Lançado pelo selo Epic da Marvel nos anos 80 e aqui no Brasil pela editora Globo em 1990, Moonshadow é revisitado pelo camarada Liber.
Пікірлер: 15
@MsEduardoneri15 күн бұрын
Volta Kitnet... Saudades de vcs
@ericoassis5 ай бұрын
Obrigado, Liber!
@marcobonamichi34365 ай бұрын
Há muitos-muitos anos havia "visto" esse título, e quando a P&N anunciou, fiquei MUITO feliz....! ♥♥♥
@cademantova5 ай бұрын
Meu amigo do coração, que presente maravilhoso! Tu me fez chorar... Te amo Jabubi!
@TheLiberpaz5 ай бұрын
❤❤❤❤❤😊
@quadrosebaloes5 ай бұрын
Esta edição deveria estar disponível nas escolas, tanto para professores quanto alunos, para ser discutida e ser utilizada como projeto educacional. Obrigado Liber pela análise
@A.MMAmorim5 ай бұрын
um dos primeiros HQs da vida a me arrancar lágrimas dos olhos. Tenho essa mesma edição :D
@marcobonamichi34365 ай бұрын
Coloco muita esperança nessa obra. Expectativa alta. ♥
@Fabianovieiradias5 ай бұрын
Liber....Quando conheci a obra, lá nos idos dos 90s, mesmo já com meus 18 anos, Moonshadow me impactou muito, pela narrativa e pela arte. Mas, engraçado...passado esses anos todos, fiz questão de comprar a edição da PN,. já que perdi minhas originais, e ao ler, sei lá, não me pegou mais...nem terminei. Bom, já havia lido antes, lógico, mas relendo, acho que o impacto ficou lá mesmo nos 90's....mas, pra quem não conhece, recomendo. Pesado, profundo, belamente escrito e desenhado. Já um clássico, ao meu ver.
@jairosouza81345 ай бұрын
Pra mim rolou o mesmo. Acho q rolou quando adolescente mas hj em dia eu achei os textos bem chatos e abandonei a leitura.
@leFouToni5 ай бұрын
Cara, é interessante mesmo ler isso, pois no meu caso foi completamente inverso kkkk
@leFouToni5 ай бұрын
Eis aí um quadrinho que só li em scan e por causa de um vídeo entre vc e o Scama se não me engano, o episódio 71 (com você e cabelo curto e barbinha kkkkk), tive outra leitura da obra.
@ivyjmarinho5 ай бұрын
GIBIZÂO. Mas o vleitor deve possuir conhecimento sobre as referências que os autores utilizaram (e que esconderam bem) para apreciar a obra, caso contrário pode ser difícil terminar de vler ou ser pouco impactado.
@itocarvalho93565 ай бұрын
Tive o primeiro vl. nos anos 90, e esperei anos para ter essa hq. Comprei em 2021 e foi uma luta para terminar cada capítulo. Em termos de arte é magnífica, mas o roteiro da muitas voltas e não tem um fio condutor que ligue as pontas. O autor usa o Deus Mesu como bengala narrativa para levar a história para uma nova narrativa. Mooshadow lembra oa história narrada no Blood, da voltas e voltas para chegar a lugar algum. Tem sim momentos bonitos mas não tem essa genialidade que muitos tentam atribuir a obra. Desculpa falei. Após um tempo comigo, depois de tentar uma releitura não consegui chegar na metade e vendi. Creio que depende muito do leitor, alguns vêem como obra prima, outros como eu ficam decepcionados