Descamisados na THE WEEK e o PORRE AZUL na LOKA │ Confissões de Balada: Parte 2 │ CANAL GAY NERD

  Рет қаралды 39,964

Gay Nerd

Gay Nerd

Күн бұрын

Пікірлер: 552
@MrTonho78
@MrTonho78 Ай бұрын
Passei os melhores anos da minha vida lgbt na Loca. Principalmente no domingo no projeto Grind, um dos poucos lugares que rolava rock e alternativo no meio gay de SP (e do Brasil). Quando eu fui pela primeira vez em maio de 1999 a entrada era 3 reais e 5 de consumação. Exatamente duas latas de refrigerante. Toquei como DJ convidado nos meus aniversários. Pude animar a pista com sons que nem mesmo em lugares heteros eu conseguiria rolar. Ali já beijei, dancei, transei, chorei, levei fora. Foram os melhores anos da minha vida. Fui em outras baladas, mas aquele lugar era mágico. Meus melhores amigos da noite eu conheci la. Os shows sensacionais. A primeira vez que eu vi um show sado masoquista foi ali. Lembro até da música na apresentação. Os shows das drags lá também eram excelentes. Principalmente Victor Piercing e Alisson Gothz. E o Pomba, que saudades. Vou parar senão eu choro porque não consigo mais ir lá. Era uma magia que eu não vou viver mais. Nunca fui na The Week. Nem tive curiosidade. Apesar de terem me falado de lá. Vou ver os comentários para saber quem mais frequentou a Loca. Eu fui bastante entre 1999 e 2002. Depois fui de vez em quando nos anos seguintes.
@daulri
@daulri 3 жыл бұрын
Como eu sou caseiro, saio pouco, não tenho interesse em baladas e não frequento aplicativos de pegação... só me resta conhecer gente no supermercado, no consultório médico, no trabalho, na oficina.
@fabioalexandrecostamota
@fabioalexandrecostamota 3 жыл бұрын
É "Nóis"!!!
@rodrigobarreto2477
@rodrigobarreto2477 3 жыл бұрын
sei bem como é! no meu caso, quando conheço alguém é bem ao acaso mesmo, no Insta ou mesmo no Face.
@natanazevedo3501
@natanazevedo3501 3 жыл бұрын
@@fabioalexandrecostamota É galera, acho que hj em em dia tem muitos caras nesse perfil
@sergioramos7539
@sergioramos7539 2 жыл бұрын
Estamos iguais. Kkk. Totalmente fora de aplicativo.
@daulri
@daulri 2 жыл бұрын
@@sergioramos7539 Tamo junto!
@marcoterra54
@marcoterra54 4 жыл бұрын
Obrigado pelo vídeo. Me fez lembrar de dois breves e felizes dias da minha vida. Morando em Volta Redonda, interior do RJ, reprimindo minha sexualidade, no início da década de 70, com meus vinte anos, conheci um cara que mudara para o Rio de Janeiro mas estava em Volta Redonda para um fim semana com os pais. Ele me levou ao Rio para conhecer a boate Lá Cueva. Desnecessário dizer o deslumbramento e a liberdade que senti no meio de pessoas como eu. Não acreditava que aquilo poderia existir. Na semana seguinte ele me levou à Sótão e eu só pensava que essa era a vida que eu queria pra mim. Infelizmente nunca mais voltei, e essas lembranças pareciam mortas dentro de mim. Obrigado novamente por revive-las. Boas ou ruins, o fechamento das baladas, por causa da pandemia vai fazer muitos repensarem na falta que fazem. Inveja de todos que puderam aproveitar o máximo esses paraísos.
@felippeesteves
@felippeesteves 4 жыл бұрын
Fui poucas vezes na The Week e nunca foi um lugar que me senti a vontade. Energia pesada e povo muito esnobe.
@bya19c
@bya19c 3 жыл бұрын
Não sei qual é a graça que esse povo tem nessa The Week, tudo ali é pessimo começando pelas músicas
@motox2416
@motox2416 3 жыл бұрын
Levei fora lá até perguntando se estava na fila do bar. A bombada me olhou de cima abaixo e nem respondeu. Lugar decadente, música ruim, pessoas metidas e drogadas, revista constrangedora na entrada, e uma garrafa d'água custa 12 reais. Fui uma vez pra nunca mais.
@Tales-n8o
@Tales-n8o Күн бұрын
​@@motox2416revista constrangedora....agora fiquei tentadaaaa....🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃
@TheLeka111
@TheLeka111 4 жыл бұрын
Me ganhou como seguidor no momento que fez a critica ao branco padrão da TW. Estou curtindo o conteudo.
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Valeu Lukas! Não tem muito como falar sobre a TW sem ponderar essa questão né? É o eixo central, a temática, a vibe da balada. E obviamente isso vai ter um lado negativo.
@TheLeka111
@TheLeka111 4 жыл бұрын
@@GayNerd Eu tinha um amigo que me pertubava pra eu tirar a camisa,ficar perto do palco e não queria sair de lá nem pra tomar um ar. Sou careta,sou da ceva gelada e de balada inclusiva. Se tiver lugar que dê pra papear melhor ainda. Eu gostava do visual da TW e da musica mas se vc olhar de perto a toxidade e a diferencia social lá é jigada na tua cara aos baldes.
@TheLeka111
@TheLeka111 4 жыл бұрын
@@GayNerd Oh and btw passei por algo parecido na história do porre da Loka. O menino pintou minha roupa,o quarto e minha memória de azul. Haha
@gutoguimaraes7277
@gutoguimaraes7277 4 жыл бұрын
A The Week é uma balada com seu glamour, mas infelizmente está conhecida por ser um lugar de muita droga. Já frequentei por muito tempo essa casa, tive experiências variadas, mas depois que o efeito passa e a balada termina, você vê a real situação que as pessoas se encontram, é triste, mas cada um tem seu livre arbítrio, porém deve arcar com as devidas consequências. Eu acho que a melhor balada que podemos frequentar é aquela que nos sentimos acolhidos.
@carlosandino821
@carlosandino821 2 жыл бұрын
Por isso que me sinto muito mais a vontade em um rock bar com Judas Priest tocando no som, do que em uma baladinha clássica.
@igordiascosta1
@igordiascosta1 4 жыл бұрын
Sobre a the week vc só esqueceu de comentar o mais importante, a música. A boate apresenta sem dúvidas os melhores DJs do país, uma imensa infra estrutura de imagem e som do começo até o final das festas.
@allanlima502
@allanlima502 3 жыл бұрын
Adorava a loja dos anos 90 mas ela continua até hoje...a Lôka de sempre, incrível isso. Tinha um costume meio "incomum",digamos. Qdo ia pra lá, chegava do trabalho jantava,tomava banho e dormia até 5 da manhã...ela sempre foi overtime, esquentava as 5 e ia até 12 ou 13hs. Levantava escolhia a roupa e tomava 2 doses de whisky,pra calibrar a pessoa. Mas, não bebia nada lá,nem uso drogas. Bem...chegava os "padrãzinho" que já tinha naquele tempo tudo"colocadasso" e eu para eles com aquela droga toda virava o mais belo dos boys...nosss...fiquei com cada deus grego que qdo encontrava de novo,nem lembravam . E nem queria q lembrassem...ô maldade...kkkkkkkk
@mokaxukra25
@mokaxukra25 2 жыл бұрын
Eu amava a The Week! Compreendo e reconheço que è um ambiente extremamente exclusivo, mas os DJs a estrutura e tudo que eu vivi dentro daquele lugar só posso agradecer! Inclusive saudades.. a FRESH também era incrível, recentemente eu fui e não está mais a mesma coisa.
@elysantos5297
@elysantos5297 4 жыл бұрын
Eu fui a the week... Só pensava em clones...kkkk todos muito parecidos.
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Huahuahuahuahua, em certos aspectos, sim. Como ela é grande, estatisticamente ela consegue trazer algumas pessoas variadas. Fora do eixo imagético que eles celebram. Mas, comparada com a Tunnel ou a Loka, por exemplo... não tem nem o que discutir. As duas eram muito mais democráticas (e divertidas).
@Moa-nx4lc
@Moa-nx4lc 4 жыл бұрын
Morei em SP até ano passado, mas como trabalhava com balada, sobrou pouco tempo para conhecer tudo. Foi uma delícia acompanhar sua narrativa e viver um pouquinho da suas memórias ❤️ Amando seu canal
@milosovici
@milosovici 4 жыл бұрын
Nada a ver, povo magrelo gosta de falar dos bombados, puro recalque e inveja pq nao pode pegar. Despeito é foda.
@edinho79
@edinho79 4 жыл бұрын
Na The Week tive a pior crise psicológica e desconexa da minha vida. Só lembro de chorar litros e querer sair dali o mais rápido possível. Nunca mais voltei !
@alextrevia9610
@alextrevia9610 4 жыл бұрын
@@milosovici nem todo mundo quer ser sarado. E um lugar cheio de gente igual qual é a graça? Qual o sentido?
@sossaijunior
@sossaijunior 4 жыл бұрын
Fui só uma vez na The Week, eu era mais novo e era magro, isso em 2008, me senti horrível lá, nunca mais voltei. Eu sempre fui mais para Loka na minha época de baladas. Não frequento baladas há dez anos
@fuselinhofulustreco614
@fuselinhofulustreco614 3 жыл бұрын
eu nunca frequentei vc sente falta?
@felipe199314
@felipe199314 3 жыл бұрын
Dez ano? Fez oque na sua vida de merda?
@sossaijunior
@sossaijunior 3 жыл бұрын
@@felipe199314 não é da sua conta. Aliás, vida de merda deve ter você a ponto entrar em um comentário e procurar treta com quem o escreveu
@luanvitor5120
@luanvitor5120 2 жыл бұрын
10 anos 😱
@VM-ib9uj
@VM-ib9uj 4 жыл бұрын
Gambiarra pisa na The Week, mesmo quando a Gambiarra acontece na TW hahah rolê com diversidade é muito mais legal
@wellingtonsampaiomartins7856
@wellingtonsampaiomartins7856 4 жыл бұрын
Concordo totalmente.
@elberelber4664
@elberelber4664 3 жыл бұрын
Meu melhor amigo vai eu e meu namoro sempre íamos na TW me arrependo um pouco
@silmarhonorio
@silmarhonorio Жыл бұрын
Vejo você falando dessas baladas menos antigas, e penso: Quando conheci SP, o babado era outro. HS, Nostro Mundo, Corintho, Val Improviso, Caneca de Prata, 266 West Bar, Cowboy, Rua Marques de Itu, Village Station Cabaret, etc. Que saudade dos deliciosos anos 80.
@sefyendor
@sefyendor 4 жыл бұрын
Eu sempre achei que eu não tinha "competência" pra ser um the weeker hahaha. Eu nunca fui sarado, mestiço japa, de óculos, meio gordinho então eu adorava a balada, principalmente o som, mas não me sentia no mesmo nível que a galera bonita, e bem de vida que eu via curtindo a balada. Eu sempre fui mais lá pelos djs convidados que tocariam e também fui um dos caras que foi assaltado lá dentro. Num dia muito muito cheio, enfiaram a mão no bolso da minha calça e pegaram meu celular. Nunca mais fui depois disso. Passei a frequentar bastante a Flexx porque uns amigos meus tocavam lá. Mas a the week era outro padrão, pela casa e pelos frequentadores. Adorada por muitos, odiada por tantos outros. Também nunca me "rendeu", eu não era aprazível do gosto do pessoal que frequentava, infelizmente.
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
NUUUUUUUUUUSSA você lembrou disso: rolava ROUBO DEMAAAAAIS na The Week! Total! Tinha me esquecido. Os caras se aproveitavam que os outros estavam alterados e passavam a mão no celular. Tive dois amigos que perderam celular assim. (Já me roubaram numa balada também... Mas foi no LoveStory, lá no centro!)
@Dravio
@Dravio 4 жыл бұрын
Acredito que não é infelizmente... Talvez a pessoa que vá te enxergar de forma especial não estivesse ali... Fiquei surpreso com a história dos furtos... Eu amava ir na Blue Space e mesmo sendo não muito bem vista pela "elite" gay nunca vi algo parecido por lá! 🤷🏽‍♂️
@andersonluz85
@andersonluz85 4 жыл бұрын
Aloka é de longe a melhor balada de São Paulo de todos os tempos. Estou com 35 anos hoje e comecei a frequentar Aloka por volta dos anos 2000, ou seja, à vinte anos atrás. Naquela época era uma boate totalmente alternativa e eu notava que haviam pouquíssimos gays na balada, e os que iam eram super hipers, um ambiente extremamente Cultural, eclético, unia várias tribos, do Rock, do Underground, o som era único, não se encontrava nada parecido em nenhuma outra boate de SP. Enumeras histórias hilárias que fazem parte de quem eu sou! Amizades que levo para a vida e que nasceram em conversas lokas na Aloka. Rs. Amo a vibe da casa, o público, o som. O apartamento que acaba por aproximar as pessoas e contribuí para fazer amizades. Aloka é uma balada para quem deseja sair do óbvio, conhecer gente diferente, descolada. ❤👊💯
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Eu assino embaixo de tudo que você disse aí! Aloka é uma instituição paulistana!
@andyoliv5
@andyoliv5 4 жыл бұрын
Aqui no RJ tinha uma boate MARAVILHOSA chamada Bunker. Era um lugar meio... Obscuro? Alternativo? Ficava do lado da Le Boy (que também nem existe mais), tinha 3 pistas e era basicamente de pop rock saudosista. Me sentia em casa! Infelizmente virou Lojas Americanas. Fora essa, a primeira vez que eu e namorido ficamos foi numa que tinha na Lapa, chamada Cine Lapa, e era basicamente um sobrado adaptado. E era também maravilhosa e acho que agora é só um sobrado abandoado! Cine Ideal era outro lugar ótimo, mas cortou salão de festas. Agora basicamente sobrou a The Week, em que sempre me recusei a ir por ser cara e porque eu convivia na faculdade com o público alvo de lá (e eram todos insuportáveis). Mas não vou a festas há mais de 7 anos! E não sei se tenho vontade de voltar, não. Acho que cansei. Prefiro tarde de jogos com os (poucos) amigos.
@carlosandretavaresramos1995
@carlosandretavaresramos1995 4 жыл бұрын
Fui na Le Boy uma vez e também odiei.
@andyoliv5
@andyoliv5 4 жыл бұрын
@@carlosandretavaresramos1995 Sim, também já fui lá e não curti.
@edusays
@edusays 4 жыл бұрын
Kkk Susy Brasil no cine Ideal era o apice, alem do cheiro de cerveja na roupa por causa do openbar. Saudadis.
@MrTonho78
@MrTonho78 Ай бұрын
Fui na Bunker com meu namorado carioca em 2004. Nao sei como era para você nessa epoca mas eu e meu namorado nos sentimos um pouco hostilizados pois eram (acho) o unico casal gay ali naquela noite. Fui outras vezes, solteiro e foi bacana. Fui na Spin em Ipanema também mas era tão vazia… a Bunker é super bem localizada e lugar bem cuidado, achei bem limpo e ventilado
@Cyber-vp4qh
@Cyber-vp4qh 4 жыл бұрын
Quando eu comecei ir à TW, eu me encontrei em balada! Mas eu me comecei a querer ser igual a eles. Comecei a usar Diesel, Armani e Ck. Gastar muito dinheiro em roupas e por fim fiquei igual a eles, além de não ter um salário para comprar tudo isso e sobrar bastante. Eu vi algumas pessoas dando pinta de rico, mas colocando água da torneira na garrafa de água e na lata de cerveja. Tem muita gente ali pagando de boyzao, mas são falidos, que ganham pouco por mês e longe dali passam até dificuldade. Eu na época, tinha um amigo que dentro da TW, era o rico, mas morava num moquifo que nem reboco na parede tinha.. O lugar é extremamente moderno e grande e a estrutura é bem top. A música é excelente para mim.. O povo é antenado à moda, academia... faz tempo que não vou e sinto falta do lugar e da música.. Ah nunca usei droga em balada e nem álcool e nem beijava ninguém. Eu só ia pela música mesmo que é demais
@Daniel_mont
@Daniel_mont 4 жыл бұрын
Nossa!!!!! Ouvindo vc falando me lembrou da minha fase de descobertas. Estudava de manhã, trabalhava tarde e noite de segunda a segunda mas sexta e sábado à noite estava no Cine Ideal no RJ Aquele lugar era mágico. Meu melhor amigo da época vinha da cidade de Macaé 300km de distância pra irmos a festa, usávamos SMS para pedir música para o Dj no terraço, vale lembrar a escada assassina onde todo mundo já caiu. Lá iniciei namoros e rompimentos. Depois comecei a trabalhar na ponte aérea RJ - SP, vivia na Bubbu. Me deu um aperto no peito por saber pelo seu vídeo que a Bubbu foi demolida. Lembro que juntei alguns amigos e fomos em uma das edições da Skol Sensation no sábado e na sexta Bubbu, fui para academia malhar, voltei para o hotel, encontrei um boy no meio do caminho que foi a SP para fazer a prova para algum concurso “batemos uma papo violento” e depois fui pra Bubbu e ele acabou ficando no hotel. Cheguei com o corpo quente na noite fria de Sp usando apenas uma camiseta e tinha a drag hostess que disse “vc é carioca? Entra logo!!!! Vcs cariocas vêm p SP e voltam com pneumonia pro RJ” Amava a Bubbu A TW já teve seu ápice, as drogas acabaram com tudo. Quando eu a frequentava era época em que tocava Set me free, Alone, lorena Simpson, Offer Nissim, Alexia Jordan ... e hoje em dia se tornou uma batecao de panela, muitas drogas e muita decadência.
@edusays
@edusays 4 жыл бұрын
Kkkkk amei sobre a escada assassina do Cine Ideal, eu provei deste veneno mas tambem saboriei ver as pessoas caindo nela kkkkk muito bom.
@danielcarneiro3364
@danielcarneiro3364 4 жыл бұрын
Essas histórias me fizeram recordar das minhas. Sou do interior de Minas, Uberlândia. Aqui tínhamos a Heaven com shows de drags e depois surgiu um pub Lou lou. Era engraçado, às sextas depois da faculdade ia para boate e olhava para os lados pra ver se ninguém estava me vendo. Quando fui a primeira vez minha mente abriu. Muitas saudades. Seus vídeos são ótimos. Abraço. Sucesso
@dddferraz
@dddferraz 4 жыл бұрын
Sou do RJ, e quando comecei a sair a cena gay era minúscula. Acompanhei seu crescimento que aconteceu em paralelo com o conceito das festas "pop ups'' (que acontecem mensalmente por exemplo...cha da alice etc). Eu sempre preferi as baladas alternativas por englobarem todo tipo de gente e tinha aversão a tw por todo o estigma já conhecido. Mas de dois anos para cá passei a curtir mais a cena eletrônica e com isso me vi frequentando a tw. No rj especificamente vejo a tw aberta hoje a todo tipo de público, das minhas amigas drags aos considerados super padrão e torço que essa nao seja apenas uma visão do meu grupo ou de uma amostra distorcida.
@marcelomaciel5262
@marcelomaciel5262 3 жыл бұрын
Eu fui numa boate ai no rio em cabo frio chamada Angel eu amei ,linda chamado ANGEL
@rodolfogleison678
@rodolfogleison678 4 жыл бұрын
Minha nossa! Seu canal foi um achado!!! Estou adorando. É mais reflexivo e fora de tudo aquilo que seja mais voltado para "manter as aparências". Parabens, continue com esse propósito 😀
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Obrigado, querido! Pode deixar que eu vou continuar 😉
@amindf
@amindf 3 жыл бұрын
Fui uma vez na The Week on the road em Curitiba e foi minha primeira balada tribal. Amei o lugar, a decoração, os dançarinos. Ficava no meio dos boys sem camisa e eles sempre foram um amor comigo. Sou obeso na época pesava 160 quilos. Sempre fui muito bem tratado. Hoje em dia frequento as baladas tribal, estilo The Wee em Florianópolis e é muito bom. Fiz amizades com várias pessoas. Meu melhor amigo é um DJ dessas baladas.
@marcelokadri4194
@marcelokadri4194 4 жыл бұрын
Por mais de 1 ano, Quintas e Domingos, fui a A Loca, intencionando conhecer um namorado/futuro marido. Tinha certeza que lá era/seria o lugar ideal para conhecer alguém intelectualizado, plural e autêntico/genuíno. Sabia que, assim como tu, muitos universitários da USP eram frequentadores. Porém, fui “recompensado/surpreendido” com algo inesperado: além de estudante noturno da FEA, era também estudante diurno da FGV. Desde 2.003, ou há 17 anos, estamos juntos, hoje casados e compartilhando o mesmo sobrenome, interesses e objetivos...
@leoalmeida9703
@leoalmeida9703 4 жыл бұрын
Boa noite meus amigos. Tenho 43, sou de Brasília. Comecei a frequentar lugares gays em 2005 já aos 27 anos. Até então levava vida social heteronormativa. Minhas primeiras boates foram a Garagem e a Oficina. Tenho saudades daquela época. Conheci muito gente legal. Ambas tinham Dark Room. Rendia muito na minha rede. Foi nelas que aprendi as vivências no meio gay. Abraços.
@Dravio
@Dravio 4 жыл бұрын
Temos a mesma idade, mas eu comecei a sair aos 17 anos... Cada balada maravilhosa... Dava para se fazer amigos (alguns tenho até hoje)! Ah, mas minha sorte morar em São Paulo!!! ☺️😜
@j.barcarolo6512
@j.barcarolo6512 4 жыл бұрын
Nunca pensei que encontraria outra pessoa que tambem tinha medo de que as paredes da loka pudessem ser inflamaveis! 😂 E depois de la sempre rolava aquela passadinha rapida na bella paulista la do lado....
@dougvirgo
@dougvirgo 4 жыл бұрын
Eu fui umas três vezes na The Week quando mais jovem. Nunca fui padraozinho, nem drogadito, mas eu gostei das vezes que fui. De fato, talvez não seja o melhor lugar se você quer beijar muito e tal. Mas se vc gosta da música eletrônica, gosta de dançar, curte os espaços amplos e não aquela sensação claustrofóbica de outros clubes, então é bem legal sim. Acho que tudo sempre depende da suas intenções e disposições.
@daubipiccoli
@daubipiccoli 4 жыл бұрын
Gosto muito do teu jeito de comentar! Tua voz é muito agradável! 😊👏🏻
@felippesantana993
@felippesantana993 2 жыл бұрын
Já me joguei horrores na TW, saía de BH pra curtir a vibe do lugar. Tanto TWSP quanto TWRJ, saudades de uma confusão daquelas
@daysanttana30
@daysanttana30 3 жыл бұрын
Já sai muito sábado a noite “salvador Sampa” só pra ir nessas boates, já aprontei muito na THE WEEK, aquele Dark room ao ar livre, tudo de bom
@OFelipires
@OFelipires 4 жыл бұрын
Cai de paraquedas em seu vídeo, vi The Week e Loca pensei, vou ver o que ele fala. Do nada você menciona um amigo Leiliano, penso será que é o Leiliano Reis que fez parte de minha adolescência. Entrei em seu Insta e é ele. Esse mundo é muito pequeno. Leiliano foi muito importante em minha formação, e NUNCA tive a oportunidade de dizer isso a ele. Uma pessoa sensível e muito acolhedor e amigo.
@rildoaraujo6965
@rildoaraujo6965 3 жыл бұрын
Olá Felipe Pires como vai vc
@gustavocabrera3447
@gustavocabrera3447 4 жыл бұрын
A The Week em si eu num curto, tanto pela música quanto pelo estereótipos, mas as vezes lá tem uma festa chamada Gambiarra que eu AMO! É uma das minhas festas preferidas, e o espaço é grande então vc consegue ficar tranquilo, até nas áreas externas....
@etcpeu
@etcpeu 4 жыл бұрын
Eu sempre ouvir falar muito mal da The Week e por isso nunca fui, mas a tunnel era tudo pra mim. Me divertia horrores no último piso da tunnel. E a loca ainda permanece icônica, a Peixoto Gomide em si virou um polo pras lgbts novinhas.
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Sim. A Peixoto Gomide virou pras novinhas de hoje o que a esquina da Jaú com a Consolação era pra MINHA geração! Ficar lá na rua bebendo, conversando, talvez entrando nos bares, mas sempre conhecendo muita gente!
@emanuelcarvalho8510
@emanuelcarvalho8510 4 жыл бұрын
@@GayNerd ai coisa bem boaaa
@escreventeTJ
@escreventeTJ 4 жыл бұрын
@@GayNerd vc tá falado a rua daquele bar Bocage?? Morrii, mtas lembranças
@renanbp
@renanbp 2 жыл бұрын
Aloka foi a primeira balada gay que eu fui na vida, nunca vou esquecer a decoração de "gruta" haha, as drag queens, minha primeira pegação com um cara. E eu nem sou de SP, eu tava lá de passagem para assistir a um show com meu irmao hétero. À noite dei um perdido nele, disse que ia ver uma conhecida minha de SP, mas fui pra balada haha. Melhor loucura que fiz.
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Vem se inscrever no canal! Toda terça tem vídeo novo, sobre cultura pop, cultura nerd e cultura LGBT. É só clicar aqui: bit.ly/CanalGayNerd
@RicardoMenino
@RicardoMenino 4 жыл бұрын
Alôka era uma das poucas baladas que tinha uma noite específica para rock, a festa Grind. Amava. E o que dizer do Luver, não é mesmo? Já peguei chato lá. Chato, né?
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Huahuahuahua OVERSHARING com piadinha. Típico de você! ❤
@inacioalvesdeoliveira1027
@inacioalvesdeoliveira1027 4 жыл бұрын
Já peguei chato lá tb.
@PontoPositivo
@PontoPositivo 4 жыл бұрын
Já aconteceu isso comigo TB hahahahah
@RicardoMenino
@RicardoMenino 4 жыл бұрын
TODO MUNDO já pegou chato lá. Aliás, quem não pegou é porque não transou direito lá. 😂😂😂
@oliverdesouza8477
@oliverdesouza8477 3 жыл бұрын
Jesus kkkkkk
@wagnermorgam1867
@wagnermorgam1867 4 жыл бұрын
Aloka maravilhosa, foi minha última baladinha antes da pandemia, até o momento ela estava funcionando, teve uma reforma, espaço bastante grande, fumódromo do lado de fora, eu particularmente acho melhor que o Terraço e o Bar verde, atendimento da Aloka acho o máximo pessoas bastante simpáticas
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Falando assim me deu até vontade de conhecer! Matar a saudade de lá! Hehehehehehe. Espero que eles consigam sobreviver à pandemia!
@alfredogusmaobastos7378
@alfredogusmaobastos7378 Жыл бұрын
Em 2002 era a Level"s Club e uma que o dono era um chinês e se chamava Ultra Louge,as duas eram lindas,a Level"s em um certo momento abria o teto
@alexandresegundoii6525
@alexandresegundoii6525 4 жыл бұрын
Nunca frequentei aThe Week aqui do Rio, mas eu trabalhava umas quatro casa da The Week e quando eu chegava para trabalhar eu tinha uma percepção que rola muita drogas no inferior, pois eu presenciava muitos descamisados usando drogas na rua. Minha balada era baixar renda na 1140.😁
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
1140 é o nome da balada? hehehe
@alexandresegundoii6525
@alexandresegundoii6525 4 жыл бұрын
@@GayNerd era o nome da boate bem conhecida aqui no Rio no bairro da Praça Seca. Acho que fechou.
@Dravio
@Dravio 4 жыл бұрын
Nunca fui na 1140, mas nessa quarentena fiquei assistindo vários shows de drags que tem aqui no KZbin. Acho que se fosse ao Rio teria gostado de lá!
@mauriciolima1629
@mauriciolima1629 4 жыл бұрын
Puxa, perto de mim
@renatocosta6836
@renatocosta6836 4 жыл бұрын
@@GayNerd é sim, fui uma vez e não gostei
@betchururuu
@betchururuu 4 жыл бұрын
É engraçado assistir um video de alguém falando de coisas que eu vivi tbem e acho que como você nunca tive essa "visão" da The Week, sempre soube que rolava drogas, mas em todas baladas rolava então meio que ignorava isso e sim, eu gostaba da The Week na época em que eu frequentava, mesmo com as barbies (boy padrão), eu ia pra curtir a música e azarar um pouco com as pessoas e quanto alôca tenho um profundo amor por lá hehehe dentre todas as baladas eu acho que é a única que eu ainda tenho muita vontade de ir, mas como não estou morando no Brasil, tenho que esperar pra poder voltar a visitar ela!! #teamaloca
@sergiomartins3175
@sergiomartins3175 4 жыл бұрын
Marcel! Descobri seu canal há pouco tempo e estou maratonando todos os vídeos. Parabéns pelo excelente trabalho e informações bem centradas.
@stankiewicz1992
@stankiewicz1992 4 жыл бұрын
A primeira balada que fui foi em Londrina-PR, na Friends. Lembro que a drag Dimmy Kieer ( dicesar do BBB) sempre estava lá (era parente do dono, sei lá)...Até que era divertido.
@SNSOliveira
@SNSOliveira 3 жыл бұрын
Eu aaaaamooooo a The Week. Não vejo a hora dessa pandemia acabar pra voltar lá. Amo as músicas e me acabo de dançar! Amava a Bubu também; uma pena ter fechado de vez.
@danribeiro2735
@danribeiro2735 4 жыл бұрын
Eu lembro que encontrei a Eliana na Loka! Super de boa, dançando ao lado de uma amiga na parte mais alta.
@edusays
@edusays 4 жыл бұрын
Kkkk a loka!
@danribeiro2735
@danribeiro2735 4 жыл бұрын
@@edusays isso foi há mais de dez anos, mas aconteceu!
@anthonysales2590
@anthonysales2590 3 жыл бұрын
Fui na the week de São Paulo duas vezes somente, da 10 a 0 na Tw aqui do RJ na questão decoração/espaço. Quero conhecer as outras baladas de São Paulo, amo essa cidade ❤️🌹
@NiccoMoreira
@NiccoMoreira 4 жыл бұрын
"E a Loka era um lugar tão confuso que eu só fui descobrir que a Loka tinha uma escada para um segundo andar meses depois" hahahhahah me identificoooo total hahahhahahah e era divertido pra caramba, muitas risadas, muito bom! Eu ia na The Week, gostava de lá - apesar dos grupinhos de bombados - mas tinha uma galera legal esparramada, sempre me diverti lá também.
@MrTonho78
@MrTonho78 Ай бұрын
É que a escada não abria nas noites de domingo quando era matine. So depois da meia noite. Nas outras noites era aberto
@sergioomena934
@sergioomena934 4 жыл бұрын
Gente.... A bubu eu gostei... Mas quando fui na The Week eu senti como se tivesse rodeado de dementadores invisiveis, uma energia muito pesada. Quem gostar boa sorte. Não é para mim.
@DjGabrielSpender
@DjGabrielSpender 4 жыл бұрын
Realmente essa é a descrição do lugar
@DiegoPereira-c6c
@DiegoPereira-c6c 6 ай бұрын
Isso é real, senti a mesma coisa
@jaircassiano
@jaircassiano 4 жыл бұрын
Não conhecia seu canal cara, esse é seu primeiro video que eu vejo e eu gostei muito do seu jeito de falar e seu tom de voz. Parabéns Respondendo sobre o vídeo: eu não sou padrão, mas me acho bem foda e sou cara de pau, então eu tirava a camisa na The week sim, pegava os padrões tudo justamente por ser diferente deles e aquele éden é um episódio a parte que eu não posso contar hahahaha
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Hauhauhuahuau. Excelente história! Na verdade, ela tem tudo a ver com um outro vídeo que eu já fiz: o fato de que o que mais chama atenção das pessoas é a AUTOCONFIANÇA. As pessoas tendem a achar que "sexy" é quem é bonito, mas não: geralmente, consideramos sexy quem é CONFIANTE. (Os bonitos tem apenas um atalho mais rápido pra chegar na confiança, que é exatamente a beleza). Dá uma olhada: kzbin.info/www/bejne/rJ6aiZuHatyYf6c
@carlozfilho
@carlozfilho 4 жыл бұрын
Falou tudo! Quer ver chegar um urso lá no meia, as barbie piiiiram rs
@CERRIPICCOLO
@CERRIPICCOLO 3 жыл бұрын
the week era um paraíso pra mim enfim muitos caras lindos me sentia muito bem lá....saudades tomara que volte !
@TheSurfistal
@TheSurfistal 4 жыл бұрын
A The week foi uma decepção, quando entrei no banheiro pensei que tinha ido para cracolândia, só rolava droga, na pista só padrão, as músicas era até boas mas sinceramente o público insuportável.
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Conheço muitos amigos que tiveram uma experiência parecida com a sua. Acho que como sempre fiquei de boa, acabei me blindando dessa vibe dos outros. Sobre música, eu sempre preferi a pista dos fundos, que era bem mais pop de rádio! Nunca consegui suportar eletrônica por muito tempo...
@renatocosta6836
@renatocosta6836 4 жыл бұрын
É exatamente assim, quando fui vi muitos fumando perto onde eu estava, entrei no banheiro e era 5 saindo de uma cabine.... Sem falar que são metidos pra caramba...se acham melhor que o Mundo.
@caarloshenrique26
@caarloshenrique26 3 жыл бұрын
Esse negócio de drogas e qualquer lugar e assim vc vai tem gente usando, não é só na the week!! Isso vai da sua cabeça se vc não usa, podem ta usando que vc não vai usar !! Passei reveillon em Copacabana vc ve as pessoas usando na rua na praia.
@carlossouza-fi1tl
@carlossouza-fi1tl 2 жыл бұрын
Nao conheço nem em sao psulo e nem rio. Mas o que ouvi falar é que rola muita droga . e entre eles tem muito preconceito so padrão barbie forte psrece qud o resto nao existe. Mas foda-se.nunca senti. Vontade de conhecer e acho wue nso vou sentir .
@paozinhototozo7315
@paozinhototozo7315 Жыл бұрын
Vc sabe q álcool é droga tbm né?
@marciofocaccia
@marciofocaccia 2 жыл бұрын
Somos de BH, (juntos desde 2012), eu vou na Tunnel desde 2000. E juntos ja fomos umas 3 vezes na Tunnel, quando estamos de ferias aqui em SP. Nunca fui em outra boate.
@Henriqueslins88
@Henriqueslins88 4 жыл бұрын
Sou de PE e sempre que vou a SP vou à TW. Sempre soube dessa fama de "padrão". Mas nunca me importei, vou pela música e pela turma. 😎🔥
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Acho que estar com a turma certa ajuda muito! No final, toda balada te retorna um pouco da vibe que você traz pra ela, né?
@129bedin
@129bedin 4 жыл бұрын
Sou gaúcho vou na the Week desde 2010, minhas melhores festa foram aí , eu pelo contrário foi aí que me encontrei e fui intender a cultura “ bear” e me aceitar com meu corpo e aprendi a ir pra balada pra me divertir, sem pensar em catar boy .
@jjonas221
@jjonas221 4 жыл бұрын
Sou Carioca e confesso que a TW foi um divisor de águas em minha vida.. Amei pelas músicas, pelo som, pelas festas.. Mas contraditório por tudo que representa!... Resumindo tenha sua própria personalidade lá....
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Sou bem curioso pra ver se a vibe no Rio é parecida com a da TW de São Paulo. Um pouco de medo de me sentir ainda mais deslocado!
@Gabriel140393
@Gabriel140393 4 жыл бұрын
@@GayNerd eu prefiro a estrutura da TW do Rio. Com relação ao público acho que se equiparam. Entretanto, acho carioca mais descolado que paulista (polemico! Devo apontar que toda regra tem a sua exceção). Só para não ser cancelado deixo registrado que sou mineiro. Abraço!
@uti_inuti_lidades
@uti_inuti_lidades 4 жыл бұрын
Frequentei a tw sp desde que inaugurou até meados de 2015. Houve uma época q todo fds quase estava lá, mas eu ia pra dançar, me divertir, conversar com as colegas da época kkk... sempre me divertir muuuitoooo e tenho ótimas lembranças de lá. TODA balada vai ter drogas, vai ter putaria, umas mais e outras menos, porém TODAS, sem exceção. Quanto ao padrão, eu mesmo sempre fui magrelão, e nunca me deixei levar pelos bombados da tw. Chegava, me divertia, dançava, bebia, etc.... Nunca deixei ninguém roubar a minha brisa 🤣
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Jean, acho que balada, no geral, também tem muito da energia que você leva pra lá. E quando você vai com amigos, com uma turma que está sempre contigo, e são pessoas legais, essa energia não só melhora a noite como preserva a gente de um monte de coisa. No final, balada é uma coisa maluca porque é uma experiência essencialmente coletiva (que saudade, aliás), mas tem muito da sua participação particular nela. Essa tua relação com a The Week eu tive com outros lugares, exatamente porque estava rodeado de amigos e a graça era conviver com eles, dançar e conversar e beber. (E concordo contigo: também acho que drogas e putaria podem estar em qualquer lugar - e não necessariamente são coisas ruins. São dois temas em que ainda existe um enorme discurso moralista ao redor...) Abração e obrigado por escrever! ❤
@uti_inuti_lidades
@uti_inuti_lidades 4 жыл бұрын
@@GayNerd Pois é menino, são momentos assim.... Que levarei comigo pra sempre rsss. Agora quanto ao tema putaria e drogas, as pessoas são extremamente hipócritas, adoram apontar o dedo, meter o pau, mas no fim, já fizeram o mesmo e se não fizeram, com certeza exemplo de pessoa não é. Infelizmente vivemos em um tempo onde tudo é motivo de piada, de julgamentos, todo mundo é juiz, ninguém tem teto de vidro. Internet então nem se e fala, terra sem lei total, as vezes é preferível não falar ou digitar nada do que seminar ódio e hipocrisia gratuita. O mundo acabou há anos, aqui é o purgatório, mas ainda não descobriram.. kkkkkk
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
@@uti_inuti_lidades Estamos na última temporada de Lost (que inclusive é a pior!) 😂
@malves9925
@malves9925 4 жыл бұрын
Aloca foi boa só nós 90’s ....... A Era do verdadeiro espírito underground
@MrTonho78
@MrTonho78 Ай бұрын
Eu comecei a deixar de frequentar depois do meio dos 2000 porque eu senti que o espírito do lugar que nasceu underground estava se perdendo
@VictorMartinez-gj2qy
@VictorMartinez-gj2qy 4 жыл бұрын
Eu gosto muito de uma aglomeração, frequentei todas que você comentou, bubu, LOKA, Tunnel, TW.. Gosto de todas, mas a que mora no meu coração é a TW, acho que tem um uso exacerbado de drogas e narcisismo, sim! Mas a música cai como uma luva pra mim, amo!
@elisabetesouza4775
@elisabetesouza4775 4 жыл бұрын
Gostei de saber desses lugares de baladas que vc frequenta (ou), pelas fotos da pra imaginar a muvuca. Nunca tinha sabido que foi numa dessas baladas que vc conheceu nosso querido Leiliano! 😍 Boas histórias! Bjs
@alextrevia9610
@alextrevia9610 4 жыл бұрын
Amei, gosto muito do seu canal. Nunca fui numa balada gay, sou louco pra ir... qnd eu for em uma, só irei nessa tal de The Week se for pra ter minha própria visão sobre, mas vontade mesmo, não tenho, mas querer mesmo agora é nessa Aloka.
@jvcnascimento
@jvcnascimento 3 жыл бұрын
Sou do Rio e Já fui umas duas vezes na TW. Não sei como é a de Sampa, mas a daqui tinha duas pistas: a do pessoal sem camisa, que eu real detestava e nem pisava pq tocava só eletrônica e só tinha gente sem camisa, e a outra, chamada de Wallpaper, que era maravilhosa. Só tocava aqueles popzin gostoso de cantar e dançar. Madonna, Lady Gaga, Britney... amava kkk só curtia lá por causa dessa pista de dança By the way amei seu vídeo ! Deu uma sdds de uma festinha bem cheia de luz, neon e alegria haha ^ ^
@neto47100
@neto47100 4 жыл бұрын
Amei o canal !
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Obrigado! Seja bem-vindo!
@qmeachafoda
@qmeachafoda 4 жыл бұрын
Nunca fui na The Week e não tenho vontade
@MisterD..
@MisterD.. 4 жыл бұрын
tbm, cada coisa que já ouvi de la
@fuselinhofulustreco614
@fuselinhofulustreco614 3 жыл бұрын
@@MisterD.. tipo oq? 👂👂👂
@fhsneves
@fhsneves 3 жыл бұрын
Olha Marcel, da Loka eu só tenho uma lembrança. As duas vezes que fui lá alguém vomitou no meu pé kkkk. Devem ter tomado o mesmo drink que vc rsrs. Quando vim pra São Paulo ainda a Level na Barra Funda era uma das casas noturnas mais frequentadas. O que eu gostava de lá era que tinha bastante espaço e tinham uns shows de drag bem produzidos. Tipo bate cabelo kkk. E o som também era muito bom. Já a TW, nunca me identifiquei muito. Aliás, moro quase do lado. Mas posso contar nos dedos as vezes que fui lá.
@machionne
@machionne 3 жыл бұрын
Eu sempre ia na boate SoGo. Era incrível lá. Pena que fechou! Vermont Itaim também era clássico.
@GayNerd
@GayNerd 3 жыл бұрын
Fui muito no Vermont também! Faz tempo que não passo mais lá perto. Fechou? Deve ter sido demolido e virado um prédio (como tudo em São Paulo...)
@cakemoura
@cakemoura 3 жыл бұрын
Fui uma vez na The Week do Rio, em 2016. Achei engraçado porque o lugar era totalmente dividido: na pista do térreo, com música eletrônica, ficavam os descamisados, e no superior, onde tocava pop, todas as outras pessoas. Gostei porque estava bêbado e vi o show da Katya Zamolodchikova e da BenDeLaCrème, do Drag Race, mas realmente, quando passei pela pista eletrônica era como se eu não existisse.
@carlozfilho
@carlozfilho 4 жыл бұрын
Amei o canal, o seu tom de voz, parece uma conversa com um amigo massa
@semidentificacao8933
@semidentificacao8933 4 жыл бұрын
Achei meio desafinado.
@claudioclaus1525
@claudioclaus1525 3 жыл бұрын
Tudo na vida é fase, já tive a fase de querer pertencer. Já tive a fase de ser, e hoje estou na fase de respeitar e entender! 😘
@isaacsantos720
@isaacsantos720 4 жыл бұрын
Eu sinto uma tremenda pena do povo que precisa “vender um corpo feito em academia “ e, sobretudo, que se acha melhor ou menos pior por frequentar determinados ambientes! Uma pessoa com problemas, certamente
@glaucocampos1768
@glaucocampos1768 Жыл бұрын
A mesma situação aqui no Rio de Janeiro: boate 1140 no subúrbio e LeBoy na zonal sul. A primeira a mesma situação da Loka e a outra só deus do olimpo.
@augustorodrigues9722
@augustorodrigues9722 3 жыл бұрын
Aí em Sampa, posso dizer que gostei, isso foi em 2006. Dancei muito com meu grupo de amigos. A daqui do Rio, onde moro, tb não tenho o que me queixar. Não vou sempre, mas qdo vou, eu me divirto porque curto os DJs e suas pegadas musicais. Aqui não tenho mais amigos, vou só. Para mim, isso é o suficiente, bom som, boa noitada com pessoas bem ecléticas, é bom ver gente de outras décadas.
@joaodutra5124
@joaodutra5124 3 жыл бұрын
Olá ..... não te conhecia .....adorei ..... saudades da Aloka ...... também provei a Tabata..... você pelo menos lembra o que aconteceu depois de provar o drink.... eu não 🤣🤣🤣🤣
@claudioantunes1729
@claudioantunes1729 3 жыл бұрын
Estive apenas uma vez na loca ..foi divertido!! mas se tratando de balada diferenciada eu frequentei uma boite em Curitiba começo dos anos 90 ...era frequentada por um povo bonito ..gente com cheiros caros e o que mais me deixou chocado foi quando eu soube que se a pessoa fosse muito feia ou se estivesse mal vestida o segurança barrava...e também muito preconceito entre os mesmos!! povo esnobe era um desfile de roupas caras , jóias...povo esnobe...era na época a melhor música para dançar em Curitiba.
@wandersonwanderley4362
@wandersonwanderley4362 4 жыл бұрын
Depois de um ano morando em Sampa, fui na Aloka. Foi maravilhoso. Foi lá onde usei pela primeira vez C. Fiquei tão louca que saí de lá, peguei uma mala na casa onde eu estava morando e, fui na rodoviária, tomei um ônibus de volta ao Recife ( dois dias de viagem) 😂😂😂😂 Queria porque queria conversar com minha mãe. Isso foi em 2003 e eu tinha 20 anos. ALOOOKAAA🤪🙃
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
HUAHUAHUAHUAHUAAUH RAPAZ que doideira! Nunca tomei C. (Aliás, estou pensando seriamente em fazer um vídeo sobre as minhas [não] experiências com drogas, do mesmo jeito que fiz esse daí relembrando as baladas. Tem cada história...!)
@wandersonwanderley4362
@wandersonwanderley4362 4 жыл бұрын
@@GayNerd já estamos na expectativa desse vídeo com suas experiências {não} vividas🤪😂 Percebi que alguns amigos que usaram pela primeira vez, eles tiveram a vontade de falar com seus pais. Minha mãe antes da minha partida para Sampa ela disse: nunca use drogas! Acho que vem daí essa vontade de vê-la quando eu estava possuído 😂😂😂😂😂 Agora moro em Berlim, mas ainda bem que não bate essa paranóia de vê-la quando estou nas nuvens 🤪🙃🙃😂
@thiagocastro228
@thiagocastro228 4 жыл бұрын
Minha primeira balada em sp foi a The week. E minha primeira balada grande. Foi com uns 22 anos, foi um momento muito especial, estar fora da minha cidade, com amigos, e ir em sp. Eu achei bacana, mas fiquei deslocado, por exemplo não peguei ninguém. Voltei após solteiro, e ia sozinho, sem amigos. Por mais que tenha um padrão imposto, e caras gigantes ( o que eu acho uma delicia) , acho a The week tão grande, que sempre você acha um par para a sua tampa ... Fui uma vez na Lions, percebi que era faixa de 30 anos que curte 30 anos ... fiquei deslocado um pouco, rolou um beijo no fim ... Na yatch fui umas 4,5 vezes, todas namorando ... eu nem olhava pro lado, hoje em dia o tipo de música que toca não me atrai muito ... Fui no jerome, que é bar/balada, por mais pequeno que seja é aconchegante, muito cheiroso e ar condicionado no talo, fui de camisa e quase passei frio ( eu gosto assim), tinha poucas pessoas, mas o público era bem variado ... Finalmente fui na blue Space, fiquei encantando pelos espetáculos, é divino, fui apenas uma vez, desde então acompanho tudo por aqui, fico vendo os vídeos antigos da silvetty, achei um publico bem variado tbm. Fui na 1007, mas odiei... atendimento horrível, filas, e mais hetero que gay, não curti mesmo. Mas, sobre a The week minha opinião é essa, é tão grande, tem tanta gente, que sempre vc se mistura e no fim da bom. Sim sou daqueles que vou na balada com a intenção de beijar SIM
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Thiago, a The Week tem mesmo a seu favor essa questão estatística: tanta gente que, uma hora, aparece alguém pra se encaixar! (A Bubu, que eu citei no meu outro vídeo, também tinha isso a favor.) Fui na Lions três vezes e até hoje considero a balada com mais CARÃO que já vi. Todo mundo querendo se passar de rico e maravilhoso, ninguém me parecia estar se divertindo de verdade. E, entre os caras que pagam de gostoso porque são sarados (na The Week) e que pagama de gostoso porque têm roupa de marca (na Lions), eu certamente prefiro a primeira opção. Yacht, Jerome e Blue Space nunca fui. Só sinto falta mesmo da Blue, porque sei que é um ponto essencial também no cenário LGBT de São Paulo. Quero muito conhecer.
@thiagocastro228
@thiagocastro228 4 жыл бұрын
@@GayNerd ai que demais ! Obrigado por responder. A jerome, é um bar, o som é bem diferente, um eletrônico meio indie, a bebida é cara, mas achei que os drinks são mais elaborados e boa qualidade ! Eu sofro muito com calor, e lá estava bem, bem gelado, banheiro limpo e o bar em si era cheiroso, fora que se você deixasse seu copo no balcão, rapidamente um funcionário já limpava, enfim nessa questão eu amei. A Lions foi bem isso o que você disse, muito carão pouco beijo ( mas em sp geralmente é assim, aqui no interior povo vai pra beijar, não perde oportunidade). E eu achei que era uma galera de 30 e poucos, que curte 30 e poucos, eu fiquei meio de vela ... A yatch é bem teen, se for pra definir ela seria "ariana grande" do estilo de música ao público que frequenta, no fim que toca um funk. Vá na blue ... é demais ... a produção artística é muito digna, palco que sobe, desce e gira ... Fui apenas uma vez e tenho na memória, achei o publico misto ... tem o bombado, o magro, o afeminado, a drag etc . Cheguei a ir tbm em alguns bares: sputnik (foi show), bar na loka que é na rua etc. Aaaa, igrejinha, que é bem famosa ... ainda não tenho uma opinião formada, fui duas vezes, é bem pequeno, e pregação é médio. Enfim a noite paulistana é demais ... beijo
@stuartlima1414
@stuartlima1414 4 жыл бұрын
Frequentei anos a TW pelo som que sempre me agradou com muito tribal house animado... nunca liguei pros malhados pq sempre tive consciência que não era meu desejo ser assim !! A Loca fui desde a inauguração que acabou não acontecendo lá por volta de 96 acho,e se chamaria Samantha Santa ( o dono amava o seriado A Feiticeira por isso o nome) sem dúvida a balada que mais fui na vida ! Gnt louca (de fato,kkk) muuuuitos globais “colocadissimos”, era um lugar de gnt que gosta do lado bagaceira da noite !! Sobre os drinks , concordo com vc: toda balada usa bebida batizada mesmo não cobrando barato pelos drinks ! Sucesso pro canal !
@allanhunt5526
@allanhunt5526 4 жыл бұрын
É um elitismo chato mesmo, me dá a impressão que acaba sendo toda essa questão do corpo, muito bonito, mas muito superficial... Queria entender melhor essa relação. Mas é assim mesmo. Fica tudo muito imediatista e descartável, como você já comentou em seu vídeo do grindr
@lohalbertoni6999
@lohalbertoni6999 3 жыл бұрын
Exatamente!
@heltonsoares6682
@heltonsoares6682 3 жыл бұрын
Sou de Fortaleza e visitei SP há um tempo... Quando eu estava selecionando os locais pra conhecer eu exclui da lista a The Week ( era caro , longe e soube dessa historia do padrão), o engraçado foi o susto de um parente meu (hetero) quando soube que eu não iria lá, eu preferi a mundiça mesmo... rs
@Fernando-s7k
@Fernando-s7k Жыл бұрын
Oi, hj n vou Tenho vontade Aqui em Maceió funciona a ibiza , e a havana dance Se tem outra n conheço.
@claudiotfbf
@claudiotfbf 4 жыл бұрын
Meu irmão (hetero) colecionava a Revista Grind que era uma publicação da casa Aloka. Ele tem umas até hoje. Era uma revista incrível, eu conheci diversas bandas fodasticas. Havia traduções de músicas, reportagens sobre Morrissey, Siouxsie, Suede, Placebo... Eu nunca tive oportunidade de ir no evento Grind. Diziam-me que tocava o melhor do rock e ainda com bandas LGBT s.
@humbru9482
@humbru9482 3 жыл бұрын
Fui somente 1 vez a The Week do Rio convidado para o aniversario da Ludmilla. Fiquei 1 hora na fila de convidados, assisti o show e fui resgatado por uma amiga trans que nao vía ha muito tempo. E fomos parar em um super inferninho no centro do Rio, dancamos muito, rimos muito... Conheci pessoas geniais...Terminamos comendo cachorro quente na calcada as 7 da manha... Gracas a Deus e a Taissa que me salvou 🙏💚💜💛🧡💙
@AlcinoPontes
@AlcinoPontes 4 жыл бұрын
Sou de São Paulo, mas é claro Aloka deixa marcas em qqr um, eu amei minha fase loka... Não tenho muito o quê falar pq vc disse tudo, fazia otim nos bares próximos e já entrava no grau... Quanto a The Week, já estive por lá na de São Paulo e na do Rio. mas só pq estava acompanhado de "amigos" - Certamente eu me sentiria um perdido na The Week sem cia.
@andregrizone9914
@andregrizone9914 4 жыл бұрын
Se vc quiser se sentir um peixe fora d`agua vai na The Week ,o lugar é lindo ,mas a galera padrão de lá são tenso. Já fui algumas vezes ,mas sempre com os amigos ,pq ali se vc não for da "Elite" já era... Eu q não bebo ,não uso drogas e não sou padrão e jogar dinheiro no lixo! Balada boa foi a Base , Mad Queen , Ultralong , Massivo ,Bar Allegro , A Loca ... Hoje curto a Tokyo ,Gambiarra e a Ursond. Forte abraço galera!!!
@renatocosta6836
@renatocosta6836 4 жыл бұрын
Me Senti assim quando fui, ainda bem que não paguei entrada...
@robertoligiero1082
@robertoligiero1082 3 жыл бұрын
Bom dia Marcel......tudo bem........comigo não teve nada disso.....sermpre vivi numa cidade do interior......no Estado de SP.........e as pegações.......eram na pracinha central e terminavam no meio do mato mesmo,,,,,,,,rsrssssssssss......mas, foi interessante porque numa cidade pequena, quase todo mundo ser conhece......e nessa hora.....vinham aqueles papos de ninguém saber de nada de ninguém....."Puxa!...vc. está aqui?....que bacana!....é que meus pais foram viajar e aproveitei para sair um pouco!.....não tem ninguém em casa.....aceita uma cervejinha?" e assim ocorriam a maioria das pegações....quando não terminavam no mato mesmo!....No mato era interessante com a luz do luar, com o canto dos insetos e também a gente não precisava pagar nada!!!!!!!!!!! rsrssssss Tchau Marcel........um beijão!!!!!
@williamwillquin
@williamwillquin 3 жыл бұрын
Eu amava a Sogo.💖💕 A loca, em meados da década de 90, era maravilhosa, muito som ótimo. Das mais recentes, o chiquérrimo The society (saudades). O Ultralounge, quando era do lado direito da Consolação, também. Quando passou para o lado esquerdo,era bom mas não era mais o mesmo.... Já a The week, fui três vezes, curti a noite mas nunca gostei. A Sogo era a melhor !!! 💖💕
@qmeachafoda
@qmeachafoda 4 жыл бұрын
Tunnel e A Loca aaaaaa q sdds 😱
4 жыл бұрын
Amor, eu só ia pra The Week nas viradas de ano. Eu só curtia a queima de fogos feat. mesa cheia de frutas, mas não paquerava ninguém, só ia pra me divertir mesmo, mas a última vez que eu fui na The Week foi na Gambiarra em Agosto do ano passado, depois não fui mais. Enfim, não tenho muitas histórias com baladinhas, mas que foram tempos muito bons, ô se foram. Quando essa pandemônia passar, quero visitar algumas baladinhas, ah e quero voltar a Blue Space só pra ver o show da Silvetty Montilla, eu adoro ela. Beijos! ♥
@gleisonassumpcao196
@gleisonassumpcao196 4 жыл бұрын
Sou de PE fui a 6 anos na loka e na the week e realmente são bem diferentes mas amei as duas , uma de cada jeito
@nanioc6424
@nanioc6424 4 жыл бұрын
Eu só ia na The Week qd rolava a festa 'Gambiarra'. No começo eu até que curtia, mas aí começaram a aparecer as minas HT, que por sua vez atraíam os caras hetero e a festa virou quase que uma balada HT. Na última x que fui, um cara passou a mão na mina q estava comigo e um grupinho de garotas quis arranjar comigo, achando que eu queria o boy de uma delas (???)
@Carlllll1000
@Carlllll1000 4 жыл бұрын
A unica vez que fui na the week só pensava em sair de lá.
@luanvitor5120
@luanvitor5120 2 жыл бұрын
Noss foda !
@fabriziobononi7021
@fabriziobononi7021 4 жыл бұрын
A primeira balada lgbt que fui foi em 1989, aliás ,a gente falava "boate" e era ainda gls. Se chamava Malícia e logo comecei a ir na Shock e junto ía tbém na Tunnel. Músicas ótimas sempre as que todos conheciam. Depois veio a Gent' s ali no Ibirapuera e depois a gente ía dar close no autorama buscar flyers . Tinha também a Mad queen e tbem a So Go. Mas a melhor de todas pra mim sempre sera o Clube Massivo, onde todos conviviam sem problema algum, e todos se vestiam do jeito que queriam e claro o Dj Mauro Borges comandando o som dos anos 70, 80 e 90. Não se esquecendo claro do HS que hoje é o Bailão. Na bubu as poucas vezes que fui foi bem legal e não podería deixar de citar a Blue Space e das vezes que fui a the week só gostei do lugar porque as músicas não tem refrão kkkkk gosto de musica que tem refrãoooo! E as pessoas parecendo zumbi, mas cada um na sua. Putz já ía me esquecendo da Nation. Os anos 90 foram muito bons. E falando da Loka todo mundo sempre dava uma passada lá né. Fui num dia no show da Perla , inesquecível. Tempo que não volta, mas está td na memória.
@guilhermesouza5119
@guilhermesouza5119 3 жыл бұрын
Acho que fui 1 ou 2 vezes na TW e não curti nada,e era festa Gambiarra mas como gosto de balada com música eletrop e pop, não conhecia nada na vez que fui e me senti mega deslocado nas pistas. Detesto música eletrônica. As melhores baladas que me serviram em quesito musical foram a Yacht e a 1007 pelas festas. A Tokyo é ótima também e a maioria das baladas da Augusta são legais, o Terraço club apesar de apertado, e a Zig na República. Saudade de uma noite de música alta. ;_; Tanta música boa saiu nesse ciclo 20/21 que a abstinência bate forte haha
@daniellopes1196
@daniellopes1196 4 жыл бұрын
Obrigado por suas colocações em relação aos "points " mais quentes 🔥 da vida noturna LGBTQIA + de SP! O curioso é que cada uma dessas boates tem seu público alvo 🎯! Mas pra quem é de fora de SP e viaja todos os anos religiosamente para fazer " turismo " gay em São Paulo ( Meca da cultura gay no Brasil) , cada local desses oferece um fascinante atrativo, que faz com que surjam " lendas urbanas " ! Antes da pandemia! Na época da parada da diversidade, de absolutamente todas as capitais brasileiras saíram verdadeiras caravanas de LGBTQIA +'s , afim de desbravar esta selva urbana de baladas! O bom de tudo isso é que tem espaço pra todos nós! Mesmo que preferencialmente alguns locais tenham um público alvo! Mas nos inspira a viver uma possibilidade de vida livre do forma que somos!
@GayNerd
@GayNerd 4 жыл бұрын
Ah sim, sim. Mas a ideia de servir só a "nichos" dentro do "nicho" gay provavelmente já não é tão comercialmente viável. Então, as baladas daqui pra frente provavelmente vão ter que se remodelar e adotar uma rotatividade mais democrática...
@LucasCarvalho-dn2hj
@LucasCarvalho-dn2hj 4 жыл бұрын
Em Goiânia cheguei a conhecer a Disel. Era como se fosse a nossa TW. Não curti muito, tanto que não voltei. Mas na próxima vez em SP/RJ quero conhecer a The Week. Vou encarar como uma experiência antropológica kkkkk
@oliviocristalino8902
@oliviocristalino8902 3 жыл бұрын
Gostei das histórias nas suas baladas. Vc nâo falou da Blue Space onde frequentei muito e achava sensacional. Nunca fui na The Week exatamente por nâo se encaixar a padrõezinhos e drogas. Eu sempre amei a Blue por causa dos shows maravilhosos, principalmente nas noites de Hollywood. Bjos
@darlan1966
@darlan1966 3 жыл бұрын
Fui uma vez na The Week na primeira vez que fui na Parada Gay de São Paulo. Gostei mas hoje não voltaria. Sou de Brasília e aqui tinha a Catedral, a Garagem e a Blue Space. Hoje temos a Victoria Haus.
@rudlander6111
@rudlander6111 3 жыл бұрын
A aloka nunca pegou fogo, mas teve uma vez iconica em que o teto caiu, muita gente deve lembrar disso^^ na epoca que a the week era "boa" eu frequentava a Flexx(saudades) que era mais bagaceira s2
@lucianosilva547
@lucianosilva547 4 жыл бұрын
A Loka foi a minha primeira balada da vida, amava. Assisti os 3 filmes do Austin Powers lá, foi la também que fiquei com o diretor do filme Studio 54. Eu frequentei por muito tempo o e-Male que ficava na consolação, ia também na Diesel e lógico Tunnel
@az-gj5wh
@az-gj5wh 4 жыл бұрын
Adorei Marcel... Você é adorável #GayNerd♥️
@janislipito
@janislipito 4 жыл бұрын
Definitivamente, eu estou com seus amigos. Eu odeio a the week e tudo que ela representa.
@felipenunes9589
@felipenunes9589 4 жыл бұрын
The week é a Cracolândia gay!
@MisterD..
@MisterD.. 4 жыл бұрын
kkkk
@adrianoyorkshire
@adrianoyorkshire 3 жыл бұрын
Hahahah
@fabiohenriquehonorio7213
@fabiohenriquehonorio7213 3 жыл бұрын
🤣🤣🤣🤣é parada Gay. Só zumbi. É arrastão. De celular
@bfreires
@bfreires 4 жыл бұрын
O drink chamava Tabata em homenagem a filha da Samanta de "A feiticeira". Alias, Aloka se chamava Samanta Santa. Mas o drink ainda é anterior a isso. Era parte do cardapio do club Sra. Krawitz que ao lado do Clube Massivo foi o grande representante da cultura clubber no Brasil. E dá-lhe Erika Palomino e Johnny Luxo. 🙃🙃🙃
Beat Ronaldo, Win $1,000,000
22:45
MrBeast
Рет қаралды 158 МЛН
VIP ACCESS
00:47
Natan por Aí
Рет қаралды 30 МЛН
The Best Band 😅 #toshleh #viralshort
00:11
Toshleh
Рет қаралды 22 МЛН
SAIBA TUDO O QUE ACONTECE NUMA SAUNA G4Y - ACHISMOS #118
1:06:51
AchismosTV
Рет қаралды 227 М.
Me Despedir de São Paulo (Ou Mudança de HabiTavião)
7:37
Coisas Que Nunca Vivi (ou evitava viver)
Рет қаралды 97 М.
[DICA] DUELO FINAL DO MELHOR CAFÉ DA MANHÃ NO FORTE DE COPACABANA!
16:31
Explorando com Cris
Рет қаралды 11 М.
JESUS FORA DO MONTE
1:32
Luca Martini
Рет қаралды 82 М.