Resumindo: a mãe e a madrasta entram em uma disputinha infantil, o pai está em Nárnia e quem está pagando é a criança.
@Sarah14Rocha6 ай бұрын
e pior: a madrasta achou por bem expor a criança nas redes sociais pra ter outra arma contra a mãe. Supostamente.
@aretarodri27006 ай бұрын
Só errou no dizer que o pai está sofrendo kkkkkk ele deixou a madrasta expor a criança 😅😅 ele.ta errado
@patriciasantana66956 ай бұрын
@@aretarodri2700 Não entendi... eu não disse que ele está sofrendo.
@_-_Ely-_-016 ай бұрын
A mãe não respondeu nada pq a madrasta bloqueou em tudo, aliás eu vi uma pessoa que supostamente conversou com a mãe do enteado e já tá correndo atrás na justiça.
@Khadd_36 ай бұрын
Uai, mas a mãe nem respondeu... Eu só vi um vídeo de uma mulher falando que falou com a mãe e ela falou que não iria fazer mídia com os filhos e que a madrasta realmente tinha rivalidade com ela (os republicados prova isso)
@cs90076 ай бұрын
Só vejo duas mulheres supostamente trouxas se alfinetando, brigando e expondo uma criança que não tem nada a ver com os problemas, enquanto o macho supostamente banana se omite e supostamente não faz nada.
@luhe86 ай бұрын
exato, duas imaturas
@KessiaOliveira-qe1ix6 ай бұрын
Brigado por de causa de macho
@mariafernandadiasferreira86696 ай бұрын
não sei se é homem ou mulher Mas parabéns pelo posicionamento 👏👏👏👏👏
@ILOVEMEUCAT6 ай бұрын
siim, duas doidas imaturas
@KarinnaOlly6 ай бұрын
Falou tudo
@whoismah6 ай бұрын
Culpo o pai que permite essas atitudes. Meu pai nunca permitiu que minha madrasta me tratasse mal. Lembro que, uma vez, fui passar o dia na casa da família dela e, brincando com a sobrinha dela, a menina caiu da escada (sozinha). Na volta para casa, minha madrasta insinuou que eu tinha derrubado a menina. Meu pai ficou uma fera e já a colocou no lugar dela, dizendo: "Eu confio na minha filha; se ela disse que não empurrou, ela não empurrou. Você, por acaso, está insinuando que foi ela? Procure seu lugar." Gente, depois disso, minha madrasta nunca mais falou NADA comigo. A questão é essa: o pai colocar a madrasta no seu devido lugar.
@emilly13586 ай бұрын
um sonho um pai desse, o meu além de não me defender dava razão pra todas as merdas que a minha falava de mim
@lcct6356 ай бұрын
Eu até hoje só vi um pai defender a filha, mesmo que da forma errada: a madrasta alisou o cabelo da minha prima, que tinha uns 7 anos, sendo que a minha prima não morava com eles, morava com a minha tia, e foi passar uma semana na casa do pai nas férias. Ela disse que o cabelo da menina era difícil de pentear. O pai da minha prima deu uns tablefes nela, quando ele chegou do trabalho e viu, antes mesmo da mãe da minha prima saber Ele levou minha prima imediatamente pra mãe, e pediu desculpas. O resto se faz de sonsos mesmo.
@vanessarocha31056 ай бұрын
@@lcct635 Não entendi, ele bateu na mulher porque ela alisou o cabelo da menina?
@GA-xt7nv6 ай бұрын
@@lcct635 que bom que ele colocou ela no devido lugar
@Alek-Campos6 ай бұрын
A única coisa que essa mulher me passou a cada frase foi "EU SOU MADRASTA E QUANDO ME FIZER RAIVA EU VOU ESPANCAR" desculpa mas só quem já passou sabe como realmente é quando madrasta detesta filhos do marido .
@iullyl68026 ай бұрын
ouvi uma moça no tiktok dizendo que na vdd uma criança demanda tanto ou ate mais atenção que um bebê, um bebê ele tem as necessidades básicas que exigem tempo sim mas a criança, alem dessas, tem a emocional, pq ela sim entende oque esta acontecendo com a familia em que vive. Oque mais me indigna são esses pais que são tão alienados com essas situações que não percebem oque o próprio filho tá passando em casa.
@rafaelaoliveira14836 ай бұрын
Pra mim o maior problema dessa querida é q ela (supostamente) quer mt ter autoridade de mãe sobre o enteado ao mesmo tempo q deixa muito claro q não é e não quer ser mãe dele
@TheRejustine6 ай бұрын
Fica difícil né? Ou é dela ou não é. Não dá pra dizer que não é obrigação dela e depois dizer "mas eu sou madrasta, eu tenho direito".
@sthepcorms67476 ай бұрын
A mãe já falou que não quer a criança comendo carne, aí a bonita vai lá e SOMENTE pra desafiar a autoridade da MÃE, manda a criança comer a carne e continuar comendo caso goste Tipo??? A criança nem pediu pra comer carne, mas a mulher tá lá coagindo
@AMabelaGonçalves6 ай бұрын
@@sthepcorms6747 Vc é surda ou se faz? Ela tá dizendo no vídeo que na casa dela o menino come e na casa da genitora ela não quer que o menino come carne, e outra a guarda é do pai se a madrasta convive ela tem direito sim impor regras.
@izabeldemelo6 ай бұрын
@@AMabelaGonçalvesVerdade. Nesse caso tem que saber o que a criança quer. Pq e se a mãe não quer dar, mas ele gosta, como faz?
@mirelajoga6 ай бұрын
Simm
@prttyessie6 ай бұрын
na primeira frase dela, já soltei um "ah, qualquer coisa vai nos avisando.."
@luizaserrao22156 ай бұрын
Kkkkkkk
@koreanheart63056 ай бұрын
"Então tapom" kkkkk
@MorningStar01736 ай бұрын
"então tá bom...☺️"
@crowsofit89226 ай бұрын
"Ninguém da minha família é obrigado a dar presente pra ele" que fala triste man, não precisava
@juliasantanadasilva26106 ай бұрын
Realmente acontece na minha família, a família do meu padrasto (meu padrasto a 5 anos) NUNCA me deu nada, quando eu era criança, com uns 11 anos teve um natal e presente para as crianças, eu sei que a família dele não me conhecia direito ainda e taus mas o único presente que recebi naquela comemoração foi oque minha mãe e padrasto me deram pra eu não ficar sem, já tinham me dado presente mas tiveram que comprar dnv pq eu não ia receber, eles não me odeiam mas eu fiquei chateada. Tava todas as crianças recebendo de 3 a mais presentes e eu só recebendo da minha mãe e padrasto
@Joanzinoff6 ай бұрын
Muito triste isso 😢
@mylifeisfizzarolli6 ай бұрын
Cr a família dela nn é obrigada msm mas é uma criança de 7 anos gnt imagina como ela vai ficar vendo todo mundo ganhar presente no natal e ela sem nada por exemplo Essa madrasta tá mais pra um monstro isso ss
@gabrieldraccon6 ай бұрын
qual a dificuldade de calar a boca
@LaraMatos176 ай бұрын
Triste, mas é a verdade, né? Kkkkkkk. O negócio é que ninguém verbaliza e ela verbalizou
@Daisy_Gllimer6 ай бұрын
Eu acredito que grande parte do problema vem da forma como ela tratou sobre o assunto. Ela fala de uma forma tão dura e hostil, que faz parecer que ela não gosta nem minimamente da criança ou nem mesmo a respeita. Se ela está zangada com a mãe da criança, então ela deveria deixar claro que essas palavras duras estão sendo direcionadas para a mãe, e esclarecer que ela respeita a criança, se for o caso.
@esterduarte206 ай бұрын
O bebê vomitando e ela simplismente continuou a sacudir ele igual um shake kkkkkkk
@Yasmin_marinho236 ай бұрын
Eu tava comendo cara.. 🥲
@taiiimacedo6 ай бұрын
Pra terminar logo de vomitar kkkkk
@maxmadureira5936 ай бұрын
E segurar ele apertando o estômago. 🤦
@choppercottoncandy6 ай бұрын
só consegui reparar nisso qualquer pessoa com dois neurónios saberia que não se sacode bebê assim e pior ela apertando a barriga dele
@jrisoleuful6 ай бұрын
Senti mais raiva disso do que ela falando 500 vezes "eu sou madrasta". Óbvio que esmagando a barriga e balançando desse jeito ele ia vomitar. E ela não para de falar nem assim.
@livia67816 ай бұрын
A madrasta tem coisas mal resolvidas com a família do enteado e tá usando a criança como uma arma contra a mãe, isso não é saudável pra criança. Ela deve estar num lar de equilíbrio e não cheio de incongruências entre as famílias, causa confusão na mente deles.
@keilanycunha6 ай бұрын
😂😂😂😂 claro, ela com certeza era amante😂😂😂😂
@duck53446 ай бұрын
Sim! Esse tipo de mulher paga de evoluída e q n liga pro marido ter contato com a ex mas desconta tudo na criança! N sem nem pq se casa com homem q já tem filho
@iLaPF6 ай бұрын
Acredito que a mãe pode até usar esses vídeos judicialmente para o pai ter menor tempo com o filho ou apenas com supervisão.
@victoriaanastaciamoreirago47106 ай бұрын
onde se viu isso?
@Thyago_meteorologist6 ай бұрын
Exatamente
@samantalorrany21886 ай бұрын
Ela é claramente uma mãe de primeira viajem... Tá ÓBVIO. Tenho pena do enteado.
@RobertaSoares-hh2cj6 ай бұрын
Simmm
@kellyroehm5 ай бұрын
Estava procurando esse comentário. Eu sou mãe de primeira viagem e colocaria essa regra para outras crianças. Mas se eu tivesse um segundo filho eu jamais seria capaz de magoar a minha filha assim, pq mesmo com as mãos sujas elas certamente iria se aproximar do irmãozinho pra dar carinho. Então, dá perceber que ela não fez esse exercício de empatia…
@Kaeyas26 ай бұрын
A típica madrasta que fala "Eu amo meu enteado, mas..."
@moominholding6 ай бұрын
"Eu quero ele bem... BEM LONGE DE MIM"
@Saphyrus_19116 ай бұрын
“Mas…” *fala 1000 motivos*
@harleymoo17566 ай бұрын
Conclusão: deve ser tudo por causa da richa entre ela e a mãe do enteado.
@Sofianunes126 ай бұрын
"Aí gente eu dou mesada pra ele todo mês" Com uma mesa de centro
@AnaceciliaSantana-os8lh6 ай бұрын
Ele não é meu filho
@Mortani6 ай бұрын
"Eu sou madrasta de menino, e é claro que ele age que nem criança 🙄"
@elcacss6 ай бұрын
Como um menino que respira como um menino, anda como menino, brinca como menino, come como menino, fala como menino....
@xx_0036 ай бұрын
Néeeee, tipo, TODA CRIANÇA RABISCA A PAREDE KAKSKSKDKSKDKSKDKDKD
@mskkkj_6 ай бұрын
o vdo tava bem assim
@Mortani6 ай бұрын
@@xx_003 E isso é coisa boba, é uma criança obviamente não nasceu sabendo o que é certo ou errado né, por isso os responsáveis estão aí para ensinar e educar, mas querer maturidade de uma criança de 6/7 anos é realmente impressionante 💁🏽♀️
@Cic1inha6 ай бұрын
Eu esperando o video dela falando: "eu sou mae de menino e é claro que ele gorfa 3x enquanto eu to gravando um video... Acho que se fosse o enteado ela ja teria gravado trinta videos pra fada vez que isso acontecesse
@carolformiga17876 ай бұрын
EU NÃO SOU MADRASTA DE NGM e to com dó dessa criança no meio dessa guerra de adultos e seus egos
@RavenaAK3 ай бұрын
Isso tudo é tão triste, 😭😭😭😭
@alanagoncalvesmoura3 ай бұрын
Kkkkkk
@carolaineviana54436 ай бұрын
Eu sou mãe de um menino de 7 anos e tenho uma bebê e nao achei as "regras" absurdas não... É MUITO estressante mesmo cuidar de um bebê e de outra criança.. a realidade é que a o problema da madrasta não é o enteado, é a ex do marido dela. O motivo é justamente esse, marcar território. E se um dia alguma madrasta de um filho meu fazer videozinho expondo meu filho na internet e fazer coisas que eu não aceito, vão ser bloqueados sim, pq se precisar terão que entrar em contato com meu advogado.
@emillylilian13586 ай бұрын
O coisa que mais chama a atenção é ela falar "eu não permito ele ficar chateado,eu não permito ele sentir tal coisa" como se uma criança de 7 tivesse uma super maturidade emocional
@alicetudo21276 ай бұрын
Então
@analiviacerpelonibonottos22246 ай бұрын
Isso tbm me pego ele tem todo direito sim de ter ciúmes de ficar chateado de não ganhar presente e acho que o certo é vai visitar uma casa onde tem duas crianças e vai levar presente leve para os dois ou nenhum a menos que seja aniversário aí tudo bem só um ganhar presente, querer que a criança entende e aceita que o irmão ganja mais coisa que ele achei sem noção. Não achei certo ela exigir que a criança entenda, tbm não achei correto ela falar que não ama tanto o entoado quanto o filho, se não gosta tanto e não ama a criança pq caramba caso com pai da criança e teve um filho dele? Se quer ficar com alguém com filho é o combo tem que amar sim o pai e a criança e tem que ser igual. Não me entra isso na cabeça, ela querer passar por cima do pai e da mãe querendo levar em médico educar escolher o que a criança come sem falar com os genitores me deixou com raiva tbm, vc fala que não ama tanto assim seu entiado mas quer educar ele contra o que os pais da criança ensinaram? Quer não dar atenção para criança quando ela tá com ciúmes, e exigir maturidade, mas quer falar o que a criança pode ou não pode? De cide ou vc assume por inteiro ou se cala de vez
@Phillipe.00016 ай бұрын
Diz ela, uma adulta com provavelmente 30 anos ou mais com menos maturidade emocional que a própria criança
@luanamary246 ай бұрын
mas quando o mais velho era menor ele ganhou os presentes, agora é a vez do novo bebê da casa, normal. E outra, se a familia da madrasta tem que presentear o enteado, a família materna do irmão mais velho teria que presentear o bebê? não tem como, cada família vai dar preferencia ao seu familiar. É um agrado, presentear a outra criança, não obrigação. Minha amiga teve o primeiro filho, visitei e dei presente para o primeiro, agora no segundo filho, levei presente para o segundo. Agora pra haver tantos questionamentos por presentes, como o exemplo do Natal, parece que há uma diferença financeira entre as famílias da criança mais velha. Mas sobre passar por cima da decisão da mãe, sobre alimentação e afins, realmente não, indiscutível, se for pra haver discussão sobre isso, que seja entre os pais, se a mãe é presente, madrasta não opina. porém na hora da lição que a mãe não podia ela cobrou que a madrasta participasse, Estranho. Minha tia, por exemplo, não quis que a madrasta se envolvesse em nada, e pronto, nem lição nem nada.
@jrcoronel19916 ай бұрын
E como se ela tivesse o poder de permitir ou não qualquer sentimento de outra pessoa. Principalmente sobre um ser humano que não deve nada a ela. 😂 A coitada tá louca!
@katiaOG6 ай бұрын
Eu tenho um PAIDRASTO (chamo ele de pai), ele é a pessoa que mais amo na vida, me criou como filha! As pessoas não sabem que ele não é meu pai, todo mundo pensa que ele é meu pai biológico e não falo nada, deixo acreditarem! PS: Eu convivo com meu pai biológico também, mas ele mora em outro estado, meu PAIDRASTO foi quem me criou mais até que minha própria mãe! Meu filho tem uma madrasta, e me sinto abençoada por meu filho ter ela na vida dele! Ela cuida dele como ela cuida do filho dela, com direito a dar as broncas nele também, eu e ela somos uma equipe para transformar ele em uma pessoa melhor! PS: O pai dele é um pai de verdade também!
@Wendy.Testaburger6 ай бұрын
Maturidade, a gente vê por aqui!
@erikaprudente74206 ай бұрын
Adorei ouvir a sua história, que deveria ser a realidade da maioria das crianças e não o contrário! 🤗
@lcct6356 ай бұрын
Eu acho que o problema todo na história é que não tem pai na situação. Tem um homem que pega a criança pra madrasta olhar enquanto ele tá vivendo como se não tivesse filhos.
@psicouniverse23926 ай бұрын
A questão não são as regras que ela impôs, pois precisa sim ter regras dentro da dinâmica familiar para que seja saudável, mas o problema foi ela trazer isso de uma forma arrogante e excludente em relação ao enteado. Eu sou psicóloga e trabalho com crianças e digo com propriedade que essa dinâmica familiar pode sim criar vários danos pra saúde mental dessa criança, principalmente com um pai omisso como esse. É como as outras influencers comentaram, essa madrasta está exigindo maturidade de uma criança que não tem maturidade! É dever DELA (SIM) e desse PAI adaptarem a criança a chegada de um novo filho.
@udaitenma33376 ай бұрын
Exatamente! Não são as regras que causam o problema, é o jeito que ela coloca as coisas, e ainda mais pra internet toda saber
@naiacy6 ай бұрын
Exatamente esse é o ponto. Você analisou com a profundidade necessária, focou em algo que Ismael não percebeu. Também há a questão dela desfazer constantemente da educação que a mãe da ao enteado. O pai é omisso e ficam duas mulheres disputando atenção através de uma criança. E essa necessidade da madrasta ficar expondo situações tão íntimas em relação a uma criança.
@cienciandre6 ай бұрын
A maioria das coisas ali não precisariam/deveriam ser regras. As regras de limpeza tudo bem, mas outras ali são esquisitassas: Por exemplo "Não permito que ele fale que tá recebendo menos atenção que o irmão dele." Vc vai proibir seu filho/enteado de falar como ele se sente?? Uma coisa é ele falar isso e vc sentar, conversar com ele e explicar, e outra é vc botar REGRA de que ele não pode falar isso, tipo?? Vc não vai permitir que a criança se abra pra você? Outra regra esquisita é aquela "Não permito que ele fale pro irmão coisas feias que a mãe dele mandou falar." Tipo quê?? O fato de essa regra existir faz parecer que é culpa/responsabilidade do enteado que essas falas cheguem ou não até o bebê, sendo que isso não tem nada a ver com ele e sim com o conflito que a mãe e a madrasta têm. Ele não tem que ser culpado por nada disso. Ela deveria deixar a criança confortável pra falar tudo com ela e depois ir lá e resolver na fonte, ao invés de jogar pra ele a responsabilidade de decidir quais coisas que ele escuta da mãe ele fala ou não. Aquela regra de não permitir que o enteado acorde o irmão pq não consegue dormir. Claramente foi um negócio que aconteceu UMA vez, e que provavelmente eles conversaram com a criança e ela entendeu. Pra quê uma regra pra isso? Vc vai criar uma regra específica pra todo erro que a criança já fez na vida? Que pais fazem isso? Pra mim o que me faz achar esquisito é que essa coisa toda de trocentas regras em casa não é comum. Toda criança faz merda, mas você não vai criar uma regra pra cada merda que ela fizer e montar uma lista de regrinhas igual ela fez. Você senta com a criança, explica qual foi o problema, põe de castigo se precisar, sei lá, e pronto. Qualquer um que chega em um ambiente novo e é recebido com trocentas regras não se sente acolhido, e é por isso que, apesar de as regras em maioria serem ok, todo mundo ficou com a sensação de que ela rejeita o enteado, e com razão
@nataliarodrigues6846 ай бұрын
@@cienciandre Falou tudooohh
@Kellinhabadgirl6 ай бұрын
Ela exige da criança uma maturidade que nem ela tem
@ZieldOne14 ай бұрын
21:06 Também né, a mulher tava segurando a criança pela barriga e ficou um tempão balançando o menino enquanto falava ladainha que não tinha como a criança não vomitar!
@lkz.xss13 ай бұрын
Falava ladainha??? Ela só disse as regras q ela colocou na casa dela, e as regras n são absurdas
@eumanuzxs6 ай бұрын
Se tem "supostamente" no título, pode ter certeza que o vídeo tá tão bom que o Ismael tá até com medo de tomar outro processo
@Alguem3576 ай бұрын
Outro? Qual foi o primeiro?
@Leticia_Gomes.6 ай бұрын
@@Alguem357 no canal dele de drag tem até o vídeo, foi o Gustavo Lázaro
@crestopher_Smith6 ай бұрын
Vdd❤❤
@w_neskau6 ай бұрын
Simmm
@marinamorena73326 ай бұрын
Suavemente comentando que ele julga processo besta, mais abre processo besta por não conseguir se desculpar por um erro facilmente contornavel, se desculpa pelo amor de Deus mulher, libera!!!!
@dairaesther6 ай бұрын
Eu ouvi tanto "eu sou madrasta" que na metade do vídeo já tava ficando louca kkkkk.
@ericacruzrp6 ай бұрын
Eu parei aos 15 minutos para vir dar uma volta com o pet kakakkaka. Chaaaaaaata demais!
@Fra.kaiser6 ай бұрын
Eu com 10 minutos ja tou morrendo kkkk
@livteacher30206 ай бұрын
Idem kkk
@iamandinharj6 ай бұрын
Simmmm kkkkkkkkkk
@beatrizbosford41706 ай бұрын
ela é o quê mesmo?????
@natan84586 ай бұрын
Na minha opinião: o erro foi essa madrasta ligar o celular pra criar conteúdo em cima da educação que ela apilca no enteado. assim como a própria Islândia falou "certas coisas a gente guarda pra gente. Essa madrasta colheu oque plantou. agora ela terá que lhe dar com diversas interpretações ruins a respeito dela, a Internet nao perdoa.
@naiaralima886 ай бұрын
Exatamente
@MariaEduarda-ov4vw6 ай бұрын
Mano a criança vai fazer 7 ANOS, imagina como ta o coraçãozinho do menino, tadinho .
@naatsalesАй бұрын
Sim 😢
@crissilva55736 ай бұрын
Quando eu era mais nova, dei aulas de inglês numa escola para crianças até o 5° ano. Lembro duma menina que era muito bonita, vivia brincando com todos os alunos e ela era muito sociável. Um dia eu a vi muito triste na sala pois a mesma não queria brincar e a questionei sobre o motivo da tristeza dela. Me chocou quando ela disse que a madrasta dela falou que a vida do pai dela seria melhor se ela nunca tivesse nascido. Imagina o peso na mente duma criança. Contei pra professora dessa menina sobre a situação e logo depois saí deste trabalho, mas até hoje, depois de anos, eu não esqueço dessa menina. É através deste pensamento que aparecem casos como Isabela Nardoni, Henry Borel e tantos outras crianças que foram mortas por madastras e padastros. 😢
@LadyLyn12346 ай бұрын
😢😢😢😢 isso doeu!
@mariafernandadiasferreira86696 ай бұрын
😢😢😢😢😢😢😢😢
@LorrannySilva-cb6uw6 ай бұрын
Se ela não aguentaria ser madrasta, não tivesse casado com uma pessoa que tem filho. Eu por exemplo nunca casaria com uma pessoa que tem filhos, exatamente porque ser madrasta não é pra qualquer um, óbvio que você terá que ter paciência com a criança, carinho,respeito,até mesmo educar. Se você sabe que não tem condições psicológicas e sentimentais para criar o filho de outra pessoa, não tenha. A criança não tem culpa de nada, por isso ocorrem tragédias como a do Menino Bernardo. Saiba seus limites e não case com alguém que tenha filhos, se você não pode dar o mínimo pra essa criança.
@carolcampeche36526 ай бұрын
Concordo
@Virginiareal.oficial6 ай бұрын
Casar com alguém q tem filho, não é nada agradável, meu Deus do céu. Principalmente se você não tem filho ainda. É horrível, tem q ter muita cabeça
@sweetdisposition9006 ай бұрын
O problema é que mulher geralmente paga de boazinha e receptiva pra depois fazer essas merdas, homem quando não quer ser padrasto já mete o pé logo de cara
@tiquinhagamegun81926 ай бұрын
Sou homem n tô na minha conta E eu jamais teria nada com uma mãe solteira N tem condições, muito desafiador
@marianasilva19336 ай бұрын
Pse, e ainda fica expondo o menino na Internet vei, se eu fosse a mãe eu não gostava e iria processar😒
@MissSweetie6 ай бұрын
O problema dela é que ela não quer ser mãe do enteado mas quer passar por cima da autoridade da mãe dele. Me poupe mulher! Se você quer ter mais autoridade que a própria mãe dele, no mínimo deveria amar ele tanto quanto seu filho biológico.
@abelly.6 ай бұрын
Mas pelo q ela passa nos vídeos, inclusive com os prints das conversas é q ela fica muito mais tempo com a criança do q a mãe q atribui a ela muitas responsabilidades. Não entendo as pessoas acharem q crianças são santas, precisam de limites sim, educação é isso! Ela disse várias vezes q eles sempre sentam para conversar com o mais velho, sem castigo, realmente uma conversa para q ele entenda.
@cienciandre6 ай бұрын
É muito confuso. Ela fica chamando a mãe biológica de "genitora", como se ela não fosse a "mãe de verdade", mas fica reforçando que ela é madrasta, então não deve tratar como se fosse mãe. O menino vai crescer sem mãe então? Eu hein
@Rúbia_Nicky6 ай бұрын
@@cienciandreNé 😕
@agustactor6 ай бұрын
oi vou usar de argumento
@welizangelaws31626 ай бұрын
Mas ela realmente e madrasta a mae nao deve ser presente na vida da criança, por q realmente mae e pai e quem cuida.@@cienciandre
@DariaNadezhda6 ай бұрын
Sobre lavar as mãos antes de pegar no bebê e fazer silêncio ela tá certa sim, oras, o bebê tá desenvolvendo ainda seu sistema imunológico, não pode chegar e ir pegando de qualquer jeito
@katyapf93916 ай бұрын
Não quer cuidar de enteado, não se relacione com quem tem filhos. Vc aceita a pessoa, tem que aceitar os filhos.
@giovannalisboa12456 ай бұрын
Aceitar e uma coisa fazer papel de mãe e totalmente diferente. Meu namorado tem filho e ele e a mãe que acompanham na escola e etc. Qnd vem aqui em casa e o pai que faz a comida, pois estou acostumada a fazer qnd bate a fome e como não tenho filhos não tenho obrigação de fazer conforme as necessidades da criança
@Gabyxxx95 ай бұрын
Aceitar sim, cuidar e amar nao é obrigação nenhuma. A mãe que tem. Eu hein, ja n basta cuidar do próprio filho que ja nao é fácil, agr tem que cuidar do bb dos outros.
@jenni56535 ай бұрын
@@Gabyxxx9 mas aí vem o bom senso de não se relacionar com quem já tem a responsabilidade de ser pai.
@Lorobob125 ай бұрын
@@giovannalisboa1245não, aceita e ter o papel de mãe, até pq se e ao contrário kkkkkk o padastro que vai banca tudo da sua criança 😅 e aí?
@Lorobob125 ай бұрын
@@Gabyxxx9e sim, vc caso com o cara que tem filhos e eles vão já sua casa vc e sim OBRIGADA a respeita a criança não necessariamente ama mais sabe o seu lugar
@mariliamareto6 ай бұрын
Eu sou madrasta de duas lindas princesas e me sinto, sim, obrigada a zelar pela educação, pela vida, pelo bem-estar e pelo pleno desenvolvimento delas, porque quando eu resolvi entrar na vida do meu marido, eu resolvi assumir e adotar como meu tudo o que faz parte da vida dele! As filhas dele são as maiores riquezas que ele possui e, como eu o amo, também são as minhas maiores riquezas! Esse tipo de fala de que "não sou obrigada" é muito desrespeitosa com a pessoa com quem se divide a vida... porque, por mais que seja verdade (realmente ninguém é obrigado a nada), mostra um descaso muito grande por quem te ama e está com você. E outra coisa: quando a gente se abre para amar uma criança que não foi gerada por nós, a gente só ganha muito amor, muito respeito e muita admiração em troca! É uma troca que compensa muito! Espero que essa "suposta querida" evolua como ser humano e que não cause traumas na vida de uma criança que não tem nada a ver com a imaturidade e a falta de amor dela (supostamente!).
@xereja6 ай бұрын
Parabéns moça 👏, você deve ser uma ótima madrasta e suas enteadas com certeza serão muito gratas a você por isso ❤
@Gabyxxx95 ай бұрын
E a mãe delas? Ta viva? Pq se tiver a obrigação é da mãe. Ate porque terminar um relacionamento nao significa abandonar o filho com o pai e vazar, e confiar na atual (madrasta) pra cuidar. Kkkkk a madrasta vai amar apenas seu filho, mas tem obrigação de respeitar o filho do marido, porém nao dar a vida por eles
@mariliamareto5 ай бұрын
@@Gabyxxx9 Sim, está viva, mas em que momento do meu comentário eu disse que a obrigação é minha, e não da mãe? As meninas vivem com a mãe, ficam conosco apenas nos finais de semana. Durante o tempo em que estão conosco, eu faço de tudo por elas, porque eu as amo (não posso???). Eu disse que EU me sinto responsável porque EU amo a família que construí e EU escolhi assim. O amor que eu sinto por elas, se eu daria a vida por elas ou não, não diz respeito a você e nem a ninguém de fora. Amor é uma coisa que poucas pessoas, infelizmente, sabem dar e sentir. Você não é obrigada a concordar comigo, e está tudo bem, moça! Foi escolha MINHA viver um relacionamento com alguém que já tinha filhos. A partir do momento em que decidi viver isso, EU decidi me abrir totalmente para amar duas crianças que não foram geradas por mim, mas que me amam de volta e me respeitam, justamente porque eu só dou carinho e amor para elas. Eu só queria saber em que momento do meu comentário eu falei que a mãe das minhas enteadas abandonou as crianças (?). Totalmente sem sentido a sua resposta. O comentário que eu fiz é só sobre MIM e sobre o que EU sinto. Fique tranquila, moça!
@louisepatarildes81972 ай бұрын
É muito natural que se você é casada com o homem, em alguém momento cuide da criança COM ele, o problema aqui é que muitos pegam a criança e empurra para a mulher cuidar, vai jogar futebol, ou mesmo fica em casa a toa e a mulher que tem que fazer tudo enquanto ele coça o saco
@krabappelskinner18292 ай бұрын
@@Gabyxxx9 ''A madrasta vai amar apenas seu filho'' Oi?????? De onde você tirou essa falácia? É CLARO que a madrasta vai amar o enteado SIM, assim como uma tia ama os sobrinhos, uma avó ama os netos, uma babá ama a criança que ela cuida, o amor é um mandamento de Deus, e não existe isso de madrasta nao amar o enteado ou enteada assim como ama seu filho.
@aaagl6 ай бұрын
Na infancia eu me sentia mal por não ter o mesmo amor que meu irmão, por parte da madrasta. Uma vez ela disse com sarcasmo "mas você quer que limpe sua bunda igual a dele?" não. Não era sobre as diferenças da idade, era sobre dizer pro pai que eu tinha que apanhar, sem motivo, como se eu fosse um incômodo. Sobre defender o filho em qualquer hipótese, sobre doar minhas roupas de infância sem consentimento, gritar comigo todos os dias, dizer que eu estava "usufruindo" da comida que ela comprava, sentir ciúmes de mim com meu pai. Sobre me fazer ter medo de me impor, medo de falar o que sinto e ser reprimida, medo de ficar no mesmo cômodo que ela. Nunca foi sobre querer que me dessem banho, comida na boca ou trocassem minha fralda, eu só queria ter me sentido amada também. Não usem o argumento de que é só ciúmes de irmão, e que ele tem mais atenção porque é pequeno. Esse não é o problema.
@AnnaClarate6 ай бұрын
Então , parece que ela tá fazendo tudo por obrigação e por isso não vai amar o enteado e isso claramente não é confortável/saudável pra criança , a criança não pediu por aquilo , mas ela com certeza aceitou um relacionamento com uma criança . Que chato pra você moça, espero que agora você seja amada como desejava.
@GH-fb9dh6 ай бұрын
Que mulher horrível
@mateussouzacastro15836 ай бұрын
Lamento de verdade por ter sido negligenciada, e espero que sua madrasta se ferre muito na vida.
@LucianaAlves-rg5lz6 ай бұрын
Mas vc não tinha sua mãe pra te amar?
@meowmeowmeow22386 ай бұрын
...Ela era mal caráter (para não dizer outras coisas), lamento você ter passado por isso, espero que esteja melhor agora.
@Geovanna_joge4 ай бұрын
Eu como uma criança de 1° casamento, que tem uma meia irmã, posso AFIRMAR que essa madrasta parece um anjo perto de umas que eu ja vi, e perta da minha propria, minha madrasta me negava comida, mentia para meu pai para ele brigar comigo, ja EXPULSOU eu e meu pai da casa por meu pai ter me pego (para passar o final de semana com ele) sem a PERMISSÃO dela, ja me *EMPURROU* da escada, lavou meu cabelo com shampoo de cachorro entre outros. Essa madrasta do video só colocou regras BASICAS de convivência, eu ja vi mães colocando regas piores nos proprios filhos, ela nao fez nada de mais, e eu concordo PLENAMENTE ela nao é OBRIGADA a amar o enteado igual o filho, e é óbvio que a mãe interferido, alfinetando e etc voce acaba vendo a criança como um espelho da mãe, obv que não é a madrasta perfeita, mas é muito melhor que muitas!! Que eu ja vi
@emilly_sa6 ай бұрын
Esse estereótipo de madrasta é tão fod4. Na escola me tratam diferente, quando nosso caçula ficou internado no hospital as enfermeiras me tratavam igual lixo. E a familia do meu marido as vezes faz pouco caso de mim também, uma vez eu discuti e gritei logo pra todo mundo que eu não roubei marido de ninguém, cheguei anos depois do divórcio. O padrasto todo mundo acha lindo né, é louvavel um homem casar com uma mulher que tem filhos, mas nós mulheres pegamos sempre o estigma mesmo
@thaiscorrea76046 ай бұрын
N e estereótipo se e real e o tempo todo acontece, e esmagador q madrastas n supotam os filhos do marido de outro relação. E raridade encontrar uma q trata bem os enteados.
@emilly_sa6 ай бұрын
@@thaiscorrea7604 tá falando isso baseado em rainha má e jatobá que são as únicas madrastas que você conhece... na moral, um pai que casa com uma mulher que não gosta dos seus filhos ninguém julga né? Pra mim é só mais uma das vertentes de ódio gratuito a mulheres, apoiada na rivalidade feminina ainda por cima...
@ramirodrigs6 ай бұрын
acho curioso como sempre se espera que madrastas criem as crias e sejam mães (pero no mucho) e que madrastas rivalizam com a mãe da criança forever and ever. Já as mães solo, ao contrário do que os homens pensam, dosam mais essa relação. Nunca é esperado de padrastos que eles criem e eduquem seus enteados como se pais fossem, eles conseguem tranquilamente exercer o papel de namorado/marido da mãe.
@CarlosCosta-vf5ue6 ай бұрын
e que tipo toda hora na tv madrasta agride criança infelizmente mundo e assim um paga pelo erro do outro mesma coisa e o homem todo homem e um potencial est*rador
@emilly_sa6 ай бұрын
@@ramirodrigs 99% dos homens simplesmente não querem criar os próprios filhos né. Ainda bem que aqui em casa a situação não é essa, pq aí eu não acharia legal mesmo...
@Yasmin_Carat6 ай бұрын
Quando eu tinha 6 anos meu pai se casou com outra mulher, bem mais nova que minha mãe, mas aquela infeliz além de ser uma preguiçosa que não fazia nada dentro de casa, também me tratava muito mal, por exemplo, ela apertava meu braço quando eu brincava nos mesmos lugares que ela estava. sempre fazia desenhos para ela, e para vocês terem uma noção, eu também catava acerola no quintal da casa do meu pai só para a princesinha, que depois jogava tudo no lixo. Um dia, ela e meu pai tiveram uma briga muito feia, e no meio da briga ela disse que odiava quando eu ia na casa deles, como sempre fui uma criança que nunca dava trabalho, ficava quieta na minha, como eu era muito tímida, mal abria a boca para falar alguma coisa, minha mãe sempre me criou muito bem, mas a querida ficava incomodada com tudo, até quando meu pai mandava dinheiro para minha mãe para ajudar com minha criação, mas agradeço a Deus que ambos se divorciaram e meu pai encontrou uma mulher maravilhosa que, tanto ela quanto sua família, me tratam como alguém da família.
@Alek-Campos6 ай бұрын
Pelo menos teve algo bom no final skskskksksk, a minha me batia ,me acusa de fazer coisas que a minha irmã (a favorita do pai) e a filha dela fazia, e no final eu apanhava e as vezes ela tacava facas, panelas, latas, depósitos de plástico até quebrar em mim ..... Quando eu tentei contar pra alguém ninguém acreditava ou si acreditava fingia que não acontecia, no final era nítida a diferença de tratamento , e pasmem eu tinha 7 anos e isso foi até meus 15 anos, que foi quando eu contei pra minha tia e ela foi a única da família que acreditou em mim, no fim eu fui morar com ela, mas eu não falo com meu pai e tenho ódio da minha madrastas (talvez eu também tenha ódio do pai). (E eu adotei uma brincadeira que minha irmã fez, que foi dizer que sou adotada, aí dessa forma eu chamo meus genitores pelo nome.)
@ciholiva6 ай бұрын
Que bom que seu pai voltou a si. Ja o meu escutou e acatou as ordens da minha madrastra e me abandonou, se afastou completamente. Ela era tao desagradável que eu nem fui atras. Espero que estejam felizes la no mundinho deles.
@queijosempasçoca6 ай бұрын
@@Alek-Campos Nossa, que bom que agora tá tudo bem.
@queijosempasçoca6 ай бұрын
@@ciholiva até ela achar outro cachorrinho né, se já não achouKKKKKKK
@i.amlevy6 ай бұрын
Me ocorreu a mesmíssima situação, sério. Meu pai vai se casar com a minha mamis nesse sábado, estou feliz por ela e família dela tratem nós bem, assim como somos com eles! Ela é um amor de pessoa e faz muito bem ao meu pai..🤍
@landmineyui6 ай бұрын
oq me incomoda nessa "treta" é q nenhum dos adultos age realmente como adultos
@deboraalmeida47136 ай бұрын
Se esse CARA FOSSE PAI , criasse o filho a reponsabilidade não seria da madrasta.
@monali19956 ай бұрын
Mds do ceu mas a quantidade de "eu sou madrasta" q ela fala é enlouquecedora
@amandamiranda89336 ай бұрын
Oq mais me incomodou 😂
@kimkssk6 ай бұрын
Verdade, parecia um disco arranhado “ eu sou madrasta “
@_luna.moon_6 ай бұрын
Essa trend é de boa se tiver NO MÁXIMO 1 minuto.
@lisrranaOficial6 ай бұрын
É uma trend, por isso a repetição.
@monali19956 ай бұрын
@@lisrranaOficial jura, captain obvious?
@Aamandapm6 ай бұрын
Se levar em consideração o "gerar" é óbvio que filhos adotivos não são amados
@larasentafofu6 ай бұрын
prestei atenção nisso também, mas o raciocínio dela não tem lógica, até porque é questão emocional...
@alexandracarvalhosous46256 ай бұрын
Cara eu já vi muito comentário de madrasta dizendo que ama os enteados que nem os filhos biológicos mas vai de cada um né mas
@veronica5lmaa6 ай бұрын
Tbm achei isso, que errada
@xx_0036 ай бұрын
SIIIIM, nossa, e tem gente que usa isso como argumento quando vê famílias com filhos adotivos 🤨🤨🤨🤨🤨🤨 (inclusive eu sou, não de adoção de orfanato KAKSKSKSKKS mas é que meu pai me adotou no cartório
@Aamandapm6 ай бұрын
É muito louco isso, nós queremos adoção e já ouvimos tantas barbaridades por causa disso@@xx_003
@laracruz95506 ай бұрын
Só compartilhando uma experiência minha... Meu pai casou com a minha madastra quando eu tinha 10 anos, cresci com ela e meu irmão adotivo, e minha infância foi simplesmente incrível por isso. Pra mim ela é minha mãe, sempre me chamou de filha, sempre cuidou de mim. Não tive mãe biológica presente, a medida em q fui crescendo, minha "madrasta" foi ocupando esse lugar, me aceitando e me amando de peito aberto. Ela me educou, me ensinou certo e errado, me dá amor e carinho e não passa pano pras coisas erradas q eu faço. Minha mãe é minha inspiração, muitas vezes quis desistir de certos sonhos e minha mãe nunca deixou isso acontecer. Hj eu tô cursando o mesmo curso q ela, na mesma faculdade q ela fez quando tinha a minha idade, pq ela é uma inspiração pra mim. Enfim, existem madrastas boas por aí, hj minha mãe fala com orgulho q tem dois filhos filhos q "papai do céu" deu pra ela ❤
@AnaPaula-n6j6 ай бұрын
Que lindo relato!Fico feliz por você!A maioria das madrastas que conheço são maravilhosas!🥰
@gatab39986 ай бұрын
aquele negócio existem pessoas boas e tudo que elas fazem é com amor. E existe gente escrota e tudo que fazem é pra sacanear
@veronica5lmaa6 ай бұрын
Que ótimo. Tbm adoro minha madrasta, eu fui criada pela minha mãe, mas com certeza a esposa do meu pai foi alguém muito importante pra mim. Sempre muito amorosa e sempre soube respeitar minha relação com minha mãe. Nesse caso do vídeo acho que tem treta antiga entre a ex e a atual do pai dessa criança. O menino nem deve ser a causa do problema.
@biancabianca99796 ай бұрын
Que lindo ❤
@ariabencoada4 ай бұрын
❤
@Bee_fez_isso6 ай бұрын
14:18 Os adultos têm que entrar num acordo com a criança. Se a criança disser "Ai, enjoei de carne", dá legume e se criança disser "Ah, não. Vontade de comer um fígado", faz a disgreta do fígado pra criança
@brendasimonelly6 ай бұрын
como educadora, digo que é importante a gente incentivar a empatia nas crianças. no horário do sono na escola que eu trabalho, nem toda criança dorme e faz barulho, grita e atrapalha o sono, porém a gente explica pra elas que os colegas precisam descansar pra que eles tenham um dia mais tranquilo. com conversa, atenção e carinho, dá pra lidar com as crianças, elas são muito inteligentes.
@samanthaabreu7826 ай бұрын
Meu pai sempre dizia, nunca dê mais informação do que o necessário, acho que ele estava me treinando para a era das redes sociais ahahahaha
@fernandamafer82176 ай бұрын
Ela não é obrigada a amar o garoto, mas não precisava falar ou expor na internet 😮💨
@lucianacarvalho31366 ай бұрын
Olha, se ela casou com o pai do menino, acho que tem que no mínimo gostar dele. Se for um bom pai, se certificaria de casar com uma mulher que ama o filho dele...
@jaciracatraio6 ай бұрын
Pra mim é necessário ela gostar do menino sim, depois são essas madrastas e pais que aparecem no jornal da noite com um cenário que todos nós já conhecemos.
@mskkkj_6 ай бұрын
mas ela precisa pelo menos gostar
@nicolascardoso84846 ай бұрын
@@lucianacarvalho3136nossa sim, o pai tmb tem parcela de culpa ai... se vai casar com alguem procure alguem que no minimo trate bem o filho ! E pelo que ela fala...
@yohanamartina28396 ай бұрын
@@lucianacarvalho3136cara, mas ela não disse que odeia o enteado, ela disse que ama , porém ama mais o filho, e isso é totalmente normal. O erro dela é ficar falando na net
@nwkyul4 ай бұрын
eu tenho uma madrasta, e o rolê da separação dos meus pais teve "dedo dela" no meio, por isso sempre cresci com minha mãe falando mal dela, e meu pai endeusando minha madrasta e falando mal da minha mãe. minha madrasta já tinha uma filha, mais velha que eu, e eu, como criança, me sentia péssima pq via meu pai tratar a outra menina como filha, qnd ele me via só a cada 15 dias tmb. meu pai sempre foi um grude com a enteada, e tanto q ajudou a custear festa de 15 anos pra ela e até dançou valsa junto. enqt eu mal recebia presente e sequer a presença dele nos meus aniversários. sem militância, mas isso causa algo maior que ciúmes numa criança. ver o irmão, mesmo sendo um bebê, ser alvo de toda atenção do pai faz ele crescer achando que o problema é com ele, e que o pai só "ama" por obrigação, que ele indesejado perto do próprio genitor. (experiência própria)
@pamelamav6 ай бұрын
Não se esqueça, se você tem filho, um dia, teu filho pode ser enteado de alguém. Não faça para os outros o que não quer pra ti.
@vytu16 ай бұрын
E o mais triste é que o filho da querida, pode colher o que o demônio da mãe dele aprontou… espero q ela não seja madrasta e parceira de mais ngm.
@Jojo-q9v5y6 ай бұрын
Nunca pensam nisso. Minha madrasta tá em vias de descobrir como é isso com o casamento dela com meu pai subindo no telhado. Tô do lado do meu pai? Não. Tô do lado da treta 😂😂😂😂
@vytu16 ай бұрын
@@Jojo-q9v5y nos atualize depois sobre ❤️
@larissasouza17526 ай бұрын
Pois eu to orando pra isso acontecer, menina ridícula
@veronica5lmaa6 ай бұрын
E o filho dela provavelmente VAI. Se o alecrim dourado do marido já não deu certo com a primeira esposa, nada garante que vai dar certo com a segunda.
@dipselli6 ай бұрын
Ela SUPOSTAMENTE não ama ou gosta do enteado apenas suporta ele por causa do pai
@MeiBerry_6 ай бұрын
a criança fazendo coisa que qualquer criança pentelha faria..... espero que o filho dela faça pior
@iluvthesummer7776 ай бұрын
Ela SUPOSTAMENTE suporta o enteado por carência de p1ka 😘
@iluvthesummer7776 ай бұрын
Ela SUPOSTAMENTE suporta o enteado por carência de ₱1K@ 😘
@victoriaanastaciamoreirago47106 ай бұрын
não pareceu isso. parecia que ela só tava puta com a mãe biológica.
@dipselli6 ай бұрын
@@iluvthesummer777 sempre supostamente
@licatecam436 ай бұрын
1. Faça vídeos a respeito de detalhes da sua vida privada. 2. Reclame que as pessoas comentam da sua vida e mande cada um cuidar da sua vida
@giovanaribeirofeliciano76966 ай бұрын
Eu tenho uma amiga que tem 2 filhos uma menina e um menino, a um tempo atrás foi aniversário da menina, e ele falou "Eu não vou ganhar presente" e a própria mãe explicou que era aniversário da irmã, então nesse sentido concordo com a madrasta.
@francielebecker33716 ай бұрын
"Eu sou madrasta" e também é muito chata... Kkkk A cada vídeo ela precisa repetir isso mil vezes, tá reafirmando tanto que meeeeu dels
@sollforest6 ай бұрын
Nossa que garota insuportável,ela tentando dizer que gosta mesmo mostrando que só suporta a criança pq é filho do marido dela, nossa senhora
@vytu16 ай бұрын
Simmmmmmmm!!!! Insuportável e extremamente narcisista.
@saggitariuzz6 ай бұрын
Eu tbm tinha 7 anos quando o meu irmão nasceu (eu que pedi, inclusive) Na época eu me sentia mt sozinha, queria alguém com quem brincar. Mas a minha cabecinha de criança não entendia o que exatamente era ter um nenem em casa Quando ele nasceu, todo mundo precisava tomar conta dele e eu, que achei que teria alguém pra brincar, me senti mais sozinha do que nunca Passava a vida dizendo que o odiava, que queria que ele não tivesse nascido Óbvio que hoje me arrependo, mas gente, não se pode esperar esse tipo de maturidade de uma criança, dizer que "eu não admito ele reclamar" Imagina esse pobre garoto, que nem pediu um irmão e tem que ouvir que a madrasta falando que não o ama como ama o outro Eu era só uma criança dramática, mas esse garoto tem a madrasta CONFIRMANDO que ama o nenem mais O tanto de trauma que essa criança vai ter não é brincadeira
@sheiladeM6 ай бұрын
Eu também pedi uma irmãzinha “pá mim brincá” e quando ela nasceu eu não deixava ninguém chegar perto porque o neném era meu. Eu me lembro de uma vizinha que foi visitar e quando ela se aproximou do berço eu entrei na frente e não deixei ela ver… minha mãe teve que me convencer eu deixar ela ver … e lembro que no batizado eu fui a última no banco, eu queria ficar bem do lado dela e até segurar na hora do batizado. Eu passei a missa com a cara azeda😂
@sheiladeM6 ай бұрын
Ah, nossa diferença de idade é de 4 anos…
@qiwnie5 ай бұрын
@@sheiladeM que gracinha😊💗💗💗
@Lorobob125 ай бұрын
Amém que no futuro ele .... todos 😂😂😂😂😂
@naatsalesАй бұрын
Simm. Tbm tive meu irmão mais novo com 7 anos. E, hj em dia ele me completa. É meu irmão do coração ❤. A mulher não sabe o trauma q irá dar para essa criança. Esse menino está em fase de desenvolvimento, quer brincar, falar, etc. Agora uma mulher que já é mãe e adulta não ter um pingo de maturidade é foda ..
@joannaoliveira44406 ай бұрын
O pai some e joga a criação pra madastra e aposta na rivalidade feminina
@moondark.kira6666 ай бұрын
Concordo com tudo que ela disse. Inclusive ficamos internadas na mesma clínica psiquiátrica, era uma querida
@alexandracarvalhosous46256 ай бұрын
MDS kkkkkkkkk
@lunablue91766 ай бұрын
kkkkkkkkkk rachei
@Marry--6 ай бұрын
Kakaakkakakaka
@mayarasales20276 ай бұрын
HUAHUHASHUASHUHASHA
@ayatakata38056 ай бұрын
Kkkkkk amiga, vc está bem? Tem certeza que ela não te deixou nenhum dano? Eu estaria em uma camisa de forças 😆
@JulianaOliveira-xm8mb6 ай бұрын
Eu como enteada que morou com madrasta tenho lugar de fala na conversa, e a vibe dessa madrasta me deu uma ânsia, ela não suporta o enteado gente, ela bate e assopra pra não ficar mau pra ela, a minha sempre fez isso, na frente dos outros ela até chorava se fazendo de coitada, pra meu pai e pras outras pessoas eu era um monstrinho que fazia de tudo pra tornar a vida dela um inferno, mas eu era a criança que não podia levar um colega em casa, que ganhava uma roupa nova por ano, eu tinha que limpar a casa, lavar roupa, fazer comida, não podia ir a tarde na escola pra uma aula de inglês, não podia ganhar nada que outras meninas tinham, meus irmãos (filhos dela) eram 6 e 8 anos mais novos e eles estudavam em escola particular, tinham celular, roupas novas quase todo mês, podiam fazer o que quisessem, e eu nem podia sair de casa, eu nao podia rir, nao hlganhava um abraço, nem um carinho. Quando completei 18 anos sai de casa porque não suportava mais viver com madrasta, e foi aí que sozinha, trabalhando e vivendo no mundo só que consegui comprar meu primeiro celular, entendam, madrasta que se faz de coitada são as piores.
@astremates63136 ай бұрын
Que situação péssima, onde estava sua mãe nessa história? O pai não fazia nada para te defender?
@veronica5lmaa6 ай бұрын
Madrasta péssima, sinto muito. E o seu pai também é muito culpado, absurdo fazer essa diferenciação entre os filhos.
@kethllenismaelvieira91376 ай бұрын
E seu pai ? Parece que era bem pior que sua madrasta né, ele permitia vc viver tudo isso, e ainda corria sangue dele em você… uma pena vc ver uma mulher que não é nada sua como maior culpada de algo que deveria ser culpa do seu pai e da sua mãe
@thalitalima10036 ай бұрын
A minha é desse tipinho tbm
@AnaAlice_12066 ай бұрын
Se gerar fosse sinônimo de amar mais do que um que não gerou, não teria tantas crianças ÓRFÃS e também NINGUÉM IRIA QUERER ADOTAR pq nao gerou
@marciolevisalesprado3996 ай бұрын
Não diria q é sinônimo, mas os exemplos q vc colocou são diferentes dos do vídeo. Uma coisa é uma criança q vc ESCOLHE adotar e criar, gerando um vínculo de amor eterno com aquele ser q agr será seu filho. Outra é enteado, q é fruto de uma relação anterior do seu parceiro e fará parte de sua vida meio q de brinde do pacote q vem com aquela pessoa e inclusive já tem uma mãe presente e q caso seu relacionamento com o pai da criança acabe, tmb acabará sua relação como madrasta daquela outra criança. Consegue distinguir? Obv, era algo q ela deveria ter levado em conta qndo foi se casar com o cara, mas n é uma situação comparável a um laço com um filho adotivo q vc escolheu adotar pq queria ser mãe
@AnaAlice_12066 ай бұрын
@@marciolevisalesprado399 Eu entendi o seu ponto, mas o jeito que ela fala é como se fosse "óbvio" que ela não ama tanto o enteado porque não o gerou, e depois fala sobre essa questao novamente em outro vídeo, o que deu a entender que pra ela só é possível gostar bastante de um filho se sair de dentro de você.
@luanaltda6 ай бұрын
@@AnaAlice_1206no primeiro parece isso mesmo, mas no fim da pra ver que ela só disse isso em tom de "eu não sou obrigada a automaticamente amar essa criança" e não é mesmo, mas o laço afetivo foi construído. Não tem rixa nenhuma com a criança, ela tá o tempo todo dizendo que conversa com a criança e repassa as coisas pro marido. Agora tem um conflito sim com a mãe da criança e ela não exagera em nada com a criança, as regras são super básicas. E sem condições dessa mana que veio diagnosticando a madrasta como dependente emocional kkkkk
@analiviacerpelonibonottos22246 ай бұрын
Né eu não teria uma família e estaria no orfanato até em 18. Aí da bem que ela tá errada e o mundo não é assim
@HelaenaSolo6 ай бұрын
Filho adotivo é uma escolha, essa criança é enteado e não filho adotivo quem tem que cuidar dele é o pai e não a madrasta.
@alineprado44686 ай бұрын
Sabe o que é, Ismael, ela fala do garoto, como se ele fosse um intruso, a forma dela falar, é como se ela aturasse por obrigação, e que ela preferisse que o menino não estivesse ali…. O que ela não entende, é que o menino precisa se sentir em casa, quando está na casa do pai, quer ocupar um espaço maior na vida do pai do que o filho
@alicetudo21276 ай бұрын
Como se a criança não fosse FILHO do homem que ELA decidiu se casar
@barbaraifernandes6 ай бұрын
Não ,ela não fala como se ele fosse um intruso não, essa é sua interpretação. O enteado dela parece ser uma criança bem "estragada" e manipulada pela mãe. A folgada da mãe até pedir pra madrasta fazer o trabalho da escola ela pede, sendo que existe o pai ali. A madrasta pode ajudar, claro, mas pq não cobra do pai?! A mãe desse menino (o enteado) claramente fica tentando arrumar intriga entre eles... É tratar como intruso pedir que o irmão mais velho lave a mão suja da rua pra relar no BEBÊ? Pedir pra não fazer barulho enquanto o bebê está dormindo?????? Eu não vejo nada de caótico nisso... Quando a madrasta diz que "pode sim ficar sozinha com o enteado, ir no médico com ele, ir nas apresentações, postar foto junto..." da a entender CLARAMENTE e supostamente que a mãe do enteado é contra tudo isso acima; sendo que tudo isso descrito é a madrasta fazendo parte e tentando incluir o enteado na vida dela e ele na dela...
@LidiaEmanuelly-oh6kn6 ай бұрын
Te achei certa em tudo, exceto no "estragada" mesmo que foi em aspas, tipo é uma criança de 7 anos, é claro que ela vai acreditar na mãe folgada, mas concordo em ela ter que cobrar o pai não a madrasta
@thalitavieira95206 ай бұрын
Aquele negócio, se vc não entende q a criança é um vínculo entre seu atual e a ex dele, e que vai ocupar a maior parte da vida dele, não se envolva com alguém que tem filhos
@carolina82926 ай бұрын
Exatamente! Ela age como se a criança fosse um empecilho ali, se comporta de forma totalmente imatura, como se a criança estar ali fosse um incômodo e ele não fizesse parte da família. Ela tem que entender que a casa também é da criança, ele mora ali, é filho do marido dela, e também é importante, não importa se ela gosta ou deixa de gostar dele, ele não é intruso. Se ela queria um homem que não tivesse filhos, que casasse com um oras.
@TM-tk1eh5 ай бұрын
45:16 sabe por que o vídeo dela falando que a forma de gostar do filho é diferente do enteado nao repercutiu tanto, Ismael? Porque as mães SABEM QUE É VERDADE... O video que causou burburinho, que foi o das "regras" (que diga-se de passagem, são regras básicas, o menino não se comportar igual um troglodita), foi o criticado porque as mães querem PRIVILÉGIO... não aceitam que a madrasta deve impor limites (limtes que elas mesmas colocam) ou que a madrasta não trate como rei... mas óbvio que elas não vão falar isso na internet, vão só discorcer o que a madrasta falou. Imagina se elas vão mesmo assumir que tem uma segunda mulher tratando o filho delas como uma mãe normal trata um filho... já pensou que o moleque começa a chamar de mãe? É isso... pra eles o necessário é criticar a figura da madrasta, a "mulher que quer tomar o lugar dela", é esse o motivo de tanta incongruência...
@imjanejones6 ай бұрын
senti um SUPOSTO recalque da madrasta com a ex mulher do esposo, usando a criança como bode expiatório ainda e ainda expondo o bebê sem noção
@ednacristinacastelo6066 ай бұрын
Alienação parental, coitado dessa criança só tenho pena dela
@thaiscorrea76046 ай бұрын
Tem muito a cara ser ela a amante recalcada
@Raissa_memorias6 ай бұрын
Da uma olhada nos vídeos repostado!! Só tem indireta pra ex hahahaha
@RobertaSoares-hh2cj6 ай бұрын
@@thaiscorrea7604aí, também senti essa vibe viu
@Marry--6 ай бұрын
Não precisa gerar para amar Não da nem para entender se ela ama, odeia, suporta, usa o fato de ser madrasta para engajar...🤡 Ela supostamente não suporta a mãe do enteado, aí já começa a enfiar a criança no meio da briga boba delas e o pai idiota que deve ser não faz nada. Supostamente viu amores, não precisa vir surtar no meu comentário não "monas" kkkkk
@Molotov.clown906 ай бұрын
Concerteza
@veronica5lmaa6 ай бұрын
Eu acho que ela odeia a ex mulher do marido e usa a criança como instrumento
@Marry--6 ай бұрын
@@veronica5lmaaSim, a mãe e a madrasta deve se odiar, por isso ela fica fazendo videozinho de tiktok falando sobre tudo q ela faz sendo madrasta.
@harleymoo17566 ай бұрын
@@Marry-- E o motivo do ódio já imaginamos 😂
@wellingtonjamille23146 ай бұрын
Acho que é tudo isso 😂
@emilly_sa6 ай бұрын
Posso falar a real? As pessoas odeiam madrastas. Me tratam mal na escola dos meus filhos, quando eles estão internados me tiram do quarto e falam que so é permitido "pai e mãe", minha família não tratam eles como se fossem netos e sobrinhos "de verdade". Gente, é horrivel!!! Eu nao sou amante, eu nao fui motivo de divorcio, eu cheguei depois e quis fazer parte da vida dessas crianças, amo eles e morreria por eles. Mas essa é a mesma sociedade que sempre olha torto pra adoção 😒
@Khadd_36 ай бұрын
Mas as vezes em hospitais realmente só é permitido os pais da criança, se você não tem nenhum documento de responsabilidade pela criança fica difícil
@amandaduarte47606 ай бұрын
E os padrastos são tratados do jeito oposto. Sempre com mais admiração quando assumem os filhos que não são deles.
@karinarj51546 ай бұрын
Moca arruma homem sem filho
@emilly_sa6 ай бұрын
@@amandaduarte4760 EXATO, aí vc falou tudo. Como se fosse caridade aceitar que a mulher tenha filhos de outro.
@emilly_sa6 ай бұрын
@@Khadd_3 mas no caso q eu comentei, estava eu e os pais, e a enfermeira chegou e me expulsou. Quando o padrasto estava la isso não aconteceu, curiosamente (ou não)
@Memak-cp96 ай бұрын
"Meu filho e meu MADRASTO " kkakakakakakk😂
@angelinagomes77476 ай бұрын
Ja fui madrasta de um menino e a gente cria laços maternos sim! É realmente como um filho,ela só pegou ranço da criança por causa da mãe e ta aumentando a raiva que uma tem da outra,que seria resolvido se ela não tivesse casado com um homem BANANÃO,FROUXO E MUITO INCOMPETENTE que não controla essa ex mulher dele e não põe limites
@viniciusassuncao53956 ай бұрын
Eu conheço ela. Bem só posso dizer que vc ta 100% certa kkkkk. Sempre teve treta entre ela e a mãe do menino e o pai nunca fez nada para apaziguar
@angelinagomes77476 ай бұрын
@@viniciusassuncao5395 fala pra ela mandar ele por limites na ex,ele tem que fazer alguma coisa
@erikaprudente74206 ай бұрын
Ele não tem controle sobre a mãe do filho dele pois ela a é ex-esposa. Mas tem poder de se separar da atual que não ama o filho dele e ainda expõe uma criança. Não me venha colocar a culpa só na mãe da criança pois os três estão errados e a única vítima é a criança.
@angelinagomes77476 ай бұрын
@@erikaprudente7420 mas era só ele cortar o contato das 2 e ele intermediar entre elas,já que as 2 não se dão bem e estão afetando a criança,não tô culpando a mãe totalmente,mas ele é o maior culpado dessas brigas,já que ele sabe disso e não faz nada pra elas não brigarem ou pelo menos não se falarem,era isso que quis dizer,desculpa qualquer coisa
@erikaprudente74206 ай бұрын
@@angelinagomes7747 Oi Angelina! Desculpe por ficar brava com o seu comentário, não foi pessoal. É que fico indignada quando se trata de criança. Criança dá trabalho, às vezes é mal- criada, mas é uma das coisas mais lindas do mundo! Como não amar uma criança? Isso independe de laços sanguíneos. Tenho vários familiares que foram adotados e eu os amo do mesmo jeito que os que tenho laços sanguíneos. Desculpe o mal jeito, sua resposta foi muito fofa! 🤗🥰😘
@AnaGabrieleJorge6 ай бұрын
O problema não são as regras,pq realmente é o básico de quem tem bebê em casa.O problema é o comportamento da madrastra, o enteado é da família o suficiente pra ela educar e interferir sobre a vida dele como quiser, as vezes passando por cima da vontade da mãe, como deu a entender em algumas falas dela, mas não é da família o suficiente ou ela não gosta dele como gosta do filho quando a criança tem comportamentos de criança ou se questionar sobre o tratamento que recebe em relação ao seu irmão recém nascido. Enfim né… pra mim parece uma briga de quem tem mais autoridade entre a madrasta, a mãe e a criança.
@L0w2X6 ай бұрын
up
@TK-dj9lx6 ай бұрын
Resumiu perfeitamente oque eu penso
@emilysantos21096 ай бұрын
Meu pai nao e presente a anos,e casado com minha madrasta. Porem antes de fazer 15 anos ele era bem presente, e muito carinhoso. Uma vez ele me chamou pra jantar la e durmir(passar sabado e domingo com ele),eu tava na faze de comecar a gostar do meu cabelo natural e solto. Ela foi e soltou "-oxi menina,teu cabelo ta parecendo,daquele povo da africa" Meu pai nem esperrou minha reacao e esculhambou ela inteiro,falou ate do cabelo dela q vivia ralo e nunca crescia pq ela vivia de prancha. Na epoca ele virou meu heroi. Hj com quase 23anos,esse tipo de lembranca nunca saira da minha cabeca
@ariabencoada4 ай бұрын
Que bom saber que você teve um bom pai! Essa madrasta aí é uma pessoa horrorosa.
@isiscoelho15283 ай бұрын
Aprecie esse pai. Meu pai nunca me defendeu perante minha madastra. Não falo com ele fazem dois anos.
@Ml.rinaldi6 ай бұрын
Ela falando isso em alto e bom som enquanto a criança está provavelmente em casa ouvindo tudo quieta
@fabiokungokk6 ай бұрын
Que amor é esse sem um elogio, sem uma demonstração de carinho, sem uma fala positiva sobre a criança?
@NoobHood16 ай бұрын
9:18 "Tia Xanda eu quero muito desconstruir-me" KKKKK RACHEI O BICO
@SalaDosProfessores0126 ай бұрын
Acho que a maior problemática é ela querer "desabafar" por causa das tretinhas com a mãe do enteado de forma de "criação de conteúdo"
@ramirodrigs6 ай бұрын
Exato. O mal da Internet é que as pessoas acham que elas precisam expor tudo. E não, tem coisas que a gente deve permanecer no privado. É óbvio que ela vai ser mais apegada ao filho, mas precisa expor assim na internet sem ser com a intenção de causar treta? Se eu sou a mãe do moleque e vejo essa fedelha falando mal do meu filho assim, eu jamais deixaria essa mulher perto do meu filho.
@jaffilanesantos61523 ай бұрын
Concordo com o ismeiow, ela só fala coisas que não deveriam ser ditas, mas que muitos sabem que é de certa forma uma verdade cruel.
@lili266116 ай бұрын
Meus pais se separaram quando eu tinha só um ano de idade, e logo depois meu pai entrou em outro relacionamento com uma mulher super amorosa. Por mais que ela e minha mãe não tenham se dado muito bem no início, ela e a família dela me acolheram como parte da família. Quando tinha cinco anos, ela engravidou e com seis minha irmã nasceu. O nascimento da minha irmã não afetou nossa relação, e nós continuamos sendo "mãe e filha do coração", como nós nos chamávamos. Eu me sentia muito mais amada pela minha madrasta do que pelo meu pai, já que minha relação com ele nunca foi fácil. Eles ficaram juntos por 10 anos, e se separaram devido a traições por parte do meu pai, e logo depois ele assumiu a amante dele. Essa outra mulher era mais velha, tinha uma filha adulta e nunca morou com a gente, mas eu ainda sim tinha contato com ela porque meu pai me obrigava. Ela me tratava bem, e tentava ser minha amiga, mas eu nunca gostei dela e não dei abertura, até que um dia ela mandou uma mensagem para a minha mãe me esculachando, me chamando de mimada e várias outras coisas. Minha mãe confrontou meu pai, que ficou do lado da namorada dele. Aonde quero chegar com isso? Na maioria das vezes, não é o enteado que não é filho, é a madrasta que não sabe ser mãe.
@Myuuwxy6 ай бұрын
Nossa senhora mas se eu fosse o pai da criança, eu me divorciava, mesmo sendo muito rápido aquilo que ela fala no primeiro video "eu gerei meu filho, eu amo mais ele" me deixou mal. Não conseguiria confiar meu filho em uma pessoa que fala esse tipo de coisa sobre uma criança, mesmo que não diretamente, uma hora ele vai descobrir. Eu ficaria imaginando, o que ela pode fazer enquanto eu tô longe? E os sentimentos da criança se ela ouve isso? Se a pessoa tem um sentimento tão desagradável sobre algo assim, uma parte tão grande da minha vida eu ficaria mal em submeter uma criança a isso, porque eu tenho controle sobre quem eu me relaciono e levo pra dentro de casa, mas a criança não... principalmente pra depois botar na internet, o conteúdo dela é muito escroto falando certas coisas da criança. O filho é dela o suficiente pra educar, pra passar por cima das vontades da mãe, mas não pra ser filho dela.
@anaalinemartins30976 ай бұрын
Não tá parecendo que se importa mesmo, tadinho do menino
@LadyLyn12346 ай бұрын
Exatamente!!!!
@alicetudo21276 ай бұрын
EXATO
@mandykethully6 ай бұрын
Homem nunca troca uma mulher por um filho, homem é otário
@karinegrey19896 ай бұрын
O cara tá nem aí. Ele criou uma rinha de mulheres e tá tirando o dele da reta deixando elas brigarem
@loryny52786 ай бұрын
Misericórdia, se fosse mãe do menino não deixava mais com essa madrasta credo, vai saber o que ela não fala pra criança quando tá só com ele
@alexandracarvalhosous46256 ай бұрын
Né e a criança ainda ajuda ela de uma certa forma dá engajamento coitado
@kovu7486 ай бұрын
A maneira que ela fala e já é feio Imagina ela falando desse jeito para uma criança
@ayatakata38056 ай бұрын
@@alexandracarvalhosous4625 pura verdade. Merece até um cachê pelas vizualizações
@veronica5lmaa6 ай бұрын
Também não
@hervylaarouche55826 ай бұрын
Bom, ela deixa com o pai né. E a madrasta tá lá...é isso ou ser mãe solo.
@Stefany-wz7kr5 ай бұрын
37:25 ela não deu exagerada nenhuma porque eu tenho 14 anos vou fazer 15 e eu tenho o mesmo tanto de regras para o meu irmãozinho recém-nascido, então, esse hate que estão tacando nesse vídeo específico não faz sentido porque a mulher está apenas empondo limites básicos para criança não prejudicar o filho dela. Tem vídeos que essa madrasta fala coisas mais absurdas do que ela falou nesse vídeo, e o povo passou pano praticamente, se fosse um problema realmente eles teriam atacado hate não nesse vídeo e sim nos outros vídeos (os primeiros que o Ismael reagiu) então resumindo essa polêmica toda não faz o menor sentido
@paulabrandi40096 ай бұрын
O pai (ou marido) é sempre o bonzinho e as mulheres sempre brigam ao invés de se apoiar.
@AnaBeatriz-eb2ll6 ай бұрын
Concordo com TUDO que essa querida falou!! Conheço ela faz tempo, SUPOSTAMENTE ficamos internadas no mesmo CAPS, era uma querida msn ate q fugiu e agr ta ai sendo uma madrasta SUPOSTAMENTE INCRÍVEL ❤
@Burnautinha6 ай бұрын
eu ri kkk meu deus lkkkk
@Jinx_18036 ай бұрын
Recomendo como medida emergencial pra ela, o livro: PARE DE SE ODIAR. Vamos nos desconstruir?
@AnaBeatriz-eb2ll6 ай бұрын
SUPOSTAMENTE se desconstruir!!!
@nicolascardoso84846 ай бұрын
Tia xanda ? É você ? 😮
@mariafernandadiasferreira86696 ай бұрын
EXATAMENTE finalmente alguém falou sobre isso
@ana.goncalves51413 ай бұрын
Ismael, você ganhou meu conceito com seus comentários. Você é tão maduro.. Sensacional ... Tem coisas que não precisam ser faladas. Ela não tem empatia com o enteado. Tadinho... Se eu sou a mãe dessa criança Ah ela engolia palavra por palavra....❤ Parabéns pelos seus vídeos.
@natachadomingues96316 ай бұрын
Único erro real que eu vi é ela frisar insistentemente que o que a genitora da criança ensina na casa dela não tem validade nenhuma.
@khahsantohs6 ай бұрын
Daí a mãe pega e vai falar com o pai sobre as atitudes da mulher dele, e o povo fala que é desculpa pra falar com ex kkkk magina vc ter um filho, ele ir pra casa do pai, daí a madrasta "cuida" dele, pra depois ficar gerando conteúdo a respeito da criança na internet 🤡
@alexandracarvalhosous46256 ай бұрын
Complicado
@MariaLaura-zu9hv6 ай бұрын
Bem isso.
@thaiscorrea76046 ай бұрын
Da pra ver q ela ta mentindo pq de início diz q sofre ataques nas redes sociais da mãe do menino e logo depois diz q se bloquearam, ela ta tentando pinta a ex como vilã pra o marido se afastar do filho e te digo ela vai conseguir.
@_-_Ely-_-016 ай бұрын
@@thaiscorrea7604 Eu vi uma pessoa que supostamente conversou com a mãe do enteado e já tá correndo atrás na justiça, foi um tiro no próprio pé achando que a mãe não ia fazer nada
@joycelima11426 ай бұрын
Gente, quem está perguntando sobre o olho, e que ele se machucou enquanto arrumava o aspirador de pó
@manjii-_-6 ай бұрын
Eu já tava preocupada hahaha
@anacristina1393k6 ай бұрын
Menos mal kkkkkk
@anavieira48176 ай бұрын
Eu procurando nos comentários pra ver se alguém comentava sobre.
@hellofrajola6 ай бұрын
Sei 😕😂😂😂
@odamon216 ай бұрын
@@anavieira4817 eu tbm pqp
@X1fzk3 ай бұрын
Minha mãe largou eu e meu irmão,minha madrasta e uma querida comigo e com ele,sempre me apoiou nos estudos e continua me apoiando, é sempre respeitosa e eu amo ela,se coração
@sofhiamesquita8886 ай бұрын
"eu sou madrasta e é claro que eu vou falar algo totalmente específico que se remete a situação emocional danosa que eu estou vivendo e descontando tudo em cima do meu enteado"
@jacckkie6 ай бұрын
brother-- eu também achei que parecia mais um desabafo do que qualquer outra coisa
@unknownuser5576 ай бұрын
Na mosca
@Glascheit6 ай бұрын
Tenho uma madrasta e me lembro de CHORAR perguntando ao meu pai se ela me odiava. Pensava: "eu fiz algo de errado?", era somente uma criança e não entendia direito... Me lembro dela falando pro meu pai me abandonar, das vezes que ela falou mal do meu corpo ou até mesmo da minha própria mãe. Hoje em dia não guardo rancor, mas não convivo mais! Nem todos os momentos que tivemos foram ruins, mas o estrago já foi feito. Custa muito respeitar o filho dos outros? Por que você implica com uma criança que não sabe nem se cuidar direito só por não ter saído de você? Não vou mentir... minha relação com o meu pai e com a nova família foi muito afetada, meu próprio psicológico foi afetado nisso também. ❤
@caamimh6 ай бұрын
Compartilho do mesmo sentimento que voce.
@astremates63136 ай бұрын
Eu não entendo pq essas pessoas que não gostam de crianças dos outros caçam justamente homens com filhos para casar, tanto homem sem filhos no mundo. Aturar o próprio filho já deve ser difícil, pq criança normalmente chora, faz birra, etc.
@Glascheit6 ай бұрын
@@astremates6313 Eu penso que é necessário ter todo um preparo mental, até pq o filho não é seu! A criança já vem cheia de manias e faz do jeitinho que os pais ensinaram antes do divórcio, mas sei lá... isso não é desculpa pra tratar a criança mal, sabe??
@na38simsismisk6 ай бұрын
@@GlascheitEu concordo plenamente! eu me coloquei no lugar dela, se eu fosse madrasta, eu seria super gentil com a criança e PRINCIPALMENTE paciente. Porque é uma criança, ela não pensa, literalmente, os adultos as vezes são cruéis.
@CaptainTom_EW5 ай бұрын
Seu pai continuou com ela? É muito paia um pai ficar com uma pessoa que mandou ele abandonar o(a) próprio(a) filho(a)
@onlybangtan416 ай бұрын
Ela é sonsa, um monte de gente apontando que o erro não é ter regras, todos precisamos de regras. Mas o problema é algumas das regras que ela impôs, agora o bebê dela infelizmente vai receber hate por conta da burrice da mãe
@mairaoc6 ай бұрын
Quem joga hate em um bebê? Plmdds, não tem explicação pra isso.
@MayySt4r6 ай бұрын
@@mairaoc Acredite, tem doido pra tudo
@victoriaanastaciamoreirago47106 ай бұрын
qual regra?
@onlybangtan416 ай бұрын
@@mairaoc Infelizmente tem sim, depois desses vídeos polêmicos ela postou um vídeo somente do bebê, vídeo esse onde ela teve que privar os comentários por conta dos comentário maldosos em ração ao bebê que não tem culpa das merdas que a mãe dele fala
@elaenossaamigaeeloka43346 ай бұрын
Gente mas que regra que ela falou que e absurda? Tipo, eu realmente quero saber, qual regra q é ruim?
@Lilly_lyy6 ай бұрын
Assuntos que estou esperando a ismãe fazer: - o caso do pastor que SUPOSTAMENTE falou muita merda em um culto para supostos homis e SUPOSTAMENTE falou que já beijou a própria filha na boca de surpresa e SUPOSTAMENTE "pegava" ela. - o SUPOSTO surto da ex do pyong em relação a professora (que SUPOSTAMENTE virou ex-professora) do filho deles.
@zarkrodrigues93336 ай бұрын
Esse pastor tbm SUPOSTAMENTE falou que beijava o FILHO também 💀
@gabriellelorranny6 ай бұрын
Esse homem nem deveria ser chamado de pastor
@Lilly_lyy6 ай бұрын
@@gabriellelorranny pois bem, mas se reclamar é "perseguição a crente"
@tiquinhagamegun81926 ай бұрын
Esse de ex professora é fake news
@Lilly_lyy6 ай бұрын
@@tiquinhagamegun8192 é, eu estou sabendo, era pra ter outro "supostamente" ali
@Lytarium6 ай бұрын
É por essas e outras que não teria relacionamento com homem com filho. Não tenho a intenção de ser mãe, tenho zero instinto materno, e pra mim, mesmo que eu, obviamente, convivesse e tratasse bem a criança, meu vínculo com ela seria o de "filho do meu namorado/noivo/marido", pq eu não vou criar vínculo com uma criança pra um relacionamento que eu sei lá se vai durar. Tem gente que não admite isso pra si e quer ficar se provando. Eu não preciso me provar, quero ter zero vínculos maternais com qualquer que seja a criança ao longo da minha vida.
@MeiBerry_6 ай бұрын
mas pelo menos voce sabe o que quer kkkkk
@anaalinemartins30976 ай бұрын
Esse é o ponto,o problema não é não ter esse instinto materno,o problema é a pessoa não ter,saber que não tem e se relacionar com quem tem filho.
@luhe86 ай бұрын
idemmmmm
@mah62876 ай бұрын
Exato @@anaalinemartins3097
@senta-la6 ай бұрын
Concordo, o povo se dói como se todo mundo fosse obrigado a amar incondicionalmente uma criança aleatória
@littlepunky6 ай бұрын
tem pessoas que não deviam se relacionar com outras que já tem um filho(a) do antigo relacionamento. não sei explicar porque mas eu acho isso as vezes.
@vitoriavieira95676 ай бұрын
Concordo, eu mesma não me relacionaria de jeito de nenhum com alguém que tem filho (sei que parece horrível) Tem vários motivos pra isso 1- a pessoa que tem filho ta em um momento completamente diferente da vida (comparado a quem não tem filho) 2- eu não tenho amor pra dar 3- detesto crianças Querendo ou não a pessoa que tem algo com alguém que tem filho se torna uma mãe. Infelizmente tem pessoas que não nasceram pra ser mãe e eu sou uma delas
@Bubu-do9jw6 ай бұрын
Como madrasta e esperando meu filho nascer, quero esclarecer que o vídeo pelo qual estão cancelando a moça não justifica essa reação. Cada casa tem suas regras, e as crianças precisam entender e respeitar isso. Se a mãe permite que a criança passe o dia inteiro no celular e faça o que quiser, eu não sou obrigada a permitir o mesmo na nossa casa.Além disso, proibir o menino de tocar no bebê sem lavar as mãos é uma medida de higiene básica, e não querer que ele grite enquanto o bebê dorme é algo razoável. Afirmar que isso é exigir que a criança aja como um adulto é ridículo. O bebê não tem imunidade e precisa ser protegido contra infecções, germes e vírus. Eu amo meus enteados e eles adoram ficar em casa conosco, é sempre um choro quando precisam ir embora. No entanto, algumas regras são necessárias.Embora eu não concorde com tudo que foi dito no vídeo dela, reconheço que há pontos válidos. Acredito que é nossa obrigação tratar as crianças como se fossem nossas, pois ao entrar nessa relação, você sabia que seu parceiro tinha um filho e aceitou ser uma figura materna para ele também. Seja uma "mãedrasta" e não uma "mádrasta".Mas nunca esqueça a autoridade que a mãe biológica tem sobre a criança. Claro, isso depende de todo um contexto, como se a mãe é uma boa mãe e se o que ela quer realmente faz bem para a criança.
@oncemoretoseeu6 ай бұрын
batendo ponto aqui
@yangjeonginyangjeongi6 ай бұрын
SHU PORANG PORANG LINOSSSSSSSSS (stay aqui eu amooooooo)
@Kyaradivonica6 ай бұрын
@@yangjeonginyangjeongitem várias mo
@oncemoretoseeu6 ай бұрын
@@yangjeonginyangjeongi amoooo🙈
@yangjeonginyangjeongi6 ай бұрын
@@Kyaradivonica simmm eu adorooo
@mariaritaribeiro20656 ай бұрын
Três doentes,o pai, a mãe e a madrasta. Espero que alguém salve essas duas crianças.
@joycecamargo9136 ай бұрын
Sou mãe de três crianças uma de 6 anos uma de 3 anos e outra de 7 meses e essas são basicamente as regras que tem aqui em casa, sempre tô no pé das crianças para estar lavando a mão não é só na hora de comer na hora que sair para fora na hora que pegue em algo quando vai no banheiro, então sobre lavar as mãos é questão de higiene, sobre gritar e falar alto quando a minha bebê tá dormindo não é só nesse momento eu peço silêncio que falei um pouco mais baixo, e não grite quando qualquer outra pessoa tá dormindo quando o irmão de 6 tá dormindo ou quando a de três anos tá dormindo é questão de saber respeitar o espaço do próximo também, saber que se você tá dormindo você não quer se acordado e não ia querer ser acordado e não vai querer que alguém fale alto ou grite... Sobreviver outras pessoas de fora para dentro de casa lógico são crianças nesse caso mas elas também tem que ter ao menos um pingo de educação que pra entrar na casa dos outros a gente tira os chinelos, são coisas que a gente ensinaria para os nossos filhos é porque ela não pode passar para o enteado dela? Eu não vi sinceramente eu não vi nada de aterrorizante dessas regras até então porque basicamente São regras que os pais da gente nos ensina
@gabsjenner6 ай бұрын
Concordo com vc, o que pega mais é a briga da madrastaXmae, que aí a madrasta fica com ranço da mãe e ela meio que desconta no menino
@louisepatarildes81972 ай бұрын
É incrível como a galera fica com raiva de madrasta por ela colocar as mesmas regras que a mãe (as vezes até mais brandas). Quem já tem filhos, tudo bem, porque aí junta problemas de mãe solo e pai solo, mas se não tem, pense muito bem antes de se relacionar com pai solo e acabar sendo responsável por uma criança que não é sua e ainda te odiarem por isso. Concordo com você, mas só achei desnecessário a parte de falar que ama mais o filho porque mesmo que seja verdade, este tipo de coisa é melhor guardar para si, mas também entendi que o povo fica enchendo o saco dela sobre isso, e a família dela poderia ter um pouco mais de noção sobre presentes, aos presentes, realmente não é obrigação deles dar presentes ao enteado dela, mas também não é obrigação dar ao filho dela e eles dão mesmo assim, a não ser que seja aniversário de um em que só o aniversariante ganha poderiam dar mesmo um presente baratinho a ele. Quando a minha sobrinha está com a prima dela se eu não tiver comprado presente para as duas, eu não dou para nenhuma.
@tamyrespinheiro70766 ай бұрын
Militância é moda.Gente chata!!!! Ismael foi super sensato.
@ericacruzrp6 ай бұрын
Coisas que deveriam ser resolvidas nunca conversa particular.
@ryan_alex16 ай бұрын
Só o nome "madrasta" me causa até um arrepio kkkk acho um nome bem forte, mas sei que tem madrastas boas tbm
@fougetsu6 ай бұрын
O nome já vem junto do má, acho que é sinal.
@user-wg8oj8rj9d6 ай бұрын
Bem, das "madrastas" que eu tive, a minha mãe acertou em cheio no padrasto. Pqp o meu "pai" só se envolvia com maluca (ainda se envolve). Inclusive, foi graças a uma que a minha mãe conseguiu (ainda bem) guarda total.
@Kyaradivonica6 ай бұрын
Mádrastas são horrendas, prefiro boadrastas
@BiaRosy6 ай бұрын
Boadrastas
@camiladalazoana6 ай бұрын
Madrasta vem da palavra em latim "mater", que também faz referência à "mãe "/"materno"
@kuramalaranja96246 ай бұрын
Minha madrasta fez muita merda na minha vida, meu progenitor ajudava a ferrar também. Quem for ser esposa ou marido de alguém com filhos por favor, tenha em mente que a criança não faz parte das suas brigas com a/o ex.
@lucaswl0076 ай бұрын
Esse tipo de situação me dá um ódio genuíno. É um monte de cavalão adulto traumatizando crianças por richas com ex.
@kuramalaranja96246 ай бұрын
@@lucaswl007 E depois que a gente se afasta dessas situações, nós que somos os ruins da história
@lucaswl0076 ай бұрын
@@kuramalaranja9624 com o meu padastro e minha madrasta eu particularmente não tenho questões, mas com a separação dos meus pais e meu pai ter raiva dos filhos depois se eu não me afastasse eu poderia literalmente enlouquecer.
@alicetudo21276 ай бұрын
SIM
@TheRejustine6 ай бұрын
Eu não tenho filho biológico. Já pensei em adotar, mas ainda estamos amadurecendo a ideia. Se meu marido quisesse ter filhos com outra pessoaeu ajudaria a criar, mas ele tb não quer. Esse vídeo me deixou pensando: imagina que inferno compartilhar a guarda de uma criança com uma pessoa que tem valores completamente diferentes dos nossos... Eu ia surtar. Não por ciume, mas pq eu ia me apegar a criança e querer cuidar do meu jeito. Se volta da casa da mãe biológica dizendo que levou palmada, que a mãe biollógica maltratou, capaz de eu perder meu réu primário.
@LudySanchez966 ай бұрын
Nossa gente, essas coisas me quebram. Minha boadrasta é um anjo, por mais que a diferenca de idade minha com minhas irmas sao 18 anos, ela me conhece ha 21 anos e me trata como filha. Sempre que estou com ela me sinto confortavel, nunca deixou de me dar algo pra dar pras minhas irmas. Sla, ela é um amor. Triste que a maioria nao é assim
@JulioCesar-pf5ub6 ай бұрын
Gente, o que o Casos de Família tá fazendo pra não ter criado um quadro só com casos do TikTok? Olha quanto conteúdo!!!
@euathais6 ай бұрын
Meu Deus que idéia MARAVILHOSA
@julinha59246 ай бұрын
Exato
@mariafernandadiasferreira86696 ай бұрын
SIMMMMMM seria otimo,era bom que o programa voltava
@infantamargarita856 ай бұрын
O mal q o fim do Casos de Família está provocando na sociedade...
@solange27226 ай бұрын
''eu sou madrasta de menino e é claro q ele faz tudo oq uma criança normal faz''
@Maria------6 ай бұрын
eu acho que ela não odeia a criança, mas tem richa com a mãe dela e isso tá respingando na criança sem necessidade nenhuma. Eu sou mãe solo e o pai do meu filho tem a obrigação de saber escolher uma madrasta decente, e ela na casa dela tem total direito de autoridade sobre ele, porque está na CASA DELA, respeitando a minha educação sobre o meu filho e seguindo a mesma linha.
@shaianepereira20056 ай бұрын
Novo trauma desbloqueado: "Eu sou madrasta, e é claro que..."