Рет қаралды 58
Um pouco dessa missão chamada Lua da Floresta.
Luane Bittes, " Madrinha Lua", consagra as medicinas da floresta há 21 anos, tempo em que se aprofunda nos estudos sobre a utilização de medicinas da floresta, xamanismo, caminho vermelho, ritos de passagem, rituais e estudos da sabedoria ancestral.
Madrinha da Irmandade Lua da Floresta há 13 anos, em sua profissão atua como gestora de eventos e assim organiza diversos eventos, dentre eles holísticos, tais como Retiros, Oficinas, Workshops, Cerimônias, Temaskal e Busca da Visão, é ainda Dançarina do Sol em estudo (Mex/Port), portadora da Chanupa e Mulher Medicina em formação.
Idealizadora do Projeto Conexão Indígena, tem como objetivo proporcionar o intercâmbio cultural com povos originários através do Etnoturismo, imersões, vivências xamânicas no coração da floresta e em todo o Brasil.
Em sua caminhada já participou de jornadas xamânicas no Peru e vivências em terras indígenas, onde em uma delas realizou sua dieta guiada pelo líder e Pajé Pai Nani, da Aldeia Yawarani, Povo Yawanawá, Acre - Brasil.
Para mais informações sobre a Lua da Floresta acesse www.luadafloresta.com.br @luadafloresta
Imagens gravadas e cedidas gentilmente pela Jornalista e Filmmaker@ daniela__pinheiro