Como Lembrar de SONHOS e PROJEÇÕES ASTRAIS?! Ensinamentos Fundamentais sobre SENSAÇÕES e SENTIMENTOS

Halu Gamashi

Este vídeo é a décima aula que Halu realizou no curso "Projeção Astral, Sonhos e Símbolos", no dia 26/07/2022.
Gostou? Inscreva-se no curso "Projeção Astral, Sonhos e Símbolos" pela plataforma do IMA: https:
//www.institutomisteriosascensionais.com/
Se inscreva no Canal, nos ajude a compartilhar e até breve!
Halu Gamashi é Terapeuta e Escritora há mais de 30 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministra aulas, congresso e workshop sobre anatomia do corpo sutil, sonhos, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias.
Sua ajuda é muito importante para nós!
Se inscreva no Canal, nos ajude a compartilhar e até breve.
IMA - Nossa Escola de Mistérios Online: www.institutomisteriosascensi...
Para adquirir os produtos desenvolvidos por Halu e seus livros clique aqui: maberu.com.br/
Site Oficial de Halu Gamashi: halugamashi.com.br/

@mariaaparecidadeoliveira2141
Que Deus e todos mestres ascencionados protejam nossa mãe Terra e nos dê orientação de como prosseguir em nossa caminhada
@MultiSilesia
Sonhei com meu cunhado entrando em a cozinha que nao era minha, ele entrava e eu em pé encostada na pia, ele não me via, entrava em na cozinha pegava um Kilo de feijão no armário e saia. Acordei e ri.
@valkyriaalmeida3500
Desde que eu nasci, minha família materna sempre teve um hábito no café da manhã que eu acho muito curiosa, nunca vi isso em outras famílias fazerem isso ... No café da manhã nos reunimos naturalmente alguém pergunta o q vc sonhou?! Ou alguém começa a contar o próprio sonho, e assim nos conversamos sobre e analisamos sempre juntos... Acho muito legal 😅❤
@umiumi1582
Sonhei, há tempos atrás, talvez um ano, que eu conversava com um homem. Este me mostrava um restaurante falido. Depois, subimos para o andar de cima, e de lá, observei 2 celeiros que ficava logo ao lado deste restaurante. Um dos celeiros estava vazio e limpo. No outro, havia um boi e uma vaca, e eles estavam sobre uma montanha de comida podre. Havia tanta comida que eles não davam conta de comer, e a comida apodrecia. De repente, parecia um côco, veio rolando por detrás de nós, e rolou pela escada e acertou a testa do boi, que caiu desfalecido. Ao cair, o boi rolou para o celeiro vazio. Assim acordei. A visão da vaca sobre um monte de comida podre, fétida, num celeiro farto, e o boi desmaiado ou morto, num celeiro vazio, mas limpo. Acordei pensando se isso era um aviso sobre os desperdícios… como desperdiçamos os materiais que existem no planeta Terra, sem dó. Compramos coisas inúteis e jogamos logo em seguida, sem ao menos reciclar. Pensamos que os materiais da Terra são infinitos, não imaginamos quanto se destrói a natureza para obter certos materiais. Florestas, rios, montanhas são reviradas. Tira-se de um local, e devolve-se em outro, aleatório, ou queima-se, extinguindo-o para sempre… será o celeiro vazio o nosso futuro?
@veronicaathayde5416
Boa noite a todos, que Deus esteja entre nos com a paz, saúde desejada, Luz na caminhada,bjs Bielzin, Dyenne,Haluz! Saúde amada🎉🎉🎉❤❤
@maraantognoli6612
E quem nunca lembra de nada, mas acorda sempre cansada e mau humor?
@Ricardo-ym2md
Eu me lembro de todos os meus desmembramentos até hoje, sem anotar ou gravar, como se fosse um acontecimento da minha vida acordado. Gratidão a Halu por mais esta luz!🙏🙏🙏🌴🌴🌴❤️❤️❤️🌞🌞🌞
@julianagiacomelli1871
Essa noite, tive o privilégio de me recordar da escola do plano astral, de uma organização incrível, que estou até agora deslumbrada! Ao me direcionar a secretaria, onde eu conseguia ver do primeiro andar, ao me aproximar, as secretarias( que me ficaram claro serem ser de elevadíssima evolução) desapareciam, como se eu ainda não tivesse acesso a eles, fosse realmente um estudante em processo inicial, ESTOU EMOCIONADA ATÉ AGORA! Eu ainda tinha reações terrenas, como me irritar, ou querer " teimar" com a professora, ela não se irritava, alguns alunos dormiam( ela disse que não havia problema) , foi a minha primeira experiência em que eu trouxe a memória perfeita, calma, e com uma aceitação da vida, da espiritualidade que nunca tive❤ é realmente incrível!!!!!
@isabelflausino9304
Halu, num sonho há uns dias, eu estava com um ser que não vi a cara, me disse: O que eu já pensava que existia e que é tão importante para mim. Eu tive a sensação de que, o amor e o sexo entre homem e mulher, não é carnal, mas sim espiritual, energia essa que se atrai. Através de dialogo, me foi confirmado, o que eu queria saber. É tão raro esse sentimento !
@kikasimoneoficial
Uma vez estava na casa de uma amiga que estava no banho e eu sentada com meu violão e um amigo esperando ela, fiquei tocando duas notas ali repetindo comecando a criar uma musica e por um segundo fui num lugar onde tia eu acho que uns 7,8 sóis eu via de cima de um lugar alto como um montanha, foi muito rápido ir nesse lugar, voltei no susto e meu amigo que estava no meu lado nao entendeu nada, pensou ate que estava passando algo comigo, eu sei que fui la, foi uma viagem, não imaginei, simplesmente entrei nesse mundo acordada, era depois do almoço, não estava dormindo, nunca entendi. Mas era o lugar mais lindo que ja vi na minha vida, tinha cristal, acho que a montanha que estava era assim, aquelas notas que fiz virou uma musica que se chama "Na cidade dos olhos verdadeiros e das pequenas canções"
@sillywalker2992
Resumo de como lembrar dos SPAs - Sonhos e Projeções Astrais - de acordo com o que entendi:
@trancaruas6326
Quando tava passando por uma época difícil que não tinha nada pra comer. Um dia sonhei que tava em uma casa com meu cachorro , que já tinha morrido ele chamava azulao e minha mãe falecida a cinco anos.
@sassabitencourt6386
O assunto que envolve sonhos deveria ter mais conteúdos Halu, simplesmente incrível 😘😘😘
@lilianalmeidas
Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Planeta Terra e Família lindas que nos conduz aos Crescimentos do Amor, da União, da Solidariedade, da Compaixão, da Fraternidade, da Simplicidade, da Luz e do Respeito em Planeta Terra!!💜💜🙌🏾🙏🏾🤲🏾 🌍🌎🌏🕊🌈💜💜
Eu Sou Grata Madana Mohana Murari, Madana Mohana Murari, Haribol, Haribol, Haribol!!! E assim é na Terra como no Céu Aqui e Agora, Hoje e Sempre Eletromagneticamente para todos e todas Nós encarnados em Planeta Terra!!!
@claudialopes9229
Boa Noite a Todos!
@helenagutierrez1929
@helenagutierrez1929 16 сағат бұрын
Que rico. Tenho mensagens pelo sonho. O que sou imensamente grata. Halu, Tu é muito parecida com minha amada mamãe, que já está em outra dimensão. Amo você.
@selmarocha2644
Boa noite
@creusanogueira8836
Boa noite família eletromaquinetica.❤❤❤❤❤
@aparecidaaraujo6214
boa noite famíliaa...mta PAZ e amor no semelhantes...abração 😊😊😊😊gratidão Universo..
버블티로 체감되는 요즘 물가
진영민yeongmin
Alat Seru Penolong untuk Mimpi Indah Bayi!