Maestro Mechetti regendo Rachmaninov de cór! Uau! Parabéns! Tudo impecável! Que concerto maravilhoso!
@rosangelafigueiredo6082 Жыл бұрын
Como assinante, por motivo de viagem, eu iria perder esse belíssimo concerto. Que bom que ele foi para o KZbin. Muito obrigada.
@appointcontainers294 Жыл бұрын
Maravilhoso ! Parabéns Marina!
@dircevenuto9860 Жыл бұрын
Programa. Maravilhoso!!!!
@felipepba1122 Жыл бұрын
Excelente!!!
@LuizBHMG Жыл бұрын
Impressionante! Qualidade de áudio impecável! Parabéns à solista, ao maestro Fábio Mechetti e a toda a orquestra, assim como à equipe áudio-visual! Esta semana mesmo, eu estava ouvindo a gravação da 3ª sinfonia de Rachmaninoff aqui no canal de alguns anos atrás. Eis que aqui me surpreendo com uma nova gravação formidável desta obra.
@abusalim79-g7g Жыл бұрын
Maravilha 😍😍, assistir ensaio ao vivo 👍🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@LuizBHMG Жыл бұрын
Mas não é ensaio.
@herminioteixeira5921 Жыл бұрын
Foi uma apresentação magnífica, mas me permito dizer subjetivamente do vídeo, já que, assistir ao vivo na magnífica Sala Minas Gerais tudo é diferente. Marina Martins tem uma técnica perfeita, mas nos mostrou um Lalo muito formal, com muita proximidade do que se ouvia até a metade o século passado. Considerando a idade de Marina, era de se esperar uma eloquência até de rebeldia que certamente virá quando decidir impor o seu vigor em interpretação que coloque a Orquestra em coadjuvância... Faltou sintonia com o Maestro que dirigiu uma Orquestra eloquente, enquanto a solista manteve uma sonoridade linear com um fraseado que poderia ter definição mais clara. A complicar tudo isso, ao solista faltou microfone que sobrou na Orquestra. Que me perdoe a magnífica Marina, que espero viver para poder dizer: agora sim, a violoncelista Marina perdeu o medo de mostrar do que é capaz.
@marinamartins875 Жыл бұрын
Olá Herminio, agradeço o seu feedback. Uma pena que não assistiu o concerto ao vivo. Um abraço
@herminioteixeira5921 Жыл бұрын
Caríssima Marina@@marinamartins875, sou um velho musicista maestro de 89 anos. De ninguem me declaro fã, porque acho o termo muito popularesco; mas, ao descobrir você me declaro seu admirador, e espero ainda viver para poder ouvi-la em interpretações que impressionem pela ousadia, toda vez que a obra assim o permita. Você merece o topo da fama, e com você o Brasil se regozijará. Seja feliz, e não se detenha na caminhada. Finalmente, a afirmativa que considero apenas minha!: "fazer, interpretar e ouvir música, deve corresponder ao sabor da mais gostosa iguaria"!