foi prazeroso estar com vocês nesses 212 kms desse caminho, que eu sonho em fazer , pois moro perto e tenho raízes caipira , desde musicas , comidas , prosas e, enfim características do nosso estadão amado de Goiás, então parabéns pra vcs que fizeram esse caminho e uma nota de condolências a família do Sr Quinzinho que infelizmente nos deixou e faz parte dessa importante historia , com certeza vamos sentir sua falta nessa aventura .......
Жыл бұрын
Oi Luiz! Obrigada pela mensagem ☺️. Faça o caminho! Achei bem bonito. Só o calor que me atrapalhou. Mas vc já deve estar acostumado com o Sol goiano. 😉 Foi uma pena o Sr Quinzinho ter partido. Fico feliz em ter tido a oportunidade de conhecê-lo, e de ter tomado um cafezinho em sua casa. Ele era muito simpático, e dava para perceber o enorme carinho que ele tinha pelos caminhantes.
@antonioferreira-wh5di3 жыл бұрын
Gostei do voos das maritacas sobre o milharal. Também da sinceridade do comentário sobre ponte e a placa do homenageado. O nascer do sol em jaraguá é belíssimo. Cartão postal.
3 жыл бұрын
Oi Antônio. Obrigada pelo comentário 🙂. Eu amei as maritacas. Havia muitas aves no Caminho de Cora. Era um show à parte.
@WaleisAntonio2 жыл бұрын
Conteúdo topissimo, já fiz a primeira etapa do caminho de Cora em Corumbá, ainda espero fazê-lo por completo. Parabéns pelos vídeos!
2 жыл бұрын
Obrigada demais Waleis! 🙂👍
@Ricardo-oe3ie Жыл бұрын
Milho, vaca, abacaxi... e picolé de uva que ninguém é de ferro! O vídeo é muito bem feito - imagens, narração, trilha sonora
Жыл бұрын
Muitoooo obrigada pelo seu comentário 🤩
@neidelanca3423 Жыл бұрын
Olá uma pergunta ❓ quando vcs terminaram o caminho 🛣️ de Santiago qual foi o destino seguinte?ou vcs voltaram para o Brasil?
Жыл бұрын
oi Neide. Qdo terminamos o caminho Francês de Santiago, nós fomos até Porto (Portugal). Tentamos fazer o caminho Português ao contrário, mas na prática choveu muito, e acabamos percorrendo trechos de trem e ônibus. Acabei nem registrando o Caminho Português. Depois voltamos ao Brasil para as festas de final de ano. E no verão seguinte fomos para Patagônia. Em seguida chegou a Pandemia para virar o mundo de cabeça para baixo.
@Marinalve12 жыл бұрын
Você não fala nada sobre dores e bolhas nos pés.
2 жыл бұрын
oi Marina! Não seu te explicar como, mas eu nunca tive bolhas nos pés 🙏🙏🙏. Meu único sofrimento no Caminho de Cora Coralina foi o calor infernal. Houve momentos que queria desistir por conta do calor. 🥵🥵🥵