Mãe conta desafios e preconceitos que enfrenta sendo mulher muçulmana

  Рет қаралды 31,812

AMAR por Mariana Kupfer

AMAR por Mariana Kupfer

Күн бұрын

Hoje conversamos com @mariamchami_ que é uma brasileira muçulmana e mãe do Abudi de 2 anos.
Mariam ficou conhecida nas redes após compartilhar sua rotina e desmistificar o Islã. Ela explica sobre as diferenças entre religião, cultura e nacionalidade.
No bate-papo ela contou sobre os desafios que enfrentou como mãe e mulher muçulmana.
Look: @voaroficialbr
Make e hair: @bifalletti
Siga a Mari no Instagram:
marianakupfer
Quem já comprou o livro? Corre pra garantir o seu!
O link está abaixo, CORRE:
bit.ly/2VrEbLs
Nos siga nas redes sociais:
amarmaternidade
amarmaternidade
Produção: @tencyproducoes
Social Media: @beesocial.br
Fotos: @luiisff1

Пікірлер: 251
@nayaraoliveira9246
@nayaraoliveira9246 Жыл бұрын
Ela é uma mulher muçulmana que mora no Brasil. Só isso já muda tudo.
@joicecosta5697
@joicecosta5697 Жыл бұрын
Aí, eu achei essa entrevista meio sei lá rsrs, na minha humilde opinião a entrevistada maquiou bastante a relidade.
@advlarissatorquato
@advlarissatorquato Жыл бұрын
Busquem sobre o canal “Sobrevivendo Na Turquia.” Infelizmente, a teoria não funciona na prática. É impossível generalizar a vivência de uma mulher muçulmana que vive no Brasil. Sem mais!
@lydia4313
@lydia4313 Жыл бұрын
Morei na Inglaterra, intercâmbio, na casa de muçulmanos. Pessoas maravilhosas, foram uma segunda família pra mim e tenho muita saudade deles. Início dos anos 2000. E acompanhei o quanto sofreram com os ataques pós 11/09. A filha deles teve o véu arrancado na rua e isso foi horrível pra ela. Não podemos culpabilizar toda uma religião devido ao que uma minoria faz.
@alexiascavacini2046
@alexiascavacini2046 Жыл бұрын
Acho que utilizam da religião para externar o que já está no coração do homem. Vemos extremismos em todas as religiões infelizmente. Nem sempre quem se diz ser é! Eu como cristã vemos sempre extremos dentro do cristianismo que não condizem com a bíblia ou ensinamentos de Cristo. Mas também acredito que fora dos países de origem é mais fácil ser muçulmano...
@fatenmohammeddarjab001
@fatenmohammeddarjab001 Жыл бұрын
Lydia, eu te amo, obrigada por saber que somos bons ❤️
@sil993
@sil993 Жыл бұрын
Com todo respeito, a Muçulmana Brasileira que vive no Brasil tem opções, as que nascem em países muçulmanos seguem as leis islâmicas.
@MMK1986P
@MMK1986P Жыл бұрын
Ela é a excepção a regra. Acho que deveriam ter deixado isso claro na entrevista. Porque eu moro fora e conheço muitos mulçumanos e as regras são bem rígidas. Mostrar excepção como se fosse o normal é perigoso.
@simonelegat1378
@simonelegat1378 8 ай бұрын
Nem isso. Só finge mesmo. São extremamente fechados e cheios de preconceitos
@elianeaparecidagoncalvessc2280
@elianeaparecidagoncalvessc2280 Жыл бұрын
Adorei a ideia de entrevistar mulheres de religiões diversas!!
@sarahfrazao.
@sarahfrazao. Жыл бұрын
Meu filho nasceu com uma má formação no intestino. Já passou por 3 cirurgias. Gostaria que fosse entrevistada alguém que já teve esse mesmo problema e como foi a recuperação. Atresia jejunoileal o nome do problema! Meu bebê está internado ainda na UTI, ele tem apenas 1 mês e meio. É um bebê com uma força gigantesca! Se Deus quiser logo logo vai sair do hospital cheio de saúde.
@ninblizz
@ninblizz Жыл бұрын
A Mariam romantiza a religião muçulmana, mas ela mora no Brasil. Como influenciadora, o que ela faz é muito perigoso. Quero ver essa liberdade toda morando em um país muçulmano.
@beatrizgalvao8754
@beatrizgalvao8754 Жыл бұрын
Ela mora onde ela nasceu. Ela é Brasileira. Não confundam nacionalidade com religião.
@Maryammadu
@Maryammadu 4 ай бұрын
Lá tem mais influencers q aqui. Parem de achar que todo mundo é oprimido sem antes conhecer
@carinaarraesmarinsviana9061
@carinaarraesmarinsviana9061 Жыл бұрын
Quero ver um quadro sobre crianças com diabetes tipo 1, as dificuldades e progressos
@lpf3134
@lpf3134 Жыл бұрын
Eu gosto dos casos de crianças com doenças ou síndromes raras. Pq acho mt bom a gente se informar e entender melhor esses casos. Sou educadora e é enriquecedor conhecer algumas síndromes que nunca ouvi falar. Obrigada.
@karemlylilimaduarte4022
@karemlylilimaduarte4022 Жыл бұрын
Tbm amo!
@maristelajorge461
@maristelajorge461 Жыл бұрын
Tem uma chinesa que mora aqui no Brasil o nome dela é Sisi ela tem um canal chamado pula muralha ela da aula da mandarim. Entrevista ela a pouco tempo ela é mãe.
@brunascarabelli9317
@brunascarabelli9317 Жыл бұрын
Sigam o canal sobrevivendo na Turquia e vão ver os casos de pessoas que tentaram viver lá e tudo que se submeteram. São culturas opostas. A liberdade que nos vivemos nunca viveríamos lá.
@islainereis9273
@islainereis9273 Жыл бұрын
Moça, a própria Dani tem entrevistas com sheik muçulmanos explicando sobre a religião islâmica, para desmitificar muitas mentiras sobre a religião, e que as pessoas parem de colocar no mesmo patamar cultura e religião.
@cristinavieira5466
@cristinavieira5466 Жыл бұрын
Desculpa, mas não é “ todo mundo acha que muçulmano só casa com casamento arranjado”, vc foi uma exceção, assim como existem várias, mas a maioria só casa com casamentos arranjados sim. Ok mostrar o seu lado, mas vamos falar da realidade tbm…a religião pode não permitir, mas o que mais acontece são os casamentos forçados…
@alinegomesdefaria7960
@alinegomesdefaria7960 Жыл бұрын
Dani Bongione, Dani Delanos e Nadir Araújo contam histórias de estrangeiras e muçulmanas vivendo o Islã e são bem diferentes desse “Paraíso” aí kkk
@fabrinafacioli4072
@fabrinafacioli4072 Жыл бұрын
Essa mulher mente demais. Ela romântica e usa a religião pra se promover
@vanusaoliveira4054
@vanusaoliveira4054 11 ай бұрын
@@fabrinafacioli4072no caso dela é fácil uma brasileira que vive a religião no Brasil ,vai viver lá no oriente médio 🙄
@magdasantos5232
@magdasantos5232 Жыл бұрын
Prefiro entrevistas de sindromes em crianças, são mais verdadeiras e realistas.
@eloisaeloisatavares8656
@eloisaeloisatavares8656 Жыл бұрын
Oi Mari amo seu programa suas entrevistas. Queria muito que vc convidasse a Ju Lima mãe do eterno Ben, para uma entrevista. Sou do Paraná.
@thelmaalves7571
@thelmaalves7571 Жыл бұрын
Gostaria de ouvir a história de algum homem que tenha passado pela depressão "pos parto", superado e se tornado um ótimo pai.
@carolsanches1880
@carolsanches1880 Жыл бұрын
O que acontece com esse canal que não cresce? Já sou inscrita a anos e sempre compartilho com as mamães que eu conheço. Eu acho simplesmente fantástico!
@michelerosa1287
@michelerosa1287 Жыл бұрын
Acho pequeno o tempo e que a Mari interrompe muito as pessoas .... Mais.gosto do canal
@LeticiaSilva-no9wu
@LeticiaSilva-no9wu Жыл бұрын
@@michelerosa1287 achei que só me incomodava com isso! Ela parece o Faustão em certas entrevistas.. rs fora as perguntas meio "óbvias"
@RenataSantos-lm1hi
@RenataSantos-lm1hi Жыл бұрын
Talvez pq ela se limite a São Paulo. Devia buscar histórias incríveis em todo Brasil.
@carolsanches1880
@carolsanches1880 Жыл бұрын
@@michelerosa1287 acho que talvez ela seja técnica demais e tenta respeitar o tempo da entrevista aí fica até parecendo que não tem tanta comoção da parte dela, mas sempre achei que fosse mesmo por causa do tempo
@simonem7676
@simonem7676 Жыл бұрын
É um assunto complicado. No Brasil não temos tanto contato com essa religião, mas a Europa, por exemplo, está muito impactada. Na nossa imprensa não temos notícias mas, como eu tenho tb a nacionalidade italiana e tenho tb mto interesse pela Italia, leio sempre notícias de lá. E há notícias muito ruins, de um pai q há uns anos tentou atear fogo a filha pq ela se vestia de forma "muito ocidental", o outro matou a filha (Saman Abbas, pesquisem) pq ela recusou casamento arranjado e por aí vai. Então "a religião não permite" mas acontece o tempo todo. No Irã as autoridades estão entrando em escolas e obrigando garotas a cantar um hino pro aiatolá, uma das meninas (chamada Asra Panahi) se recusou e foi assassinada. Essa notícias pipocam muito na imprensa da Europa porque, como eu falei, a Europa é muito impactada pela religião, nós ainda não somos. Então não é preconceito, são fatos. Há quase 10 anos o clérigo de Colonia, na Alemanha, falou que mulheres foram abusadas na noite de ano novo pq "usavam roupas ocidentais e perfume". É complicado. Eu espero q a Mariam e todas as mulheres sejam felizes e livres, e q tenham vidas boas e leves.
@carolsantoss3076
@carolsantoss3076 Жыл бұрын
Religiões abusivas nunca estiveram muito longe do Brasil desde a minha infância vi pessoas sofrendo com isso uma menina que estudou comigo era adventista não podia nem em dias muitos frios usar calças , cortar o cabelo , se depilar nem a axila ela podia tadinha axila com pelos nesse calor mesmo com desodorante o pelo trás um odor forte na axila , ela passou na olimpíada de matemática a segunda fase valia prêmios muito bons bolsa de estudo em escola particular , ela não pode ir na segunda fase pq não era durante a semana era de sábado e na religião adventista aos sábados eles não podem nem lavar um prato na pia só podem dormir dia inteiro e ir na igreja isso é um absurdo Deus com certeza quer nos ver bem , fica com certeza feliz da conquista dela na olimpíada de matemática e na segunda fase com certeza se orgulharia dela de sua dedicação , e a religião dela se tornou uma prisão muito triste isso
@benjaminarrola3489
@benjaminarrola3489 Жыл бұрын
Fale somente por si, mulçumanos são uma ameaça a paz e integridade de qualquer pessoa que não segue a religião deles ou minimamente desrespeita. Quero maior distância possível de qualquer fanático desses.
@texmil62
@texmil62 11 ай бұрын
Isso ai é o famoso fake news racista islamofóbico. De nomes aos bois, tem 2 bilhões de muçulmanos no mundo, de os nomes de quem foi morto e quem matou, o povo islamico sofre de racismo islamofóbico e mentiras absurdas como associar o povo islamico ao 11 de setembro ou as famosas armas de destruição em massa do iraque (QUE nunca existiram). Essa historia de matar mulheres e crianças é propaganda racista clássica usada contra alvos específicos , várias nações usam destas mentiras básicas. Vc tem liberdade ? não tem liberdade alguma, se vc quiser usar véu não pode, se quiser criticar israel NÃO PODE e por ai vai. O que vc chama de liberdade é fazer o que a elite daqui quer, e liberdade não é isso, é justamente fazer o que a elite local não quer. Existem blogueiros pagos para gerar ódio e racismo contra o islam , a favor do sionismo de israel e das invasões americanas. o que acontece de ruim em locais islamico É O MESMO QUE acontece em outros locais do mundo, o resto é apenas racismo islamofóbico. Essas historias que vc contou nada mais são que fake news , a mahasa amini nunca foi espancada por ninguem , é tudo fake como a historia das armas de destruição em massa do iraque.
@glauciafernandes1803
@glauciafernandes1803 Жыл бұрын
Comece a fazer vlogs da sua rotina com sua filha , café da manhã , almoço e jantar eu amo ver vídeos assim ! Bjos
@AmarMaternidadeeAmor
@AmarMaternidadeeAmor Жыл бұрын
Amaria, mas a Vicky detesta aparecer... Nem foto ela curte mais... :(
@miriavasconcellos6705
@miriavasconcellos6705 Жыл бұрын
@@AmarMaternidadeeAmor Muito certa sua filha. A minha tem 14 anos e protejo das redes sociais. Parabéns por seu canal, tão necessário e vc entrevista c toda a delicadeza. Deus abençoe
@dayaneloyola4087
@dayaneloyola4087 Жыл бұрын
Os casos que mais me marcaram foram os de suicídio, sem dúvidas! Foi a partir deles que comecei a seguir o canal!
@rachelsantos3737
@rachelsantos3737 Жыл бұрын
Cada entrevista é um presente, um aprendizado novo...Amei
@Arilma123
@Arilma123 Жыл бұрын
Oi Mariana, sou fã de você e de seu programa. Um aprendizado incrível. Sugestões: - como lidar com o uso de celular, tabletes etc . Crianças viciadas nessas mídias. Como os pais lidam - crianças obesas - traumas de crianças e adolescentes na pós separação. - dar notícias de alguns casos já apresentados -
@alinekarod
@alinekarod Жыл бұрын
Parabéns, Mari, pela paciência e força de vontade de manter a compostura depois de ouvir várias vezes ela não se referindo à Israel como Israel e ainda falar que Israel é um país muçulmano/árabe.
@canaldaraquel10
@canaldaraquel10 Жыл бұрын
Mariana eu amo seu programa. Sou de Fortaleza e se eu morasse aí perto eu iria ao seu programa falar sobre a minha história da Adoção. Quero vê na décima temporada justamente sobre adoção de bebês. Abraços em você e na sua filha.
@patriciaalvesvieira1229
@patriciaalvesvieira1229 Жыл бұрын
Convida a Dane Boggione para um entrevista, ela mora em Ancara, ela é Brasileira. Bjo amo seu programa, não perco um 😘
@AmarMaternidadeeAmor
@AmarMaternidadeeAmor Жыл бұрын
Olá! td bem? Só gravamos em sp! beijos e obgd
@nayarabrennand5301
@nayarabrennand5301 Жыл бұрын
Ela faz on-line tb , Mari 😊 O canal dela é Sobrevivendo na Turquia
@melanielp4379
@melanielp4379 Жыл бұрын
É muito maravilhoso ser mulher muçulmana no Brasil. Quero ver ser mulher muçulmana lá no Iraque 🤭🤭 Chama a Dani pra dizer como é "maravilhoso" 👌
@beatrizgalvao8754
@beatrizgalvao8754 Жыл бұрын
A Dani vive na Turquia e não no Iraque.
@Brigite9
@Brigite9 Жыл бұрын
Oi Mari eu e minha mãe adoramos seu programa ela tem 84 anos e não perde nenhum. Adoramos as entrevistas e tudo que você posta.
@AmarMaternidadeeAmor
@AmarMaternidadeeAmor Жыл бұрын
Que fofa, manda beijos pra ela!
@raissaalmeida2206
@raissaalmeida2206 Жыл бұрын
Infelizmente as pessoas não entendem muitas vezes que o "mal" não é a religião e sim os líderes que a usam da religião para fazerem as vontades pessoais.
@deborafontana4764
@deborafontana4764 Жыл бұрын
Exatamente, isso também acontece nas outras religiões.
@raissaalmeida2206
@raissaalmeida2206 Жыл бұрын
@@deborafontana4764 Igreja Católica é um grande exemplo disso, quantas vidas a igreja tirou no passado em nome de Jesus?
@e.r_
@e.r_ Жыл бұрын
Religião é uma droga 🤢🤢 Alias... ser muçulmano nem e religiao normal, é estilo de vida.
@raissaalmeida2206
@raissaalmeida2206 Жыл бұрын
@@e.r_ Ser cristão também é um estilo de vida, só que poucos seguem
@melanielp4379
@melanielp4379 Жыл бұрын
@@raissaalmeida2206 A bíblia diz que não se obriga ngm a ser cristão, que o Espírito Santo que convence e leva a pessoa até Cristo. O Corão diz que precisa obrigar a pessoa a se converter ao islamismo, e se ela não se converter, que ela seja morta. Então minha querida, não compare o cristianismo com o islamismo, são bem diferentes.
@eduardagomes4241
@eduardagomes4241 Жыл бұрын
Mariana, não perco um vídeo do canal, adoro assistir e me inspirar na força dessas mulheres, além de me solidarizar pelos desafios e o sofrimento das mães que em sua maioria são mães atípicas. Acho que seria interessante trazer algumas mães típicas para abordar assuntos como birra, adaptação escolar, introdução alimentar… Desafios e dicas para mães típicas também.
@thaiannyhott3763
@thaiannyhott3763 Жыл бұрын
Concordo Amo assistir Mas me sinto fora da realidade delas Gostaria de ver as mães típicas também Sugiro o tema Como lidar com a introdução da adolescência em casa A influência das redes sociais na vida dos filhos A mudança de escolas A introdução de atividades esportivas Mães que trabalham fora o dia todo e encontram dificuldades em arcar com as necessidades dos filhos Essas coisas 😊😊😊
@martaluciabristot853
@martaluciabristot853 Жыл бұрын
Ser Muçulmano é um Estilo de Vida.🙏
@TiJoyAtelie
@TiJoyAtelie Жыл бұрын
Minha mãe apresentou seu programa e estou amando tanto que estou assistindo vídeo de 5 anos atrás. Já que pediu uma sugestão, gostaria muito de ver, e acredito que muitos também, o desfecho de várias histórias. Seria muito bacana ver como muitas famílias estão hoje. Obrigada por tudo. Beijos.
@bsflavi
@bsflavi Жыл бұрын
Ela romantiza essa religião... É uma religião que diminui a mulher.. e as mulheres que vivem nos países baixos são reduzidas a zero... abatidas como se não tivessem valor nenhum.
@analuciadasilva756
@analuciadasilva756 9 ай бұрын
Se td lá é tão bom, lindo e maravilhoso, pq não volta pra lá???
@pamelaliberato9883
@pamelaliberato9883 Жыл бұрын
Nem preciso assistir pra saber que será incrível, eu amo a Mariam
@milabadu
@milabadu Жыл бұрын
Muita mentira numa entrevista tão pequena. A Miryam sempre tenta deixar parecer que o isla é lindo, que é só amor. Ainda bem que a mídia está aí, para mostrar a realidade.
@helencristina9976
@helencristina9976 Жыл бұрын
AMO O PROGRAMA AMAR PORQUE A MARI ABORDA VÁRIOS ASSUNTOS TRAZENDO A NÓS CONHECIMENTO E CONDUZ TODOS OS PROGRAMAS COM IMPARCIALIDADE... PARABÉNS MARI MAIS UMA VEZ LINDA E LEVE👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾.........
@keziavergilio5446
@keziavergilio5446 Жыл бұрын
Gostaria de conta minha história com a descoberta do meu filho de lábio leporino como tudo aconteceu.... eu adoraria te conhecer
@raquelgoncalves7222
@raquelgoncalves7222 Жыл бұрын
Eu gosto do modo de entrevistas, sobre os assuntos, podem ser diversos, mas aqueles que nos ajudam a conviver com os nossos problemas são os melhores. Força e superação sempre devem ser o foco, independente dos fatos.
@arianezachel5847
@arianezachel5847 Жыл бұрын
Mari...eu acho que você deveria ter tbém pelo menos 1x na semana o POD do Amar...um podcast com mais tempo de conversa ao vivo...seria perfeito
@arianezachel5847
@arianezachel5847 Жыл бұрын
Ou melhor PODAMAR
@brunascarabelli9317
@brunascarabelli9317 Жыл бұрын
Essa postura dela de dizer que a mulher tem seus direitos dentro da religião muçulmana, que escolhem seu casamento, que não são forçadas, acaba influenciando negativamente a outras pessoas. Ser muçulmana no Brasil é uma coisa, ser muçulmana lá é o oposto. Simples, pesquisa as mulheres que morrem sempre por crime de honra, simplesmente por não querer casar, não obedecer o pai, tentar fugir… crimes horríveis e em muitos países eles nem são presos pq alegam ser crime de honra. Envergonharam a família e por isso mataram. Não é apenas uma religião é um modo de vida. Isso é sem falar que em alguns países islâmicos a lei xaria é que controla, são leis baseadas na Bíblia deles. Não estou criticando modo de vida de ninguém. Mas falar que a mulher tem um papel importante, como se ela tivesse a liberdade que nos temos. É só pesquisar, as notícias diz tudo.
@Andrea-wt4ij
@Andrea-wt4ij Жыл бұрын
Exatamente, ainda mais para as pessoas que procuram "habibes " na Internet acreditando que são flores, joga no lixo trabalhos de conscientização de várias pessoas, inclusive embaixadas de alguns países fazem mil alertas sobre...
@marciabatista3219
@marciabatista3219 Жыл бұрын
Exatamente. É só ouvir Dany Boggione. Ela fala tudo rasgadindo
@ferschildt4741
@ferschildt4741 Жыл бұрын
Liberdade que nós temos? É so olhar quantos casos de feminicidio acontecem diariamente no Brasil. São culturas completamente diferentes, mas gente ruim tem em qualquer lugar
@bsflavi
@bsflavi Жыл бұрын
Pois eu crítico e acho que todos nós temos que criticar... é um absurdo o que eles fazem com as mulheres
@LauraYasmin13
@LauraYasmin13 Жыл бұрын
Super concordo!
@Fabiulinhahelena
@Fabiulinhahelena Жыл бұрын
Achei legal ela defender o modo de vida dela e mostrar que tem outras mulheres vivendo assim e sendo felizes, agora achei tendencioso dizer que devem existir coisas negativas como se fosse algo muito remoto e abstrato. Sendo que é o óbvio o regime de subserviência de muitas mulheres, tem tudo muito bem documentado pra qualquer um ver. Isso é uma forma de calar o grito de socorro de muitas mulheres que estão prisioneiras em suas casas, sendo tratadas de forma totalmente desumana. Mostre sim o lado bom, das mulheres que vivem uma vida digna, mas também denuncie os maus tratos, o sofrimento de outras mulheres sobre um regime extremamente severo. Esses países que não respeitam as mulheres precisam se sentir pressionados pelo mundo. Você poderia ajudar, mas prefere fechar os próprios olhos e ainda fechar os olhos das demais pessoas, para não ver o sofrimento real que muitas mulheres que passam todos os dias nesses países. Só cala ainda mais o grito de quem não tem como se livrar do sofrimento que vive. Hoje o amar não trouxe o amor, mas foi conivente com o silenciamento de muitas mulheres presas a um regime castrador. Disse a sociedade que está tudo as mil maravilhas quando isso não é verdade. Lamentável.
@umgauchobagual
@umgauchobagual Жыл бұрын
O Brasil é o quinto país campeão em feminicidio querida.
@texmil62
@texmil62 11 ай бұрын
Isso ai é o famoso fake news racista islamofóbico. De nomes aos bois, tem 2 bilhões de muçulmanos no mundo, de os nomes de quem foi morto e quem matou, o povo islamico sofre de racismo islamofóbico e mentiras absurdas como associar o povo islamico ao 11 de setembro ou as famosas armas de destruição em massa do iraque (QUE nunca existiram). Essa historia de matar mulheres e crianças é propaganda racista clássica usada contra alvos específicos , várias nações usam destas mentiras básicas. Vc tem liberdade ? não tem liberdade alguma, se vc quiser usar véu não pode, se quiser criticar israel NÃO PODE e por ai vai. O que vc chama de liberdade é fazer o que a elite daqui quer, e liberdade não é isso, é justamente fazer o que a elite local não quer. Existem blogueiros pagos para gerar ódio e racismo contra o islam , a favor do sionismo de israel e das invasões americanas. o que acontece de ruim em locais islamico É O MESMO QUE acontece em outros locais do mundo, o resto é apenas racismo islamofóbico
@carlamoraes1041
@carlamoraes1041 Жыл бұрын
Que lindo esse encontro de uma muçulmana com uma judia. Adorei essa entrevista.
@angelamarialima7764
@angelamarialima7764 9 ай бұрын
Que história linda! Parabéns pra essa mãezinha. Que Deus abençoe vc e sua família. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
@marinhonalineps
@marinhonalineps Жыл бұрын
Então sua cunhada está "desviada" da religião? Se o hijab 🧕 é uma obediência a Deus então ela está em desobediência.
@vallopesrodriguesklbnorj8074
@vallopesrodriguesklbnorj8074 Жыл бұрын
Gosto muita das entrevistas do formato que está , mais se você quiser variar o lugar da realização das entrevistas e gerar vlogs será muito bacana , mais se você preferir deixar as entrevistas do formato atual e manter o que já é bom demais também estará ótimo , esse programa é maravilhoso, trás histórias incríveis, pessoas incríveis, histórias que inspiraram , mudam outras histórias, são bons exemplos,. Trás muito aprendizado, novidades e atualidades do mundo juntamente com as histórias incríveis, necessárias, úteis, adorooooo esse canal ,a diversidade de histórias, temas abordados , continuem com esse trabalho maravilhoso e super cunho social e revolucionário
@apenasale3073
@apenasale3073 Жыл бұрын
Depende dos países muçulmanos, não é assim tão aberta. Quando se nasce em países ocidentais são mais mente aberta. Ela é bonita.
@camilanicolleferreira5136
@camilanicolleferreira5136 Жыл бұрын
Que mulher linda e inteligente, desejo só coisas boas pra essa mulher batalhadora , esse programa é maravilhoso aborta vários temas interessantíssimos. Parabéns Mari.
@alinemoriao
@alinemoriao Жыл бұрын
Dani Bogioni era uma boa chamar! Pq vai ter um monte q vai assistir essa entrevista e vão atrás de Jacu. Essa moça não vive a religião raiz.
@julianavilasboas1787
@julianavilasboas1787 Жыл бұрын
Nao precisa usar o véu, mas se não usar significa que não breve a Deus. Imagina querer não seguir essa religião nesses países. Moro na Irlanda e aqui diversas mulheres estão protestando diante das outras mulheres em países muçulmanos. Sabemos qual é a realidade.
@marciacristinabertazzideli9756
@marciacristinabertazzideli9756 Жыл бұрын
Oiii!! Mari, gosto de tudo, todos os temas são relevantes.
@verenajardinetti5940
@verenajardinetti5940 Жыл бұрын
Histórias reais comigo sempre!!!! Amo esse programa
@glaucialanepopielysrko7616
@glaucialanepopielysrko7616 Жыл бұрын
Eu gosto de entrevista de finais felizes, pessoas que venceram na vida, venceram doenças, tiveram conquistas notáveis. Participação d e famosos e suas histórias.
@gislanerocha9430
@gislanerocha9430 Жыл бұрын
Mariana, eu amo vc e seu programa. Eu gostaria de saber mais a seu respeito. Que vc fizesse um vlog, do seu dia a dia com a Vick !!!! 💕💕💕💕
@socorroreis3751
@socorroreis3751 Жыл бұрын
Amo os casos de adoção com qualquer país e mães
@karemlylilimaduarte4022
@karemlylilimaduarte4022 Жыл бұрын
Amei a entrevista. A Mariam é muito bonita e tem um humor muito para cima kkkkk.
@AlessandraOkSantos
@AlessandraOkSantos Жыл бұрын
Olá Mariana! Sou muito fã do seu canal, já maratonei, quase todos os episódios, gostaria muito de ver por aqui a histórica dos quintuplos de capixaba, seria legal conhecer mais sobre a história deles e como eles estão hoje, acompanho eles no instagram, e eles estão passando por um momento bem difícil, acho que o seu canal iria ajudar bastante na luta e na corrida contra o tempo em que eles estão percorrendo.
@AmarMaternidadeeAmor
@AmarMaternidadeeAmor Жыл бұрын
Olá td bem? Obrigada pela dica, vamos atrás. Vc sabe o insta deles ou algo assim? beijos
@AlessandraOkSantos
@AlessandraOkSantos Жыл бұрын
@@AmarMaternidadeeAmor tudo sim! Obrigada por me responder, @quintuploscapixabas
@AmarMaternidadeeAmor
@AmarMaternidadeeAmor Жыл бұрын
@@AlessandraOkSantos Obrigada. Eles n moram em sp e só gravamos aqui... mas vou tentar contato obgd bj
@Lolis424
@Lolis424 Жыл бұрын
Eu ficaria o dia todo ouvindo essa moça tão linda❤️ amei a entrevista 👏🏻👏🏻
@margareteoliveira1650
@margareteoliveira1650 Жыл бұрын
Amo seus vídeos, todos os conteúdos são bons.Videos de superação das mães são muito bons.
@mari_andb
@mari_andb Жыл бұрын
Seria legal trazer a @gabidepretas que adotou duas crianças sozinha.
@giselegoudet3490
@giselegoudet3490 Жыл бұрын
Amo esse canal e todo o conteúdo é formato que vc trouxer eu vou amar e sempre te aplaudindo....
@helencristina9976
@helencristina9976 Жыл бұрын
MARI O SEU PROGRAMA NOS ABRE UM LEQUE DE CONHECIMENTO AO ABRANGER VÁRIOS ASSUNTO,E VC CONDUZ DE FORMA MUITO LEVE E RESPEITOSA É ISSO QUE QRO PARA PRÓXIMA TEMPORADA CONTINUE ASSIM👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🥰❤️
@candidafranca1085
@candidafranca1085 Жыл бұрын
Olá boa tarde, antes de tudo, parabéns Mari, vejo que você está mais solta, sinto sua empatia, vendo você. Gosto de entrevista sobre adoção. Beijo
@schysouza3414
@schysouza3414 Жыл бұрын
A Mariam é um grande Iludida sobre o islamismo, pois só conheceu a religião aqui no Brasil onde tudo é belo. coitada de tivesse lá no oriente médio onde o bicho pega de verdade. Mas deixa ela essa iluçao e iludindo.
@fernandamatosq7024
@fernandamatosq7024 Жыл бұрын
Eu entendo a Mariam, quando ela fala que a religião não impõe nada do que a gente está acostumado a ouvir. Mas veja, há uma diferença entre a religião e a cultura. A religião em si não impõe nada, mas interpretação do alcorão e cultura do povo mulçumano, principalmente dos países árabes deturpam todo o dogma religioso. Há uma diferença real em ser uma mulher mulçumana aqui no Brasil (um país livre) e os países árabes. A bíblia cristã por exemplo, cada igreja interpreta da sua forma. Umas são mais rigorosas e outras menos.
@tamirisoliveira7441
@tamirisoliveira7441 Жыл бұрын
Mariam é uma pessoa incrível. O Islã realmente exalta A figura feminina... Muitas pessoas confundem religião com cultura de um país. Ela é brasileira e mulçumana , existe realidade diferente de uma mulher de outro país onde existe mais restrição, tipo o Iran. Mas isso é a cultura do país, a religião abomina muita coisa. Entrevista incrível Mari.
@soprando342
@soprando342 Жыл бұрын
Muito legal né morar no Brasil país laico é fácil kkkk quero ver morar no país de origem da religião 😂😂😂
@moniquecarlos2272
@moniquecarlos2272 Жыл бұрын
Mariam, tô feliz em te ver aqui! Parabéns! E para todos aqueles que criticam, entendam que: essa é a realidade dela, óbvio que existem outras realidades, óbvio que existem excessos, mas ela mostra a realidade que ela vive e que ela conhece. Lá no interior do Iraque é igual? Claro que não! Mas é muito interessante seguir e entender melhor (e diminuir o preconceito), TODAS AS INFLUENCERS MUÇULMANAS DESENCORAJAM ESSES RELACIONAMENTOS ONLINE (POR EXEMPLO). Sejam menos preconceituosos!
@mayaracarlos6458
@mayaracarlos6458 Жыл бұрын
Aí aí aí.. " deve ter casamento arranjado" sei! Chama a Danny Boggione que foi casada com turco, teve filho na Turquia e viu de perto a lei de AIA, a situação de família em culturas diferentes, e q vai ser mais verdadeiro a situação. Um país que existe a lei da honra, mulheres extramente subordinadas por conta da própria família e religião! Convivi com uma Aluna que não queria viver nada disso! E foi imposto o uso do véu, foi imposto o casamento arranjado! Uma menina extramente infeliz com a "religião" e dizer que não pode ser imposto?. Sinto muito, prefiro ver entrevistas mais verdadeiras.
@jessicapacheco.
@jessicapacheco. Жыл бұрын
Concordo
@ferferferreira
@ferferferreira Жыл бұрын
Realmente.
@silviarangel4353
@silviarangel4353 Жыл бұрын
Concordo. Casamento arranjado com muitas humilhação. Homens muçulmanos devem fica em seu país pq o Brasil não aceita bem esse tipo de " religião" .
@klossamkloss1912
@klossamkloss1912 Жыл бұрын
Danny tem histórias bizarras e luta diariamente tentando ajudar Mulheres vulneráveis! Danny é uma lutadora!❤
@sil993
@sil993 Жыл бұрын
Que medo das desavisadas verem esse vídeo e acreditarem nas promessas dos "Jacus agachados".
@danielefreitasdepaula2531
@danielefreitasdepaula2531 Жыл бұрын
Gosto bastante das entrevistas.
@tudinhacamerini9864
@tudinhacamerini9864 Жыл бұрын
Sou do R S ,gosto do programa , mas acho que deveria diversificar , fazer entrevistas com final feliz , só tragédia fica muito pesado.
@sueinymoraesmarte4881
@sueinymoraesmarte4881 Жыл бұрын
O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. 2 Samuel 22:31
@analoureiro1120
@analoureiro1120 Жыл бұрын
Olá Mariana , acompanho um tempo suas entrevistas, parabéns. 👏👏
@francielysantos9889
@francielysantos9889 Жыл бұрын
Boa noite!! Gosto muito do programa,mas assim das história inspiradoras e aquelas que tiveram superação, resiliência e nos inspira a ver a vida como ela é. Sou sincera não gosto muito quando a entrevista e de artista que vão falar apenas da vida deles sem nenhuma história de verdade.
@regianemartins7999
@regianemartins7999 Жыл бұрын
AMOOOOOOOOOOOOOOOO seu programa, adoro e me inspiro nas histórias pro coração e pra alma.
@Canaldabremdafeitosa
@Canaldabremdafeitosa Жыл бұрын
Amo os conteúdos abordados por aqui seria interessante ver conteúdos como vlogs claro se você se sentir à vontade fazer quem é Mariana fatos sobre você E claro continuar essas entrevistas maravilhosas!
@van5985
@van5985 Жыл бұрын
Como pode uma menina convertida ao islamismo conhecer tao pouco sobre a realidade da sua religião. Ser mulcumano no Brasil é um paraíso, viaje Mais conviva com a realidade das mulheres mulcumanas no resto do mundo, sim eu te escrevo para te ajudar, no resto do mundo as mulheres mulcumanas são pra casar e reproduzir, respeito Zero pelas mulheres e mães, as mulheres sabem que sao traídas e tem que aceitar, casar é refúgio perante a sociedade, a religião é imposta sim quem não aceita Nao recebe privilégios como no Egito por exemplo ou sao mortos Como alguns lugares tambem da África e Ásia. Na Europa por exemplo uma mulcumana se apaixonar por um homem não mulcumano causa ate a morte da menina pelo irmão mais velho da moça. Fora que quando casa a mulher pertence a família do esposo ou seja tá nas mãos da sogra, se a moça do vídeo se divorcia muito provavelmente o marido ficará com os filhos, fofo o vídeo a moça quer passar algo positivo até entendo porém muito longe da realidade das milhares de mulheres mulcumanas pelo mundo. Mulheres se você se apaixonar por um mulcumano e você não for de uma família rica ( seu pai)o bastante a chance de você se dar mal é 100 porcento.
@MariaRosa-jd3su
@MariaRosa-jd3su Жыл бұрын
Amo muito esses canal 😍😍😍
@gildaprates7543
@gildaprates7543 Жыл бұрын
Oi Mariana!! Boa noite, tudo bem ?? Gosto muito do seu profissionalismo ❤🌹 Amu seu programa e todas suas entrevistas.
@juliajung5582
@juliajung5582 Жыл бұрын
Eu amo, simplesmente amo de todo meu coração a Mariam!!
@ch6272
@ch6272 Жыл бұрын
As pessoas confundem as "histórias". Sou seguidora da Danny Boggione e também da Mariam, e não tem nada q a relacione com as histórias do canal sobrevivendo na Turquia. Ela não foi nenhuma aventureira atrás de casamento na Internet ou atrás de um marido árabe. Ela NASCEU nessa cultura, essa é a sua realidade. Os próprios muçulmanos tem olhos distintos entre os seus semelhantes e os de "fora" da religião, o q é compreensível. Quem acompanha a Mariam na Internet sabe q a vida dela é uma outra realidade. Ela é verdadeiramente muçulmana,além de instruída, estudada, falar outro idioma, empoderada e com uma família de origem ( mãe e irmã) bem próxima. Ela é super querida na família do Marido e o marido super dedicado tb. Ah, e ela nao ficou de conversinha fiada com Internet com o marido, na epoca q se conheceram, como costumam fazer as brasileiras caçando os machos nos cursos de inglês online. A maioria das mulheres do canal sobrevivendo na Turquia buscaram por esses homens de uma forma q fazem com q eles mesmos nao respeitem essas mulheres. Nudes, conversas impróprias, envio de $$, além de serem estrangeiras, q pra ELES já diz O bastante... A Mulher q eles valorizam é da religião e cultura. Danny nao deu certo com o Marido turco porque ela nao era da religião deles, nao foi algo inicialmente consentido pelos pais, era Brasileira viajando sozinha ( c/ amiga) num país machista... Pra realidade deles, por mais dedicada q ela estivesse jamais daria certo porque os pais dele nunca aceitaram verdadeiramente a esposa do filho. Era so questao de tempo pra dar ruim.
@ritalima3626
@ritalima3626 Жыл бұрын
Gosto mais desse formato de entrevistas na sua casa, parece que você fica mais a vontade, não curto muito o carona, você fica tensa e o programa é mais curto. Amei o de hoje, tenho muita curiosidade sobre outras culturas.
@lourdescamargo4894
@lourdescamargo4894 Жыл бұрын
Foi muito lindo e interessante Mari ela é linda e muito culta .Parabens
@majoryherminiapereira1657
@majoryherminiapereira1657 Жыл бұрын
Aí meu coração a linda da Marian no programa, a mulçumana mais linda e alegre do mundo.
@franalmeida2369
@franalmeida2369 Жыл бұрын
Mariam é maravilhosa. Sigo ela há bastante tempo ❤️
@Canaldabremdafeitosa
@Canaldabremdafeitosa Жыл бұрын
Realmente é importante desmistificar essas questões da religião e quebrar preconceitos Sorvete é bom demais! ela tem Instagram ué canal?
@elisealmeida705
@elisealmeida705 Жыл бұрын
❤❤❤parabéns pelo programa
@lainajennifercarvalho9003
@lainajennifercarvalho9003 Жыл бұрын
Eu gosto de tudo no canal! Amo os vídeos 🥰
@teresaandradegomesdacunha4480
@teresaandradegomesdacunha4480 Жыл бұрын
Eu adoro tudo no seu programa não durmo antes de assistir dois ou três episódios pq eu descobri seu canal recente mais depois que descobri nada passo um dia sem assistir sou piauiense moro em Teresina
@lidiaalmeida8545
@lidiaalmeida8545 Жыл бұрын
Acho que em todas as religiões e países tem suas regras e culturas e também gente boa e ruim! E cada um tem sua opinião! O importante é se sentir bem onde e como estar!
@beatrizgalvao8754
@beatrizgalvao8754 Жыл бұрын
👍👏👏👏
@sionipimenta5485
@sionipimenta5485 Жыл бұрын
Gosto muuuuuito da Mariam! 🥰
@alessandraferreira4891
@alessandraferreira4891 Жыл бұрын
Acompanho a Mariam a um tempo, e amooooooooooooooooooooooooooooooo
@marinhonalineps
@marinhonalineps Жыл бұрын
Elas vivem tudo normal no Islam??? 😳🤔
@milabadu
@milabadu Жыл бұрын
Já vi essa mulher falando que não gosta de mostrar o cabelo e ela ama isso(???). Diz que adora entrara numa piscina ou mar coberta da cabeça aos pés. Gente, pelo amor de Deus...
@beatrizgalvao8754
@beatrizgalvao8754 Жыл бұрын
Opção dela. Ela explica nesta entrevista, assim como em alguns vídeos no Instagram dela.
@elisaferreira4379
@elisaferreira4379 Жыл бұрын
Adoreiiiii a Mariam é maravilhosaaa
@suelylaposta3875
@suelylaposta3875 11 ай бұрын
Amo voceis
@zilvanicordeiro2001
@zilvanicordeiro2001 Жыл бұрын
Sobre os quintuplos capixabas e o pai . Já tem vídeo?
@josefinamachado8973
@josefinamachado8973 Жыл бұрын
Eu gosto teu programa 😃😻 i
@brendamello4105
@brendamello4105 Жыл бұрын
A Mari no começo indo abraçar o Mozi kkkkkkkkkk
@MarianaSantis
@MarianaSantis Жыл бұрын
Eu gosto do programa,mas acho que tem mta história trágica triste demais. Sei que mtas vezes trazem no intuito de ajudar outras pessoas, mas eu sinceramente só vejo os vídeos que não tem história trágica. Não é negar que elas existem , mas acho que o programa me deixa pra baixo e triste de ver essas tragédias. Estamos já rodeados e bombardeados de notícias tristes em mtos lugares e eu (falo só por mim) venho no KZbin procurar uma distração, lazer, coisa boa, esperança, etc.
@lidianeoliveira8065
@lidianeoliveira8065 Жыл бұрын
Se te deixa pra baixo não olha, vai te fazer bem🙏
@marilleiferreira7948
@marilleiferreira7948 11 ай бұрын
Gosto do programa, prefiro os casos de doenças raras.
@taniaquednau4822
@taniaquednau4822 Жыл бұрын
Gosto deste formato.
Mãe fez pós graduação em pedagogia para auxiliar no desenvolvimento da filha
24:33
Morte do marido faz mãe se transformar da noite para o dia
19:51
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 97 М.
Zombie Boy Saved My Life 💚
00:29
Alan Chikin Chow
Рет қаралды 34 МЛН
طردت النملة من المنزل😡 ماذا فعل؟🥲
00:25
Cool Tool SHORTS Arabic
Рет қаралды 33 МЛН
나랑 아빠가 아이스크림 먹을 때
00:15
진영민yeongmin
Рет қаралды 14 МЛН
АЗАРТНИК 4 |СЕЗОН 2 Серия
31:45
Inter Production
Рет қаралды 763 М.
Ovodoação e ovorecepção
49:13
Entra na Roda
Рет қаралды 1,3 М.
Aluguei uma casa na Carolina do Norte
20:06
Adeline Camargo
Рет қаралды 119 М.
MARIANA FELICIO - ALÉM DAS APARÊNCIAS - MATERNIDADE #01
55:15
Além das Aparências
Рет қаралды 1,3 М.
Esposa de Rabino: 9 filhos e criação judaica
15:32
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 146 М.
POSITIVAMENTE COM VIVIANE MARTINELLO
2:24:12
Positivamente Podcast
Рет қаралды 798 М.
A emoção toma conta da casa das quíntuplas no dia das mães
19:23
Domingo Espetacular
Рет қаралды 754 М.
Sua filha faleceu aos 5 anos de idade vítima de um tumor grave e agressivo
24:09
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 49 М.
Garra: esposa lidou com morte do marido e teve AVC após contrair COVID-19
19:50
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 60 М.
Jhoothi kahati kasam 😂 #shorts #funnyshorts #tiktokvideo #comedy #trendingshorts
0:48
Hello Czn Burak
0:12
ARGEN
Рет қаралды 8 МЛН
ДИКАРЬ СПУГНУЛ ИНОСТРАНЦА😁 #кино #фильм #комедия #тренды #shorts
0:58
ЛУЧШИЕ МОМЕНТЫ ИЗ ФИЛЬМОВ 🍿🎦
Рет қаралды 1,9 МЛН