Aguardando seu próximo trabalho... Milton, Chico, Djavan e o saudoso Gonzaguinha socorro...E na voz de Gal então...
@juliorobertscesar12 жыл бұрын
Já gostei demais da Gal. O Fatal é muito bonito, o Tropical tb, o Cantar nem se fala, (fez discos medíocres tb), mas esse Recanto é um assombro. Lindo demais. Parabéns Gal, parabéns Caetano (faz, de vez em quando umas m, e é meio bobinho nas polêmicas - todas artificiais - que cria, mas aqui deu show). Que venham outras obras primas como esta.
@Benetonflu12 жыл бұрын
Pra fazer qualquer trabalho tem que ter peito... eu respeito! Adorei.
@thiferrer8713 жыл бұрын
ótimo!
11 жыл бұрын
Gal é gal e acabou o papo. Ela tem bagagem suficiente pra cantar o que quiser ;)
@ybari13 жыл бұрын
Se a Waleska popozuda soubesse 1/100 do que a Gal e o Caetano sabem da cultura nacional não só da Baiana, mas a de todos os cantos e santos.. ao invés de ficar dançando por dinheiro, nós também daríamos créditos pra ela, ótimo cd.
@RositaBrasil12 жыл бұрын
genial! para os desinformados que ficam falando de Valeska nao sei quem, a musica é um metafunk...Caetano nao faz nada sem intenção e lógica, aí ele só tá abordando a influência do funk de Miami, esse que todos acham q é carioca, na música brasileira..nao só a letra como o ritmo mostram essa mistura
@IGORANTERO113 жыл бұрын
Mas A Waleska é imoral; Fica falando eu quero dar, eu quero dar. Isso sem falar nas reboladas que ela dá. Não queiram comparar.
@Marilg200713 жыл бұрын
Eu gosto muito da Gal, mas tenho que dizer que não achei esse novo disco dela bom. Achei nada a ver ela arranjar as músicas dela com esse ritmozinho de funk.
@lewzera13 жыл бұрын
achei ousado, mas perdido no tempo e situação de identidade.
@wellygtongarcia13 жыл бұрын
Ridiculo! nada mais a comentar ¬¬
@taunay.alfredo13 жыл бұрын
QUE RIDÍCULO!!!!! Se fosse a Waleska Popozuda cantando todo mundo ia falar mal, mas como é o Caetano e a Gal todo mundo acha lindo, aff. QUANTA BABAQUICE!!!!!
@gloomysunday82424 жыл бұрын
Este funk tem letra e não fala de putaria
@taunay.alfredo4 жыл бұрын
@@gloomysunday8242 Meu Deus, eu nem lembrava que tinha vindo aqui escrever isso. Eu devia estar de muito mal humor nesse dia e nem dei atenção à música. A música é de uma inteligência magnífica. Não se trata de um funk qualquer, mas de um funk-reflexão, com referências ao funk estadunidense, surgido em Miami, e sua junção com o Maculelê, uma dança afro-indígena-brasileira. Não uma música feita apenas para ouvir. Enfim, o meu comentário de 8 anos atrás foi ridículo e desnecessário. O babaca fui eu. Mas não vou apagar. Ainda bem que já não saio escrevendo na internet tudo que me vem à cabeça sem antes refletir, hehe.