Ótimo video. O exemplo do Tony Stark é o que melhor descreve. Se você sabe o que vai fazer com ou sem, quando você utiliza querendo ou não há um ganho no aumento de produtividade.
@DevEficiente8 ай бұрын
Para mim é isso :).
@mrFelipext9 ай бұрын
Eu acredito que o ponto de não ser algo do negócio porque as particularidades de cada sistema podem alterar a percepção do teste. No dia-a-dia lidamos sim com a complexidade do negócio para entender o que fazer e a complexidade de lidar com a parte sistemática e tecnológica mesmo.O ponto é que o copilot e as i.a generativas vem com essa proposta de encurtar o caminho de pesquisa no stack overflow e google. As perguntas gerais nesses foruns serão sobre ferramenta, breaking changes na api e tantas outras que o desenvolvedor terá que ficar ainda mais esperto considerando a magia e a facilidade que venderam ao manter um sistema.
@DevEficiente8 ай бұрын
Concordo demais... Ao mesmo tempo, o uso da vida real é meio que tudo misturado não? No mesmo código que você vai usar algo específico da tecnologia, tem uma implementação que é específica do negócio. Acho que falta mais estudo nessa linha.
@mrFelipext7 ай бұрын
@@DevEficiente concordo, meio que se a tecnologia e a implementação são uma simbiose e quanto mais crítico o sistema é para se manter de pé, mais amarras e garantia de segurança teremos que vender para alterar. Temos que ter métodos científicos na área, para não começar a criar muitos mitos demais.