Quem diria, restava cançoes pra ouvir de alguem que tanto queria fazer sentir nos coraçoes verdades infinitas com cheiros e sabores e do longe se fez perto... africas sao de ninguem mas pertence a quem os entende... misterios por descobrir. Um bem haja a quem quis traduzir esses misterios em musica pra respirar. zeca um amigo maior que o pensamento...
@antonioserginho8 жыл бұрын
Olá Mário. Pelo que sei esta musica foi gravada para este álbum mas não entrou na edição original em vinil por falta de espaço. Daí ter sido regravada no álbum seguinte "Galinhas do Mato". Esta versão do vídeo pode ser encontrada na edição em cd do álbum "Como se fora seu filho".
@analiagomes7127 ай бұрын
entrou na reedição do "Como se fora seu filho" em CD, em 1994, pela Strauss. E também na edição da Companhia Nacional de Música de 2003.
@lucagiuliani34473 жыл бұрын
Há muito que procuro a versão desta música que veio no álbum "ao vivo no coliseu" de 1983. O álbum físico, onde a ouvi pela primeira vez, está estragado. Nos vídeos do KZbin daquele show, por algum motivo, não consigo encontrar, e agora duvido que tenha sido ao vivo. Está no spotify, mas por algum motivo não pode ser ouvido. Alguém sabe onde posso encontrar? muito obrigado a todos! (mensagem mal traduzida do espanhol)
@proteuslic Жыл бұрын
Luca, pelo que está escrito na reedição em CD pela CNM, a versão de que fala foi gravada em estúdio e é esta mesma que está neste vídeo.
@analiagomes7127 ай бұрын
@@proteuslic exato, foi enxertada uma gravação em estúdio no disco Ao vivo no Coliseu. Por isso foi retirada na edição recente do mesmo concerto, que por sua vez inclui outras faixas instrumentais que não tinham sido incluídas em edições anteriores.
@mariolima53718 жыл бұрын
António Sérginho o "À Proa" não faz parte do álbum original "Como se fora seu filho" de José Afonso de 1983, edição Sassetti Como curioso sobre a vida e obra do Zeca, pode-me referir de que edição foi retirada esta faixa? Obrigado desde já. Mário Lima
@analiagomes7127 ай бұрын
A gravação não foi incluída nas edições iniciais por falta de espaço. Foi incluída na 1.ª edição em CD, de 1994, da Sassetti e também na de 2003 da Companhia Nacional de Música. Foi retirada da recente edição do concerto "Ao vivo no Coliseu", vinil e CD, precisamente por se tratar de gravação em estúdio e não ter feito parte do alinhamento do concerto.