Meu pai relata avistamento dessa época, num dos afluentes do Amazonas, onde eles viviam, mais pra dentro do continente, mas próximo da Ilha de Marajó. Era umas oito da noite, ele e o primo iriam atravessar para uma venda, pra comprar algo, mas viram uma luz voando baixo por sobre a água. O medo foi maior e eles resolveram voltar pra casa. Ele diz que tinha uns 13 ou 14 na época. Interessante que só mais recentemente que ele foi pensar que poderia ter relação com esses eventos de Colares.
@Eu_Sou_O_que_Sou_1011 сағат бұрын
Esse caso é uma mina de ouro mundial no que se refere a audiência. Assim a verdade sobre o que ocorreu de fato pouco importa.
@leonardoholanda225014 сағат бұрын
Porque não entrevistaram a Doutora Wellaide Cecim Carvalho, que foi quem atendeu as vítimas dos ataques na época? Inclusive ela também se deparou com uma estrutura pairando a sua frente.
@felipedias436113 сағат бұрын
Ela não dá mais entrevista sobre o caso
@leonardoholanda225011 сағат бұрын
@felipedias4361 Mas eles ao menos deveriam informar o público.
@joseeduardoserafimdasilva21339 сағат бұрын
@@leonardoholanda2250 As pessoas são caladas simplesmente assim.
@crocheart14747 минут бұрын
@@leonardoholanda2250no podcast ele fala sobre elae, inclusive, que ela não fala mais sobre isso
@leonardoholanda225014 сағат бұрын
Aconteceu ataques aqui em Belém também 👍
@patriciaisabela2277 сағат бұрын
Aconteceram ataques...
@ReggaePositionBelem10 сағат бұрын
Tenho uma ideia talvez curiosa sobre esses acontecimentos na década de 70 e 80. Os americanos sempre estiveram de olhos abertos no Brasil, pois o Brasil possui um grande polo de biodiversidade na Amazônia e pode ter sido também um bom local para estudo científico e também como campo de teste de guerra utilizado por essa nação. Bom, no período em que os olhos estavam voltados para a guerra fria, outros lugares eram esquecidos, principalmente por locais habitado por uma população carente, como a colares (sei de outros locais mas vamos focar em colares) por colares estar afastada de Belém, essa população, pode ter sofrido ataques de uma arma de guerra que estava em teste e essa arma também poderia ser usada na guerra fria se necessária. Então, essa arma poderia está atacando a população de colares, ataques esses que serviriam para coletar de amostras sobre os efeitos que esses "raios" causariam nessa comunidade. Vale a pena ressaltar que os drones começaram a adentrar no auxílio militar americano na década de 60 e com isso pode também ter sido usado em outras guerras mas também pode ter sido usado para se aproveitar da situação em que estavam vendo alguns objetos estranhos no céu e aproveitaram para fazer esses testes na população. De 60 para 70 já deve ter tido uma evolução nesses drones mas não se pode afirmar que não houvesse objetos de desconhecidos nessa época, com certeza havia também coisas estranhas. No entanto, o que não se esperava por esses "coletores", era que seria investigado por militares brasileiros. Por curiosidade, não houve relato de militares brasileiros que tivessem sofrido com ataques de "raios", mas sim por outras curiosidades, como conta o coronel em sua entrevista. Os militares brasileiros tinham que dar uma resposta para o que estava se passando. Também sabemos que nesse período, estados unidos mandavam e desmandavam por aqui, já que o Brasil estava com uma dívida externa imensa causada pelo período da ditadura, foi a essa dívida que os militares deixaram que fez o Brasil ficar dependente dos estados unidos. Pois então, logo depois de algum período, militares brasileiros tiveram que ser afastados para que os "militares" americanos ou algo semelhante a militares para que pudessem dar continuidade ao campo de pesquisa, o que é relatado pelo coronel em seu depoimento.
@teresabock25327 сағат бұрын
Antes eles, porque agora a China levou tudo, né 😢
@servodedeus347410 сағат бұрын
Na operação prato, teve um ser sim. No dia da partida, no final da missão, um cilindro prateado desceu na margem oposta do rio e um ser veio voando até o comando do uirangê. Ficou flutuando próximo, e todos viram o rosto dentro do escafandro, era humano. Obs: o Sacani está dizendo que é um balão meteorológico prateado em forma de cilindro! kkkkkkkkk. (Não resisti à piada, desculpe)
@kaleoleitholdt93567 сағат бұрын
Humano de ser humano ou de feições humanas?
@Chronos-lz7cq12 сағат бұрын
ET armado, era só o que me faltava, cada dia surge uma coisa nova kkkkkkkkkkkkk
@ODeflator9 сағат бұрын
😂😂😂😂
@OQuerer9 сағат бұрын
E.T Carioca
@nutricionistaatevoce9 сағат бұрын
Devem ter armas ou outro tipo parecido, duvidamos muito, mas muito triste essa situação sendo verdadeira, já gostei pq tirou a vida de um indefeso inocente🐕😢
@Chronos-lz7cq8 сағат бұрын
@@OQuerer Pensei o mesmo kkkk, esse veio direto do Rio de Janeiro.
@mayronbs8 сағат бұрын
@@OQuerer dois ETs em uma nave kkkkk
@MUSEUDOGIBI9 сағат бұрын
CONCORDO TAMBEM GOSTO MUITO DE LER NO JORNAL PRINCIPALMENTES DE ANTIGOS COM MATERIAS INTERESSANTES
@JoaoBlox-v1n6 сағат бұрын
A operação prato foi bem além de colares, outras praias do litoral de viseu, também há relatos sobre ovinis.
@joels.71616 сағат бұрын
Naquela época não tinha ética pra fazer a reportagem e hoje temos o clickbaith
@kaleoleitholdt93567 сағат бұрын
Esse cara é o melhor! Pé no chão!
@AP-gc5ss10 сағат бұрын
Se eles estavam paralisados como eles gritaram ???
@Focustotalis-uv4rq7 сағат бұрын
Sim, eles vivem nos oceanos.
@diego_waynne12 сағат бұрын
E.T com porte de arma 😂 Pessoal, só vou dizer uma coisa pra vocês. No norte e nordeste por ser uma região multicultural aonde a religião afrodescendente é muito forte, juntamente com o folclore as pessoas fazem muitos rituais e vivem deles, e esse rituais fazem com que espíritos perturbem e apareçam para muitas pessoas, e até dominam regiões. O mundo espiritual é muito mais real que “E.T” e infelizmente as pessoas ficam tão assustadas e no fundo sabem que não é E.T mas se deixam levar pela narrativa. Essas regiões são muito pesadas espiritualmente falando.
@elieserjanuariocarneiro545312 сағат бұрын
ah...vai se lascar com uma ideia dessas kkkkk
@elieserjanuariocarneiro545312 сағат бұрын
que porra de energia espiritual...viaja nao
@galeria3310 сағат бұрын
Espiritos com portes de armas?
@lemo-_-20248 сағат бұрын
Sua tese é menos absurda do que ET armado... sinceramente ou a explicação é espiritual como vc disse, ou isso daí pode ter sido área de testes dos EUA, pq durante a Guerra fria os EUA fizeram testes com drones naquela região, e outras coisas que não sabemos. Desde a segunda guerra mundial a Alemanha passou a usar os drones Vergeltungswaffen, e a partir de então os EUA investiram secretamente nesta tecnologia, Ninguém mais conhecia drone naquela época, ainda mais naquela região.
@huesleyalves10 сағат бұрын
Bom essas estórias existem mais de 50 anos e eles sempre nos observa 😂😂😂 nunca aparecem de verdade
@patriciaisabela2277 сағат бұрын
Bom, essas estórias existem há mais de 50 anos. Eles sempre nos observam...
@RahoniSantosСағат бұрын
Mas o Sérgio fez um vídeo dizendo que é tudo drone e agora tá aceitando ovni de novo?
@JwkQroz9 сағат бұрын
o Sacanni disse a uns dias atrás que foi só um experimento social. Será que ele contina afirmando ou o Sacanni se pronuncia de acordo com o podcast?
@ODeflator9 сағат бұрын
Ele falou que não vai contrapor o convidado pq não é o objetivo dele
@gustavovieirarodriguesmend83838 сағат бұрын
Os ataques começam no Maranhão 😌
@mayconrangel26089 сағат бұрын
Essa maconha onde compra??
@luispadilha941832 минут бұрын
Tudo muito fantasioso, como tantos outros relatos do KZbin.
@ChrisCCastro9 сағат бұрын
"Tem um caso..." huahauahauahaua... já percebe-se que é história decorada. Mente que nem sente.
@huesleyalves10 сағат бұрын
😅😅😅😅😅
@robertojosevieira715010 сағат бұрын
Muito blá blá blá...
@sigmasigma257410 сағат бұрын
Não sei como o Sacani, rapaz inteligente e com vasto conhecimento, consegue escutar tanta besteira e fazer parecer que ele leva essas baboseiras à sério. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@leonardorapini836813 минут бұрын
Muito sensacionalismo!...para dar Ibope pro canal!. A começar pela palavra " atacar"....Nada de ufologia séria nesse debate....