Luiz Antonio Mello: As histórias do Rock Brasil 80 e da Fluminense FM | Entrevista | Alta Fidelidade

  Рет қаралды 7,185

Alta Fidelidade

Alta Fidelidade

3 жыл бұрын

Se inscreva no canal Alta Fidelidade - bit.ly/1EhEIER
No vídeo especial desse domingo, bato um papo com o jornalista, radialista, escritor e produtor musical Luiz Antonio Mello.
Na nossa conversa, falamos sobre a Rádio Fluminense FM (a "Maldita") que fez história nos anos 80, e também sobre os principais artistas do BRock. Ainda teve espaço para o LAM falar sobre o seu novo projeto, a Rádio LAM, 24 horas no ar.
Eu adorei o papo e espero que vocês gostem também!
Rádio LAM - www.radiolam.com.br/
Para comprar o livro "A onda maldita - Como nasceu a Fluminense FM" - www.amazon.com.br/Onda-Maldit...
Curta a nossa página no Facebook - / canalaltafidelidade
Nos siga no Twitter também! / altafidelidade0

Пікірлер: 119
@marcustattooart3031
@marcustattooart3031 21 күн бұрын
PQP... quantas lembranças me vieram agora. Fiquei realmente emocionado com essa entrevista. A rádio foi muito mais do que uma formação musical pra mim. Representou um conceito estético de comunicação inovadora, sensata, de bom gosto e bom humor. L.A.M. foi realmente meu Herói da adolescência. A vinheta com "Won't Get Fooled Again" reverbera na minha cabeça até hoje. Só pra deixar registrado. Quando L.A.M. escrevia uma coluna sobre carros no Jornal onde meu pai era o editor (Carlos Silva, Jornal Folha de Niterói), eu lia sempre e nem gosto de carros. Era uma linguagem tão despojada e intimista que era gostoso de ler. É um privilegio ter vivido aquela época e vivenciado toda aquela atmosfera. Uma grande satisfação em rever essa pessoa incrível. Obrigado ao Alta Fidelidade por essa entrevista maravilhosa e um grande abraço.
@eduardoelias4470
@eduardoelias4470 2 жыл бұрын
Sou de Niterói e amava a Maldita! Tive o prazer de conhecer o LAM em charitas. Muita saudade daquele tempo!
@RockStoryBlog
@RockStoryBlog Жыл бұрын
Nunca mais haverá no universo uma rádio como a flu. Parabéns pela live. Tô grudado no canal
@jeffersonpaladini2544
@jeffersonpaladini2544 19 күн бұрын
Sou de Sorocaba-SP e nessa época eu estava na casa da minha tia no RJ. Ouvia a Maldita e tive a felicidade de presenciar Paralamas do Sucesso na primeira vez. Me emocionei com o filme e agora com a entrevista. Parabéns 😃✌️
@lucleone1970
@lucleone1970 Ай бұрын
Excelente entrevista com Luiz Antônio Melo, que co-criou a Fluminense FM. Vi o filme, li o livro e também estava lá colado no dial, participando das gincanas nas madrugadas e sorteios para show. Programas como Guitarras, Espaço aberto e Rock Alive cravaram na minha alma o gosto pela música, não só o Rock mas todo tipo de manifestação cultural que rompa com os limites da caretice! Saúde à todos e viva a Fluminense FM. Parabéns Luiz Felipe Carneiro pelo canal. Salve mestre Luiz Antônio Melo! 🤘
@warlem4081
@warlem4081 3 жыл бұрын
Quanta saudade de ligar o rádio e ouvir a maldita.... Com certeza meu gosto musical deve muito a Fluminense FM.
@RockStoryBlog
@RockStoryBlog Жыл бұрын
Eu tbm
@osnildosoares4424
@osnildosoares4424 22 күн бұрын
Assistindo Hoje Junho 2024, e Através do Filme acabo de Conhecer a Rádio LAM, Parabéns e Obrigado L. A. Mello!!!
@marinelsonmendes549
@marinelsonmendes549 2 жыл бұрын
Peguei as melhores do RJ, Rádio MUNDIAL com Big boy, em 1977 a Rádio Cidade com Mansur, Sandoval ,jaguar e cia e aí veio a Maldita de Niterói, isso sim eram os melhores anos das nossas vidas !!!
@rsica1
@rsica1 3 жыл бұрын
Salve Maldita !!! escutei muito surf music, Ramones, rock BR. Saudades da minha infância com música boa.
3 жыл бұрын
Zyd 470, inesquecível rádio Fluminense FM Stereo. Muito bacana a entrevista! 👏👏👏👏👏
@dandi27127
@dandi27127 3 жыл бұрын
Esse papo foi sintonia fina. Parabéns para o LAM, pela grande contribuição para a cultura. Valeu, Luiz!
@jornalcidadejc
@jornalcidadejc 3 жыл бұрын
Nota mil. Personagem ímpar, o LAM, nome vital da música nacional! Detalhe: sem perder a humildade!
@paulobrandao4780
@paulobrandao4780 3 жыл бұрын
A Fluminense e O Circo Voador fazem parte da minha vida. Obrigado LAM.
@jpgr1974
@jpgr1974 3 жыл бұрын
Grande LAM, citei o livro dele na minha dissertação
@codraude
@codraude 3 жыл бұрын
Caracas!!!! Luiz Antonio Mello, esse cara marcou minha geração, mudou minha cabeça, trouxe atitude para a rádio do Rio e do Pais, nos 80'. Descobri a radio sem querer, girando o dial do meu 3 em 1 da Sanyo... e de repente toca Led Zep... botei cola no botão do radio . Saudades de tudo, das meninas, das vinhetas, das promoções, dos programas, lembro de tudo. Fantástico momento do canal, Luiz, parabéns!!!
@luspasantiago6183
@luspasantiago6183 3 жыл бұрын
QUE COINCIDÊNCIA, ACABEI DE LER O LIVRO DELE ONTEM. LIVRO ESSE QUE COMPREI NA EDITORA NITPRESS EM 2014 E FUI LÁ PESSOALMENTE PEGAR, MAS SÓ DE 20 DIAS PARA CÁ QUE COMECEI A LER. SHOW DE BOLA!
@edsroraphael
@edsroraphael 3 жыл бұрын
Saudades da Rádio Fluminense FM "a maldita" Luís Antônio Melo foi o grande mentor desse devaneios, curti muito essa rádio bons tempos 😄🔈🎵🎶🎶 *Bacamarte comprei o vinil pois a rádio indicava, *Marrilion também pois íamos na loja de disco esses álbum tinham um selo da maldita indicando, eu mesmo junto de um amigo escrevermos para rádio contado todo nosso êxtase e prazer de ouvir a rádio tive a oportunidade de ouvir a locutora narrar nossa carta foi um momento delirante em nossas vidas como eu me identificava com a rádio, obs: tinha q ter falado das loucuras cobrando coisas delas curiosas bandas q elas curtiam.
@edumagalha2794
@edumagalha2794 3 жыл бұрын
A Fluminense Maldita faz parte da minha memória afetiva. Curti muito até o dia do encerramento. Cheguei a ouvir a tentativa de resgate no início dos anos 2000 em AM, mas não decolou. Recordo também dos shows de rock patrocinados pela emissora. Enfim, tudo de bom e com a importância de fazer parte do Rock Brazuca 80. Deu força pra muita daquelas bandas.
@RicardoSantos-ne8rj
@RicardoSantos-ne8rj 3 жыл бұрын
O único problema da entrevista é que durou pouco. Muito legal!!
@albonafo
@albonafo 3 жыл бұрын
Eu tenho este livro, como não ter, afinal eu morei grande parte da minha vida em Niterói e a Fluminense FM é o maior orgulho da cidade. O meu livro é a edição comemorativa de 30 anos, não sei que edição é. O LAM é um ídolo no nível de um grande Rockstar! E para terminar eu faço parte do Facebook da Rádio LAM, e o ouvia em um programa de uma outra rádio anterior a esta. Abração
@MHCORUJA
@MHCORUJA Ай бұрын
Época boa demais, Verão da Lata + Rock. Tenho tantas lembranças maravilhosas da Rádio!
@br1975fernandesytube
@br1975fernandesytube 3 жыл бұрын
Grande entrevista! Moldei o meu gosto musical através da "MALDITA". Nascido, criado e morador de Niterói, comecei a escutar a Rádio em 1986, aos 11 anos de idade. E hoje sou ouvinte assíduo da Rádio LAM.
@andersonlimacanella2346
@andersonlimacanella2346 3 жыл бұрын
Verdade..as bandas do Pop rock nacional devem muito a essa rádio de Niterói, pois nos anos 80 ouvi muito essas bandas todas..Kid Abelha, Titãs, RPM, Ultrage a Rigor, Paralamas, Legião Urbana, Camisa de Vênus, Engenheiros do Hawaii, Plebe Rude, Capital Inicial, Blitz, Lobão, Lulu Santos, Zero, Hanoi Hanoi, Leo Jaime, Gang 90, Dr.Silvana, Biquini Cavadão e etc etc etc e ouvia com certa dificuldade pois morava em Nova Iguaçu, sendo que a rádio não tinha um bom sinal na época. Então, anos depois, já nos anos 90, fui morar em São Gonçalo e infelizmente a rádio foi comprada pela Jovem Pan (nada contra mas..)
@luizantonio187
@luizantonio187 2 ай бұрын
O ROCK IN RIO DESSE ANO,VAI SER UMA MERDA!
2 жыл бұрын
AHA A BENDITA MALDITA ERA A RÁDIO FIXA DO MEU RÁDIO RELÓGIO DESPERTADOR !!! EU ACORDAVA, ENTRE 1977 E 1986 AO SOM DE AZUL LIMÃO, KID ABELHA E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS, BARÃO VERMELHO, CELSO BLUES BOY E ET CÉTERA. ESSA RÁDIO IMPACTOU MY LIFE. YEAHHHH !!!!!
@luisantoniocamelo8824
@luisantoniocamelo8824 3 жыл бұрын
Grande LAM !! Sensacional entrevista. Parabéns e vida longa meu querido!!
@starcastle2008
@starcastle2008 3 жыл бұрын
Live antológica! Sou "órfão" da saudosa e inesquecível rádio Fluminense FM, a Maldita. Era assíduo ouvinte de sua fascinante programação na década de 80. Ela foi responsável por me apresentar e me fazer admirador de inúmeras bandas extraordinárias. Que saudade! Marcou época! Foi uma enorme tristeza quando chegou ao fim! Sou eternamente grato ao grande LAM por ter me proporcionado indescritíveis emoções ouvindo e conhendo maravilhosas músicas que fizeram, fazem e sempre farão parte da minha trilha sonora pessoal.
@RockStoryBlog
@RockStoryBlog Жыл бұрын
Somos gratos
@eliziobernardes4044
@eliziobernardes4044 2 ай бұрын
Vi o filme ..aumenta que isso aí rock in roll..excelente
@celsoricardodosreis6673
@celsoricardodosreis6673 3 жыл бұрын
Quando a entrevista é boa, você consegue visualizar todo o cenário de uma época.
@henriquecruz9381
@henriquecruz9381 3 жыл бұрын
A maltida !!!! A música que mais lembro da rádio Fluminense era ( foi o mordomo ) do paralamas do sucesso . Foi a rádio que mais representou a década de 80 no Rio de janeiro . Saudades eternas !!
@edvaldobarbosadaveledavel6396
@edvaldobarbosadaveledavel6396 3 жыл бұрын
Parabéns Luís entrevista sensacional com lan ,radio fluminense modificou nossas vidas anos 80 os melhores
@RicardoEstevesfotografia
@RicardoEstevesfotografia 3 жыл бұрын
Luiz, pra mim foi a melhor entrevista desde que começou o canal! Top!
@rodrigosobrosa
@rodrigosobrosa 3 жыл бұрын
Eu tive o privilégio de conhecer Renato Russo na Ilha do Governador. Um ser humano realmente maravilhoso. Engraçado tb.
@pauloaugustoalmeida8753
@pauloaugustoalmeida8753 2 жыл бұрын
Quase chorei de tanta saudade , tempos em que a música brasileira era valorizada , fico com os olhos marejados só de ouvir o Fluminense FM Maldita , parabéns pela entrevista e pela dica , já estou sintonizado na rádio
@paulojr9215
@paulojr9215 3 жыл бұрын
Bah essa rádio foi um ícone nos dials brasileiro. Fluminense a maldita inesquecível e fundamental na minha formação musical. Valeuuu
@RockStoryBlog
@RockStoryBlog Жыл бұрын
Na minha também
@RicardodeAlencarIgreja
@RicardodeAlencarIgreja 3 жыл бұрын
Descobri lynyrd skyrnyrd num rock Alive, além do BRock quase todo. Bons tempos de flu FM, ouvia regularmente e tive o prazer de ter uma música da nossa banda nos anos 90 - em demo tape , tocada num programa de sábado q se não me falha a memória chama se novas tendências..
@reginaldozaglia
@reginaldozaglia 3 жыл бұрын
Coisa linda. Parabéns e obrigado Luís.
@felipemilach
@felipemilach 3 жыл бұрын
Parabéns pela entrevista, Luiz! Abraço!
@LouNeno
@LouNeno 3 жыл бұрын
Que bacana. Eu ouvi muito a Fluminense FM. Ainda tenho muitos brindes que ganhei da rádio nos "tiro na asa" que eles faziam (adesivos, botom e LPs). Eu contribuí com o livro da Maria Estrela mandando pra ela um cd com transcrições das gravações da rádio que eu tinha. Rádio Fluminense Forever!!
@RockStoryBlog
@RockStoryBlog Жыл бұрын
Bacana essas gravações... procuro sempre gravações dessa época
@willesilva5405
@willesilva5405 18 күн бұрын
Acabei de assistir ao Filme sobre a História da Fluminense FM ou A Maldita, filme sensacional e para comemorar venho assistir esse bate papo, quem não assistiu ainda , recomendo que assistam, filme show!!!.
@mirojr6854
@mirojr6854 3 жыл бұрын
Espetacular a entrevista com o Luiz Antonio Mello, de parabens o canal, sem dúvida.
@pablobrito
@pablobrito 3 жыл бұрын
Grande coincidência eu estar lendo Dias de Luta e tinha acabado de ler a parte que fala da Maldita! Veio bem a calhar! E gostei de ele ter citado, nos sons que ele tem tocado na rádio, duas bandas daqui de Goiânia: Carne Doce e Boogarins! Valeu por mais essa entrevista!
@lucianociceroamaraldossant8439
@lucianociceroamaraldossant8439 Ай бұрын
Fluminense FM teve um papel fundamental na minha formação cultural
@ananque
@ananque 2 жыл бұрын
A Fluminense em sua fase Maldita foi a coisa mais linda que aconteceu nos anos 80. Desde 1992 eu nunca mais ouvi rádio. Quando de sua tentativa de retorno em AM acreditei que voltaríamos, mas nada se compara. Tenho a Onda Maldita e não empresto a ninguém. Sou testemunha de muitas coisas ali narrada, pois eu estava ouvindo a rádio no momento que aquele fato narrado ocorreu.
@marccaldw
@marccaldw 3 жыл бұрын
Também ouvia muito a Radio Fluminense. Valeu
@rodrigosobrosa
@rodrigosobrosa 3 жыл бұрын
Feliz pela citação da minha querida amiga Maria Estrella!
@luizantonio187
@luizantonio187 2 ай бұрын
Eu tinha 7 anos de idade,sou de São Gonçalo e fã de Rock e fui conhecer a história da rádio;além de gostar das coincidências,Como o dono ser meu xará!
@luizguilhermeeirado2101
@luizguilhermeeirado2101 3 жыл бұрын
Super entrevista! Recordar a Radio Fluminense FM, a Maldita, é um tributo à música, ao rock'n roll e à cultura brasileira. Parabéns ao LAM e ao Canal Alta Fidelidade.
@jorgearaujo2497
@jorgearaujo2497 10 ай бұрын
Adoro a Rádio Fluminense, a Maldita, que saiu da FM veio depois de um tempo para a AM e era coisa linda mesmo, hoje existem algumas horas da programação postado no KZbin, eu com 19 anos no interior do Rio pegando quase por milagre a rádio que ficam no jornal o Fluminense em Niterói, aquilo formou meu gosto musical, acompanhava toda a programação e tinha maravilhosa sacada de por mulheres maravilhosas sacando muito de rock, e era incrível....a rádio LAM não está no ar😢
@marciobenin762
@marciobenin762 3 жыл бұрын
94 , 9 pés de onda no seu rádio , FLUMINENSE FM , a mai Big Rider do seu dial !!!!
@pilulasdolito9054
@pilulasdolito9054 3 жыл бұрын
LAM é um cara foda. Entrevista riquíssima. Vou catar a Radio LAM!
@robertorivelinocampos7749
@robertorivelinocampos7749 3 жыл бұрын
Ouvia em minha infância inteira morando em volta redonda tinha q colocar bombril na antena e morava no morro facitou demais eu virar rockeiro até hj
@msblog2011
@msblog2011 Ай бұрын
Gostei muito da entrevista, e assisti tanto o documentário da Tetê Mattos quanto o filme de ficção recém lançado. A Maldita é parte importante de boas memórias e experiências daquela fase da vida. Sempre bom rever o LAM, mesmo que virtualmente.
@Isacjacobmaleh
@Isacjacobmaleh 3 жыл бұрын
Que saudades da Maldita!!!
@natallyfreire7198
@natallyfreire7198 3 жыл бұрын
eu adoro quando o canal trata sobre o rock dos anos 80 e 90
@ruibv718
@ruibv718 3 жыл бұрын
Luiz, eu ouvia a FLU-FM era 1 radio imprevisivel e q nao tocava o play list das gravadores e as musicas das paradas e das novelas. Existiram outras radios rock: Federal, tbem de Niteroi, onde comecou o Luiz Antonio, e q tocava as musicas q as outras nao tocavam. Apesar d ser pequena chegou a ter oa audiencia (caso vc queira conferir, consulte a hemeroteca da Biblioteca Nacional e c veja a colecao da primeira Rollig Stones brasileira - q cita a Federal_projeto pedra rolante), A Eldo Pop cuja progranmacao foi feita, dizem, pelo grande DJ Big Boy., era d musica ininterrupta, sem locucao e q privilegiava o progressivo. Houve, tambem, + ou - na mesma epoca da FLU, a Radio Continental de PA cuja historia foi contada no livro Continental, a radio rebelde de Roberto Marinho, d Lucio Haeser, Ed. Insular, c/ a historia e parecida c/ a outra d Niteroi, inclusive c/ a veiculacao d gravacoes em fita cassete. O livro vem c/ as vinhetas. Desta sairam varios artistas, o principal foram Os Almondegas. Houve em Minas, a Radio Terra, cujo material pode ser pesquisado no You Tube e cujo + conhecido Dj foi o Adriano Falabela. As radios rock no Brasil mereciam 1 livro. Vc se habilita? Parabens pelos programas. Acompanho todos.
@magnocostamagno5540
@magnocostamagno5540 3 жыл бұрын
No livro 89 A História da Rádio Rock no Brasil de José Alexandre, também fala muito da Rádio Fluminense.
@nilofernandes9849
@nilofernandes9849 3 жыл бұрын
Luiz , veja a possibilidade de fazer um programa sobre a Eldo Pop, seria demais....
@humbertomedeiros9971
@humbertomedeiros9971 3 жыл бұрын
Só ter lançado o Celso Blues Boy , já foi top demais!
@charlesdasilva7860
@charlesdasilva7860 3 жыл бұрын
Aqui no RS teve algo semelhante, a rádio Ipanema, que fez decolar o rock gaúcho, e passava longe da programação das outras tocando muitos lados B e coisas inusitadas tipo Celso Blues Boy tocando uma versão blues de Fuscão preto.
@leonardogounella1935
@leonardogounella1935 3 жыл бұрын
Que papo delicioso. Muito bom.
@mirojr6854
@mirojr6854 3 жыл бұрын
Tinha em fita cassete, uma entrevista que o Luiz fez com o Ze da gaita, infelizmente, a perdi, nem sei se o Ze da gaita ainda está vivo, ele como um louco por The Who, assim como o Luiz Antonio, deu um show, inclusive cantando ao vivo, varios hits dessa fantastica banda.
@edumagalha2794
@edumagalha2794 3 жыл бұрын
Miro Jr, o Zé da Gaita está vivo e na ativa. Eu o encontrei há uns 2 ou 3 anos próximo ao Metrô da Siqueira Campos em Copacabana. Inclusive ele tinha um show pra fazer naquele dia, porém não pude assistir pois estava indo trabalhar. Também conhecido como Zé Who.
@mirojr6854
@mirojr6854 3 жыл бұрын
@@edumagalha2794 Que blz, obrigado Edu, felicidades pra ti.
@jharlinsfialho2932
@jharlinsfialho2932 3 жыл бұрын
Luiz querendo saber as histórias com o Cazuza... Já sinto o cheirinho do livro novo rsrs
@caikealves7942
@caikealves7942 3 жыл бұрын
Bom demais!
@mirojr6854
@mirojr6854 3 жыл бұрын
Que bela a lembrança a respeito do Bacamarte, sem dúvida a maior banda genuinamente progressiva, inclusive, num periodo nao sei o nome internacional, o disco Depois do fim, está classificado entre os 50 maiores albuns de progressivo. Este album, é simplesmente, maravilhoso, pra quem curti até hj como eu o Rock Progressivo, e felizmente, tive o prazer de ve-los, num teatro em Niteroi em 2019, o show deles, simplesmente, um esculacho.
@codraude
@codraude 3 жыл бұрын
Jane Duboc nos vocais, sim , uma banda fantástica... Smog Alado!!
@andersonlimacanella2346
@andersonlimacanella2346 3 жыл бұрын
O impagável Maurício Valadares anos depois foi trabalhar na Rádio Imprensa, no Programa Ronca Ronca e anos depois na Rádio Cidade.
@gilmaulin
@gilmaulin 3 жыл бұрын
Grande Fluminense FM!!! Lembro de gravar as entrevistas ao vivo com as bandas dos anos 80! Memórias bonitas e fortes desses dias que ainda não acabaram! Bela entrevista!!! Luís, sei que dá um trabalho grande... mas essas conversas poderiam virar livros.
@alcoolgelsonsilva312
@alcoolgelsonsilva312 3 жыл бұрын
valeu lam, minha rádio, naldita, tenho camisa até hoje,ganhava as promoções e tinha que pegar a barca pra pegar, morava no suburbio
@WesleyRodriguesdeAquino
@WesleyRodriguesdeAquino 3 жыл бұрын
Que papo 10000!!!
@ivanhenriqueroberto1970
@ivanhenriqueroberto1970 3 жыл бұрын
O Luiz Antônio Mello deveria ter uma estátua em praça pública.
@RockStoryBlog
@RockStoryBlog Жыл бұрын
Por ai
@leonardojaquesdanielli2206
@leonardojaquesdanielli2206 3 жыл бұрын
Otima entrevista. Muito legal colocar as fotos das bandas comentadas, eu colocaria até o nome das bandas na legenda. Ajuda a gente e pesquisar e tals. Abraço
@marccaldw
@marccaldw 3 жыл бұрын
Beleza Luiz, finalmente comprei o seu livro no “mercado livre”. Levei um certo tempo pra encontro lo. Estive no Rock in Rio, e terei um imenso prazer de rememorar aquele fantástico momento do Brasil e desse festival que no meu entender nada ainda se fez igual ou melhor. Obrigado pelo seu canal, assisto sempre aqui de Las Vegas. Um abraço.
@eduardocarvalho4396
@eduardocarvalho4396 Жыл бұрын
MALDITA fundada no dia primeiro de março de 1982 às 6 horas da manhã com o som do THE WHO
@adaojunior3961
@adaojunior3961 3 жыл бұрын
Exelente entrevista...
@RonGroo-MzqSe
@RonGroo-MzqSe 3 жыл бұрын
Militante cultural... Melhor definição ever.
@rodrigosobrosa
@rodrigosobrosa 3 жыл бұрын
Eu Tava nessa pre estreia do The Doors.
@jeffersonvicenterocker
@jeffersonvicenterocker 3 жыл бұрын
Ótimas dicas e vou adota-las. Como sempre, uma ótima entrevista Luiz!
@flaviapink2642
@flaviapink2642 2 ай бұрын
Fui assistir ao filme aumenta aí...... ele, segundo o filme, fundou o programa e não a rádio. 1982 grande ano!!! Parabéns LAM
@carlosneto3115
@carlosneto3115 3 жыл бұрын
E quem disse que o Luiz não lê nossos comentários? Ótima entrevista ou "bate-papo"(como prefere chamar).
@andrecosta1362
@andrecosta1362 3 жыл бұрын
LUIS, QUE TAL UMA SEGUNDA PARTE? ABRAÇÃO!
@robszanto
@robszanto Жыл бұрын
NO ROCK IN RIO DE 1985, EU TINHA 14 ANOS E VI O QUEEN, SERI VAIADO NO SHOW! AS PESSOAS NÃO LEMBRAM DISSO!!!
@clorivalferreiradossantosj2148
@clorivalferreiradossantosj2148 3 жыл бұрын
Chama o MalVal tb.RoncaRonca
@juniorsposito7586
@juniorsposito7586 3 жыл бұрын
Grande L.A.M ! Sugestão : Um discografia The Who com Louie e L.A.M.
@alexandretheodoro2414
@alexandretheodoro2414 2 ай бұрын
A explicação sobre não tocar o que fazia sucesso e o efeito que isso causava é exatamente o que se passou comigo: as rádios populares tocando 'Patience' e ''Used to love her' do G n' R; a Fluminense FM tocava 'You're crazy' e 'One in a million'.
@robszanto
@robszanto Жыл бұрын
Eu sou de 1971!
@fabiosmith8415
@fabiosmith8415 3 жыл бұрын
Luis, uma curiosidade minha. O Duran Duran talvez fosse a banda mais popular do mundo em 84-85. Vc sabe me dizer se eles foram convidados para tocar no 1o Rock in Rio ?
@raulbraga3766
@raulbraga3766 3 жыл бұрын
Que saudade da Maldita....as locutoras eram F A B U L O S A S....
@nrod66
@nrod66 3 жыл бұрын
Grande LAM!!! Aliás, LAM, você confundiu o Chuck Berry com o Chubby Checker. Esse é o cara do twist. Nelio.
@andersonlimacanella2346
@andersonlimacanella2346 3 жыл бұрын
Kkkk pior que eu também confundo, pois os dois são contemporâneos e fazem um som praticamente idêntico.
@andersonlimacanella2346
@andersonlimacanella2346 3 жыл бұрын
Que puta entrevista!
@alcoolgelsonsilva312
@alcoolgelsonsilva312 3 жыл бұрын
Lam, isso mesmo, eu vejo muita live,caramba neguinho arrasa nossa lingua, o cara quer falar a lingua dos outros e não sabe a nossa...
@dereksilveira8008
@dereksilveira8008 Жыл бұрын
Alguém sabe quem era o apresentador do programa guitarras no início dos anos 2000?
@Amm361974
@Amm361974 3 жыл бұрын
Maldita sempre!
@robszanto
@robszanto Жыл бұрын
O rock do Queen era pop para o rock pauleira!
@ruibv718
@ruibv718 3 жыл бұрын
Luiz, Lets Twist Again, nao e com o Chubby Checker? Acho q o Luiz Antonio se confundiu.
@RockStoryBlog
@RockStoryBlog Жыл бұрын
É "o cara"
@Ronie803
@Ronie803 3 жыл бұрын
Depois fale do mestre Cassiano! 🙏🙏🙏
@alcoolgelsonsilva312
@alcoolgelsonsilva312 3 жыл бұрын
Eu ouço a RST e rote 66,agora vou dividir com a lam
@flavionkhr
@flavionkhr 3 жыл бұрын
Ia ver o vídeo mas tem 20 propagandas em 1 hora!! Ai não dá.
@luizantonio187
@luizantonio187 2 ай бұрын
O ROCK in Rio de 1985 foi o melhor!
@clodoaldoferreira7510
@clodoaldoferreira7510 3 жыл бұрын
Penso dessa maneira que Cazuza e Renato russo são Almas gêmeas um sol cazuza e um lua Renato russo foram e vão ser os melhores pra sempre 😎
@luizantonio187
@luizantonio187 2 ай бұрын
Tentei acessar a Rádio Lam e não consegui!
@robertorhumel2304
@robertorhumel2304 3 жыл бұрын
Fora de sp, dificilmente uma rádio rock vai sobreviver. Tanto a cidade quanto a Fluminense voltaram e fecharam.
Feliz aniversário, Paul McCartney | De Papo Pro Ar | Alta Fidelidade
18:13
ENGENHEIROS do HAWAII era tão RUIM ASSIM? - ROCK NACIONAL DOS ANOS 80: JÚLIO ETTORE
21:21
Cortes do Inteligência [OFICIAL]
Рет қаралды 563 М.
My little bro is funny😁  @artur-boy
00:18
Andrey Grechka
Рет қаралды 13 МЛН
Пробую самое сладкое вещество во Вселенной
00:41
FOOLED THE GUARD🤢
00:54
INO
Рет қаралды 63 МЛН
DOCUMENTÁRIO - MORTE E RESSURREIÇÃO DA RÁDIO ROCK
26:57
Documentário 89FM A Rádio Rock
Рет қаралды 48 М.
Paulo Miklos é o convidado do DR com Demori
52:04
TV 247
Рет қаралды 5 М.
Ney Matogrosso | Papo com Clê
1:36:55
Corredor 5
Рет қаралды 729 М.
Trump, Le Pen e o risco do Brasil | Ponto de Partida
12:02
PINK FLOYD virou POP?
17:56
Cortes do Amplifica [OFICIAL]
Рет қаралды 118 М.
Ozoda - JAVOHIR ( Official Music Video )
6:37
Ozoda
Рет қаралды 9 МЛН
BABYMONSTER - ‘FOREVER’ M/V
3:54
BABYMONSTER
Рет қаралды 35 МЛН
Sardor Tairov - Sen meni yeding (Official Music Video)
5:02
Sardor Tairov Official
Рет қаралды 2,4 МЛН
Kobelek
4:11
6ELLUCCI - Topic
Рет қаралды 302 М.
akimmmich (feat. Turar) - UMYTTYŃ BA?| official lyric video
2:54
Jakone, Kiliana - Асфальт (Mood Video)
2:51
GOLDEN SOUND
Рет қаралды 2,4 МЛН
V $ X V PRiNCE - Не интересно
2:48
V S X V PRiNCE
Рет қаралды 1,2 МЛН