Nem me fala... a comida dela é muito boa! Abs Alexandre
@AuroraOta3 ай бұрын
Alexandre, você é top! 👏👏👏Muito detalhista e sempre compartilhando estas informações preciosas. ❤ Faz muito tempo que fiz esta trilha, mas é uma das inesquecíveis pra mim! Muito obrigada! Atualmente estamos eu e meu marido concentrados em 2 regiões: Alagoa de MG e Canastra. Quem sabe um dia!
@vocejafoiprala3 ай бұрын
Oi Aurora, obrigado pelos elogios! Que coincidência também tenho andado pela macro região da Serra do Papagaio / PNI e pela Serra da Canastra, alias são duas regiões fantásticas! Abraços Alexandre
@AuroraOta3 ай бұрын
@@vocejafoiprala Oi Alexandre! Quem sabe dia destes a gente se encontra por estes caminhos. Meu batismo em cachoeiras foi na Capão Forro num feriado chuvoso com trilhas barrentas. Fiquei "acampada" naquela casa do seo Divino, que pra nós era o dono de uma das chaves do paraíso. Sem banheiro, sem chuveiro, colchonetes no chão mas o desconforto, os tombos na lama são sempre motivos de boas risadas. As incontáveis estrelas no céu quando a chuva amainou, aquela água límpida, a comida generosa principalmente no sabor, a prosa e o acolhimento deste povo mineiro, estes me marcaram e alimentam a vontade de sempre voltar.
@vocejafoiprala3 ай бұрын
@@AuroraOta Oi Aurora! Capão Forro é lindíssima, que bela estreia!! Todo o perrengue e trilha e recompensado com ótimas estórias para serem contadas! Com certeza nós encontramos nessas trilhas, o mundo dos trilheiros é muito pequeno! Abraços para vcs!
@PedroFerreira-ze5yp3 ай бұрын
Arrasou mais uma vez, Alexandre! Quero fazer essa trilha assim que a oportunidade surgir! te espero na Canastra pra tomar um cafezim e comer um queijo!
@vocejafoiprala3 ай бұрын
Fala Pedro, vlw meu amigo! Convite aceito! Esse final de semana vou dar uma rodada por lá! Abração
@thataoldal3 ай бұрын
Da pra fazer sozinha de boa?
@vocejafoiprala3 ай бұрын
Olá! Se for por causa de assalto esse tipo de coisa dá sim é bem tranquilo, o problema de fazer sozinho é sofrer algum acidente, picada de animal peçonhento, esse tipo de coisa! Abraços Alexandre!