Aprenda a superar mães narcisistas✨ aplique o cupom✨: VIDANOVA - ACESSE: www.virginiacoser.com/como-superar-maes-narcisistas * Por tempo limitado
@Stronghold_9267 сағат бұрын
Comigo aconteceu também, quando era pequena parecia uma boneca, minha família é de alta renda e me vestiam com as melhores roupas, os melhores brinquedos, lançamentos de tudo que havia para crianças na época eu tinha, estudei em escola particular, etc... até chegar na adolescência e aí ela mudou muito comigo, na época notei que era pq eu estava ficando bonitinha mas meio rebelde, então ela precisava manter a pose na frente das pessoas, fez uma festa de 15 anos pra mim para 400 pessoas, foi a melhor festa da época, mas ninguém sabia o quanto eu era triste, inclusive que TUDO da festa foi ela que escolheu, inclusive os meus vestidos que alugou (e mandou fazer 1 sob medida pra ela da mesma cor do meu) foi tudo ela que escolheu. Então, absolutamente ninguém da família e amigos acredita que eu sofria diversos tipos de abuso em casa porque na cabeça das pessoas acham que rico não tem problemas e todo mundo é feliz. Quando eu tinha 17 anos meu pai perdeu boa parte do patrimônio e teve que mandar a empregada embora, adivinha quem tinha que fazer tudo que a empregada fazia porque a dondoca que me pariu não lava 1 garfo? Foi então que decidi me casar para sair de casa mas só casei com 22 anos, com um narcisista que me custou o resto de saúde mental que eu tinha
@marcelorosamelo753713 сағат бұрын
Na infância a criança era um trofeuzinho, prá mãe narcisista se exibir e se posar de boa mãe (era uma artista que desempenhava um papel).
@virginiacoser13 сағат бұрын
Disse tudo irmão 😰
@carlaladder10 сағат бұрын
Bom, eu não me lembro de nada antes dos 7 anos. Mas sim, qdo na adolescência q eu comecei à discordar dela, me foi apresentado o inferno.
@lucianabarbara29549 сағат бұрын
Foi o que aconteceu comigo. Quando era criança tratava relativamente bem, tirando alguns episódios. Mas principalmente depois que o dourado nasceu (até então era filha única) virei o bode expiatório.
@Renatta-w2l10 сағат бұрын
o negativo do outro é do outro , não faz parte de mim , o que os outros fazem de errado não tem a ver comigo e sim com a pessoa que faz as coisas erradas , não é minha responsabilidade mudar ninguém , se a pessoa não muda é pq não se arrependeu e é minha escolha ligar ou não ligar e eu escolho não ligar , e aceito a realidade é oq me resta
@glatteshaar12 сағат бұрын
Isso acontece comigo, percebi que foi quando comecei a entrar na puberdade. Fui criada por irmãs adotivas 11 anos mais velhas.
@anamariafreitas6734Сағат бұрын
Na infância eu era invisível, se não tomasse banho ela nem ligava ,só servia pra olhar os irmãos mais novos
@gabrielaguiarbranco72879 сағат бұрын
Vídeo bom Virginia
@priscilamorelatto950911 сағат бұрын
Não sei ao certo se comigo começou na puberdade, mas na adolescência com certeza coisas bizarras começaram a acontecer. Depois que fiquei adulta então... mjnha mãe nem de longe se parece com a pessoa da minha infância.
@adriana322810 сағат бұрын
A minha sempre foi mau,desde criança e sou filha única.Eu fui tomar banho com um mês de vida,dito por ela mesma, só me passava paninho. Me espraguejava, levei surra de mangueira aos 4 anos,me deixava sozinha em casa,aos 5 anos fui abusada sexualmente por um vizinho ainda apanhei dela e ela disse que a culpa era minha...e muitas outras coisas horríveis....😢
@camilaluz79322 сағат бұрын
@adriana3228 acabei de ler o seu relato e vejo como as histórias dos filhos são parecidas. As maldades das genitoras são descabidas.Os relatos dos filhos se repetem. Uma maldade sem fim desde muito cedo.
@deboraduarteestofel538210 сағат бұрын
Aconteceu comigo
@margotbr6 сағат бұрын
Quando vamos começar a falar de filhos e filhas narcisistas?
@micheliani412154 минут бұрын
PROCURE CANAL COM ESTE ASSUNTO. COM CERTEZA EXISTE 😘🤗