Рет қаралды 3,211
Cultivando hortaliças há mais de 50 anos em uma área de 15 hectares, próxima ao município de São Roque no interior de São Paulo. Atualmente a família Matsuhara é reconhecida como especialista na produção de Alface Americana, Cenoura e Salsão.
Lavouras que hoje rendem aproximadamente uma produção diária de 250 caixas de hortaliças, de 30 kg para abastecer os mercados da Capital e região. Trabalho que requer muito empenho de todos da família e de seus colaboradores.
E no campo tem trabalho todo dia. De um lado a lavoura já quase no ponto para mais uma colheita e de outro o trator, da Mahindra 6065 de 65 cavalos de potência na operação de preparo do solo com subsolador de 5 hastes para o início de uma nova safra.
Agora nacionalizado e fabricado na planta da Mahindra no Brasil, em Dois Irmãos no interior do Rio Grande do Sul, o trator 6065 é o mais novo modelo que chega ao mercado brasileiro, para completar a linha 6000 da Mahindra.
Versátil e fácil de operar, vem equipado com a nova geração de motores agrícolas da Mahindra que proporcionam muito mais economia.
Possui transmissão mecânica sincronizada com reversor e redutor de velocidades de 20 marchas à frente e 20 marchas à ré. Sistema hidráulico de 3 pontos com capacidade de levante para 2.600 kg e vazão para controle remoto de 58L/min.
Máquina comercializada para a família Matsuhara através do trabalho da equipe de vendas da concessionária Brutus Mahindra de Ibiúna, no interior paulista.
Tradicionais na venda de máquinas agrícolas para o cinturão verde de São Paulo, a família Kayama, da Brutus Tratores quer tornar a Mahindra referência para atender com eficiência e economia os produtores de hortaliças da região.
@mahindrabrasil6392