Provavalmente oiço Jimmy P desde os inícios e ainda continuo a ouvir... mas não sou hipócrita, Jimmy P desta altura batia pra caralho ! Parece mel nos ouvidos.
@kelvynalmeida71947 жыл бұрын
temos saudades disto meu mano
@nyguitylopez_199pt55 жыл бұрын
Melhor de sempre saudades de quando era um puto Inocente e só me queria baldar e ir para casa ouvir estes sons , ty Jimmy pela música fizeste parte da minha infância e ainda por cima vens da mesma terra que eu !!
@pedroguerra50996 жыл бұрын
ST INC, desde já agradecer o upload e saudar o JIMMY P por uma música bastante boa. Venho por este meio, pedir que voltes a fazer uma música mais deste género, em que rimes desta forma tão intensa e arrepiante.
@marcoscosta869511 жыл бұрын
o som mais espectacular que ouvi até hoje...
@FiscalDeComentariosImproprios6 жыл бұрын
Saudades de te sentir a cuspir da alma directamente para nós !
@Rafaelgdbd1012 жыл бұрын
grande jimmy , a mostrar que vai dar que falar mt na tuga , dicas mt fortes mesmo , força jimmy! estou contigo
@User1111pt12 жыл бұрын
Vêm aí grandes sons, é a sensação com que fico ao ouvir as músicas deste senhor
@ribeirocarlos20696 жыл бұрын
Mano Jimmy tu és um fenómeno!! meu best rapper da mova geração
@rubenmarques450812 жыл бұрын
ganda som jimmy continua assim
@Polezzi199112 жыл бұрын
gosto bom flow ... continua ..ahaha o meu carro agradeçe ;) a passar os teus sons na suiça !! semp nacional .. nacional e que e bom ! força aii
@Fredy382011 жыл бұрын
tu eres una maquina jymmy nos é criole te morre one brow
@patricksilva9412 жыл бұрын
Muito forte mesmo!
@aspegick12 жыл бұрын
bom som, nao conhecia mas gostei!
@inesribeiro8108 жыл бұрын
05-01-2017 ehehhee
@ozielfeleciano12724 жыл бұрын
2020 escutando este som💥💥
@LivePT10011 жыл бұрын
Bom som Continua
@Aldario_Olick8 ай бұрын
Eu tenho herança de dois povos, sou um ser de lugar nenhum…🔥
@justinofumo504911 жыл бұрын
nice....
@MissP1T412 жыл бұрын
forte!!
@FiscalDeComentariosImpropriosАй бұрын
(Yeah, o vosso boy Jimmy, palavras da minha alma you feel me ?) Eu não retiro uma virgula do que eu disse Estas podem ser as minhas ultimas palavras Como versículos de Apocalipse Longe de tar indeciso Doa a quem doer Em free speach Vim em modo sem limites como fizz Decidido a desfazer essas barreiras Ve que o que me define Vai além das cores de uma bandeira Eles querem-nos acorrentados Ainda com grilhões Pa nos impedir de fazermos uso da língua de Camões Mas a esperança que eu trago é riqueza humana E a herança que eu propago há de vencer soberana E tu nem vez o que há em nós de comum Eu tenho herança de dois povos sou um ser de lugar nenhum Mas eles defendem uma língua imaculada e virgem E comprometem os valores desta cultura livre Onde eu encontrei refugio para meu consolo Porque eu sou negro, sou mulato, mestiço e crioulo Mas a verdade é inequívoca É um só caminho diz que já lá chibatadas no pelourinho Brothers haja coragem quando és preto nunca chega dar o dobro Isso aprendi com chulagem E vejo a forma como reagem Parece que falamos a mesma língua e nunca a mesma linguagem Só dá gente obtusa com falta de abertura Porque eu não sou um Saramago Sou mais estilo Água Lusa O Rap é tuga e eles mantêm-me à margem Mas como posso ser racista se eu promovo a mestiçagem Vê-me sozinho sem nunca perder alento Vejo o meu nome a percorrer terras do Minho ao Barlavento Mas tu crês que isto é à sorte que se deve Eu sou real e hei-de ser até que a morte me leve Isto é inspiração divina Para que os teus olhos vejam luz O que trago é profecia celestina Foi a fazer o contrario deles que aqui cheguei E vim a avacalhar bem esta merda como só eu sei Mamã eu sei que errei Mas eles chamam-me Visionário Porque em terra de cegos quem te o olho é Rei E fecham os olhos ao que eu faço eu já nem me admiro Cegos de ódio pa me verem modo Blind Zero Não retiro, nada do que eu disse amigo É tudo bons rapazes aqui, sem Robert de Niro E atiram pedras porque eles sabem bem que o meu pavio É curto e que eu nunca viro a cara ao desafio É justo querem-me afundar no rio Ajustem contas nao comigo mas com a puta que vos pariu Sou preto dum caralho, com muito orgulho sim Vêm pró meu show dizerem pa voltar pá terra donde eu vim Deixa que eu te digo algo sobre mim Eu sou tão Português como tu ma man porque eu nasci aqui Mas tu já viste que quando eu piso o palco há reboliço Não é por tares na zona que tu não cais como postiço Não represento cores, zonas nem preciso disso Eu sou mulato, sou crioulo, aguarela e mestiço Mas se todo esse ódio contra mim te faz a**im tão feliz Contribui pa vossa felicidade é o que eu sempre quis Odeia antes todos euros que eu fiz Que me pagam viagens a Zurique, Amsterdão e Paris (É o vosso boy Jimmy. Palavras da minha alma man, de mim pra vocês. You feel me ? Tou fora)