Amo Luzes da Ribalta, parabéns Maria Bethania cantou lindo demais, amei.
@magalyerthal408 Жыл бұрын
Adoro Betania
@mariadelurdesgressler2884 Жыл бұрын
Não falava nada e dizia tanto. Talvez , cada imagem ou sena, conseguiam transmitir o que as palavras ditas jamais conseguissem.💖
@barnabefelixfelix-ku5lc Жыл бұрын
Linda canção.
@mucioloferreira2806 Жыл бұрын
Uma das mais bonitas músicas já composta.
@drizero11 жыл бұрын
As imagens do vídeo são do filme "Luzes da Cidade" (City Lights), de 1931. O filme "Luzes da Ribalta" (Limelight) é mais tardio. E Carlitos não aparece neste filme, que é falado. Carlitos nunca flou. Aliás, Chaplin homenageia seu inesquecível personagem interpretando "Calvero", um comediante decadente, que perdeu a graça, mas ajuda uma bailarina talentosíssima, que acredita ter perdido o talento. Bela obra de arte!
@mauriciocardimfotografo15011 ай бұрын
Grande cantora. Que maravilha
@dianacardoso571011 ай бұрын
Música lindíssima. Guardo boas lembranças dos meus pais cantando. ❤❤
@SuperJujar12 жыл бұрын
"Limelight", canção-título do último filme do inesquecível personagem Carlitos. Produzido em 1952, ficou “congelado” por mais de 20 anos, devido perseguição política sofrida por Charles Chaplin. Acabou lançado nos EUA somente em 1972. Nora Ney foi a primeira a gravar essa versão de Braguinha e Antonio Almeida, pelo selo Todamérica (15 de julho de 1953), lançado à público em 1954. Posteriormente houve gravações de Moacyr Franco, Maria Bethânia e José Augusto. (Juares Jardim - Santo André/SP)
@ocimarsoaresgalvao3336 Жыл бұрын
SORRIA ! COM AMOR NO CORAÇĀO .
@mariadelourdesdasilva5087 Жыл бұрын
chegamos ao início!!!beijo Emiliana.
@NivaldoPulgaFelisberto10 жыл бұрын
"Um lindo dia começa dentro da gente."
@holdfeny26 Жыл бұрын
💥👍
@SuperJujar12 жыл бұрын
Composição: Charles Chaplin Versão: Braguinha e Antonio Almeida Luzes da Ribalta (Limelight) Vidas que se acabam a sorrir / Luzes que se apagam, nada mais / É sonhar em vão tentar aos outros iludir / Se o que se foi pra nós / Não voltará jamais / Para que chorar o que passou / Lamentar perdidas ilusões / Se o ideal que sempre nos acalentou / Renascerá em outros corações. (Transcrito por Juares Jardim - Santo André/SP)
@altemaralves2717 Жыл бұрын
E de Chaplin,aplaudir...🙏
@jaquelinerocha25863 жыл бұрын
Grata pela postagem ❤️
@altemaralves2717 Жыл бұрын
Ela,abre,antes de encantar,amiga c.RC.
@rosamcarreira8 жыл бұрын
LINDEZA, tão real!
@miridutra11 жыл бұрын
"Juares de Marcos Jardim 1 ano atrás Composição: Charles Chaplin Versão: Braguinha e Antonio Almeida Luzes da Ribalta (Limelight) Vidas que se acabam a sorrir / Luzes que se apagam, nada mais / É sonhar em vão tentar aos outros iludir / Se o que se foi pra nós / Não voltará jamais / Para que chorar o que passou / Lamentar perdidas ilusões / Se o ideal que sempre nos acalentou / Renascerá em outros corações. (Transcrito por Juares Jardim - Santo André/SP)"
@manuelaleal80544 жыл бұрын
❤️
@kmikhael11 жыл бұрын
Confesso que estava bastante emocionado vendo o vídeo, quando aos 0:35 , um pouco escondido, vejo a frase: "don't use my picture, arseholes". Não teve como não rir. Foi um troll por acaso, quase arqueológico.