A sequencia final onde a Historia foi "reescrita" é simplesmente sublime, vc fica feliz e triste ao mesmo tempo. Tarantino é genio.
@feliperobertomartins91692 жыл бұрын
Também achei. É poético.
@expeditoguanabarajunior37772 жыл бұрын
Não achei nada poético, só infantil. Se fosse outro diretor a querer "reescrever" a historia todo mundo ia criticar. Mas como é o Tarantino todo mundo acha genial. O mundo real não é perfeito. Hitler não foi assassinado, mas Sharon Tate foi. É a realidade.
@mateusdecarvalhobueno77572 жыл бұрын
@@marciorogerio3834 que exagero kk
@mateusdecarvalhobueno77572 жыл бұрын
@@expeditoguanabarajunior3777 foi poético sim
@mateusdecarvalhobueno77572 жыл бұрын
@Elvis Clash OP como não? Não sabe o que aconteceu na realidade?
@frannava88362 жыл бұрын
Até pensei que iriam ter cenas fortes sobre o triste fim da Sharon, mas, Tarantino nos presentou com um final maravilhoso.Uma delicadeza da parte dele.
@RodgerYoung20242 жыл бұрын
Lembro do dia que fui ver como se fosse ontem, o cinema inteiro numa montanha russa de emoções, Tarantino é o cara
@marisadiniz93552 жыл бұрын
Brad Pitt rouba a cena nesse filme. As melhores cenas são quando ele está na tela... Filme inteligentíssimo, que devagar vai apresentando os personagens e como eram as relações, a cidade, a profissão, a época... E culmina num final que te deixa surpreso, num misto de risos, choque e alma lavada... Pra entender o filme há que se inteirar dos acontecimentos sombrios daquela noite terrível.
@advogadodaboscov10902 жыл бұрын
Se existe uma pessoa suspeita para falar sobre Quentin Tarantino, sou EU!
@nicolelima19952 жыл бұрын
"É inovador e revolucionário? É sim." Amo esse filme e amei seu vídeo. Análises incríveis, como sempre. ♥️
@daniellegoncalves19902 жыл бұрын
Confesso que me emocionei com o final e a história "reescrita" rs. Acho que se vc conhece a história da Sharon, é impossível não vibrar com o desfecho que o Tarantino dá e desejar que as coisas tivessem sido assim... É uma linda homenagem à ela e as demais vítimas. Mas reconheço que, dos filmes do Tarantino, talvez seja o mais restritivo se a pessoa não conhece um pouco daquela Hollywood... Por isso, meu ranking de filmes do Tarantino é: - Bastardo Inglórios - Django Livre - Os 8 odiados / Era Uma Vez em... Hollywood Ps: tmb torço para que ele não se aposente no décimo filme! rs
@valtervscarpelim2 жыл бұрын
Adoro esse filme. A cena do Cliff no Rancho Spahn me dá frio na barriga, tamanha tensão da atmosfera que vai se formando. E muito disso pra mim também é por conta da ótima atuação da Dakota Fanning como Squeaky. Ela contribuiu demais pra essa áurea macabra. Eu já era muito familiarizado com a história da Família Manson por gostar de true crime, então pra mim o filme funcionou muito bem. Acho a cena da Sharon no cinema emocionante!
@evenfall2 жыл бұрын
Apesar de gostar muito do filme, algumas passagens foram longas demais pra mim. Fora isso, o filme é brilhante. A sequência em que o Brad Pitt visita o rancho a procura de um velho conhecido dele enquanto a gangue do Manson fica a espreita é magnífica. Tensão constante e uma conclusão diferente do que a gente tá acostumado a ver. Genial
@kalipsoakira27412 жыл бұрын
Acho q o Brad brilhou mais do que o Leo.Para mim,o dublê roubou a cena do protagonista,literalmente.
@patriciaerika17832 жыл бұрын
Esse filme é maravilhoso! A forma como ele retratou a Sharon Tate, com tanta sensibilidade e carinho foi a coisa mais linda de ver. E que final meus amigos, que final. 🙌
@justiceiro50022 жыл бұрын
Q filme maravilhoso um dos melhores filmes q assisti.
@peytas_2 жыл бұрын
Foi o filme do Tarantino que menos mexeu comigo. Acho que talvez por que eu não tenha tanta conexão assim com a história de Hollywood. Mas o final é incrível!
@GbrielB2 жыл бұрын
pra quem pouco sabe da história de hollywood, esse filme realmente fica um grande "é só isso?" mesmo, não tem muita imersão
@antonioemilio51792 жыл бұрын
Especialmente a punição exemplar dos assassinos de bebê no útero e das demais vítimas. Incrível.
@wsf312 жыл бұрын
Compartilho desse sentimento. Consigo enxergar a grandeza do filme, ele tem momentos muito legais, mas não tive a mesma conexão que ocorreu com outros filmes do Tarantino. O final é muito bom e fez a experiência recompensante.
@otartaro12 жыл бұрын
O filme é muito bom.
@Hernandesdemendonça2 жыл бұрын
Mesmo eu conhecendo sobre a história da Sheron Tate e de Hollywood, esse filme entre os do Tarantino é o que menos gostei, justamente as cenas que Isabela enaltece sobre as voltas de carro (também concordo são muito bonitas) mas acho exageradamente cenas muito longas!
@CoelhoPCDicas2 жыл бұрын
Só o Tarantino consegue fazer uma cena extremamente violenta, mas na qual o espectador se sente tão feliz. Sempre que eu vejo essa cena eu dou risada alto.
@homem-panqueca42722 жыл бұрын
No meu caso, foi em Kill Bill, quando a Beatrix arrancou o olho da Helie Drive e ela ficou toda doida no banheiro, foi a coisa mais satisfatória que já senti, e meu irmão também foi à loucura na cena de era uma vez em Hollywood
@brunovidotti65992 жыл бұрын
É uma aula de cultura, trazendo reproduções fieis de filmes da época dentro do próprio filme, ou seja, algo que confesso nunca ter visto no cinema, sendo realizado assim, de maneira tão natural.
@felipecastro60842 жыл бұрын
Como eu amo esse filme, quando eu vi no cinema pela primeira vez fui totalmente transportado para a Hollywood dos anos 60. Me fez sentir conectado com todos os personagens, me fez querer viver aquilo, me fez tão bem, tão feliz. Nunca fiquei tão feliz ao sair da sessão. Concordo com a Isabela, o Tarantino deveria reconsiderar ao pensar em não ser mais diretor.
@arthurcalaca9810 ай бұрын
Um detalhe interessante que o Tarantino colocou no final do filme, após o ataque mal sucedido da família Manson na casa de Rick Dalton, é após os acontecimentos fictícios que sucederam a tentativa frustrada de homicídios, no momento em que a ambulância e os policiais chegam para fazer a perícia criminal. Quando o Jey Sebring conversa com o Rick Dalton, reparem que ele está atrás de um portão grande, cuja fachada da casa está cercada com grades altas e pontiagudas, e com interfone de entrada: por onde a Sharon vai se comunicar com Rick e convidá-lo pra se reunir com seus amigos. Significando na ficção o que realmente passou a existir na realidade hollywoodiana após os assassinatos de Sharon Tate e amigos, no qual as casas dos artistas e celebridades passaram a ser mais protegidas, desde a fachada. Esse detalhe é tão sutil, ao mesmo tempo tão profundo, tanto que a casa da Sharon é a única da rua que é protegida por grades e possui comunicação externa, enquanto que os "ripongos" (Rick os chama desse jeito kk) invadiram a casa dele pela porta da frente e pelos fundos sem nenhuma dificuldade. O diretor nos presenteou com um fim histórico alternativo e com detalhes cômicos (Rick Dalton incinerando nazistas, como também queimando uma seguidora Manson com o seu lança-chamas, se tornando herói na ficção e também na vida, mesmo sendo um sujeito emocionalmente instável e naquele momento, em baixa na carreira). Um desenrolar histórico do jeito que a maioria, se não todos a quem assistiu o filme e acompanhou os acontecimentos na época, gostariam que tivessem acontecido desta forma...
@suzanamartinez16462 жыл бұрын
Analise perfeita. Grande Tarantino! atuações brilhantes, Adorei o filme. E a linda Margot Robie prestando uma bela homenagem a tambem linda Sharon Tate. O final do filme é demais, como talvez poderia ter sido. Coisas do destino!
@sandralacerda40092 жыл бұрын
Suzana acho que seu comentário me fez finalmente entender o final do filme... Me deu um start... acho que agora entendi, Tarantino mudou a história real, ou seja, os assassinos foram mortos pelo ator e seu dublê, então no filme, Sharon Tate e seus amigos não morremm,
@isabelaferreira8102 жыл бұрын
@@sandralacerda4009 sim, assim como em bastardos inglórios o Tarantino fez da forma que ele (e talvez todas as outras pessoas) gostaria que tivesse sido a realidade
@suzanamartinez16462 жыл бұрын
@@sandralacerda4009 exatamente, é um misto de alegria e tristeza ao mesmo tempo.
@manoelgrandson53842 жыл бұрын
Que ano no Oscar: Parasita, O Irlandês, 1917, Coringa, Jojo Rabbit e Era Uma Vez em Hollywood. Só não foi mais perfeito pq a lista não foi completada com O Mal Não Espera a Noite, Entre Facas e Segredos e A Despedida. Podiam entrar também O Caso Richard Jewell e Dor e Glória também.
@paladinodanoite33502 жыл бұрын
*Esse ano de 2019 para o cinema foi simplesmente espetacular.*
@moviebyhenrique2 жыл бұрын
Retrato de uma jovem em chamas também...
@vagnerpintofjv2 жыл бұрын
O Oscar de 2020 foi excelente muitos filmes bons do mesmo nível
@pedro19072 жыл бұрын
Dor é Glória é incrível! E tb segue, de certa forma, uma veia metalinguística, assim como Era Uma Vez…
@annasantoro50752 жыл бұрын
Grande ano pro cinema, sem dúvida. Talvez o último, já que a pandemia acelerou o declínio da "sétima arte" tal como foi concebida - e amada - no século XX. Pra mim, Dor é Glória foi o melhor de todos (dos indicados ao Oscar de melhor filme, minha preferência foi por Era uma vez... em Hollywood, essa joia!).
@tatianamello10912 жыл бұрын
Ótimo filme mas também esperar o quê de um filme de Quentin Tarantino com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio só poderia vir coisa boa ótimas atuações com uma história que prendeu minha atenção do começo até o fim.
@pauloa.28802 жыл бұрын
Primeiro vi no Cinema depois em DVD depois na Amazon e agora acabei de ver na Netflix kkkk
@n1c0las992 жыл бұрын
Eu baixei no torrent kkkkkk
@paladinodanoite33502 жыл бұрын
@@n1c0las99 *Esse aí é o melhor dos streamings, tem de tudo kkkk*
@renanizidro12 жыл бұрын
Quando vi no Cinema, não acreditei naquele final satisfatório, saí sorridente da sessão. Comprei o Livro recentemente também, e gostei muito do material extra.
@anaaraujo75972 жыл бұрын
Isabela, nesse filme, o Tarantino faz o que muitos gostariam: um final diferente para aquele encontro fatídico entre a Sharon Tate e aquelas figuras ensandecidas. Uma coisa que gostaríamos de reescrever, de fato.
@KingTabor2 жыл бұрын
brigaduuuuuuuuu! pelo spoiler
@anaaraujo75972 жыл бұрын
@@KingTabor Desculpa!! Foi a emoção. Mas vale a pena assistir.
@lucaspierre96092 жыл бұрын
@@KingTabor agora você vir ler comentários sobre um filme que ainda não viu e esperar que passe livre de spoiler é meio complicado
@Jujjuu.2 жыл бұрын
@@KingTabor Pra q entrar nos comentários se tu ainda não assistiu o filme né amg?🤷♀️
@Babiloncaotic2 жыл бұрын
@@KingTabor Spoiler de um filme que foi lançado em 2019 ? kk
@laraaraujo.2 жыл бұрын
sou apaixona por cinema e também sou muito ligada a casos criminais reais . são os meu 2 assuntos preferidos. Quando vi que esse MONSTRO do Tarantino tinha colocado uns dos 3 melhor atores ( Margoth, Leonardo e Brad) em um filme que reescreveu de uma forma incrível , uma das histórias que mais me deixou enfurecida , eu fiquei eufórica. Quenti merece todos os nossos aplausos por esse filme literalmente visceral. meu top 5 de melhores filmes com certeza. 👏
@rbsinger702 жыл бұрын
Todo mundo precisa de um amigo como Cliff!
@RodrigoGgarciaa2 жыл бұрын
Aí que charmosa ela fazendo o balanço do movimento do carro .
@anamariadasilva36382 жыл бұрын
Ele preservou o sorriso da Sharon Tate com um final emocionante.
@dendecastro72882 жыл бұрын
A primeira vez que vi esse filme eu senti um desgosto. Depois eu fiz uma maratona Tarantino, e quando revi, eu tive um sentimento tão nostálgico. Esse filme é tão gostoso. E sua crítica é igualmente gostosa de se assistir.
@tullaluanafontesdossantos62842 жыл бұрын
Diva, pode fazer resenha da filmografia inteira do Tarantino! Só filmes de qualidade, como eu amo!!
@dmc33192 жыл бұрын
Eu vi no cinema esse filme, uma sessão que começara às 22:00 e fiquei extremamente cansado por ele ter acabado uma da manhã. Talvez dê uma outra oportunidade
@edda89462 жыл бұрын
Linda sua análise do filme, Isabela! Senti exatamente isto que você disse sobre Era Uma Vez em Hollywood. O que mais me encanta em Tarantino é sua vontade de mudar a história através da ficção dos seus filmes. E se Sharon Tate não tivesse morrido? Como uma mulher tão doce, tão generosa e feliz como ela pôde ter um fim tão trágico? Atualmente Tarantino é um dos meus diretores favoritos juntamente com Almodóvar. E se Quentin Tarantino jamais deixar o cinema?
@hugopereiralima2 жыл бұрын
Acaba que esses filmes que falam de cinema em si (Era uma vez em Hollywood, Mank, O Artista, etc) agradam mais os críticos que os cinéfilos. Mas amei a análise!
@cinementor2 жыл бұрын
Verdade. O filme é maçante, para não dizer chato. Jackie Brown é o melhor trabalho dele.
@claudiamacedo75072 жыл бұрын
Isabela..... cada explicação ia viajando nas cenas. .. Perfeita mais uma vez!
@JoaoMont2 жыл бұрын
Esse filme merecia mesmo uma crítica em vídeo da Isabela. Que bom que chegou a hora!
@1380Bruno2 жыл бұрын
Foram duas horas e meia transformadoras dentro da sala de cinema que eu vivi no dia de abertura; agora depois da pandemia e olhando em retrospecto, esse filme me passa um sentimento de encerramento de alguma coisa, um significado que desde o final de Jackie Brown eu não sentia em uma obra do Tarantino....é meu filme favorito para se assistir domingo no final da tarde, quando anoitece junto com os neons que acendem naquela cena maravilhosa e chega o epílogo arrasador, tá feito: mais uma grande obra do QT!!!
@GustavoSantos-pf5wd2 жыл бұрын
Perfeito comentário. Amo assistir esse filme degustando umas cervejas e pitando unzinho haha
@raphcap10 ай бұрын
Posso confirmar que é uma ótima pedida pra um fim de domingo, acabei há pouco e compartilho do seu comentário haha
@mcfly-11242 жыл бұрын
Pra mim é um dos melhores Filmes do Tarantino, Já assiti umas 5 vezes, E eu entendo quem não curtiu o filme... O q menos gosto do Tarantino é "Cães de aluguel"
@GilliattLeMarin2 жыл бұрын
Valeu!
@IsabelaBoscov2 жыл бұрын
A.R., muito obrigada pela gentileza!
@carlosdaniel98542 жыл бұрын
Acho que a única coisa que me incomoda é o fato de como o filme foi feito. Na maior parte ele segue como um filme ficcional normal, com uma narração em off meio esquisita e esporádica, mas nos últimos 40 minutos ele pega um estilo parecendo aqueles documentários ensaiados, como se fosse reconstituição de cena. Se ele seguisse o filme todo de forma irônica que é feita esses últimos 40 minutos poderia ser mais agradável ao meu ver, mais eu ainda acho esse um dos meus filmes favoritos do Tarantino.
@iagoramos5332 жыл бұрын
Lembro de ter visto esse filme no cinema, amei a experiência, a paixão na voz da Isabela é tão avassaladora que irei ver de novo este filme
@lilysalvione84232 жыл бұрын
Di Caprio “rouba a cena” (ao roubar a cena no filme dentro do filme). É metalinguagem com uma genialidade que só a dupla Tarantino / Di Caprio conseguiria fazer.
@pkzin2279 Жыл бұрын
Por favor, Leonardo DiCaprio foi ofuscado por Brad Pitt nesse filme, literalmente o coadjuvante (Brad Pitt) Parecia que era o principal
@jessicabandeira8122 жыл бұрын
Tinha tanta expectativa sobre o filme, que não foram atingidas 😢
@cinementor2 жыл бұрын
Coloco este como o pior filme dele. Muito arrastado!
@intoch12 жыл бұрын
Cara, ontem mesmo eu procurei uma resenha da Isabela sobre esse filme e para a minha surpresa, hoje ela posta esse vídeo.
@rogeriomenegaz93412 жыл бұрын
Delícia de filme. Adoro a representação dos anos 60 e o personagem do Pitt.
@naldoccsv2 жыл бұрын
Lembro quando eu estava na poltrona do cinema no começo da última cena, quando a família Mason chega ao local. Na minha cabeça ao mesmo tempo em que queria ver o filme eu não queria ver a realidade. De repente tudo mudou e foi uma das sensações mais doces que já senti. Eu dizia pra mim mesmo "como eu queria que essa fosse a realidade. Como eu queria"
@almedast2 жыл бұрын
Vocês não sabem A EMOÇÃO que é quando a Isabela fala bem dos meus filmes favoritos. Meu coração fica quentinho!
@christielenreis13042 жыл бұрын
Muito legal você falar de filmes mais "antigos" porque eu tentei ver esse filme a um tempo e desisti no início, agora vou ver de novo pela sua explicação
@JoaoGabriel-ve5zb2 жыл бұрын
Um deleite de filme e de vídeo. Texto maravilhoso como sempre e com um ponto a mais: falando de Tarantino ! Parabéns pelo excelente trabalho de sempre! 💜💜💜💜💜
@andriottijunior2 жыл бұрын
É uma pena como a maioria das pessoas esperam só uma história mirabolante, cheia de reviravoltas e violência absurda, por fim não notando as nuances e a forma particular do Tarantino declarar seu amor pelo cinema, da homenagem e do saudosismo. Acho muito semelhante a Jackie Brown por ser muito mais um filme contemplativo do que qlq outra coisa. Gosto muito qnd Tarantino cria o roteiro em cima dos personagens e do q eles tem para contar. Eles não são ferramentas de uma história determinada, eles são a história, e engrandecidos no filme o tempo todo. Todos muito bem equilibrados, nenhum parecendo mais ou menos importante ou interessante q o outro. As diferentes guinadas narrativas, o uso de elementos da comédia, do drama, do gore, do suspense e do terror (como a citada cena da fazenda), a metalinguagem, tudo muito bem utilizado para favorecer aquilo q os personagens estão vivenciando naquele momento, ao mesmo tempo que surpreende a gente o tempo todo com essa mistura de diferentes técnicas q ele consegue fazer conversarem entre si. Enquanto Cliff é um personagem conformado com a vida que tem, do dublê sempre esquecido e desvalorizado, Rick é um ator dedicado e talentoso que não se conforma em não ter o reconhecimento merecido. Eu adoro o diálogo q o Cliff tem com o dono da fazenda, que o tempo todo pergunta quem é ele, e quem é Rick. Se ser um dublê já é ser quase invisível, imagine o dublê de um ator pouco conhecido? E Cliff n se incomoda com isso em momento algum. Também adoro o diálogo de Rick com a atriz mirim, quando ele diz que ela vai enxergar tudo diferente qnd for mais velha. Esse diálogo é de uma violência q não necessita de sangue, apenas a compreensão da fugacidade das coisas na qual q vivem. Por isso q os diálogos são muito certeiros, prq contam muito daquilo q o filme nem precisa mostrar. E no meio de tudo tem Sharon, a liga desses dois opostos, representando a fantasia hollywoodiana de algo que poderia ter sido, mas nunca foi. É um filme belo e divertido na maior parte, mas ainda sim embutido de uma melancolia e uma tristeza quase niilista porque a gente sabe, desde o começo, que nenhum personagem vai se dar bem e o roteiro n esconde isso da gente em momento algum, nem mesmo no fim. Porém, Tarantino valoriza tanto os pequenos momentos bons, como a amizade incondicional dos personagens e seus prazeres particulares, os momentos festivos e de escapismo, as coisas belas e relevantes ao redor, e os personagens aproveitam tanto esses momentos com aquele olhar de que nada dura para sempre, que a gente se esquece do pior mas aquela sensação triste permeia o tempo todo. O filme acaba feliz, com um vislumbre de um futuro bom, mas vai ser momentaneo. Bem era uma vez mesmo. Não sou o tipo de pessoa q acha q tudo q ele faz é maravilhoso e inquestionável, embora sempre admirável. Mas tmb acho um dos melhores dele por ser extremamente maduro, refletindo da melhor maneira toda essa experiencia q ele adquiriu.
@anamendonca62372 жыл бұрын
Não interessa o que vc fale. A gente já chega curtindo, comentando e compartilhando. Mulher tu é phodah! Tudo o q vejo hoje em dia tem q ter o seu selo de qualidade! Tu mora no meu ❤️
@fabmarra2 жыл бұрын
Caramba.. o final do seu video me emocionou. de novo. Obrigado!
@caiofernandes58242 жыл бұрын
Isabela que presente!! Que delícia ouvir você falar de um filme tão incrível como esse e que me remete a tantos sentimentos legais e contagiantes, assim como essa sua crítica! Eu amei! Muito obrigado.
@ceceucarvalho43412 жыл бұрын
Mais uma vez me vejo obrigado a assistir um filme novamente depois do comentário da Isabela. Já perdi a conta de quantas vezes essa re-visão aconteceu. Ela revela detalhes e nuances que não sou capaz de perceber à primeira vista. Como ela, também espero que o Tarantino não cometa o desatino de parar após o próximo, mas, sendo o gênio que é, reconheça os próprios limites e tenha escolhido parar no auge da forma. Se confirmado, vai deixar um vácuo impreenchível.
@don5anjos2 жыл бұрын
2:35 O digamos, epilogo da era paz e amor foi o festival de Woodstock ocorrido semanas depois dos assassinatos.
@comentadora2 жыл бұрын
Suas críticas sempre me fazem querer ver os filmes que você gosta, adoro o jeito que você expõe as coisas, como explica. Obrigada.
@marioricardo80602 жыл бұрын
Que prazer acompanhar os seus comentários, Isabela!
@deniseaziliero3992 жыл бұрын
Depois de ouvir você, o filme fica ainda mais brilhante! Assistirei novamente! 🤩
@adersonlira3637 ай бұрын
Eu amo esse filme, as pessoas não curtem muito pois não é focado na violência, e a maioria vão assistir pra ver isso. Já eu gosto do jeito que os diálogos são formados, o jeito que ele conduz as conversas e as cenas são pra mim o ponto alto do Tarantino. Assim como em os 8 odiados, adoro os diálogos, parece que estou assistindo uma peça. Tarantino é muito foda!!
@LucasLopes125real2 жыл бұрын
Pow que legal ver o rosto da Isabela Boscov, ela me inspirou a escrever críticas amava ir pra biblioteca do Sesc ler críticas
@Luterario19932 жыл бұрын
Eu simplesmente amo esse filme, divertido, nostalgico, muito bem feito, tenso, e aquele final foi muito emocionante. Saí emocionado do cinema, encarei como um presente do Tarantino para todos.
@danicris38392 жыл бұрын
Só Isabela pra me fazer querer assistir a esse filme ,lembro que quando lançou já não tinha Hype ,e aí vi que lançou na Netflix e falei a quando eu quiser eu assisto . Mas depois desse vídeo me fez querer assistir, valeu Isa .
@leonardoemanoel8408 Жыл бұрын
Revi o filme hoje pela segunda vez e melhorou, mas a falta do filme dizer a que veio por quase 2h acaba tornando o filme cansativo.
@fernandagg73372 жыл бұрын
Isabela, as vezes vejo que nos comentários as pessoas te pedem algumas resenhas, queria te fazer uma sugestão diferente hoje, não sei se vc vai topar. Atualmente está bombando um podcast chamado "a mulher da casa abandonada", sendo que, apesar de podcast, visualiza-se mt bem uma história real sendo contada por um jornalista investigativo brasileiro mt bom. Se vc puder pensar com carinho nessa proposta, eu adoraria vê-la criticando o podcast, afinal, é uma narração de uma história que daria facilmente um filme (ñ duvido que futuramente seja um). De qqr forma te agradeço pelas suas críticas sempre fantásticas.
@RamonMGBatista2 жыл бұрын
Isabela, mas que crítica. Nossa, você trouxe tanta emoção e sensibilidade na crítica deste filme. Foi uma arte belíssima. Nossa, parabéns mesmo Isabela, essa crítica foi impecável.
@rickquentaro87172 жыл бұрын
Olha q coincidência. Uma semana (ou duas, ñ lembro) atrás eu tava procurando o vídeo da Isabela sobre esse filme e ñ encontrei. Na quinta agora, eu fui surpreendido ao entrar na Netflix e vê q ele tinha chegado lá. Por acaso, acabei assistindo kk (e olha q eu tenho o DVD Original, msm assim conferi o da Netflix kkkkk). E foi uma delícia rever esse filme, tava precisando ❤ e aí, agora, a Isabela me presenteia com esse vídeo, com o texto q só ela sabe fazer e do jeito dela. É uma maravilha poder ouvi-la falar desse filme. Um presente msm 🌹🎥
@edisongomes16112 жыл бұрын
Que comentário maravilhosamente superlativo da Isabela 👏👏👏👏👏👏
@pupa97202 жыл бұрын
Isabela por favor faça uma analise do nacional As Boas Maneiras, mulher, tem criança chorando 🥲🥲🥲
@lungsfullofwater2 жыл бұрын
Por essa eu não esperava! Isabela, fala de Downton Abbey - A New Era
@jessillusion2 жыл бұрын
Tava falando desse filme hoje e vejo que vc lançou esse vídeo, que grata coincidência. E temos os mesmos favoritos em questão de filmes do Tarantino 😍
@marcosc.99152 жыл бұрын
Vi gente reclamando do final da sheron no filme, mas gente, vocês esperavam o quê? O nome do filme começa com era uma era uma vez...
@mariaedavale45422 жыл бұрын
Assisti no cinema . Sou super fã de Tarantino . Mas, seu comentário é tão bom que dá vontade de rever com outros olhos .parabéns
@isabelalima64262 жыл бұрын
É um filme que me deixa leve e feliz no começo e no meio, a vibe que passa do final dos anos 60, o tempo ensolarado 😍 mas no final me deixa melancólica, um desejo que tivesse tido um Cliff Booth e um Rick Dalton ali naquele dia pra salvar a Sharon Tate, o bebê dela e as outras pessoas que estavam lá 💔
@vinis00s2 жыл бұрын
Tarantino é um gênio incontestável de fato, mas eu não concordo 100% com o seu comentário de que ele não deve parar. Eu acho que saber quando parar faz parte da genialidade dele. É louvável um artista que sabe parar na hora certa, antes de começar fazer a coisa a pulso e manchar seu legado. Adorei o vídeo, estou começando a acompanhar seu canal agora para ver outros crítico, com outras perspectivas, além do que os que eu vejo para quem sabe me tornar um também kkkk
@juliauchoa57992 жыл бұрын
Isabela, adoro os seus vídeos. Adoraria ver uma crítica sua sobre Outlander :)
@CidMayke2 жыл бұрын
É um bom filme. Me transportei para aquela época e consegui viver cada momento antes do principal acontecimento, e quanto mais se aproximava eu ia ficando tenso por eu já saber da história terrível com a Sharon Tate e seus amigos. Mas o final como foi entregue pelo Tarantino foi um bálsamo, e acertadíssimo pela proposta do filme que o próprio título já nos mostra.
@gersoncolognese43042 жыл бұрын
Comecei e não terminei de ver 2x... Isabela já me convenceu a correr lá pra ver de uma vez!
@mahprofessor2 жыл бұрын
É, há diretores que têm a capacidade de sintetizar tudo o que absorveram culturalmente, e expressar-se artisticamente a partir dessa síntese, dando vida ao seu estilo e estética autorais muito singulares, assim como fizeram J.S.Bach, os Beatles, Luiz Gonzaga, Spielberg, ou como o Bruce Lee que o Tarantino caricaturou no seu filme...esses são os gênios! O que nos atrai em suas criações não é apenas a novidade, mas é aquela sensação de que estamos diante de algo que nos parece familiar, apesar do gosto de novo que traz em si e o impacto que causa à primeira fruição. A Arte nos salvando nesses dias difíceis.
@flaviobessajr2 жыл бұрын
Eu adorei esse filme, mas acredito que quem for assistir sem saber da história do assassinato que aconteceu na vida real não vai entender absolutamente nada! Eu li sobre isso antes de ver o filme e adorei absolutamente tudo! Mas quem não conhecia não conseguiu entender nada
@oficialcarolsouzapaporeto30745 ай бұрын
Exatamente, quem não conhece o.contexto do true crime não tem a mesma experiência
@MariusF11052 жыл бұрын
Eu adoro os seus vídeos! Parabéns pelo trabalho! 😊
@leonardotomaz3722 жыл бұрын
Já vi 2 vezes . Depois dessa vou ter q ver a terceira. Dos Tarantino eu amo Pulp Fiction . Django Livre , e o primeiro Kill Bill . Q tudo vc revendo clássicos modernos em vídeos. Mesmo que já tenha lido as resenhas no blog . Mas ouvir é muito melhor .
@luciofontenele79922 жыл бұрын
Acho paia pra caralho, sou fã do Bruce Lee
@Hernandesdemendonça2 жыл бұрын
@@luciofontenele7992 rlx e só um filme ✌🏾
@japaone12 жыл бұрын
Domingo de manhã, ouvindo a maravilhosa Isabela enaltecer este filme maravilhoso de um diretor idem. A vida as vezes vale a pena! ❤️
@biabrazao2 жыл бұрын
O final desse filme é simplesmente maravilhoso! E por ser algo da vida real é mais emocionante ainda. Dá até uma felicidade no coração kkkk Tarantino é um homem com uma mente incrível! Um dos melhores diretores que já existiu
@vivimasqrommt2 жыл бұрын
Isabela, gostaria muito de saber sua opinião sobre o filme Minamata algum dia! ❤
@paulaqueirosz2 жыл бұрын
Só eu que achei esse filme chato e sem propósito?? Eu não conhecia direito à história do Charles Manson e fiquei boiando grande parte do filme... O Brad Pitt sem camisa e a última cena são as melhores partes...
@malumoteki30212 жыл бұрын
Ele sem camisa e ele dando uma surra no Bruce. 👏👏👏👏👏👏
@luizgonzagadacunha32922 жыл бұрын
Excelente! Fico em dúvida qual é o melhor: Era uma vez... ou Pulp Fiction. Aliás, vou revê-los.
@viniciusabrao14112 жыл бұрын
Eu acho a Isabela Boscov tão boa q só de escutar ela falando sobre esse filme, eu já comecei a achar ele melhor!
@afrezer2 жыл бұрын
isabela você poderia comentar sobre o filme miss stevens? seria uma honra ver você comentando sobre esse filme
@NerdDaVelhaGuarda2 жыл бұрын
Eu amo e odeio esse filme, amo pelos atores e por toda a genialidade do Tarantino e odeio por saber que na vida real não teve aquele lindo final, esse filme também está nos meus favoritos do Tarantino!!!
@Jonathunders2 жыл бұрын
Sou suspeito pra falar de Tarantino, meu diretor preferido e léguas à frente de qualquer outro. Uma coisa que me encanta muito (dentre tantas outras qualidades) nos filmes do Tarantino é a chuva de referências e homenagens a Cultura Pop, sempre apresentada de forma orgânica, porém grandiosa. Me sinto presenteado. Já me considerava satisfeito faltando uns 20 minutos antes "Era Uma Vez em Hollywood" terminar, devidamente agraciado pelo show de atuação, direção, roteiro e fotografia que o filme havia me proporcionado. Mas aquele final, WOW, eu não conseguiria imaginar jamais, senti perder o controle motor sobre minha boca, que insistia em permanecer aberta. Se Tarantino resolver, de fato, encerrar sua carreira de diretor no décimo filme, fico triste, porém, ao mesmo tempo, feliz, por saber que pude apreciar toda obra dele e que ela ficará gravada pra sempre, no cinema, na minha história e na de milhões de outras pessoas.
@wilhelmdias56842 жыл бұрын
Grande filme. Vi no cinema e fiquei vidrado. Ansioso pelo momento catarse. E não decepcionou. Ótimo vídeo. Profissional de respeito.
@fakedpoamine11722 жыл бұрын
Por essa eu não esperava mesmooo. Que surpresa agradável
@Guilherme-nr7qn2 жыл бұрын
Pois eu esperava, ela sempre recomendou um filme bom mais antigo quando entra na Netflix
@fakedpoamine11722 жыл бұрын
@@Guilherme-nr7qn eu tô ligado KKK mas mesmo assim, o filme lançou faz tempo. A Netflix ser um gatilho pra ela fazer o vídeo me deixa admirado pelo amor e comprometimento dela.
@gilrolim1 Жыл бұрын
Somente uma mente brilhante como Isabela Boscov para descrever tão bem esse ótimo filme.
@gabrielmendesmartins5202 жыл бұрын
1-Pulp Fiction 2-The Hateful Eight 3-Onde upon time on Hollywood:D
@michellerodrigues65663 ай бұрын
Como eu não conhecia nada da história de hollywood, cai de paraquedas no filme e não entendi absolutamente nada. Assisti duas vezes, porque me diverti bastante com a atuação do Brad, e só na segunda vez eu entendi algumas coisas. Ai o algoritimo me sugeriu alguns videos sobre a historia do mason, e agora tudo faz sentido. Acho que pra quem não conhece a historia, assim como eu não conhecia, fica díficil interpretar algumas coisas. Mas é um filme divertido! sem dúvida.
@victorfarias7022 жыл бұрын
Eu vi na estreia, até hoje tenho o ticket do cinema rsrsr eu gosto demais desse filme. É o meu favorito do Tarantino. Amei seu video
@joaomarcoslacerda30772 жыл бұрын
Eu me decepcionei bastante com o filme, não é ruim mas é bem abaixo do que eu esperava.
@romeniamoura2 жыл бұрын
amo suas análises ❤❤❤
@glauciapinho11092 жыл бұрын
Isabela tem esse poder de animar a gente pra ver um filme.
@alissonbatista902 жыл бұрын
Acabei de assistir. Estava meio perdido, nao entendia a conexao dos vizinhos, o rancho, mas quando descobri sobre a historia da Tate, fez todo sentido. Mudei minha visao sobre o filme, me emocionou. Mto bom!
@ronaldolara78532 жыл бұрын
Cara..eu amo o tarantino, especificamente tudo depois de bastardos inglórios. Esse último então, eu viciei na imersão dessa Hollywood dos anos 60's,onde parece q nada tá acontecendo mas tá rolando tudo!!, já assisti umas 7 ou 8 vezes. Nunca canso. Tava ansioso pela tua crítica sobre ele, Isabela, e, como sempre não decepcionou!
@mayramarttin73662 жыл бұрын
Show os filmes de Tarantino, adoro!! Mas a forma como Vc fala dos filmes deste diretor Fantástico, se torna tudo Grandioso!!!!
@andleal262 жыл бұрын
Nem pretendia assistir, mas o jeito que a Isabela fala do filme me despertou o interesse.