GYPSY É DOENTE OU CRIMINOSA? CASO GYPSY ROSE - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL SÉRIES

  Рет қаралды 179,892

Investigação Criminal

Investigação Criminal

Күн бұрын

No dia 14 de junho de 2015, a polícia do condado de Greene - Missouri, nos EUA, encontrou o corpo sem vida de Claudine Blanchard, conhecida por todos como Deedee. De bruços sobre uma poça de sangue, ela foi brutalmente assassinada com diversas perfurações.
A notícia chocou não somente a vizinhança, mas também o país. Quem teria coragem de assassinar aquela pobre mãe de 48 anos de idade? Que desistiu da própria vida para cuidar da sua filha, uma menina presa em uma cadeira de rodas que sofria, segundo a mãe, de leucemia, asma, distrofia muscular, redução intelectual por dano cerebral e severos problemas gastrointestinais.
Que assassino cruel, que psicopata, que monstro faria isso com aquela mãe devotada, quase santa, e deixaria sozinha neste mundo uma garota tão carente, frágil e enferma? Aliás, onde estaria a menina Gypsy Rose, que não foi encontrada na cena desse crime bárbaro?
No dia seguinte dessa notícia estarrecedora, Gypsy Rose foi encontrada pela polícia, mas, ao invés de alívio, o encontro causou a mais profunda perplexidade. A garota estava andando, agindo e interagindo como qualquer mulher adulta e plenamente saudável. Ela estava em rota de fuga com o seu namorado, Nicholas Godejohn, um parafílico que conhecera na internet. Foram eles, Nicholas e Gypsy Rose, que assassinaram Deedee.
Aberta a tampa do esgoto dessa história, descobre-se que Deedee fraudava diagnósticos e alienava a própria filha, Gypsy Rose, escondendo dela inclusive a sua verdadeira idade, mantendo-a com uma mentalidade infantilizada e a fazendo crer-se portadora das mais graves doenças e dos mais irreversíveis distúrbios.
Deedee mantém a filha sob rédeas curtas, até que o despertar da sexualidade e as redes sociais aproximam Gypsy Rose de Nicholas, um jovem de condições psiquiátricas duvidosas que aceita, sem questionar, o plano de Gypsy para matar a própria mãe e, assim, ser livre.
#investigação #crime #truecrime #theact
Confira mais conteúdos do canal Operação Policial:
• Playlist
Para ser MEMBRO DO CANAL, clique no link abaixo:
/ @icinvestigacaocriminal
Uma série @medialand

Пікірлер: 686
@karinaflor3067
@karinaflor3067 2 жыл бұрын
"Todo mundo percebia". Pois é, mas ninguém fez NADA pela Gipsy.
@julinha5924
@julinha5924 2 жыл бұрын
Se n fosse ela mesma, estaria até hj naquela situação
@BRODYOUNGDarkInkTalesVideoStud
@BRODYOUNGDarkInkTalesVideoStud Жыл бұрын
Como continuam não fazendo no caso de outras tantas crianças que infelizmente não têm a mesma sorte que Gypsy teve , de continuar viva ....
@debitie
@debitie 2 жыл бұрын
A Gipsy chegou a fugir uma vez mas a mãe forjou um laudo de insanidade e a polícia devolveu ela a mãe. Ela não sabia mais com quem contar por que penso que na sua mente, se até a polícia não acreditou nela, quem mais acreditaria?
@Luanamessias1804
@Luanamessias1804 2 жыл бұрын
Foi a forma que ela achou coitada nesse ímpeto de desespero com certeza só passou na cabeça dela tenho que me livrar disso e achou alguém com quem contar nunca a julgarei ela foi muito vítima infelizmente.
@flaviaoliveira4558
@flaviaoliveira4558 2 жыл бұрын
eu acho q ela não teria nem q ter sido presa, a mãe não deixaria ela em paz, parece até q a culpa é da vítima do jeito q eles falam, todos falharam com ela,exatamente,todos!
@MariaBarros-wq7dz
@MariaBarros-wq7dz 2 ай бұрын
@@debitie isso pq só o fato de a pessoa estar fugindo de alguém já é um sinal de alerta.
@tami1987tami
@tami1987tami 2 жыл бұрын
Não tinha como a Gypsy contar para alguém e ser validada sendo que vivemos num mundo que santifica as mães. Todo o circo , a máscara de boa mãe já estava armada e validada por todos em volta. Ninguém acredita nas vitimas de mães perversas.
@julinha5924
@julinha5924 2 жыл бұрын
Falou td
@renrose2386
@renrose2386 2 жыл бұрын
Vemos isso nas varas de família da vida
@gisellehenrique7402
@gisellehenrique7402 2 жыл бұрын
vdd
@stephanesuglima8907
@stephanesuglima8907 2 жыл бұрын
Exatamente.
@telmalucia2175
@telmalucia2175 2 жыл бұрын
Verdade, depois essas mães envelhecem e ainda são chamadas de coitadinhas! Ranso.
@fabiolarodrigues5817
@fabiolarodrigues5817 2 жыл бұрын
Ah gente, essa menina não devia estar presa. A sociedade falhou com ela, a justiça falhou, o Estado falhou, a família falhou
@claudianogueira5986
@claudianogueira5986 8 ай бұрын
Concordo plenamente
@malhandoemcasa9623
@malhandoemcasa9623 8 ай бұрын
Mais não é como no Brasil..
@geusanianeves5084
@geusanianeves5084 2 жыл бұрын
Esse é um caso que infelizmente a gente fica do lado da assassina. A vida dessa moça foi roubada, com uma mãe manipuladora como foi a Didi não precisava de mais nenhum inimigo.
@edilenemarx2124
@edilenemarx2124 9 ай бұрын
😮😢e acho q ela tbm manipulou o namorado para matar a mãe dela, e ele pegou a perpétua. Ela disse q foi ela manipulada por ele... Eu não creio.
@wichtstrix4991
@wichtstrix4991 9 ай бұрын
Ela n é assassina, n foi ela q matou. Mas ela é mandante, e infelizmente a única forma da liberdade dela foi partir pra matar a mãe.
@breendasoann4066
@breendasoann4066 2 жыл бұрын
Eu acompanho e conheço esse caso, e creio que a Gipsy matou a mãe porque se ela tivesse simplesmente fugido, a Didi usaria os mesmos recursos que usou a vida inteira dessa moça, porque a final a Didi tirou dessa moça tudo. Gipsy não sequer considerada um ser humano capaz de tomar sua próprias decisões, imagina isso? Chamar a polícia e trazer a Gipsy de volta seria facílimo. E sim a Gipsy queria se desfazer da sua algoz, isso me parece.
@admpamelamarques
@admpamelamarques Жыл бұрын
Ouço sempre os episódios de vocês, mas tenho que confessar que fiquei abismada com a forma que vocês apresentaram esse caso. Não dá para concordar em nada do que vocês disseram. A menina cresceu em um ambiente abusivo, foi violentada de várias maneiras e não tinha como ter um comportamento racional. Ouvi o episódio inteiro consternada e feliz porque ela não foi julgada por pessoas com o mesmo pensamento que vocês. Milhares de pessoas vivem relacionamentos abusivos e não conseguem se libertar, quem dirá uma jovem que cresceu sob domínio de alguém tão doente. Gypsy é a única vítima nessa história. Nem toda mãe é mãe.
@mariajessicasilvasousa6332
@mariajessicasilvasousa6332 Жыл бұрын
Concordo plenamente!
@rubiamarinho8275
@rubiamarinho8275 Жыл бұрын
Obrigada pelo comentário. Não perderei tempo assistindo.
@melanielp4379
@melanielp4379 Жыл бұрын
​@@rubiamarinho8275 Também não perderei meu tempo asssitjndo. Já assisti a série sobre esse caso, e já assisti vários canais contando sobre ele, e não tenho nem paciência pra assistir um vídeo grande desse, de pessoas julgando a vítima, no caso a Gypsy. Vou nem perder tempo vendo.
@edilenemarx2124
@edilenemarx2124 9 ай бұрын
😢😮Mas, ela jogou a culpa no namorado q a manipulou. Ele, tem doenças mentais, pelo q dizem um histórico psiquiátrico, e pegou perpétua. 😢
@lupoirot
@lupoirot 9 ай бұрын
SIM!!!!
@allthekboys5628
@allthekboys5628 2 жыл бұрын
Gostei muito do Rafael comentando... Além de uma pessoa muito agradável, ele mostrou que conhece bem essa série e esclareceu muitas coisas ❤️ Muito bom 👏🏻👏🏻❤️❤️
@sementes.aladas
@sementes.aladas 2 жыл бұрын
Muito bom!!! ❤❤
@alinemaia717
@alinemaia717 2 жыл бұрын
Tbm gostei!
@andreiaguimaraes3144
@andreiaguimaraes3144 2 жыл бұрын
Ele é maravilhoso!
@ednadariogomes7350
@ednadariogomes7350 2 жыл бұрын
As vezes nos vemos numa situação que não vemos saída, a mãe a usava desde que nasceu,ela foi sobrevivente,não a julgo! Passei por muitas coisas e sei oque é viver sobre ameaça e agressões físicas,verbais,morais e etc
@karinemenezes358
@karinemenezes358 Жыл бұрын
penso como vocÊ
@nandalorens8038
@nandalorens8038 2 жыл бұрын
Ah Carla dessa vez não vou concordar com você. Como você quer que uma menina criada da forma que foi, manipulada, drogada, tenha um comportamento coerente e padrão de fugir para denunciar?! A mente dela devia tá toda detonada! Sinceramente, a mãe colheu o que plantou.
@bstephani257
@bstephani257 Жыл бұрын
E mais agora já que a gypsy Rose terá que fazer tratamento psicológico para refazer a sua vida.
@lupoirot
@lupoirot 9 ай бұрын
Exatamente!!!!!!!!!!!
@analuizaduarte9224
@analuizaduarte9224 9 ай бұрын
Mais ela estava muito lúcida quando planejou o assassinato da mãe e parece que até postava coisas perturbadoras sobre o assassinato, é claro que nada anula o que a mãe fez, mais ainda sim ela cometeu um assassinato e sabia exatamente o que estava fazendo
@sandrasimoes8459
@sandrasimoes8459 8 ай бұрын
Era pra aceitar a mãe como é
@melo.ob2
@melo.ob2 8 ай бұрын
@@sandrasimoes8459 até morrer? Me poupe!
@nathalism0
@nathalism0 2 жыл бұрын
Sobre ela não ter ido à polícia ou ter pedido ajuda de ninguém, eu acredito que, com uma mãe tão narcisista, manipuladora e psicopata, essa mãe teria como contornar a situação alegando que a filha tem problemas mentais, psiquiátricos. Grandes eram as chances de ela nunca conseguir se libertar dessa mãe com ela viva. Acho mesmo que ela não teve escapatória. E o fato de ela ter sentido prazer com tudo isso também é perfeitamente compreensível - foi uma vida toda de tortura.
@edilenemarx2124
@edilenemarx2124 9 ай бұрын
Mãe não era psicopata, mas manipuladora sim, como quem sofre da doença wq ela tinha : Síndrome de Murchause.
@pamelaassuncao9057
@pamelaassuncao9057 9 ай бұрын
E ela pediu sim ajuda.Mas ninguem acreditou nela.
@jacquelinealpoim5353
@jacquelinealpoim5353 2 жыл бұрын
Eu adorei esse convidado. Uma troca muito boa entre ele e a Carla.👏👏
@karinemenezes358
@karinemenezes358 Жыл бұрын
seria interessante ver um profissional psicólogo ou psiquiatra falando sobre esse assunto
@PabloDaniel.1992
@PabloDaniel.1992 Жыл бұрын
Se ela não tivesse neutralizado a genitora, apenas amarrado e fugido, a bandida teria ido atrás da filha, alegando que a Gipsy estava doente mental e que havia sido raptada, aumentaria ainda mais a dosagem dos remédios e quem morreria seria a filha.
@lelarahmeier
@lelarahmeier 2 жыл бұрын
me julguem, mas acho a Gypsy muito injustiçada. Imagina alguém te torturar por anos: te alimentar por sonda, forçar a andar em cadeira de rodas, não poder viver a liberdade, ser intoxicada PELA PRÓPRIA MÃE. entendo o ódio dela.
@vanessam8126
@vanessam8126 2 жыл бұрын
A tortura é inquestionável, mas não podemos justificar um ato com um homicídio. Ela tinha outras formas de fazer justiça. E todos lhe dariam razão.
@lelarahmeier
@lelarahmeier 2 жыл бұрын
@@vanessam8126 não justifiquei, disse que entendo
@vanessam8126
@vanessam8126 2 жыл бұрын
@@lelarahmeier 👍🏻
@sofialocatti
@sofialocatti 2 жыл бұрын
Ninguém pode julgar. A vida cobra e quem deve paga quem merece recebe. Ela poderia ter fugido com o namorado e ir viver sua vida
@lorenateixeira1736
@lorenateixeira1736 2 жыл бұрын
@@lelarahmeier eu também entendo a menina e te entendo por entendê-la. Deve ter sido muito perturbador viver com uma pessoa assim.
@andresaalves9529
@andresaalves9529 2 жыл бұрын
Gypsy tentou fugir, tentou chamar a atenção dos vizinhos e médicos, mas a mãe manipulava a situação e as ameaças eram constante, então na cabeça da Gypsy essa era a única saída, já q se ela tentasse ir embora a mãe aparecia com a polícia e um laudo duvidoso, se tivesse batido de frente com a mãe provavelmente quem teria morrido seria ela msm, faltou o ponto de vista de um psiquiatra forense.
@malulima2796
@malulima2796 2 жыл бұрын
Dr. Pavinatto, narração impecável!! Sem palavras
@claudiasoares3775
@claudiasoares3775 2 жыл бұрын
Gente .. adorei esse rapaz inteligente, sensato e como coloca bem as palavras. Parabéns Rafael, ganhou mais uma fã.
@luciafontealba3840
@luciafontealba3840 2 жыл бұрын
Adorei o convidado! Esclareceu maravilhosamente a série da vida real...
@karinesantos9764
@karinesantos9764 2 жыл бұрын
A Gypsy é vitima e isso é claro, tanto que até a promotoria reconheceu. Eu já assisti vários documentários contando essa história. Eu acho que a Gypsy foi vítima da doença da mãe. E pelo que entendi a síndrome de Munchausen por procuração não é uma doença mental e sim uma condição e que o paciente tem consciência sim dos atos. Pelo que conheci até hoje dessa história, todas as vezes que a Gypsy tentava sair daquela situação era ameaçada pela mãe. Vítima, amedrontada, coagida, sem ajuda de ninguém entendo que ela só viu uma saída, não é justificativa, mas dá sim pra compreendê-la. Mas estou anciosa pra aprender mais sobre o caso aqui pra saber se ainda mantenho o mesmo entendimento.
@marihsantos6492
@marihsantos6492 2 жыл бұрын
Verdade,ela tentou fugir uma vez,a mãe conseguiu encontrá-lo e amarrou gypsi na cama
@NathaliaOneto
@NathaliaOneto 2 жыл бұрын
Eu concordo tb
@carolsciamana
@carolsciamana 2 жыл бұрын
Se já é difícil sair de um relacionamento abusivo quando se tem ajuda e pessoas próximas, imagina sozinha...
@annikdani382
@annikdani382 2 жыл бұрын
concordo! ela foi vitima da mae psicopata
@vaniralima7188
@vaniralima7188 2 жыл бұрын
Eu pensei, exatamente, isso. E o canal está demonizando, julgando, culpando... Que deceção, sério.
@maruhpincus
@maruhpincus 2 жыл бұрын
Coitada! Viveu presa e torturada e ainda vai prá cadeia? Precisa de tratamento psiquiátrico e psicológico! Mto triste 😢
@celiadicarvalho
@celiadicarvalho 2 жыл бұрын
Nem doente, nem criminosa, Gipsy é vítima
@irenebrito7029
@irenebrito7029 2 жыл бұрын
Conheci uma mãe com a Síndrome. Muito triste ver o prazer dela com as inúmeras cirurgias que a filha era submetida. Todos a conhecia no hospital e muito querida pela equipe médica, por ter um super convênio. Passados 30 anos não esqueço esse caso.
@carolinaoliveira1116
@carolinaoliveira1116 2 жыл бұрын
Gostei muito da participação do Rafael e bom entrosamento com a Carla. Ele estava preparado, pautado nos fatos tanto da série quanto do caso real. Tragam ele mais vezes.
@cintiapper
@cintiapper 2 жыл бұрын
Eu estou encantada com a abordagem e as contribuições riquíssimas do Rafael ao caso . Parabéns , OP . Orgulho em ser lembra desse canal . Vale cada centavo e muito mais .
@marciadourado8212
@marciadourado8212 2 жыл бұрын
Eu acho que a morte foi um castigo muito rápido pra essa mãe, devia ter sido presa e desmascarada em vida, fazia tudo por ganância, acabou com a vida da filha, não culpo a Gipsy.
@jbj1010
@jbj1010 2 жыл бұрын
Achei a participação do Rafael, maravilhosa, muito inteligente e eloquente, com muito domínio do assunto. Gostaria de vê-lo mais vezes como convidado.
@vanessasantana955
@vanessasantana955 2 жыл бұрын
Como e bom ter convidados que realmente entendem sobre o que estão falando. Nem precisou de um especialista pra comentar junto. Diferente dos casos sobre celebridades, que na sua maioria teem problemas mentais e é necessário a opinião de especialista, como no caso no ator pedófilo.
@MichaLobaLoba
@MichaLobaLoba 2 жыл бұрын
Rafael volte muitas vezes! O Rafael mostrou conhecer o caso, a série e o documentário. Muito bom!
@gal6686
@gal6686 2 жыл бұрын
Adorei o quadro e adorei a intimidade entre os dois. O convidado é muito bom, sabe tudo do que aconteceu.
@AnaLucia-vf9rx
@AnaLucia-vf9rx 2 жыл бұрын
Que simpatia o Raphael. Parabens por sua participação. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
@vaniralima7188
@vaniralima7188 2 жыл бұрын
Não acredito no que estou ouvindo. Praticamente, estão JULGANDO a Gypsy. Gente... Vocês passaram por algo parecido alguma vez na vida para saberem julgar os atos dela?
@HannaGaby
@HannaGaby 8 ай бұрын
Até porque existem vários outros fatores para escalada do crime e da personalidade da Gipsy, ela conhece uma pessoa que já tem tendência criminosa e comportamentos sexuais de BDSM. O que não foi a conversa entre esses dois? A apresentadora, nesse vídeo, me lembrou muito das falas daqueles que culpabilizam a vítima de assédio com a fala: ‘mas que roupa ela tava usando?’ A bagunça na cabeça dessa menina impede que ela tenha qualquer raciocínio lógico. Independente de qual errado foi a maioria há de concordar que a Gipsy estava tentando sobreviver. Sabendo que a mãe desembolsaria um laudo de insanidade para levá-la de volta para casa.
@deboraandrade8820
@deboraandrade8820 2 жыл бұрын
Sempre pensei que nada justifica violência e assassinato, mas nesse caso...
@LunarticDiaries
@LunarticDiaries Жыл бұрын
Acho que todos os médicos e hospitais que deram tratamento médico sem ter acesso ao diagnóstico e histórico médico devem ser responsabilizados
@llaracicllon
@llaracicllon 8 ай бұрын
Sem sombra de dúvida.
@FernandaAlves-bn5sz
@FernandaAlves-bn5sz 2 жыл бұрын
Eu tenho uma outra opinião. Sair de calça jeans e blusa e peruca não é uma vestimenta de mulher fatal. É bem o básico do básico. Acho que a apresentadora está equivocada qdo enfatiza que gipsy do dia pra noite virou uma mulher e organizou tudo. Foi muito tempo, muito tempo se preparando. E qdo se está numa situação de cárcere privado, qdo se está em perigo vc aprende muito rápido devido à necessidade de sobrevivência. Gipsy é uma criminosa sim, ela não é psicopata e nem acredito que tenha desvio de conduta, mas é uma criminosa pq não tem noção de valores. Ela via que a mãe furtava, mentia…ela aprendeu certas coisas erradas. Havia ali uma relativização de valores.
@sandrasimoes8459
@sandrasimoes8459 8 ай бұрын
Ela tinha que aceitar a mãe como é
@HannaGaby
@HannaGaby 8 ай бұрын
Até porque existem vários outros fatores para escalada do crime e da personalidade da Gipsy, ela conhece uma pessoa que já tem tendência criminosa e comportamentos sexuais de BDSM. O que não foi a conversa entre esses dois? A apresentadora, nesse vídeo, me lembrou muito das falas daqueles que culpabilizam a vítima de assédio com a fala: ‘mas que roupa ela tava usando?’ A bagunça na cabeça dessa menina impede que ela tenha qualquer raciocínio lógico. Independente de qual errado foi a maioria há de concordar que a Gipsy estava tentando sobreviver. Sabendo que a mãe desembolsaria um laudo de insanidade para levá-la de volta para casa.
@dianaamaralsoares5390
@dianaamaralsoares5390 2 жыл бұрын
Quando a Gypsy foi pega pela polícia ela tinha 24 anos, ela tem a mesma idade que eu, eu também nasci em 1991.
@hevellysouza1602
@hevellysouza1602 2 жыл бұрын
Esse caso é um dos mais tristes que conheço. Com certeza foi errado, um crime o que ela cometeu. Mais só depois que a mãe foi morta, ela teve vida. A menina não tinha dentes, cabelo e nem sequer sabia a idade. Essa mulher era doente.
@doclabo
@doclabo 2 жыл бұрын
mas o moço que atirou pegou prisão perpétua, acho
@keilacristina227
@keilacristina227 2 жыл бұрын
Uma vítima.
@julianapaolinelli
@julianapaolinelli 2 жыл бұрын
Essa mãe era perversa elevada à enésima potência... e perversão é bem diferente de "doença"...
@claudinhamorenna
@claudinhamorenna 2 жыл бұрын
Eu só não acho justo o menino porque a manipulação ela aprendeu da mãe e fez com ele Não querendo defender ou justificar
@petorrens
@petorrens 2 жыл бұрын
Tanto que em uma entrevista ela fala que é mais feliz na cadeia do que com a mãe dela
@AsprosamAsprosam
@AsprosamAsprosam 9 ай бұрын
Nem doente, nem criminosa, Gipsy quebrou a cápsula e se libertou. Ninguém imagina o quanto deve ter sido difícil pra ela. Quem não mataria pra sair de um cativeiro emocional?
@nandaspsb
@nandaspsb 2 жыл бұрын
Imagina ela estar com milhares de pessoas e a mae enganou a todos, pensem com a cabeça dela, como ela poderia escapar?!
@julianapaolinelli
@julianapaolinelli 2 жыл бұрын
Exatamente... essa mãe jamais daria sossego pra Gipsy. O tamanho desse abuso emocional é incalculável...
@adrianamoura6091
@adrianamoura6091 2 жыл бұрын
Ví um filme e logo pensei esse caso eu conheço, parabéns melhor conteúdo é aqui ... Se eu não me engano o nome do filme é FUJA!
@lucianaazevedo5301
@lucianaazevedo5301 2 жыл бұрын
Participação do Rafael foi ótima ! Que prazer vê-lo no canal!
@nayarapaz3592
@nayarapaz3592 2 жыл бұрын
Qualquer pessoa que passar pelo q ela passou ficará com a mente doente, não julgo o q ela fez!
@nandaspsb
@nandaspsb 2 жыл бұрын
Parabens Carla e Rafael, ficou leve, dinamico, e divertido, secesso a essa nova dupla.
@marciasilva3928
@marciasilva3928 2 жыл бұрын
É um caso complicado esse... Quanto mais estudamos esse caso, mas dá um nó na nossa cabeça. Como essa mãe conseguiu enganar tanta gente, usando o filha? Eu trabalhei com uma pessoa tinha a síndrome, tiraram o filho dela antes que matasse a criança. O bebê sempre estavá doente,era levado ao médico melhorava,voltava pra casa e adoecia.
@elisawanzeller2720
@elisawanzeller2720 2 жыл бұрын
Muito bom .Altissima qualidade!Carla e Rafael: Parabéns!!!
@kalinepessoa4684
@kalinepessoa4684 2 жыл бұрын
EU adorei a participação desse comentarista 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
@ICInvestigacaoCriminal
@ICInvestigacaoCriminal 2 жыл бұрын
O Rafael é muito bom!!! 🙌
@christianfeitosa8346
@christianfeitosa8346 Жыл бұрын
Os comentários da Karla sobre as condições que a Gipsy tinha de fugir sem matar a mãe são errôneas. Ela era uma adulta,sofrendo e maltratada a anos, com centenas de hospitais, clínicas, sistema de assistência social, que a diagnosticaram como doente de várias formas terríveis. Essas entidades não falariam espontaneamente que erraram, que tinham culpa, que Gipsy era saudável. Apenas alguns papéis fariam a mãe resgatar a filha, caso estivesse viva.
@HannaGaby
@HannaGaby 8 ай бұрын
Infelizmente, as falas da apresentadora, nesse vídeo, me lembrou muito das falas daqueles que culpabilizam a vítima de assédio com a fala: ‘mas que roupa ela tava usando?’
@helapenalber2749
@helapenalber2749 Жыл бұрын
Inimaginável o que essa menina passou, até os dentes a mãe mandou arrancar (todos os dentes da Gypsy). O que me choca é essa menina ainda ter sobrevivido a esse monstro que era a mãe dela.
@JakAvance
@JakAvance 8 ай бұрын
Me choca tbm um dentista ter retirado os dentes ainda saudáveis sem uma avaliação pontual... entre outras atrocidades dessa história.
@Carla-q8l
@Carla-q8l 8 ай бұрын
Ela não perdeu os dentes por causa das medicações ?
@JakAvance
@JakAvance 8 ай бұрын
@@Carla-q8l não todos necessariamente. alguns foram afetados e precisavam mesmo de serem removidos. outros, porém, saudáveis, a mãe que persuadiu "profissionais" que removessem.
@katiatavares5238
@katiatavares5238 2 жыл бұрын
Esse rapaz!! Ele explica perfeitamente. Já pode colocar ele no programa rss❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@fitipall1
@fitipall1 2 жыл бұрын
Defendem a pena de morte e prisão perpétua e estão indignados com a atitude da filha duramente torturada. Carla incoerente !!!
@coelhaavoadora
@coelhaavoadora 2 жыл бұрын
Tbm achei, mas …. Fazer o quê,ne?
@fitipall1
@fitipall1 8 ай бұрын
Depois que essa começou a apresentar, parei de assistir aos vídeos.
@edilenemarx2124
@edilenemarx2124 7 ай бұрын
😊E ela fala o tempo todo das torturas q ela sofreu...rsrs Eu qvnsi defendo nada disso, acho q a Gypsy foi torturada demais, mas, aprendeu a manipular tbm.Acho estranho ela não se arrepender do q fez... E já na idade q ela tinha, tinha na verdade 23 para 24 anos, ela conseguiria fugir e pedir ajuda. Pq já andava tbm, né? Ela, emocionalmente, já estava bem desvinculada da mãe. Poderia fugir sim!
@edilenemarx2124
@edilenemarx2124 7 ай бұрын
😮Mas, lá foi q ela saiu por bom comportamento, d. Carla! Ela foi torturada demais, e sofreu mto com essa mãe doente, carente de atenção, e usou a filha para isso: mãe narcisista cruel . Eu acho q ela odiava essa mãe, e está se tornando a mãe... É mto manipuladora, não se arrenpendeu de matar a mãe, e envolver o namorado, e culpa lo por atirar na mãe?! Mas, ela já confessa q foi ela q atirou até acabar as balas . Foi vítima da mãe, mas, tinha já 24 anos qdo matou a mãe, estava desvinculada emocionalmente da mãe, e ela matou. Não foi o namorado q atirou. A gnt vê q ela é manipuladora e pode ser bem perigosa. Pois poderia sim fugir dess mãe. Acho q mente e manipula todos a sua volta, e até a léguas de distância.😅 perigosa tbm
@taisascavone
@taisascavone 9 ай бұрын
ADORO quAndo é o Pavinatto que narra a história. Entre outras tantas qualidades, a dicção dele é PERFEITA!
@karolinesouza9602
@karolinesouza9602 2 жыл бұрын
Ela não via outra saída, a mãe manipulava todos ao redor, ela passou por uma total manipulação a vida inteira e não conhecia outra vida. É realmente muito triste ver a série, ela inclusive fala que na prisão ela está mais livre do que nunca foi vivendo com a mãe. Somos seres humanos, acredito que ela foi levada ao limite, por isso não julgo, está pagando pelo que fez mas não tem como achar que a Gipsy é totalmente culpada.
@carolinam.7952
@carolinam.7952 2 жыл бұрын
Show esse convidado! Tragam mais vezes.
@gecsouza
@gecsouza 2 жыл бұрын
Acho que neste caso tem um ponto que não foi dito, essa mulher enganou médicos a vida toda, conseguiu fazer cirurgias que ela não precisava entre outras coisas, como essa pessoa vai acreditar que a mãe não iria dizer que ela estava louca e voltar para este cativeiro?
@Marinabelizario2010
@Marinabelizario2010 2 жыл бұрын
A parte que vcs comentam ... Que onde ela teria pensado em usar a faca de caça pra matar a mãe, se ela assistia só desenhos de princesas... Vcs esqueceram que na branca de neve por exemplo.. a bruxa manda arrancar o coração de branca de neve ...e é um caçador que mandado a fazer e a cena é bem explicativa.. o assassinato com uma faca ... E outros desenhos também tem...
@julianaandrade6122
@julianaandrade6122 2 жыл бұрын
Adorei o Rafa, seja muito bem vindo!!!!
@vicmzss
@vicmzss 2 жыл бұрын
Rafael fala muito bem! ouviria ele por horas, muito bom 🤩
@mariapaulasilva7063
@mariapaulasilva7063 2 жыл бұрын
Gipsy foi uma vítima da crueldade da sua própria mãe. Mulher ambiciosa e sem fé. A menina perdeu toda a sua infância numa cadeira de rodas e a mãe sempre querendo mais dinheiro 💰
@drevetmusic82
@drevetmusic82 Жыл бұрын
A gente assiste 3 capítulos da série e já trinca de ódi0 dessa DeeDee, imagina a Gypsy. Torço demais pra ela ganhar a liberdade logo, e que ainda possa ser feliz daqui para frente, apesar do passado horrível ao qual foi submetida.
@amandag.9860
@amandag.9860 Жыл бұрын
Achei o vídeo bem absurdo, a forma como estão colocando como culpada uma pessoa que passou a vida sendo torturada pela própria mãe, uma pessoa que o mundo via como uma santa por se dedicar a filha. É muito fácil pra quem nunca viveu isso achar que "tem outra opção melhor", é melhor pra quem? Ela era REFÉM, não era um personagem que ela ESCOLHEU, tá fazendo a menina parecer uma mestre do crime. Não faz o menor sentido a forma como a dupla abordou a situação da Gypsy.
@taynarar7122
@taynarar7122 2 жыл бұрын
Vocês bateram muito na tecla sobre ela ter outros meios de denunciar. Como contar à um médico, levantar e andar na frente dos vizinhos… Por favor, hein?! Ela sabia o quanto a mãe era manipuladora e contornava toda e qualquer situação. Até existe “ter outros meios”, mas na cabeça dela, não. Sobre, após o crime, ela ter uma postura de mulher, acredito que saber que a mãe não poderia vim atrás e manipular tudo novamente, encorajou ela à agir diferente. Não estou justificando um crime, a mãe deveria estar viva para responder à tudo que fez, mas a realidade não foi essa.
@pamelaassuncao9057
@pamelaassuncao9057 9 ай бұрын
E ela tentou contar quando fugiu da primeira vez.Mas a mae tinha um laudo falso de insanidade da filha e os policiais devolveram ela pra mae.
@adriellyherlenfragosocorde5119
@adriellyherlenfragosocorde5119 2 жыл бұрын
Gypsy não é vilã ou heroína, Gypsy foi vítima de uma mãe tóxica e narcisista, isso é claro tanto na série quanto na história como um todo. Infelizmente uma pessoa morreu, Infelizmente a saúde mental da vítima foi destruída, afinal uma parte da vida dela foi tirada. Violência nunca é bom claro, as coisas poderiam ter sido diferentes, mas a mãe era completamente perturbada então o caos foi inevitável. Lastimável a história e o resultado dela.
@geosilva9418
@geosilva9418 2 жыл бұрын
Olha, analisando o todo do convívio das duas, até que dá pra entender o que aconteceu na mente da Gipsy. Durante anos, essa menina foi torturada de forma absurda, física e psicologicamente. Seu despertar certamente foi lento, instigado pela curiosidade, pelo próprio instinto humano. Presenciar a vida das outras pessoas provavelmente a encorajou a tentar. E a medida que tentava, percebia que conseguia fazer muito do que lhe era vedado pela mãe. E, certamente, ela foi testando seus limites. Isso lhe trouxe uma consciência maior sobre as próprias habilidades, ao mesmo tempo que percebia a inutilidade de todas as privações e sofrimentos que viveu. Imaginem a psiquê dessa menina. O véu se rompeu brutalmente e aquela que seria sua melhor amiga, revelou-se sua algoz. A essa altura, acredito que o critério de certo e errado e o equilíbrio se foram. E ela provavelmente ficou com muita raiva. Mas havia o medo de se revelar, de não acreditarem nela, efeito de sua criação abusiva. A reação a esse apanhado de horrores não poderia ser menos do que radical. E quanto às habilidades que ela demonstrou, não acho nada demais. Ela provavelmente presenciou a mãe tratando das viagens que faziam, dos procedimentos necessários para viver lá fora. E imagino que, diante da mudança radical de sua aparência, ela não contava ser encontrada tão rapidamente. Não sei se ela realmente se arrepende, acho até que ela considera justa a sua decisão. Creio que, em sua mente, ela não arquitetou a morte de sua mãe, mas sim, de sua carcereira. O fato é que ela vai precisar de muito suporte psicológico, para que compreenda os limites normais que a sociedade impõe.
@silviajacques3847
@silviajacques3847 2 жыл бұрын
comentário perfeito, assim tb penso! ela matou sua algoz e não sua mãe! ao mata -la ,matou parte de seu sofrimento.
@lisianebittencourt7871
@lisianebittencourt7871 2 жыл бұрын
Penso exatamente como você!!! E ela foi educada Tbm a manipulação, uma vez q tinha consciência em não ser tão doente Qto a mãe fingia para sociedade.
@fernandadiana6093
@fernandadiana6093 2 жыл бұрын
Ela não matou,ela arquitetou pra alguém fazer ! O erro dela é jogar a culpa em alguém
@thalitadantas1910
@thalitadantas1910 2 жыл бұрын
Acho que ela não mata a mãe, ela mata a tortura que sofreu por décadas. Me julguem, mas pra mim, foi legítima defesa.
@enemore4307
@enemore4307 2 жыл бұрын
A violência é cruel seja de que forma for. Tanto a física quanto a psicológica. Arrancar todos os dentes, comer através de uma sonda, viver numa cadeira de rodas, já é suficiente como abuso.
@fernandamacedo5412
@fernandamacedo5412 Жыл бұрын
Eu sei 😔 como é ter a vida escrita por outras pessoas . A minha mãe foi levada a acreditar que eu tinha problema mental. Um médico, achou incomum uma criança sorrir para ele sendo um estranho. Mas a mente humana é incrível.
@lisiane3862
@lisiane3862 2 жыл бұрын
Adorei o Raphael, muito articulado, dá gosto de ouvir ❤️
@vcp7737
@vcp7737 2 жыл бұрын
A série desse caso é muito boa "THE ACT" Já assisti duas vezes
@roselymonteiro891
@roselymonteiro891 2 жыл бұрын
obgda estava procurando a serie
@TalittaArduim
@TalittaArduim 2 жыл бұрын
Gostei muito da participação do Rafael! Conhece muito e tem boas visões 🎉
@brunamartins3384
@brunamartins3384 2 жыл бұрын
Parabéns, pelo episódio. O Rafael, trouxe muitas informações importantes. Muito bom, esperando pelos próximos.
@gabriellecosta2236
@gabriellecosta2236 2 жыл бұрын
Esse caso é uns dos mais tristes do mundo!!! Essa garota viveu em cárcere mental e físico! Que ela seja feliz e refaça sua estrada. Que essa “mãe” pague por tudo no inferno!!!! Que ódio dessa mulher. Um monstro. A filha SEQUER deveria ser presa, poderia ter ficado em prisão domiciliar , fazendo cursos… muito injusto!!
@lucianalima6499
@lucianalima6499 2 жыл бұрын
Amei o Rafa traz ele mais vezes ❤❤❤❤❤❤
@analyra1045
@analyra1045 2 жыл бұрын
Eu não julgo essa menina, o sofrimento físico e psicológico deve ter sido imensurável. Ela deveria ter ido pra uma instituição para tratamento psiquiátrico e não pra prisão. A situação é muito absurda. Não era o ideal matar a mãe... mas talvez na cabeça dela tenha sido a única maneira de sobreviver e libertar-se dos abusos. Estranho o pai, tudo bem que a mãe não facilitava as visitas, mas se vc tivesse um filho, aparentemente, com necessidades especiais, não ia procurar ser mais presente? Tudo muito estranho nessa história. O seriado é ótimo, porém pode desencadear gatilhos em pessoas que sofreram abuso desse gênero. As atrizes deram um show de atuação.
@edivania8219
@edivania8219 2 жыл бұрын
A narraçao do prof.Tiago Pavinatto ficou show que perfeito amei 👏.
@ICInvestigacaoCriminal
@ICInvestigacaoCriminal 2 жыл бұрын
Ele é sensacional 🤩
@cintiapper
@cintiapper 2 жыл бұрын
Nem Rui Barbosa bate o Pav.
@aglaupemacedo5805
@aglaupemacedo5805 2 жыл бұрын
É fácil julgar mas só essa moça sabe dos abusos que ela passou. 😢
@Furtacor
@Furtacor 2 жыл бұрын
Sabe aquele ditado: Bebeu do próprio veneno? Foi essa mãe, cara ela criou um "monstro", a menina sentiu dor física e psicológica por causa dessa mãe, foi obrigada a viver isolada de tudo e de todos, enfim! Dypsy ETERNA VÍTIMA.
@Luanamessias1804
@Luanamessias1804 2 жыл бұрын
Entupia ela com remédios imagina os danos internos e psicológicos misericórdia 🥲
@Furtacor
@Furtacor 2 жыл бұрын
@@Luanamessias1804 poxa danos por toda vida, como poderia ser chamada de mãe e vítima uma mulher que mandou arrancar todos os dentes da filha, entre outras atrocidades😔
@Luanamessias1804
@Luanamessias1804 2 жыл бұрын
@@Furtacor N deveriam detido ela
@franrebelo2517
@franrebelo2517 2 жыл бұрын
Gypsy é vítima, anos sendo torturada pela própria mãe, negligenciada por todos os médicos que foram ‘enganados’ por todos os sintomas induzidos pela doente da mãe… Nem presa deveria ter sido, tanto que pegou só 10 anos e o namorado perpétua… ela presa tem uma vida melhor do que quando estava com a mãe
@celiaolimpio3537
@celiaolimpio3537 Жыл бұрын
A cena que ela arrancou os dentes dela foi a mais impactante chorei nessa hora
@carensc7876
@carensc7876 2 жыл бұрын
Eu acho que tem coisa que só estando na pele da pessoa, só vivendo o que ela viveu, pra sabermos como seria nossa reação!
@CarolMolinie
@CarolMolinie 2 жыл бұрын
Que maravilha esse jornalista!!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Carla, chama ele mais vezes! Ele é sensacional!🤩
@nayarasantosdasilva7776
@nayarasantosdasilva7776 2 жыл бұрын
Gypsy tentou pedir ajuda , tentou fugir e a mãe a achou … Ela é vítima ! Com certeza fez algo errado mas ela com certeza não aguentava mais …
@andreacottensmuslera8496
@andreacottensmuslera8496 2 жыл бұрын
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻un genio Rafael !!! Muy bueno estuvo el programa !!
@irenerodrigues4255
@irenerodrigues4255 9 ай бұрын
AH, RAFAEL É CONHECEDOR DAS CAUSAS, É PRECISO, CONCISO, CLARO... É EXCELENTE EM TODAS AS ABORDAGENS!!!! PARABÉNS!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
@luana__9155
@luana__9155 Жыл бұрын
A única culpada na história macabra é a mãe
@giulianamiglioli3514
@giulianamiglioli3514 2 жыл бұрын
Episódio excelente, ótimos comentários. Me lembrou bastante o caso da Marybeth Tinning, que vi no índice da maldade, ela foi diagnosticada tb com esse era Síndrome de Münchhausen por procuração. Ela matou todos os 9 filhos e foi pega. Atualmente ela está em liberdade.
@Luanamessias1804
@Luanamessias1804 2 жыл бұрын
Onde posso ver ????
@daniellesouza6979
@daniellesouza6979 2 жыл бұрын
Programa brilhante, como sempre
@ICInvestigacaoCriminal
@ICInvestigacaoCriminal 2 жыл бұрын
Que bom que você gostou!!!! 🤩
@jacquelinealpoim5353
@jacquelinealpoim5353 2 жыл бұрын
Triste ver o menino que foi usado por ela pegar prisão perpétua.
@marihsantos6492
@marihsantos6492 2 жыл бұрын
Infelizmente. Ele só matou por influência dela e por ter os transtornos que tinha,deveriam considerar isso,mas lá não funciona assim...
@franrebelo2517
@franrebelo2517 2 жыл бұрын
Usado por ela? Tadinho que inocente 😂😂😂😂
@jacquelinealpoim5353
@jacquelinealpoim5353 2 жыл бұрын
@@franrebelo2517 em certo ponto usado sim. Se vc colocar na balança, ele ferrou a vida dele por uma "namorada" que prometeu amor eterno a ele. Hoje está até noiva de outro. Sai ano que vem da cadeia. E ele? Prisão perpétua.
@carolferreira8833
@carolferreira8833 2 жыл бұрын
Nicolas era um doente,ele queria estuprar a mãe dela antes de m4t4r então está preso tá fazendo um favor pra sociedade
@dancesesouberdancesesouber3412
@dancesesouberdancesesouber3412 Жыл бұрын
Simmmmmmm, não vejo essa moça como vítima, e sim uma criminosa manipuladora
@sitmihipax
@sitmihipax Жыл бұрын
Gypsy foi vitima da mae, mas tb foi assassina. Uma situacao nao apaga a outra. Nao devemos nunca romantizar um crime idependente de qualquer situacao, pq oportunidades ela tinha para se livrar mas ela quis se livrar da pior forma possivel e o pior de tudo, ela gostou.
@anapaulaalmeida1746
@anapaulaalmeida1746 2 жыл бұрын
Nunca essa garota deveria ser punida. Ela sofreu todas as punições possíveis (sendo inocente) nas mãos da sua algoz, sua própria "mãe"! Gypsy foi a única vítima! Vítima de uma psicopata, narcisista.
@franrebelo2517
@franrebelo2517 2 жыл бұрын
Não conhecia o rapaz que está participando do vídeo, já gostei, tragam mais vezes ☺️☺️👏🏻👏🏻
@andreiaguimaraes3144
@andreiaguimaraes3144 2 жыл бұрын
Verdade! Adorei ele também!!!
@laramiranda6931
@laramiranda6931 2 жыл бұрын
Adorei a narração do Pavinato
@angelamileydecardoso7650
@angelamileydecardoso7650 Жыл бұрын
Na minha visão, não tem como culpar essa menina. O cérebro todo "estragado" pela mãe, física e emocionalmente. E as perguntas, porque ela fez isso e não fez aquilo? É impossível nós que não passamos por isso conseguirmos responder essas perguntas. O pouco de consciência e raciocíneo que ela teve, ela usou pra se proteger dessa forma.
@dayanedemoura460
@dayanedemoura460 2 жыл бұрын
Gostei muito do Rafael comentando, foi muito esclarecedor.
@sementes.aladas
@sementes.aladas 2 жыл бұрын
Rafael MARAVILHOSOOO!!! 👏👏👏💞
@lissantos8945
@lissantos8945 2 жыл бұрын
Muito legal esse convidado!
@fernandadiana6093
@fernandadiana6093 2 жыл бұрын
Eu fiquei com pena, pq só ele que pegou uma pena pesada ! Ela foi muito esperta isso sim
@marihsantos6492
@marihsantos6492 2 жыл бұрын
A série é fantástica 👏
@ceicaarruda8787
@ceicaarruda8787 2 жыл бұрын
Na voz do dr pafinato a narração fica perfeita
@meunice
@meunice 2 жыл бұрын
Até demorou muito, eu no lugar dela, teria acabado com aquela "coisa" que ela chamava de mãe muito tempo antes, um ser das trevas, uma demente manipuladora e sádica, pobre dessa garota, depois de tudo ainda querem crucificá-la !
@grazieladaher3716
@grazieladaher3716 2 жыл бұрын
Assisti a série: The Act e estou aqui pra ver como foi. Esse caso é um labirinto absurdo!!
DE CASO COM A M@RTE - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
1:46:21
Investigação Criminal
Рет қаралды 116 М.
ДЕНЬ УЧИТЕЛЯ В ШКОЛЕ
01:00
SIDELNIKOVVV
Рет қаралды 3,2 МЛН
Bike Vs Tricycle Fast Challenge
00:43
Russo
Рет қаралды 106 МЛН
когда не обедаешь в школе // EVA mash
00:57
EVA mash
Рет қаралды 3,8 МЛН
E5TUPR4DA PELO MARIDO E OUTROS 83 - GISÈLE PELICOT - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
1:39:40
como descobrimos o autismo do pedro: diagnóstico, laudo e sintomas
40:44
MÃE PERVERSA, PADRASTO CRUEL - CASO ANA LÍVIA E STEFANY - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
1:38:54
ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
45:03
Investigação Criminal
Рет қаралды 1,4 МЛН
CASAL DE PSICOPATAS - CASO ANA LÍVIA E STEFANY - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
52:16
Investigação Criminal
Рет қаралды 329 М.
ME VICIOU E ME MAT0U? CASO LORENZA PINHO - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
1:38:57
Investigação Criminal
Рет қаралды 2,6 МЛН
EU V10LENTEI, MAS NÃO FUI EU. AS MUITAS PERSONALIDADES DE UMA HISTÓRIA CR1M1N4L - CRIME S/A
41:26
ДЕНЬ УЧИТЕЛЯ В ШКОЛЕ
01:00
SIDELNIKOVVV
Рет қаралды 3,2 МЛН