The Red and The Black é muito épica! A Book of Souls também é de ouvir várias e várias vezes quando termina.
@carlosmaffei32793 жыл бұрын
Empire of the clouds, supra-sumo do heavy metal mundial!! Um verdadeiro hino! Excelente análise Regis!!! Abs!
@no_skills52583 жыл бұрын
Melhor música ainda vou tocar no piano
@elsdenf.85983 жыл бұрын
Supra sumo do que já ouvimos milhões de vezes pela mesma e por outras bandas do estilo...
@juanalberto35203 жыл бұрын
@@elsdenf.8598 Ainda Assim é Magnífico e Genial
@carlosmaffei32793 жыл бұрын
@@elsdenf.8598 nada à declarar...tá sabendo bem vc...
@slaytanichanneman6663 жыл бұрын
6 anos de vida, álbum recente!
@raphaelrampinelli84133 жыл бұрын
Não entendeu, tinha que ser fã de Slayer
@rafinhayt18143 жыл бұрын
Fã de Slayer é muito burro como sempre pqp
@cleitonabreu93863 жыл бұрын
Tudo esta em constante envelhecimento!
@gabrieldeoliveira27943 жыл бұрын
@@rafinhayt1814 KKKKKKKKKKK
@fabiorodrigo61133 жыл бұрын
@@raphaelrampinelli8413 Me desculpe, mas oq tem a ver o slayer com a ignorância do cara? Eu entendi tudinho que o Régis falou e também gosto de slayer. Não vamos generalizar.
@ANTIHEROAMFM3 жыл бұрын
O álbum Brave New World continua excelente como sempre. Comprei essa obra prima na época. Fui no Show deles em 2019 e foi incrível ouvir The Wicker Man...
@Shivaroz98 ай бұрын
Esse sim envelheceu bem
@LucasSouza-wg5gy3 жыл бұрын
Eu acho The Red And The Black uma obra prima!
@gustavofarnocchia3 жыл бұрын
Concordo
@brunocabana31043 жыл бұрын
Chata pra caralho, só salva os solos do Adrian, agora Empire of Clouds sim é uma obra prima.
@leonardobasile16837 ай бұрын
@@brunocabana3104 mais chata ainda!
@fabioxavier01203 жыл бұрын
Eu tenho esse álbum e acho ele sensacional! If Eternity Should Fail, Speed Of Light, The Great Unknow são os hinos desse álbum! Que trinca! The Red and The Black tbm é ótima!
@AbuBakrislam3 жыл бұрын
Já ouviu o Powerslave?
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
Uma das musicas do The Book Of Souls q é a minha favorita é a Speed Of Light 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
@@AbuBakrislam Powerslave tbm é um dos meus discos favoritos do Iron ñ apenas pela capa do disco mais tbm por ele ter musicas com letras com a temática do Egito (temática egípcia)
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
Já ouviu o Somewhere In Time q tbm é puta discasso 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
@Italo Nascimento sê já ouviu o 7th son of a 7th son 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@zaplivreverdao3 жыл бұрын
Esse CD é de 2015, ainda está fresco, recente. Uns que envelheceram bem; ''1995 - X-Factor'', ''Brave new world'', ''Dance of death'', e''A Matter of Life and Death''. Os discos desde 'Fear of the Dark' pra trás até os primeiros, também são muito bem feitos. Desde o 1º disco solo, até o Fear em 92, Bruce quis fazer um vocal inspirado no estilo Hard / AC-DC, em algumas musicas, o que não agradou a todos. A banda também revelou isso em entrevistas sobre o som que estvam fazendo na época. Após lançar Accident of Birth, Bruce manteve seu estilo vocal, mais natural, até hoje.
@zaplivreverdao3 жыл бұрын
Não sei a data exata mas lembro que X-Factor foi lançado lá pro meio ou fim de 1995, e tinha gente que dizia, dias após o lançamento; ''não gosto desse Blaze''. Porém, o estilo vocal do Blaze combinou com o clima sombrio do CD. Tenho a impressão que é um estilo sombrio, dark que eles já vinham desenvolvendo desde 'Afraid to shoot strangers', e, Fear of the dark.
@wl_x3 жыл бұрын
Discordo apenas do Dance of death , mas os outros envelheceram realmente muito bem.
@zaplivreverdao3 жыл бұрын
Dance of 'Death' rendeu tão bem que os caras lançaram um album ao vivo 'Death' on the road, com várias musicas desse album. É um disco alto astral, com ótimos refrões e um Bruce inspirado. Escutei a rara versão de estúdio em DVD-audio de 5 canais, com melhor dinâmica do que a versão em CD.
The Dark Side of the moon. Até hj parece que esse disco é do futuro !
@mrbr45873 жыл бұрын
Esse disco não é só música, mas uma obra de arte completa.
@thegoddamnbatman30783 жыл бұрын
Pink Floyd nem é rock
@WallaceDobner3 жыл бұрын
@@thegoddamnbatman3078 é pagode
@thegoddamnbatman30783 жыл бұрын
@Welinton Machado é musica de comunista
@mrbr45873 жыл бұрын
@@thegoddamnbatman3078 Tem cada maluco por aqui...
@alexandervolgzangief67593 жыл бұрын
The Book of Souls é o meu álbum favorito desde os retornos do Bruce e Adrian.
@Wagnerheavy6663 жыл бұрын
IRON MAIDEN, AC/DC e MOTORHEAD são bandas que nunca perderam a essência do seu estilo, não se entregando a modismos ou coisas do tipo e por esse motivo qualquer disco lançado ou à lançar nunca vão envelhecer mal.
@diegofrancora21703 жыл бұрын
No final da década de 90, ouvi dois discos do Dio e os achei bem estranhos, Strange Highways (1994) Angry Machines (1996). Sinceramente, não gostava muito deles, mesmo sendo um fã do Dio. Hoje, um pouco mais velho, penso que esses registros estavam à frente do seu tempo. Eles são pesados, coesos e modernos... Não vou falar que os adoro, mas tenho certo prazer em ouvi-los atualmente.
@CRIATURAOVER3 жыл бұрын
Falou tudo !!!! Meus dois discos prediletos do Dio
@vitoramerico98583 жыл бұрын
Eu estava ouvindo o bark at the Moon do Ozzy e notei que é verdade os discos amadurecem muito bem, eu acredito quê o tempo amadurecem o gosto musical. E os detalhes quê na época a gente não presta atenção vêem a tona obrigado Regis por nos mostrar a verdadeira maestria de se ouvir um disco! Obrigado Saúde e paz a você.
@manoberg74433 жыл бұрын
Um disco que me soa muito bem é o seventh son of a seventh son e tive a mesma sensação, um álbum que envelheceu super bem, quando reouvi parecia que a estreia do álbum era no dia que reouvi, É um puta álbum do começo ao fim.
@OAlbumista3 жыл бұрын
Meu predileto! Album magnífico!
@andrawssantos54073 жыл бұрын
Adorei o vídeo, apenas discordo no "envelheceu". Pra mim esse disco ainda é muito jovem e tem muito a se descobrir. Muito bom disco por sinal. Agora quanto a pergunta, eu sempre revivo muitos momentos da minha vida, na esmagadora maioria muito bons e sempre noto algum toque de instrumento que não havia percebido antes ou que eu ja tenho me esquecido rs. Abx Regis, tudo de bom pra vc e sua família! 🤘🏼
@kevinlukas55893 жыл бұрын
Vdd esse disco só tem 6 anos ainda é um bebê
@elsdenf.85983 жыл бұрын
@Iago 6 anos é muito pouco. Depois desse o Iron maiden lançou quantos? Ta loko
@gabsmeireles14693 жыл бұрын
Escuto direto the book of souls ,músicas boas mesmo a if eternity should fail aquela intro de guitarras são ótimas, e a última música a mais longa do iron a Empire of the clouds tem que ser classico aquela intro de piano sempre fica na minha cabeça, e tbm os outros disco do maiden da década de 2000 são ótimos os álbuns dance of death , a matter of life and death e the final frontier muita música otimas
@leonardocoelho73 жыл бұрын
A respeito de re ouvir álbuns antigos, eu ouvi uma banda antiga: Bad Company e me apaixonei de novo pela banda. Rock com sonoridade espetacular e gostoso de ouvir, mr Rogers canta muito.
@salesnetoteixeiraneto35813 жыл бұрын
Eu tive o privilégio de ver o show da Turnê em Fortaleza 2015 e foi inesquecível, o melhor show que vi. 😎💀✌ Os Caras são demais!! Up the Irons. Guardo 2 Camisas de recordação do show uma que vesti e outra que comprei aos arredores do Castelao.
@rogeriovucovic34193 жыл бұрын
Caraca meu amigo.....voltar ao the book of souls foi exatamente o que fiz logo depois de ter ouvido WOTW.....pra redescobrir essa "velha" obra prima! Me deu vontade de chorar.....Tenho 56 primaveras, 2 safenas, uma mamária e o privilégio de compartilhar exatamente o que você descreveu nesse vídeo.....
@antoniojunior71013 жыл бұрын
Esse 16 álbum da Banda, eu comprei nos primeiros dias após o Lançamento e Ameii na hora. Tenho tdos os cds Originais de estúdio da Banda com Maior carinho, Heavy Metal é Iron☠️💯 ....., esse álbum para mim , é sublime e Maravilhoso !!! Muito bom o Canal e forte abraço a todos, Felicidades 🎸 😉✌️
@ragracia3 жыл бұрын
O The Book of Souls é top 5 do Iron Maiden pra mim. Simplesmente sensacional
@dasayevlimberger3 жыл бұрын
Fui na turnê desse álbum em 2016, todas as músicas são incríveis, e este álbum com certeza está no top five do Iron Maiden.
@guilhermelonskispacheco76443 жыл бұрын
Eu sou fã e comprei esse disco no lançamento. Maravilhoso. Maravilhoso em 2015, maravilhoso hoje e pra sempre. Com certeza! Só queria muito que eles tivessem tocado a Empire of the Clouds ao vivo na Tour do disco. Bela obra prima! Acho que esse álbum, se não o melhor, tá entre os top 3 do Maiden. E sobre eles pararem e saírem por cima, o Bruce deu uma entrevista pra uma das grandes revistas, acho que Loudwire, sei lá, e o cara perguntou se o Book of Souls fosse o último álbum do Bruce, e se ele se sentiria orgulhoso de parar ali. E ele disse que sim. Por mim, se eles nem lançassem o Senjutsu, eu também ficaria satisfeito com o Book of Souls sendo o último. Estou aguardando ansioso pelo Senjutsu! Up the Irons!
@sergiopaulino8593 жыл бұрын
Já ouvi três vezes esta semana estou 100% de acordo o disco envelheceu bem.
@guilhermemarinho24803 жыл бұрын
Excelente disco. Estranhei algumas coisas na primeira audição lá em 2015 e hoje acho o melhor deles desde os anos 80.
@regisvital23103 жыл бұрын
Não consigo nem imaginar o iron maiden parar, eles são meus heróis e acredito que dê muita gente, são minha referência tanto dentro como fora dos palcos. Por isso quando anunciam qualquer coisa nova ou qualquer tipo de atividade causam tanta comoção e felicidades para os fãs.up the Irons.🤘🔥🤘
@pedrorodrigues3003 жыл бұрын
Coincidentemente, fiz isso ontem! Simplesmente foda! Puta de um disco.
@bmcomm13 жыл бұрын
Ouvi o FUCK (For Unlawful Carnal Knowledge) do Van Halen recentemente e percebi que é meu disco favorito da fase Hagar. Os caras alcançaram uma sonoridade genuína sem ter aquelas músicas grudentas e horrorosas como "When It's Love" do OU812 ou "Love Walks In" do 5150. E ainda percebi um excelente retorno do Eddie à guitarra criativa em Poundcake. Um discaço que faz frente aos bons discos da era Lee Roth (pra mim a verdadeira essência do VH).
@cesartoigo4921 Жыл бұрын
Reouvindo um disco excelente que eu sempre gostei e gosto mas não ouvia há mais de 15 anos , e não soou tão bem foi o presence.. led Zeppelin 1976... E incrível, ouvindo o disco de 1988 da lita Ford em vinil, que eu não ouvia seguramente há mais de 25 anos e.....fiquei surpreso com a boa qualidade.. me agradou bastante Abs
@Hawket3 жыл бұрын
Powerslave foi a minha porta de entrada no heavy metal, ganhei da minha mãe na época. Logo nos primeiros riffs o Maiden ja me pegou.
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
Foi graças ao Powerslave q eu comecei à gostar de Heavy Metal e do Iron Maiden 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@marcioleporini30403 жыл бұрын
O Powerslave é foda
@cptbrito3 жыл бұрын
Meu primeiro disco também, lá no distante ano de 1989... Paixão a primeira ouvida.
@andersonribeiro20603 жыл бұрын
Senti isso quando ouvi o Kaya de Bob Marley..foi um dos meus discos de infância e essa semana ouvi de novo e pude perceber detalhes preciosos e ter certeza que ele é uma obra prima incontestável no meu ver!
@Unknown933 жыл бұрын
Fala da música nova do Maiden, Regis!!
@lenolugosi3 жыл бұрын
Up
@allan666marcus3 жыл бұрын
Up
@ederxavier66183 жыл бұрын
Up
@turbozika83313 жыл бұрын
Up
@slaytanichanneman6663 жыл бұрын
Bem fraquinha,por sinal!
@f.i.05993 жыл бұрын
Iron Maiden é foda😎
@egonhalfenladeira18023 жыл бұрын
Muito bem colocado a ideia ouvir discos antigos, anotar impressões e comparar com as impressões atuais! Nosso psicológico muda e com isto a percepção da obra também. Parabéns!
@diehgo_sp3 жыл бұрын
gosto tanto da Empire of Clouds, sonoramente linda, gostosa de ouvir várias vezes, cheia de conteúdo e detalhes como aquele trecho em que enfiam o SOS do código morse feito na guitarra de forma harmônica, os autores dessa música encarnaram o Richard Wagner
@andersonmax57433 жыл бұрын
Um disco que eu acho excepcional da carreira solo do Bruce e vejo quase ninguém comentar é este: Skunkworks. Cara aqui o Bruce tá cantando numa pegada muito massa, diferente do que ele havia feito antes até então os riffs tem uma pegada meio Grunge, aqui ele tentou fazer algo novo. Não vendeu o esperado, ele se rendeu aos clichês de metal, que eu gosto, mas no Skunkworks ele ousou. São músicas cativantes, ouçam quem n teve a oportunidade de coração aberto, talvez vcs gostem. É um dos meus preferidos da carreira solo dele.
@regisvital23103 жыл бұрын
Também acho esse disco fantástico? Desde a primeira audição comprei ele no lançamento.
@Fsilva19823 жыл бұрын
Master of Reality escutei ontem depois de muito tempo. Riffs muito bem trabalhados e a ordem das musicas muito bem pensadas.
@miguelfernando123 жыл бұрын
Sou fã das antigas do Maiden, fui no show em 2009 ou 2010 aqui em Poa não lembro ano certo... pra mim pensei q a banda tinha acabado no Dance of Death... E acertei... Os demais discos acho muito comuns...
@joaopaiva72373 жыл бұрын
Um disco que fiquei 20 anos sem ouvir e que ao fazê-lo uns 2 atrás curti muito foi o Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas dos Titãs. Desde então ouço com uma certa frequência. Que músicas e que produção do liminha, com a antena ligada com o que tava rolando de mais cool em 1987.
@leonardonery88523 жыл бұрын
Incrível seu vídeo Régis. Eu na época desdenhei um pouco de Book of Souls. Enxergava ali o Iron Maiden, competente, mas longe e seus grandes clássicos, achei um álbum arrastado e sem poder. Esta semana resolvi escuta-lo, após muito tempo, e pra minha surpresa, tive exatamente a mesma sensação que você. Disco maravilhoso, é Iron Maiden na sua essência, músicas lindas e poderosas, um grande álbum da banda. Para mim, ele e o A Matter of Life and Death, estão, entre os trabalhos mais recentes, na primeira prateleira da banda.
@diegocruz13303 жыл бұрын
Eu sempre escutei ele seja menos ou mais na minha playlist desde 2015 até porque foi o meu primeiro show do Maiden nesta turnê. Aliás escuto bastante os álbuns de 2000 pra frente.
@juniagrasielal.ribeiro20952 жыл бұрын
Esse disco pra mim só tem Hinos!! Pqp pra essa Obra Prima!! Bjo no teu coração,fã do Maiden. 💖🔥💞
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
Aquele disco do Rush q envelheceu bastante foi o Moving Pictures 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@luizguerreiro76563 жыл бұрын
Esse sim uma obra prima e não o arrastado repetitivo e cansativo Empire iof Clouds ...... diga se desde Seventh son a toada é essa...... que falta Marin Birch fez e faz agora pra sempre
@vitorfabricio073 жыл бұрын
Moving Pictures é a perfeição em forma de música. Rush é disparado a melhor banda de Prog de todos os tempos 🤘🏻
@BoiNaLaje3 жыл бұрын
um disco q fazia tempo que não ouvia era o primeiro do iron maiden, e ele continua impecável, sempre será e quando ouço tenho que ouvir inteiro
@claudiogomes45873 жыл бұрын
A musica título é maravilhosa a minha preferida, Impire of The Clouds outra musica fodastica, o Bruce conta essa viagem catastrófica muito bem sem contar o velho duelo de solos de guitarra Murray e Smith simplesmente foda, e o pessoal a maioria ta na Ancient ainda, nao se permitindo evoluir.
@guilertel3 жыл бұрын
Tenho essa mesma impressão em relação a esse álbum, tive que ouvir mais de uma vez para poder apreciar, e sim, penso que é um clássico. Outro disco que soa atemporal é o Somewhere in Time, sintetizadores usados nas gravações daquela época soam datadas hoje, nesse álbum os caras estavam a frente do seu tempo, um outro disco que ouvi depois de muito tempo, esse nacional, foi o papa é pop dos engenheiros, reparei melhor nos arranjos da música, o guitarrista fazia uns arranjos bem bonitos, não era muito comum naquela época no estilo que faziam.
@MrBamcito2 жыл бұрын
Infinitamente superior a Senjutsu.
@guilertel2 жыл бұрын
@@MrBamcito Esse vídeo e o comentário que fiz a respeito foi antes do lançamento de Senjutsu, portanto não há relação nenhuma entre o que comentei e o Senjustu, citei o álbum SIT apenas como exemplo, não tive intenção de comparar com nenhum outro álbum, até porque era outra época, outra fase, outro processo criativo, os integrantes são os mesmos, mas com certeza hoje os caminhos de composição que abordam não são mais os mesmos, muita água passou embaixo da ponte entre um álbum e outro.
@williamfaquim31143 жыл бұрын
Gostava muito de Krisiun no começo dos anos 2.000 e com o tempo acabei meio que desgostando da banda o que me fez vender ou trocar os meus CDs, no ano passado resolvi ouvir novamente através do KZbin o Black Force Domain e mais alguns albuns que eu tinha em minha coleção, e não é que eu voltei a gostar novamente de Krisiun, tanto que voltei a comprar o Black Force Domain mais os outros álbuns e ainda alguns mais recentes, resumindo voltei a ouvir Krisiun com mais interesse até mesmo do que eu tinha antes.
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
Dois discos do Saxon da década de 80 q envelheceram bastante foram o Wheels Of Steel (1980) e o Denim and Leather (1981) 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@diorgenesmartins63773 жыл бұрын
The great unknown é um musica foda, e ao vivo consegue ser mais foda ainda!!!!!
@kassiuskanalha89353 жыл бұрын
Albuns Excelentes que ninguém comenta: Black Sabbath - Headlless Cross Exodus - Force of Habit Testament - Low Dio - Killing the Dragon Motley Crue - Motley Crue Strapping Young Lad - Alien Armored Saint - Symbol of Salvation Savatage - Streets: A Rock Opera Bloodbath - Nigthmares Made Flesh Bolt Thrower - Those Once Loyal
@TheAndersonErtal3 жыл бұрын
Boa! O álbum Motley Crue é absurdamente subestimado.
@cesarforte34203 жыл бұрын
LOW DO TESTAMENT É MASSA DEMAIS MESMO
@rouland_3 жыл бұрын
Nightmares made flash é uma obra prima
@diegosanches35203 жыл бұрын
Pra mim, o melhor álbum do Iron!
@israelgodoi.263 жыл бұрын
Boa Regis!! Curto todos os álbuns do Iron!! Fui no ultimo show que eles fizeram aqui no Brasil em 2019 (Porto Alegre) e foi um espetáculo! Vou ate escutar esse álbum novamente!
@ordnava3 жыл бұрын
Concordo plenamente. Sempre esperamos uma sonoridade e quando ela nos surpreende acabamos confusos. Mas realmente tem disco q ouço e que me surpreende quando ouço. Meu album preferido é Appettit For Destruction GNR
@henriquebirello35833 жыл бұрын
Já eu era meio pé atrás com o No prayer for the dying, ouvi ele novamente recentemente e mudei de idéia. Hoje eu gosto. Não é meu favorito da banda, mas hoje eu gosto.
@fabiomarcosfrasao30723 жыл бұрын
O único disco do Maiden que não curto, quase ao lado do Fear of the Dark...
@ron_433 жыл бұрын
No Prayer é o estilo de mixagem do Martin Birch + contexto da década 80s + desejo de Steve Harris, de querer fazer um disco que 'remetesse as origens' do Maiden, porque ele disse que avançaram muito em experimentações como em Somewhere in Time de 86, e Seventh Son de 88. Algum tempo depois, Steve se mostrou meio arrependido com o resultado em entrevista, e disse que a banda poderia ter seguido uma linha semelhante ao do consagrado Operation Mindcrime, do Queensrÿche. Se analisar o bem sucedido Fear of the Dark, lançado após a explosão mundial do Grunge, e ver desde o canto do Bruce, letras e a pegada Hard-Rock + Metal da banda com Janick Gers, verá que há elementos mais caprichados no som deles. Steve não queria repetir a consequência do anterior. Porém, apesar de ser abaixo do nivel de Fear, e dos discos anteriores, quando escutei o CD No Prayer a 1ª vez, lá na década de 90s, achei fodástico. Era outra época, outro contexto e forma de se ouvir musica, com mais equalizações e tal, diferente da fase pós-Brave new world. O mundo era diferente.
@fabiomarcosfrasao30723 жыл бұрын
Sim... todas as bandas passam por altos e baixos. Sua resenha está perfeita. Up the Irons e Long Live Rock n Roll
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
Eu acho o No Prayer For The Dying um disco meio seco do Iron Maiden bem voltado ao público oitentista (público da década de 80) 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@leonardopires55753 жыл бұрын
Meu preferido. Quando ouço, são todas as músicas. Por inteiro.
@marceltardelly33403 жыл бұрын
Depois do Brave New Word, que pra mim tem umas das músicas mais fantásticas da Banda, que é exatamente a última faixa. Todos os discos são obras de arte. Em relação a um disco que envelheceu ótimo, tive essa impressão quando escutei o Violent Recolution do Kreator, o disco é uma paulada. Abraço
@marcello39803 жыл бұрын
Gosto bastante desse disco. Ele é bem denso e por conta disso me lembra alguns trechos de The X Factor... Esse lance do Dave de não conseguir acompanhar os netos por conta de turnê e tal, é algo falado há um bom tempo já mesmo...
@cptbrito3 жыл бұрын
The Red And The Black é a música que eu mais gosto desse álbum. A parte rítmica nos 4 minutos finais são (para mim) uma das coisas mais legais que o Maiden já fez, no mesmo nível de The Rime of The Ancient Mariner ou Hallowed Be Thy Name.
@julianosbecker3 жыл бұрын
Aprendi isso com o Régis, todo sábado de manhã tomando um chimarrão escuto um álbum de uma banda, e simplesmente fantástico... Um abraço galera saúde
@gilbertosabbath27303 жыл бұрын
Boa dica, faço isto as vezes com os albuns do Black Sabbath , Led , Pink... como se estivesse ouvindo pela primeira vez!
@marciooliveira70243 жыл бұрын
Eu estou muito envolvido, atualmente, com o "Somewhere in Time" adorei na época que saiu, segui gostando muito e estou adorando ainda mais. Por um tempo pareceu muito datado de sua época de lançamento, mas agora se mostra muito mais vanguarda. "The Book of Souls" eu não conheço na íntegra mas já fiquei bem mais entusiasmado. A respeito dos Discos do Judas Priest eu nem falo pois sou pra lá de suspeito ❤️. Mas são bandas que merecem um cuidado mais refinado nas audições, - assim como Black Sabbath, Saxon... - Pois quem mais ganha com esse carinho, no aprofundamento, somos nós. Essas Bandas já se tornaram clássicos anos atrás. Hoje e Amanhã isso só se confirma.
@eduardocavalheiro56833 жыл бұрын
Peguei o xfactor do maiden e senti a mesma emoção de quando escutei a primeira vez em 1995. Incrivel. Regis, comenta o single novo do.maiden
@Kevs31142 жыл бұрын
Finalmente alguém dando o devido valor ao Book of Souls. E enquanto alguns foram marcados na juventude por Powerslave, Fear of the Dark, ou Brave New World, eu tive a adolescência carimbada com o Book of Souls. Na época já achava sensacional, mas com o tempo só melhorou e coloco o disco entre os clássicos da banda. Minha parte favorita desse disco é o vocal do Dickinson com certeza. É extremamente cru, você enxerga as limitações dele devido a idade e o câncer que sofria na época, mas sempre muito bom.
@ricardonery8263 жыл бұрын
Realmente Régis, Eu escutei discos que não curti na época e hoje escuto de forma diferente e acho Formidável.
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
Dois discos do Aerosmith da década de 90 q envelheceram bastante foram o Get a Grip (1993) e o Nine Lives (1997) e por sinal, além de serem os melhores discos do Aerosmith da década de 90, são os meus favoritos da discografia da banda 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@crcf19843 жыл бұрын
Com o anúncio do novo CD do Maiden eu voltei a ouvir o The Book Of Souls, e é exatamente como dito no vídeo.
@Cardialbatera3 жыл бұрын
BNW pra mim é um dos álbuns mais icônicos do Maiden, até hoje ouço com a mesma impolgaçao. A introdução de Ghost of the Navegator tira um sorriso fácil da minha cara.
@jorgefernando73833 жыл бұрын
Álbum muito bom. Gosto bastante dele. Só uma música desse álbum q não curto muito.
@1331Gu3 жыл бұрын
Estou ouvindo a nova do Iron The Writing On The Wall podia fazer um vídeo falando sobre ela neah Regis msm q seja curto bom eu gostei🤘🎸🎶🎵
@henriquequeiroz42273 жыл бұрын
Eu acho esse disco sensacional. Na minha opinião, todos os elementos que dão identidade ao Maiden estão presentes nesta obra, não obstante, esses mesmos elementos clássicos dão forma a uma nova linguagem, a que a banda vem sendo desenvolvida desde do início dos anos 2000, dando uma evolução sempre agradável para a obra da banda. Enfim, eu sempre sinto uma sensação muito boa ao ouvir esse álbum.
@felipeummusiconosestadosun3893 жыл бұрын
Que video brilhante Regis parabéns
@ericsongnrsantanafortus3 жыл бұрын
The Book Of Souls sem dúvidas é um álbum espetacular 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
@marcelosimonelli34733 жыл бұрын
Tenho ele como um dos meus preferidos e um dos que mais escutei perfeito concordo plenamente com a parte do rock progressivo setentista pois remete mto a isso fantástico álbum
@joaolapolli85333 жыл бұрын
Esse album é com certeza um dos melhores, The red and the black, If eternity shoulf fail e Empire of the clouds são musicas que todo mundo que gosta da banda devia ouvir.
@marcosvc763 жыл бұрын
Gosto muito do Iron. Acho uma banda sensacional. Parabéns Regis!
@dioneiloebens47623 жыл бұрын
Eu adoro muito a empire of the clouds... virou uma das minhas favoritas
@pedroolmo3 жыл бұрын
Acho um dos melhores discos do Maiden! The Red and the Black está no meu top five de músicas deles!
@eduardocabrini73003 жыл бұрын
Falei ontem sobre esse disco! Seis anos já...adorei o que você trouxe e mesmo sem ouvir o disco há um tempão, fui relembrando as impressões que tive sobre ele. E vou fazer a "experiência" de ouvir com ouvidos "envelhecidos" ou será "mais experientes??"...rs...abraço
@CarlosPachecool3 жыл бұрын
Esse disco que saiu na era do streaming, escutei pela primeira vez e fiz questão de comprar uma cópia. Bruce com a voz dele depois do câncer... Superação total nesta obra magnífica!
@alvaromafra76933 жыл бұрын
The Book of Souls está no meu top 5 do Iron Maiden sem dúvida alguma! Excelente álbum, impecável, maravilhoso... Ele soa mais Iron Maiden desde o Brave New World!
@PauloCesar-tu1ms3 жыл бұрын
O melhor de ouvir músicas depois de certo tempo é a sensação de redescoberta,de ter a mesma surpresa de quando a ouviu pela primeira vez.Obrigado pela dica.
@raphael52003 жыл бұрын
Vou fazer isso. Irei escutar o disco e fazer minhas anotações sem comparação. O último disco que ouvi que envelheceu bem foi o do AC/DC Back in black e o Led Zeppelin 1
@ricardocardim79016 ай бұрын
Curto todos os álbuns do Iron maiden desde o 1° até o último álbum 🤟🤘
@sosdosautomaticos3 жыл бұрын
Dos discos da volta é meu segundo favorito atrás do Dance of Death...
@_Henrique663 жыл бұрын
Coincidentemente, eu peguei esse álbum pra ouvir hoje depois de algum tempo, e realmente soa muito melhor do que na época do lançamento, Empire Of The Clouds ainda me arranca arrepios!
@intersport14203 жыл бұрын
book of souls e uma obra prima ese proximo album deve ser na mesma levada do book perfeito sou fan desde o no prayer for the dyng e nao esperava que banda lancace algo igual ao powerslave
@joaobaldaia7033 жыл бұрын
Boas Regis. Um bem acha de Portugal. Partilho aqui o meu top 5 de discos que na minha opinião envelheceram bem e outros mais recentes que vão tambem: Carcass-Necroticism At The Gates- Slaughter Of The Soul Swans-Children Of God Killing Joke-Night Time Chelsea Wolfe-Pain Is Beauty Paradise Lost- Obsidian Napalm Death -Throes of Joy in the Jaws of Defeatism Steven Wilson-The Future Bites Svalbard-When I Die, Will I Get Better? Green Carnation- Leaves Of Yesteryear
@alexlarcher71423 жыл бұрын
ja rolou com varias bandas ...como exemplo . eu curtia wasp...quando jovem... hoje ja nao me descem legal ,,... mas tudo sao fases da nossa vida ...sobre o iron tem um ao vivo o live after .e eterno bom pacarai... tem sons que numa epoca desce mal ...mas cepois vamos ouvindo e ai rola melhor... ou pior ... de varias bandas!!!!
@andremkt0003 жыл бұрын
Eu acho esse álbum uma obra prima! No mínimo. E sou fã da banda desde o number of the best.
@gilbertocavalcante97463 жыл бұрын
Eu curto rock deste meus 15 anos até hoje, já estou com 62 anos e sou viciado em Rick e MPB dos bons principalmente dos anos 60 e 70 que foi um Marco na minha vida até hoje pena que geração de hoje não sabe nada de nada, é isso Regis Tadeu
@danilopeixoto32573 жыл бұрын
Após ver esse vídeo resolvi escuta-los com mais calma, sobre a opinião sobre as músicas e tempos de músicas, instrumental do Iron, muito bom, fora os solos de Steve Harris e os instrumental muito bom, as músicas mesmo cumpridas ou longas não senti, influencias de progressivo as pessoas envelhecem, mudam de opinião e precisam respirar novos ares.
@rangelmalta3 жыл бұрын
Como sempre tio Regis muito coerente. Um álbum que me surpreendeu ao ouvi-lo novamente após anos foi o Poets and Madmen (2001) do Savatage, lembro de não ter curtido muito na época, hj é sem dúvida um dos meus favoritos!
@dukoosm3 жыл бұрын
Pô, mas esse disco é de 2015, ainda é uma criança kkkk
@kenermuller2673 жыл бұрын
Agora vamos esperar o Senjutsu...
@LucasPereira-od1lk3 жыл бұрын
Bom dia Regis, você gostou do novo vídeo clipe do Iron Maiden?? Eu achei sensacional
@rubensmith6323 жыл бұрын
Achei legal tbm, lembra muito as músicas do a matter of life and death.
@HoradoSomOficial3 жыл бұрын
Valeu o vídeo. Eu ouço cada um tbm sem me ater aos discos antecessores. Aliás, não tem sentido exigir da banda soar como ela era 20 anos atrás. Eles envelhecem e mudam como pessoas tbm. Parabéns pelo canal.
@betooliver67993 жыл бұрын
Sem babação, gostei da sua análise como sempre isenta de Maria vai com as outras, não sou fã do Iron,. Mas é impossível e até certo ponto injusto não reconhecer sua capacidade de superação e resiliência desses caras, e sobre o que vc propôs, acho uma ideia muito boa fazer esse exercício de nostalgia, e por exemplo a sensação hoje ouvindo Brave New Word, sinto o mesmo arrepio , euforia e atmosfera de quando o ouvia em 2003, é incrível, e ouvindo hoje o novo single " writing on the wall" sinto ser transportado sonoramente em algumas partes ao Brave e ao dance of death, que foram discos que eu ouvi bastante, sabia todas a s melodias e letras, e isso aconteceu principalmente com aqueles arranjos que dão uma climática medieval, que gosto muito inclusive. Mas entendi a pegada ou o proposoito do vídeo, acho q vc está preparando o terreno até desaguar na sua análise completa do novo disco. Hoje não sou mais fan assíduo da banda, mas como toco batera e amo música, adquiri como o tempo o gosto por analisar musicalmente as bandas em geral, e quando uma banda lança um novo disco sempre gosto de analisar como algo único, pois cada álbum há todo um novo contexto envolvido, a temática é outra , e muitas vezes acompanha o ritmo que o mundo vai, então, fazer comparações com anteriores é muito foçar a barra e tirar o texto do seu contexto, pois o universo temático e musical já é outro, embora possa uma banda possa usar elementos ou fragmentos de arranjos que lembrem outras músicas passadas
@luigicintraiovino12653 жыл бұрын
Hahaha, ninguém conseguiu ler seu textao, nem eu hahaha
@betooliver67993 жыл бұрын
@@luigicintraiovino1265 se preocupe não q não enviei pra ti
@luigicintraiovino12653 жыл бұрын
@@betooliver6799 foi só uma piada, ahah no final acabei lendo seu comentário
@RafaelSegnini3 жыл бұрын
"If Eternity Should Fail", que é uma musica sensacional, era uma faixa de um possível álbum solo do Bruce Dickinson. O Roy Z tem uma participação importante nela. E inclusive foi por isso que ela é a primeira música tocada em dropped D por todos os guitarristas.
@gabrielcorreia9813 жыл бұрын
Ouvia muito o Famous Monsters do Misfits na adolescência, fui ouvir ontem ora treinar e não tem jeito na transição da Kong at the gates pra Forbidden Zone arrepiei do mesmo jeito!
@aegonitargaryen22973 жыл бұрын
Um disco pra mim que envelheceu muito bem foi o Bloody Kisses do Type O Negative, ele é de 1993 e ainda soa moderno e contemporâneo. Pra mim ele é uma obra obrigatória para fãs de Música de qualidade!
@evertonantoniosantosdecarv42923 жыл бұрын
Ouvi depois de muito tempo o individual thought patterns do Death e continua muito a frente do tempo, envelheceu bem.