assisto vc desde 2014. Impressionante vc ter mantido o canal tão ativo assim por tanto tempo man kkkkkkkkkkkkkk. é muita paixao por quadrinhos.
@marceloandrade76382 күн бұрын
Eu tenho a versão portuguesa dessa HQ, achei a capa mais bonita do que essa verde. Em termos de conteúdo, não tem o que falar! É uma das melhores adaptações em quadrinhos que já li na vida. A arte do Bess combina muito com a história. Pra mim tb é 10/10
@iniciativanerd3565Күн бұрын
A arte está realmente incrível
@luizhenriquetrompczynski1392 күн бұрын
Tenho praticamente todas as adaptações do Frankenstein, que é um dos meus livros da vida e acabo por me identificar com o monstro ( kkkk..,) . A melhor adaptação pra mim e a que a Marvel fez na década de 70 é publicada aqui pela Bloch, com os fantásticos desenhos do Mike Ploog, sem falar na icônica Tumba do Drácula do Marv Wolfman e Gene Colan ( série magnífica ) e que a Panini tá devendo …
@williams317713 сағат бұрын
Gostei de ter ajudado a financiar esta obra por Brasil no catarse.
@Alisson-pj9ww2 күн бұрын
Esse gibi e o do Drácula são COFRES. Risco manda bem demais.
@ferbeltrame71242 күн бұрын
essa vai ser cofre. Excelente resenha. Me convenceu
@Marco_Neos2 күн бұрын
Esse já tá na minha lista pra 2025
@SamukaMarinho2 күн бұрын
Rapaz, quando rolou aquela polêmica do livro Frankenstein, da Editora Clube de Literatura Clássica, desclassificado do Prêmio Jabuti por usar Inteligência Artificial, só consegui pensar que esse era o único título que realmente MERECIA ter sido feito com essa técnica. Afinal, "USAR" pedaços de artes de vários artistas para criar um "MONSTRO"' é a própria essência do conceito da obra original. Na verdade, não só fazia sentido como merecia UM PRÊMIO por essa incrível metalinguagem, que abraça a discussão ética como parte do projeto atualizado ao espírito do texto clássico.