Oh, top essa Expositiva da Análise do comportamento, TODA a exposição, mas ne chamou a antenção a questão das consequências comportamentais que sucedem derivadas das privações evidenciadas advindas de coisas que antecedem pelas privações de nossos desejos, emfim a linguagem é bem difícil aqui para compreensão, mas deu para pegar o básico, tipo a ações específicas como causa e efeito de nosso comportamento, ou seja, o foco para uma Análise em ABA, está poata ao processo e ao individualismo em particular, aqui só uma tantinho que entendemos, pois esse estudo é rico e de dificil compreensão, mas é top demais ...
@jupirafernandes54993 жыл бұрын
Olá Queridíssimo professor. Sou aluna do curso de Fonoaudiologia com ABA. Amo seu jeito inteligente e despojado de ensinar.
@jupirafernandes54993 жыл бұрын
Uma dúvida. Por vezes a criança muda derrepente. Por exemplo: chora ou grita. Porén mostrava prazer no que estava fazendo. Onde estaria ai os antescedentes que provocasse mudar o comportamento?
@jupirafernandes54993 жыл бұрын
Anselmo Minha angústia se torna a angústia dos pais. Como agir com esses comportamentos ? Me coloco muito no lugar deles.
@myryansantos78043 жыл бұрын
Explicaçao perfeita!
@lilianesmell Жыл бұрын
Quero fazer essa pós 🎉
@CBIofMiami Жыл бұрын
Será muito bem-vinda!
@luanacustodiodossantos38369 ай бұрын
Bom dia
@CBIofMiami9 ай бұрын
Olá! Tudo bem? No que podemos ajudá-la?
@OseiasprofessorАй бұрын
A ciência é muito complexa e ampla para colocar limites no que ela é. Querer defini-la a partir da nossa própria compreensão é pretensiosismo. Einstein acreditava no conceito de dedutivo, a priori, de Immanuel Kant. Parte da premissa de uma intuição, o método experencial é apenas o meio pela qual se comprova o que foi recebido intuitivamente. A base para esta tese é o próprio conceito da relatividade de Einstein.