Isso aconteceu comigo cara juro por Deus juro.. acabei com minha vida juro por Deus ❤
@cirdesvieira3957 ай бұрын
Falou filosoficamente bonito. Parabéns e Deus abençoe.
@andersonbicudo34237 ай бұрын
Obrigado!!
@ezequiasproenca40586 ай бұрын
Não consigo estabilizar, um dia toco bem e fico feliz , quando chega no dia seguinte eu vou tocar e parece que desaprendi e é muito frustrante rs
@andersonbicudo34236 ай бұрын
Trompete é isso mesmo, mas com bom direcionamento as coisas melhoram.
@leandrotrompete187 ай бұрын
Baita entrevista, ao menos consigo enxergar que ele realmente ama o instrumento, não é mesquinho, excelente colocação em dizer que existe valor em Coisas que não damos mais valor!
@andersonbicudo34237 ай бұрын
Obrigado por estar por aqui!!
@gutembergguerra61177 ай бұрын
Muito importante compartilhar relatos assim! Só o conhecimento desconstrói preconceitos.
@andersonbicudo34237 ай бұрын
❤❤Gratidão
@lideraldo7 ай бұрын
Grande Bicudo, amigo e parceiro de diversos trabalhos! Faz tempo que não te vejo, mas na ultima vez que tocamos juntos você me presenteou com um Bocal Bach 3c, que uso e guardo com muito carinho. Não estava ciente desse seu problema, não sei se você sabe mas eu tive um Edema Macular nos olhos, o que me tirou do jogo, tive que ir passando as agendas, deixando de tocar em grupos, ensaios e etc. Até que sumi de vez. Passados 5 anos, estou aos poucos retomando a tocar. Mas entendo perfeitamente suas colocações ! Força meu amigo!!!
@andersonbicudo34236 ай бұрын
Poxa, não sabia disso com vc. A vida não é brincadeira. Está por onde??
@josejosivaldocarvalhofilho36877 ай бұрын
Estou passando por isso (tem dias que tento de várias formas e não consigo fazer nada direito 😌
@andersonbicudo34237 ай бұрын
Siga, todos passamos por isso!! Obrigado!!
@MrAlexandrecampos17 ай бұрын
É interessante a colocação do Anderson, que pelo que me parece, passa por um momento de provação em sua vida. Noto ao escrever que existem outros episódios gravados que valem a pena. Quem nunca passou por Provações? Eu já passei e pode ser que volte a passar; não temos um escudo protetor que nos garante vencer sempre. Mas um ponto triste que Anderson comenta é a postura ridícula de alguns seres humanos que acreditam que nunca cairão. Esse, na verdade, é o início do fim. Essas pessoas aparecem em nossa vida para atrapalhar, mas por um lado nos ajudam a refletir, quase nos tornando filósofos, para enfrentar a dificuldade. Notem que ele já começa a estudar seu corpo, análises físicas, ou seja, aprender sobre outra máquina: o "Ser Humano". Torço para que ele possa enfrentar as dificuldades e que os "falsos amigos" saiam de seu caminho. Um grande abraço e sucesso para Anderson Bicudo e sucesso para o professor Leopoldo, pois está trazendo sempre pessoas que farão a diferença em nossa vida. Valeu!
Muito obrigado pelo interesse e reflexão tão positiva!!
@andersonbicudo34237 ай бұрын
A ajuda não veio mas espero que isso ajude alguém. Obrigado Leopoldo!!
@LeopoldoArtuzoTrompete7 ай бұрын
Ela tarda mas não falha amigo, certamente vai servir de exemplo. grande abraço e muito obrigado pela oportunidade.
@Sergyssimo7 ай бұрын
Mas eu queria entender qual o problema na prática. Não saía som algum, eram os agudos, o som estava ruim, desafinado? O que ocorria de fato ? Já resolveu?
@andersonbicudo34236 ай бұрын
Sem força muscular, tremores nos músculos, mandíbula. Sem conseguir tocar a partir do registro médio.
@Sergyssimo6 ай бұрын
@@andersonbicudo3423 Entendi. Bem, espero que tenha resolvido 🙏🙌 Tudo de bom para vc!
@elielpacheco1007 ай бұрын
Tem muito equipamento principalmente os chineses é até alguns de marca que dependendo do dia o latão parece que destempera não vibra de jeito nenhum arrisca trocar de equipamento até amaciar um 6335 bach 37 até mesmo um Weril M II sairam muito bons e um bocal afinado e leve fica um tempo até amaciar e outra se você pegar um trompete caro de uma pessoa que tentou aprender fez muita zuada no instrumento scrocou demais e vendeu pode estraga o instrumento espero conseguir ajudar com um pouco de experiência