O programa segurança presente é um projeto de estado que foi consumido pela gana do projeto político. Óbvio, que mais policiais na rua é melhor para a sociedade, entretanto tudo que oferecem de estrutura e dignidade para os policiais fixos que trabalham no projeto tinha que ser oferecido também para os batalhões convencionais. Explico : escala digna , gratificação, viaturas novas . Fora que todos que estão fixo no projeto não estão lá por acaso , não é avaliado a competência, expertise e qualificação e sim o contato político. Fazendo uma analogia ao futebol o c9mentario não é nada contra os jogadores ( policiais que lá se encontram , pois todos queriam esta lá por tudo que ex0lanei ) mas sim o jogo que é usado e divide cada vez mais a pmerj . Hoje , o policial que trabalha em batalhões convencionais se sente um lixo , pois é massacrado a todo tempo e não tem o mínimo necessário para exercer o seu trabalho com dignidade !!!
@dennisonm855 ай бұрын
Princípio de pareto
@gabrielmartins96045 ай бұрын
Como a desinformação tem de todos os lados kkkk Segurança presente e cabide de emprego... Moro no Rio de janeiro real e você só fica no programa com um padrinho na política, desculpa Rômulo era seu fã mais agr To revendo meus conceitos. Você ta passado muito pano, logo você que sempre fala que veio da comunidade. Espero que veja meu comentário e coloque a mão na consciência Se quiser falar do RJ real eu topo ir no seu podcast Mais falar sem filtro( Pau tanto na vagabundagem quanto na Polícia) Pq eu acho uma sacanagem, em certas coisas que você se faz de João sem braço com os seus convidados. Um abraço acompanho o podcast mais tem certas coisas que eu vejo e me incomoda
@P.Farias5 ай бұрын
Isso é o resumo do resumo né? O Engana Presente não serve de nada e não faz nada, na Lapa mesmo que ele citou que foi o início deu certo em que? Tem uma boca de fumo do lado do arcos da Lapa e ninguém faz nada, o negócio é esbanjar dinheiro e o cidadão de bem que toma no precioso.