Isso sim é exemplo! um português sem preconceitos nem rancores... o sr. tem meu respeito
@eduardocarreiro53158 жыл бұрын
Ganhou o meu respeito Sr Antonio ,uma grande coragem que teve ,nunca esquecer que tinha um filho e nunca desistiu ate encontra-lo , Parabens !
@jlinoamaral9 жыл бұрын
Deixei escapar uma lágrima,a ver este video!!! Abraço para pai e filho.
@99gracinha5 жыл бұрын
Que emoção.. Seria tão bom se a falecida mãe ainda estivesse viva. Esse senhor apesar do tempo é um Grande Homem! Por mais incrível que pareça filhos que crescem longe de 1 dos pais se parecem muito com eles.😍
@06195314 жыл бұрын
Isto sim é humanismo e respeito,parabéns aos dois
@nivaldanapita6768 ай бұрын
História emocionante de muito amor .Deus abençoe grandemente está família
@vahekenyrodrigues49349 жыл бұрын
Este pai Amou a mae desse filho e munca esqueceu , e muito lindo gostei muito .
@mamarchabenfiquista58507 жыл бұрын
Grande reportagem, chorei ao ver o reencontro entre pai e filho!!!
@silverio17096 жыл бұрын
Grande emoção familiale,triste mas maravilhosa,pois uma grande prova de amor existe:amarmos nos, uns aos outros é a maior reliquia do valor humano/um abraço para a Angola inteira e para os que sabém bém amar.
@danielycristine34796 жыл бұрын
muito lindo esse é um verdadeiro pai
@vahekenyrodrigues49349 жыл бұрын
Um Pai de louvar quem dera muitos tivessen este caracter de responsabilidade. Que Deus abencoes este pai e filho que se encontrem muitas vezes mais, e que os outros conhecam seus pais .
@SONAWANGUA8 жыл бұрын
pogas grande reportagem melhor do mundo 2016..esse Sr merece o meu respeito possas, por favor esse livro precisa ser lido por muitos angola assim portugueses que viverem em angola! por favor quero ver as filhas portugueses do sr a se abrassarem com Antonio como irmao mais velho!!
@RuimapangaMapanga4 ай бұрын
Parabéns sr. António;há tantos homens que por várias razões nunca mais voltaram á África e procurar por seus consanguinneos.Que Deus lhe abençoe.de Rui Horácio em Moçambique.
@JoseRocha-es6pm7 ай бұрын
Muito bem , isto diz muito do que é a alma Portuguesa , viva Angola viva Portugal , nós somos povo irmão.
@JoseRicardo-lc1gu3 ай бұрын
Grande homem !!!!
@mamaduassimobalde35935 ай бұрын
Q deus abençoe este senhor
@patriciacorreia2525 жыл бұрын
também estou a procura do pai dos meus 2 irmãos, sei que hoje vive na Alemanha, chama-se Joaquim Castro Silva, ele é da vila nova de Gaia porto, se alguém souber de alguma coisa me avisa por favor, a minha mãe ja morreu mais os meus 2 irmão estão vivo um tem 31 anos e outro tem 30 anos, e tenho que realizar o sonho da minha mãe que é encontrar o pai dos meus irmãos ou os irmãos. obrigado a todos
@jcmontenegro17 жыл бұрын
Eu gostei de tal modo me chegou ás lágrimas aos olhos...vou guardar o video
@dannykimbundu55986 жыл бұрын
A estes é o que digo Homem completo. valeu Sr. António. Rendo uma venea a Sì.
@luciliarodolfo899020 күн бұрын
Que lindo❤
@tfneto24172 жыл бұрын
Chorei 😢 pai e filho são parecidos
@Kwatine19827 жыл бұрын
Bonita reportagem
@sandralopes25977 жыл бұрын
Minha historia foi parecida ...nasci em Angola filha de Militar Portugues e so conheci meu Pai quando tinha 21 anos. Fui a procura dele foi dificil mas encontrei o em Portugal. Meu Pai pediu perdao e conheci meus outros irmaos. Mas tenho irmaos que nao conheço..uns estao no Congo..moçambique e Angola
@danielycristine34796 жыл бұрын
TEU PAI ERA DANADO
@antoniodelgado97806 жыл бұрын
Daniely Cristine b
@dri27266 жыл бұрын
Duda Love e fez uma linda menina.
@soumicalense9 жыл бұрын
Gostei parabéns a todos pelo esforço feito!
@HabibHabib-jp3nu8 жыл бұрын
LINDA REPORTAGEM
@ManelvisSoares6 жыл бұрын
que linda historia
@sentinela6656 жыл бұрын
grande homem assim houvesse mais
@BENTICK19748 ай бұрын
AMO-TE António...❤❤
@silvestremaite38802 жыл бұрын
esta mas para o vin disel parabens pela grande reportagem
@josegomes-g7s7 ай бұрын
EMOCIONANTE,GRAMDE CIDADÃO.
@silvasousa64674 ай бұрын
A relação Angola-Portugal desde os civis, aos militares daquele tempo são milhoes de histórias. Foram tantos oa anos, então está tudo misturado e só temos que nos dar bem, pois ninguém apaga a história, apesar da parte do novo colonizador a partir de 1975 distorçer a verdade. O mesmo aconteceu em Moçambique. Uma coisa todo mundo sabe: os portguêses amavam Angola-Moçambique e quem ama não mata, não destroi, só o homem da mata cheio de ódio esse sim mata e destroi o povo.
@HabibHabib-jp3nu8 жыл бұрын
UM VERDADEIRO PAI
@petalasbrancas9 жыл бұрын
Só peca por só depois de quarenta anos é que se preocupou com filho..Eu estava lá nessa época e interrogo ::Quantos filhos de ex militares existem sem conhecerem sua descendência? Para não falar nos Cubanos...Numa guerra as vitimas que mais sofrem são as mulheres e crianças....Muito mais quando a miséria, a fome e a doença os persegue como foi em Angola..Muitos colegas trataram os locais pior que animais....Desgraçadas das pessoas que se vêm no meio de tantos horrores e sem culpa nenhuma..
@ruthanabi9 жыл бұрын
petalasbrancas Sugiro que leia este artigo antes de avançar julgamento www.publico.pt/sociedade/noticia/quem-e-o-filho-que-antonio-deixou-na-guerra-1699039
@manzini20046 жыл бұрын
Sou brasileiro e estudioso da Guerra do Ultramar, quantas histórias me impressionam e tocam meus sentimentos. Está aí mais uma. Desde os primeiros estudos me deparei com o tema dos filhos de militares portugueses com angolanas. Sempre o estigma que os acompanha. Mas os laços entre Angola e Portugal são fortes. Os filhos de soldados americanos com mulheres vietnamitas por exemplo, tiveram o peso do destino ainda maior. Agruras de guerras. Mas de cubanos não tinham ouvido falar. Vou pesquisar mais.
@manzini20046 жыл бұрын
Os cubanos apoiaram o MPLA, os portugueses eram "colonialistas", seus filhos, filhos de "opressores", mas os filhos de militares cubanos, do que os acusam?
@lamira2208 жыл бұрын
bom pai
@magnofilipemoiana2959 Жыл бұрын
Um homemde atitude! Está de parabéns...só falhou por ter levado 40 anos para o fazer.
@tugaa245 жыл бұрын
Como tá a história hoje em dia?
@fatimapratapedro46436 жыл бұрын
😭😭😭👏👏👏👍👈
@silvasousa64674 ай бұрын
Deixei lá tanta filharada.
@sergiomendoza24343 ай бұрын
Ele nunca poderia voltar? Acho que há um pouco de mentira nisto tudo... Este é mais um português que teve filhos em Angola e nunca assumiu responsabilidades.