Oi Beto, estou aqui emociodo , ja chorei, agradeço de coração a vc e sua equipe, que tiveram a sensibilidade em receber eu no seu estúdio e comandar essa entrevista, e que essa entrevista dê forças e voz para todas as outras vítimas desse caso ou de outros, que Deus continue iluminando seu caminho.
@fersgm3 ай бұрын
moço, você foi muito forte! a paz que você transmite ao contar a sua experiência foi uma inspiração aqui... sua história é incrível!
@franciscovieira14143 ай бұрын
Deus te ilumine e abençoe grandemente! Você foi um herói.
@claudiabranco40963 ай бұрын
Deus continue te abençoando e parabéns por vc ser essa pessoa diferenciada e espiritualizada !!!!😊😊😊
@ruanaoliveira82203 ай бұрын
Me emocionei demais com sua história. Vc é guerreiro e herói. Um ser iluminado
@itsvictoriahoward3 ай бұрын
O seu pai 👨 é o o 😅😊😅😊😅😅
@carolinepd13823 ай бұрын
Gente ensinem seus filhos que homem adulto só pede ajuda para outro homem adulto. Se um homem adulto pedir ajuda para uma mulher, criança ou adolescente deve-se negar. ENSINEM SEUS FILHOS!
@emillyhonorato54603 ай бұрын
Muito bom!!!!!
@lilianizabel13053 ай бұрын
Isso!
@DanilloMarques-xn7oe3 ай бұрын
Valeu pela dica ..
@ludmassoterapeuta3 ай бұрын
Ted bundy fez "carreira " com gesso falso pedindo ajuda pra mulheres 😮
@c30163 ай бұрын
nem homem nem mulher, nenhum adulto
@nisialopesdemenezes91913 ай бұрын
Quase fui raptada por um monstro destes quando era menina, nas escadas do prédio onde morava! Primeiro o velho me ofereceu balas, recusei, então ele me agarrou pelo braço me puxando para ir com ele, berrei tanto por socorro que o cara se mandou. Tenho quase 70 anos e nunca me esqueci deste dia e da minha vida após isto. Custei a superar, e até hoje, quando levo meus netos para passear comigo, tenho um cuidado absoluto! O trauma entranha na carne.
@LucianaArcanjo-gl1xu3 ай бұрын
😮meu deus! Que trauma
@gatsecaska13 ай бұрын
O que ele fez?
@JulianaSouza-vs2it3 ай бұрын
Que me dar raiva é vê comentário de pessoas que só hoje que acontece essas coisas, que o amor esfriou sendo que sempre aconteceu essas atrocidades e que hoje em dia a gente fica sabendo rápido por causa da Internet.
@anamiclas22833 ай бұрын
@@JulianaSouza-vs2ittenho 53. Um dia, eu com 10 anos, voltando da biblioteca no centro de Porto Alegre, um homem meteu a mão por baixo de minha saia. Não é nem que agora circule mais, mas antigamente as crianças eram menos orientadas a reagir e achavam que os mais velhos tinham razão e não podiam ser "desrespeitados". Criança tinha menos voz😢
@carolmachado93722 ай бұрын
pelo menos ele está morto agr
@erikarobertaa3 ай бұрын
Esse caso me choca até hoje,a delegada praticamente investigando sozinha e sendo taxada de louca.
@janemoreira76373 ай бұрын
Verdade!! Foi uma heroína
@eistany3 ай бұрын
As mulheres sempre sendo taxadas de loucas. Triste machismo
@giselesantos16493 ай бұрын
E talvez se não fosse ele ter ido dar o depoimento dele, ele teria feito mais vítimas pois seria solto antes
@mirsa_sanaxoraonaveia1093 ай бұрын
@@eistany ahammm machismo sim, descança militante
@lisaaranha51612 ай бұрын
@@giselesantos1649Talvez, certeza ele nunca iria parar 😢
@rebecalopes14033 ай бұрын
Dá para sentir o nervosismo dele ao narrar os acontecimentos. Ele foi o herói da própria história.
@davimargomescustodio3 ай бұрын
Pena que a policia tb nao foi, muitas vidas teriam sido salva.
@elizabethecristina39923 ай бұрын
Sou de piracicaba quando eu tinha 8 anos, estava indo pra minha mãe no mercadinho de manhã, estava um dia chuvoso ninguem na rua, do nada para um homem de carro do meu lado e pergunta se eu quaria ganhar 20 reais eu falei sim ele perguntou qual seria a cor da minha calcinha, nessa hora eu entrei em choque fiquei com muito medo, ele falou que queria ver minha calcinha sai correndi e esse homem saio correndo atras de mim de carro me escondi em uma pracinha ele ficou na rua da pracinha me procurando, mas graças ele foi embora, hoje tenho 32 anos e nunca esqueci isso fico penssando quem seria aquela, pessoa, eu nao me lembro do rosto e nem de como era o carro.. deus me guardou aquele dia
@mayandrade86773 ай бұрын
Quando eu era criança, tinha uns 9 anos por ai. Meu pai me pediu para comprar pão de queijo numa padaria e minha mãe repreendeu meu pai pois estava chovendo e era arriscado para uma criança, mesmo assim querendo fazer a vontade do meu pai eu fui... No caminho, se aproximou um carro azul nao me lembro o modelo, mas me lembro do condutor e predador um homem muito bonito que aparentava uns 30 anos no máximo e nao parecia da minha região já que eu vivia nas satélite mais pobre de Brasília.. Ele me perguntou aonde ficava o Gama ( outra satélite ao lado da satélite que eu vivia) e eu me aproximei um pouco da janela, eu era muito esperta e atenta expliquei aonde ficava e falei assim: vc não é daqui não né moço... Ele respondeu: Não, to precisando chegar no Gama quer ir comigo depois te trago de volta e eu respondi prontamente que não e fiquei com medo, ele continuou me acompanhando no caminho de dentro do carro e estava chovendo muito, ele insistia muito e uma vizinha viu a cena direto do bar dela e me salvou. Toda vez que lembro disso, me deixa com o mesmo arrepio na pele. Infelizmente minha infância foi cercada de predadores e pedófilos por todos os lados, foram muitos livramentos.
@marciamoreno19403 ай бұрын
Q dó de vc. 😢 Sinto muito
@janemoreira76373 ай бұрын
Meu Deus!! Seu pai heim! E os outros foi Deus q te livrou
@edilenemarx29133 ай бұрын
😮😢 Sempre tem um predador à espreita! Em q ano foi esse acontecimento?
@rgn20203 ай бұрын
Os pais mais antigos achavam que os filhos eram propriedades, exploravam muito as crianças. Que 'belo' pai você teve, heim? Te expor na chuva pra comprar pão... Por que ele não foi? Bem egoísta ele....
@mayandrade86773 ай бұрын
@@rgn2020 Meu pai é um excelente pai, sempre trabalhou muito e nesse dia ele estava muito cansado e deu esse vacilo. Nunca mais ele me pediu algo parecido e tudo que ele poderia fazer para me acompanhar ele se esforçou pra fazer, infelizmente nem sempre ele ou minha mãe estavam presentes por muitas vezes estarem cuidando do meu irmão que tem deficiência física e volte e meia estava internado na infância, eu acabei amadurecendo muito cedo e aprendendo exatamente com meu pai e minha mãe a ficar esperta em todas as situações. Meus pais não tiveram apoio de ninguém pra cuidar dos filhos, eram eles e eles e com um filho com deficiência e alguns problemas de saúde na infancia, tudo ficava mais difícil ainda.
@lidiasilva19614 ай бұрын
Gente, que bênção esse rapaz, hoje, pode contar sua história e não ser parte da estatística.
@edilenemarx29133 ай бұрын
Ele foi salvo tbm pela idade, q tinha mais esperteza, maturidade, diferente de uma criança mesmo de 10 ou 12 anos.
@rutesouzamatosdarocha69113 ай бұрын
Ele foi salva pela legião que o protege
@AlineRodriguesSilva-nm9xx3 ай бұрын
@@edilenemarx2913verdade
@antoniamaia44563 ай бұрын
A minha vida toda sempre ouvi falar do homem do saco , pior que quando criança agente ia pra escola sozinhos , e era longe a escola , escapei por Deus mesmo viu , sou de Brasília , e o povo sempre falava do homem do saco .
@rosimarrinaldi27823 ай бұрын
@@edilenemarx2913 verdade, não tinha vigor por ser magrinho, mais tinha maturidade, pela idade ,e raciocínioe agilidade de pensamento.
@leabentes51123 ай бұрын
Esse moço foi uma ferramenta para esclarecer centenas de vítimas caladas.🙏
@monicarodrigues22003 ай бұрын
Moço de voz calma,mexe c plantas,têm a sensibilidade do espiritismo,q bom q sobreviveu.
@marciamlp3 ай бұрын
Nasci e cresci em Rio Claro e ja vi esse moço várias vezes jamais imaginei que era uma vítima desse monstro. Que Deus te ilumine e te permita uma vida longa e feliz. Espero reve lo um dia.
@ditacortez4 ай бұрын
Eu senti a vítima mais ofegante ao narrar a situação, a saliva secou, as pausas… que horror😢 Deus iluminou muito esse rapaz nesse dia. 🙏🏾
@gabrielrodriguez95582 ай бұрын
@@ditacortez quando você fala uma sandice dessas, você coloca Deus como um ditador, pq iluminou esse e deixou tantos outros ter uma morte cruel...
@danielaballa25864 ай бұрын
Gente! Que moço abençoado, ele tem um propósito na vida! Eu acredito muito nessa parte das "vozes da vítima".
@cristianeribeiro85053 ай бұрын
Este homem conversou comigo quando eu tinha uns 10 anos entre 94 a 95 moro no interior de SP cidade Votorantim. Eu estava na área na casa da minha tia brincando sozinha daí ele para no portão e começa a conversar comigo. Eu não me esqueço do olhar dele. Mas eu não me aproximei fiquei onde eu estava. Minha tia estranhou ouvir eu conversar e saiu. Daí ele falou a tô procurando o roleiro que me disseram que mora por aqui. Daí minha tia chamou meu tio. Meu tio é Roleiro ficaram conversando e eu entrei p dentro. Senti algo errado. Ele voltou algumas vezes na casa do meu tio. Eu só via da janela. Mas eu não morava com meus tios passava só o dia com eles. Depois de anos assistindo o linha direta falou sobre ele. E meu tio ligou p meus pais falando que era ele que ia lá na casa dele. E eu me lembro que meu pai me perguntou se eu conhecia ele e eu disse que sim. Era colega do Tio Miguel. Daí meus pais ficaram muito nervosos e falaram p mim. Até hoje quando vejo o rosto de homem sinto uma coisa ruim. Acho que ele estava indo na casa do meu tio para ver se me via mais vezes Mas como acho eu ele parou de me ver lá. Ele sumiu. Este é um trauma que levo comigo.
@simonemajerieoliveiradeand33933 ай бұрын
Vc seria vítima dele provavelmente
@lucyzulick3 ай бұрын
Eu falo, o olhar a gnt n esquece...
@VanessaRibeiro-dr1uf3 ай бұрын
Nossa! 😢 Que você consiga superar isso, pois imagino o quão traumatizante tem sido isso para você. ❤🫂
@leydianelima__2 ай бұрын
Imagino, que coisa constrangedora
@julianolanzendorf2 ай бұрын
oque é um roleiro?
@Jessica-mj6px3 ай бұрын
Como é bom ver alguém que sobreviveu e viveu ❤ Um moço educado, inteligente e que fez a parte dele pra que a justiça acontecesse.
@MrDedemell3 ай бұрын
Pp
@andreiasoares11253 ай бұрын
Esse rapaz sozinho salvou a vida de sabe se lá quantas crianças, toda essa história mostra o tanto q nossa policia é despreparada.
@angelaanny96813 ай бұрын
Este homem é um vencedor, meus sentimentos aos familiares que não puderam ter seus entes queridos de volta.
@AndreiaaaaBosi3 ай бұрын
Que coisa linda um sobrevivente podendo contar a história, sensação de que as vítimas que partiram estão tendo voz!
@AndreiaaaaBosi3 ай бұрын
Ai misericórdia, postei isso antes dele falar que achava que as vítimas é que mandaram ele mentir. Não sou espírita, mas acredito nisso sim.
@mariadapenhafeitosademaced99173 ай бұрын
Beto querido, tenho certeza q esse mostro abordou meus filhos na porta de casa nos anos 80 ! Moro em campinas! Filha 8 , e filho 6 anos tava saindo com os dois, quando cheguei no portão vi q esqueci a bolsa, fui buscar , enquanto isso filhos ficará no portão aberto esperando! Enquanto isso ouvi filha gritar mãe, mãe o homem q nos levar embora, ela chorava , sai correndo , ele falou pra gente q criança lindas , vcs gostam de doces , piscinas , tem criança em casa ,vamos ? Meu filho na inocência deu a mão pra ele! Minha filha segurou a mão do irmão e puxou! Foi quando começou gritar chamando por mim! Quando sai não tava mais lá filha falou ele é velho tinha saco nas costa e usava chapéu! Tenho certeza houve um livramento de JESUS!! Errei não ter feito BO! Depois comecei ouvir falar desse monstro! Com os detalhes do seus vídeos comecei pensar! Chapéu e saco nas costas, bem parecido !
@rgn20203 ай бұрын
E por que você deixou duas crianças sozinhas no portão?? Eu nunca faria isso!
@Muah033 ай бұрын
@@rgn2020era uma outra época, outra sociedade, era super normal as crianças irem e voltarem sozinhas da escola, brincar na rua pela vizinhança.
@eleniuzaaraujo80093 ай бұрын
@@Muah03nunca foi normal eu tenho 46 anos,quando eu tinha uns 5 anos roubaram a filha da vizinha de minha mãe indo pra escola até hoje ninguém sabe o que aconteceu,quando eu tive .meus filhos sofri horrores de meus vizinhos porque eu acompanhava meus filhos até a escola, pra eles é normal deixar uma criança de 7 anos ir sozinho pra escola,pra mim nunca vai ser.
@AnaFonseca-qd8df3 ай бұрын
@@eleniuzaaraujo8009 ótimo. Eu tb sou assim. Mas infelizmente não são todas as mães que podem fazer isso .
@magrinhapp3 ай бұрын
@@Muah03 Não tem nada a ver ser de outra época desde antes de Cristo há rapito de crianças
@indiramassaki76824 ай бұрын
As crianças morreram porque não tinham como se defender e nem raciocínio lógico para tentar bolar um plano, esse moço foi colocado nessa situação para desmascarar aquele homem mau😢
@Idenalroareribeiro18 күн бұрын
😮
@lucianagoulart37624 ай бұрын
Meu filho nao tinha nem 2 anos quando aquele nojento me abordou e perguntou se eu queria q ele desse carona pro meu filho na bicicleta dele!Graças a Deus grudei meu filho e disse nao Ele montou na bicicleta e saiu Lembro como se fosse hj Isso foi em 98!
@lannamoreira76394 ай бұрын
Meu Deus, que livramento Que maravilha que vc não confiou
@patriciaalexsandra85383 ай бұрын
Nossa moça imagino o medo que passou
@sedest13 ай бұрын
Já passei por algo parecido porém o predador já tava com meu filho dentro da pizzaria na cozinha lavando os pratos e seria morto
@RosanneBrito3 ай бұрын
Um alívio ele estar morto, pq ia fazer de novo.
@lucianagentildossantosgent33583 ай бұрын
Glória a Deus❤ Nossa até me arrepiei 😢🙏 Livramento 🙏📖
@sandramariacarrozzinoperei11953 ай бұрын
Gratificante poder assistir uma entrevista com um sobrevivente do mal. Como espírita, com certeza ele foi intuido e ajudou a salvar outras vidas.
@paty.olisan3 ай бұрын
Definitivamente, Deus esta com ele mesmo. Admirável a atitude dele de buscar a polícia quando pegaram aquele ser do mal.
@FalaOpen.3 ай бұрын
Então, deus não estava com as outras mais de 100 crianças??? Esse tipo de comentário cristão é tão cruel e sem noção!
@andreiacantizano69613 ай бұрын
nunca vou entender pq esse Deus decide estar com ele e não com as outras crianças.
@paty.olisan3 ай бұрын
@@FalaOpen. nem todos que falam em Deus são cristãos. Dá uma estudada...
@isabelasouza67242 ай бұрын
@@paty.olisan Do mesmo jeito seu comentario foi escroto
@paty.olisan2 ай бұрын
@@isabelasouza6724 60 anos depois vem aqui e faz um comentário sem sentido.... tá complicado, viu.
@Tu142Bear3 ай бұрын
Ótima entrevista. Esse caso parece ser o pior do Brasil. E pouco falado. Precisa de uma série no Netflix.
@BetoRibeiroCrime3 ай бұрын
Concordo 100%!
@emersonluizdasilva85613 ай бұрын
Infelizmente esse caso foi pouco falado, se Deus permitir, partir de hj não será mais um caso esquecido
@gracietemariadematos91363 ай бұрын
@@emersonluizdasilva8561se Deus permitir?? O pior ele deixou aconter com as crianças.
@bemmequera93743 ай бұрын
Pouco falado, pq dizem aqui que tinha gente grande envolvida. Ele não só raptava as crianças para abusar e matar. Dizem que tinha um médico envolvido com tráfico de órgãos, na mesma época. Pode ser coincidência, ou realmente os casos estão ligados.
@Jow9973 ай бұрын
Você tem Facebook ou Instagram?@@emersonluizdasilva8561
@taniaferreira54014 ай бұрын
Sou kardecista é assim mesmo ! Somos guiados pela voz q na maioria das vezes é nosso mentor ! Todas as vezes q nao segui o q sentia me lasquei absurdamente...Feliz q ele conseguiu escapar ! Beto vc e incrível amo sua vida e amo esse canal ❤
@Fujadenajas4 ай бұрын
Não sou kardecista mas faço minhas suas palavras
@sandraferreirasampaio31504 ай бұрын
Ficai arrepiada com o relato dele
@Lanyoviana3 ай бұрын
E verdade eu não costumo mais teimar. Eu só obedeço o que ouço e pronto. Toda vez que teimo dar tudo errado
@ROSAMYSTYCA3 ай бұрын
EU acredito no meu ANJO DA GUARDA, quando tenho esse pressentimento,eu obedeço 😇🙏
@RosanneBrito3 ай бұрын
😅😅😂 eu tb. Nunca mais vou desobedecer
@settingterapeutico82953 ай бұрын
Olá. Fui Escriva de Policia na DDM de Rio Claro e participei das diligencias internas junto da Dra. Adriana. Posteriormente fui trabalhar no 1 DP junto da Dra Sueli e ali participei das diligencias da prisão do Laerte. Lembro quando ele apareceu no DP dizendo que tinha reconhecido o Laerte pela TV. Trabalhamos muito, mas valeu a pena. Parabens.
@edimarasuaris55042 ай бұрын
Triste é ver q ele fez b.o de assédio e não ficaram dando cobertura a vítima, somente 1 dia. Muitas vidas seriam poupadas se a polícia tivesse dado mais atenção.
@cgma95174 ай бұрын
Fiquei muito sensibilizada com a Aurea de Luz do rapaz que sobreviveu em nenhum momento ele demonstra raiva acredito que naquele encontro foi uma luta entre o bem e o mal. Ele veio para salvar a vida de outras crianças de serem mortas pelo Laert. 💐💐💐❤❤❤❤
@anabrito68383 ай бұрын
🤗🤗🤗🤗🤗🤗
@ellenwandyw7353 ай бұрын
Pais, fiquem mais atentos, cuidem dos seus filhos. O mal está mais próximo do que imaginam.
@stellaribeiro36363 ай бұрын
Que voz calma tem esse rapaz.
@de1706683 ай бұрын
Até o Beto que é sempre rapidinho ficou mais calmo pra falar.
@draelianacunha4 ай бұрын
São homens malignos! Beto conduz a entrevista com sensibilidade e inteligência que são marcas de seu trabalho e de sua pessoa. Admiração!
@VictorBruno-n1t3 ай бұрын
Mulher tbm prática o mal, ou vc acha q não?? Mulher faz mais mal q homem, é é vc não sabia disso não?🤔 principalmente contra crianças
@The231333 ай бұрын
Rapaz extremamente espiritulizado e abençoado! Que energia serena a deste rapaz! A história me lembrou um pouco o filme telefone preto, onde as vítimas já m0rt@s ajudam o único sobrevivente a fugir de um S3r1al Kill3r de crianças! Ele também era médium! ❤
@emersonluizdasilva85613 ай бұрын
Obrigado
@gisapereira98593 ай бұрын
Concordo muito... Ele foi escolhido para mais tarde poder ser uma prova...
@nandabandeira3 ай бұрын
Cresci ouvindo que crianças desobedientes eram levadas pelo "Velho do saco", como minha mãe chamava no RJ. Jamais imaginei, até pouco tempo atrás, que esse horror realmente existiu. E vc teve essa experiência. Tenha uma vida linda. 🙏🏻 @@emersonluizdasilva8561
@TheWagnerom3 ай бұрын
O entrevistado é iluminado. O Beto, muito corajoso enquanto entrevistador! ❤❤
@ClaraRoseGomesdosSantos3 ай бұрын
@@The23133 Já assistiu "Um olhar do paraíso"? É parecido com este que você citou também, mas as vítimas são crianças, meninas.
@marianaribolli5344 ай бұрын
Ele (monstro) correu porque não queria morrer. Mas, gostava de matar! Repugnante, pra dizer o mínimo. Esse moço nasceu de novo.
@marianapaula59422 ай бұрын
Mas morreu vagarosamente pneumonia mata de vagar deve ter sido uma morte lenta e fria
@lorrainewarren6363 ай бұрын
É de arrepiar esse rapaz dando seu depoimento, ele é bem iluminado.
@tatianediniz45202 ай бұрын
Os pais precisam aconselhar seus filhos sempre. Me recordo que minha mãe me ensinava a não conversar com estranhos e em um determinado dia estava na companhia dos meus pais que trabalhavam em uma feira e eu estava brincando um pouco mais afadtada e um homem montado em uma bicicleta acenou para mim me chamando e até fui mais próximo dele e pediu para que eu subisse na garupa para acompanhá-lo. Me recordo mesmo sendo uma criança de aproximadamente entre 5 ou 6 anos ele insistiu tanto que falei que ia chamar minha mãe para acompanhar ele, ai ele falava: "Precisa chamar ela não, o tio ta chamando é você". Ai corri em encontro a minha mãe e imediatamente ela pegou na minha mão e fomos de encontro a ele, chegando lá aquele homem já tinha desaparecido. Hoje tenho 44 anos e me recordo nitidamente deste terrível dia. 😢
@MagLuv3 ай бұрын
Um relato - Acredito que esse maligno tentou me pegar quando eu tinha 17 anos, mas parecia ter 14 anos. Eu era muito magra. Estava voltando para casa, subia a avenida Duque de Caxias, em direção ao Ipiranga, Ribeirão Preto. Era mais de seis quilômetros que andava a pé e eu ouvia um barulho enferrujado de bicicleta atrás de mim. Comecei a me sentir incomodada com o barulho. Olhei e vi o velho atras de mim. Mas eu tive aquele instinto a flor da pele de estar no perigo, fiz um teste. Virei qlqr rua. Eu nao sabia andar direito. Virei. Corri. Corri. E escuto ao longe o barulho. Olho pra trás. O velho! O velho que parecia mendigo. Minha nossa senhora. Eu corri e entrei na garagem de uma casa onde um homem estava lavando a caminhote, eu comecei a falar rapido, fecha fecha fecha fecha fecha. O cara me olhando com pavor. Eis que um carro branco para na frente dessa casa. Vc mora aqui? Calma (disse meu nome). A pessoa que estava no carro conhecia minha familia, percebeu o velho me seguindo de bike, guardou meus passos. Cheguei em casa de carona. Contei pra minha família e eles nem se quer entenderam a gravidade que me acercava. Como se eu fosse culpada. Creeeeeedo.
@jeborba60113 ай бұрын
Nossa😢😢😢😢 Em que ano foi?
@MUMMYYN3 ай бұрын
Nós mulheres sempre culpadas né?
@MagLuv3 ай бұрын
@@jeborba6011 No início dos anos 2000
@VanessaRibeiro-dr1uf3 ай бұрын
@@MagLuvDepois eles viram que você não estava errada, não é? 😢 Que horror!
@MagLuv2 ай бұрын
@@VanessaRibeiro-dr1uf Não ficou no passado como se não tivesse acontecido. Mas eu eu sei o que aconteceu
@Clarice243 ай бұрын
Que se humano iluminado..tbm sou espírita...doutrina da luz.. parabéns Beto...
@claudiarodrigues77833 ай бұрын
Subreviver a isto, é uma sorte e um horror. Ele vive assombrado até hoje. Mas quando ele disse "Deus me ajuda" eu senti a angústia. E concordo com ele deveria continuar a ser investigado, tentar achar outros corpos, e com testes de ADN devolver às famílias.
@daianebarros46323 ай бұрын
Já passei por quase abuso...Deus colocou um anjo para me salvar...Foi em São Paulo em uma rua de pouco movimento...eu estava passeando com meu cachorro...um homem negro de 2 metros de altura saiu de dentro de uma casa abandonada e veio para cima...O anjo estava subindo a rua com o filho e me socorreu, colocou o cara para correr....esse dia eu tive certeza da espiritualidade Deus e anjos da guarda...era para eu estar morta neste momento!!! Agradeço a Deus e ao rapaz que me ajudou ❤❤❤❤
@Karakau1332 ай бұрын
Olha cara falar que ele é especificamente negro fica estranho (se não foi intenção tua parecer estranho desculpa)
@matheusfigueredo72072 ай бұрын
Não é estranho @@Karakau133ela está apenas contando sua experiência e descrevendo uma característica fisiologica genérica.
@bog4ntkd89322 ай бұрын
@@Karakau133 Sim, até pq o homem do saco era branco, e ninguém cita a raça dele como "um homem branco"
@bog4ntkd89322 ай бұрын
@@Karakau133 Sim, até pq o homem do saco era branco, e ninguém cita a raça dele como "um homem branco"
@eitaizaah3 ай бұрын
Que história forte, eu acredito muito que a espiritualidade escolheu esse rapaz para conseguir ligar o Laerte aos crimes, senão ele estaria solto a mais tempo fazendo mais vítimas, parabéns Émerson pela sua coragem de expor toda essa situação e servir de alerta e parar esse monstro🙌🏻🙏
@moonmisty81704 ай бұрын
Que pessoa iluminada! Desejo tudo de bom para ele. Que história marcante!
@jhessycamachado71123 ай бұрын
Beto que entrevista linda, cuidadosa, empática ! Aí você é incrível Beto !! Que esse sobrevivente possa cumprir o que deseja e dar forças as famílias das crianças que não tiveram o mesmo destino que ele❤
@nathaliacarvalho36314 ай бұрын
Que rapaz de luz. Realmente, a missão dele era reconhecer o maldit0.
@lilianfernandaferreira16893 ай бұрын
Gente é rapaz é tão sereno, que desacelerou o Beto, Beto tá lindo !
@lucianaalcaraz14634 ай бұрын
Jesus amado! Meu irmão ficou internado no Sayão durante muitos anos! E me lembro que minha mãe em todas as nossas visitas sempre ficava de olho em mim porque comentava que lá não eram somente pessoas como o meu irmão, mas todos os tipos. AGORA eu entendi.
@Bbca80252 ай бұрын
Que é Sayão?
@lucianaalcaraz14632 ай бұрын
@deiabbc8025 conforme contam no vídeo, é uma clínica em que ficavam internados pacientes psiquiátricos e alguns criminosos iam para estes lugares como manicômios judiciários. No caso do meu irmão, ele era uma pessoa com deficiência mental e ficou internado lá durante anos.
@m.novaesnovaes94624 ай бұрын
Aí que bom ouvir que existe um sobrevivente. Eu vi a primeira vez esse caso na série investigação criminal. Fiquei 2 dias sem dormir, é a prior história de um serial que eu já vi em vida. De verdade, vomitei.
@michelegandolfi4 ай бұрын
Sou da cidade de Rio Claro, nessa ocasiao eu tinha por volta dos meus 17 anos e só falava-se deste caso. Eu estudava no colegio Integrado Claretianos e morava no bairro Vila Alema, distante do colégio. Meus pais nao permitiam de forma alguma que eu fosse pro colegio de bicicleta nem mesmo andasse a pé no Lago Azul ou andasse de bike do Horto Florestal. Pra qualquer lugar que fossemos era de carro com meus pais, tamanho medo que todos sentiam desse homem. Ate hoje eu falo pro meu filho de 7 anos quando quero que ele me obedeça que o homem do saco existe (pra ele ficar perto de mim e me obedecer) rs. A policia negligenciou muito esse caso. Ele matou muitas crianças por conta de erros gravissimos de investigação. Tenho tristeza de saber quantas familias sofrem por conta de uma investigação rasa, mal feita, por erros grotescos, pelo descaso de um delegado que nao acreditou na investigação de uma delegada que conduzia o caso e que se ela tivesse tido a oportunidade de continuar teria pego o Orpinelli muito antes dele matar mais criancas. Esse é um belissimo caso para que estudantes de Direito ou Investigadores aprendam o que nao fazer. Obrigada Beto por dar voz a um sobrevivente e parabens a ele por toda essa coragem.
@lilianizabel13053 ай бұрын
Mais um caso de negligência. São muitos. Eram e são. Triste demais. Uma preguiça de se trabalhar que essa gente tem que dá náuseas. Pra mim tem mais preguiça que incompetência
@sedest13 ай бұрын
Esse cara aí seria morto mesmo denunciando um dia antes porque deixou o la para ser presa porém sem vigilância
@dinha943 ай бұрын
O grande nome por trás desse caso é a delegada Sueli Isler
@AllexWillmotta-fi5tn3 ай бұрын
Não ia adiantar ele ser preso . Iria ser solto. Bom que ele morreu. Sim, não deixem suas crianças saírem sozinhas, nem a padaria perto, nem a escola . Este tipo tem em muitos países. Mas nos outros países tem leis para cuidar deles.
@isabelapereiraandrade41673 ай бұрын
Meu Deus, sempre achei que se tratava de uma lenda urbana, minha família sempre brincou pra eu e minhas primas nos comportarmos se não o homem do saco viria nos pegar. Que relato mais corajoso. Força sempre, que Deus te abençoe!
@AllexWillmotta-fi5tn3 ай бұрын
Era uma lenda urbana. Mas este caso foi recente, ele foi preso no século 21. Então, era outro, a lenda .
@nil_dias4 ай бұрын
Beto eu conheci este caso através de uma série que vc fez quando vc participou do investigação criminal. Fiquei impactada com A riqueza de detalhes e muito triste pelos pais e principalmente pelas crianças. Fiquei mexida por dias e chorei muito vendo a reportagem. Que foi muito bem feita.
@yocoaragaki44353 ай бұрын
Espiritualidade desse entrevistado, deu confiança no processo de manter o criminoso preso. Parabéns pelo relato maravilhoso e serve de lição para nós todos
@joaohenriquemantovani57503 ай бұрын
Esse caso é terrível. A cara e o olhar desse Laerte é assustadora, só de imaginar o que essas crianças sofreram nas mãos dele, me deixa bem triste. Se ele realmente passou no Paraná, pode muito bem ser o verdadeiro assassino do Leandro e Evandro em Guaratuba.
@bernalum3 ай бұрын
Que rapaz mais lúcido, inteligente , tranquilo, parabéns.
@ionetoledo5013 ай бұрын
O meu like vai para esse rapaz.passar por tudo isso e continuar sendo uma pessoa do bem.
@jessicasouza24094 ай бұрын
Sinto muito por você ter passado por isso, moço. Sinta-se abraçado!
@DanieleMoreira-g8g3 ай бұрын
Beto não perco seus vídeos! Esse rapaz é muito abençoado por tudo que ele passou, Deus é perfeito em tudo. Se ele não tivesse escapado desse maníaco, ninguém ( talvez ) não seria pego. TERIA CONTINUADO A MATAR AS CRIANÇAS! GLÓRIAS E LOUVORES A DEUS !E ESSE RAPAZ UM HERÓI ❤
@isabelacerondeoliveira37093 ай бұрын
Estudei na Unesp em Rio Claro há 10 anos atrás e dava mtos passeios no Horto Florestal. Qdo morava lá fiquei sabendo dessa história, era sinistro andar pelo Horto e saber que muitas crianças foram vítimas dele lá. E vendo esta entrevista tive um arrepio por que eu morei neste bairro Bela Vista, onde o Laerte morou.
@alinefelix68754 ай бұрын
Que história 😱!! Tudo o que ele fez exigiu muita coragem ! Que sua vida seja leve e feliz !! Deus te abençoe 🙌🏻
@lorraynefariaspsi3 ай бұрын
A história dele é muito impactante ... Sofrer 2 tentativas de estupro em 1 ano meche muito com a cabeça de uma pessoa ...
@joicemarabruschi53643 ай бұрын
Recordo-me que na década de 90 eu morava no bairro do Xaxim em Curitiba e estava em um salão de beleza no bairro, quando chegou um cara se oferecendo para engraxar a porta do estabelecimento e a proprietária aceitou. Eu levei um susto quando o vi na mídia, pois me pareceu aquele homem
@jvsvariedades2456Ай бұрын
Ele usava esse trabalho de engraxar portas, vi essa informação em outro canal aqui no KZbin, o Freak TV! Pode ser ele, em Curitiba também.
@izabelaraujo3973 ай бұрын
Rapaz bastante inteligente, bem articulado e corajoso. Adorei a entrevista dele, Beto. Parabéns ❤
@katiaregina5153 ай бұрын
Muito legal conhecer uma vítima viva de um serial killer tão pavoroso
@edilenemarx29133 ай бұрын
Anjos ajudaram a livra lo, e a idade dele tbm! Era um adolescente, e então, com mais maturidade q uma criança de 10, 12 anos, q ele aparentava.
@acelenegranzetude87384 ай бұрын
Impactada com esta entrevista, Beto.😮 Parabéns.
@Lunabelle313 ай бұрын
Esse moço na época com 17 anos , com uma deficiência e aparência de criança , é um herói , tinha a maturidade , a coragem a presença de espírito de um adulto , certamente ele foi um escolhido para poder condenar esse monstro e salvar várias vidas . Q Deus o abençoe mt e dê paz ao seu coração ! ♥️
@herculanofreires77442 ай бұрын
@@Lunabelle31 o espirito adulto perto dele era o espirito santo de Deus que o livrou dessa morte, mais não há outro pois a bíblia nos deixa claro que os mortos não fazem mais parte alguma desse século, e que após a morte segue-se ao juizo não tem como voltarmos aqui no tempo presente e dizer se ta bom
@herculanofreires77442 ай бұрын
@@Lunabelle31 o espirito adulto perto dele era o espirito santo de Deus que o livrou dessa morte, mais não há outro pois a bíblia nos deixa claro que os mortos não fazem mais parte alguma desse século, e que após a morte segue-se ao juizo não tem como voltarmos aqui no tempo presente e dizer se ta bomou ruim
@herculanofreires77442 ай бұрын
@@Lunabelle31 o espirito adulto perto dele era o espirito santo de Deus que o livrou dessa morte, mais não há outro pois a bíblia nos deixa claro que os mortos não fazem mais parte alguma desse século, e que após a morte segue-se ao juizo não tem como voltarmos aqui no tempo presente e dizer se ta bomou ruim
@herculanofreires77442 ай бұрын
@@Lunabelle31 o espirito adulto perto dele era o espirito santo de Deus que o livrou dessa morte, mais não há outro pois a bíblia nos deixa claro que os mortos não fazem mais parte alguma desse século, e que após a morte segue-se ao juizo não tem como voltarmos aqui no tempo presente e dizer se ta bom
@daniquinhone4 ай бұрын
Sinto muito por ter passado por isso. Mas me alegro de saber que você conseguiu sobreviver ao ataque e também conseguir ver um propósito em teu livramento. Abraços.
@patricianascimento68653 ай бұрын
Eu ouvindo e um arrepio subindo , meu Deus que sensação horrível 😬
@LuanaSouza-jn8rm3 ай бұрын
Super entrevista! Foi primordial e decisivo ele ter sido atingido pelo rapaz. De fato teve um propósito.
@fernandavolpatogottfried7743 ай бұрын
Nossa, que história! Ele é uma pessoa extraordinária! Emocionante!
@luciLacey4 ай бұрын
Beto, hoje superou, show de entrevista, fantastico. Parabéns.
@cassiooliveira77563 ай бұрын
Minha infância foi sinistra também. Minha mãe e pai sempre me dizendo "não aceite nada de estranhos", "se te oferecerem bala na rua cuida que pode ser veneno". Mas quando eles não estavam presentes, tanto no caminho pra escola quanto dentro dela mesma à uns 15 minutos de casa, eu era assediado sexualmente por meninos/as mais velhos de forma velada ou explicita, sofria agressões verbais perturbadoras ou era gente insistindo pra ficar em paradinha de ônibus pois me achava "gatinho". Essa gente infelizmente tava por todos os lados e eu achei que eu não ia aguentar. Mas eu sobrevivi a todos esses abusadores e tive sorte de ser sempre livrado.
@pedrowilliam33073 ай бұрын
Vc é gay hoje em dia ?
@schaynachrysthine53973 ай бұрын
@@cassiooliveira7756 Que Deus te abençoe
@janasiasilva76303 ай бұрын
Nossa esse rapaz tão doce, tão forte ! Que Deus o cubra de amor e paz na vida ! E que esse ser mau tenha sua pena onde estiver.
@monicaferreira61623 ай бұрын
A voz dele embargada me emocionou. Que Deus o abençoe, Emerson!
@emersonluizdasilva85613 ай бұрын
obrigado
@zanicallai9954 ай бұрын
❤ esse homem abençoado salvou outras vidas, gratidão+
@allegrabertoli49143 ай бұрын
Excelente entrevista. O entrevistado é de uma inteligência e sabedoria raras. Além da grande fé em Deus.
@anamariaguarnieri63363 ай бұрын
Preces a todas as vítimas para q elas sigam o progresso e para as famílias muita paz nos corações!!!
@marianacosta61724 ай бұрын
Beto faz um caso comentado do caso do menino João, que apareceu morto em um colégio de Piracicaba nos anos 80. Colégio Dom Bosco. Até hoje ninguém sabe quem mat0u. Tem um podcast sobre esse caso chama Medo do Escuro
@nycolefernandessousa3 ай бұрын
Esse podcast é incrível
@Marihana_Vieira3 ай бұрын
Esse podcast tem no Spotify?
@michelitainagoncalvesdacos88903 ай бұрын
@@Marihana_Vieira acabei de pesquisa aqui no KZbin e encontrei 😊
@mariaeduardaross95483 ай бұрын
Chocada que essa história é real!!! Achava q apenas era uma história de horror da minha vó rs, mas infelizmente não...
@marlenecambiaghi96223 ай бұрын
Sou de Rio Claro, e esse caso ficou marcado em nossa cidade, essa historia foi terrível.
@fabianemarineli25873 ай бұрын
Morei 10 anos en Rio Claro, cidade maravilhosa. Trabalhei perto do horto muitos anos, entrei lá umas 3 vezes, lugar lindo, mas nunca me senti a vontade lá.
@TiagoBarbosa-b6n3 ай бұрын
Hj no horto se faz bastante ensaio fotográfico..
@hendyetuliany63022 күн бұрын
Que entrevista maravilhosa, Beto não interrompe . Amei . Sucesso.
@saralino80563 ай бұрын
Gente q emocionante! Feliz em ver esse rapaz vivo. Coitado ainda teve q passar por cirurgias😢
@user-tr5kg3mi7d3 ай бұрын
Porque ele passou por cirurgias,parece que o rapaz omitiu algumas coisas.
@mariaceciliarocha14023 ай бұрын
@@user-tr5kg3mi7d ele falou por volta do minuto 30, ele operou a questão da perna dele como mencionou no começo que tinha 7cm de diferença de uma perna para outra. Inclusive ele relatou que operou e ficou meses acamado e depois em reabilitação pra voltar a aprender a andar...
@magrinhapp3 ай бұрын
@@mariaceciliarocha1402 esse povo parece que é surdo 😂😂😂
@AlineRodriguesSilva-nm9xx3 ай бұрын
@@user-tr5kg3mi7dvocê ouviu não é ?
@mariaceciliarocha14023 ай бұрын
Pior que ele falou durante o video todo sobre a questão da perna mesmo
@rebecalopes14033 ай бұрын
Também sou espírita e sempre ouço a minha intuição também. Isso sempre me livrou de situações ruins. Os espíritos bem-feitores sempre nos instruem, por meio de intuições. Coitados dos garotos que foram vítimas.
@Jupedroso.terapeuta3 ай бұрын
Tbm sou Kardecista, realmente o Emerson teve proteção dos bons espíritos, para que alguém pudesse parar esse monstro. Emerson, vida longa a vc, que Jesus e os espíritos de luz estejam sempre ao seu lado.
@soniaapfl3 ай бұрын
Sou de Rio Claro . Nessa época, meu filho era pequeno e passei por essa preocupação extrema. Foi muito difícil para todos aqui de Rio Claro.
@yramaiasantos25304 ай бұрын
Nossa! Sou bastante sensível, quando ele disse que as vozes poderiam ser das vítimas me arrepiei inteira.
@juliasabatie55594 ай бұрын
eu também! bizarro! minha coluna tava tremendo!
@michellebernardo27403 ай бұрын
Que linda essa entrevista! Que tocante … sinto nele a vontade real de ajudar as crianças desaparecidas a voltarem pra sua família 🙏🏻 Deus te abençoe moço ! Seu coração é gigante
@Wandatorres45373 ай бұрын
O que o ajudou também, foi ele ter 17 anos na época, ja tinha algo de discernimento para perceber a maldade. Uma criança pequena não tem. 😢😢😢😢
@hildapereira31373 ай бұрын
Até a fisionomia desse homem é terrível! Meu Deus...😮😱
@helidaalmeida4 ай бұрын
Um grande abraço para esse sobrevivente, nada é por acaso nessa vida. Beto você é muito acolhedor que lindo
@izildinhafariasdesouza90083 ай бұрын
Nossa! Que ser humano iluminado! Que calma ele transmite narrando o caso. Que Deus continue sempre o iluminando!
@monicaplacha82543 ай бұрын
Jesus q rapaz mais sensato, desde criança até hj e além de tudo mantém o coração abrangente. Espíritas Cardecistas tem meu respeito! ❤😊
@vanmarcal71803 ай бұрын
Meu filho estudou na UNESP de Rio Claro,uma certa época, ele foi trabalhar no horto prá catalogar árvores nativas da região, não sabia dessa história, aqui onde moro,ele passou e matou uma criança....ele passou aqui na cidade,e pedia nas lojas prá engrachar as portas dos comércios, qd ele foi preso, é quê deram conta quem eram esse maníaco....ele passou em Pirassununga, exatamente nesta época, em que sumiu a criança....
@Kakauwitch3 ай бұрын
Passei por uma perseguição aos 10;anos foi aterrorizante e até hoje me trás um desconforto. Eu vi a transformação daquele homem dentro daquele carro eu acredito que estes monstros estão acompanhados de algo muito maligno que desconhecemos este mal 😢. Deus abençoe a vida deste rapaz e a vida de toda equipe Beto pois vocês nunca deixam as vítimas no esquecimento.❤
@magrinhapp3 ай бұрын
Não tem nada a ver com algo maligno, pessoas já nascem psicopatas isso não tem a ver com demonio ou algo do tipo ,demônio tá de boa cuidando da casa dele e vcs coloca a culpa nele ,em vez do próprio ser psicopata ksksksk
@AllexWillmotta-fi5tn3 ай бұрын
Sim. Existe este termo Psicopata. É real e não tem cura. Mas tem outros nomes também, dados pela psiquiatria . Não importa o nome do disturbio. Em países desenvolvidos existe a cura : chama-se Pena de morte. Mas, no Brasil é essa pouca vergonha : Não ficam presos por muito tempo e voltam a praticar o mesmo crime .
@Kakauwitch3 ай бұрын
@@magrinhapp não falei de demônio. Nada haver com espiritualidade e sim com um mal que desconhecemos por termos bom coração. Só quem passou por isto pode descrever este mal.
@thaisesuelem24954 ай бұрын
Estou há 17 dias de férias. Tirei 4 dias seguidos para assistir Beto! Hahaha! Abraços. ❤
@BetoRibeiroCrime4 ай бұрын
Hahaha brigadão 🤩
@danielachristinamaschio37284 ай бұрын
Menina eu também estou de férias e maratona de vídeo direito
@lucianaalcaraz14634 ай бұрын
Estou há 3 meses afastada do trabalho por motivo de cirurgia na cabeça. Acordo e durmo ouvindo o canal. Ê companhia boa! ❤
@brunasenne29294 ай бұрын
E eu que nem tô de férias e vivo aqui kkkkk
@DanilloMarques-xn7oe3 ай бұрын
Tô de férias tbm ,mas a minha já tá acabando . Kkk
@isa-mw8vs3 ай бұрын
Dá pra ver que esse rapaz tem guias espirituais que cuidam muito dele, graças a Deus eles o deram força e apoio pra poder colaborar a manter esse monstro enjaulado!
@usuarionetscape88103 ай бұрын
Não deveriam colocá-lo frente a frente com o maníaco. Muito traumatizante.
@janemoreira76373 ай бұрын
Mas o rapaz estava com 20 anos e ele mesmo quis isso
@emersonluizdasilva85613 ай бұрын
Oi, eu fui fazer o reconhecimento, não pode colocar vítimas na frente do acusado, e principalmente menor de 21 anos
@CelyASilva2 ай бұрын
Eu tenho muitos traumas que só criaram camadas. Aos 3 anos de idade um vizinho me convenceu de entrar em um beco vazio, ele quase me estuprou, a minha mãe chegou na hora chamando meu nome, ele me ameaçou dizendo que se eu contasse eu morreria, eu já saí do beco falando pra minha mãe, ela me chamou de mentirosa, até hoje isso me machuca 😢 depois uma prima minha foi abusada e morta de forma brutal, foi um crime terrível. A um tempo atrás uma prima deficiente mental também foi abusada, quase ninguém acreditou nela, o cara tá solto e nunca respondeu por isso. As vezes eu sinto um misto de ódio e dor.
@bemmequera93743 ай бұрын
Moro em Rio Claro, meu marido nasceu e cresceu aqui, na época ele era criança. Ele diz que foi uma época de terror e muito medo mesmo. Infelizmente, teve muita vítimas desse monstro.
@Tatycristy3 ай бұрын
Aqui em Itu ele matou duas meninas 😢
@kelorficial53553 ай бұрын
Tinha que ter filme sobre o que ocorreu com esse sobrevivente!
@talitavieira66683 ай бұрын
Beto, traga mais casos de sobreviventes, por favor!😊❤
@falagassner4 ай бұрын
Eu, aos 28 anos hoje, acabei de descobrir que o homem do saco realmente existiu e não era ''fanfic'' da minha mãe Esse rapaz foi muito inteligente!
@rochelecassia96333 ай бұрын
Antigamente eu sempre ouvia falar do homem do saco que quando a gente fazia arte e não parece o homem do saco ia pegar nós e levar embora. Eu me perguntava o que ele iria fazer com a gente criança. Os adultos diziam só vai te levar embora e vc nunca mais vai voltar. Nós crianças caia na risada e achava maior graça. Os adultos tios tias primos botavam medo na gente quando passava um homem na rua com um saco e diziam olha lá o homem do saco e nós corria pra dentro quando estávamos na rua. E pensar que homem do saco realmente existiu na década de 90 a 2000. Só vim descobrir que existiu depois de assistir Beto Ribeiro
@lilianizabel13053 ай бұрын
@@rochelecassia9633 não foi desse não. Tem um mais antigo da a gringa
@marinavb96373 ай бұрын
Eu tb kkkkkk pra mim era uma lenda.. o homem do saco ...q bizarro!
@jujuba90553 ай бұрын
Toda lenda tem um fundo de verdade.
@JulianaSouza-vs2it3 ай бұрын
@@rochelecassia9633por isso quando minha filha era criança eu sempre expliquei pra ela as maldades que muito homens pode fazer com criança alertava ela com detalhes se não fica vago e levam na brincadeira.
@MagLuv3 ай бұрын
Esse homem tem sensibilidade, já começa pela relação dele com as plantinhas. Acredito que ele atraiu essa gente das trevas por essa aurea doce. Essa gente ruim se sente atraída pela leveza de almas boas. Amigo, vc é guardado pelos espiritos das florestas. É guardado pela alma dos animais. E é também protegido pela alma de crianças. Voce pode sentir-se frágil, mas vc é uma fortaleza. Um milagre. Um abraço.
@emersonluizdasilva85613 ай бұрын
Gratidão 🙏
@MagLuv3 ай бұрын
@@emersonluizdasilva8561 🥰🤟
@jossianyoliveira3947Ай бұрын
@@MagLuv esse comentário me arrepiou completamente ❤️