Confesso que me emocionei, em 1998 com 3 anos de idade fui diagnosticado com a doença, por morar no interior tivemos que vim pra capital do amapá, que não melhorou muito o tratamento, por vezes tive que receber sangue, porém meu tipo é O- que também é raro, por vezes acordava com manchas no corpo, dos 5 aos 6 anos a doença piorou, eu já não andava mais, minha família era bem humilde, minha mãe ganhou um carrinho de bebê e o usava como cadeira de rodas, nesse Período os médicos me deram uma perspectiva de vida de 3 à 4 meses no máximo, nesse momento abandonamos o tratamento e deixamos tudo nas mãos de Deus, passaram-se os 4,5,6,7 meses e eu comecei a melhorar, lembrando que minha mãe me levava quase que diariamente para igreja, fazia campanhas de oração.... Minha saúde foi restaurada e anos depois voltamos ao hemoap para fazer os exames, o médico informou que não tinha mais sinais da doença mas que minha ela poderia voltar com toda força e que até meus 16 anos eu poderia não resistir. Bom, hoje tenho 26 anos e GRAÇAS À DEUS da doença só me restam algumas cicatrizes.
@beatrizmacedo41402 жыл бұрын
Que emocionante 😭😭🙏🏽 Deus é maravilhoso
@lidianesantos17233 жыл бұрын
Meu filho é hemofilico B grave, descobri quando ele tinha 2 meses, depois da mal aplicação de uma vacina. Hj ele está com 17 anos e graças a Deus com o tratamento profilatico ele vive bem e não tem nenhuma seqüela. O atendimento aqui do Hemoce de Fortaleza Ceará é excelente. Márcio, fiquei muito feliz de ver vc abordar sobre uma doença que poucas pessoas tem conhecimento.
@eduardorn8313 Жыл бұрын
boa tarde, procura uma advogado especialista na área de saúde, peça para explicar sobre o pedido judicial do EMGENIX
@pauladuarte75873 жыл бұрын
Muito bom ouvir o especialista e o paciente!
@marcelofernandesdinis76911 ай бұрын
Eu tenho um filho Hemofílico B grave ele esta com 3 anos e meio. Graças a Deus temos um tratamento maravilhoso em São Paulo. Deus abençoe todos os envolvidos em melhorar a qualidade de vida desses pacientes. ❤
@marioforte45013 жыл бұрын
Parabéns para todos ps envolvidos nesta produção. Importantíssimo falar da hemofilia nas crianças. !!!👍🏻👍🏻👏👏👏
@Sergio13093 жыл бұрын
Parabéns, muito bom essa live !!
@savioferreira20163 жыл бұрын
Parabéns pela iniciativa 👏
@izidiaoliveira50322 жыл бұрын
Parabéns! conhecimento é td 👏👏👏
@betecordeiro56837 ай бұрын
Muito bom
@marietkmt3 жыл бұрын
parabéns pelo conteúdo!
@eduardorn8313 Жыл бұрын
boa tarde Marcio, seria bom fazer um vídeo sobre o EMGENIX
@ailson1609917 ай бұрын
Tenho a deficiência do fator XIII meu médico foi muito hábi no diagnóstico.