Get Back - Final - Considerações

  Рет қаралды 28,779

The Beatles School plus

The Beatles School plus

Күн бұрын

Пікірлер: 358
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 2 жыл бұрын
Gostou? Considere apoiar a Beatles School para continuarmos fazendo vídeos. apoia.se/beatlesschool -
@angelodoreto683
@angelodoreto683 2 жыл бұрын
Esse é o beatles na Índia? Vou assistir o seu vídeo depois vou dar uma olhada
@arthur2308
@arthur2308 2 жыл бұрын
Tbm não gostei das entrevistas na hora do telhado, mas dei muita risada com a cena do senhorzinho falando que a filha poderia casar com um Beatle só pq eles tinham dinheiro
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 2 жыл бұрын
Amigos! Desculpem-me pelo vídeo longo. Mas era muita coisa pra falar 😜
@ovelonse
@ovelonse 2 жыл бұрын
Precisava !!
@sandrotrindade8827
@sandrotrindade8827 2 жыл бұрын
Desculpas devem ter se não faz vídeo...🤣🤭🤭🤭
@marcotulioclementino1
@marcotulioclementino1 2 жыл бұрын
Que isso rs, o vídeo ficou maravilhoso! Obrigado, Gilvan!
@alnogueira
@alnogueira 2 жыл бұрын
Foi necessário. Obrigado pelas considerações finais.
@marciojoseandradedasilva7898
@marciojoseandradedasilva7898 2 жыл бұрын
Um vídeo que passou voando! Valeu Gilvan! Sempre bom aprender na nossa escola! Abração
@daemondif7051
@daemondif7051 2 жыл бұрын
Uma das cenas mais bonitas do documentário foi ver o Paul cantando Strawberry Fields, dava pra ver que ele respeitava essa música (o que é surpreendente já que eles zoavam todas as musicas antigas deles), hoje em dia ele sempre cita essa música como uma lembrança do John. Uma coisa que pessoalmente não gostei foi ter passado o último dia meio rápido, dividindo com os créditos, sendo que eles gravaram algumas das minhas musicas favoritas nesse dia.
@mamadordetravecos9254
@mamadordetravecos9254 2 жыл бұрын
É impressão minha ou o Paul tinha desaprendido de cantar Help?
@victorevangelista1791
@victorevangelista1791 2 жыл бұрын
Eu fiquei perdidamente apaixonado pela linda McCartney kkk 🥰🥺😍
@caiomutti2210
@caiomutti2210 2 жыл бұрын
Se vc casasse com ela, seria Linda Evangelista. rs Rapaz, foi a fase que ela tava mais bonita. E tinha um jeitinho assim que só Vinicius de Moraes saberia traduzir. Deu pra entender o fascínio de Paul.
@LUIZBSANTOSLb
@LUIZBSANTOSLb 2 жыл бұрын
A esposa do Ringo que mulher linda. Também fiquei impactado pela Linda. Nunca tive simpatia pela Yoko.
@rafaelcarli
@rafaelcarli 2 жыл бұрын
2 haha
@johnnyrodrigues3992
@johnnyrodrigues3992 2 жыл бұрын
Dois!
@allr9247
@allr9247 2 жыл бұрын
Mais que beleza, ela foi uma mulher e tanto!
@ricardocarvalho2899
@ricardocarvalho2899 2 жыл бұрын
O que achei de mais sensacional no vídeo: a garra do Paul, a sintonia entre ele e John no show final, os solos do George no mesmo, a bondade do Mal Evans(às vezes até fazendo pose para as câmeras...rsrs), a presença atenta do Glyn Johns, a classe e talento do Billy Preston, as piadinhas do Ringo... Ah, a alegria do Paul quando a polícia chega no telhado. Valeu!
@R.A.Espasandin
@R.A.Espasandin Жыл бұрын
Maratonando o seu canal ao mesmo tempo que estamos vendo Get Back, bom demais! Eu e minha filha também morremos de rir com as botas do George. Tudo é muito emocionante!
@benbey5923
@benbey5923 2 жыл бұрын
Heather fazendo careta pra gritaria da Yoko foi muito foda e, depois começando a gritar também foi foda 😂😂😂😂😂😂, e ainda bem que o George foi voto vencido , se não não teríamos o show no telhado.
@LuigiPantaleoni
@LuigiPantaleoni 2 жыл бұрын
Get Back tem que virar item obrigatório em qualquer graduação de música ou produção musical, o que eu aprendi enquanto músico e produtor não foi pouco! E os equipamentos, cara... pra quem é fã de analógico, é de chorar! Valeu pelos vídeos, abx!
@LuigiPantaleoni
@LuigiPantaleoni 2 жыл бұрын
Gilvan, ontem revi os três episódios, e revi os seus três vídeos também. A única observação que tenho é que ao contrário das primeiras vezes que vi e concordei contigo, dessa vez não me pareceu que Paul foi grosseiro com G Martin, aparentemente Martin havia dito algo concordando com o Paul, e quem tava discordando era o John, pra mim o contexto é que "Vc (George) já concorda comigo, por isso tô falando pro John e não pra vc" e vendo assim não me pareceu uma patada não. Enfim, só pra registrar. Um abraço!
@marcolima5126
@marcolima5126 2 жыл бұрын
Estava assistindo e minha vó comentou "Essa moça japoneza não se levanta pra fazer um café pros rapazes?" hahaha Li em vários lugares que depois do documentário a história terá que ser reescrita e tornou muitos livros agora obsoletos ou com erros de interpretação. Eu cresci com a idéia que John e George estivessem vamos, cagando pra tudo. Quem olha o esforço e o empenho deles nos ensaio, agora sabem que isso era uma falácia repetida por décadas.
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 2 жыл бұрын
Kkkkkkkk
@sergionadaljr2962
@sergionadaljr2962 2 жыл бұрын
A dança do guardinha vai ficar eternamente na minha memória como um dos momentos mais divertidos teus. Amigo, tu é demais, que bom que tu existe. Ontem foi um dia muito ruim para mim em razão de coisas do trabalho e tu fez eu esquecer tudo isso em poucos segundos e eu ri muito. Abração Mestre.
@Marceloche90
@Marceloche90 2 жыл бұрын
Pra mim o documentário foi exatamente aquilo q eu esperava, uma obra prima, não vi defeito algum, e se cortou muita parte da Yoko, talvez foi até melhor, pq ela basicamente não fazia nada mesmo, diferente do Glyn, que vão até colocar ele como possível quinto Beatle depois do documentário. Em relação a não tocar música completa, cara, pra mim isso foi perfeito, pq deu um foco muito grande no show, que foi completo, e entrevistando o pessoal na rua deixou mais completo ainda. Já devo ter assistido o show pelo doc Ler It Be umas 15x e me vi pulando no sofá num sábado a noite e arrepiado vendo o show do Get Back. Ao meu ver um documentário com 0 defeitos, e impossível fazer algo melhor, não ficou sendo repetitivo e mostrou completo exatamente oq tinha q mostrar. Sou fã dos Beatles a 20 anos, sempre participei da Beatles School no Orkut, na época babava o Paul (e odiava John), e talvez todos esses 20 anos tenham válido a pena com esse documentário, agora os Beatles podem finalmente descansar na eternidade. Obs: temos que agradecer ao Michael por ter feito o Ler It Be, assim nos deu a oportunidade de ver Peter Jackson (o nono ou décimo Beatles) fazer o Get Back.
@mamadordetravecos9254
@mamadordetravecos9254 2 жыл бұрын
O Mal trabalhava MUITO também.
@Marceloche90
@Marceloche90 2 жыл бұрын
@@scofield_lucas Paul McCartney é Paul McCartney, Beatles é Beatles, cada um no seu quadrado
@burpvom
@burpvom 2 жыл бұрын
a dança do guardinha hahahahahah
@wandersonnascimento7476
@wandersonnascimento7476 2 жыл бұрын
Pra além de qualquer coisa que poderia dizer, concordo contigo sobre o macca; saí do documentário ainda mais encantado com a genialidade dele. O cara é espetacular mesmo!
@edupuperi
@edupuperi 2 жыл бұрын
Legal, Gilvan! Ótimos comentários. Eu adorei o documentário Get Back. Também senti falta das músicas completas do último dia, quem sabe vai sair de bônus se lançarem em bluray. O show do telhado foi incrível, só achei que o Billy Preston, que adoro também, deveria ter sido filmado mais, principalmente nos solos de piano. Abs
@ricardocarvalho2899
@ricardocarvalho2899 2 жыл бұрын
Acho que os Beatles durariam mais uns 10 anos, se John e Paul permitissem, naquele momento, que George assumisse também o protagonismo. Seria uma nova fase, tão rica quanto a passada, talvez até mais completa e menos monótona. Enfim, mas terminar no auge, como o próprio tempo mostrou, eternizou o grupo. Abraço, Gilvan!
@sergiotorquato6039
@sergiotorquato6039 2 жыл бұрын
Jogada de mestre é fazer isso. Acabar no auge. Pelé fez isso, Michael Jordan fez isso, é tantos outros.
@diogo_barros
@diogo_barros 2 жыл бұрын
Se Paul estivesse ali, teria durado sim.
@matheusbarbosa6481
@matheusbarbosa6481 2 жыл бұрын
@@sergiotorquato6039 Michael Jordan não terminou no auge, não lembra dele no Magics?
@megacarlos1954
@megacarlos1954 2 жыл бұрын
Não sei explicar, não sei descrever meu sentimento. Sei que há muitos anos a primeira vez que meus olhos lacrimejaram por alguns minutos no final do filme. Emoção, alegria, tristeza. Utopias, (Como isso faz falta para o ser humano) Uma saudade verdadeira, a alegria de uma criança, não, não sei dizer... Alegria de ter vivido esse momento, a tristeza da certeza que terminou um ciclo mágico da vida, naquele dia, na audição do disco a certeza o mundo nunca mais seria o mesmo. Como uma banda um grupo de pessoas pode fazer a diferença. A primeira quebra real do Establishment Não sabia que era possível. Um segundo adeus. Um Salve aos Beatles, a minha geração. Eterna gratidão .Aquele dia abençoado
@ramonfarah5212
@ramonfarah5212 2 жыл бұрын
1. Como eles se amavam, isso fica evidente. 2. A simbiose Lennon/ McCartney é coisa transcendental. 3. Yoko chata pra ca... 4. Ringo é um monstro na bateria 5. George não tinha razão para reclamar.
@midrasianliberato931
@midrasianliberato931 2 жыл бұрын
Concordo com tudo menos com o 5. George era muito bom musicalmente, merecia mais espaço, sim, ao meu ver.
@marcosrodriguesaulicino
@marcosrodriguesaulicino 2 жыл бұрын
a maioria dos fãs dos Beatles são muito injustos com o George Harrison, imagina as músicas dos Beatles sem George, as contribuições do George atingem diretamente o coração dos ouvintes, desde o início, o violão de George em "And I love her", a cítara em "Norwegian Wood", o baixo em "Drive my car" e em "Goldern slumbers", sem contar nos solos de guitarra em "Something", "Let it be"...e composições como "Not Guilty" que sacanearam com ele e não deixaram entrar no álbum branco...George é a alma dos Beatles
@JeanLagoo
@JeanLagoo 2 жыл бұрын
@@marcosrodriguesaulicino o fato de que not guilty não estar no WA, e Revolution 9 estar, é prova cabal que ele era extremamente subestimado pelos outros, ok que no AR Lennon diz que George merece mais espaço, porém antes disso, ele realmente sofria com a falta de confiança dos colegas
@alvaroluizdeoliveiragomes4894
@alvaroluizdeoliveiragomes4894 2 жыл бұрын
Get Back espetacular, e a Beatles School junto no mesmo patamar !!!
@netolimavolksdiesel
@netolimavolksdiesel 2 жыл бұрын
Colocações perfeitas Gilvan. Só faltou comentar sobre o encanto que os Beatles tinham por Martin Luther King, embasbacados com o discurso dele e sendo mais um ponto para querer o Billy presente no show.
@DouglasB42
@DouglasB42 2 жыл бұрын
Achei uma graça nessa hora que eles estão recapitulando as músicas que já tinham, e quando falam "Sunrise" o John fica tipo "o quê?!?" E o George corrige "É all things must pass" E o John "ah, tá... achei que tinham feito uma sem mim" kkkk
@victorevangelista1791
@victorevangelista1791 2 жыл бұрын
Obrigado, Gilvan!!! Eu estava esperando esse vídeo. O Paul é um gênio incomparável
@orlandoalvesdematosfilho1206
@orlandoalvesdematosfilho1206 2 жыл бұрын
Cara, que documentário, meu Deus!! Como é bom gostar dos Beatles!
@MarceloPereira-vm8yp
@MarceloPereira-vm8yp Ай бұрын
Excelente vídeo cheio de informações. Eu gostei bastante. Um dos melhores da Beatles School.
@LopenCity
@LopenCity 2 жыл бұрын
Como é bom assistir um conteúdo feito com amor... o cara realmente gosta do que faz...
@hpeixotogomes
@hpeixotogomes 2 жыл бұрын
Totalmente de acordo com a sua opinião sobre a Yoko e a genialidade do Paul evidente neste documentário. Penso que ficou claro a simbiose que existe entre o Paul e John e também a que o George se sentia diminuído e sem espaço. Após ver aquele discurso do George falando da sua pretensão de fazer um álbum solo com as imensas música que tinha composto até então, fico com a sensação que o George nessa fase não forçou muito as músicas dele nas sessões como que se preparando para o futuro. Gostaria de ouvir a sua opinião Gilvan. Já agora, seria interessante dissecar a história entre o final destas sessões e o início das gravações do Abbey Road. Muito obrigado mais um vez e forte abraço
@SANPARR1
@SANPARR1 2 жыл бұрын
Impagável a menina Heather imitando a Yono e dá um sorrisinho sarcástico, são tantos detalhes que temos que assistir pelo menos umas 4 vezes no mínimo, a conversa do George com o John sobre ter muitas músicas e poder aproveitá-las já simulando uma carreira solo foi marcante. Muito obrigado Gilvan pelo vídeo e os comentários valorizando os detalhes importantes até para uma compreensão melhor, Grande abraço my Brother.
@Lascombe
@Lascombe Жыл бұрын
Baita vídeo informativo! Parabéns pela coerência e obrigado por nos imergir no mundo Beatle.
@fabricioaugusto8015
@fabricioaugusto8015 2 жыл бұрын
Grande Gilvan, concordo plenamente com relação a Yoko, ela tem a parcela dela e não foi pouca. Com relação ao q vc comentou por volta do minuto 24:00, sobre o Peter Jackson ter tirado as falas da Yoko, na parte 2 qdo estão Paul, Ringo, Linda, Mal, o diretor e a Linda começa falar sobre aonde seria um bom lugar para o show, o Paul vira pra Linda (em tom de brincadeira) e diz: "Fique fora disso, Yoko!" Ali fica explícito d q a Yoko metia o bedelho sim e com força sobre os Beatles, sobretudo no projeto Get Back. Ali fica claro de q o Paul, não curtia isso, e ironicamente ele soltou essa. E nisso to com ele. Obs.: Nao me recordo se vc comentou sobre isso no video comentando a parte 2, provavelmente deve ter falado.
@orlandomenezes9643
@orlandomenezes9643 2 жыл бұрын
Olá Prof Gilvan. Enfim assisti a saga 'Get Back'. Achei simplismente 'FANTASTICO'. Documentário lindo, com nossos garotos ali reunidos, construindo, brincando, discordando e fazendo aquilo que eles sabiam fazer muito bem. As imagens parecem atuais, o cenário não parece ser de 1969. Estou mais feliz !
@migue1ruff0
@migue1ruff0 2 жыл бұрын
0:36: "Vai ser um dos melhores vídeos". Discordo, pois SEMPRE é ótimo um vídeo da Beatles School, por isso que sou inscrito, caraio! kkkkkkkkkkkkkkkk! Esse entra pra história porque é o 1º (eu acho) que passa de meia hora. Adoramos ouvir você, Gilvan. Você é o máximo! Um abraço, mano.
@rogerdonadell
@rogerdonadell 2 жыл бұрын
O rooftop concert na integra foi emocionante. 🥲 achei o get back espetacular vou assistir mais umas 3x pelo menos. Melhor presente de natal! Obs: já sabia disso mas não canso de comentar de como o Ringo é bom, não erra nunca e entende o que os outros pedem de primeira, muito profissional e um relógio!
@th2001_silva
@th2001_silva 2 жыл бұрын
A melhor sensação quê esse documentário me deu , foi de reviver a experiência de voltar a tocar e compor junto aos meus amigos e se divertir fazendo música.
@antoniocantidiomotasousa2521
@antoniocantidiomotasousa2521 2 жыл бұрын
Parabéns meu querido e FELIZ ANO NOVO.
@marcelolopesdosreis1363
@marcelolopesdosreis1363 2 жыл бұрын
Sem palavras. Muito bom ver eles criando, se divertindo. Ringão não tão participativo nas decisões, mas sempre com sorriso no rosto. George mais tímido, porém sempre coerente e sábio nas opiniões. John muito alegre e brincalhão, cheio de dancinhas e piadas. Paul o mais centrado e o responsável a dar impulso a essa banda, porém também brincalhão quando se sentia mais a vontade. Gostei do povo opinando sobre os Beatles, boa parte elogiando. Poderiam ter tocado mais músicas do George no terraço, como I Me Mine. Mas foi fantástico!!!
@ubirajaracortez5860
@ubirajaracortez5860 2 жыл бұрын
Adorei, nunca tinha visto a intimidade da MAIOR BANDA DO MUNDO, vou assistir novamente ..... 👏👏👏👏
@weberthfigueredo2619
@weberthfigueredo2619 2 жыл бұрын
Sobre a música Get Back de Paul, o contesto da criação dela, estavam todos os beatles menos John que demorava pra chegar ao ensaio. O Paul já tava dizendo que John é profissional e não atrasa. Se entende então que a yoko era o motivo de seu atraso. E isso, e mais tudo que deveria passar na cabeça de Paul naquele momento, veio a inspiração do refrão. Eu quase vou as lágrimas nesse momento kkkk. O cara é de uma sensibilidade artística fenomenal
@juliocesar8374
@juliocesar8374 2 жыл бұрын
esse documentário mostrou mais uma vez a genialidade do paul mccartney, o melhor!
@met93064
@met93064 2 жыл бұрын
Confesso que se eu já não tinha nenhuma simpatia pela Yoko, após ver os 3 "documentários ", fiquei com um ranço ainda maior da poker face da criatura! Era incomoda a sua presença... a sorte é que foi limpo muita coisa dela ! O Paul mudava a feição assim que ela aparecia. Não é racismo, nem machismo. O John foi agarrado à criatura pela maldita da droga. Há muita treta nesse romance... Também me iritou, realmente, o facto de nenhuma música ser tocada integralmente... golpe de marketing. O Paul é o meu herói! Após ver os 3 documentários, ganhei a consciência de que é o gênio.
@socorronogueira3450
@socorronogueira3450 2 жыл бұрын
Isabel D... concordo com tudo que vc pensa da Yoko. Impossível ter o mínimo de simpatia por ela.
@met93064
@met93064 2 жыл бұрын
@@sandman2794 um hater aqui? Ahaha. Este perfil já foi denunciado. Nem sabe escreve!
@carlosfontenelle
@carlosfontenelle 2 жыл бұрын
Eu confesso que senti pena dela, olhava muito para John o tempo todo como se fosse por ele que ela estivesse ali, não sei se não seria uma iinsistência de John que ela o acompanhasse. Senti tambêm antipatia generalizada por ela, embora velada. De qualquer forma se eu fosse ela depois das primeiras rejeições não iria mais.
@met93064
@met93064 2 жыл бұрын
@@carlosfontenellepenso que após a supervisão, a própria Yoko tenha pedido para cortar muitas cenas ao produtor para limpar a imagem dela. A cena dela com aqueles gritos no meio de uma banda a trabalhar, é penosa. Só a Heather é que transforma a cena numa paródia. Não foi o John quem a mandou "cantar". Fora o que foi limpo das atitudes dela. Eu não defendo que ela tenha sido a causa do fim dos Beatles, mas que tenha causado um mal estar no meio deles, sim. Se o John fosse uma mulher e ela um homem estaríamos a falar de stalking, perseguição, assédio sobre a mulher... por isso, a Yoko está a ter um comportamento equivalente a um homem machista. O Paul deu uma entrevista num programa de rádio, está aqui no KZbin, dizendo que a Yoko o tinha procurado primeiro, para ele patrocinar um projeto dela, e foge à resposta do assédio que ela lhe fez. Ele negou esse patrocínio e ela consegue o John. Após várias abordagens... o John não caiu logo e foi vítima de stalking por parte dela. Mas ela envolve-o em drogas pesadas. Vê-se esse efeito no documentário. Mas também fiquei com a sensação de que ela como sabia da presença da candy camera, por vezes ficava sem jeito, porque tinha a noção de que não estava ali a fazer nada, mas queria estar. É muito penoso ver e fica o sentimento de vergonha alheia. Eu apenas não tinha simpatia por ela, mas já não aguentava mais vê-la nas 3 partes do documentário. Agora, imaginemos quem estava lá, a trabalhar naquele stress. Não poderia angariar muita simpatia...
@cristianogiansante7849
@cristianogiansante7849 2 жыл бұрын
O John tava viciado na heroina e na Yoko...os Beatles não era mais sua prioridade.
@meumsnnaotempe
@meumsnnaotempe 2 жыл бұрын
Gilvan, isso já aconteceu comigo no seu canal e eu deixo como dica: o senhor falou que fez um vídeo do Bungalow Bill e que este estaria disponível no seu canal para qualquer um assistir, porém fica difícil para a pessoa achar esse vídeo, pois o nome não coincide com a música... seria interessante colocá-lo na descrição do vídeo. Não sei se ficou muito claro, mas é isso aí kkkkk muito obrigado por seu review do Get Back! Documentário sensacional.
@gabriel_.santos
@gabriel_.santos 2 жыл бұрын
Agora é esperar para o Paul lançar o Get Back Naked sem os cortes do Peter Jackson rsrs
@alexmagalhaes2057
@alexmagalhaes2057 2 жыл бұрын
Pensei nisso...o Peter Jackson selecionou de 18 horas para fazer o documentário...queremos o material bruto 😂😂😂😂
@Marcelorock
@Marcelorock 2 жыл бұрын
Com certeza no caso Yoko, tem gente que gosta de cagar regra. Eu sei que ela não foi a única culpada, mas se vc viu aquele vídeo do Zappa que te mandei, a Yoko sempre quis ser uma bandleader com o estilo vanguarda dela...que enche o saco. E não tem como...ela se meteu demais.
@STOMP-YT
@STOMP-YT 2 жыл бұрын
Esse documentário foi uma grande porta de entrada pra mim! Gostava um pouco dos Beatles antes do documentário, mas não ligava tanto assim. Depois desse documentário minha cabeça virou, estou bem viciado nesses quatro haha. Inclusive comecei a acompanhar o canal agora, e já lhe parabenizo por muitas vezes falar para o público em geral, não só os fanáticos beatlemaníacos
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 2 жыл бұрын
😉🙏👍
@fabianomelo4902
@fabianomelo4902 3 ай бұрын
Melhor análise e comentários sobre a Yoko Ono que ouvi até hoje ....parabéns!!
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 3 ай бұрын
Tinha esquecido desse vídeo
@celiaguimaraes4606
@celiaguimaraes4606 Жыл бұрын
The Beatles são tão sensacionais, que não tem mais adjetivos para dar pra eles!
@sckaymennhofsky
@sckaymennhofsky 2 жыл бұрын
O maravilhoso documentário reafirma a genialidade de Paul 😍 a e parceria bacana dele com o talentoso Jonh 😍. O George 😍 e o Ringo 😍 são brilhantes! Qto a presença da Yoko, incomoda e chega a ser patética! 😝 Parabéns pelo vídeo, professor! 👏🏼👏🏼👏🏼❤
@batmarco10
@batmarco10 2 жыл бұрын
Foi uma emoção. Sim, é um prazer ser beatlemaníaco. Essa terceira parte foi a mais animada, onde Paul está animado (todo cuidadoso para não desagradar John e George), John parece feliz, Ringo aparece brincalhão... Que delicia! Aliás, quero destacar o bom-caratismo do velho Ritchie. A pequena Heather escondida por trás do biombo descendo a baqueta num dos tambores da bateria. O Paul não a viu e deu uma dura no Ringo, dizendo que não era para bater tão forte. E o Ritchie não dedurou o pequena. Valeu, peidão! Ótima aula. Acho que foi uma das mais longas, yey!!! Abração, Gilvan!
@inescalilsilveira6853
@inescalilsilveira6853 Ай бұрын
Gilvan, vou te assistir sempre e vou te amar eternamente. Estou contigo e não abro, deixa os invejosos falarem ❤❤❤❤❤
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool Ай бұрын
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
@joselauandos4848
@joselauandos4848 2 жыл бұрын
Belo serviço. Eu fico orgulhoso vendo a moçada falando e "cuidando" dos Beatles como vosmecê faz. Maluco isso, né? Mas é assim que eu me sinto. Fico grato. Parabéns.
@henriquevaz5749
@henriquevaz5749 Жыл бұрын
A série Get Back é foda, Beatles é Beatles, é mágico ver os caras criando. Foi uma experiência sensacional ver as imagens de falas como "I dig a pygmy" que ouvimos a vida toda rsrsr, o John explicando o compasso de Dig a Pony ao Ringo, muitos momentos especiais. Mas senti falta de takes completos de Let it Be, The Long and Riding Road e Two of Us, como no corte de 1970. Adoraria ver os takes completos de Get Back/Don't Let me Down do single, os quais só aparecem por alguns momentos, mas penso que o Peter Jackson não os deixou por completo por se tratarem de músicas que já seriam tocadas no telhado. De qualquer forma são takes preciosos pois foram os escolhidos para o single e seria ótimo vê-los na íntegra. Estes são exemplos de material que poderia sair como extra em mídia física.
@samirmacedosemaan
@samirmacedosemaan 2 жыл бұрын
É um privilégio poder assistir o documentário e acompanhar suas considerações, professor. Obrigado!
@elanelima4480
@elanelima4480 2 жыл бұрын
Assino embaixo sobre a Yoko 👏🏼👏🏼👏🏼 Eu amei seu vídeo 😘 Get Back é uma obra de arte
@felipexavier4988
@felipexavier4988 2 жыл бұрын
Depois de assistir o documentário e ver o quanto Hamburgo foi marcante pra eles, eu fui atrás de material dessa época e depois de escutar as tapes do red hot live at the Star club, me fez entender um pouco mais porque do projeto tentar resgatar o lado mais "simples" da musica dos beatles, a atmosfera que as tapes passam é de 4 caras totalmente mergulhados no puro rock n roll. pra mim os covers durante as sessões é uma tentativa de resgatar aquela química entre os 4. ps: descobri o canal por causa do anuncio do get back, e desde então se tornou a principal fonte de informação do Beatles pra mim junto com o Pop Goes the 60s indicado aqui. obrigado pelo ótimo conteúdo.
@joanacorrea4603
@joanacorrea4603 2 жыл бұрын
Para mim , que não sou uma Beatlemaníaca , fez toda a diferença olhar o documentário e vim conferir teus vídeos , comecei a ver com outros olhos , revendo as cenas .Excelente , adorei o documentário e o canal Beatles School...:)
@wladynetto
@wladynetto 2 жыл бұрын
Vendo hoje o que aconteceu nesses 51 anos desses acontecimentos, é quase uma premonição o que o Ringo fala para o Paul (qnd o John não apareceu para tocar e George tinha deixado o grupo) ele fala: "AGORA SÓ É NÓS DOIS"( OU "SOMOS SÓ NÓS DOIS AGORA) +/- isso. E realmente vendo hoje, são os dois que restaram.
@rasc0030
@rasc0030 2 жыл бұрын
Além do prazer de assistir esse fantástico doc dos Beatles, tive outro prazer que foi conhecer esse canal. Parabéns professor!
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 2 жыл бұрын
Obrigado querido
@andrerique2000
@andrerique2000 2 жыл бұрын
Sem palavras...magnífico!!
@martinmercio2949
@martinmercio2949 2 жыл бұрын
O pessoal do Festival de Cinema e Transcendência avisou que vai repetir o filme Encontro com os Beatles na Índia no último dia do festival + entrevista com o diretor.
@moacircurbani5211
@moacircurbani5211 2 жыл бұрын
Na minha singela opinião, o Paul McCartney, conseguiu com muito custo, realizar o Projeto. Ele é muito bom de marketing, os Beatles estavam escondidos desde a última apresentação ao "VIVO", em 1966. Então, McCartney encarou vários projetos, Sgt. Pepper's, Magical Mistery Tour, e Let It Be; porque se existe este raríssimo documentário hoje, o maior responsável é James Paul McCartney. Excelente Documentário "Get Back"...
@marcotulioclementino1
@marcotulioclementino1 2 жыл бұрын
Obrigado pelo vídeo, Gilvan. Sobre o comentário em relação a Yoko, tb penso que durante a construção das músicas nos ensaios, deveriam ficar apenas os quatro Beatles, assim como o George Martin sempre que necessário. Mas fica a reflexão: poderia ter partido da própria Yoko não querer ficar sentada ao lado do John o tempo todo? Mas pensar assim, não seria tb transferir uma responsabilidade de posicionamento do que "deveria" ser do Jonh para com a Yoko? O John que "deveria" se posicionar sobre isso e conversar com a Yoko que aqueles momentos eram "apenas" dos Beatles? Não sei, mas "parece" que o John "necessitava" e "dependia" da presença da Yoko o tempo todo ao lado dele por diversos motivos. A Yoko até falava pelo John em algumas ocasiões, como aquela reunião na casa do Ringo, por exemplo. Vale essa reflexão e um vídeo falando sobre essa relação de co-dependência entre o John e a Yoko?
@carolm6523
@carolm6523 2 жыл бұрын
verdade!!!
@clenioandrade5116
@clenioandrade5116 2 жыл бұрын
O John fazia questão da presença dela. Paixão besta. É claro que a presença dela inibia os caras. Qualquer um perde a espontaneidade diante de um ambiente assim. Incomoda e muito !
@andrecamelo4515
@andrecamelo4515 2 жыл бұрын
Revi o documentário novamente. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nesses tempos de Covid.
@andrexepa6271
@andrexepa6271 2 жыл бұрын
Que vídeo sensacional! Maravilhoso ! Obrigado mais uma vez mestre !!!
@caiocesarinacocirino7726
@caiocesarinacocirino7726 2 жыл бұрын
Ótima época para ser beatlemaniaco , porque para ser flamenguista tá foda , meu amigo careca
@mamadordetravecos9254
@mamadordetravecos9254 2 жыл бұрын
E eu que sou Palmeirense ainda. Meu final de mês foi foda dms kk
@FFerrari34
@FFerrari34 2 жыл бұрын
Gilvam, pra vc ter idéia eu vi primeiro os seus vídeos antes de ver o documentário. Parabéns pela sua dedicação.
@Edison2920
@Edison2920 2 жыл бұрын
Muito show!!! Esse documentário foi um grande presente para todos nós! Ou melhor: para o mundo!
@brunogouthardol.v9763
@brunogouthardol.v9763 2 жыл бұрын
Eu acho que o documentario é uma porta de entrada pra uma nova geração de beatlemanicos assim como a beatles school com seus videos maravilhosos
@nelsonfragoso5713
@nelsonfragoso5713 2 жыл бұрын
Gilvan,sabendo que Paul é o baterista de Old Brown Shoe,temos a certeza que ele defato é um multiinstrumentista fantástisco!!!!
@ricardocarvalho2899
@ricardocarvalho2899 2 жыл бұрын
E a cara do Ringo quando disse que peidou? E continuou falando sério... hahahahahah Sensacional, impagável!
@paulotatit6789
@paulotatit6789 2 жыл бұрын
Alan Klein sabia falar exatamente o que John e Yoko iriam gostar. Nunca vamos saber se o papo de mandar dinheiro para a África vinha mesmo de uma consciência social ou para ganhar a simpatia de J e Y.
@Maseguim
@Maseguim 2 жыл бұрын
My dear Bald Teacher, quando eu vi que o vídeo tinha 40 minutos eu dei uma desanimada... mas foi só começar a assistir que eu pirei... devia ser 2h e 40min... quiçá 3... Achei show de bola sua "declaração" sobre a "Yoko cara de bunda"... sensacional!! Repetindo: My dear Bald Teacher, I love you pra carái!!
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 2 жыл бұрын
❤️
@marcosaureliocostalima9915
@marcosaureliocostalima9915 2 жыл бұрын
Tu eh muito phoda! Parabens, cara!!!!!
@claudemirxaviermagalhaes8876
@claudemirxaviermagalhaes8876 2 жыл бұрын
Você é o cara Gilvan! como sempre parabéns pelo vídeo, Beatles eternos, Go Beatles! 👏👏👏👏
@waldemarfernandesdiasfilho4071
@waldemarfernandesdiasfilho4071 2 жыл бұрын
Parabéns, Gilvan!!! Excelente 👍🏻!!!
@professoraereo3930
@professoraereo3930 2 жыл бұрын
Acabei ontem Gilvan! Sensação única. Obrigado pelo vídeo, sempre maravilhoso. Abs e sucesso.
@freddolabella
@freddolabella 2 жыл бұрын
Gilvan, por favor faz um vídeo sobre John e a Heroína! Não temos material sobre isso.
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 2 жыл бұрын
Não há muito o que dizer sobre isso. Só lamentar....
@TheRockRogerio
@TheRockRogerio 2 жыл бұрын
Tenho que te agradecer muito, sobre a dica daquele festival de cinema que você indicou, pois assistir aquele documentário deles na Índia foi algo sensacional, sem palavras, muito bom mesmo, esclareceu muitas coisas sobre aquela 'mística' viagem deles para lá. Não sei se está na sua pauta, mas se puder fazer um vídeo sobre, tenho certeza que todos irão gostar. Valeu.
@BRUNOHITAN1231
@BRUNOHITAN1231 2 жыл бұрын
Valeu, grande Gilvan. Só felicidade mesmo com esse Doc, demais da conta!!! Parabéns pelo trabalho.
@andersonserra2919
@andersonserra2919 2 жыл бұрын
Gilvan, muitíssimo obrigado por esse vídeo fantástico!!!
@observatoriogeral9456
@observatoriogeral9456 2 жыл бұрын
Que surpresa boa, estava vendo vídeos do Titulo do Galo e sou avisado que tem vídeo novo do Canal em plena madrugada.
@heliowill683
@heliowill683 2 жыл бұрын
40 mil é mais público do que teve no último show do Kiss que vi. Diferença tremenda para 1983, onde dividi o show com mais de 200 mil no Maracanã.
@rafaelsiracusa6115
@rafaelsiracusa6115 2 жыл бұрын
Oi Gilvan, sobre o trecho de seu comentário, quando você fala da Yoko ter ajudado ou não na separação, lembro que o próprio Paul cita textualmente, não sei se no primeiro episódio ou no segundo, que a Yoko estava atrapalhando a criação da dupla. Ele diz algo como: " antes morávamos juntos, tínhamos inspirações e criávamos... agora ele está com a Yoko...
@ricardocarvalho2899
@ricardocarvalho2899 2 жыл бұрын
A cena é tão comum que quase não nos damos conta: a Yoko sentada ali, o tempo todo, e ninguém lhe dirige a palavra. É como se ela fosse continuação da parede... Incrível! Abs!
@heinzwolfjunior697
@heinzwolfjunior697 2 жыл бұрын
Grande Gilvan, uma pena eu não ter assinatura da Disney+, estou vendo uma ou outra coisa aqui em seu canal e alguns outros que estão disponibilizando trechos bem curtos do documentário Get Back. Fico imaginando se os Beatles tivessem continuado juntos, mas com a inclusão do grande e saudoso Billy Preston em definitivo na banda. Com certeza teria sido incrível 🙂 Parabéns pelo excelente trabalho com a The Beatles School 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Forte abraço 🎸
@CarlosRoberto-os9bs
@CarlosRoberto-os9bs 2 жыл бұрын
Estúdio é estúdio. Não se deve levar outras pessoas, porque atrapalha. Até George levou o amigo...sentado no chão, lá em um canto.
@pedrokaranikolov
@pedrokaranikolov 2 жыл бұрын
Podemos esperar uma caralhada de filmes sobre os Beatles? Conhecemos-e muito por seus vídeos, Gilvan- a relação entre o Alfred e o John. Será que teremos produções com temáticas voltadas às pessoas que tiveram influência na vida dos garotos de Liverpool? A vida de Alfred, do pai ou da mãe do Paul, os primeiros anos de vida do nosso nareba querido...
@lucassmitt693
@lucassmitt693 2 жыл бұрын
saudações a ti Gilvan. como tu bem disseste é mesmo muito bom ser beatlemaniaco em 2021. além de todas essas preciosidades surgindo, temos toda essa interação entre os que amam o nosso quarteto favorito. parabéns e obrigado pelo divertido e reflexivo vídeo.
@erdineysilvasantos5452
@erdineysilvasantos5452 2 жыл бұрын
Boa noite mestre Gilvan Moura. Rumo a um milhão de inscritos vamos que vamos um forte abraço
@ionildorodrigues
@ionildorodrigues 2 жыл бұрын
Ver a criação de something realmente foi uma experiência incrível proporcionada pelo Peter Jackson, George mostrando a Lennon os primeiros acordes e letra foi transcendental e certamente atemporal, momento agora imortalizado.
@GabrielCrazyGuy16
@GabrielCrazyGuy16 2 жыл бұрын
Sabadão depois do trampo tomando uma caipirinha e assistindo Beatles School: não tem coisa melhor! to adorando os comentários sobre Get Back, ajuda a ampliar muito mais o que está sendo passado pra nós. Um abraço, Gilvan!
@juniordegani
@juniordegani 2 жыл бұрын
Gilvan, parabéns pelo canal. Prazeroso de assistir...vivo beatles a cinquenta e poucos anos e foram minha bengala emocional, quando aos 9 anos, assisti minha mãe morrer de repente na minha frente. Abraço !!
@TheBeatlesSchool
@TheBeatlesSchool 2 жыл бұрын
Oi amigo. Beatles e a música em geral é um ótimo escapismo. Abração imenso pra vc , querido.
@jalfeu
@jalfeu 2 жыл бұрын
Gilvan, concordo contigo sobre a Yoko. Que coisa chata foi aquilo o tempo todo grudado no John. Eu imagino vc levando sua namorada/esposa pra trabalhar durante 1 mes inteiro pra dar suas aulas. Ela ali sentadinha do seu lado. Aí pinta uma reunião de serviço e o que vc faz ? Leva ela junto pra discutir um projeto junto com seus colegas de trabalho e seus superiores. Kkkkkkkkkkkkkkk É muito bizarra a situação. O John viajou nessa de levar a Yoko. Mais do que justo os outros levarem seus familiares pra ver como era o seu dia de trabalho. Até por que passavam muito tempo trabalhando. Que loucura! kkkkkkkkkk
@theamauryfreitas5377
@theamauryfreitas5377 2 жыл бұрын
Muito bacana!!! É voltar no tempo.
@ricardomagalhaes82
@ricardomagalhaes82 2 жыл бұрын
Valeu mestre Gilvan. Hoje vc está o Gilvan de sempre. No vídeo anterior estava meio cansado. Kkk. Lindo resumo mestre. 💪🏻🇬🇧
@manoelpereira2246
@manoelpereira2246 2 жыл бұрын
Valeuuuuuuu Gil-ó-van, o Moura. Você é foda mesmo. Ainda não assisti, so por tabela, com através de seus vídeos. Mas como minhas férias estão chegando, vou maratonar. abraço fraterno.
@edumagalha2794
@edumagalha2794 2 жыл бұрын
Muito bem colocado, Gilvan. Com certeza o Glyn cantou a pedra sobre quem era Allen Klein.
@Iugiugbub
@Iugiugbub 2 жыл бұрын
KEVIN HARRINGTON tem um livro "My life with The Beatles"... o ilustrador é tio do meu avo... assistir get back foi um evento!
@sergiotorquato6039
@sergiotorquato6039 2 жыл бұрын
O John chegou a dizer para a imprensa que, entre a Yoko e os Beatles, ele largaria os Beatles sem hesitar. Então não tinha como eles se desgrudarem um do outro. E isso foi péssimo para o período criativo dos rapazes sem dar privacidade aos artistas. De todo modo, ela não foi o único fator para o fim da banda. É fato.
@marialuciacarvalho7398
@marialuciacarvalho7398 2 жыл бұрын
Também concordo que o Paul estava em outro patamar.
@marcosrodriguesaulicino
@marcosrodriguesaulicino 2 жыл бұрын
a melhor gravação do Glynn Johns, como engenheiro de som, foi o primeiro LP do Led Zeppelin (de 1968, q saiu em jan 1969), mas Jimmy Page é o verdadeiro mago das produções sonoras, então entendo o Glynn ser mais creditado como "produtor" do The Who e dos Stones
@wvngamer1516
@wvngamer1516 2 жыл бұрын
Professor, a parte que o senhor falou da Yoko foi perfeita!
Mesmas músicas - Álbuns diferentes -  “Let it be / Get back / Naked”
32:35
The Beatles School plus
Рет қаралды 14 М.
Raridades dos Beatles Perdidas para Sempre! Ou não...
32:32
The Beatles School plus
Рет қаралды 2,9 М.
My Daughter's Dumplings Are Filled With Coins #funny #cute #comedy
00:18
Funny daughter's daily life
Рет қаралды 35 МЛН
How I Turned a Lolipop Into A New One 🤯🍭
00:19
Wian
Рет қаралды 12 МЛН
Fake watermelon by Secret Vlog
00:16
Secret Vlog
Рет қаралды 27 МЛН
A Persistência de um e a sorte do outro
25:15
The Beatles School plus
Рет қаралды 13 М.
A Última foto - A História de Paul Goresh
20:39
The Beatles School plus
Рет қаралды 14 М.
A TRETA entre PAUL MCCARTNEY e JOHN LENNON - E o disco RAM
14:58
Lara Aufranc
Рет қаралды 16 М.
Get Back: Os outros personagens
26:39
The Beatles School plus
Рет қаралды 15 М.
Por que McCartney ficou bravo Com os coleguinhas?
25:03
The Beatles School plus
Рет қаралды 20 М.
E depois do Get Back? O que aconteceu?
26:21
The Beatles School plus
Рет қаралды 52 М.
Get Back - Primeiro Episódio  - Considerações
25:01
The Beatles School plus
Рет қаралды 32 М.
Penny Lane, tradução comentada
11:14
rogodinholiveira english
Рет қаралды 1,7 М.
Doc da May Pang. ( Tudo que Yoko não precisava no fim da vida )
21:48
The Beatles School plus
Рет қаралды 21 М.
Beatles em Twinckenham ( O Fim )  Jan 7 a 14
32:36
The Beatles School plus
Рет қаралды 25 М.
My Daughter's Dumplings Are Filled With Coins #funny #cute #comedy
00:18
Funny daughter's daily life
Рет қаралды 35 МЛН