Heartstopper é o abraço mais carinhoso que poderíamos desejar.
@joaohglАй бұрын
*Amo que a Boscov tem todo um carinho ao falar sobre a comunidade LGBT, uma mãe mesmo* ❤
@bafonbafonАй бұрын
eu amo que ela tem a mesma sutileza e delicadeza de explorar a serie, do jeito que a serie foi feita.
@barãosamediiАй бұрын
Não que a tal comunidade" mereça carinho, afinal, um ator nessa série é absurdamente atacado pela mesma(mesmo sendo gay..).
@DandeivАй бұрын
@@barãosamediiisso mesmo eu sou gay e odeio quem fica falando da aparência do ator do Charlie.
@Vi-lz8evАй бұрын
@@barãosamediifalou pouco mas falou m3rda, fica calado amor, a comunidade merece carinho sim
@barãosamediiАй бұрын
@@Vi-lz8ev nah.
@eduardoferreira7770Ай бұрын
A beleza da Elle ultrapassou qualquer nível nessa temporada
@conradopaiva1281Ай бұрын
nossa sim!!!
@murilo_hmАй бұрын
ela é muito estilosa!!! mds
@eduardoferreira7770Ай бұрын
@@murilo_hm Sim, e acho que a atriz estava mais confiante sobre ela mesma e transpareceu para a personagem.
@semidentificacao8933Ай бұрын
Beleza??? Kkkkkk Só se for beleza interior, né?! 😂😂😂
@davinunes4731Ай бұрын
@@semidentificacao8933 , bom, todos nós aqui achamos ela maravilhosa em tudo. Já você, parece ser podre até por dentro, com todo respeito!
@erikperhs_Ай бұрын
Fiquei muito satisfeito com a forma como eles retrataram a jornada da Imogen! Pensei que seria algo superficial, mas foi muito bem feito
@joaovictorszАй бұрын
Eu também! É impressionante todo o cuidado que a Alice tem como todos os personagens, ainda mais ela sendo uma escritora tão jovem que agora está praticamente sozinho no roteiro de uma série que ganhou o mundo.
@izabelbragasantana6138Ай бұрын
Achei nd a ver. Ela do nada se descobriu BI? Como não sabia antes?
@voupramarte4599Ай бұрын
@@izabelbragasantana6138 Eu mesmo não sabia que era bi, é com o tempo e autoconhecimento que descobrimos quem somos
@erikperhs_Ай бұрын
@@izabelbragasantana6138 Deixa eu adivinhar: vc é hetero ne?
@paguindignada6392Ай бұрын
@@izabelbragasantana6138 nem todo mundo sabe tão cedo. O nick teve um tempo, ela teve outro. tem gente que descobre depois dos 30. não é algo tão simples
@beatrizmaciel9230Ай бұрын
"A gente não deve fazer sacrificios pelos quais talvez a gente venha a cobrar a pessoa que não pediu esse sacrificio no futuro". Esse aprendizado é tão importante... Essencial mesmo.
@suelyoАй бұрын
Essa 3ª temporada foi a melhor, principalmente nesse enfoque sobre os distúrbios/transtornos mentais. Aqui faço uso das palavras da Isabela sobre Euphoria: "Me fez lembrar de todas razões, todas mesmo, pelas quais eu até adoraria ter 23 anos de novo. Mas 16, 17, 18 de maneira nenhuma: Ó fase dura!"
@joaovictorszАй бұрын
Eu também achei a melhor. Principalmente pela forma com que ela abordou todos esses temas difíceis numa única temporada mas ainda assim continuou sendo leve, e gostosa de assistir.
@denisefreitas6727Ай бұрын
Uma das melhores adaptações da Netflix, tudo é perfeito, o elenco, a direção, roteiro, a equipe por trás do programa. Uma série deliciosa de assistir!
@EutagalelareiАй бұрын
Tudo por causa da direção ser feita pela própria criadora. Quando é assim, difícil dar errado ❤
@daydreamer_tvАй бұрын
"Não necessariamente tudo vai durar para sempre. Isso não é triste, é parte da vida!" Que frase perfeita, Isa! ❤️
@aynanbarty6304Ай бұрын
Essa série encantadora e iluminada fala, acima de tudo, sobre amor. Amor romântico, sim, as idealizações mais pueris que uma pessoa pode ter. Mas também sobre cuidado, responsabilidade, dedicação e sacrifícios, sem tirar toda magia, encanto e deslumbre na troca e na simplicidade de merecer ser amado por uma rede de apoio que está com você independente dos percalços da vida. Diria que nós LGBTs merecemos isso, mas a verdade é que todos merecem. Porém é uma felicidade se ver representado no protagonismo de tantas coisas boas e sublimes.
@euguzmanАй бұрын
Essa série me dá uma alegria e um conforto tão grande, ela tem uma luz e nos faz sonhar de novo de uma maneira que eu não imaginava mais conseguir. Me dá um certo medo de quando ela acabar e eu perder essas sensações tão boas que ela me acende
@joaovictorszАй бұрын
Eu amo os livros também, são todos quadrinhos e são tão fofos que eu leio de novo quando quero me lembrar da leveza da série.
@lukenobiАй бұрын
Todos os livros da Alice oseman são assim, recomendo dms@@joaovictorsz
@paguindignada6392Ай бұрын
LÊ OS QUADRINHOS!! vale a pena! e a autora ainda expande o universo em mais mini-contos, tira dúvidas, fala sobre o futuro dos personagens, ela em uns 3 livros spin-off, um sobre um personagem que não tem na série (seria o equivalente ao Isaac, porém é outro), outro da irmã e mais um que é sobre o Nick e o Charlie mais velhos. vale a pena!
@Charl_es19Ай бұрын
Eu costumo fazer as comparações entre Euphoria e Heartstopper, principalmente pelo fato do foco de ambas serem personagens LGBT's, mas Heartstopper é mais doce,alegre' e até divertido que Euphoria
@rebeca4660Ай бұрын
Acho interessante comparar essas séries da atualidade, mas euphoria não se propõe a ser divertida
@Charl_es19Ай бұрын
@@rebeca4660exatamente, sou uma pessoa hetero e já sabia a proposta de Euphoria, é bem mais denso, profundo e pesado por assim dizer, Heartstopper é mais leve, com poucas complicações
@meloamandaАй бұрын
o público alvo de ambas é totalmente diferente. euphoria é uma série adulta sobre adolescentes, já heartstopper é uma série adolescente sobre adolescentes e para adolescentes
@FlavioKioffАй бұрын
Euphoria aborda temáticas muito cruas e vai mais a fundo do que Heartstopper, mas isso não quer dizer que Heartstopper não tenha seu valor. Heartstopper é uma série leve mas que sempre nos leva à realidade também, como um ciclo de sonho bom mas acordando ao mundo real.
@gustavotomaz1472Ай бұрын
@@FlavioKioff e ambas são super importantes com suas individualidades, heartstopper é muito importante porque não temos séries que abordam esses relacionamentos LGBT+ de forma divertida e positiva e euphoria por toda a complexidade dos problemas dos protagonistas (pena que na segunda temporada ficou tudo meio perdido)
@kakyoin_1812Ай бұрын
Sou um garoto trans e bissexual, tenho 17 anos, assisto e leio heartstopper desde os 14 e digo que heartstopper é muito mas muito importante pra nós adolescentes LGBT. Justamente por ter essa leveza mesmo em assuntos sérios e que me dá esperança de que nós também podemos ter um final feliz. Eu já tô até cansado de tanto filme e série LGBT com finais tristes.
@star-sw6vfАй бұрын
AMÉM voc~e falou tudo
@ChloebelliniandradeАй бұрын
O descobrindo do issac é muito importante principalmente na sociedade de hoje e na fase adolescente que tem toda essa pressão de viver um romance,de ter uma vida sexual e tudo mais,e quem nao sente essas emoções como retratado na serie se sentem como estranhos e tudo mais,eu amo cada detalhe de heartstopper
@mayaraamaraes726Ай бұрын
Eu me vejo TANTO em alguns personagens de Heartstopper e isso é tão legal! Eu amei muito essa temporada. 🥰
@semidentificacao8933Ай бұрын
@@mayaraamaraes726 vc lembra mesmo a Elle.
@jao_qАй бұрын
tudo é muito bem pensado e transmitido de maneira natural e respeitosa, a série transborda sensibilidade
@equiloiloАй бұрын
Num mundo em que muitas instituições já fazem uso da arte como meio de comunicação para beneficio financeiro, eu enxergo o trabalho da Alice Oseman como um frescor de esperança, uma união da arte e questão social, sei que isso limita o roteiro, mas prefiro acreditar que a criatividade dos artistas possa ser interligado com questões que beneficiem a espectador sem perder a magia que uma boa obra de arte pode ter.
@jikoowiceАй бұрын
"Heartstopper é a anti-euphoria" ESSA FOI INCRÍVEL
@nathalykethelye6132Ай бұрын
Kkkkkkkkkk
@tonigenaro4541Ай бұрын
Heartstopper é uma graça. Queria ter tido algo assim na minha adolescência, tive Skins kkkkkkkkkkk Não me entendam mal, Skins é pra sempre minha série favorita mas hj vejo algumas praticas ali influenciaram não positivamente a mim e a amigos na época, provavelmente por imaturidade e falta do filtro do que é bom e útil que so desenvolvemos com os anos. Hj, ao menos temos os dois lados da moeda, algo dramático e extremo como Euphoria e algo leve e doce como Heartstopper. ❤
@joaovictorszАй бұрын
Tem algo que a Isabela falou na crítica de outra temporada que foi: Heartstopper não retrata nossa realidade, ela retrata nossos sonhos e os desejos que deixamos para adolescência nas gerações futuras.
@tonigenaro4541Ай бұрын
@@joaovictorsz concordo mto... A ficção e arte tem esse papel tbm, de nos permitir sonhar e restaurar esperanças de uma realidade melhor. Por isso acho bacana o fato de termos duas obras distintas retratando um período específico pq de alguma forma, ambas retratam realidades, as vivências são diversas.
@advogadodaboscov1090Ай бұрын
Lembre: curtam, comentem e compartilhem o vídeo. Vamos chegar a 900k ainda em outubro! 👍🏻🤩
@leandrooliveira9683Ай бұрын
Assisti tudo no mesmo dia, entre lágrimas e risos. Nunca me senti com uma série, eu acredito que a leveza (até nos momentos mais difíceis), foi fundamental.
@LeviTouiАй бұрын
Depois de três temporadas preciso admitir que sou totalmente incapaz de assistir Hearstopper sem chorar de felicidade em múltiplos momentos de cada episódio. Todas as vezes que um adolescente LGBTQIA+ sofre com a discriminação, todas as vezes que se sente sozinho, todas as vezes que se sente ameaçado, imagina um mundo exatamente como o de Hearstopper: cheio de pessoas compreensivas, pais amorosos e muitos, muitos amigos. Em Heartstopper até os homofóbicos têm oportunidade de redenção. Oseman não é boa por escrever ficção, é boa por capturar sonhos.
@emi-xy2ikАй бұрын
eu amo como é tratado o romance LGBTs nessa série e nos quadrinhos 💘
@heyitsmira17Ай бұрын
Pra mim essa foi a melhor temporada da série até agora. Muito bonito ver os atores e personagens crescendo, mas além disso, tudo é tratado de um jeito muito maduro. Heartstopper não oferece o mundo fantasioso da Disney, ele mostra o nosso mundo, mas oferece possibilidades. Em um grupo de amigos tão diverso (e eu convivo em espaços assim também), eu imagino como deve ser bom para o público mais jovem que ainda está se descobrindo, ver esses personagens e se enxergar neles, talvez encontrando caminhos pro que antes eles não saberiam expressar. Pra além disso, a série oferece também dinâmicas de relacionamento saudáveis. Esse grupo tem desavenças, inclusive Charlie e Nick, que antes pareciam nunca terem conflitos enquanto casal, também têm isso e é difícil. Mas em nenhum momento um faz o outro se questionar sobre o amor que existe ali. Em nenhum momento um manipula o outro, um brinca com os sentimentos do outro, são equívocos que todo mundo pode acabar cometendo. Sejam essas pessoas Charlie e sua mãe, Zahar e Imogen, Isaac e Tao, você entende que tem amor e carinho ali e nenhuma das partes é mesquinha por prazer. É essa oferta de relação saudável em diversos níveis que eu acho que agrega a todos que assistem. É uma série muito bonita.
@gabrielthelegends4714Ай бұрын
"Uma coisa que aos poucos a gente vai aprendendo é que a gente não deve fazer sacrifícios pelos quais a gente, talvez, venha cobrar a pessoa que não pediu esse sacrifício no futuro" 👋👋👋👋
@DiegoSeguraFestasАй бұрын
"Não necessariamente tudo vai durar para sempre. Isso não é triste, é parte da vida!" 🤩🤩🤩
@ToriSpringАй бұрын
essa série é uma das melhores adaptações da Netflix, sem dúvidas
@semidentificacao8933Ай бұрын
@@ToriSpring imagina as piores então.
@ToriSpringАй бұрын
@@semidentificacao8933 deixa eu adivinhar, nem assistiu ou mal assistiu a série, não leu as HQs que a série adapta, e mesmo assim ainda acha que pode opinar sobre algo que mal conhece. Estou certa?
@semidentificacao8933Ай бұрын
@@ToriSpring erradíssima como sempre. Vi as três temporadas.
@boutch1993Ай бұрын
@@semidentificacao8933a série é ruim e viu as três? Tá bem então...
@Gagagaga-b1kАй бұрын
Eu acompanhei já essa história da terceira temporada pelas comics, ainda não vi a terceira temporada mas vê que a Alice ainda está tomando as rédeas da história e me deixa feliz
@joaovictorszАй бұрын
E ela tem tido tanto carinho com todos os personagens, que é incrível de ver. Ela não esqueceu ninguém. Tem uma progressão da história pra todo mundo e ainda sim não fica pesada. Tem muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo mas você consegue assimilar tudo sem se sentir mal. Ela mesmo sendo tão jovem se mostrou uma grande roteirista. Vai fazer coisas incríveis no futuro...
@henri191Ай бұрын
Uma das melhores séries LGBT's da série, gosto de como a série não faz nenhum "rodeio" ou grande coisa como outras fazem quando um personagem é LGBT
@rafaelcr44Ай бұрын
NÉ?? Inclusive tem um episódio nessa temporada que critica justamente isso (o episódio da entrevista de rádio da Elle). Acredito que se Cord Jefferson (American Fiction) assistisse ele ficaria muito orgulhoso!
@renathaananias5943Ай бұрын
Se você tirar os bls e gls que são bem superiores em retratar as pessoas da nossa comunidade, realmente Heartstopper se torna a melhor no quesito série popular com dublagem kkkk
@gustavotomaz1472Ай бұрын
@@renathaananias5943 nossa não concordo, os bls e gls vem melhorando agora, antes eram relacionamentos que pareciam amizades e broderagem kkkkkkkkkk, fora que a maioria abordava o início do relacionamento com atitudes tóxicas dos personagens. PS: sou super fã de vários bls e gls, mas é importante ter esse olhar crítico de como eles retratavam os relacionamentos de forma a mostrar pouca intimidade física
@renathaananias5943Ай бұрын
@@gustavotomaz1472 Mds cara, obviamente é como estão as coisas agora né. Primeiro porque os bls eram vistos na ótica de mulheres hétero fujoshi. Segundo, os gls nem existiam á alguns anos atrás, se não fosse gap, nós lésbicas ainda estaríamos na surdina em relação a representatividade. A questão é que atualmente os bls e gls tem muitas séries, com diversas temáticas. Tipo na Tailândia que o governo investe e muito, obviamente que é pela capitalização, mas ainda sim isso ajuda e muito. Tanto que faz poucos meses que foi liberado o casamento igualitário na Tailândia, um grande passo nos países asiáticos. Enquanto a América demora para fazer séries lgbt+, Tailândia lança bls e gls a cada dez segundos. E sobre eles parecerem brother do que um casal, acho que você parou em 2016 ksksks tem casais melosos até demais
@gustavotomaz1472Ай бұрын
@@renathaananias5943 Mas vc colocou os bls e gls como melhor representação, eu quis mostrar que não necessariamente. Heartstopper cumpre perfeitamente em mostrar e representar relacionamentos lgbts ADOLESCENTES
@123peh1231Ай бұрын
8:15 desse seguinte em diante vc destruiu meu coração, alma e corpo todos ao msm tempo. Tá feliz Boscov?????
@RenanDevil8Ай бұрын
Ai que orgulho e felicidade da Isabela Boscov comentar sobre Heartstopper, fico tão feliz quando ela comenta sobre os filmes e séries que eu amei assistir
@fabricialentini8715Ай бұрын
Isa, obrigada pela sensibilidade. E eu gostaria muito de ver sua analise de 'Tipos de Gentileza', obrigada.
@junorezende6145Ай бұрын
Heartstopper é uma puta série foda
@fefiito.Ай бұрын
a série (e as HQ's) é um deleite e uma alegria para o coração dos LGBTQIA+ (e deveria ser pra qualquer um) ♥
@mrlightblueskyАй бұрын
"heartstopper é a anti euphoria" nossa chega abri um sorriso como pode ser tão certeira
@jonasbatista89Ай бұрын
A delicadeza e atenção q a Isabela trata cada pontuação q ela faz sobre a série é digna de uma mãe...
@louist91artАй бұрын
Essa é uma fase da vida em que tudo está mudando; não necessariamente tudo vai durar pra sempre. Isso não é triste, é parte da vida! ❤
@matheusmessias3358Ай бұрын
Estava ansiosamente esperando por esse vídeo!!!💖💖💖
@mayararibeiro7461Ай бұрын
Melhor série da atualidade!! Tão importante, doce, otimista, é como um abraço quentinho!! Só senti muita falta da maravilhosa Olivia Colman nessa temporada como mãe do Nick.
@fabioaugustosperanza9580Ай бұрын
Heartstopper me pegou de um jeito, que nem sei. Desde de o começo me levou de volta a adolescência, onde me vi em muitas situações. A terceira temporada está incrível, a cena do diálogo do Nick com a tia na praia, do Charlie na sala com os pais pedindo ajuda, do Tao abraçando o Nick enquanto ele chora, me fizeram desabar. Alice como autora e a rapaziada de atores, estão incríveis ❤. Isabela, sou teu fã, adoro suas análises.
@RenatoSantos-py2ybАй бұрын
Isa nao esquece de fazer um vídeo sobre a serie da Agatha da Marvel ta muito gostoso de ver
@pedrocardoso879Ай бұрын
Eu só vi a primeira temporada. Mas venho dizer que a sua resenha foi terapêutica. Parabéns pelo seu trabalho
@isabelagamerpink34422 күн бұрын
Muito obrigada pela resenha, cara Isabela.
@eduardomachado3474Ай бұрын
Obrigado pelo carinho dessa critica e por ser sensível a toda mensagem da série
@Erik-ti2npАй бұрын
O melhor dessa série é que 100% das situações se resolvem no diálogo, no desabafo, em se abrir. Eles nao precisam culminar numa situação colossal.
@luisaconti9312Ай бұрын
Estava aguardando ansiosamente esse vídeo, Isa
@Gagagaga-b1kАй бұрын
Também kk
@4.Star.4Ай бұрын
Adoro Heartstopper, sendo uma mulher trans e bi me sinto representada!
@rafaellastalloneАй бұрын
Conheci a série há pouquíssimo tempo, através de um sobrinho adolescente. Mal terminei a 2a temporada e já veio a 3a. Também não sabia da exitência do livro (que não li) e também não vi Euphoria, ou seja, não tenho como fazer comparações. Devo dizer que fiquei totalmente encantada com cada detalhe, com cada história, com cada personagem, a maneira como todas as questões de uma fase complicada da vida são retratadas. Um primor. E a crítica da Isabela, como sempre, irretocável.
@RafoxlipeАй бұрын
Fiquei emocionado com essa crítica. A delicadeza, a gentileza q vc usa pra abordar os assuntos q são tão sensíveis pra tanta gente só poderiam vir de alguém com um coração enorme ❤
@saymonncaetanoferreira984723 күн бұрын
Hesrtstopper é uma lição, uma mensagem muito clara e potente acerca dos processos que todos nós passamos durante a transição para vida adulta. Neste sentido, acredito que, apesar da série focar na vida adolescente, não importa qual sua idade, porque se você tiver o mínimo de sensibilidade e abertura para captar suas mensagens você tirará algo proveitoso, afinal é sobre amor, amizade e esperança, essas coisas são o que nos motivam, nos dão forças pra continuar, inclusive na turbulenta vida adulta onde os problemas se intensificam.
@ChloebelliniandradeАй бұрын
Uma coisa que eu gostei muito na 3° temporada foi que teve o descobrindo do Darcy como uma pessoa não binário, igual o ator que interpreta esse personagem
@ChloebelliniandradeАй бұрын
Eu gosto desse detalhe da Alice de trazer atores que representam de fato o personagem o quão ele representa
@andreianascimento8289Ай бұрын
Meu Deus, fiquei aos prantos. Que delicado! Como eles conseguem manejar algo tão denso e tocar a gente lá no fundo do coração?
@LuisGustavoSodre13Ай бұрын
Essa temporada teve uma fluidez tão melhor, os personagens no geral foram melhor desenvolvidos, aos poucos mas continuamente. Me emocionei demais com a conversa do Nick com a tia ❤
@bafonbafonАй бұрын
eu Choro muito de alegria, em pequenos momentos dessa série, com tanta coisa para nós que é LGBT é tao dificil, e com as sutilezas do amor.
@ewertuАй бұрын
O que me impressiona nessa série é o cuidado, carinho e profundidade dada a cada desenvolvimento de personagem. Eles simplesmente fizeram com que o mundo de heartstopper não rodasse apenas em torno de Nick e Charlie. Todo mundo tem espaço e esse espaço pra todo mundo cria uma tecido tão forte na narrativa, dá substância a tanta coisa que não é raro que me depare chorando com os episódios aqui.
@evelscАй бұрын
um dos melhores shows já criados, elenco e produção incrível! impecável, linda e confortável até nos desconfortos ❤
@viagenscineАй бұрын
Adorei a crítica, realmente todo o roteiro da série é muito bem cuidado e a gente fica encantado por todos os personagens. Estamos ansiosos pela próxima temporada.
@lucasodearaujoАй бұрын
Precisamos de mais personagens e histórias LGBT+ nos realities, novelas, seriados, filmes e animações! 🏳️🌈❤️
@gabrielfreitas8659Ай бұрын
Como sempre uma excelente análise e comentários. Obrigado, Isabela
@leko019Ай бұрын
Eu li os quadrinhos e é incrível como ela conseguiu expandir bem os temas na série, e como vc falou, tudo é bem pensado, o que me impressionou pq nos quadrinhos eu senti uma certa rapidez na resolução de algumas coisas. Bem, mal posso esperar pela quarta temporada.
@heyitsmira17Ай бұрын
Eu amo como a série fez certos personagens crescerem. Elle e Tao não tinham tanto destaque, Tara e Zahar também não, e até os personagens exclusivos da série como Imogen e Isaac são bem desenvolvidos e têm seu espaço. É muito bom a forma como usam esse tempo de tela pra agregar a todos eles.
@leko019Ай бұрын
@@heyitsmira17 Sim, veja por exemplo a relação do Charlie com a irmão, Tori, tem bem mais camadas que nos quadrinhos. Essa é uma das poucas adaptações que sinto ser, talvez, melhor que o material original. A autora soube bem expandir.
@fabricioissoАй бұрын
Isa me fez chorar na crítica/análise/reflexões o que não chorei na temporada. obrigado.
@ailtoncamargo4875Ай бұрын
Esse finalzinho da crítica abalou meu coração ❤️ hehhehe
@antonionicoliello33Ай бұрын
Não há como não admirar o cuidado e a propriedade de Isabela em suas resenhas. Parabéns, excelente! 😊🎉
@mvbarros_helloАй бұрын
amoooo seus videos! obrigado por esse também, que carinho!!
@kevenalison8783Ай бұрын
Eu quase chorando com a reflexão final da análise.......... isabela tu é incrivel
@danielaamaraldossantos787Ай бұрын
Eu amo essa série! Sou professora de adolescentes e sei o quanto é importante o apoio nessa fase turbulenta, principalmente para os LGBTS. Sou uma aliada da causa e sonho (e luto) por uma sociedade mais humana, onde as pessoas poderão expressar o amor do jeito que quiserem, sem medo de represálias! ❤🌈
@andreialopesfullin4303Ай бұрын
" ...isso não é triste, faz parte da vida!" 👏🏻👏🏻👏🏻 colocação simples mas de extrema importância. Acho muito bom, como você mesma fala, a forma como a série aborda esses temas!
@olyrichitsАй бұрын
Ainda esperando pra saber a sua opinião sobre a temporada final de Young Royals, faltou o seu vídeo de encerramento, já que você falou sobre todas as temporadas. Por favorzinho! 😭
@danielrafael5683Ай бұрын
Eu amo como você comenta as coisas Isabela. ❤❤
@leandrolourenco2267Ай бұрын
Como eu estava esperando essa crítica da rainha! Falou tudo, falou lindo, foi acachapante! 👏🏻👏🏻👏🏻
@pedrobento6104Ай бұрын
Isabela, pelo amor de Deus, faça uma resenha sobre Call me by your name, eu te imploro!!! É uma obra-prima!!!! Amo seu trabalho!!!❤
@osmarmaduro47127 күн бұрын
Que delicada e apaixonante a sua abordagem aqui. Parabéns e obrigado.
@viniciusmenezes0023Ай бұрын
sou totalmente apaixonado nessa serie, principalmente os livros amo-te Isabela ♥
@robsondasilva8319Ай бұрын
Me emocionei 😢com a analise da Isabela Boscov, foi de uma delicadeza e um cuidado de falar que deixou tudo claro mais de uma forma sútil e leve ❤
@SofiaLopes-ck8loАй бұрын
Que resenha maravilhosa! Delicadeza e sensibilidade ao analisar a mensagem da série.
@Mitchu0402Ай бұрын
"Tudo tá mudando, não necessariamente tudo vai durar para sempre. E isso não é triste. É parte da vida"
@felipzzz897429 күн бұрын
Nossa eu amo os videos da Isabela e ela falando dessa serie me aquece o coração e da um apertinho tambem 😢
@vitorcosta2307Ай бұрын
Eu confesso que torcia o nariz quando a Netflix me oferecia a série até que resolvi assistir… a série é daquelas que te aquece. Fofa mesmo. Meu único estranhamento é que alguns atores parecem mais velhos para a faixa etária das personagens, como em Sex Education. Mas é perdoável pelas atuações e relevância do tema que a série expõe. 😊
@giohhhhАй бұрын
A maioria dos atores era adolescente quando filmaram a primeira temporada (cerca de 17 anos). Infelizmente para os personagens eles envelheceram e as feições mudaram bastante, mas acho que é um detalhe apenas. Atores envelhecem e é isso kkkkkk
@vitorcosta2307Ай бұрын
@@giohhhh sim e a maquiagem das meninas também colaboram. A irmã do Charlie e a ex namorada do Nick por exemplo rsrsrsrs
@matheusmagalhaes1651Ай бұрын
tava esperando muitooo essa resenha Isa, voce é encantadora!!! mesmo ja nao tendo mais a idade dos personagens da série ela me causa muitos sentimentos, e arte é sobro isso, a arte rompe com as barreiras, basta com que a gente se permita sentir 💙
@Vi-lz8evАй бұрын
Amo que a mamis fala da série com todo o carinho ❤❤❤
@adrianabotelho9975Ай бұрын
Atores maravilhosos! Estava muito ansiosa! Linda história de amor e superação!
@larissapastel172Ай бұрын
obrigada pelo vídeo, seu canal é um conforto pra mim!!
@igorribeiro965028 күн бұрын
Mal posso esperar para ver a Isabella falar sobre a série da Agatha.
@1sergiowinchesterАй бұрын
Sempre sensata e maravilhosa! Ótima análise sobre a 3 temporada de heartstoper
@emersonconceicao9951Ай бұрын
Essa temporada já é clássica e icônica...O quarto episódio é de longe o mais emocionante e bem escrito, dirigido e roteirizado da Série, que é um dos maiores acertos da Netflix.... Todos os dias eu maratono a terceira temporada....Que série impecável e a trilha sonora das 3 temporadas são impecáveis...O elenco é extremamente talentoso....Vida longa a essa série que tanto me afaga e ampara.
@lhcostaa22 күн бұрын
Esperando sua resenha sobre a 3° temporada de Yong Royale
@JosueXRАй бұрын
Eu ia amar tua opinião sobre Nobody Want This Isabela !!
@akira_over2923Ай бұрын
Isabela Boscov é minha figura materna ❤
@michael-k-matsuoАй бұрын
Heartstopper é ❤! As resenhas da Isabela são ❤!
@vinionxАй бұрын
Queria ver a opinião dela sobre o filme Feios da Netflix 🤣🤣🤣🤣🤣
@gab_lestrangeАй бұрын
O título "O filme "Feios" é realmente feio aos olhos"
@vinionxАй бұрын
@@gab_lestrange nossa, esse filme é uma verdadeira bomba! Ela tinha que comentar 🤣
@fabioaugustonunes9934Ай бұрын
"Meu Deus, isso só pode ser dívida de jogo, porque só se alguém estiver ameaçando quebrar suas pernas se você não pagar, é que você vai e topa um trabalho desses" (Isabela boscov sobre Joey King em Feios)
@lvtsouzaАй бұрын
Feliz pela geração atual poder se sentir abraçada e acolhida por produções como essa. É como se, de certa forma, eu me sentisse tb acolhido por procuração.
@lucasemanuel8583Ай бұрын
Pedi muito e agora venho agradecer, obrigado pela graça de vídeo
@espirrros29 күн бұрын
o tanto que uma série como esse fez falta na minha adolescência
@TheKalytonАй бұрын
Agora fiquei com vontade de assistir, Isabela
@diegoemlisboa6240Ай бұрын
Realmente a 3 temporada está um primor, ela toca no tema da anorexia de uma forma tão sensível, o 4 episódio é tão lindo, contando o sentimento dos protagonista pelo ponto de vista do 2 personagens, simplesmente CINEMA!
@hedierocha3264Ай бұрын
Que fofo o texto da Isabela!
@diegovargas5218Ай бұрын
você manda muito bem, Isabela. Sobre heartstopper: é lindinha mesmo.
@ArianaGramsciАй бұрын
Ai, Isabela, a sua sensibilidade e respeito com as obras é JUSTAMENTE o que me faz ver todos os seus vídeos e confiar tanto na sua visão sobre as obras aqui. Você é uma inspiração, obrigado pelo carinho com a comunidade LGBT 💜
@miguelcuri8854Ай бұрын
Nossa q sensibilidade, q resenha Linda ❤
@vickyduran12Ай бұрын
Concordo totalmente. ❤ Amo completamente essa série tb. ❤
@barbaratorres372Ай бұрын
Como eu tava esperando você falar dessa temporada 💕