Conheci GG no Notícias Populares, em 1990. Estava na mesma página que uma reportagem do filme do KISS(aquele do parque). O título era: “Roqueiro Porco faz Cxcô no palco!”. No dia que ele morreu o Faith No More foi headliner no Phoenix Festival, e o Mike Patton dedicou Crab Song pra ele e fez ‘um segundo’ de silêncio.
@RafaelGomes-td2ln3 ай бұрын
O Faith No More regravou uma música dele, I Wanna Fuck Myself
@EdmilsonCarlosMello3 ай бұрын
Cara, eu também conheci o GG por conta do Notícias Populares… Todo dia quando eu voltava da escola com outras crianças, a gente passava em frente a banca de jornal pra ver as manchetes de capa do Notícias Populares, que era engraçado pra cacete… Nesse dia, a gente passou mal de tanto rir…
@riffmakers753 ай бұрын
Manaus em 1998 era muito mais longe de tudo, sem internet e revistas chegando com o triplo do preço. Ainda assim ouvíamos falar do G. G. Nessa época cheguei a coloca-lo numa HQ que editava por aqui, sem nunca ter ouvido uma música, mas me baseando na mitologia criada. A bíblia foi escrita assim, então eu também podia fazer o mesmo.
@50AnosdeCurso3 ай бұрын
Verdade, a Bíblia é um conto de fadas, disse e me disse, em uma época em que reinava o analfabetismo e a inocência. E tem gente que acredita nela...
@Levongecko3 ай бұрын
Foda! Sou de manaus também, massa ver um conterrâneo por aqui
@maxsilva.__183 ай бұрын
E quando se é roqueiro em Manaus em 1998,e o único na escola?era osso,mas era bom demais!!!.
@jesus_desu93502 ай бұрын
@@maxsilva.__18"Estranho demais para viver, raro demais para morrer"
@sauanlima16162 ай бұрын
Qual bairro? 😂😂
@LeoItoOgami3 ай бұрын
Tinha uma locadora de CDs perto de casa. Eles assinavam a Bizz para os clientes lerem quando entrassem na loja. Quando saiu a reportagem do Barça sobre o GG Alin na Bizz, eles cancelaram a assinatura! 😂😂😂
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
HAHAHAHAHAHAHAHA!
@Oleporcoocta083 ай бұрын
Só pelo cara ter ido ao show do G.G. merece minha inscrição no canal!
Por coincidência eu assisti esse documentário Hated esse final de semana, tá inteirinho aqui no youtube sem nenhuma censura.
@zhxxty3 ай бұрын
Experiência incrível. Só gostaria que vc falasse mais da entrevista, o que achou dele, como ele se expressava, se ele foi educado, como ele te tratou, etc. Acho a parte musical do GG é subestimada, focam muito nos escândalos, mas ele gravou discos muito bons.
@patrickstorni40053 ай бұрын
GG Allin era uma mistura de macaco tiao com Henry rollins elevado ao quadrado.
@LouNeno3 ай бұрын
Kkkk. Macaco Tião arremessava bosta no povo. Igual ao GG
@homersimpson32303 ай бұрын
Caramba cara..kkkkkkkk😂....e isso mesmo...
@RafaelRamone19903 ай бұрын
Por incrivel que pareça, GG Allin tinha talento no inicio da carreira. O primeiro álbum Always it Was, Is And Always Shall Be é muito foda. Quando eu escutei pela primeira vez, eu fiquei de boca aberta e não acreditava que era o mesmo cara que fazia escrotices no palco.
@Felipe_Ramone3 ай бұрын
Dee Dee Ramone chegou a entrar na banda dele em 91, mas só ficou nos ensaios mesmo. Pasmem: Dee Dee Ramone achou GG Allin louco demais!
@MathiasLindig3 ай бұрын
Em 2003 rolou na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) em Florianópolis, um evento de 10 anos sem GG Allin, organizado por alguns alunos do centro de história dessa universidade. Eles foram a um programa de TV local divulgar o evento. Alem de apresentação de filmes e vídeos (incluindo os do GG), rolou show com várias bandas. Um ano depois teve outro evento chamado: 1 ano sem os 10 anos sem GG Allin!! Hahahah essa turma era demais!!! O cabeça disso tudo (ou um dos idealizadores) é o Gurcius Gewdner, renomado diretor, produtor, ator, etc de filmes underground no Brasil, além de tocar na banda Os Legais (criada em Joinville-SC).
@arthur04ification3 ай бұрын
Sou da física aqui na UFSC, gostaria de conhecer esta galera. hahah
@rafaelsduarte86882 ай бұрын
Gurcius é um cara muito massa. Como artista e como pessoa
@RenatodaSilveira.2 ай бұрын
@@rafaelsduarte8688 ele se foi?
@RenatodaSilveira.2 ай бұрын
esse episodio é lendário!!! KKKKK tem aqui no youtube, inclusive
@iranalmeida58062 ай бұрын
Sério? Eu tinha a demo do os legais, era muito ruim e eu amava kkkkk. Eu moro em Floripa e lembro desse evento, não consegui ir.
@carlosramos73303 ай бұрын
Não existe mais roqueiro doidão como os caras das antigas, GG Allin é uma dessas lendas
@RandomGames8832 ай бұрын
Exato, hoje em dia tem muito rockeiro fresco, mas muito mesmo que nem parecem que tocam em banda de rock... No máximo um cabeludo vegando
@ciroc_the_og2 ай бұрын
@@RandomGames883 Po vai dizer que tu tem saudades de músicos cagarem na mão e jogar no público
@adrianoestevo66793 ай бұрын
Um gênio da música, um grande enterteiner, uma voz única, multi instrumentista, grandes letras, com certeza um poeta incompriendido. É destes artistas que devemos nos lembrar, comprar discos e reverenciar...
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
Concordo!
@MathiasLindig3 ай бұрын
Exato!!
@delmedeiros35703 ай бұрын
Valha-me Deus. Vejo que não era só ele que era maluco. Seus fans tb são kkkkkkkkk vai um pratinho de merda aí?
@llucas_siq3 ай бұрын
Cara era personificação da loucura. Kkk
@delmedeiros35703 ай бұрын
@@adrianoestevo6679 vc só pode estar de zoeira.
@Xcalator353 ай бұрын
Aqui em Portugal eu fiquei a 'conhecer' o GG Allin em 1988. Em Lisboa havia um sítio mítico para concertos que era o Rock Rendez Vous. Numa noite estavam lá a distribuir uma fanzine de apenas uma folha chamada 'Tosse Convulsa'. Uma das páginas era uma estrevista com o GG que eu achei a coisa mais insana e engraçada que já lera. Fiquei fan do GG desde então. Também tenho ideia da matéria sobre ela que apareceu na Bizz (que chagava cá com um atraso de 6 meses!) e das fotos que eu achei fantásticas mas tinha assumido que era de algum jornalista americano!...As minhas desculpas e os parabéns pela matéria (com um atraso de mais de trinta anos!!?
@odesinfluenciador92082 ай бұрын
GG Allin explodiu minha cabeça. O som era bem Punk e o cara depreciativo, viveu a vida sendo o completo caos.
@LucasPenido9 күн бұрын
Tem o vídeo dele no dia da morte, saindo do show constantemente defecado, tentando pensar um taxi, ninguém parava…ele encontra um dealer no meio do caminho, diz o que quer…e eles foram para um “after”. Foi exatamente nesse after quando ele teve uma OD.
@javierrodriguez91953 ай бұрын
Além do Hated, eu recomendo o documentário "The Allins" de 2017 que mostra como vivem Arleta e Merle, respectivamente, mãe e irmão de G.G. Eu nunca imaginei que choraria assistindo um doc. sobre G.G, mas aconteceu! Porque é basicamente um filme sobre o amor incondicional de uma mãe. Mas é claro que também há cenas engraçadas como Arletta expulsando fãs que se reúnem pra usar drogas e defecar no túmulo de G.G. e Merle pintando uma tela com fezes pra enviar para um fã dos Murder Junkies. Barcinski é o único brasileiro que entrevistou Jesus! Ehehehehe
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
Muito bom, já vi.
@baxosrokiaa3 ай бұрын
Tem legendado ? Qual plataforma ?
@PauloSoares-uf8cx3 ай бұрын
Tenho 47 anos, sempre gostei muito de música e conheci o GG na matéria da Bizz. Um autêntico punk, totalmente original. Sensacional ter ido ao show, conseguido entrevista-lo e fotografar. Isso também é digno de um punk. GG era um espírito livre e claro bem louco também.
@institutodrrichardbvanacutt17 күн бұрын
Imagine se em um show gg allin introduzise o microfone no oricio e se eletrecutase , a plateia achando que é parte do show toda aplaundindo.
@ViajanteNoturno3 ай бұрын
Obrigado, Barcinski! Seu canal é obrigatório! Conhecimento e cultura! Abraço do RS!
@digaoduarte78053 ай бұрын
Lembro do GG Allin ser capa do Notícias Populares duas vezes. Uma vez era em 1993, com fotos deste show em Seattle. A matéria tinha até foto dele pelado, mas com uma tarja preta. Um retângulo na diagonal apontado pra cima, dando a entender uma ideia falsa dos dotes dele, pois quem já viu vídeos do cara ao vivo, sabe que o mais adequado era uma tarja em formato de quadrado em vez de retângulo... Também me lembro de uma matéria que saiu antes, que trazia estampado na capa do jornal um retrato formal dele com chapéu, óculos escuros e cabelos compridos, e uma reconstituição em desenhos dos "melhores momentos" do show. Essa devia ter saído em 1991 ou 1992. Acredito que você também teve participação nessa capa, Barcinski.
@Veigueta3 ай бұрын
Eu comprei uma dessas edições e levei pra escola onde ela "viralizou".
@digaoduarte78053 ай бұрын
@@Veigueta A matéria do NP "viralizou" nas mãos de um colega, que saiu mostrando pra todo mundo. Mas quando saiu na Bizz, por conta de sua morte, foi a minha vez de promover a "viralizada". Uma colega achou tão absurdo que para não ser desacreditada pelos outros, tirou xerox. Como a cópia era em preto e branco, pintou com canetinhas marrom e vermelha as substâncias, além de puxar setas com os nomes dos fluidos, e saiu mostrando pra mais gente (talvez tenha até afixado em um mural)...
@rodolfomorais74873 ай бұрын
Como eu queria ver isso !!
@fredericopiruzzone3 ай бұрын
@@rodolfomorais7487 coloca no google
@digaoduarte78053 ай бұрын
@@Veigueta A matéria do NP "viralizou" nas mãos de um colega, que saiu mostrando pra todo mundo. Mas quando saiu na Bizz, por conta de sua morte, foi a minha vez de promover a "viralizada". Uma colega achou tão absurdo que para não ser desacreditada pelos outros, tirou xerox. Como a cópia era em preto e branco, pintou com canetinhas marrom e vermelha as substâncias, além de puxar setas com os nomes dos fluidos, e saiu mostrando pra mais gente (talvez tenha até afixado em um mural)...
@murilosanches4203 ай бұрын
Ha tempos atras, eu era estagiário. Comentei sobre GG Allin, com o meu parceiro de trabalho. Rapaz mais velho, e super comportado. Sempre trocamos figurinhas sobre rock e entao ele se interessou pelo assunto. Coloquei videos e trechos do documentário pra ele ver. A resposta foi: "VOCÊ ACABOU COM MEU DIA".
@kabrunkov3 ай бұрын
Fomos com três bandas tocar no Garage, no Rio. Uma das bandas era o GG Allin cover. Enquanto eu conversava com o dono da casa, uma tv exibia um show do GG Allin real. Assustado, o dono da casa me falou: "Pede para o cara da banda cover não fazer cocô no palco. Nós reformamos a casa faz pouco tempo".
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
E fizeram?
@kabrunkov3 ай бұрын
@@BarulhoAndreBarcinski Não. Durante o show, o dono da casa corria atrás do GG Allin cover impedindo que ele se jogasse em alguém e também recolhia o lixo de cada cesto derrubado. O GG cover tinha seus limites. Nada de defecar no pslco. Ele ficou pelado apenas uma vez. Foi em um show na zona sul de SP. O apelido de anjinho barroco fez com que ele mudasse de ideia.
@nandodellarocha3 ай бұрын
@@kabrunkovEntão ele tinha o pipi pequeno igual ao GG allin 😮
@vishnaiva2 ай бұрын
Caralho, G.G Allin cover , hahaha
@robteka2 ай бұрын
Hahahahaha. Fui no Garage algumas vezes (fui bem mais no Heavy Duty), mas esse show não vi.
@rogerbunny23 ай бұрын
Fora de série. André, a lenda viva. Obrigado por nos brindar com essa matéria incrível.
@jamesbaxter90693 ай бұрын
O único Punk que um dia existiu... Sou muito fã do GG, inclusive perdi um canal aqui no youtube por ter postado o documentário "Hated" rsrs...A primeira vez que ouvi falar dele foi lá pelo meio dos anos 90 quando ele já tinha morrido, lógico que o q chamou atenção de imediato foi o lance da escatologia e todas as outras polemicas em que ele estava envolvido, mas é curioso que naquela famosa entrevista que ele dá de dentro da cadeia, onde o reporter leva o GG a sério ele me pareceu um cara muito inteligente e estranhamente lúcido... Grande história, André.
@willianii11053 ай бұрын
Inteligente e lúcido não são as palavras que eu esperaria para se referir a ele. Qual a visão de mundo dele, por que ele fazia o que fazia? Não há qualquer motivação, qualquer sentido, nada pelo que lutava. Era chocar pelo chocar. Achar que haja inteligência e lucidez num idiota como esse é querer se enganar. Nunca fez nada de útil, nem a música presta. Talvez você tenha tido essa visão na entrevista porque nela ele tenha parecido um pouco normal.
@PauloSoares-uf8cx3 ай бұрын
Concordo , o único punk. Quem fica só no lugar comum de escatologia é essas bobagem não entenderam nada. RIP GG.
@vishnaiva2 ай бұрын
@willianii105 acho que o que ele quis dizer é que o G.G. Allin não parece alguém alucinado e sem-noção na entrevista como é nas apresentações. É alguém que conversa normalmente, acho que é isso que o irmão quis dizer. Não concordo com a idéia de "o único punk". Essa expressão cria a necessidade de ampliar bastante a noção que se tem do que é e a abordagem sobre o punk como conceito, história, postura e atitude, atividades etc. E daí ela se anula imediatamente. A expressão.
@joreisss3 ай бұрын
Caramba, lendário demais! Assisti algumas vezes a esse programa onde "homenageiam" GG Allin 😂 na adolescência eu já tomei conhecimento dele por causa da cena punk que rolava aqui entre Porto Alegre e Santo Antônio da Patrulha/RS, mas saber que o André esteve presencialmente num show dessa figura é demais. Detalhe que há uns 20 anos existia uma banda europeia chamada Rock Bitch, de mulheres que cometiam escatologias similares no palco também, mas nada como Jesus Allin 😂😂
@tulioandrade3 ай бұрын
Pior é que, na versão estendida de Hated, toca uma fita do GG com músicas folk. Olha, não era ruim, não.
@nilsonpereiracastro67163 ай бұрын
Primeira vez que ouvi falar dele foi na revista Bizz. Na letra de uma música da banda paulistana The Krents tem um trecho que diz "vou comer bosta feito o GG Alin".
@manujoker87683 ай бұрын
Eu conheci o GG Allin justamente nessa matéria da Bizz, edição que tenho comigo até hoje. Musicalmente algo bem qualquer nota diga-se de passagem, mas como persona na música um dos mais loucos de todos os tempos kkkkk. Obrigado Barça!
@pensamentosliteratos2 ай бұрын
Até hoje eu tenho a Revista Barulho do André Barcinsky❤
@octaviolouro94623 ай бұрын
Na internet tem um documentário bizarro do Todd Phillips sobre o GG Allin que é insano demais.
@cleristonf.a.5843 ай бұрын
A questão do funeral dele já era phod@...
@fertriod33 ай бұрын
Caramba, que nostalgia... eu tinha essa edição da Bizz, era assinante. Muito bom, André!
@pedruxxo3 ай бұрын
Boa tarde,Andre,eu gostei muito dessa encontro muito louco,deste polêmico artista,abraços e uma ótima semana pra você também como sempre é óbvio!!!!!!!!
@alucardhxc3 ай бұрын
É bem raro achar shows do gg ao vivo, alguns caíram e alguns canais que tinham um acervo enorme também caíram, realmente ter um material de qualidade do gg e brasileiro ainda... foda demais parabéns man
@MarcusVinicius-bj2in2 ай бұрын
Eu admirava a música dele.. Tenho apenas um EP dele. E nunca imaginava que ele se tornaria um grande impacto no rock punk
@javahlee17553 ай бұрын
Lembro da época que saiu essa matéria e criamos muito quando líamos,tenho a revista até hoje. Sobre o filme Coringa do Todd Phillips eu achei vários easter eggs referentes a quadrinhos e cinema como a clássica cena que a família Wayne sai da sessão de cinema depois de assistir Zorro, uma das inspirações para a criação do Batman,mas o cartaz era de uma paródia de um filme do Zorro chamada "Zorro Gay the Blade", que aqui ganhou o título de "Zorro entre espadas e plumas", a maquiagem do Coringa foi inspirada no serial killer "Pogo"(que se vestia de palhaço e assassinava a molecada além de violentar)cuja identidade civil era "John Wayne Gacy" e ele era amigo pessoal do GG Allin e o documentário "HATED" abre com uma frase do John Wayne Gacy elogiando o GG Allin. Lembro quando o filme do Coringa saiu todo mundo queria meter uma análise profunda sobre ele de um posto de vista psicológico, acho que deveriam analisar o diretor... Trabalhei como recepcionista hospitalar por 2 anos, tinha um hipocondríaco viciado em inalação que ia todo dia no hospital e ele era a cara do GG Allin, eu fazia um esforço sobre humano pra não rir na cara dele, era foda😂😂😂😂
@vishnaiva2 ай бұрын
Que viagem, velho...
@sidaotokarski3 ай бұрын
Ótimo video André
@andretorres64113 ай бұрын
Oi Barcinski, fala pra gente do seu encontro com o Keith Emerson, do Emerson, Lake & Palmer!
@alcebiadesdiniz3 ай бұрын
Lembro bem dessa matéria na revista Bizz - uma das melhores que eles publicaram, sem dúvida.
@felipebueno47093 ай бұрын
Eu assisto o vídeo da Semana GG Allin pelo menos uma vez a cada ano. É um dos melhores momentos da hostória da televisão brasileira.
@bliblers3 ай бұрын
Que história incrível. barcinski rodou o planeta
@eduardoabreu17853 ай бұрын
Apesar de não ter conhecido pessoalmente o terrorista do rock'n'roll, tive algumas conexões com o mundo dele. Em 1994, consegui autorização da revista alternativa americana Thora-Zine para republicar, em português, a suposta última entrevista do GG. Fiquei amigo do Mykel Board, colunista da MaximumRocknRoll e vocalista do Artless, que é chapa do Merle Allin até hoje e que produziu uma demo do GG para a gravadora Roir. E por aí vai... Sobre o último show de GG Allin & The Murder Junkies, no infame Gas Station, existe uma versão do doc "Hated", em DVD, que traz o show (ou melhor, o caos) na íntegra, com direito à caminhada de uma horda sinistra de punks pelas ruas de NYC em plena luz do dia. E já vi que citaram em outro comentário o doc "The Allins", exibido há alguns anos no In-Edit Brasil. Vale a pena rever Merle, Dino e cia 30 anos depois.
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
De quando é essa entrevista? A minha foi feita pouquíssimo tempo antes da morte dele.
@eduardoabreu17853 ай бұрын
@@BarulhoAndreBarcinski Dei uma vasculhada aqui e achei a informação. A entrevista original era de um fanzine de Fort Worth, Texas, editado por um cara chamado Evan O'Dell (o zine tinha o sugestivo nome de Diarrheader). Foi publicada na primavera de 1993 e depois republicada pelo Thora-Zine, de quem tive autorização meramente informal para fazer a versão em português. No original eles dizem que é a última entrevista do GG, mas não sei dizer quão precisa é essa informação.
@jorgeaurelio8082 ай бұрын
Me inscrevi hoje no canal, veio de sugestão e nem sabia que tinha. Agora vou ficar mais assíduo e quem sabe um dia trombo com o André na rua pra assinar meu original de "Barulho", aquele livro é marcante na minha vida e de vários amigos, afinal em tempos difíceis quem comprava um item, seja livro, disco, revista, passava de mão em mão pra todos adquirirem o conhecimento. Obrigado!
@BarulhoAndreBarcinski2 ай бұрын
Muito obrigado!
@maxwellmbm3 ай бұрын
Eu lembro de seu relato no canal do Régis Tadeu. Fazia tempo que não ria tanto. O Finado GG Allin era realmente uma figurassa.
@bezzi2 ай бұрын
Conheci o GG Allin na Bizz e comprava o NP pra ler a parte musical. Lá descobri Ministry eRollins Band, obrigado Barça!
@MarcioPiresdosSantos3 ай бұрын
Me recordo dessa entrevista na Bizz.. Só não me recordo do nome da banda de abertura do show,que era bem engraçado também.
@Salles4733 ай бұрын
Parabéns pelo vídeo 👏🏻👏🏻👏🏻
@claudiocasemiro37263 ай бұрын
Lembro da sua matéria na extinta Bizz, sobre essa criatura... legal.
@michelineoliveira18123 ай бұрын
O João Gordo perto desse cara é um coroinha. 😂
@fabianoduartepereiradossantos3 ай бұрын
Cara, eu nunca vou me esquecer quando eu li sua matéria sobre a entrevista com GG Allin na Revista Bizz, Barcinki! Eu tinha 12 anos e essa matéria me deixou muito chocado para uma mente de um garoto de apenas 12 anos. 🤣🤣🤣😂😂😂
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
Boa!
@harrisons73473 ай бұрын
O cara era doidão mesmo hahahahaha mais uma boa história, Barça 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@Eric_Renard_Real3 ай бұрын
Gostei do video. Nota MIL. Apolo Creed e Rocky Balboa careca. Sucesso senhores. Poderiam um dia fazer um video sobre os Replicantes aqui do Rio Grande do Sul. Abração
@MarceloMuraro3 ай бұрын
@Andre Barcinski, eu tive conhecimento da existência do GG Allin a partir dessa matéria. Não sei lhe dizer como, mas essa edição da revista Bizz apareceu no meu local de trabalho em 1994, creio. Achei a história tão doida que separei a página e recortei da revista. Tenho ela guardada comigo até hoje kkkkk... Não lembrava que você foi o autor dela Lembro do título, "O Roqueiro Mais Porco do Planeta". Abraço!
@alessandroanjos52823 ай бұрын
No vídeo dos alunos, foi fóda o político dizendo que as pessoas comparava ele com Gg Allin, "na prática da paz e luta contra às drogas". 😂😂😂
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
Passo mal de rir vendo aquilo.
@frsxx813 ай бұрын
@@BarulhoAndreBarcinskio aluno que explanou a marmotagem se manteve serio o tempo todo e ainda anunciou show da banda Pau Dublê hahaha!! Era um artista!
@WallaceMagalhaes-pz9gk3 ай бұрын
Conheci o GG Allin por um filme de Skate na sessão do Lizard King, filme da marca Deathwish, o nome da música "I Wanna Die". Sessão destruidora do Lizard! Entrevista lendária essa tua irmão!🤘🏽
@azul45253 ай бұрын
Canal muito bom!!
@tiagovalenteblog3 ай бұрын
Assisti há algum tempo o documentário Hated, do Todd Phillips, por recomendação do Barça, e me traumatizei pelo resto da vida.
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
De nada!
@marcelocarvalho69943 ай бұрын
Em 1993 eu tinha um vhs contendo 10 gigs .Todas duravam no máximo 10 minutos.
@PauloRicardoSantanaSantana3 ай бұрын
Eu era assinante da Bizz, me lembro desta materia foi otima.
@GdbTV3 ай бұрын
Esse pessoal que você está falando são da Banda os Legais, lá do sul. Eles por alguns anos fizeram shows em memória a GG Allinvale e pena conferir
@MathiasLindig3 ай бұрын
Os Legais (banda de Joinville - SC). O tributo ao GG ocorreu na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) em Florianópolis, e a divulgação do evento foi numa emissora local.
@valdobs78463 ай бұрын
Conheço li na Bizz a respeito dele foi o roqueiro mais doido do planeta. Ouvi por um tempo. Outro cara que quero que você fala é do Damião Experiência.
@rogeriopg13 ай бұрын
A primeira vez que li sobre o GG Allin foi uma matéria sua no Notícias Populares
@luizhenriquetrompczynski1393 ай бұрын
Isso … sabia que eu tinha visto sobre ele no jornal, mas não lembrava qual ..
@mauriciogaia3 ай бұрын
tem o documentário sobre a família, com a mãe, etc, The Allins, é bem divertido.
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
Muito engraçado, eles tentando espantar os caras que iam urinar (e fazer coisas piores) no túmulo do GG...
@mauriciogaia3 ай бұрын
@@BarulhoAndreBarcinski a mãe falando "era uma criança tão doce, não sei o que aconteceu com ele pra ficar assim", hahahaha
@ax.silass3 ай бұрын
Se não apanhou e nem levou um chapisco divino na cara, não teve a experiência completa com o músico em questão
@filipeanjo2 ай бұрын
11:44 essa turma era a galera de Gurcius Gwedner. Que inclusive foi o responsável por legendar o Hated que tem aqui no KZbin.
@snkrgazer18603 ай бұрын
A parte mais engraçada do Hated é perceber que o show vai esvaziando conforme o Allin vai se soltando. Uns vão embora qdo ele tira a roupa, outros qdo ele desce do palco. Qdo ele defeca, muitos dos remanescentes batem em retirada e quando ele se esfega nas fezes e parte pra galera, bom, sobra apenas uns dois ou três corajosos emparedados. 😂😂😂
@Veigueta3 ай бұрын
Ele era os Beatles invertidos: Os fãs corriam pra não serem agarrados por ele
@albericoalessandro97673 ай бұрын
Boa estratégia pra não ser incomodado pela plateia depois de um show de gosto duvidoso. 😂😂😂
@marcocosta73473 ай бұрын
Kkkkkk😂😂
@jhonnydarko2 ай бұрын
Uma vez vi na internet fotos de um show de uma banda cover do GG Allin no nordeste. O cara tava "vestido" só de botas e ensanguentado como o Deus do rock nroll
@carlosalbertofigueiredovia80213 ай бұрын
G.G Allin foi do car........um desconstrutor do rock pesado........usava escrementos proprios nas perfomances ...........
@nelsongigante3 ай бұрын
Só você, meu amigo, pra achar essas figuras bizarras por aí e ainda entrevistá-los sem ser agredido! Grande abraço!
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
Valeu, camarada!
@sergiofreire733 ай бұрын
Tem muita coisa no KZbin sobre GG Allin...shows, entrevistas, documentario, o fatidico role em NY q antecedeu sua morte e seu funeral (onde o mesmo descansa no caixao com fones de ouvidos) tem GG aos montes rs.
@alexandrevieira93743 ай бұрын
Eu tinha essa Bizz! Foi a primeira vez que fiquei sabendo da figura. Lembro bem do papo dos "fluidos sagrados", e que ele foi chamado de "o roqueiro mais porco do planeta". 🤣🤣🤣🤣
@ademirbernardesdepaula68743 ай бұрын
Que história sensacional.
@carlosmedeiros30083 ай бұрын
Que canal bacana! Conteúdo muito legal. Parabéns.
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
Eu que agradeço a audiência!
@GuitarSoundBrazil3 ай бұрын
GG Allin é muito bom, pra ouvir e pra correr as visitas indesejadas aki de casa... 5 min. a galera saí correndo. Simplesmente visceral.
@pauloblacked2 ай бұрын
GG allin era muito louco . Fã demais
@mateusdelbem11992 ай бұрын
que EXEMPLO esse cara, como ele é INSANO! Estou impressionado! Vamos fazer uma escultura dele e reverenciar. Palmas
@BarulhoAndreBarcinski2 ай бұрын
Isso. Depois tomamos um Toddynho juntos e ouvimos um bom Coldplay.
2 ай бұрын
Eu conheci o GG Allin justamente por conta dessa matéria da Bizz!!
@alexandrepit853 ай бұрын
Inclusive, os últimos momentos dele estão documentados e perdidos pelo KZbin. O show, a confusão e a andança pelas ruas até a casa onde ele teve a overdose. Caos total!
@Veigueta3 ай бұрын
Sim, e tem um momento hilário em que ele e uns amigos tentam entrar num taxi e pra convencer o motorista dizem: "we are the good guys"
@Veigueta3 ай бұрын
Eu sou tão germófobo que só de ler o nome GG Allin eu já tenho que lavar as mãos com álcool
@jpozza3 ай бұрын
kkkkkkk
@marcoproenca10752 ай бұрын
Eu pesquisei o GG Allin no ano de 2015, é doidera da infancia a morte. Loucura, tem coisas que não sai da cabeça; Quem é sensivel recomendo não conhece-lo.
@marceloferrari10633 ай бұрын
Sensacional André, esse pessoal de SC eu conheço, morei lá 4 meses em Floripa, um deles era dono da loja cérebro lá no centro de Florianópolis, realmente eu vi esse vídeo deles trolando o programa de TV local, sensacional 😅😅
@psic0p4ta2 ай бұрын
Que conteudo massa! Deu vontade de ver essas fotos lendarias hahaha
@BarulhoAndreBarcinski2 ай бұрын
Estão todas em meu livro "Barulho 30 Anos", à venda em meu site andrebarcinski.com.br
@prityrodrigues49643 ай бұрын
Nem o Dee Dee Ramone aguentou o G. G. Allin, kkkkk. Que história sensacional.
@lastrafahell3 ай бұрын
Essa resposta dos fluidos ele deu em um talk show. Está no documentário Hated.
@BarulhoAndreBarcinski3 ай бұрын
Devia falar sempre a mesma coisa.
@SupremeMrRici3 ай бұрын
Siim, @@BarulhoAndreBarcinski. Ele falava sempre isso kkk
@davipiogoogle3 ай бұрын
GG foi o exemplo de ser um artista chocante no sentido mais extremo do mundo! E também tinha o outro cara lá na banda, se não me engano era o irmão dele, que tem foto no livro Barulho, esse cara tocava de capacete com uma suástica e bigodinho de Hitler! Esse também causava!
@HumbertoMedaglia3 ай бұрын
GG inigualável 🔥
@baxosrokiaa3 ай бұрын
Tenho essa revista essa entrevista !
@gabrielmutant3 ай бұрын
O video dele no dia desse último show em New York tem no youtube... alguém filmou com ele andando pelas ruas causando intrigas e dps que ele teve a o.d
@yeddojrАй бұрын
Eu acredito que graças a sua reportagem na bizz que o gg allin passou a ser conhecido no Brasil! Até então ninguém havia feito qualquer matéria sobre ele por aqui!
@BarulhoAndreBarcinskiАй бұрын
Verdade.
@lucianogaldino23913 ай бұрын
PQP!!! Mestre Bar ,depois desse encontro vc teve de tomar um banho antisséptico completo. Hoje sua imunidade deve ser de 1000%.
@fabiobeltrame81003 ай бұрын
Otimo vídeo. Só faltou falar sobre o velório, que é das coisas mais perturbadoras que ja vi. Deve ter sido pior que o show mais desgraçado dele.
@library47373 ай бұрын
Aquele irmão dele era outro porra loca
@brenojacob97283 ай бұрын
O que aconteceu no velório?
@ricardolimaization3 ай бұрын
@@brenojacob9728os fãs ficaram fumando maconha e jogando a fumaça em cima do corpo nu do Allin enauanto brincavam com o p3n1s minúsculo dele.
@ricardolimaization3 ай бұрын
@@library4737aquele irmão dele também é maluco mesmo.
@library47373 ай бұрын
@@brenojacob9728 tem um doc aqui no KZbin
@AlvesBruno653 ай бұрын
Que figuraça! Esse encarnava o espírito do rock'n'roll ogro 😄
@moniquegoncalves6412 ай бұрын
No In Edit de 2017 exibiram o Hated. Eu cheguei pra assistir e tava cheio de velhinhas na sala de cinema. Achei estranho, conferi se eu tava no lugar certo, estava. Na primeira cena com o GG e suas “estripulias” foi só velhinha tapando os olhos e saindo correndo 😅
@paulomartins28983 ай бұрын
O velório mais insano de que se tem conhecimento até hoje.
@dinodragone93373 ай бұрын
GG Allin impagável. Lenda total.
@RafaelLima-mp1yi3 ай бұрын
In memoriam GG Allin: um grande pacifista kkkkkk
@042610716063 ай бұрын
Uma das primeiras trolagens virais na internet brasileira
@leolima-m9u2 ай бұрын
Andre tem que ser canonizado, o cara sempre esteve, onde muits gente gostsria de está 😂
@karlkrazuz70832 ай бұрын
Este cara tinha o perfil perfeito para entrar para a banda que aparece no filme "Ex-Drummer". kkkk
@j5hl2 ай бұрын
Eu conheci o GG Allin pela sua matéria na Bizz, lembro que tinha uma banda que abria o show dele que chamava The Lesbian Muffdivers rsrs.
@BarulhoAndreBarcinski2 ай бұрын
Isso!
@felipegiga37523 ай бұрын
Melhor é o André se segurando pra não chorar de rir 😂