MÃE ACUSA EX-COMPANHEIRO DE SEQUESTRAR A FILHA DE 7 ANOS PARA A COREIA DO SUL

  Рет қаралды 209,464

SobreVivendo na Turquia

SobreVivendo na Turquia

Күн бұрын

Пікірлер: 2 300
@SobreVivendonaTurquia
@SobreVivendonaTurquia 10 ай бұрын
Gravei esse vídeo rapidinho após ler seus comentários... kzbin.info/www/bejne/fZOkkp6ubqelbdEsi=ZpksoLmNqwsFL0kr
@janainaderezendelima9274
@janainaderezendelima9274 10 ай бұрын
Cada comentário... 😭
@nandaspsb
@nandaspsb 10 ай бұрын
Olha Dani é bem o que vc falou..nem assistem tudo e vao tirar suas proprias conclusões.. sororidade, empatia nao existem entre essas nao ...
@estela_carvalhaes
@estela_carvalhaes 10 ай бұрын
Falei no vídeo principal e volto a dizer: A atitude dela foi de uma menina que mal tinha acabado de completar a maioridade, uma menina, só uma menina. O que me espantou foi um pai e uma mãe deixarem uma menina morar com um completo desconhecido com apenas dez dias. Cresci com a minha mãe dizendo que não importava a idade, estava dentro da casa dela, sendo sustentada por ela e por meu pai, eu dançaria conforme a música deles. Mas infelizmente a educação hoje está mais frouxa, tanto que a gente vê filhos batendo nos pais, filhos chegando em casa reclamando de uma atitude do professor e a mãe já chegar na escola batendo na educadora. É isso aí.. É o que temos pra hoje neste País e educação de meu Deus. Sorte Damaris….
@nandaspsb
@nandaspsb 10 ай бұрын
@@estela_carvalhaes acredito na negligencia dos pais de Damares...porem acreditar nao é certeza de nada...duro mesmo é vestir as sandalias dela e andar pelos caminhos que ela andou e sobreviver a tudo isso...obs ela nao esta fazendo vaquinha nao fira o merito das outras...porem condenam mais uma menina e jungam essa menina... ela era só uma menina..que esta sendo uma gigante que pelo que vemos esta só nessa luta....
@estela_carvalhaes
@estela_carvalhaes 10 ай бұрын
@@nandaspsb releia o que escrevi. .. só isso…
@karinesouza8949
@karinesouza8949 10 ай бұрын
Como filha de um pai ex drogado e alcoolatra lhes digo,tive a pior infância da minha vida! E me perdoe por falar,mas os sinais estão na cara e quem paga somos nós tendo que curar feridas na fase adulta,e tentar resignificar o passado triste que vivemos por escolhas ruins de dois seres irresponsáveis! Então mulheres,falo por nós pq em sua maioria são as que criam e cuidam dos filhos,aprendam pelo amor de Deus a escolher bem seus parceiros. PAREM DE COLOCAR O "AMOR" em primeiro lugar,se querem viver uma merda de vida,vivam sozinhas e não coloquem um ser que não pediu para vir ao mundo,para sofrer!
@Amandamota9686
@Amandamota9686 10 ай бұрын
Sim, partilho da sua opinião, tive um pai presente, mas preferia ter um pai ausente. Tenho traumas que não se curam de jeito nenhum!
@Amanda-np8cj
@Amanda-np8cj 10 ай бұрын
Sou da mesma opinião , passei o pão que diabo amassou tendo um pai alcoólatra e que também usava droga . Batia na minha mãe, eu e minha irmã tinha que esconder as facas, ele fazia abuso psicológico comigo e com a minha irmã . Olha eu lamento pelas crianças , pq hoje tenho que lidar com os traumas . Desenvolvi Transtorno de ansiedade generalizada . Tenho dificuldade de ter empatia com as mães , pq para mim você tem que escolher quem vai ser o pai do seu filho de forma racional .
@ascensionvaldes1412
@ascensionvaldes1412 10 ай бұрын
elas querem ter um pãe cim independenza de se é bom o maltratador🤦
@karinesouza8949
@karinesouza8949 10 ай бұрын
​@@Amanda-np8cjSim,verdade,eu vendo o relato dela,só sinto pela criança,pq por ela infelizmente não tenho piedade. E eu tenho amigas que passaram o mesmo ou pior do que eu passei,parece uma pragaa Algumas mulheres são dependentes emocionais demais,hoje não tenho vontade de ter filhos e sei que mais por conta do que eu vivi,não tenho o desejo de ser mãe,só de pensar em passar por algo parecido me sinto horrível. É triste,queria que nenhuma criança tivesse vivido o que eu vivi!
@Amanda-np8cj
@Amanda-np8cj 10 ай бұрын
@@ascensionvaldes1412 as mães pode querer , mas nós filhos de relacionamento desse tipo não queremos em sua grande maioria . Carregamos um fardo que não tivemos poder de escolha , que é os nossos traumas .
@robertamarchetti1553
@robertamarchetti1553 10 ай бұрын
Entendam: "NENHUMA mulher vai sorrir onde outra mulher já saiu chorando!" Ela desacreditou a ex dele e depois quem chorou foi ela
@gisampaion
@gisampaion 10 ай бұрын
só a Dani mesmo p achar graça
@JulianaPereira-ye2xw
@JulianaPereira-ye2xw 10 ай бұрын
Tenho uma filha de 22 anos e me perguntava a todo tempo da entrevista que tipo de família é essa da Damaris. Com 19 anos sai de casa para morar com um homem que conheceu há dez dias, após ser agredida DIVERSAS vezes, continuou acreditando que o melhor para ela era estar com o agressor. Fiquei bastante reflexiva em relação ao que essa menina recebeu e aprendeu sobre amor. Triste demais😢
@renatavidal6118
@renatavidal6118 10 ай бұрын
E preocupada com a opinião da "vizinhança". Como essas coisas se perpetuam... É LAMENTÁVEL!!!!
@carmendosanjosgermano9624
@carmendosanjosgermano9624 10 ай бұрын
Vc tem total razão ❤❤❤
@estela_carvalhaes
@estela_carvalhaes 10 ай бұрын
Exatamente, aos 19 pelo visto não tinha nem família, porque hoje com mais de 30 anos, minha família me orienta em tudo. Jamais minha mãe me deixaria morar com um qualquer com dez dias de comhecido
@carmendosanjosgermano9624
@carmendosanjosgermano9624 10 ай бұрын
Nossa 🥹 Detestei vc!
@sabrinaneves5517
@sabrinaneves5517 10 ай бұрын
Exatamente, eu não sei se eu sou "muito família" mas ao meu ver faltou uma mãe, um pai pra orientar essa moça. Tão novinha foi se aventurar. Eu não deixo mesmo, meu irmão mais novo mora longe, estamos em contato todos os dias, se eu ver alguma situação perigo mesmo de longe me meto mexxxxmo. Não tem essa não! Vai ficar com raiva, e no final vai me agradecer, como já aconteceu na minha família. Pego avião, pego ônibus e arranco a pessoa do lugar que está. Se estiver fazendo "m3rda" eu meto a colher.
@vanessarbsb
@vanessarbsb 10 ай бұрын
Triste que mesmo depois do homem tentar mat4r ela, ela ainda acha que a cabeça de tudo é a nova esposa. Moça, esse homem nao precisa de ninguém arquitetando nada por ele.
@ospaesdafamiliatelis2874
@ospaesdafamiliatelis2874 7 ай бұрын
Esta moça precisa de tratamento....urgegente como pode depois de tudo ainda ela fala que a esposa é quem faz a cabeça dele
@balaiodeassuntos
@balaiodeassuntos 3 ай бұрын
Arquitetar por ele, talvez, não. Mas parece bastante óbvio que a “nova vítima” tem bastante cumplicidade com ele, e também interesse em obter sucesso nessa empreitada criminosa.
@adrianadrika5539
@adrianadrika5539 10 ай бұрын
Com esse histórico, iria embora quietinha sem contar da gravidez, e se possível bem longe.
@leticiacabral2605
@leticiacabral2605 6 ай бұрын
Num foi isso que pensei! Jamais ia querer um homem desse próximo de mim ou do meu filho
@kelenabrita8911
@kelenabrita8911 12 күн бұрын
Foi exatamente o que pensei que faria.
@karolinemartins4950
@karolinemartins4950 10 ай бұрын
A moça foi mais sincera do que entrevistadas que já passaram por aqui. Espero que logo a filhinha esteja de volta ao Brasil!
@anandaoliveira9343
@anandaoliveira9343 10 ай бұрын
Sim, tbm achei ela bem sincera.
@biancamoraes3391
@biancamoraes3391 10 ай бұрын
Exatamente! Senti muiiiita verdade nessa moça. Não escondeu os próprios erros e parece ter contado a história como foi. As outras, infelizmente parecem não ter contado tudo!
@maaqogqn3428
@maaqogqn3428 10 ай бұрын
Verdade. Que a ajude recuperar a filha.
@deboradomingues379
@deboradomingues379 10 ай бұрын
Super concordo
@Lala-yi8tl
@Lala-yi8tl 10 ай бұрын
Linda ela, geralmente todas apenas se vitimizam e não assumem que estão erradas também de alguma forma. Claro que nada justifica a separação dos filhos dessas mães, mas elas precisam ser honestas nas histórias também, assim facilita nas ajudas
@ellies1877
@ellies1877 10 ай бұрын
A história se repete, o genitor que não queria filho de jeito nenhum de repente faz questão de ficar com a criança e afastar da mãe .... Não entendo, sinto mto Damaris 😢
@andressacasagrande3563
@andressacasagrande3563 10 ай бұрын
Acho q é uma forma de punir a mulher. É um absurdo, mas preferem retirar a criança da mãe do que o bem dessas crianças.
@NynySouza
@NynySouza 10 ай бұрын
É um bando de canalha. Não gostam dos filhos, só querem atingir a ex-mulher mesmo.
@familiacrista2331
@familiacrista2331 10 ай бұрын
Mas o objetivo do genitor é exatamente fazer a mãe da criança sofrer.
@ascensionvaldes1412
@ascensionvaldes1412 10 ай бұрын
nã entendo porqué essas mulheres gostam de avisar al maltratador que están gravidas: poden ter o filho sozinhas🤦
@divb1079
@divb1079 10 ай бұрын
Nós como mulheres, precisamos muito mudar nosso mindset em relação a homem. Precisamos entender desde pequena tudo de mal que os homens podem fazer. Guerras, tráfico, assassin@tos, violência contra mulher, atent@dos terroristas, briga por poder, estupr@...uns 90% da violência do mundo vem dos homens. Eles tem pouquíssima empatia pelo próximo. Não geram a vida dentro de seus ventres como nós, portanto não sabem o que é se importar com o outro ser no nível que as mulheres conseguem. São muito mais desapegados. Fui criada num ambiente em que o sentido da vida de uma mulher era encontrar um macho que seria seu príncipe, sua felicidade, seu protetor, cuidador, sua razão para viver. Uma romantizacao absurda que cria um modelo de homem que NÃO EXISTE e que nos deixa vulneráveis a predadores. A gente precisa muito ver esse tipo de conteúdo para não sonharmos com o homem perfeito que não existe. Várias pesquisas indicam que 90% dos homens traem e abandonam sua mulher quando ela está morrendo de câncer. Seres frios e calculistas. Chega de achar que homem é sinônimo de felicidade.
@karencerutti
@karencerutti 10 ай бұрын
Damaris, um ponto muito importante: nenhum homem melhora com a paternidade. Tira essa ideia da tua cabeça pelo bem do teu futuro.
@carol5058
@carol5058 10 ай бұрын
Pensei a mesma coisa. Ela ainda tem muitos pensamentos ingênuos. Espero muito que ela aprenda para um novo relacionamento.
@furundum
@furundum 10 ай бұрын
PARABÉNS PELO COMENTÁRIO! É ISSO.
@thamiresoliveira3088
@thamiresoliveira3088 10 ай бұрын
Eu pensei isso também. Eu também acredito que nenhum relacionamento fica melhor com uma criança( não tô falando que piora) mas na melhor das hipóteses é mais tempo para a criança e menos ou quase nada para o casal, é um desafio muito grande até para os relacionamentos saudáveis.
@EdileneSantosalves-jc3lz
@EdileneSantosalves-jc3lz 23 күн бұрын
Alguns pioram
@user-bo7sk8jh4u
@user-bo7sk8jh4u 10 ай бұрын
Gente, mas essa babá precisa ser PROCESSADA!! Ela facilitou o sequestro internacional de uma criança!!
@KellemCardoso-fb2wm
@KellemCardoso-fb2wm 5 ай бұрын
Verdade.
@KellemCardoso-fb2wm
@KellemCardoso-fb2wm 5 ай бұрын
Verdade.
@talitabelizario3952
@talitabelizario3952 4 ай бұрын
Com certeza, uma mulher que a mãe confiou por 2 anos trair a confiança da mãe.
@jolouzeiro
@jolouzeiro 7 күн бұрын
Eu estou chocada com essa informação da babá... Foi absurdo, ela foi cumplice e deve ser responsabilizada... No momento que ela deu o passaporte para o pai, ela facilitou o sequestro...
@iveliseberndt2685
@iveliseberndt2685 10 ай бұрын
Casei com um coreano nos anos 80,passei o inferno por 9 anos,eu tinha só 18 anos.Não consegui assistir o vídeo todo,não aguentei. O depoimento da Damaris,nos poucos 15 minutos que assisti, pode de igualar quase todo ao meu. Desculpe, Damaris, te desejo toda a sorte do mundo,vc consegue. A justiça será feita pra vc como foi feita pra mim. Não dá pra fugir,as ameaças, a violência física e emocional me consumiram. Acredito em cada palavra sua.. Só quem viveu entende. Um grande beijo e tudo de bom pra vc é sua filha.
@mariacatarinanunesbravo7123
@mariacatarinanunesbravo7123 10 ай бұрын
E pensar q milhares de mulheres ,como eu,q sonham com um amor de lindos olhos puxados,....mas já passei da idade,.ainda bem🥺
@Edlucia880
@Edlucia880 10 ай бұрын
Conta sua história para Dani vai outras mulheres iludidas com doramas
@thamiresoliveira3088
@thamiresoliveira3088 10 ай бұрын
​@@mariacatarinanunesbravo7123Passou da idade pq? Tá doida. Enquanto houver vida haverá oportunidade. Alguns encontram bons parceiros na adolescência, outras na fase adulta, na madura ou na velhice. Nunca é tarde. O essencial é entender que antes de tentar viver bem com uma pessoa vc deve conseguir viver bem consigo mesma
@PhoenixLatinaBrasileiraAng5602
@PhoenixLatinaBrasileiraAng5602 10 ай бұрын
​@@thamiresoliveira3088mas ela sonha com os coreanos. Deus que a livre. São culturas distintas. Por lá é cultuado um padrão estético diferente do nosso. Peles bem claras, cabelos super lisos, magreza extrema... e eternamente jovem. Tenho pavor disso. Nunca me atraiu esses homens. Soubessem o que alguns falam de nós... correria pra beeeem longe deles.
@mariacatarinanunesbravo7123
@mariacatarinanunesbravo7123 10 ай бұрын
@@thamiresoliveira3088 exatamente por isso,me sinto feliz assim,me dando ao luxo de viver com meus sonhos...foi difícil,mas comprendí que sou absolutamente feliz comigo e com meus sonhos...meus livros, meus Doramas,ouvindo BTS, estudando inglês e mantendo os pés no chão p cumprir a vida ,mas sempre com a cabeça nas nuvens, conquistas de uma mulher madura... obrigada por sua resposta💗
@kitty-charm
@kitty-charm 10 ай бұрын
Às pessoas incomodadas com o fato dela não ver o quão ruim era a situação. Vocês perceberam as reações dos vizinhos dela? Todo mundo achava normal, até incentivava ela a voltar pro apartamento. Nunca me esqueço que uma amiga minha foi assaltada na rua, o ladrão espancou ela até ela cair e ele roubou tudo. Do lado, vários caras ficaram só assistindo ela apanhar. Quando o ladrão foi embora, um dos caras que tava assistindo foi ajudar ela a se levantar, e ela perguntou porque ninguém ajudou. Os caras que tavam assistindo disseram que acharam que era o esposo dela que tava batendo nela, não sabiam que era ladrão... Senão eles tinham feito algo. Se vocês soubessem o quanto normalizam violência contra mulher a ponto da própria vítima não ver o quão errado é ...
@fabiNA-uz3lf
@fabiNA-uz3lf 10 ай бұрын
Exatamente!
@bialima.beauty
@bialima.beauty 10 ай бұрын
@@analimesem falar que todos os vizinhos sempre viam ela ir e voltar com o agressor, então gente não é tão fácil assim meter “a colher” na relação dos outros não. Não se sabe os riscos dos momentos de fúrias. Ps: obviamente não estou culpando as vítimas porque essas claramente precisarão de acompanhamento psicológico para se tratar durante boa parte, senão por toda a vida. Triste demais!😢
@telmaspencer11
@telmaspencer11 10 ай бұрын
Mas o caso dela é diferente. Ela voltava TODAS as vezes pra ele, sem contar que ela mesma ia atrás e insistindo para ficar naquela relação. Eu sei que é difícil sair de uma relação abusiva mas os outros as vezes até largam da mão quando tentam ajudar e a pessoa volta todas as vezes. Nem sei como ela saiu viva dessa relação.
@cidalaurindo667
@cidalaurindo667 10 ай бұрын
Pq será? Não será pq muitas apanham e depois estão passeando de mãos dadas com o inimigo? Noutro dia vi um cara com o carro em movimento e a mulher com a porta aberta tentando sair e sendo puxada pelo cabelo. Falei: Meu Deus! Liga pra polícia. Minha vizinha falou: Deixa pra lá, essa mulher é safada, vive apanhando do marido e no outro dia estão no maior love. Nem ligo mais quando vejo minha nora chorando, não demora muito lá está ela lambendo meu filho 😢. Vergonha na cara, maturidade e amor próprio é o que nos libertária dessa humilhação continua e contagiosa.
@kitty-charm
@kitty-charm 10 ай бұрын
@@cidalaurindo667 socorro??? que horror!! elas são VÍTIMAS. por que tem tanta mulher nessa situação? vc acha que é coincidência? safadeza? existe uma cultura INTEIRA que permite, que põe a culpa na mulher porque é mais fácil explicar, e continua passando pano pros homens que agridem. seu relato só mostra a conivência. que sejam presos todos agressores que batem em pessoas frágeis e mentalmente mais frágeis. que absurdo
@romelaniabiancato4299
@romelaniabiancato4299 10 ай бұрын
" a gente mudava muito de apartamento, eu não gritava 😮 mas ele gritava muito alto " só está frase é demonstra o nível de dependência dela e o nível de crueldade dele !!!!
@patriciapalazzi3636
@patriciapalazzi3636 10 ай бұрын
A cada relato de retorno dela para fortaleza me dá um aperto no coração que eu não consigo explicar, pq é um nivel de humilhação absurdo e inimaginável
@josibodziakpauluk1588
@josibodziakpauluk1588 10 ай бұрын
Eu não entendo isso, se o cara fala vou ver se a criança for minhaaaa eu assumo, nunca mais ia saber da minha existência, qnt humilhação 😮😮😮
@DM25Abreu
@DM25Abreu 10 ай бұрын
Acredite, existem razões, isso acontece com mais frequência do que se imagina e muitas vezes quando buscamos as raízes, vem lá da infância, da construção da personalidade. Tem uma frase que diz tudo : A pessoa não reconhece aquilo que não conhece.
@suzanamiguel2086
@suzanamiguel2086 10 ай бұрын
É uma dependência emocional, só quem já esteve em uma, pra entender!
@luanamendes1710
@luanamendes1710 10 ай бұрын
ela n devia ter ligado pra irmã dele pra pedir pensão , devia ter se livrado desse traste
@seilahqlq1
@seilahqlq1 10 ай бұрын
@@josibodziakpauluk1588 Só no papo do "vende celular pra encerrar gestação" já era pra ela ter se amado mais.
@Jessicaecoisaetal
@Jessicaecoisaetal 10 ай бұрын
Uma coisa que nós mães (pais tbm) devemos nos perguntar: onde estamos errando para criar filhas com a autoestima tão baixa? Tudo na história dessa mulher poderia ter sido evitado se ela tivesse o mínimo de amor próprio, senso de valor! Uma pena, toda essa situação, tristeza sem fim para mãe e filha 💔
@evelyn7296
@evelyn7296 9 ай бұрын
é algo tão enraizado que quase não se percebe, mas esse pensamento que uma mulher tem que ter um homem vem de forma sutil, mas muito eficaz a fixação, quando se diz: nossa você cozinha/faz um serviço domestico bem ja pode casar, quando se julga uma mulher na frente de uma criança, quando se diz que não pode falar algo quando incomoda, quando se fala "age igual menina isso é feio" quase tudo que se diz condiciona a menina a ser alguém dependente de homem e duvidar de si mesma, e como disse é algo tão enraizado que parece "mimimi" quando alguém questiona, mas imagina que isso é reforçado dentro de casa, na escola, na vizinhança, em muitos lugares se coloca meninas duvidando que podem fazer algo "de menino" e que tudo que elas fazem é em prol de "já pode casar" e sim isso mexe com a auto estima :/
@zastras2007
@zastras2007 9 ай бұрын
Exatamente, quem não tem amor próprio aceita qualquer traste que aparece
@e.r_
@e.r_ 9 ай бұрын
Cultura patriarcal explica isso.
@reginapombo1
@reginapombo1 8 ай бұрын
Concordo 100%. Um mínimo de amor próprio faria ela sair da relação na primeira agressão.mas olha o tanto q ela aguentou?????
@orianemonteiro3496
@orianemonteiro3496 8 ай бұрын
Exatamente, muito falta de amor próprio.
@dayanepaulis3378
@dayanepaulis3378 9 ай бұрын
"Querendo ou não um filho muda o homem". Iludida demais...
@simonesuzuki2421
@simonesuzuki2421 4 ай бұрын
Muda, sim, às vezes pra pior: veja o que ele fez no resguardo dela 🤡
@PatriciaSilva-om1qb
@PatriciaSilva-om1qb 4 ай бұрын
Isso que ele ja tinha um filho e nao mudou, porque a filha dela iria mudar ele?
@julianaboeno4906
@julianaboeno4906 Ай бұрын
Mas ela não teve filho pensando nisso, a filha não foi planejada e ela descobriu a gravidez com quase 2 meses, já estavam separados.
@alineerikaaf
@alineerikaaf 10 ай бұрын
A história da Damaris é um alerta: Meninas, não aceitem migalhas de amor. Ele deu diversos sinais de que não a amava, uma pena. Todas estamos passíveis a passar por isso. Espero que ela recupere a filha e siga, bem longe dele, que infelizmente não a deixará em paz.
@simmoneysi
@simmoneysi 10 ай бұрын
E ela ainda encantava a filha com a cultura do traste. 😔
@brunaaraujo2829
@brunaaraujo2829 10 ай бұрын
Eu não estou passível de passar por isso. Graças a Deus eu tenho discernimento desde muito nova. Essas mulheres passam por isso, porque elas mesmas se colocam nessas situações. Simplesmente não consigo ter empatia por elas. Temo pela criança, apenas.
@marileyrodrigues5469
@marileyrodrigues5469 10 ай бұрын
​@@brunaaraujo2829vc é uma pessoa que não poderá em breve , contar com a empatia de ninguém.
@luanaluz2323
@luanaluz2323 10 ай бұрын
​@@brunaaraujo2829Parabéns senhora, és muito inteligente 👏👏👏 Quer flores também?
@telmaspencer11
@telmaspencer11 10 ай бұрын
Eu não diria que todas estamos passiveis de passar por isso, porque muitas, no primeiro tapa, já termina o relacionamento. O relato dela so piorava e mostrava como faltou amor próprio e uma família para realmente lhe dizer que aquilo não iria acabar bem. A própria mãe mandou-lhe voltar com o traste com quem ela foi viver 10 dias depois de se conhecerem e a espancava. Ela saiu viva por um milagre.
@c.galvao24
@c.galvao24 10 ай бұрын
Esperando ansiosamente o dia que a Danny trouxer a primeira história de final feliz dessas mães ❤
@juliafonseca9733
@juliafonseca9733 10 ай бұрын
Em breve 🙏🏻
@anandaoliveira9343
@anandaoliveira9343 10 ай бұрын
Eu também 💕
@AnaRodrigues-ed6fl
@AnaRodrigues-ed6fl 10 ай бұрын
Daq a alguns meses, ela vai nos comunicar q essas mães conseguiram trazer seus filhos de volta. Vai tudo acabar bem🙏🏽🌻
@valeriamoraes9025
@valeriamoraes9025 10 ай бұрын
Essa moça vai conseguir mas demora muito tempo
@marilliakaka
@marilliakaka 9 ай бұрын
Das três histórias que acompanhei acho que só a Damares e a do menino que tá no Egito vai voltar, pois as meninas da cantarele são irlandesa e se ela não conseguir provar os abusos as meninas não vão voltar. É a única que tá na desvantagem levando Haia ao pé da letra
@strawberrypoundcake26
@strawberrypoundcake26 10 ай бұрын
Quando ela disse "Querendo ou não uma criança muda o pai." eu fiz uma expressão igual a da Danny.
@sildeteoliveira1722
@sildeteoliveira1722 10 ай бұрын
Eu revirei os olhos e olhei os olhos da Danny, é triste no século em que estamos ainda exista meninas com este pensamento 😬
@strawberrypoundcake26
@strawberrypoundcake26 10 ай бұрын
​@@sildeteoliveira1722Exato. Eu aprendi muito cedo que filho não muda homem nenhum. Meu genitor me ensinou isso.
@sahtification
@sahtification 10 ай бұрын
O mais difícil foi quando ela falou que aceitou ele usando drogas, mexendo no celular e ficando a toa no quarto, porque ia ter alguém pra levar ao médico e tal, aí depois falou que ele nunca levou em nada e só a mãe dela quem fez Isso mostra o nível de ilusão que ela tava e ao que ela tava disposta
@aniegelasampaioclarindo517
@aniegelasampaioclarindo517 10 ай бұрын
Ele fica mais pobre, muda mesmo
@strawberrypoundcake26
@strawberrypoundcake26 10 ай бұрын
@@aniegelasampaioclarindo517 Filho é caro. Se não quiser ter gastos é só não ter. Ninguém pede pra nascer.
@cecidiones
@cecidiones 10 ай бұрын
Essa moça precisa urgentemente de terapia! Que falta de autoestima é essa, meu Deus?! Ela, nitidamente, sofre de cisão com a realidade e ainda alimenta algum sentimento pelo pai canalha! Que ela seja curada em seus sentimentos, pois não foi amada de verdade, infelizmente, nem por ela mesmo!
@AnaM.Santanna
@AnaM.Santanna 6 ай бұрын
Eu tbm tenho o sentimento que ela ainda gosta desse cara...
@rosanarodrigues5206
@rosanarodrigues5206 8 ай бұрын
Eu ouvindo essa história e tomando Rivotril pelo amor de Deus.....toda vez que ela voltava com ele eu tinha um mini infarto
@reginapombo1
@reginapombo1 8 ай бұрын
Eu tbm!!! E ainda aceitou conversar c ele depois da facada.minha 😲nossa😢
@alinecf
@alinecf 10 ай бұрын
A impressão que dá a partir da história que ela conta desde o início é que ela não é apenas vítima do abusador, mas também da sociedade que acredita e que impregna na cabeça das mulheres a ideia de família de conto de fadas custe o que custar. A ideia do casamento (ou relação séria) como entidade superior que jamais deve ser desfeita, não importa se é abusiva ou não. Eu sinto muito não só por você mas por todas as mulheres. Vai dar tudo certo. Estou torcendo para que sua filha volte. Grande abraço 🫂
@cleaneguimaraes
@cleaneguimaraes 10 ай бұрын
@huerniaslove
@huerniaslove 10 ай бұрын
Concordo,mulheres sempre se submetendo a abusos em nome de relacionamento. Na vdd a maioria dos homens são abusivos e covardes
@huerniaslove
@huerniaslove 10 ай бұрын
Essa babá a traiu,entregou a menina por dinheiro
@gisellecorrea1820
@gisellecorrea1820 10 ай бұрын
a responsabilidade é do pai e da mãe, que não ensinam as filhas mulheres a terem liberdade ,pelo contrário, tem muitos pais que empurram até pra casamentos prematuros.
@barbie5607
@barbie5607 10 ай бұрын
A auto responsabilidade ficou com Deus né
@mermaidfromtheblacksea6037
@mermaidfromtheblacksea6037 10 ай бұрын
Conhecer o cara e ele dizer no primeiro encontro que a ex fugiu dele e da família, mesmo assim ir morar junto com 10dias..as histórias que só mostram que a gente deve cortar nas primeiras red flags 🚩 😢
@ViviiiiViviii
@ViviiiiViviii 10 ай бұрын
A imaturidade está estragando a vida dessas mulheres. 😢
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
A pessoa tem que ser mais SAGAZ ne dear. Ela era muito jovem e caiu nessa furada. Tadinha, viu.
@biancamoura7137
@biancamoura7137 10 ай бұрын
​@@ViviiiiViviiié mais uma questão de falta de amor próprio. Muito triste esse ciclo de abuso que muita gente entra. E sim, a certo nível todo mundo pode cair em certas relações abusivas, infelizmente. Mas quando se tem um psicológico e segurança melhor, apoio familiar, é mais fácil não se meter tanto nessas.
@jansesantos
@jansesantos 10 ай бұрын
Ser homem, já vai uma red flag. Desculpa, mas a gente não deve confiar em ninguém logo de cara.
@carolpalmeira0986
@carolpalmeira0986 9 ай бұрын
E vc acha que ele falou assim? Claro que fez a ex passar por louca.
@observador0
@observador0 9 ай бұрын
Se a justiça do Brasil tivesse mantido ele preso na tentativa de assassinato aqui, ele não teria feito isso assim. Nossa justiça é muito falha também. Lamentável! Espero que a justiça seja feita a favor dessa mãe e sua filha!
@talitabelizario3952
@talitabelizario3952 4 ай бұрын
Concordo também, infelizmente a justiça para mulheres e crianças não existe 😢
@deborateodoro1
@deborateodoro1 10 ай бұрын
Muita gente julgando ela, mas de tudo, o que mais me chocou foi ela ter passado por TANTOS apartamentos, ter sido espancada em todos a ponto de serem expulsos e NINGUÉM CHAMOU A POLÍCIA! A síndica de um dizendo para o porteiro não se meter, o porteiro de outro dizendo que ele não ia ter coragem de matar ela depois de jogar álcool no corpo dela e acender um fósforo, a outra vizinha dizendo que ouvia tudo e que percebeu que eles “não estavam bem…”, como se fosse briguinha de casal. Gente????? O que é isso???? Todo mundo se choca com o tratamento que as mulheres recebem nos países do oriente médio, mas como não se chocar com o fato de o nosso país NATURALIZAR A VIOLÊNCIA DOMÉTICA dessa forma, mesmo existindo leis específicas para isso e tanta informação e campanhas à disposição? Eu sinceramente estou chocada.
@gigiest
@gigiest 10 ай бұрын
EXATAMENTE!!!! Pra gente ver como a violência contra a mulher é normalizada na sociedade. E ainda vem outras mulheres aqui pra julgar a moça. Chocada com os comentários. A falta de empatia e de olhar pra fora da própria bolha é muito grande. Triste demais. 😢
@roselaineinacio6229
@roselaineinacio6229 9 ай бұрын
Mas sabe o porquê das pessoas não se meteram ? Pois ela sempre voltava pra ele ! É o que acontece muito, as pessoas se metem pra ajudar a “vítima “, aí a vítima vai na delegacia , retira e queixa e ainda fica com raiva daqueles que tentaram ajudar !vc viu que depois do álcool no corpo dela, os vizinhos a ajudaram , o que aconteceu depois ? Ela voltou para o cara !Ou seja , quem tem que querer sair da situação eh a “ vítima “
@andgui1160
@andgui1160 9 ай бұрын
Ela tinha dependência dele , mesmo as pessoas chamando a polícia ela não iria pra frente com a denúncia , vi vários casos de pessoas que denunciaram e depois o casal volta e depois ainda sofrem ameaças, e bem complicado essa situação.
@indiramassaki7682
@indiramassaki7682 9 ай бұрын
Exato, no oriente eles chocoteiam e apedrejam em praça pública e sabe lá Deus o que fazem as escondidas, e no Brasil é a mesma coisa só que velada, e ainda sempreeeeeeee tentam achar uma justificativa pra colocar a culpa na Mulher pelo comportamento inadmissível desses homens que foi criado por Mulheres 😢esses escrotos são produto de mães que velam essa conduta misógina.
@teresawalters6358
@teresawalters6358 9 ай бұрын
​@@roselaineinacio6229E porisso que atualmente a vitima nao pode mais retirar a queixa.A Lei mudou.
@ceciliaviera7724
@ceciliaviera7724 10 ай бұрын
Da entrevista só fiquei me preguntando , qué tipo de familia estamos oferecendo aos nossos filhos? Porque uma menina de 19 anos sai de casa pra morar com um homen 10 anos mais velho que conheceu ontem, usuario de drogas, bebado, violento, que a trai constantemente e ela prefere permanecer nisso a voltar pra casa dos Pais? Nao consigo entender o que ela gostava dele, o que esse homen oferecia a ela pra ela gostar tanto mais dele do que dela mesma. Ela diz ser muito cuidadosa do corpo e se expoe a ter relaçoes sexuais com um homen que sai com outras mulheres tb? Fica grávida ? Se isso é cuidado… Meu Deus. Espero que voce consiga recuperar a sua filha e resignificar com ela tudo aquilo que for necesario para que ela seja capaz no futuro de construir uma relaçao afetiva saudavel.
@MayaraSantos88
@MayaraSantos88 9 ай бұрын
Nao acredito que um homem que bate em mulher pede permissão a ela pra dormir com ela e menos ainda aceita colocar camisinha.
@sms_stela4929
@sms_stela4929 10 ай бұрын
Contrata um investigador lá na Coreia, porque naquele país usuário vai preso. E a polícia lá é melhor do que aqui no Brasil. Aí você traz sua filhinha de volta.
@karlaalves6676
@karlaalves6676 10 ай бұрын
É mesmo! Viciado é preso lá!
@cynthianovais2001
@cynthianovais2001 10 ай бұрын
Fato tem alguma ONG coreana?
@Juuxr
@Juuxr 10 ай бұрын
Up, excelente ideia.
@paulaaquino
@paulaaquino 10 ай бұрын
Up!
@miriametails
@miriametails 9 ай бұрын
Up
@fabiarocha1807
@fabiarocha1807 10 ай бұрын
E nem sabia a Damares que era melhor ficar mal falada do que ter o nome desse homem no registro da filha dela. Força Damares estamos todos torcendo e mandando energias boas para que sua filhinha volte para você 🙌🏻 l
@marileyrodrigues5469
@marileyrodrigues5469 10 ай бұрын
Ninguém sabe não,ne um primeiro momento na vida as crenças sociais dominam nossas vidas !!
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
A cultura e OUTRA. Ela, como descendente, foi criada tb nos modos. Seria muito dificil(e pesado), ela ter a filha sem o nome do pai. Infelizmente, ela SOBREVIVEU(tinha possibilidades altas de nao contar a historia), mas esta sem os filhos.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
sem a filha
@tururulalalala
@tururulalalala 10 ай бұрын
Olha, essa mulher estar viva é um verdadeiro milagre, poderia ser mais uma manchete de caso de feminicídio
@ivaneteaguiar1333
@ivaneteaguiar1333 10 ай бұрын
Mulheres estudem , sejam independentes, escolham não sejam escolhidas!! Ninguém muda ninguém
@amelinhabaptista
@amelinhabaptista 10 ай бұрын
Serve de alerta pra essas emocionadas que assistem dramas coreanos e se iludem querendo um "oppa" coreano achando que eles todos são fofinhos igual os personagens. 😅 vai pensando que é assim 😂
@Amanda-np8cj
@Amanda-np8cj 10 ай бұрын
Olha Danny, tento ter empatia , mas para mim é difícil . Sou filha fruto de um casamento igual ao dela , aos 7 anos já sabia bons lugares para esconder facas , minha irmã e eu sempre procurávamos bons lugares para esconder as facas . Eu não consigo lidar bem com surpresas , pq pelo menos uma vez por semana meu pai chegava em casa bêbado quebrando tudo e batendo na minha mãe , teve uma fase que eu nunca sabia o dia que iria acontecer . Ao ponto que a pessoa falar, tenho uma surpresa para contar ou falar, temos que conversar me dar um ataque de ansiedade . Eu chorava e implorava para a minha mãe largar meu pai , aos 8 anos já sabia que homens abusivos não mudam . Sinto dó da criança que não pediu para nascer num lar desse , do mesmo jeito que tenho dó da criança que eu fui ao nasci num lar igual . Hoje sou casada , mas fiz bem diferente da minha mãe , antes de me casar até com a data já marcada , pesei na balança se meu marido iria ser um bom pai e marido , usei meu lado racional nessa escolha . Ele é um ótimo pai e ótimo marido . Então mulheres, por favor use a lógica ao escolher o pai dos seus filhos e seus companheiros . Pq na fase adulta a criança teve que lidar e ver a mãe sofrendo com violência doméstica , fica catando os caquinhos do que sobrou .
@LeticiaSimoes-hf2vh
@LeticiaSimoes-hf2vh 10 ай бұрын
Não tô dizendo esse caso, mas as pessoas não mostram de cara o que são só no convívio e passar do tempo, vcs julgam como se mulheres já nascessem sabendo tudo, hiper empoeiradas, sem levar em conta a forma que também foram criadas etc....
@Amanda-np8cj
@Amanda-np8cj 10 ай бұрын
@@LeticiaSimoes-hf2vh Sou da opinião a pessoa está em um relacionamento que é agredida fisicamente ou psicológica , que ela não coloque uma criança nessa situação , pq ao meu ver a maior vítima e a criança que não teve escolha de está nessa situação.
@mariacamilatrindadegarcia850
@mariacamilatrindadegarcia850 10 ай бұрын
​@@Amanda-np8cj entendo o que vc passou , fui criada pelos meus avós que brigavam muito e quando criança escondiamos as facas da cozinha , em uma reportagem lembro que uma menininha d 10 anos vendo os pais brigarem ela começou a chorar e gritar , na hora eu dei uma crise de choro por que muitas vezes me vi igual aquela menina tremendo d medo , gritando , chorando com medo , graças a Deus meu marido é maravilhoso, nunca nem levantou a voz pra min , me trata super bem .
@Amanda-np8cj
@Amanda-np8cj 10 ай бұрын
@@mariacamilatrindadegarcia850 Eu também sou casada e sou mãe , sou casada com um homem maravilhoso . Homem calmo e bom pai , já vamos fazer 15 anos juntos e mais de casados são 12 anos juntos .
@emanuelledepaula6881
@emanuelledepaula6881 10 ай бұрын
Muito triste seu relato, fico feliz por ter encontrado um homem bom e não ter repetido a história de sua mãe. Mas que Jesus em sua infinita bondade e misericórdia desses caquinhos mesmo que sobrou possa estar reconstruindo sua alma, pq Ele é poderoso pra fazer isso ❤
@mari.rivers
@mari.rivers 10 ай бұрын
Estou nos 39:00 e já estourei minha cota de passar raiva pro ano de 2024 todinho! Moça, não faz isso com vcs! Correr atrás de um homem viciado, agressor e covarde, que queria abortar a própria filha. Meu Deus
@mariacamilatrindadegarcia850
@mariacamilatrindadegarcia850 10 ай бұрын
Estou na parte que ela vai pra Fortaleza e ele não busca ela , já estou aqui pensando Damáris esse homen pode te matar sai fora dele , não conta que estava grávida , suma da vida desse homem.
@lurdesjesus5302
@lurdesjesus5302 10 ай бұрын
Não entendo de jeito nenhum .o traste tenta matá-la e ela volta ,entendo certas coisas mas,qdo ela coloca a vida da menina em risco sendo ele drogado, violento, bêbado e tudo do pior e ela mantém contacto !?Deus do céu, ser nova não é sinónimo de imadura .o maior erro dela foi ter mantido contacto com ele .pouca autoestima dessa mulher,em pleno século XXI estar preocupada com o q os vizinhos dizem ,sinceramente. Tristeza 😢😢
@seilahqlq1
@seilahqlq1 10 ай бұрын
O vídeo que estourou minha cota de raiva foi [CASAL ÁRABE DÁ GOLPE EM BRASILEIRA | ELA AINDA CHORA PELO AMOR PERDIDO.] Daquela Cristiane que foi encontrar o traste, deu $ pra ele e ficava lavando meias e cuecas dele na pia da suíte do hotel e ela disse estar vivendo "o sonho".
@RafaelaNascimento-sn3ts
@RafaelaNascimento-sn3ts 10 ай бұрын
​@@seilahqlq1😮que caso é esse?
@seilahqlq1
@seilahqlq1 10 ай бұрын
@@RafaelaNascimento-sn3ts é só buscar o título entre [ ]. Eu já expliquei tudo no comentário.
@JuuuDantas
@JuuuDantas 10 ай бұрын
A coisa que mais me choca nessa história toda é essa insistência que a culpa é toda da nova esposa do cara que tadinho jamaaaais seria capaz de bolar um plano desses... Amada...
@seilahqlq1
@seilahqlq1 10 ай бұрын
👏👏👏 Assim como logo no início após ele confessar "minha ex-esposa fugiu por maus tratos da casa dos meus pais"; e a resposta dela foi: "como mulher senti pena dele.". Logo reparei nessa fala dela, se é mulher, o mais lógico seria tomar as dores de outra mulher, se identificar com a semelhante. Ou seja, mais um caso de "comigo será diferente".
@biancamoura7137
@biancamoura7137 10 ай бұрын
Pois é...
@FlaviaFauster
@FlaviaFauster 10 ай бұрын
Como uma família desestruturada gera filhos que sofrem !! Disfuncional em tudo !!! Imagine a carência afetiva ,a baixa auto estima , essa ESCRAVIDÃO EMOCIONAL que mata nosso ser . Terapia e fé ❤
@AndreiaOliveira-ht5ji
@AndreiaOliveira-ht5ji 9 ай бұрын
A menina apanhando e os vizinhos incomodados com o barulho!!!! Q mundo é esse, meu Deus???? Denunciem a violência. Sei q muitas vezes A mulher volta com o marido mesmo após a denúncia, mas não podemos cruzar os braços, precisamos tentar ajudar, a salvar vidas!! 😢
@tinamota6042
@tinamota6042 10 ай бұрын
O mais impressionante é como essas moças descrevem de modo tranquilo, os abusos físicos, o modo como apanhavam e a tentativa de homicídio, quase como se estivesse descrevendo uma receita de bolo: "tínhamos que nos mudar sempre pq os vizinhos não aguentavam mais os barulhos do espancamento; aí ele me jogou álcool e riscou um fósforo; aí ele me deu uma facada na perna e jorrou sangue". Inacreditável... 😞
@martaschonherr159
@martaschonherr159 10 ай бұрын
Verdade! Surreal e triste ☹️
@mariaclaudiaoliveira8273
@mariaclaudiaoliveira8273 10 ай бұрын
É um absurdo mesmo!
@alinebandeira7636
@alinebandeira7636 10 ай бұрын
Pensei assim também é impressionante além da conta
@alineoliveiragoulart233
@alineoliveiragoulart233 10 ай бұрын
Ué mas vc queria que ela contasse como? Chorando
@gisellecorrea1820
@gisellecorrea1820 10 ай бұрын
​@@alinebandeira7636 a culpa é do pai e da mãe. se tivessem ensinado a filha a ter amor próprio ,ela não sairia pra outro Estado atrás de homem abusivo e nem os pais deixariam ela a solta só porque já era de maior .
@die-isabelle
@die-isabelle 10 ай бұрын
gente, isso é tão injusto... com todas as mães, a polícia bateu lá na porta no outro país pra trazer a criança de volta. por que no caso dela isso não acontece??? que aperto no peito
@valeriamoraes9025
@valeriamoraes9025 10 ай бұрын
No dela vai acontecer também , ela vem ganhando os processos e está toda correta . O problema é a demora , que também acontece nos outros casos
@kim.jonghyun948
@kim.jonghyun948 9 ай бұрын
o mais nojento é ver o genitor alienando as pessoas contra a mãe dizendo que ela se "vendia", que ela deixou a filha ser abus4da, que a louise diz que o pai "salvou" ela e sem nenhuma prova disso, cadê que ele mostra a parte do boletim que a Damaris fez, das agressões contra a própria filha, da Damaris ter ganhado a guarda por ter motivos específicos...
@cintiacastrodewes8772
@cintiacastrodewes8772 10 ай бұрын
Por isso eu digo o quão importante é a mulher ter sua renda. No primeiro "não quero esse filho", já sumiria. Pode não ser o ideal, mas é melhor não ter pai, do que ter um pai pra nada desse
@gm7262
@gm7262 10 ай бұрын
Eu sou filha de mãe narcisista e pai (provavelmente) psicopata. Eu tive uma infância péssima, e via relacionamentos amorosos como uma saída para a minha vida. E infelizmente só me envolvi com homem lixo, até fazer terapia e perceber os padrões que eu estava repetindo. Então, o meu conselho é: teve uma infância me.r.da? Vá se tratar antes de se envolver com alguém. Cuide de você, se fortaleça, para não ser presa fácil de nenhum maluco(a).
@Keepshinnin
@Keepshinnin 10 ай бұрын
Resumo da minha vida.
@mariadapenha7840
@mariadapenha7840 9 ай бұрын
E verade . Milheres que sofreram na infancia com os pais , são presas fáceis para homens lixos .
@iaraduarte3608
@iaraduarte3608 9 ай бұрын
Excelente o seu comentário! 👏🏾👏🏾
@_zabete
@_zabete 10 ай бұрын
Damaris bateu no peito e asumiu as ações dela. Uma das poucas que fez isso nesse canal. Mulheres a gente precisa aprender com os erros dela e não ser emocionada e ir e fazer igual ou pior que ela. Esses videos da Danny são altamente educacionais. Aprendam, eu to aprendendo DEMAIS. obrigada Danny e Damaris.
@julianasantabarbara4925
@julianasantabarbara4925 10 ай бұрын
Damaris é um amor. Faço parte do grupo que a ajuda com divulgações na rede sociais. O agressor e a eposa atual adoram difamar a mesma porém a própria Coreia ja deu a guarda pra ela, o agressor recorreu e agora estamos aguardando nova decisão. Louise está voltando!!! Aos hate, cuidem de você e dos seus.... cuidado com o teto de vidro seus espertalhões 😅
@adriscarp9969
@adriscarp9969 5 ай бұрын
Graças a Deus!
@leandrolape1
@leandrolape1 10 ай бұрын
gente, que história intensa! Estou trabalhando em paralelo e ouvindo pelo celular o vídeo e só digo uma coisa: Não julguem! Não vivemos no bairro, na casa e na micro cultura que Damaris viveu. Ela tinha 19 anos quando conheceu esse rapaz e a violência emocional vai muito além de qualquer compreensão racional, pois ela afeta o intimo, sua vulnerabilidade, emoção, insegurança, valores e tudo mais!! Ela não foi santa ( e ela sabe disso) mas ela tentou, mesmo que muitas vezes de maneira ingênua, o melhor! Torço muito para que a menina regresse ao BR e que ela se forme em direito, progrida! Elas merecem!! Danny, mais uma vez digo: obrigado por esses vídeos!
@lorena_aparecida
@lorena_aparecida 10 ай бұрын
🫶🏾
@amandabronks6424
@amandabronks6424 10 ай бұрын
Sim! Ninguém está livre de passar por isso, absolutamente ninguém!!!
@andressadrevieira
@andressadrevieira 10 ай бұрын
Ótimo comentário!
@leandrolape1
@leandrolape1 10 ай бұрын
@@andressadrevieira obrigado querida! 🙏🏼
@leandrolape1
@leandrolape1 10 ай бұрын
@@amandabronks6424 pois é!! pimenta nos olhos dos outros é refresco né??? :o
@raquel3256
@raquel3256 10 ай бұрын
Eu sempre fui daquelas que nunca entendeu o motivo de uma mulher ficar em um relacionamento em que ela apanha, mas esse ano eu li um livro incrível e que me fez entender o que faz uma mulher voltar depois de passar por isso. Hoje eu tenho mais empatia e entendo que não é fácil. Pra quem se interessar, o livro se chama ‘É assim que acaba’, autora Colleen Hoover. É um livro de leitura muito fluida e que nos faz refletir muito sobre esse assunto. Recomendo!
@mayaracabral9780
@mayaracabral9780 10 ай бұрын
Eu li esse livro, e também foi só assim que eu percebi o motivo de muitas mulheres ficarem nesse tipo de relações.
@mariacamilatrindadegarcia850
@mariacamilatrindadegarcia850 10 ай бұрын
Vou ler obrigada pela sugestão de leitura.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
Essa DEPENDENCIA emocional e uma coisa INCONSCIENTE e tb...TRADICIONAL(ela e da tal etnia). Convivi com esse pesso e posso afirmar como a "muie" deles e SUBMISSA. So um exemplo: O genitor MALTRATA as filhas de TODAS as formas. O treva ficou DOENTE e elas ficaram DESESPERADAS(ahhh, se o meu pai morrer, coitado). Eu e mamis olhamos uma pra outra. Depois, a gente comentou de estarmos SURPRESA de o cara ser pessimo e as filhas ainda "babarem" por ele.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
Surpresas
@juliafonseca9733
@juliafonseca9733 10 ай бұрын
Seu comentário merece o troféu de melhor comentário 🏆 ❤
@sibellemenimesteves3513
@sibellemenimesteves3513 10 ай бұрын
A fragilidade dessa moça, cortou meu coração, no final ainda diz que a culpa pode ser da madrasta. Ele ainda está no cantinho dos pensamentos dela, olha o estrago de um relacionamento tóxico. Receba todo meu carinho, minhas orações. Vai dar tudo certo para você querida.
@claravalenca4234
@claravalenca4234 10 ай бұрын
Ela não conseguiu amamentar a filha devido ao estresse excessivo. Mãe estressada não tem leite.
@moniquenascimento666
@moniquenascimento666 10 ай бұрын
O maior erro é achar que o outro vai mudar, ao menor sinal de incompatibilidade vá embora porque o que virá será só sofrimento
@marcelasantos4065
@marcelasantos4065 10 ай бұрын
A relação dos meus pais era parecida com a da depoente.Resultado:trato problemas psiquiátricos e não tenho uma vida normal.Não consigo nem gritar pois tenho pânico de grito, ainda tenho pesadelos.Não tenho filhos pois sei que não tenho condições psiquiátricas. Tenho 37 anos e isso aconteceu até.meus 12 anos quando meu pai morreu.
@CarlyPereira
@CarlyPereira 10 ай бұрын
Sinto muito ❤️ se cuide
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
Que Deus a ajude a superar seus tramas. Muita luz para vc❤
@patriciauessato8405
@patriciauessato8405 10 ай бұрын
Tenho mais de 20 anos de casada com um japonês e a família dele não me aceita até hoje, e vou falar é um saco! Já quase me divorciei por duas vezes, até ele conversar com a família dele e dar um basta!
@prii.damascenoo
@prii.damascenoo 10 ай бұрын
​@@camii294 eles não aceitam "ralear o sangue.."
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
​@@camii294Nao e "implicancia" dear. E so uma CONFIRMACAO. Vai ter amizade ou convivencia com eles e depois nos conta ok😂😂😂😂
@hadassa8887
@hadassa8887 10 ай бұрын
Igualzinho das que se envolve com médio orientais turcos e árabes isso serve para com homens asiáticos a cultura e visão parecida a família dos olhos puxados não quer noras estrangeiras, misturas, etnias eles são preconceituosos lógico existe exceção não é regra geral.
@marciavargasrodrigues4711
@marciavargasrodrigues4711 10 ай бұрын
moro no japao e tambem sou casada a mais de vinte anos com um japones e a familia dele sempre me trataram como uma filha. eles sao de tokio .pode ser mente mais aberta.ate isso temos que ver quando formos casar com estranheiros.que essa mae consiga sua filhinha de volta.
@patriciauessato8405
@patriciauessato8405 10 ай бұрын
@@marciavargasrodrigues4711 Okinaua
@Jardimaio
@Jardimaio 9 ай бұрын
Essa mãe precisa de terapia para não entrar em outro relacionamento abusivo, e quando conseguir recuperar a filha não ser permissiva em ser abusada ela e a filha por outro homem. Precisa entender a importância de proteger essa filha.
@gabrielagabi787
@gabrielagabi787 8 ай бұрын
Assisti um vídeo de uma brasileira casada com um coreano e que mora lá. Ela disse que muitas coreanas "toleram" o casamento, porque em caso de divórcio, por lei os filhos ficam com o pai. A batalha desse mãe, não é só com o genitor, mas sim, com um país e sua cultura. Que fique o alerta as brasileiras a pensarem duas vezes antes de se envolver com um gringo.
@gabsfd
@gabsfd 10 ай бұрын
senhor quanta falta de amor próprio dessa moça... tão bonita!
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
Se fosse so isso...Ela foi VITIMA de uma relacao ABUSIVA. Tb tive amizade assim. A pessoa fica em um CIRCULO. No meu caso, com a ajuda de Deus, eu sai por conta propria. Na dela, ela era so uma JOVEM. Gracas a Deus, saiu VIVA para ALERTAR as outras.
@jackie.kodaira
@jackie.kodaira 10 ай бұрын
Vi no Instagram o caso de uma moça que foi para o Japão para conhecer o webnamorado (chinês). Chegou lá, a moça adoeceu, a futura sogra não gostou da situação e expulsou moça e namorado (o próprio filho) de casa! Estão lá no Japão, morando de favor com uma brasileira e precisam arrecadar dinheiro para voltar ao Brasil. Gente, precisa ter muita responsabilidade antes de envolver com alguém de cultura tão diferente
@AmandaOliveirakl
@AmandaOliveirakl 10 ай бұрын
Mas no caso dessa moça, ele foi para o Brasil quando era criança, era praticamente um brasileiro, e outra, ela tava no país dela.
@jackie.kodaira
@jackie.kodaira 10 ай бұрын
@@AmandaOliveiraklsim, eu compreendi. Só quis reforçar que diferenças culturais, ainda mais quando envolvem uma família estrangeira, às vezes são irreconciliáveis. Estou na torcida para que Damares tenha a filhinha de volta o mais rápido possível
@andzza2996
@andzza2996 10 ай бұрын
Pode me dizer o insta dela?
@mari735lima7
@mari735lima7 10 ай бұрын
A história dela parece com a da minha irmã. E hoje o ciclo se repete com minha sobrinha. Ela casou com apenas 16 anos e sofre horrores nas mãos do cara. E o pio!r É que ela acha normal,as barbáries que o cara faz com ela. Porque foi o que ela viu o pai fazer com sua mãe,desde a infância. Isso é muito triste!! É como se tivesse uma venda nos olhos delas.
@mariacamilatrindadegarcia850
@mariacamilatrindadegarcia850 10 ай бұрын
Acho que igual filho que ver o pai batendo na mãe , a maioria quando cresce faz o mesmo com a mulher , é um ciclo que se repete .
@marileyrodrigues5469
@marileyrodrigues5469 10 ай бұрын
Dogmas sociais ,que casamento tem que ser levado até a últimas consequências.
@zastras2007
@zastras2007 9 ай бұрын
Exatamente... e o ciclo se repete
@rosealmeida2489
@rosealmeida2489 10 ай бұрын
é triste quando as pessoas não tem uma família que lhe ajude a enxergar o correto
@indiramassaki7682
@indiramassaki7682 9 ай бұрын
Essa moça é muito generosa e mesmo com tanta dor, ela consegue ter doçura, que Deus te ajude Damaris a ter sua filha de volta e a justiça seja feita ❤
@mikaelerochag.
@mikaelerochag. 10 ай бұрын
Fico me perguntando onde tá a justiça brasileira para trazer essa criança de volta, pq quando é ao contrário, vem até polícia federal pegar essas crianças da mãe. Um absurdo isso. O Brasil só valoriza estrangeiros
@camilarodrigues4689
@camilarodrigues4689 10 ай бұрын
Verdade, um absurdo isso.
@manuelafranco4164
@manuelafranco4164 9 ай бұрын
Exatamente! Esse homem é um monstro! Se um brasileiro fizer no exterior 1% do que esse canalha será preso ou coisa pior... O Brasil precisa proteger mas maes e crianças brasileiras.
@observador0
@observador0 9 ай бұрын
Sem falar que a justiça brasileira soltou ele na tentativa de assassinato. Deveriam ter mantido ele preso.
@teresasouza464
@teresasouza464 10 ай бұрын
Entrou numa furada "por amor", com um homem pobre, feio, viciado em drog@s e jogo, beb@do, violento, ela apanhou, sofreu ameaças, ficou doente e ainda acabou sem a filha...que amor é esse mulher...ACORDEM mulheres, não se submetam a tudo isso por nada, fiquem longe de escrotos como esse.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
Ri alto com o seu "pobre, feio, viciado". Eu msm, quase cai nessa. So que Deus me deu um insight e perguntei se o treva USAVA. Ele, de inicio, disse que era "so ervis". Ai, eu apertei e ele confessou que ate pedra. Sai correndo na hora.
@anatalitaferreira9512
@anatalitaferreira9512 9 ай бұрын
Pensei isso o vídeo todo , no Brasil qualquer macho estrangeiro é "reciclado " .
@Juliavargas.
@Juliavargas. 10 ай бұрын
ela tomou muitas decisões erradas ? Sim! Porém isso tudo foi decorrente de dependência emocional sem uma rede de apoio pra tirar ela disso. Eu já passei por isso sei exatamente como é mas tive uma rede de apoio. Sinto muito por ela e que ele se cure dos traumas.
@rosepereira8020
@rosepereira8020 10 ай бұрын
A pessoa acredita que vai viver um filme. Uim homem ogro, sem sentimentos vai mudar pelo poder de seu amor. Ta aí 50tons de cinza. Mulheres enlouquecidas por essa tal "história de amor"... Venerando uma história em que um homem espanca uma mulher por total falta de terapia. E pior, faz ela assinar um documento concordando
@jessica_barbosa.
@jessica_barbosa. 10 ай бұрын
Toda vez que é citado " voltei pra Fortaleza" meu estômago revira, gente gastem o réu primário com um LEGÍTIMA DEFESA, se não conseguir fugir mais não vivam debaixo porrada😢 Meu ex marido, quando ainda estavamos namorando ele disse que se eu traísse ele , que ele mim daria uma surra, eu falei que no dia que ele tocasse a mão em mim , eu daria um monte de facada nele que ele pensasse bem antes de fazer, oxe vivemos por 4 anos , tivemos discussões mais nunca levantou a mão pra mim . Se tomar o primeiro tapa e ficar quieta vira rotina😢
@alcinacavalcante
@alcinacavalcante 10 ай бұрын
Só quem já passou por um relacionamento abusivo, sabe o quanto é difícil sair.
@maluchris7549
@maluchris7549 10 ай бұрын
Esse vídeo é um daqueles que testa nossa empatia até o limite. Difícil demaais não julgar. Mulheres, pelo amor de Deus, se valorizem! Se vcs quiserem correr atrás de traste podem ir, mas não permitam que uma criança sofra as consequências das suas péssimas escolhas. Vamos lá, conheceu, gostou, viu todas as bandeiras vermelhas e mesmo assim quis insistir? Blz! Engravidou, viu que o cara não vai colaborar, contribuir, assumir a responsabilidade... PROCURE A JUSTIÇA! A partir daí vc não responde mais só pelas suas escolhas... VC É RESPONSÁVEL POR OUTRO SER HUMANO! Alguém indefeso que precisa ser resguardado e protegido.
@Jaspe_C
@Jaspe_C 10 ай бұрын
Poisé, para o registro do nome do pai basta a indicação da mãe. Para q ele contribua financeiramente basta uma ação cível. Por pouco esse homem ñ bateu nessa menina grávida e ela perderia o bebê... muito triste
@iaia1988
@iaia1988 10 ай бұрын
E novamente a culpada é aaaaaaaaaaa MÃE!! É como se o homem fosse o boto cor-de-rosa que faz filho e volta pro rio. Mana, na boa, quando achar um homem maravilhoso desses, expõe aqui. Vc já viu homem marcar médico de filho? Esses homens mesmo, dos que moram com os filhos. Já viu eles saberem nome de professor de filho e auxiliar de sala? Manda nome e CPF desse unicórnio encantado, pq eu quero engravidar desse deuso! O problema não é a maioria dos homens serem péssimos...é as mulheres que tem que engravidar de homem. Lamentável a gente insistir em engravidar de homem.
@AnaPaula-us3sd
@AnaPaula-us3sd 10 ай бұрын
Malu, sensata
@AnaPaula-us3sd
@AnaPaula-us3sd 10 ай бұрын
​@@iaia1988se você só topou com lix0 é problema seu, pelo ódio que você tem dos homens só deve ter escolhido porcari4 e agora fica destilando esse ódio... melhore... fui e não volto pra ler nada, luz pra você.
@maluchris7549
@maluchris7549 10 ай бұрын
@@iaia1988 eu achei um pra mim. Vá procurar o seu. Te garanto que tem, mas vc tem que merecer tb né. E sobre o meu comentário, não sobre quem tem culpa ou não, todos os dois tem sua culpa nessa história, ele de ser um merda, criminoso (pq bater em mulher é crime), nojento, irresponsável, medíocre... é ela por não ter colocado sua segurança e seu amor próprio em primeiro lugar. Agora toda escolha tem consequências e, infelizmente, ela está colhendo agora.
@junia5288
@junia5288 10 ай бұрын
As pessoas julgam demais... Se vc com 19 anos era madura, parabéns!! Se você não continuaria em um relacionamento abusivo, parabéns!! Só que você não é todo mundo. Cada pessoa é uma, cada relacionamento é um. Nenhum relacionamento abusivo segue uma regra. As pessoas deveriam aprender a se colocar no lugar antes de se achar superior por nunca ter passado por uma situação parecida.
@GraziB.A.
@GraziB.A. 10 ай бұрын
Exatamente. Realmente as crianças são inocentes e devem crescer preservadas. Caso contrário, vão crescer traumatizadas, com danos e feridas que nunca vão se curar totalmente, mesmo que elas venham a conseguir tratamento. E, inevitavelmente, reproduzirão os mesmos comportamentos e dinâmicas que viram no relacionamento dos pais. Mas o pior é: assim que fizerem 18 anos, ou até menos, vamos parar de defendê-las e vamos começar a atirar pedras nessas "ex-crianças", sem dó nem piedade, sem saber do passado cruel que tiveram. Como estamos fazendo com essa moça aqui nos comentários.
@jamesallen956
@jamesallen956 9 ай бұрын
Não existe idade ou maturidade pra se esquivar desses relacionamentos tóxicos,a gente se apaixona e pensa q vai ser bom,qndo os abusos começam a gente pensa que vão parar. Meu filho me salvou,o dia q fui agredida pelo pai na frente dele eu dei um basta,meu filho não iria crescer vendo o pai bater na mãe. Não queria q ele crescesse achando normal. Mas ele nunca tentou tirá-lo de mim. Hoje depois de 12 anos de separação somos amigos.
@GatoPretodaSorte2024
@GatoPretodaSorte2024 2 ай бұрын
A família, amigos não deram o apoio necessário para ela fragilizada pela idade , gestação
@monicavicious5110
@monicavicious5110 10 ай бұрын
Quanta humilhação e irresponsabilidade com a própria vida e a da bebê ficar correndo atrás de um homem desses. Sinto pena da criança...
@moon_mia
@moon_mia 10 ай бұрын
Dependência emocional! Não deseo isso a você, nem a ninguém. Mas muitos manipuladores sabem bem como fazer uma pessoa entrar nessa furada, sem nem perceber. Não julgue meu bem! Um dia poderá ser você, de forma diferente ou parecida, mas ninguém está imune.
@geovannacampos9257
@geovannacampos9257 10 ай бұрын
concordo ainda colocou uma criança na mundo, n tenho pena dela pois é adulta e sim dessa criança q n tem culpa e agra deve estar sendo maltratada por um drogado. Q raiva!
@euniceandre7999
@euniceandre7999 9 ай бұрын
Eu estou tentando entender o cara vira a cama com o bebê, a criança cai no chão, bate a cabeça e ela volta pro apartamento pra conversar o quê????
@euniceandre7999
@euniceandre7999 9 ай бұрын
Ela tinha 19 anos ,era jovem mas não era criança nem adolescente . Colocam tudo culpa na idade.
@VanessaSilva-sv4hl
@VanessaSilva-sv4hl 9 ай бұрын
Esse depoimento dela, é o retrato da maioria das manauaras pobres. Infelizmente, isso é cultural em Manaus, a única perspectiva das meninas, é encontrar um homem para sustenta-las, as mães praticamente vendem as filhas. E não é comportamento “mau caráter” sabe, é cultural mesmo, elas de fato, acreditam que a vida é isso… muito triste a vulnerabilidade em que vivem! Sou carioca, mas fui transferida para Manaus por questões de trabalho, e já ouvi inúmeras histórias parecidas com essa por aqui, infelizmente, é comum! 😢
@brendalofrano9139
@brendalofrano9139 10 ай бұрын
Maes, ensinem suas filhas sobre relacionamento , sobre o que esperar de um homem, o que é bom e o que é ruim.
@flaviaquadri9866
@flaviaquadri9866 10 ай бұрын
Fico imaginando a prima distante, ter ajudado a “bonita” a fugir. Vê-la voltar pro infeliz na primeira oportunidade. Essa é a razão para as pessoas não se envolverem em brigas de marido e mulher 🤡
@isabeladossantos2249
@isabeladossantos2249 10 ай бұрын
Você não sabe o que é relacionamento abusivo? se não sabe fique QUIETA. Pensa como essa jovem ficou depois de quase ser morta. Tenha mais empatia sra Flavia.
@flaviaquadri9866
@flaviaquadri9866 10 ай бұрын
@@isabeladossantos2249 sei sim queridinha, sou fruto de um relacionamento abusivo. Tanto de pai e padrasto. Tenho sequelas físicas do resultado das agressões que minha mãe sofria. Então, apague seu comentário equivocado dirigido a mim
@milaartes6555
@milaartes6555 10 ай бұрын
​@@isabeladossantos2249A desculpa é essa.
10 ай бұрын
​@isabeladossantos2249 pois é, quem já teve familiar em relacionamento abusivo sabe que é comum esse vai e volta. E tudo o que o agressor mais quer é que a família desista do seu familiar. Por mais que seja difícil, a família tem que ficar por perto e não abandonar a pessoa em relacionamento abusivo e sempre reforçar que está ali para ajudar a qq momento q a pessoa precise.
@ckangfo
@ckangfo 10 ай бұрын
Danny, muito obrigada por toda a sua força, dedicação e por jamais abandonar essas mães. O depoimento da Damaris é forte, resiliente e guerreira. Que a Louise retorne logo para casa ao lado da mãe para que ela também possa se recuperar desse período em que ficou na Coreia do Sul. E, por favor, para as meninas e mulheres k-popeiras e dorameiras, PAREM de idolatrar a Coreia do Sul, sejam mulheres ou homens. O depoimento da Damaris é fortíssimo, a cultura e a colônia são extremamente fechadas e viver um relacionamento nessa cultura é uma luta a parte. Damaris é uma sobrevivente em vários sentidos. Dará tudo certo! 🙏💙🧿
@pattyfc1
@pattyfc1 10 ай бұрын
É um milagre essa moça e a criança estarem vivas....meu Deus do céu
@juliafonseca9733
@juliafonseca9733 10 ай бұрын
DANNY OBRIGADA POR ACOLHER A DAMARIS! MAIS ORGULHOSA AINDA POR VER O MEU TRABALHO NO SEU VIDEO, NO INÍCIO DO VÍDEO. A ARTE FOI FEITA POR MIM! COM MUITO AMOR!
@angelamarques1314
@angelamarques1314 10 ай бұрын
Quem nunca esteve em um relacionamento abusivo não entende esse ciclo que ela viveu, é bem complicado. Força, espero que logo esteja com sua bbzinha ❤
@carlacarvalho1786
@carlacarvalho1786 9 ай бұрын
😢 com certeza.
@renatavidal6118
@renatavidal6118 10 ай бұрын
Inacreditável!!! Depois de sair 2x do estado, ela volta... Pela filha justamente ela não deveria voltar, ainda mais que tinha suporte da família, tinha prá onde ir... Preocupadas com o que as vizinhas iam falar... Olha a cabeça!!!! É difícil entender essa lógica... 😢😢😢. Na torcida para você reaver sua filha, Damaris... Eu sinto muitíssimo por vc ter se submetido à essa vida desgraçada. Se ele fosse preso por conta dessas coisas, seria a glória!
@Studiespaulla
@Studiespaulla 10 ай бұрын
Cadê a lei agindo a favor dessa mulher?? Porque tanta demora para essa menina voltar??? Ele fugio com essa criança.... Na hora de tirar da mãe eles fazem rapidinho, quando é ao contrário demora horrores..... Vamos orar para essa criança voltar logo, vai saber o que ela está sofrendo psicologicamente com esse genitor 😢
@karolmartinez7411
@karolmartinez7411 10 ай бұрын
Tanta vergonha alheia só em escutar. Situações tão humilhantes. 🫣😖😰
@naizachaves3293
@naizachaves3293 10 ай бұрын
É verdade. Ouvi todo o relato no começo pensando " É sério isso?"
@mariacamilatrindadegarcia850
@mariacamilatrindadegarcia850 10 ай бұрын
Sim desculpa sei que não devemos julgar , mas eu não voltava com esse homen , ia ficar com medo dele me matar ,eu sumia n mundo esse homen nunca mais ia me ver ...
@isabelfontesfisiointegrativa
@isabelfontesfisiointegrativa 10 ай бұрын
Essa história é um claro alerta para moças jovens e emocionadas, que colocam a paixão acima da razão
@vidaemmovimento7883
@vidaemmovimento7883 7 ай бұрын
Tem muita mulher veia caindo tb
@mxtxsb
@mxtxsb 10 ай бұрын
Gostei da Damaris, achei bem esclarecida no momento e tem a humildade de reconhecer o quanto foi relapsa quanto aos enormes sinais de que o sequestro ocorreria. Espero que ela fique em paz.
@maradavitoria8443
@maradavitoria8443 10 ай бұрын
Impressionante todas as oportunidades, que ela teve para se livrar definitivamente, desse lixo!!. Mas sempre estava em contato e insistindo com a própria presença dela, ainda com todas as barbaridades cometidas por ele. Estando no país dela, aonde podia ter todo o apoio e evitar tanta dor, principalmente para essa criança😢. Que ela consiga recuperar a filha, e esquecer esse grande pesadelo😢
@vanusavan478
@vanusavan478 10 ай бұрын
Ne, ela procurou, procurou e acabou achando.
@milaartes6555
@milaartes6555 10 ай бұрын
​@@vanusavan478Ela procurou demais. Eu ouvia e não acreditava.
@Adenilza17
@Adenilza17 10 ай бұрын
Eu fiquei nessa prisão psicológica por 5 anos . casada e escrava. A prisao era a humilhação, ciume, desprezo, agressões psicológicas. Quem passa por isso não tem forças porque o agressor conhece suas fraquezas e manipula. Quando nos separamos ainda chorei porque ele foi embora..Depois de muita terapia hoje estou vivendo
@LaudyASMR
@LaudyASMR 10 ай бұрын
Eu ja fui casada com um homem muito inteligente, que trata todo mundo muito bem, e eu vi nessw relato dela, no primeiro dia morando juntos eu levei um beliscão, como eu sofria bullying na infância, então pra mim aquilo não parecia algo grave, eu não tinha esse entendimento, hoje eu vejo isso, e eu fiquei quase 9 anos em um relacionamento abusivo onde eu sofria agressões físicas e psicológicas.
@thamiresoliveira3088
@thamiresoliveira3088 10 ай бұрын
Eu acredito que até hoje a Damares subestima a maldade do genitor ao pensar que o plano de sequestro da filha foi orquestrado pela atual. Para uma pessoa que quer matar a parceira o que é um sequestro? Será que o genitor ficava violento pq bebia ou bebia para ter justificativa para ser violento?
@Aline_Dz
@Aline_Dz 10 ай бұрын
De novo eu falo: o Brasil devolve nossas crianças de pronto, diferente dos outros países. Isso é um absurdo!!!!!
@astremates6313
@astremates6313 7 ай бұрын
Pois é, o cara pode alegar vários motivos do rapto, aqui a mãe só é presa e a criança deportada imediatamente.
@carol5058
@carol5058 10 ай бұрын
Quando começamos a falar sobre machismo, misoginia e patriarcado é sobre esse caso. E ainda há pessoas que debocham, chamam de mimimi e dizem que isso não vale de nada. Olha a situação da menina: voltar para o cara que colocava a vida dela em risco por medo de ficar “falada”. Se a sociedade não pensasse da forma que pensa, tenho certeza que metade das histórias desse canal acabariam porque tudo que nos assistimos aqui e infelizmente julgando as vítimas, vem de uma estrutura muito mais profunda.
@lecarvalho8910
@lecarvalho8910 10 ай бұрын
Por isso precisamos ensinar para nossas filhas o valor que elas possuem em si mesmas. Sem depender de homens ou relacionamento algum . Que a opinião dos outros se exploda! Quem sabe quem é,não se abala pelos outros .
@carol5058
@carol5058 10 ай бұрын
@@lecarvalho8910 Com certeza! Uma mulher com a auto estima bem trabalhada vai priorizar sua felicidade e bem estar acima de tudo.
@mariacamilatrindadegarcia850
@mariacamilatrindadegarcia850 10 ай бұрын
​@@carol5058parabéns um dos comentários mais sensatos que descreve o que falta nas mulheres, as mulheres foram criadas pra servir e nunca prioriza a felicidade .
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
Ela foi TRADICIONAL (casou com um da msm etnia, que most e triste) e DEPENDENTE emocional. Nesses casos, a "muie" entra em um CIRCULO e so consegue sair com muita AJUDA.
@RafaelaNascimento-sn3ts
@RafaelaNascimento-sn3ts 10 ай бұрын
​@@tatiluiz1743ela pode ter sido tudo, meno tradicional. São as jovenzinhas empoderadas que cai nessas. Uma mulher tradicional nao iria morar com um rapaz sem conhecer sua famulia, em 10 dias que o conheceu. E aida mais continuar na relacao mesmo sabendo que ele era usuário...uma mulher tradicional nao se relaciona com uma pessoa que ainda esta casada mesmo que somente no papel...essa mentalidade de posso tudo e posso ser igual ao "homem" que faz tudo desandar.
@Patriciacortess
@Patriciacortess 10 ай бұрын
O cara a agrediu desde o início do namoro, ateou fogo, facadas.... Terminou e voltou varias vezes, no final ele robou a filha e levou pra Coreia mas a culpa é da atual esposa dele e da babá da criança 😮
@alinemoura215
@alinemoura215 3 ай бұрын
Culpa completamente dela mesma. A mulherada facilita demais.
@alinemarinho9174
@alinemarinho9174 10 ай бұрын
Tô no começo da história mas ela sempre se repete, meninas sem estrutura familiar, iludidas com o sonho do gringo, crianças no meio da história, triste demais.
@belayabela
@belayabela 10 ай бұрын
As vezes tem estrutura...
@alinemarinho9174
@alinemarinho9174 10 ай бұрын
@@belayabelaeu não creio que uma menina de 19 anos com uma família estruturada vai se “juntar” com um homem alcoólatra, violento é viciado em drogas, muito menos ter filhos com ele, eu não tive uma infância fácil e nunca quis isso desde o início do meu relacionamento com meu esposo eu me posicionei que não queria bebedeira na minha casa, que se ele quisesse ser boêmio eu não seria esposa dele.
@layissaperez
@layissaperez 9 ай бұрын
​@@belayabelaVerdade, o problema é que a pessoa sempre escolhe o caminho errado.😢
@oclubedatiafilipa5676
@oclubedatiafilipa5676 8 ай бұрын
Uma mistura de sentimentos ao ouvir o relato desta jovem , tenho uma filha , sou mulher e rezo para que ninguém passe o que esta jovem passou e para que nos mulheres não julguemos , mas que sejamos unidas !
@sarahgomes481
@sarahgomes481 10 ай бұрын
Que tristeza… fiquei muito mal em ouvir esse relato! Engravidei do meu ex namorado com 22 anos, morávamos juntos! Me agrediu uma vez e era uma relação extremamente tóxica. Graças a Deus consegui sair rapidamente fora e registrar minha filha sozinha, hj crio ela sozinha, ele nunca nem a conheceu! Moramos c minha mãe num lar cheio de paz e c mto amor! Melhor coisa q fiz foi ter seguido meu caminho! Espero q a filhinha da Damaris volte logo!
@liysilke3503
@liysilke3503 10 ай бұрын
Parabéns, pior coisa que existe é forçar o outro a nós aceitar e aceitar os nossos filhotes .
@sarahgomes481
@sarahgomes481 10 ай бұрын
@@liysilke3503 Com certeza, pra mim minha filha foi a melhor coisa q me aconteceu e nunca vou mendigar amor de ngm por ela, mesmo que do genitor!
@katiasantos8281
@katiasantos8281 10 ай бұрын
Que alegria ouvir seu relato. Isso prova que a cegueira não é natural. Tem quem consiga enxergar q a ação do homem, mostra quem ele é, e vc caiu fora. Parabéns.
@sarahgomes481
@sarahgomes481 10 ай бұрын
@@katiasantos8281 Obrigada🫶🏼 não nego que é muito difícil sair de um relacionamento abusivo; mas minha filha me deu muita força 🙏🏼
@anaclaudiasantos7108
@anaclaudiasantos7108 10 ай бұрын
Damaris, muita força para você! É muito dificil ouvir e ver o tanto de violência que vc sofreu. Filtra os comentários que vc ler, ou tenta não ler. Vc não precisa de mais pessoas colocando o dedo no seu rosto, continue se fortalecendo pra recuperar sua filha. Trabalhe sua autoestima e seu valor! Um abraço e fique bem❤
@raquelvieira115
@raquelvieira115 10 ай бұрын
Que bom ver seu comentário,eu fiquei mal vendo as pessoas atacando a Damaris.
@rachel1205
@rachel1205 10 ай бұрын
Pois é, não vi praticamente ninguém atacando o cara, um monstro! NINGUÉM ataca ele!
@andreiaa.8225
@andreiaa.8225 10 ай бұрын
Damaris, na torcida por você. O seu relato passa muita verdade, diferente de outras que passaram pelo canal. Sua menina era muito amada e cuidada. Deus há de te abençoar e trazer sua Eloise de volta!
@nycolefernandes07
@nycolefernandes07 10 ай бұрын
Simmm, seu comentário foi o mais sensato. O tanto de gente atacando, sendo que ela e a vítima tbm.
@jessspencer5576
@jessspencer5576 10 ай бұрын
Coitada gente! 19 anos, verde de tudo.. so me pergunto aonde estava os PAIS dela? Mesmo tendo 19 anos minha mae nunca ia permitir eu me mudar pra casa de um estranho com 19 anos! De jeito nenhum.. Quanto sofrimento meu deus! Eu NUNCA contaria pra um homem desse q tava esperando um filho dele! Sumi com a criança do MUNDO! Nao ia te ajuda financeira que pagasse minha paz!
@MsBelleFlanders
@MsBelleFlanders 10 ай бұрын
É impressionante que com Haia ou sem Haia a justiça sempre favorece os genitores. Será que essa convenção se preocupa mesmo com as crianças? Tenho as minhas duvidas.
@LeticiaSimoes-hf2vh
@LeticiaSimoes-hf2vh 10 ай бұрын
É mais fácil tomar criança de mães,pois elas tem menos voz, credibilidade, até as mulheres desacreditam das outras.
@gabrielaabran3505
@gabrielaabran3505 10 ай бұрын
Pelo relato eu acredito que pelo menos dessa vez a justiça será feita e a Louise voltará aos braços de sua mãe 🙏
@monicasiqueira3463
@monicasiqueira3463 10 ай бұрын
Ouvindo a história dessa moça é difícil não se revoltar por ver tantos absurdos a que ela se submeteu, mas realmente a Dany falou uma coisa certa: não tem como mensurar o que acontece no psicológico e afetivo dessas mulheres. No entanto uma coisa que me chamou muita atenção foi a sinceridade dela, o que é muito difícil de fazer(admitir), pois muitas vêm contar suas histórias aqui (até se justificando) e fica claro que não estão sendo totalmente sinceras! Essa realmente contou a verdade, e tenho ciência que isso é muuuuito difícil! Força Damaris, que vc consiga reaver sua filha, a justiça seja feita e vcs sejam muito felizes!
@elisasouza9881
@elisasouza9881 10 ай бұрын
Esses homens que fazem essas violência com mulheres não deveria ver os filhos mais, deveria até tirar o nome dos criminosos da certidão nascimento. Depois que ele tentou matar ela , ela não deveria mais ter contato com ele.
@fatimamachado7926
@fatimamachado7926 10 ай бұрын
Como alguém pode criticar a vida dessa moça???? Eu como mãe sinto muita tristeza e peço a Deus que cada vez menos casos desse aconteçam 🙌🙌🙌 e que a Louise volte rápido!
@robertaesquincalha6950
@robertaesquincalha6950 10 ай бұрын
Ela era inocente e acreditava no amor de novela. Ele tirou tudo dela Mas ela tem que assumir responsabilidades uma vez que ela sabia que ele era viciado e agressor e ainda assim engravidou Meninas. Acordem
@rosyalmeida1929
@rosyalmeida1929 10 ай бұрын
Não entendi bem. Num momento ela disse que ele foi na casa da mãe, chutou o portão, gritou, ameaçou e levou a menina. Depois ela diz que a babá entregou.... Fiquei confusa.
@robertaesquincalha6950
@robertaesquincalha6950 10 ай бұрын
@@rosyalmeida1929 sempre assim, tem sempre mais por tras do que é falado. Esse homem não poderia deixar mais claro que ele não queria ela, traia, batia, mandava embora. Ele era bon vivan e queria ficar nas drigas e farra com um monte de mulher. Ela foi inocente no começo, mas depois de tantas 'dicas' ai fica difícil de defender a igreja amiga
@IkkeJa
@IkkeJa 10 ай бұрын
não consigo sentir empatia por pessoas ingênuas (burras)
@katystg238
@katystg238 10 ай бұрын
Eu não sou psicóloga, mas gostaria de conseguir entender o que leva uma moça linda como essa a continuar "amando" um homem que bate nela e a maltrata. Será que ela apanhava das pessoas que amava quando era pequena? Será que isso fez com que ela "aprendesse" que quem ama bate??? Estou certa???? É muito difícil de entender esse tipo de amor/dependência.
@claudiaranielle
@claudiaranielle 10 ай бұрын
Tem que entender a infância dela e os pais dela. As vezes a mãe era submissa depois aos pais ou a família ruim e ela se apega a qualquer macho que diz eu te amo. Tem muitas coisas
@camilaalbuquerquealves9207
@camilaalbuquerquealves9207 10 ай бұрын
A psicologia explica. É extremamente difícil sair de um relacionamento tóxico por tantas e tantas formas de violência psicológica e mental que acontece. É difícil entender que se está em um relacionamento assim, é difícil se reconhecer dentro de um relacionamento tóxico, é difícil entender que se pode sair. A mente dessas pessoas fica destruída. Por isso elas não saem.
@Tlyssa0009
@Tlyssa0009 10 ай бұрын
Eu já apanhei do meu ex, ele tentou se desviver com álcool e fogo junto CMG, passei 4 meses com essa pessoa, é tão difícil sair e olha que minha mãe sempre foi doidona que não abaixa pra homem
@suzanamiguel2086
@suzanamiguel2086 10 ай бұрын
Eu percebo que ela só fala da mãe, não vemos um pai no ciclo familiar. As pessoas acham q a mãe que empodera a filha. Mas a verdade é que o pai, a forma como ele trata a filha, é que designa o sucesso dos relacionamentos futuros. Digo isso com propriedade, eu tive um pai maravilhoso, e no primeiro sinal que meu ex deu de toxicidade eu sai fora. Ele veio atrás de mim, eu joguei ele na parede com uma mão, com a outra eu coloquei uma faca na garganta dele (até hoje não sei como fiz isso)😅. Mas falei com autoridade, confiança. Ele nunca mais mexeu comigo. Já minhas primas q tiveram pai ausente, se envolveram com Homens mais velhos e extremamente abusivos. Uma delas tem a história parecida com a da Damares, e mesmo a gente se envolvendo, ela não consegue se libertar dele.
@LeticiaSimoes-hf2vh
@LeticiaSimoes-hf2vh 10 ай бұрын
@@Tlyssa0009 Assim como existem maus pais existem maus mães, não generaliza pondo pais (homens) num pedestal e as mães(mulheres) como incompetentes.
@andreaalmeida1209
@andreaalmeida1209 10 ай бұрын
Vai história, vem história e um ponto quase sempre em comum.. a dependência financeira que essas mulheres têm dos homens. É inacreditável 😢 Se quer ter filho (me cansa a história de que foi “uma surpresa”), poxa vida… pela vida do seu filho, seja independente. Eu acho que o canal aqui ainda irá render bons frutos no futuro, com a informação chegando mais e mais a essas mulheres e mostrar o quão vulneraveis elas se colocam e infelizmente colocam os filhos também. Eh MUITA tristeza, nao consigo nem mensurar a dor de uma mãe (ou pai) que precisa lutar anos para ter os filhos de volta, mas na maioria das vezes a situação eh a mesma… não trabalha, não fala a língua, não conhece a cultura. De qq forma, que todas elas consigam ter seus filhos de volta o mais rápido possível 🙌🏼
@alliceeasmusas
@alliceeasmusas 10 ай бұрын
Rosa Filipovic tem um canal e é prova de que quando a pessoa precisa e quer ela dá um jeito!
@brunaaraujo2829
@brunaaraujo2829 10 ай бұрын
Elas nunca aprendem. É incrível!
@renatavidal6118
@renatavidal6118 10 ай бұрын
Mas nesse caso ela tinha apoio da família... Era só entrar na justiça exigindo alimentos prá filha. Mas tava preocupada com o que os outros pensavam ... Voltou 3 - 4 vezes por conta própria prá casa do traste e ainda dava todas as chances e todo o acesso à ela. É desesperador ouvir seus relatos.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 10 ай бұрын
​@@alliceeasmusasEssa moca SOFREU o pao do negocio ne dear. Os "relatives" do esposo(gringo) nao suportam ela e ela contou cada passagem. Tomara que ela esteja BEM.
@seilahqlq1
@seilahqlq1 10 ай бұрын
O canal tá de pé há 10 anos. Já houveram casos de mulheres que assistiam e foram se meter a besta - é a velha história do "Não dá pra ajudar quem não quer ser ajudado.". É claro que a informação sempre salvará, como já salvou, muitas vidas. Mas nada tira a responsabilidade de cada indivíduo.
@wrmaximo
@wrmaximo 10 ай бұрын
Só tive tempo de ver a entrevista agora. Incrível a transformação da Damaris. Na primeira metade do vídeo, senti muita raiva da burrice e da imaturidade. Mas ela tinha refeito a vida, estava trabalhando e criou juízo mesmo antes da abdução. Dá para ver como é ótima mãe. Um sinalzinho de esperança é a Justiça sul-coreana ter decidido a favor dela. A grandeza que a Justiça brasileira não teve nos casos da Raquel Cantarelli e da Neide.
@pricadlo
@pricadlo 10 ай бұрын
Eu tive que parar o caso antes de chegar na primeira hora porque eu não tive saúde mental pra acompanhar esse relato. Muito pesado! A cada relato da Damaris eu só me perguntava “cadê os pais dessa garota?”, “Onde estava a mãe?”. ZERO base familiar e apoio pra uma então menina (mentalmente). Sinto muito por tudo que você passou, Damaris. Continue firme na luta pra reaver sua filha
@solangemattossantos7415
@solangemattossantos7415 10 ай бұрын
Gente, eu não aguento.... Essa moça é muito limitada 😮. Como ela pôde aceitar tantas barbáries , e não perceber que estava se afundando cada vez mais 😮😢.
@rosepereira8020
@rosepereira8020 10 ай бұрын
Fora a idéia de achar que se deu bem por arrumar um homem coreano
@thaizabarbosadamasceno
@thaizabarbosadamasceno 10 ай бұрын
E a parte um filho muda um pai?? A ex FUGIU com o primogênito coreano dele, e ele nem importou, não foi atrás, não quis contato, qual seria a mudança ao engravidar uma namorada que ele não queria mais?
@FEVELOSO
@FEVELOSO 10 ай бұрын
É isso q o relacionamento abusivo faz com as mulheres, é uma prisão paicologoca. Ela não aceita pq quer, ela faz com que ela acredite que merece isso. Não é fraqueza dela . A culpa nunca é da vítima
@familiacrista2331
@familiacrista2331 10 ай бұрын
Que coisa mais linda o Bruce dando seu apoio pras mães ❤
@iranimeloantunes8416
@iranimeloantunes8416 10 ай бұрын
Deveria ter sido mãe solo. Não deveria ter registrado no nome do pai. Mas tinha medo da sociedade. Lamentável.
@Nao-somos-bichos
@Nao-somos-bichos 10 ай бұрын
A culpa é de todo mundo .... menos dela mesma , né?
@marciajosesoares5380
@marciajosesoares5380 5 ай бұрын
Fico impressionada como os vizinhos escutam todas as brigas e espancamento e não soccorrem uma vitima chamando pelo menos a policia!
ERA UMA VEZ | 'SOU FILHA DE UMA CRIMINOSA INTERNACIONAL'. (ANOS 80)
47:52
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 300 М.
escape in roblox in real life
00:13
Kan Andrey
Рет қаралды 4,5 МЛН
"QUASE VENDI MEU FILHO" - O SURPREENDENTE COMÉRCIO DE BEBÊS NAS REDES SOCIAS.
1:13:18
MISTÉRIO EM ISTAMBUL - O QUE ACONTECEU COM MUSTAFA? | ERA UMA VEZ
43:33
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 256 М.
S3QUESTR4DA PELA MÃE PER1G0SA - ONDE ESTÁ MINHA FILHA? - HELOÍSA NAVARRO - CRIME S/A
2:27:31
JÉSSICA REAGE AO VÍDEO E REVELA DETALHES IMPORTANTES SOBRE SEU PASSADO.
39:14
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 219 М.
BRASILEIRA DENUNCIA EX-MARIDO DE SEQUESTRO DAS FILHAS PARA O LÍBANO
1:14:24
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 125 М.
BRASILEIRA PRESA POR MARIDO E SOGRA NA TURQUIA
34:02
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 319 М.
As Férias da Mãe da Fanny - Extremamente Desagradável
11:59
Renascença
Рет қаралды 73 М.