Muito bom. Ficou muito claro para mim as causas do conflito. Obrigada@
@andt.92 Жыл бұрын
Excelente conteúdo... Triste que quem paga o pato é o povo.
@debraturistando500111 ай бұрын
Excelente explicação !
@patriciagimenez294910 ай бұрын
Adoraria ter um professor assim👏👏👏
@susanapereira1618 Жыл бұрын
Obrigadaaaa
@avidaeagora494 Жыл бұрын
Eu vim atrás dessa informação para entender, sobre essa guerra do Yemen, pois eu comecei a conversar com uma soldado que puxou assunto comigo recentemente no messenger e ela me contou oque tem acontecido por lá ! Triste esse mundo em que nós vivemos viu !
@zueiratube5355 Жыл бұрын
Soldado ou médico? pq acontece algo parecido comigo
@avidaeagora494 Жыл бұрын
@@zueiratube5355 eu não sei meu caro, eu sei que a pessoa tem outros amigos em comum, e eu não aceitei a solicitação , pois eu não sou emocionado, achei estranho ! Eu só converso pelo mesenger.
@julialira4388 Жыл бұрын
👏👏👏👏
@raulduarteferraz Жыл бұрын
Belo conteúdo, obrigado. Creio que tenha havido uma errata ao afirmar que grande parte do Islã é xiita, quando a população total do islã xiita representa apenas 10-14% da população, enquanto os sunitas vão de 80-86%, de resto, obrigado
@carlosxfx7177 Жыл бұрын
Reparei isso
@rafaelcferraz Жыл бұрын
Professor, muito bom o video, mas deu uma escorregada no final. 1. EUA, como de costume, é o principal financiador dessa guerra, a guerra do Yemen tem dado vazão a industria armamentista americana através da Arabia Saudita. 2. Arábia Saudita e Irã já são inimigos históricos no oriente médio o que foi um facilitador para o começo da guerra (incentivada pelos EUA) 3. China não é só parceira do Irã, ela é a principal parceira comercial também da Arábia Saudita (palavras do próprio governo saudita). 4. Desconheço provas da China financiando essa guerra com armas, pelo contrário, esse ano o governo Chinês foi responsável por uma reconciliação entre os dois países após anos de rivalidade. 5. Yemen tem uma localização geográfica que não permite sua população fugir do país por causa da guerra. Por esse motivo milhões de pessoas mortas mas nenhuma notícia sobre a guerra, pois a crise humanitária de lá não afeta o povo europeu. Pode me corrigir se falei alguma besteira. Ótimo video apesar disso.