Рет қаралды 108
Nossa Eurotrip continua descendo o continente e agora para chegar a Milão no norte da Italia, precisamos voar de avião para atravessar os Alpes, entre a Suíça, França e Itália.
.
Nossa hospedagem em Paris que custou apenas 100 euros por 3 noites para 8 pessoas com a plataforma Home Exchange, o deslocamento ao aeroporto de Uber já direcionado ao terminal certo pois cada terminal é maior que um aeroporto no Brasil.
.
O voo da Air France com um jato Brasileiro da Embraer, muito confortável, sem contratempos, por cima dos Alpes foi um Show a parte. Passamos por cima de Berna na Suíça.
.
e o restante é história pra contar. Espero poder te ajudar com sua viagem a Europa seja com voos, trens ou hospedagem.
ME CHAME PARA TIRAR DÚVIDAS
.
⚠️Temos um grupo para te ajudar a economizar em suas viagens, e para compartilhar dicas e experiências com outros viajantes.
.
Acesse o link grupo.euamorol...
.
Links úteis para te ajudar na sua viagem:
👉🏻 GET YOUR GUIDE (Passeios e Experiências)
gyg.me/r2TGK1cD
👉🏻 HOME EXCHANGE ( Ganhe 250 PONTOS)
www.homeexchan...
👉🏻 SEGURO VIAGEM (Cupom "EUAMOROLE" - ganha 4% de desconto + 5% se for no PIX)
www.seguroviage...
👉🏻 CHIP INTERNACIONAL (Cupom "EUAMOROLE" -15%OFF)
omeuchip.com/?...
👉🏻 ALUGUEL DE CARRO NA EUROPA
www.rentcars.c...
👉🏻 PASSAGENS DE TRENS PELA EUROPA
(€10 pra utilizar em viagens se cadastrando por esse link)
www.omio.com/r...
👉🏻 WISE (Faça a primeira transferência de até R$ 3.000 sem a cobrança de tarifas)
wise.com/invit...