Esses ep. Do Irinoia são demais,eu amo...Por favor continue com os vídeos ❤
@josimarboscodarocha34206 ай бұрын
Toda despedida é um recomeço!!
@paulofelipepaulinho1716 ай бұрын
Em março do ano passado eu perdi minha mãe por problema pulmonar, nunca tinha perdido alguém tão próximo assim e a primeira pessoa que perdi foi a minha mãe. O que me ajuda nessa despedida é lembrar dela quando eu cuidava dela, quando eu fazia as coisas pra ela, lembrar dos momentos bons com ela, isso me deixa mais animado. E também saber que ela está em um lugar melhor, porém dói saber que você nunca mais vai ver essa pessoa pelo menos nesse plano terreno. Baita programa!!!
@Irineunicoletti6 ай бұрын
força meu querido
@nadjaamorim32836 ай бұрын
Minha maior tristeza foi a morte do meu marido ( infarto fulminante). Como você disse, do nada não está mais ali, a solidão é dolorida. Mas tenho uma frase sobre a morte wue me conforta muito. " Ninguém morre enquanto permanecer vivo no coração de alguém. Meu sinceros sentimentos pela Megue. Espero que minha frase te dê conforto.
@cristinameirelles10125 ай бұрын
Então meninos Perdi meu pai em novembro 2023, dezembro deste mesmo ano perdi minha avó materna e em abril de 2024 perdi minha avó paterna que não suportou a morte do meu pai , E como se não bastasse perdi meu amor em abril tbm ,ele me abandonou ( não me amava como eu ô amava)mtA dor💔 E infelizmente pra mim não deu tempo de me despedir, ainda estou de luto , tentando não pirar Obrigado por esse espaço queridos 👊💋
@rosimeredemoura80366 ай бұрын
Estudei o até a 8ª série (hoje o nono ano) na mesma escola que era na frente de casa, quando eu ia começar no 2grau eu chorei com medo da mudança, sair de uma escola aonde eu conhecia todo mundo e mudar para um lugar aonde não sabia o que me esperava era assustador, lembro de falar para minha mãe que ninguém no meu circulo de amizades ia para mesma escola, será que vou conseguir fazer amigos novos?.. mas quando acabou o segundo grau eu senti muita falta de novo do que eu tinha vivido ali, arrisco que foi parte dos melhores anos da minha vida.. Quando terminei a faculdade me deu novamente um vazio, e por várias vezes ao passar na frente da FURB e me batia uma nostalgia. Cheguei a conclusão que sou muito apegada e não gosto de despedidas.. kkk embora muitas vezes, o que nos espera na mudança é muito melhor do que o que a gente vive. Na grande maioria das vezes a ansiedade nos deixa esse sentimento. Hoje lido muito melhor com isso, graças a maturidade e muita terapia.