uma viagem na praia eu estava levando minha prancha de surf até porque eu amava surfar e no 2 de 4 dias eu estava no meio do mar com minha prancha e meus pais e amigos deles la na areia, e no meio do dia mais ou menos as 1 da tarde eu tive um apagão eu so lembro de estar na minha prancha e depois eu "acordei" na casa que estavamos ficando um dos amigos dos meus pais disse que eu "dormi" na prancha e um estranho me levou no ombro para os meus pais , alem de ficar 2 dias nessa praia em pleno constrangimento eu começei a ser chamado de amimir por esses amigos e filhos dos amigos dos meus pais(eles estavam em 8 tirando meus pais)
@afiasfaco
@afiasfaco 5 ай бұрын
Quando eu tinha 11 anos. Eu fui em um passeio de barco na barra do Ceará, com minha Mãe,Pai, irmão (mais novo) e minha prima( que deveria ter bem uns 25 anos na época). Antes de entrar no barco eu tinha comentado de um vendedor de óculos de mergulho que estava vendendo na calçada perto da praia, minha mãe disse aquela maravilhosa frase " na volta agente compra" eu guardei aquilo na mente por um tempo, mais logo depois eu esqueci, e segui minha vida animada com a oportunidade de um emocionante passeio de barco . Depois, quando o passeio acabou, eu me lembrei do óculos, e perguntei para a minha mãe, ela tinha dito que não, então deixei pra lá. O meu pai estava arrumando o carro, então que esperar na calçada, e foi bom pois eu, minha mãe e meu irmão, e meu Pai;estávamos molhados, e esperamos secar, minha prima era a única que não estava molhada pois não teve coragem de entrar no mar. Estava conversando com minha mãe e minha prima, quando o meu irmão avistou o vendedor de óculos e começou a correr na direção dele, a minha mãe correu na direção dele me arrastando pelo braço, e a minha prima foi junto, quando o alcançamos minha prima agarrou ele pelo braço, e quando os finalmente alcançamos tomamos um choque elétrico, tremendo, as nossas forças se despertaram e saímos de lá na maior velocidade.Porem quando retomamos nossas consciências, percebemos que deixamos as nossas coisas no chão onde tínhamos tomado um choque.Resumindo: passamos um tempão molhados na praia, a noite,sendo julgados pelo povo que passava,e tentando achar uma alma seca, caridosa e que não achasse que era uma dá quelas pegadinhas de internet idiotas. Aliais, depois de recuperarmos nossas coisas, descobrimos que o choque foi culpa de um fiu de energia desgastado que estava de baixo do solo.
@italo5347
@italo5347 5 ай бұрын
Quando eu tinha uns 7 anos de idade, eu meus pais e meu irmão estávamos no centro da cidade onde moro pra comprar umas roupas para mim e meu irmão. Era um dia ensolarado porém por alguma força do universo um toró começou a cair, na hora meus pais não estavamos com guarda-chuva (ou seja o céu tava quase caindo e nós quatro sem guarda-chuva no centro da cidade) como a chuva tava muito forte nos escondemos debaixo de um toldo de uma loja até a chuva passar, quando a chuva passou fomos andando em direção a loja de roupas (que ainda estava longe de onde estávamos) porém como havia chovido, uma multidão ainda estava reunida na calçada, com medo de perder eu e meu irmão na multidão fomos passando por fora das pessoas ( tipo passando na borda da calçada) porém a rua estava molhada e não tinha nenhum carro a vista (era o que eu pensei) então sem perceber um ônibus estava vindo em direção ao ponto de ônibus que estava perto de onde estávamos andando, porém o infeliz além de não parar para as pessoas desesperadas que estavam no ponto, ele também desistiu passar colado na calçada (com a rua quase alagada) quase me atropelando, não satisfeito com o ataque cardíaco que gerou em mim, ele também desistiu passar em cima da poça d'água que estava do meu lado, me deixando molhado no meio da multidão. Como não tinha loja de roupas naquela região, eu fui OBRIGADO a andar molhado, com uma cara de choro, no meio de um monte de gente me olhando com uma cara de julgamento, eu nunca esqueci aquele dia e até hoje quando chove eu tenho medo de andar em público quando chove. Obs: essa história até hoje é lembrada, tendo até um poema em sua homenagem. Amo vocês Leon e Nilce ❤
@cleitonmiqueias9869
@cleitonmiqueias9869 5 ай бұрын
Essa aqui é uma história real e aconteceu quando eu era 7° ano do fundamental, não me lembro a idade. Bom, a minha escola funcionava com a educação física de manhã, porém a aula em si era à tarde. Nesse dia, minha mãe ela tinha ido se operar, ela fez bariatrica. Por só temos uma chave de casa, deixávamos o portão da frente aberto só com o arame, porém, noite passada tinham colocado um cadeado. Ok, eu fui para a educação física de manhã e quando saí, esqueci de tirar o cadeado, então, tranquei a porta, coloquei na minha cabeça que iria conseguir PULAR o muro quando voltasse já que estava fazendo a educação física e iria ter força. Fiz a educação física e estava com um meu amigo da época, chamado Wesley. No momento que cheguei na minha casa, o muro dela era MUITO ALTO, logo pensei : - pulo e quebro a perna ou pulo A CASA DA VIZINHA DO MURO PEQUENO e de lá pulo para minha casa. Bom, decidi pular o muro da vizinha, sim, eu invadi a casa da vizinha. Peguei pezinho com meu amigo e pulei, mas para pular da casa da vizinha pra minha casa tinha grampos de formato em V, eu decidi pular aquilo, tinha feito educação física a 15m atrás, tava forte. No momento que pulei, foi lindo... me senti um ninja, mas quando toquei no meu braço.... Conseguia ver a carne da minha pele, tudo branco, eu não senti dor diretamente, fui sentir algum tempo depois, acho que por causa da adrenalina. Consegui abrir o portão, mostrei para meu amigo e pedi pra ele ir na casa da mãe dele pra ela me socorrer. Eu tava sozinho sem mãe e sem padrasto, então, ele foi. Até que tinha um casal, eles eram novos, viram que tava sangrando e o homem tirou a camisa (tipo um super herói) e enrolou no meu braço TODO CORTADO e me levou de carro pra casa da minha VÓ. Sim, eu entrei no carro de um estranho. Chegar lá, minha vó não tava e tive que ir de carona com meu tio. Resumo: levei 14 PONTOS no braço e tenho a marca até hoje, pq tenho problema na pele e as cicatrizes ficam marcadas, escondi da minha mãe pra ela não ter um ataque cardíaco e ela só foi descobri quando chegou. Um fato curioso, levei mais ponto que ela sendo que ela fez UMA CIRUGIA. pular muro não é pra amadores, não recomendo.
@JasonWillian
@JasonWillian 5 ай бұрын
Momento Aluraaaaaaaaaaaaaaaa 💙
@temmie_ee
@temmie_ee 5 ай бұрын
nem vi o vídeo ainda, mas já sei que é um clássico!
@venusasmr4914
@venusasmr4914 5 ай бұрын
Quando eu era criança e estava na quarta série da escola eu e meu irmão sempre tínhamos o costume de sair pra brincar na rua da casa da minha vó, carrinho de rolimã, bicicleta e essas coisas. Era mais um dia normal cmg andando de bicicleta com meu irmão, só que como a gente tava na casa da minha vó tinha apenas uma bicicleta pra gente dividir, e como crianças e irmãos que faziam tudo junto nós não podíamos esperar um andar e depois ir o outro, não, tinha que ser os dois de uma vez. Acontece que a bicicleta do meu irmão não tinha garupa e na época era muito comum as bicicletas terem um tipo de pedal que se colocava na roda de trás e a pessoa ir em pé atras, então la estava eu, mt empolgado em pé na bicicleta e segurando no meu irmão, com a bicicleta em alta velocidade na rua porque a bicicleta não tinha freio, a gente freiava com o pé. Pois bem, em um momento com a gente nessa de descer e subir a rua a bicicleta embalou e começou a tremer e eu pensei "pronto lascou vamos cair." Comecei a gritar com meu irmão pra parar a bicicleta e quando ele colocava o pé no chao mais a bicicleta tremia, então eu tive a brilhante ideia de pular da bicicleta e foi o que eu fiz. Pulei. Mas aí que piora e piora e muito, eu não podia apenas cair da bicicleta. Eu caí da bicicleta em cima da brita por que tinha uma casa em reforma então tinha materiais de construção na rua, eu caí em cima e sai rolando tal qual um hamster que cai nas rodinhas dele lá. Então eu escuto as vizinhas da minha vó que tavam na rua gritando a minha mãe. Meu irmão ficou bem e conseguiu parar a bicicleta e eu fiquei todo lascado, ralei ate a minha última geração, a calça jeans que eu tava rasgou e eu tive que jogar fora, me levantei todo troncho do asfalto com minha mãe no meio da rua vindo ver o que tinha acontecido e la vai eu mancando pra casa, pensa na humilhação, o povo todo na rua me olhando, as vizinhas perguntando se eu tava bem, falando que sabiam que eu ia cair uma hora e minha mãe me olhando desesperada por que tinha bastante sangue na minha roupa e eu so querendo morrer e não sabendo onde enfiar a cara. Mas calma que piora. Tiveram que me levar no hospital, e la os médicos fizeram sutura e curativos e até ai tudo bem. Mas acontece que esse dia era dia de São João na minha escola e eu ia dançar, e não podia simplesmente deixar meu par la sozinha pq era mt feio e triste ne ser deixado sozinho, e eu ja tinha ido arrumar o cabelo, pagado roupa e faltavam poucas horas pra festa, a festa começava as sete e eu caí umas três ou quatro da tarde. Então lá vai eu todo enfaixado, com tres pontos no joelho dançar quadrilha como se nada tivesse acontecido. Hoje eu tenho vinte anos e ainda tenho foto da Junina daquele ano e lembro de contar pros meus amigos e tentar mostrar os curativos pra eles kkkkkkkk e as vizinhas da minha vó e minha família ainda lembram desse dia e eu tbm tenho uma cicatriz do tamanho de um pêssego no ombro q td vez que perguntam eu so digo "cai de bicicleta uma vez ai" kkkkkkkkkkkkk
@wiliannymachado9940
@wiliannymachado9940 5 ай бұрын
Kkkkkkkk eu tô rindo muito dando cabelo mano que do kkkkkkkk
@guga7348
@guga7348 5 ай бұрын
video no momento perfeito pra ver tomando café
@ziv_001
@ziv_001 5 ай бұрын
virou minha obrigação assistir os videos de presepadas kkk
@not_mastertop
@not_mastertop 4 ай бұрын
Minha mãe sempre ia para um brechó na minha cidade para comprar roupas e tal. Naquele brechó tinha uma caixa CHEIA DE BRINQUEDOS, tipo muitos brinquedos MESMO. Eu todo dia ia naquela caixa, pegava uns 5 brinquedos, esperava minha mãe pagar as roupas dela e ir embora. Um dia, eu estava com minha mãe em uma barraquinha que tinha em frente daquele brechó. Eu viro para minha mãe e falo: "Mãe, a gente pode pegar brinquedo ali?" e aponto para o brechó. Ela respondeu: "Eu não tenho dinheiro para comprar." Inocentemente, eu falei: "Como assim não é de graça?" Minha mãe explicou que obviamente não era, e foi naquele dia que descobri que eu roubava brinquedos sem nem saber.
@Kaku_ofc
@Kaku_ofc 4 ай бұрын
Kkkkkkkkkkkkk mds
@qualquerun9403
@qualquerun9403 5 ай бұрын
Já sai da sala de aula quando bateu o período porque pensei que era recreio, somente quando eu descia as escadas percebi que ninguem tinha vindo junto e olhei para trás...
@MihLuxxyofc
@MihLuxxyofc 5 ай бұрын
nada melhor do que sentar no sofá com esse tempo chuvoso, com algo quentinho na barriga ( Bolsa de água quente :/) assistindo O república ❤️
@luffy_br760
@luffy_br760 5 ай бұрын
O ano era 2014. Estava na casa da minha vó que tem 2 andares, era uma churrasco, e como eu era muito fã do homem aranha, e o varal da minha vó era do segundo andar até lá em baixo então quis refazer a cena do homem aranha segurando a Mary Jane então peguei um cabide e peguei minha prima no colo e adivinhem a gente caiu do segundo andar da casa da minha vó do lado do meu tio (pai da prima que eu estava segurando) fiquei com tanta vergonha que ninguém esquece até hoje (mesmo depois de 10 anos) tenho trauma de assistir homem aranha até hoje mais ainda amo a saga Amo vocês💜
@YCamarginho
@YCamarginho 5 ай бұрын
Minha presepada foi quando eu era bem pequena eu e meus pais fomos a um restaurante e na hora de pagar fui explorar e encontrei uma cafeteira e era tipo bemmm moderna e eu resolvi brincar de fazer nescau adivinha o negócio começou a fazer barulho, claro que sai correndo, dai na porta dava para escutar o traaaaaaa, ou seja ,sai do restaurande e a cafeteira tava la escorendo nescau pra todo lado porque eu não coloquei o copinho kkkkk. Hoje vou no restaurante e fico com vergonha porque trocaram por garrafas termica 😅😅 não tem mais a maquina....
@telmo_junior__
@telmo_junior__ 5 ай бұрын
14:37 A título de curiosidade em alguns lugares do nordeste (pelo menos eu conheço um cearense que fala assim), uniforme é farda, então nem necessariamente é colégio militar (embora possa ser nesse caso, não sei)
@dudinha5396
@dudinha5396 5 ай бұрын
um dia fui para um parque de diversão com meus pais, estava muito feliz e tals, até que vi uma montanha russa com 2 loopins, pensei "nossa que legal, vou lá!" o lugar não era um dos mais confiáveis, mas nem liguei. quando entrei e chegou perto de uma descida, percebi que minha trava não estava travada, automaticamente, comecei a berrar sem parar, e do mesmo jeito, fazendo força para fechar, tive que passar os 2 loopins sem a trava e me segurar com toda força em uma barra de ferro na frente do banco.
@marceluscasciano855
@marceluscasciano855 5 ай бұрын
Amo os seus videos❤ rio muito❤ estou esperando hora de por café 69❤🎉
@isacolombo2716
@isacolombo2716 5 ай бұрын
Eis minha (não só minha) presepada mais ressente. Era mais um fim de ano só que diferente dos outros eu, minha mãe, minha irmã mais nova e meu marido decidimos ir de carro do interior do Mato Grosso até o Paraná, um fiesta 2006 que está mais pra lá do que pra cá, e sabendo disso mandamos fazer uma revisão daquelas. Preparados e ansiosos como uma família normal decidimos que seria prudente iniciar a viagem as 22h, já que ninguém conseguia dormir de animação. Dirigimos a noite inteira e chegamos em Cuiabá as 9h da manhã, naquele centro caótico e em uma subida o câmbio do carro simplesmente emperrou na segunda marcha e tivemos que levar até oficina sem afogar em segunda. Socorro, mas até aí tudo bem, conseguimos um mecânico muito bom que amarrou tudo que tava errado com um arame e disse "sejam felizes" e seguimos viagem, com o * na mão mas seguimos. Chegamos e tudo parecia bem, consertamos em definitivo o carro e passamos uns dias de paz e harmonia. Chegou o dia de voltar, dessa vez saindo no horário normal, 5h, e as 9h já estávamos passando a dívida com mato grosso do sul e pensamos pq não entrar no Paraguai só pra dar uma olhada, já estamos aq né, oq pode dar errado. GRAVE erro gravíssimo! Entramos e paramos no primeiro shopping como qualquer turista, demos uma volta e não compramos nada, hora de seguir viajem, eis que o carro estava SEM BATERIA, no Paraguai!!!! Tudo bem, tudo se resolve, algumas horas depois conseguimos bateria e seguimos viagem, agora tudo vai ficar bem certo? Errado! Acende a luz da injeção eletrônica, fizemos oq qualquer um faria, ignoramos. Faltando 600km pra chegamos o carro começa a falhar, e não acelerava por nada nesse mundo em plena serra, mais uma vez em segunda marcha seguimos pela BR. Chegamos em fim!!! Não sei como, não precisamos de guincho, apenas com a fé e força de vontade. Até hoje tenho traumas de andar de carro na BR, qualquer coisa eu já acho que vai desmontar e vamos ficar enguiçados.
@marcobrait8032
@marcobrait8032 5 ай бұрын
Moro em Jaborandi e vou todos os dias para Barretos, onde trabalho. Em um dia do mês de julho, durante o inverno, em uma manhã muito fria por volta das 6 horas, estava dirigindo na rodovia quando percebi que a tampa da caçamba do meu carro (uma Saveiro) se abriu. Já sabia que havia um problema na trava da tampa, então parei o carro no acostamento de uma rotatória que interligava duas rodovias para fechar a tampa traseira. Desci do carro com o motor ainda ligado. No entanto, devido ao acostamento inclinado, a porta do motorista fechou e trancou, com os vidros todos fechados e o carro ligado, me deixando do lado de fora sem a possibilidade de entrar. Por sorte, tinha meu celular no bolso da calça. A solução foi ligar para minha irmã, pedindo que pegasse a chave reserva e a levasse para minha mãe, pois na época minha irmã não dirigia. A pior parte de ficar trancado fora do carro foi a vergonha diante dos caminhoneiros que passavam. Eles paravam para perguntar se eu precisava de ajuda, mas a vergonha de admitir que estava trancado fora do carro era tanta que eu fingia que estava tudo bem, dizendo que só estava no celular conversando kkkkkk. No final, tudo se resolveu, mas cheguei atrasado no trabalho. Foi difícil fazer meu chefe acreditar na história de que fiquei trancado fora do carro.
@ericafrangiosi1148
@ericafrangiosi1148 5 ай бұрын
JKKKKKKKKKKKKKKKKN
@Sr.Capivara-hk4yj
@Sr.Capivara-hk4yj 5 ай бұрын
gosto muito dos seus vídeos
@Neto_Xavier1
@Neto_Xavier1 5 ай бұрын
Esse primeiro me lembrou algo que aconteceu comigo. Eu trabalho num laboratório de bioinformática e uma das minhas obrigações é cuidar dos servidores. Um dia, cheio de coisa para fazer, correndo no meio do doutorado, chega o técnico trazendo um servidor que havia sido enviado para arrumar uma peça. Não prestei atenção que os caras da assistência haviam mudado a chave de 220 para 110 v. Coloquei o computador na bancada e liguei. Quando escutei o barulho foi que olhei para a chave. O pior foi que outros computadores ligados na mesma rede também pararam. Sabendo o que aconteceu, eu disse para o cara que eu ia ver depois o que aconteceu e ele foi embora. Eu fiquei numa ira... Isso nunca havia acontecido. E o que parecia é que com a pancada, vários outros computadores haviam queimado também. Minha sorte foi ter acontecido na sexta feira, final da tarde. Saí do laboratório, fui dar uma volta, respirar, me acalmar. Voltei e fui ver o que havia acontecido com os outros computadores. Fiquei aliviado quando vi que havia sido só o fusível que queimou. Testei o computador e vi que foi só a fonte. No sábado comprei os dois e religuei tudo... Quando eu vi os vários servidores ligando, foi o maior alívio da minha vida. Nunca mais mexi em nenhum deles sem olhar antes a chave de 110/220
@user-tb4ql2tv6l
@user-tb4ql2tv6l 5 ай бұрын
Em 2020, quando eu estava com 15 anos, me mudei de cidade e consequentemente de escola. (detalhe: eu era de escola particular e fui para uma pública, logo não estava acostumada com o horário da escola) Umas das minhas primeiras amizades, foi uma amiga que tenho até hoje e essa amiga na época era muito tímida, e eu querendo me mostrar dizendo que era super extrovertida falei pra ela assim: "somos novas na escola, precisamos conhecer novas pessoas!" Nesse dia era uma sexta e toda sexta tinha educação física, mas eu tinha esquecido a leggin nesse dia, então tive que ficar de calça jeans mesmo, importante lembrar que: estava no horário de almoço então tinha uma fila quilométrica de alunos bem do nosso lado. Quando falei pra ela de fazer novas amizades, instantaneamente ela disse que não, só que eu não quis dar atenção porque pensei que ela disse isso por vergonha. Então eu a puxei até um grupo de meninas e ela me puxou de volta SÓ QUE eu não contava com duas coisas 1- A FORÇA DELA, 2- tinha um bebedouro que estava com defeito bem nesse dia e formou UMA POÇA aonde a gente estava. então quando ela me puxou eu cai na frente da escola inteira!! ( na minha escola tinha horário de manhã, tarde e integral e eu cai bem no horário do almoço) depois que eu me levantei todos da fila estavam me encarando e eu ainda tive que ficar com a bunda molhada até o horário das aulas acabar (erámos do horário integral)😂
@Efecu
@Efecu 5 ай бұрын
Eu estava no segundo ano da faculdade e estava muito atrasado para a aula. As salas de aula eram tipo auditório. A entrada ficava no alto da sala, e o professor escrevia na parte baixa. A sala sempre enchia de gente, então alguns amigos meus reservaram um lugar na frente da sala, na parte mais baixa. Como eu estava atrasado, entrei correndo na aula (o professor já tinha começado a dar aula). No meio da escada, eu TROPECEI e percorri o restante da distância até a frente como o Superman, deslizando no final até chegar aos pés do professor. A sala toda ficou em silêncio, e eu não tive coragem de levantar até passados uns 10 segundos, quando as pessoas começaram a ficar preocupadas. Finalmente, decidi me levantar, dei um pulo e falei "estou bem, pode continuar". A sala toda rachou de dar risada, o professor perguntou se estava tudo bem e continuou com a aula.
@souumcaralegal9898
@souumcaralegal9898 5 ай бұрын
EU AMO MUITO VIDEOS GRANDE PORRAAAAAA
@annacgt
@annacgt 5 ай бұрын
O do pão é um classico caso de ansiedade. Consigo me ver exatamente nessa situação
@priscila4220
@priscila4220 5 ай бұрын
Essa presepada é responsável pelas duas maiores vergonhas da minha vida. (e aconteceu ano passado) Certo dia estava eu voltando de ônibus para casa depois de um dia cansativo na escola, a UNICA coisa que eu mais queria era chegar em casa e descansar. Entrei no ônibus estava relativamente cheio, então achei dois lugares no final do ônibus e fiquei lá, até que chega uma senhorinha muito simpática senta do meu lado (eu estava no banco com acesso ao corredor) ela me conquistou e comecei a me simpatizei pela senhora. Ela tinha algumas sacolas nas mãos então quando estava chegando o ponto dela pensei "uhmm seria uma boa ideia se eu me levantasse e ajudasse a senhora sair, não é mesmo?". Por que, cargas d'agua eu fui fazer isso? Não sei o que deu no motorista que ele decidiu frear com TUDO bem na hora que eu levantei. Resultado: cai sentada em um senhor que estava atras de mim, eu não conseguia levantar pq estávamos subindo uma ladeira, enquanto eu lutava contra a gravidade para me levantar, algumas pessoas me puxaram e consegui sair, só sei que eu não olhei pra nenhum lado, só queria sumir dali, mas a minha infelicidade não acaba por ai. No ônibus que eu ia geralmente iam muitas pessoas que eram da minha escola, um tempo depois do acontecido, eu fui apresentar um trabalho da escola e outras turmas eram convidadas a verem nosso trabalho, percebi que uma menina mesmo depois que eu terminei a minha parte da apresentação continuava olhando para mim, no final de toda nossa apresentação essa menina chegou em mim do nada e perguntou: "Cara! você foi a menina que caiu encima do velho no onibus né?" Eu só queria me enfiar em um buraco e não sair nunca mais
@priscila4220
@priscila4220 5 ай бұрын
Eu tinha 18 anos, e ainda doe
@GahraReact
@GahraReact 5 ай бұрын
O ano era 2017, tinha 21 anos, 1° ano de faculdade, muitas choppadas e bebidas. Fui em uma festa longe de casa com amigas, bebemos o bastante para o surto de jogarem gelo nas calças dos amiguinhos, a única vez q fui seguir de fazer isso foi o fim, coloquei na calça do, agr ex de uma amg, e saí correndo e ele foi atrás. Caí, fiquei com a perna travada em 90° e acabou minha noite, ainda bem tínhamos a carona desse namo da minha amg pra voltarmos. Fui para o hospital? Não, o álcool estava ainda no sangue e a dor não era tanta, consegui até dormir. Bate 6 da manhã, uma dor ABSURDA na perna, minha outra amg q tinha dormido lah em casa me ajudou, pegamos uma cadeira de rodas ( q foi da minha avó) e pedimos taxi, rezando pra ser grande pra caber a cadeira de rodas e fomos pra UPA, não sabíamos que não daria em nada, pq não tem ortopedia. Tentei ligar pra meu irmão, mas ele não atendeu, liguei pra primo, mas boa parte da família estava em Brasília. En fim, lá na UPA uma moça se compadeceu e disse pro marido nos levar pro hospital. Lá fomos nós no carro do desconhecido, e em um carro pequeno, mas mt gentil fez caber a cadeira no carro kkk Chegamos no hospital público, vale lembrar, não tenho assistência médica. Não tinha começado o atendimento, só aí percebi que saí de pijama, mas quem liga? Eu sentia espasmos de muuuuita dor na perna. Fiz raio x, e pasmem, quebrei a perna com uma queda correndo (e os médicos achavam que era queda de moto, de tão bizarra que foi a quebra) e precisava de cirurgia. Isso tudo eu e minha amg, pq minha mãe estava pra voltar de Brasília nesse dia, e como meu pai não tinha carro, não pensei em ligar pra ele (meus pais são separados), liguei dps que já estava no hospital e minha amg pôde ir embora. Deram entrada no hospital, mas eu e meu pai fugimos de lá pq a sala verde estava um caos de gente, acho que eu estaria lá até hj esperando. No fim, consegui encaminhamento pra enfermaria de outro hospital público, fiquei alguns dias lá, mas consegui fazer a cirurgia. É isso, uma noitada de bebidas e o resultado foi uma cirurgia com placa e 5 parafusos na perna✌
@VenusB4by
@VenusB4by 5 ай бұрын
Ano passado eu estava fazendo estágio no centro cirúrgico, éramos 5 pessoas, 2 ficava circulando nas salas, 2 ficava na recuperação e 1 ficava na sala onde esteriliza os materiais na CME. Tava com pouco fluxo nas salas então as meninas da circulação vieram pra recuperação (onde eu estava), daí eu fui designada a levar uma paciente pro quarto que tinha acabado de fazer uma raspagem (aborto espontâneo) e uma das garotas q estavam na circulação pediu pra ir comigo. Como ela perdeu a criança a gente levaria ela pro quarto na ala médica, mas a minha amiga ficava repetindo (não é na maternidade), eu sou de discutir mas a paciente já estava fragilizada e tensa e eu só falei (nós vamos lá, mas é no ala médica) entramos no elevador e quando estavamos dentro ela vê a carteirinha do bebê azul e pergunta (qual é o nome do seu bebê?) Eu gelei, olhei pra ela e falei (amg, ela fez uma curetagem) Nos três ficamos se olhando até chegar no 2 andar, era o errado tivemos que dar meia volta com a moça esperar o elevador chegar e tudo isso com um clima q até a moça da pediatria que me conhecia falou (Pq vcs estão quietas. Aconteceu alguma coisa?) Final, levamos ela pro quarto voltamos por CC e fomos direto falar pra professora esse acontecimento e a filha da mãe ainda disse (Eu desconfiei q o bebê não estava com ela) eu queria dar um tapa nela, juro.
@bazarsublime
@bazarsublime 5 ай бұрын
Eu tinha uma banda em que eu tocava cajon (instrumento de percussão que você senta em cima e toca). Era um sábado e estávamos tocando em um pub. Acabei ficando com uma garota e fui pra casa dela. No dia seguinte eu iria trabalhar de assistente do Enem na minha faculdade. Saí com a mesma roupa da noite anterior (nos apresentávamos de "roupa social", estilo Beatles). Estava um calor infernal, e lá foi eu carregando um cajon e procurando onde pegar ônibus. Chego lá, todo mundo me olhando sem entender nada, mas tudo bem. No meio da aplicação do exame me dou conta que eu não estava com a chave da minha casa (morava sozinho). Entrei em contato com a fulana que havia conhecido na noite anterior, e ela não havia encontrado chave alguma. Termina o exame e tive que pedir para dormir na casa de um amigo. No dia seguinte (segunda-feira), lá vai eu trabalhar, ainda com a mesma roupa (o problema é que eu era técnico de segurança do trabalho em uma obra de construção civil), e carregando o cajon, pois teria outra apresentação depois do expediente. Passei por doido na frente de todos meus colegas e tive que me explicar... Fiz a apresentação à noite e voltei a dormir na casa do meu amigo, fui trabalhar novamente na terça-feira (com a mesma roupa e com o cajon!!!!!) e à noite voltei à mesma faculdade de domingo, onde eu tinha aula, e me encontrei com alguns colegas que também trabalharam no Enem e tinham me visto do mesmo jeito... e somente na quarta-feira consegui pedir para faltar um turno no trabalho, chamar algum chaveiro e finalmente tomar um banho na minha própria casa e poder TROCAR DE ROUPA...
@yuurimfra
@yuurimfra 5 ай бұрын
Quando a pandemia tava tranquilizando, fui de bicicleta sem capacete até uma cidade vizinha e voltei direto pro bar pra encontrar alguns amigos. Já desidratado da pedalada, tomei bastante cerveja artesanal e fiquei alterado… na hora de ir embora descendo a ladeira devagar enquanto um casal de amigos ia a pé, perdi o equilíbrio, tentei botar o pé no chão… que não encontrei e caí direto de cabeça. Desmaiei e foi sangue pra todo lado, acordei maluquinho com ambulancia me buscando e fui pro hospital completamente lelé da concussão, tem vídeos em que eu tava imitando uma galinha enquanto levava os pontos kkkkkkk foi feio mas sobrevivi, mesmo que lembrem dessa historia rindo da minha cara frequentemente 🙌 se beber, não pedale
@huguito4089
@huguito4089 5 ай бұрын
possivelmente um presepadas da galera uh uh
@Nyo_94
@Nyo_94 5 ай бұрын
Concordo com o leon, depois que voce estraga uma peça de computador fica um trauma tao grande que a gente até passa mal lembrando kkkk
@isagodoi7213
@isagodoi7213 5 ай бұрын
Esse caso aconteceu quando eu tinha 7 ou 8 anos na minha rotina normal de criança, que é ir para a escola, devo confessar que não era a pessoa mais animada quando se tratava de escola, mas, nesse dia, tinha a aula de educação física (que era uma das minhas partes favoritas da escola) e fiquei sabendo que o jogo iria ser queimada (o meu jogo preferido). Logo que começou o jogo, estava mais animada que tudo, porque estava escapando de todas as bolas e quando falo animada é ao extremo, tanto que logo depois, eu só consegui ver eu escorregando no chão e sentindo a minha cabeça bater com tudo em um murro que tinha no pátio, demorou um pouco, mas já conseguia sentir um galo gigante crescendo na minha cabeça . O resultado do presepada foi eu feliz e chorando rios de lágrimas por dois motivos: 1-Eu perdi a partida de queimada 2- Feliz que consegui escapar da escola sem suspeitas (Missão comprida com sucesso). No dia seguinte, fui para a escola e virei o centro das atenções (o que foi muito ruim, porque eu era super envergonhada) misturando pessoas querendo saber da historia, pessoas preocupadas comigo e outros mesmos só para ver o tamanho do galo kkkkkk Obs: Apesar de ter passado 12 anos, o galo na minha cabeça ainda prevalece formando um mini morrinho na minha cabeça. Depois dessa presepada, eu só muito aliviada de ter um cabelo grande para esconder o estrago daquela época kkkkkkk Amo vocês, casal que mora nos nossos corações 💗
@lucticokun
@lucticokun 5 ай бұрын
Reprovei no Enem com uma nota média de 600 Sempre fui cabeça de vento, quando fiz o Enem pela primeira vez, fui tranquilo, respondendo as questões com toda a calma, mas quando estava faltando só uma hora de prova, ainda faltava toda a parte de exatas (matemática e física) e faltava a redação. Então parei para avaliar o que fazer nessa situação, e para ajuda na decisão lembrei das instruções que os professores nos deram na escola, eles explicaram que uma questão errada anula uma certa e tudo mais, e deram ênfase na parte da redação, dizendo "A redação é importante então reservem um tempo para ela". Com base nisso, eu claramente optei por fazer a parte de exatas que também era importante, já que, era minha melhor matéria e me ajudaria com a nota. Então respondi, feliz da vida, as questões e entreguei a prova com a redação em branco. Lembro que a fiscal até me questionou se eu ia entregar a prova com a redação em branco, eu respondi que sim normalmente e fui embora. Chegando em casa, minha mãe me pergunta como foi a prova, e quando digo que entreguei a prova em branco, a cara de quem não acredita fica estampada e ela me diz: "mas a redação é eliminatória" e ao ouvir isso dela, eu fiquei com cara de quem não acredita. Depois disso eu entendi que o "importante" que a professora se referia, significava "eliminatória" e tive que esperar mais um ano para fazer o outro Enem e poder pegar uma bolsa para a faculdade (dessa vez eu fiz a redação e passei). Além disso tive que escutar minha mãe contar essa história para todas as visitas inclusive para me esposa, que não desistiu de casar mesmo depois de saber dessa lerdeza. E para terminar, assim que saíram as notas, fui ver a minha só por curiosidade e tirei uma média de 600 mesmo zerando a redação, muito triste reprovar com uma nota dessa, mas pelo menos eu estava certo de fazer a prova de exatas, foi o que elevou minha nota.
@thiagolira7493
@thiagolira7493 5 ай бұрын
Bom dia a todos que lerem essa minha presepada, atualmente eu tenho 18 anos (essa historia já faz muito temo ainda vou contar a minha idade) e sempre fui levado para a igreja por conta da minha mãe e minha vó, e a parte bonitinha da historia era que eu gostava muito das historias da bíblia sabia todas, gostava tanto que sempre perguntava das coisas enquanto a professora da igreja explicava sobre elas oque acabava mais atrapalhando do que ajudando kkkk. Um belo dia a professora estava explicando sobre a historia do início de tudo Adão e Eva, conforme a historia foi sendo contada a professora nos mostrava ilustrações em um livro infantil eu muito observador reparei uma coisa muito estranha na historia mas especificamente nas ilustrações pq quando minha mãe lia para mim ela dizia que eles nascerão pelados e só colocavam roupas despois do pecado mas nos desenhos sempre tinham umas folhas cobrindo suas partes, perguntei a professora o porque daquilo se era uma historia diferente ou o que fiz isso na frete de todos os alunos falei que a professora tava errado e tudo mais disse que ela tava mentindo e ensinando coisa erradas era mentira e pecado, a confusão foi tão grande que chamaram o meu pai e ele todo envergonhado disse pra eu ficar quieto porque depois ele me explicava. Vocês devem estar se perguntando pra onde essa historia poderia ir depois disso tudo, eu acho que agora é uma boa hora para eu dizer que eu era pequenino naquela época tinha uns 5 ou 6 anos no máximo, meu pai tinha me pedido para me desculpar com a professora coisa que eu ia fazer porque percebi que podia ter a constrangido em desmentir ela na frente dos outros alunos porém estava na hora do lanche como minha vó era a tia da cantina fui falar com ela mas com o barulho do ambiente achei que seria uma excelente ideia gritar "VÓ CADE A TIA DA HISTORIA!?!? EU TENHO QUE PEDIR DESCULPA PRA ELA POEQUE EU QUERIA VER O PINTINHO DO ADÃO E EVA!!!!" detalhe eu como eu sempre um anão de tão pequeno subi em uma mesa vazia para ela me ouvir melhor nem preciso avisar que todos riram no fim *Eu era tão bonitinho quanto era atentado :)
@pathy4998
@pathy4998 5 ай бұрын
Quando era criança (estava no quarto/quinto ano do fundamental - não me lembro muito bem), a escola estava preparando um projeto para os alunos fazerem brinquedos recicláveis e ir apresentar para outros alunos de outras escolas (era um projeto para ficar apresentando os brinquedos). Então eles fizeram, ficamos dias fazendo e tirando criatividade do além, mas a escola precisava de duas pessoas para representar o colégio e apresentar os brinquedos. Não me lembro como, mas eu e uma amiga acabamos sendo escolhidas (ficamos MUITO felizes, pois seria dois dias, sendo um deles de manhã, onde perderíamos aula de boa!!). A apresentação ocorreu em um lugar chique (não sei se era exatamente um hotel, mas para duas crianças, foi um paraíso), no primeiro dia conseguimos apresentar, conhecemos o local, ficamos brincando no barquinho e tudo ocorreu muito bem. Bom, no segundo dia, foi diferente. Chegamos mais cedo, e como era duas crianças sem noção das coisas, fomos ao barquinho para brincar e ficar conversando (era perto da piscina, então também fomos lá e ficamos colocando a ponta do pé na piscina - não era permitido fazer isso, mas não tinha ninguém lá, então…) Sério, ficamos tanto tempo conversando, indo no parquinho, na piscina, que perdemos a noção do tempo. Estávamos rindo sobre algo, quando me aparece a professora que era nossa responsável, falando que esteve preocupada e que perdemos o horário da apresentação - a coitada quase morreu, imagina você ter que cuidar de duas crianças que não são suas e elas sumirem. Acabou que ela não ficou brava porque estava aliviada de ter nos encontrado. Por fim, acabamos apresentando os brinquedos para somente UMA turma e fomos embora. Meu pai até teve que dar carona para a professora, o clima estava terrível. Nós éramos muito inocentes, pois quando meu pai deixou minha amiga na casa dela, tivemos a brilhante ideia de eu passar um tempo na casa dela (sua mãe estava brava demais, ela insistiu mas não deixou, então nos despedimos como se nada tivesse acontecido.) Mal sabíamos que o pior estava por vir. No outro dia, quando cheguei na escola, um pouco atrasada, fui bater na porta para entrar, quando a professora (não era a mesma que nos acompanhou) abre, ela me encara com um olhar de fúria, a sala inteira estava nos observando, eu olhei para minha amiga e vi que deu tudo errado. Só foi eu olhar para seu rosto cheio de lágrimas, que a professora começou a falar. Juro para vocês, eu e minha amiga ficamos minutos ouvindo tudo que você possa imaginar. Nos chamou de irresponsável e disse coisas terríveis. Imagina, você ter que ouvir tudo aquilo na frente de outras 30 crianças. Hoje eu penso nessa história e fico rindo, bons tempos, mas na época eu e minha amiga ficamos muito mal.
@sushi_MB
@sushi_MB 5 ай бұрын
Na igreja que eu frequento temos três tipos de culto, um culto em si é o mais movimentado que é o culto de Sábado. Um certo dia me chamaram pra fazer um mini teatro pra história das crianças que é durante o culto, fizemos a historia de Lázaro, eu era uma das irmãs de Lázaro e uma outra amg mnh tava junto, qnd fomos "sepultar" o Lázaro tivemos que descer uns três degraus e sentar do lado das crianças, mas nesses três degraus a mnh amiga escorregou na frente de toda a igreja, detalhe era pandemia e estava sendo transmitido ao vivo no KZbin, e era pra chorarmos e estávamos rindo de mais. obs: o culto está gravado até hoje no KZbin da igreja, a queda e tudo mais amos vocês
@raquelrodrigues2054
@raquelrodrigues2054 5 ай бұрын
Minha presepada aconteceu ano passado. Aqui no meu condomínio não tem quadra, então jogamos futebol na rua mesmo, só que uma parte do condomínio está em obra, então tem tapumes tampando, só que esses tapumes são bem baixos, e á noite fica um guardinha cuidando a obra. Um dia de noite estava eu e meus amigo jogando futebol, até que um dos meus amigos chutou a bola pra obra, e eu disse que iria pular, quando eu já estava na obra vi que a bola havia caído bem no fundo, quando eu PENSEI em ir até o fundo o guardinha apareceu DO NADA, falando alto que não podia pular a obra, nessa hora eu fiquei desesperada, eu pulei tão rápido de volta que nem sei como fiz isso, depois eu fiquei escondida cagada de medo, depois o guarda foi falar com meus amigos, falando que não pode pular pra obra e não sei o que, graças a Deus ele devolveu a bola e eu nunca mais pulei a obra.
A PRESEPADA MAIS ABSURDA DE TODAS!
20:50
República Coisa de Nerd
Рет қаралды 350 М.
ABANDONADO DE PIJAMA NA RUA - TIERLIST DE PRESEPADAS!
25:11
República Coisa de Nerd
Рет қаралды 457 М.
Alat Seru Penolong untuk Mimpi Indah Bayi!
00:31
Let's GLOW! Indonesian
Рет қаралды 15 МЛН
When You Get Ran Over By A Car...
00:15
Jojo Sim
Рет қаралды 16 МЛН
ИРИНА КАЙРАТОВНА - АЙДАХАР (БЕКА) [MV]
02:51
ГОСТ ENTERTAINMENT
Рет қаралды 12 МЛН
🌊Насколько Глубокий Океан ? #shorts
00:42
UM MÊS DE PRESEPADAS - Ep. 1631
14:53
Cadê a chave?
Рет қаралды 559 М.
O Melhor Presente de Natal? - 2022
17:39
Coisa de Nerd
Рет қаралды 1,3 МЛН
OS 100 MELHORES ESCUDOS DE TIMES DE FUTEBOL
27:00
CORTES - Leon e Nilce [Oficial]
Рет қаралды 297 М.
NOTÍCIA RUIM... - Hora de Pôr Café (Parte 21)
11:09
Coisa de Nerd
Рет қаралды 3,6 МЛН
JULGANDO GAMBIARRAS! - Real ou FAKE NATTY?
11:54
República Coisa de Nerd
Рет қаралды 595 М.
CONHEÇA O CEMITÉRIO DO GOOGLE!
26:01
CORTES - Leon e Nilce [Oficial]
Рет қаралды 529 М.
EXPERIMENTAMOS A BATATA DO CAPETA. (É O NOME DELA MESMO!) - Ep. 1700
18:53
REPORTAGENS MAIS LOUCAS DO MUNDO!
12:12
República Coisa de Nerd
Рет қаралды 386 М.
TODO MUNDO VIU A CUECA DELE! | Tierlist de PRESEPADAS
24:10
República Coisa de Nerd
Рет қаралды 315 М.
RESPOSTAS MALCRIADAS! - Hora de Pôr Café (Parte 12)
12:54
Coisa de Nerd
Рет қаралды 4,9 МЛН
WHO LAUGHS LAST LAUGHS BEST 😎 #comedy
0:18
HaHaWhat
Рет қаралды 15 МЛН
Pringles chips 😱🤣 #demariki
0:25
Demariki
Рет қаралды 3 МЛН
КАКОЙ ЛОГОТИП ЛУЧШЕ? #Shorts #Глент
0:32
ГЛЕНТ
Рет қаралды 2,8 МЛН
КАРМА ПОРАЗИТ ЭТОГО ЧЕЛОВЕКА
0:41
Мальчик помог мужчине спастись 🤯
0:50
Фильмы I Сериалы
Рет қаралды 1,5 МЛН