Seu vídeos são maravilhosos!! Me ajuda muito!👏🏼👏🏼👏🏼😊👊🏼
@AlineOliveira-in3eq2 жыл бұрын
Adoro seus vídeos 😍😍😍😍
@adrianacolovini53252 жыл бұрын
Que calma para explicar. Belo trabalho.
@leonwacheux93746 жыл бұрын
Numa época em que vige a teoria do embrutecimento do indivíduo desde seus primeiros anos como forma de garantir a sobrevivência num mundo cada vez mais tão complicado, colocar a importância do "não" de uma maneira tão tranquila, sensível e responsável é um alento na vida de pessoas que têm a difícil tarefa de educar essas pessoinhas... A minha tem 3 e é muito difícil dizer não sem saber o porquê... Obrigado e parabéns.
@Liztaylorr2243 жыл бұрын
Obrigada Daniela pelo carinho e experiência de ajudar nos mães. Te admiro muito é sigo seus conselhos. Vc sempre me ajuda muito. Parabéns pelo seu lindo trabalho. Continue ajudando as mães. Parabéns!!!!
@6876966 жыл бұрын
Que dicas maravilhosas!!! Como sua voz me acalma! Parabéns pelo seu trabalho! Emocionada com suas frustações. 😢😍😪
@veronicarodrigues71274 жыл бұрын
Incrível sua colocação...gratidão.
@marlielianilucenamachado559 Жыл бұрын
Adorei está aula!
@FabioTorresdaSilva6 жыл бұрын
Sensacional, obrigado pelas dicas!
@madanicolau66276 жыл бұрын
Sou avo de uma menina de 06 anos, vejo o video e encaminho pra minha filha. Obrgda .Beijos Tem mos ajudado bastante.
@MariaCecilia-dj2ey6 жыл бұрын
Vc não imagina o quanto me ajuda.tou com minha filha passando por um transtorno com a escola.
@vaniasantos38604 жыл бұрын
MARAVILHOSO 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
@madanicolau66276 жыл бұрын
Oi Daniela, conheci seu canal e gostei muito ,pois vc explica bem e faz parecer mais leve a maneira de agir com crianca
@mariaferraz19606 жыл бұрын
Adorei seu canal. Temas ótimos que ajudam muito no dia dia. Parabéns por compartilhar conosco seus conhecimentos. Bj
@zilamatildescosta55434 жыл бұрын
Obrigada Daniela , por nós ensinar o valor da frustração no processo de crescimento . Sou avó e estou com dificuldade de LIDAR com o NÃO . Obrigada querida ! Amei seu vídeo .
@janainacecilia13505 жыл бұрын
Maravilhoso canal.
@lucimaramenezes73818 жыл бұрын
Linda como sempre. E nos ajudando sempre !!!
@rosanacristinarodriguesdeo14867 жыл бұрын
Valeu! Vou usar as dicas com meus alunos e comigo mesma. Obrigada.
@mikellydayanesantos8 жыл бұрын
dani, seu trabalho e incrivel! gostaria de conhece-la.
@tarcianodecarvalhoaraujo95284 жыл бұрын
Olá Daniella, amei seus vídeos, tem como falar sobre crianças com TDAH? Iria ajudar bastante muitas mães, desde já agradeço
@daniellafdefaria4 жыл бұрын
Obrigada por sua mensagem, você já teve oportunidade de assistir a estes vídeos kzbin.info/www/bejne/a2WlhXereMuNg9U kzbin.info/www/bejne/nnatep9oa5ynmKM. ?
@adrianadesouzaburity20058 жыл бұрын
Muito boa!!! Estou gostando muito dos seus videos!!!!
@talitamenina Жыл бұрын
Daniela me ajuda com uma dúvida por favor: meu filho ama brincar na rua. Estava há dois dias sem brincar por causa de disciplina. Hoje quando disse que ia a rua eu disse a ele que não ia porque tem aula de instrumento a noite. Ele ficou muito irritado. Começou a responder. Gritar. Ter uma serie de atitudes erradas.
@jamilematos66977 жыл бұрын
Olá Dani! Gostaria de saber em que momento a criança entende que frustração é momento de crescimento? A partir de qual idade? De forma ela entende? Acho tão difícil fazer uma criança entender a frustração do "nao", apesar de saber que ele é extremamente necessário no processo de aprendizagem, mas como passar isto para uma criança?
@Manuten2226 жыл бұрын
Huruuuuuuul ameeei
@simathe7 жыл бұрын
Dani gostaria muito de conhece-la, vc atende em consultório? Vc faz tudo parecer mais fácil!
@nubiadacruz68036 жыл бұрын
Oi Daniella, descobri seus videos buscando ajuda pois estou muito confusa. Tenho um filho de 6 anos e vejo que ele tem dificuldade de se aproximar de outras crianças, além disso ele se torna muito apegado a amiguinhos mais próximos. Ele adora dinossauros e vive no seu mundinho, mas tenta quando tenta participar de jogos, como futebol ou video, os amigos não deixam ele participar pois não é muito habilidoso. Fico morrendo de pena, hoje mesmo fiquei vendo em uma festa os meninos jogando e ele olhando. Como posso ajudar meu filho. Ele é tão carente que da seus brinquedos para os outros para poder conquistar a atenção e a amizade. Estou perdida, me ajuda por favor.
@janainacecilia13505 жыл бұрын
Núbia, boa sorte nessa jornada com seu pequeno, força e paciência que vocês vão conseguir.
@rosineidelopes15075 жыл бұрын
Oi Dani, tenho um 1 bebe de 1 ano e 8 meses, o qual estou ensinando a ele comer sozinho com a colher, ele começa a comer de uma forma meia atrapalhada, entornando um pouco mais come, só que na metade do prato ele vai desanimando e começa a chorar parece que ele fica frustrado porque nao consegue comer direito ainda, me dá uma peninha ai falo pra ele que vou ajudar pego a colher e tento colocar em sua boca mas ele nao deixa, mas eu percebo que ele ainda quer comer, mas ele desiste de continuar tentando como agir com frustraçoes de crianças tão pequenas? Um beijo sua linda.
@ReginaSilva-ub8bz5 жыл бұрын
Oi Daniella preciso muito dar sua ajuda.tenho uma filha de 6 anos e ela tá com uma mania na escola de prender as pernas e fazer força a professora acha muito estranho, a professora mim chamou pra conversar pra saber se ela tem coceira vaginal ou infecção urinária. Gostaria de ser orientada por vc o q devo fazer ou qual profissional procura.
@jakelocutora5 жыл бұрын
E quando a criança não aceita e age com acessos de raiva choros gritos e birra e muitas vezes com afirmações que assusta.
@mariagabriellatrindade32246 жыл бұрын
Daniella preciso de ajuda como lidar com uma situação que esta acontecendo, com minha filha ela tem um paquera na escola e ela tem apenas 9 anos. Preciso de ajuda não sei como lidar com essa situação .. Meu nome é Helita.
@jakelocutora5 жыл бұрын
9 anos, paquera? Tira a TV aberta nos dias e hoje os estímulos a sexualidade precoce tem se tornado inimigo das nossas crianças.
@danielmarleygoulart71836 жыл бұрын
Por favor faça um vídeo a respeito de o ex marido colocar a criança contra a mae .. ex sogra e toda a familia do ex no caso.